.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
64 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Cartunista pretende ir à Justiça para ter direito de usar banheiro feminino

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

n?o acredito! Re: Cartunista pretende ir à Justiça para ter direito de usar banheiro feminino

Mensagem por E.Ramos em Dom 05 Fev 2012, 4:13 pm

Eterna escreveu:
Sales escreveu:
Eterna escreveu:

Nunca uso textos isolados para interpretar o que Deus diz, mas sempre preservo a razão.

Eterna, você não usa nada do que Deus diz de fato... Se usasse não apoiaria as coisas que a Palavra de Deus é notoriamente contra.

Não adianta a razão do homem, o que Deus disse está dito e é a única verdade absoluta, aceite se quiser.

Sales

...Se Deus me condenar por fazer uso daquilo que Ele me concedeu, a coisa é bem mais nebulosa do que posso compreender.
Melhor teria sido nascer como os irracionais - sem a faculdade de avaliar e ponderar todas as questões.

"Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.
E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno."
Mateus 5:29-30

...e põe nebulosa nisso; sem se esquecer que Ele também te deu, além de neurônios, olhos, mãos...

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
flag : Brasil

n?o acredito! Re: Cartunista pretende ir à Justiça para ter direito de usar banheiro feminino

Mensagem por Eterna em Dom 05 Fev 2012, 4:44 pm

eramos escreveu:
Eterna escreveu:
Sales escreveu:
Eterna escreveu:

Nunca uso textos isolados para interpretar o que Deus diz, mas sempre preservo a razão.

Eterna, você não usa nada do que Deus diz de fato... Se usasse não apoiaria as coisas que a Palavra de Deus é notoriamente contra.

Não adianta a razão do homem, o que Deus disse está dito e é a única verdade absoluta, aceite se quiser.

Sales

...Se Deus me condenar por fazer uso daquilo que Ele me concedeu, a coisa é bem mais nebulosa do que posso compreender.
Melhor teria sido nascer como os irracionais - sem a faculdade de avaliar e ponderar todas as questões.

"Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.
E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno."
Mateus 5:29-30

...e põe nebulosa nisso; sem se esquecer que Ele também te deu, além de neurônios, olhos, mãos...

Tomei a liberdade de deixar sua resposta em cor diferente daquela que utilizo! Além disso não existe aqueles três pontos bêbado na minha resposta (mantive a cor). Por favor não altere minhas postagens.
Moderadores, além de manter a mesma cor na resposta ao meus post, o colega altera o que eu disse induzindo que outros entendam resposta dúbia.
Mas sim - voltando ao assunto, a auto-mutilação é afronta a lei de Deus. No mais deixarei de tecer comentários porque deveria haver uma lei multando excesso de limitações.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Eterna em Dom 26 Fev 2012, 4:08 pm

Inconclusivo!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por E.Ramos em Dom 26 Fev 2012, 4:26 pm

Usei sem saber a "sua cor", para destacar um texto bíblico.
Não fui avisado que esta cor é exclusivamente destinada às suas postagens.
Você que alterou a originalidade da minha postagem.
Peço atenção da moderação para esta infração.

Ainda no tópico, use a sua racionalidade da forma que bem entender irmãzinha.
O fruto da árvore do conhecimento deve ser muito bom mesmo.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Cal em Dom 26 Fev 2012, 5:12 pm

Não sou moderador do espaço Comentários do Cotidiano, mas se fosse diria:

Nem a cor, que acredito ter sido usada por erro de formatação, nem as alterações foram relevantes para a alteração do sentido postado, portanto não ficaria caracterizado situação digna de intervenção moderativa.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por Eterna em Dom 04 Mar 2012, 5:46 pm

Cal escreveu:Não sou moderador do espaço Comentários do Cotidiano, mas se fosse diria:

Nem a cor, que acredito ter sido usada por erro de formatação, nem as alterações foram relevantes para a alteração do sentido postado, portanto não ficaria caracterizado situação digna de intervenção moderativa.

Protesto! A reticencias altera sim o sentido do que eu disse porque faz parte da pontuação gramatical.
Alguém aqui pode ignorar a importância da pontuação?

Este é meu post original:

Ministro, o espírito foi criado com diversos atributos e entre eles encontra-se o discernimento. Tenho buscado utilizar todos os atributos que me foi concedido e entre outros está também o questionamento.
Se Deus me condenar por fazer uso daquilo que Ele me concedeu, a coisa é bem mais nebulosa do que posso compreender.

Como diz Luiz Fernando Veríssimo, a gramática precisa apanhar todos os dias para saber quem é que manda!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:04 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: