.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
26 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 26 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Um novo livro sobre a NOM, anti-cristo e fim dos tempos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um novo livro sobre a NOM, anti-cristo e fim dos tempos

Mensagem por darkshi em Qua 01 Fev 2012, 11:14 am

A escatologia era o meu tema preferido no inicio de minha vida cristã, mas com tempo e estudos o interesse foi diminuindo. Eu sentia falta de um material vindo de alguém de maior respeito. Normalmente os livros eram escritos por pastores desconhecidos ou pertencentes a igrejas lá não muito respeitável teologicamente e para um presbiteriano, que pesa muito a qualidade dos materiais que são estudados, é o suficiente para se manter com um pé atrás sobre o tema.

Mas o livro Apostasia, Nova Ordem Mundial e Governança Global tem um diferencial, foi escrito pela nata da teologia Calvinista brasileira. São pessoas que não iriam perder o seu tempo escrevendo frivolidades ou distorções da sã doutrina apenas para encaixar o mundo em sua nova teoria paranóica sobre o fim.

Bem, é isso. Segue a dica de leitura, a fim de ver uma visão mais "ortodoxa" sobre os nossos dias.

fonte: http://tempora-mores.blogspot.com/2012/01/apostasia-nova-ordem-mundial-e.html

"Teleology is like a mistress to a biologist: he cannot live without her but he's unwilling to be seen with her in public." J. B. S. Haldane

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1692
flag : Brasil

Re: Um novo livro sobre a NOM, anti-cristo e fim dos tempos

Mensagem por Josoco em Seg 06 Fev 2012, 11:33 pm

Eu ainda assim,mesmo com toda autoridade destes autores, fico com um pé atrás, pois cada quer mesmo é pucha brasa para sua sardinha...

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
flag : Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: