.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
56 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 56 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Deus, se você é real, mostre-me um sinal!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

n?o acredito! Deus, se você é real, mostre-me um sinal!

Mensagem por E.Ramos em Sab 28 Jan 2012, 8:58 pm

...ele esta(va) esperando uma obra sobrenatural (exigente). :risadinha:

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
flag : Brasil

n?o acredito! Re: Deus, se você é real, mostre-me um sinal!

Mensagem por J.Jotacê em Sab 28 Jan 2012, 10:22 pm

Nunca você terá esse sinal. Deus só existe na bíblia; fora dela ele desaparece e emudece. Jesus Cristo, sobre os sinais de fim do mundo, afirmara em MC 13: 30, "Não passará esta geração antes que todas estas coisas sucedam" Já se passaram várias gerações e nada aconteceu. Au revoir

J.Jotacê
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 28

Mensagem por carlosect em Sab 28 Jan 2012, 11:04 pm

tatatatatatatattatatatatatatatatatatatatataravó, se vc é real mostra um sinal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:risadinha: :risadinha: :risadinha:

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por carlosect em Sab 28 Jan 2012, 11:08 pm

eramos escreveu:

...ele esta(va) esperando uma obra sobrenatural (exigente). :risadinha:

o problema deste desenho é que ele viu vários sinais e estava esperando um sinal que ele queria e não Deus.

o céu, as estrelas e o mar além de todas as coisas criadas são mais que suficientes para mostrar a prova da existência de Deus.

Por questões lógicas é mais fácil acreditar que alguém criou tudo do que o acaso ter feito, isto é, uma matéria batendo na outra que formou tudo....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Dom 29 Jan 2012, 7:49 am

Eu vi Deus esta semana apenas olhando uma raíz em forma de bola sendo levada pelo vento para disseminar suas sementes...

Evolução? Óbvio que não, apenas a criação de Deus vivendo...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228922 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por carlosect em Dom 29 Jan 2012, 8:40 am

Ed escreveu:Eu vi Deus esta semana apenas olhando uma raíz em forma de bola sendo levada pelo vento para disseminar suas sementes...

Eles não entendem, ficam enfurecidos pelo fato de Deus não aparecer fisicamente.... Como eu disse anteriormente, ninguém pode ver a Deus nesta carne e permanecer vivo.

Outro fato é que a fé é o firme fundamento das coisas que esperamos e a prova das coisas que NÃO VEMOS.

Temos a prova da criação de Deus em tudo que vemos e por tal motivo ou razão sabemos de Sua existência mas além dessas provas que deslumbramos em nosso dia também há vestígios da existência de Jesus e da arca de noé.
O tempo foi contado antes e após Jesus, estamos em 2012, isto é ... 2012 anos após o aparecimento de Jesus na terra.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Dom 29 Jan 2012, 10:28 am

carlosect escreveu:
Eles não entendem, ficam enfurecidos pelo fato de Deus não aparecer fisicamente.... Como eu disse anteriormente, ninguém pode ver a Deus nesta carne e permanecer vivo.

Ver a Deus é algo semelhante a ver o centro da nossa galáxia a 10 metros de distância e isto em escala infinitamente reduzida...

Quem suportaria?

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228922 mensagens

Ed

Mensagem por E.Ramos em Dom 29 Jan 2012, 10:29 am

carlosect escreveu:
Ed escreveu:Eu vi Deus esta semana apenas olhando uma raíz em forma de bola sendo levada pelo vento para disseminar suas sementes...

Eles não entendem, ficam enfurecidos pelo fato de Deus não aparecer fisicamente.... gargalhada

E ainda sim, se Deus "provasse" dá forma como esperam, mesmo assim não acreditariam...já foi assim com Jesus.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Dom 29 Jan 2012, 10:31 am

eramos escreveu:

...ele esta(va) esperando uma obra sobrenatural (exigente).

É isso que ateus querem ver, uma espécie de show pirotécnico

Podem esperar sentados que de pé cansa...

Muito bom o gráfico!

Ed

Mensagem por Ed em Dom 29 Jan 2012, 10:32 am

eramos escreveu:
carlosect escreveu:

Eles não entendem, ficam enfurecidos pelo fato de Deus não aparecer fisicamente....

E ainda sim, se Deus "provasse" dá forma como esperam, mesmo assim não acreditariam...já foi assim com Jesus.

Exatamente...

Ed

Mensagem por E.Ramos em Dom 29 Jan 2012, 11:00 am

Ed escreveu:
eramos escreveu:
carlosect escreveu:

Eles não entendem, ficam enfurecidos pelo fato de Deus não aparecer fisicamente....

Exatamente...

lembraria uma coisa parecida assim... Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães

Jesus nunca precisou provar nada.Quem é, simplesmente é.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Dom 29 Jan 2012, 11:15 am

Semelhantemente transformou cinco pães e dois peixinhos em milhares de pães e peixes...

Ainda assim não crêm.

Mas dão enorme crédito a evolução, Nostradamus,...

Ed

Mensagem por E.Ramos em Dom 29 Jan 2012, 9:09 pm

Ed escreveu:Semelhantemente transformou cinco pães e dois peixinhos em milhares de pães e peixes...

Você tem razão.

Jesus provou e muito.

Mas quando tentado por satanás, o venceu somente com a palavra.
Não "provou" em nenhuma das situações ser o Filho de Deus, na forma como satanás o desafiou.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Seg 30 Jan 2012, 9:34 am

J.Jotacê escreveu:Nunca você terá esse sinal. Deus só existe na bíblia; fora dela ele desaparece e emudece. Jesus Cristo, sobre os sinais de fim do mundo, afirmara em MC 13: 30, "Não passará esta geração antes que todas estas coisas sucedam" Já se passaram várias gerações e nada aconteceu. Au revoir
Pega o texto completo para estudá-lo por favor, desse jeito da pra tu provar que a evolução é uma mentira no próprio livro de Darwin, a origem das espécies...

Rafael Mori Neiva

Número de Mensagens : 745

Mensagem por J.Jotacê em Seg 30 Jan 2012, 10:12 pm

Rafael Mori Neiva escreveu:
J.Jotacê escreveu:Nunca você terá esse sinal. Deus só existe na bíblia; fora dela ele desaparece e emudece. Jesus Cristo, sobre os sinais de fim do mundo, afirmara em MC 13: 30, "Não passará esta geração antes que todas estas coisas sucedam" Já se passaram várias gerações e nada aconteceu. Au revoir
Pega o texto completo para estudá-lo por favor, desse jeito da pra tu provar que a evolução é uma mentira no próprio livro de Darwin, a origem das espécies...

MC 13:19 "porque naqueles dias haverá uma tribulação tal, qual nunca houve desde o princípio da criação, que Deus criou, até agora, nem jamais haverá"
Se é o que eu entendo por tribulação, salvo erro, pior do que o Dilúvio, a maior tragédia acontecida no Planeta, nunca houve nada que a superasse.
E sobre o texto contestado, gostaria que você o completasse. Au revoir

J.Jotacê
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 28

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Seg 30 Jan 2012, 11:35 pm

J.Jotacê escreveu:
Rafael Mori Neiva escreveu:

MC 13:19 "porque naqueles dias haverá uma tribulação tal, qual nunca houve desde o princípio da criação, que Deus criou, até agora, nem jamais haverá"
Se é o que eu entendo por tribulação, salvo erro, pior do que o Dilúvio, a maior tragédia acontecida no Planeta, nunca houve nada que a superasse.
E sobre o texto contestado, gostaria que você o completasse. Au revoir
Jesus está falando da destruição da terra que acontecerá no final do apocalipse, e como sinais eles veriam coisas que testemunhavão isso, nessa geração mesmo o templo de salomão foi destruído pelo que eu li. Sendo um sinal de como seria o fim, castástrófico e em destruição.

Mas se realmente quer estudar os fins dos tempos passa no board de escatologia e vai estudando. Tem muitas profecias de Daniel e em apocalipse que explicam o tempo que virá. Cada vez mais o homem se afasta de Deus com a ciência e cultua ele próprio, isso é o 666, o numero que representa o homem sem Deus, o egocentrismo.

Só ver como os mercados, a internet, videogames entre outras coisas nos afastam de Deus, logo logo tu não vai nem precisar de casa pra fazer a maior parte das coisas, então não terá contato nenhum com homens, achando que é totalmente independente, muito pelo contrário quando tu depende até do fazendeiro de longe que precisa tar produzindo direito para a cidade inteira se alimentar. Fora os blocos economicos se formando, simbolos ocultitas em tudo quanto é canto como nesse video:
http://www.youtube.com/watch?v=3QBylh1UE8A

Tudo isso são os principios das dores, um mundo cada vez mais doentio e individualista, destruindo a todas espécies em favor de conforto e prazer.

Essa tribulação ainda nem começou, o evangelho vai ser pregado a todas nações (tem começado a ser pregado em alguns cantos a pouquisimo tempo), o Sol se tornará em trevas, vai ter muiiiiiiiiiiitas coisas pra acotnecer, mas só tu estudar um pouco de geografia e vai ver o como estamos fadados a destruição.
Cadamada de ozonio, efeito estufa, superpopulação, centralização economica, etc...

Eu te recomendo uma biblia de estudos para entender melhor certos textos, muitos versiculos da biblia são cooligados com outros justamente para buscarmos cada vez mais o entendimento, eu uso uma biblia de estudos chamada SHEDD.

Rafael Mori Neiva

Número de Mensagens : 745

Mensagem por ewqueiroz em Qui 15 Nov 2012, 2:34 am

Antes do diluvio diziam coisas parecidas a Noé, nunca vi chover, agora um louco diz que ira chover...
Sinal vemos todos os dias, Porem os incredulos (chamados de ateus) nao veem, a ciencia diz que o fogo so existe se houver oxigenio, e o que produz oxigenio sao umas especies de algas marinhas, entao como o sol tem fogo o tempo todo sem ter oxigenio? Porque existem as 4 estações do ano? da onde vem a agua que brota de um morro e corre ate chegar no mar (se a fonte fica bem acima do nível do mar)? e outros inumeros sinais de que ha algo por traz de tudo o que existe?
A biblia nos explica de onde surgimos, como surgimos o que somos, e para onde poderemos ir.
Ja a ciencia diz que o homem veio do macaco. Por que o macaco nao evolui mais pra homem? De onde veio o macaco?
Entao que tem mais sentido, a biblia ou a ciencia?

ewqueiroz
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 215

Mensagem por Ed em Qui 15 Nov 2012, 7:38 am

ewqueiroz escreveu:a ciencia diz que o fogo so existe se houver oxigenio, e o que produz oxigenio sao umas especies de algas marinhas, entao como o sol tem fogo o tempo todo sem ter oxigenio?

Ocorre que o Sol não tem fogo mano... A luz e energia que nós vemos e sentimos daqui de nosso planeta é
fusão nuclear, onde íons de hidrogênio são combinados formando hélio e energia.

ewqueiroz escreveu:Entao que tem mais sentido, a biblia ou a ciencia?

Para mim, obviamente sempre foi e será a Bíblia Sagrada, de forma lúcida e consciente... positivinho

Gen 1:3 - E disse Deus: Haja luz; e houve luz. (Quem sabe neste momento Deus ordenou o início da fusão nuclear do Sol?!) Wink

Gn 9:11 E eu convosco estabeleço a minha aliança, que não será mais destruída toda a carne pelas águas do dilúvio, e que não haverá mais dilúvio, para destruir a terra.
12 E disse Deus: Este é o sinal da aliança que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas.
13 O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra.
14 E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens.
15 Então me lembrarei da minha aliança, que está entre mim e vós, e entre toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne.

Ed

Mensagem por ewqueiroz em Qui 15 Nov 2012, 7:58 am

Ed escreveu:

Ocorre que o Sol não tem fogo mano... A luz e energia que nós vemos e sentimos daqui de nosso planeta é
fusão nuclear, onde íons de hidrogênio são combinados formando hélio e energia.
Engraçado, jurava que algo meio laranja e que queima fosse fogo, bom é o que os cientistas dizem... quando a nasa mostra o sol sempre aparecem grandes chamas de "fogo" em suas explosoes.
Quando Deus disse: haja a luz, nao foi o sol que ele criou.
O so foi criado quando ele disse:
Gênesis 1:14-17
14 - E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos.
15 - E sejam para luminares na expansão dos céus, para iluminar a terra; e assim foi.
16 - E fez Deus os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas.
17 - E Deus os pôs na expansão dos céus para iluminar a terra.

ewqueiroz
Pérola
Pérola

Mensagem por Ed em Qui 15 Nov 2012, 8:10 am

Esse "fogo" é a mais pura energia de fusão nuclear com temperaturas em torno de 10.000°C. o fogo não atinge esta temperatura. :risadinha:

O fogo atinge 400°C, no máximo 2.000°C, isto se for usado com elementos tais como enxofre, magnésio... eba

Ed

Mensagem por oliveira leite em Qui 15 Nov 2012, 10:54 am

Nenhum sinal será dado, a não ser o de Jonas

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por gusto em Qui 15 Nov 2012, 12:30 pm

Parece até o V. S. Dizendo: Se Deus está neste ministério...

Ou: Se eu sou um homem de Deus...

Como disse o profeta: "Eles tentam a Deus e escapam".

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550

Mensagem por ewqueiroz em Qui 15 Nov 2012, 2:20 pm

Ed escreveu:
O fogo atinge 400°C, no máximo 2.000°C, isto se for usado com elementos tais como enxofre, magnésio... eba

Ok, em qual estudo prova a temperatura maxima que o fogo pode chegar? study

ewqueiroz
Pérola
Pérola

Mensagem por Ed em Qui 15 Nov 2012, 2:42 pm

Depende do material comburente... Carbono como madeira por exemplo atinge 400°C na presença de ar ao nível do mar. Já o gás de acetileno na presença de oxigênio puro ultrapassa a temperatura de 2000°C. Depende da combinação se tem temperaturas diferentes......

Veja a tabela:

Os gases utilizados normalmente para solda são a mistura de Oxigênio com Acetileno, ou seja, um gás alimentador da chama e um gás combustível. Outros gases além do acetileno podem ser empregados embora os mesmos forneçam menos intensidade de calor e conseqüentemente uma menor temperatura. Estes gases podem utilizar tanto o oxigênio e ar para manter a combustão.

Temperatura máxima de combustão com diferentes gases

Gás combustível

Temperatura de combustão em Cº

Com oxigênio

Com Ar

Acetileno - C2H2

3480º

2650º

Hidrogênio - H2

2980º

2200º

Propano - C3H8

2980º

2150º

Butano - C4H10

2925º

1470º

Gás natural - CH4 e H2

2775º

2090º

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Soldagem_oxiacetil%C3%AAnica

De qualquer forma se o Sol fosse um incêndio e tivesse uma atmosfera com oxigênio, já teria apagado e se ainda estivesse ardendo em chamas tal temperatura nem chegaria aqui na Terra, tornando nosso planeta uma bola de gelo...

A temperatura do sol varia de 2 a 15 milhões de graus Celsius. Fonte: http://www.super-interessante.com/2011/01/pergunta-superinteressante-qual.html

Ed

Mensagem por Khwey em Qui 15 Nov 2012, 2:48 pm

Não é preciso estudo para provar que qualquer temperatura conseguida por combustão de elementos será menor do que a temperatura gerada por uma bomba atômica que trata-se de uma fusão termo-nuclear semelhante ao sol.

A propósito, o fogo pode ter várias cores, a exemplo da chama de fogão de cozinha que é azul.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:05 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: