.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
64 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, gusto

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

No livro de Jó 38:22,23 - Trecho Apocalíptico? Interessante!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Sales em Seg 30 Jan 2012, 9:29 pm

Ontem estava lendo quando Deus responde a Jó nos capítulos 37 e 38, ...e me deparei com algo que jamais havia notado, nos versos 22 e 23 do cap. 38:

22 "Acaso você entrou nos reservatórios de neve, já viu os depósitos de saraiva,
23 que eu guardo para os períodos de tribulação, para os dias de guerra e de combate?

Eita... tem coisa nos pólos norte e sul??? Deus guardou coisas lá para os dias de tribulação??? O texto fala disso...?

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: No livro de Jó 38:22,23 - Trecho Apocalíptico? Interessante!

Mensagem por Rodrigored em Seg 30 Jan 2012, 10:08 pm

Sales escreveu:No livro de Jó 38:22,23 - Trecho Apocalíptico? Interessante!

Ontem estava lendo quando Deus responde a Jó nos capítulos 37 e 38, ...e me deparei com algo que jamais havia notado, nos versos 22 e 23 do cap. 38:

22 "Acaso você entrou nos reservatórios de neve, já viu os depósitos de saraiva,
23 que eu guardo para os períodos de tribulação, para os dias de guerra e de combate?

Eita... tem coisa nos pólos norte e sul??? Deus guardou coisas lá para os dias de tribulação??? O texto fala disso...?

Sales

Sales, está é uma carta de um colaborador de Crescendo em Graça, falando um pouco sobre o ARMAGEDOM.

JÓIA CARTA PARA J. H.

Papi: De repente me assaltou o parecer de que tu em breve irás desaparecer e ausentar-te misteriosamente de nós por um breve tempo, para ser transformado, pois, de que outra maneira se cumprirá o que está escrito, e onde se fala sempre de uma ausência e de uma vinda tua?

Jesus de Nazaré se ausentou dos seus por três dias, para aparecer em um novo estado de imortalidade oculta; Não sucederá da mesma maneira contigo, sendo que a tua hoje será uma imortalidade eternamente manifestada?

Proponho os seguintes exemplos: Na parábola das dez virgens diz: “Aqui VEM o esposo, saí a recebê-lo” (Mateus 25: 6).

Em outra parte, diz: “Velai, pois, porque não sabeis a que hora há de VIR vosso Senhor” (Mateus 24: 42).

Em outra parte: “Bem-aventurado aquele servo ao qual, quando seu Senhor VIER lhe ache fazendo assim” (Lucas 12:43)

E o mais curioso é o que está escrito em João 14: 1 ao 3, onde diz: “Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou, pois, preparar lugar para vós, e se eu for, e vos preparar lugar, VIREI OUTRA VEZ, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estou, vós também estejais” (João 14:1 ao 3)

Estas palavras que Jesus disse a 2.000 anos atrás, não eram promessas para aqueles seus discípulos da Circuncisão; eram palavras para NÓS hoje. Então, a pergunta que surge é: Como irás tomar a ti mesmo, se não em teu Corpo de uma Igreja que já edificaste para levar-nos a um lugar onde estaremos contigo para sempre? Isto somente poderá se cumprir hoje com tua Transformação, em suas DUAS FASES: A e B;

Fase A: CRISTO,

Fase B: As Primícias (1 Coríntios 15:23)

No texto anterior diz: “Vou, pois, preparar lugar para vós; e se eu for, e vos preparar lugar, VIREI OUTRA VEZ”. Logo, como virás OUTRA VEZ, se tu hoje estás conosco?

Acaso, a seguinte é uma mensagem para tua Amada hoje, para que os que são teus não entrem em turbação em tua breve ausência? “Não se turbe o vosso coração….”. Contudo, os que não são teus, com esta suposta ausência serão ABANADOS como as cinco virgens insensatas?

Acaso o lugar que irias preparar para nós, poderiam ser nossas moradas em Armagedom, e nossos carros e vestimentas eternas?

E logo, finalmente terá lugar o cumprimento de Mateus 25:31, que diz: “Quando o Filho do Homem Vier em sua glória e todos os santos anjos com ele, então se sentará em seu trono de glória” Acaso o texto anterior é o cumprimento de Colossenses 3: 4, onde diz: “quando Cristo vossa vida se manifestar, então vós também sereis manifestados com ele em glória?" Logo, se os crentes de “Crescendo em Graça” somos hoje as Dez virgens da Parábola, como esperaremos a um esposo que já está presente?

Por outro lado, penso que os juízos dos cinco meses de Apocalipses 9: 3 ao 8 poderiam dar-se enquanto nós estivermos contigo em Armagedom, segundo Isaías 26:20, onde diz: “Anda, povo meu, entra em teus aposentos, fecha tuas portas atrás de ti; esconde-te um pouquinho, por um momento, até que passe a indignação; porque eis aqui que o Senhor sai de seu lugar para castigar ao morador da terra por sua maldade contra ele; e a terra descobrirá o sangue derramado sobre ela, e não encobrirá jamais a seus mortos”.

Logo, imediatamente, depois de CINCO MESES de dolorosa imortalidade como castigo aos maus, a terra se encherá de cadáveres como está profetizado.

Papi: o seguinte é UM APÊNDICE da jóia anterior: “Exclusão e Desespero”

Acaso poderemos descrever o que as cinco virgens insensatas sofreram depois que a porta se fechou e elas ficaram FORA?

João vê umas estranhas figuras proféticas que poderiam ser a expressão moral, física e espiritual de um tormento nunca antes sofrido pelo homem sobre a terra; João nos fala de um tempo ESPECÍFICO de 5 meses. Se esta profecia é válida para hoje, então esses CINCO MESES estariam dentro dos 182 dias de nossa Contagem Regressiva.

João fala de Gafanhotos com figuras físicas nunca antes vistas pelo homem na terra; serão estas também umas das coisas que olhos não viram?

João viu gafanhotos, aos quais foi dado poder, como têm poder os escorpiões da terra; e a estes gafanhotos (anjos) foi mandado que não danificassem à erva da terra, nem à nenhuma coisa verde (que é a propensão natural e instintiva destes animais) senão SOMENTE aos homens que não tivessem o Selo de DEUS em suas frontes (mentes).

"E lhes foi dado, não que os matassem, senão que os atormentassem por CINCO MESES; e naqueles dias os homens buscarão a morte, mas não a acharão; e ansiarão morrer, porém a morte fugirá deles” (Apocalipse 9:3 ao 6).

Aqui se trata mais que tudo de homens e mulheres que estiveram neste ministério e estando em estado de deslize ao produzir-se a transformação eles ficaram excluídos. Jesus o descreveu da seguinte maneira: “Então começareis a dizer: diante de ti comemos e bebemos, e em nossas praças ensinaste. Mas os dirá: Digo-vos que não sei de onde sois; apartai-vos de mim todos vós, fazedores de maldade”. Ali será o choro e o ranger de dentes, quando VEJAIS a Abraão, a Isaque, a Jacó e a todos os profetas no reino de Deus, e vós ESTEJAIS EXCLUÍDOS” (Lucas 13:26 ao 28).

Se verão a Abraão, a Isaque e a Jacó, aos quais eles fisicamente não conheceram, não identificarão muito mais naqueles dias, aos que hoje eles viram e conheceram como seguidores fiéis de J H?

Rodrigored
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 93

Mensagem por Sales em Seg 30 Jan 2012, 11:30 pm

Meu caro Rodrigo,

Você vai me desculpar, mas não perderei meu tempo com as fontes hereges desse tal Miranda, um falso cristo... ...Tomo o conselho de Paulo: SEJA ANÁTEMA!

Só conheço um Cristo, Ele veio, morreu e ressuscitou, REPITO, RESSUSCITOU e não se RE-ENCARNOU, e foi assunto aos céus... e do mesmo modo que O VIRAM SUBIR, ELE VOLTARÁ... REPITO, do mesmo modo que viram Ele subir, VOLTARÁ.

Atos 1
9 E, quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos. [Jesus o Cristo]
10 E, estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois homens vestidos de branco.
11 Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu?
Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.

Eu nem preciso comentar a clareza destas palavras... ... José Luis de Jesus Miranda veio como ai em Atos afirma? Não precisa nem responder isso... já está claríssimo que não!

Continue acreditando nesse JH e suas palavras que você terá o mesmo destino que ele: A PERDIÇÃO ETERNA!!!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Jarbas em Ter 31 Jan 2012, 2:06 am

Sales escreveu:No livro de Jó 38:22,23 - Trecho Apocalíptico? Interessante!

Sales

Neve? deve ser por isso que o Senhor Jesus disse para que a nossa fuga (saída deste mundo) não suceda no inverno... "Orai, pois, para que a vossa fuga não suceda no inverno." (Marcos 13 : 18) ...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15000

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:54 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: