.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
85 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 82 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, EVANGELISTA/RJ/MSN, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Cartunista pretende ir à Justiça para ter direito de usar banheiro feminino

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

n?o acredito! Cartunista pretende ir à Justiça para ter direito de usar banheiro feminino

Mensagem por E.Ramos em Sex 27 Jan 2012, 2:14 pm

Cartunista vai à Justiça para ter direito de usar banheiro feminino
Em uma noite de terça, uma senhora entra no banheiro feminino da Real Pizzaria e Lanchonete, na zona oeste de São Paulo. Ela veste uma minissaia jeans, uma blusa feminina listrada, meia-calça e sandália.

Momentos depois, é proibida de voltar ao banheiro pelo dono do estabelecimento. Motivo: uma cliente, com a filha de dez anos, reconheceu na senhora o cartunista da Folha Laerte Coutinho, 60, que se veste de mulher há três anos.

Ela reclamou com Renato Cunha, 19, sócio da pizzaria. Cunha reclamou com Laerte. Laerte reclamou no Twitter. E assim começou a polêmica. O caso chegou ontem à Secretaria da Justiça do Estado.

A coordenadora estadual de políticas para a diversidade sexual, Heloísa Alves, ligou para Laerte e avisou: ele pode reivindicar seus direitos. Segundo ela, a casa feriu a lei estadual 10.948/2001, sobre discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero.

Proibido de entrar no banheiro feminino, mesmo tendo incorporado as roupas de mulher ao dia a dia, Laerte diz que pretende acionar a lei.

Ele conta que, avisado pelo dono, tentou argumentar com a cliente. "Até brinquei e passei para a minha personagem Muriel e disse: mas sou operado! E ela: mas não é o que você diz por aí."

Laerte, que se define como alguém "com dupla cidadania", diz que passou a usar o banheiro feminino após aderir ao crossdressing (vestir-se como o sexo oposto) e se "consolidar" como travesti, mas não tem preferência por um banheiro específico.

"É uma questão de contexto, de como estou no dia. Não quero nem ter uma regra nem abrir mão do meu direito", disse o cartunista.

Cunha, o sócio da pizzaria, diz que não sabia da "dupla cidadania" do cartunista nem que o caso iria gerar polêmica.

"Eu nem sabia o que era crossdressing. Houve a confusão, e no final eu cometi esse erro de falar: se o senhor puder usar o banheiro masculino, por favor." Ele diz que se arrependeu do pedido.

Ontem, a proibição gerou comentários e dividiu usuários das redes sociais. A discussão ganhou apoio entre associações de travestis e transexuais.

Segundo Adriana Galvão, presidente da Comissão da Diversidade Sexual e Combate à Homofobia da OAB-SP, não há lei específica sobre o tema.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1040192-cartunista-vai-a-justica-para-ter-direito-de-usar-banheiro-feminino.shtml

Postei em escatologia, se alguém quiser mudar fique à vontade.

O que deveria ser um processo por atentado violento ao pudor (ainda envolvendo menor de idade), as coisas se invertem, conforme a coordenadora estadual de políticas para a diversidade sexual.

Meu Deus!Maranata leluia

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
flag : Brasil

n?o acredito! Re: Cartunista pretende ir à Justiça para ter direito de usar banheiro feminino

Mensagem por Sales em Sex 27 Jan 2012, 7:36 pm

Agora as mulheres serão obrigadas a dividir espaços de provacidade íntima feminina porque um cidadão que nasceu homem se diz mulher?

É o fim mesmo... ...Por que será que não criam um terceiro banheiro para estes homens que se vestem de mulher? Deixem as verdadeiras mulheres em paz, respeitem a intimidade daquelas que NASCERAM MULHERES e não simplesmente colocaram em suas cabeças que queriam ser mulheres.

Não aceito que minha esposa divida o mesmo banheiro com um homem que se diz mulher. Isso não é preconceito, é respeito.

Se estes travestidos querem direitos, criem o espaço deles e tenha o que lhes é de direito em seus próprio lugares.

Quantos tarados poderão se aproveitar dessa estória de "agora sou mulher" para adentrar nos banheiros femininos e espiar as VERDADEIRAS MULHERES??? Quantos tarados entenderão que ninguém irá barrá-los a entrar num banheiro travestido de mulher senão poderão ser processados???

Isso é grave!!! E trará consequências desastrosas...

Querem um banheiro diferente do masculino? Criem o banheiro para travestido.

O Fim VEM!!!

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

n?o acredito! Re: Cartunista pretende ir à Justiça para ter direito de usar banheiro feminino

Mensagem por David de Oliveira em Sex 27 Jan 2012, 11:26 pm

Tudo por causa de um pseudo "terceiro" sexo artificial, nascido no Congresso e tribunais.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8355

Mensagem por David de Oliveira em Sab 28 Jan 2012, 10:16 am

David de Oliveira escreveu:Tudo por causa de um pseudo "terceiro" sexo artificial, nascido no Congresso e tribunais.

Pelo menos essa anomalia pelo lado dos sapatos grandes não deve acontecer.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Sab 28 Jan 2012, 5:15 pm

Sales escreveu:Agora as mulheres serão obrigadas a dividir espaços de provacidade íntima feminina porque um cidadão que nasceu homem se diz mulher?

É o fim mesmo... ...Por que será que não criam um terceiro banheiro para estes homens que se vestem de mulher? Deixem as verdadeiras mulheres em paz, respeitem a intimidade daquelas que NASCERAM MULHERES e não simplesmente colocaram em suas cabeças que queriam ser mulheres.

Não aceito que minha esposa divida o mesmo banheiro com um homem que se diz mulher. Isso não é preconceito, é respeito.

Se estes travestidos querem direitos, criem o espaço deles e tenha o que lhes é de direito em seus próprio lugares.

Quantos tarados poderão se aproveitar dessa estória de "agora sou mulher" para adentrar nos banheiros femininos e espiar as VERDADEIRAS MULHERES??? Quantos tarados entenderão que ninguém irá barrá-los a entrar num banheiro travestido de mulher senão poderão ser processados???

Isso é grave!!! E trará consequências desastrosas...

Querem um banheiro diferente do masculino? Criem o banheiro para travestido.

O Fim VEM!!!

Sales

Não tenho certeza que você esteja agindo com ausência de preconceito, Sales. O banheiro feminino guarda a privacidade das mulheres porque são individuais, diferente do banheiro masculino.
Com certeza os homens não gostariam de dividir o espaço com um travesti que por certo não perderá a oportunidade de dar uma olhadela nas partes íntimas do seu vizinho, seja lá com que intenção for.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Sales em Sab 28 Jan 2012, 6:17 pm

Eterna escreveu:

Não tenho certeza que você esteja agindo com ausência de preconceito, Sales. O banheiro feminino guarda a privacidade das mulheres porque são individuais, diferente do banheiro masculino.
Com certeza os homens não gostariam de dividir o espaço com um travesti que por certo não perderá a oportunidade de dar uma olhadela nas partes íntimas do seu vizinho, seja lá com que intenção for.

Eterna,

Não tenho nenhum problema que UM HOMEM frequente um banheiro masculino, mesmo que este homem queira entrar vestido de mulher... Os olhos dele vejam o que ele quiser ver, SÓ NÃO PARTA PRA CIMA!

Não tenho preconceito com nenhum homossexual, tenho é pena por ver um homem dizendo-se mulher... ...Se algum dia eu estiver num banheiro masculino e entrar um travestir, vou agir como qualquer homem que entrou ali ... A roupa que ele vestir e a auto-afirmação de ser outro sexo não muda a realidade que é um homem, pois, nasceu homem e vai morrer homem... só a sua mente deturpada é que quer ser mulher.

E repito, desde quando este travestir não venha pra cima de mim (vestido de mulher ou não), pode usar o banheiro do mesmo jeito que eu,... mas, se quiser urinar sentado, é com ele mesmo!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Sab 28 Jan 2012, 6:45 pm

Sales escreveu:
Eterna escreveu:

Eterna,

Não tenho nenhum problema que UM HOMEM frequente um banheiro masculino, mesmo que este homem queira entrar vestido de mulher... Os olhos dele vejam o que ele quiser ver, SÓ NÃO PARTA PRA CIMA!

Não tenho preconceito com nenhum homossexual, tenho é pena por ver um homem dizendo-se mulher... ...Se algum dia eu estiver num banheiro masculino e entrar um travestir, vou agir como qualquer homem que entrou ali ... A roupa que ele vestir e a auto-afirmação de ser outro sexo não muda a realidade que é um homem, pois, nasceu homem e vai morrer homem... só a sua mente deturpada é que quer ser mulher.

E repito, desde quando este travestir não venha pra cima de mim (vestido de mulher ou não), pode usar o banheiro do mesmo jeito que eu,... mas, se quiser urinar sentado, é com ele mesmo!

Sales

Sales, só me oponho a um pequeno trecho do seu post. Essas pessoas nasceram com corpos masculino ou feminino mas não se identificam com seu corpo. É por esta razão que se trajam de forma oposta. Muitos se suicidam porque não se aceitam. Outros são marginalizados e enfim ... é difícil encontrar campo de trabalho ou aceitação da sociedade para eles de modo que acabam se prostituindo. Até hoje não existe comprovação científica de que seja endemoniamento ou disfunção mental. O fato é que o problema existe e o espiritismo nos diz que temos que vivenciar nossas experiências nos dois sexos. Uma pessoa que teve diversas encarnações num mesmo sexo dificilmente irá se identificar numa outra encarnação com um corpo de sexo oposto. É claro que vocês não acreditam nisto então se torna mais fácil eliminar a pessoa da convivência social e familiar.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Sab 28 Jan 2012, 7:44 pm

Eterna escreveu:

Sales, só me oponho a um pequeno trecho do seu post. Essas pessoas nasceram com corpos masculino ou feminino mas não se identificam com seu corpo. É por esta razão que se trajam de forma oposta. Muitos se suicidam porque não se aceitam. Outros são marginalizados e enfim ... é difícil encontrar campo de trabalho ou aceitação da sociedade para eles de modo que acabam se prostituindo. Até hoje não existe comprovação científica de que seja endemoniamento ou disfunção mental. O fato é que o problema existe e o espiritismo nos diz que temos que vivenciar nossas experiências nos dois sexos. Uma pessoa que teve diversas encarnações num mesmo sexo dificilmente irá se identificar numa outra encarnação com um corpo de sexo oposto. É claro que vocês não acreditam nisto então se torna mais fácil eliminar a pessoa da convivência social e familiar.

Desculpe Eterna, mas não comungo com espiritismo... ...e portanto essa justificativa pra mim não cola... ...o espiritismo é uma distorção bíblica das grossas, aliás, as religiões em resumo são distorções bíblicas... Deus mostra a Sua Palavra única e verdadeira, mas, o homem deturpa tudo e cria seu próprio modo de crer.

Esse negócio de que a ciência não comprova isso ou aquilo é desculpa para boi dormir... Homossexualismo, segundo a psicologia é COMPORTAMENTAL... ...não vou nem aplicar o que a Bíblia diz, vamos ao a psicologia diz que "o homem quando nasce é como uma tábua rasa a ser preenchida", preencha com coisas erradas que assim será!

Qual é o natural? Homem é homem e mulher é mulher... cada um deve ser preenchido daquilo que lhe é natural... fugir disso é deturpar!

O espiritismo justifica essa idéia de homem em corpo de mulher, existe espírito macho e espírito fêmea?... a indicação de sexo está no corpo o que identifica homem ou mulher...

E falando do que a "ciência não comprova" ...sim, homossexualismo é influência do pecado e de demônios, a Bíblia diz isso, ...é espírito do erro!!! ...A Bíblia condena da relação homossexual, ...é a Bíblia quem diz, não eu!

Espírito do erro, é coisa demoníaca!
E não queira usar a ciência para provar isso, afinal, ela nem aceita a existência de Deus.

Se você não aceita a verdade Bíblica sobre isso, então rasgue de sua Bíblia (se você tiver) estes textos:

"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).

"Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).

O Que a Bíblia Diz?
O Que Diz a Bíblia sobre Homossexualismo?
(Ouça o audio mp3 clique aqui)

Todos somos tentados por desejos de coisas que Deus proibiu (Tiago 1:14-15). Eva desejou o fruto proibido no Éden (Gênesis 3:6). Algumas pessoas desejam ganho desonesto (Tito 1:7). Alguns homens desejam as esposas de outros (Mateus 5:28). Algumas pessoas desejam outras do mesmo sexo Gênesis 19:4-5).

Deus exige que aprendamos a nos dominar para negar nossos desejos pecaminosos e para aceitar os limites que ele colocou ao nosso comportamento (2 Pedro 1:6; Gálatas 5:23). Este é o princípio que tem que ser aplicado aos desejos homossexuais que algumas pessoas sentem. Em vez de perder tempo e energia tentando justificar estes desejos na base da Genética, ou tentando pôr a culpa deles nas influências da infância, a pessoa que é tentada a ter relações sexuais com alguém do mesmo sexo precisa aprender a dominar seus desejos. Por quê? Porque Deus clara e absolutamente condenou as relações homossexuais.

"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos1:26-27).

"Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus"
(1 Coríntios 6:9-10).

Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais sejam homossexuais ou heterossexuais são sempre e absolutamente proibidas (Hebreus 13:4). Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsa-bilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).

por Dennis Allan

Sales

Última edição por Sales em Sab 28 Jan 2012, 7:52 pm, editado 2 vez(es)

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sab 28 Jan 2012, 7:49 pm

E por falar do cartunista... me parece que nem homossexual ele é, é apenas um daqueles que aderem a um movimento em que os homens gostam de se vestir de mulher... e pelo que parece ele é até casado!

Então, ai se justifica mais ainda que ele é um tarado querendo entrar no banheiro das mulheres... mas, não importa, seja homem que gosta de roupa de mulher ou mesmo que goste de "ser" mulher, o banheiro feminino é pra QUEM NASCEU MULHER!!!

E nenhum desses cabras entre num banheiro que minha esposa estiver!!!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Sab 28 Jan 2012, 8:12 pm

Sales escreveu:E por falar do cartunista... me parece que nem homossexual ele é, é apenas um daqueles que aderem a um movimento em que os homens gostam de se vestir de mulher... e pelo que parece ele é até casado!

Então, ai se justifica mais ainda que ele é um tarado querendo entrar no banheiro das mulheres... mas, não importa, seja homem que gosta de roupa de mulher ou mesmo que goste de "ser" mulher, o banheiro feminino é pra QUEM NASCEU MULHER!!!

E nenhum desses cabras entre num banheiro que minha esposa estiver!!!

Sales

Esse Sales é porreta mesmo!!!

É isso aí, Sales! atirador

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Sab 28 Jan 2012, 8:21 pm

[quote="Sales"]
Eterna escreveu:

Desculpe Eterna, mas não comungo com espiritismo... ...e portanto essa justificativa pra mim não cola... ...o espiritismo é uma distorção bíblica das grossas, aliás, as religiões em resumo são distorções bíblicas... Deus mostra a Sua Palavra única e verdadeira, mas, o homem deturpa tudo e cria seu próprio modo de crer.

Esse negócio de que a ciência não comprova isso ou aquilo é desculpa para boi dormir... Homossexualismo, segundo a psicologia é COMPORTAMENTAL... ...não vou nem aplicar o que a Bíblia diz, vamos ao a psicologia diz que "o homem quando nasce é como uma tábua rasa a ser preenchida", preencha com coisas erradas que assim será!

Você e qualquer outro colega deste fórum não comungam comigo. Mas é preciso que fique claro que só estou neste espaço por esta razão. Os meus iguais eu já conheço. Importa que eu aprenda a conviver com os meus desiguais.
Você se contradiz quando afirma que as religiões são distorções bíblicas e logo adiante afirma que Deus mostra a sua palavra única e verdadeira.
A pergunta que formulo é: onde Deus mostra sua palavra, única e verdadeira?
Deus está acima de qualquer razão humana e o homossexual não foge de olhar o Seu filho.

Qual é o natural? Homem é homem e mulher é mulher... cada um deve ser preenchido daquilo que lhe é natural... fugir disso é deturpar!

O espiritismo justifica essa idéia de homem em corpo de mulher, existe espírito macho e espírito fêmea?... a indicação de sexo está no corpo o que identifica homem ou mulher...

O natural do homem é ter sido criado como filho de um Pai maior. O que você chama de tábua raza clama por Deus!

Lucas 11:11-13 - E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?
Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?
Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?

E falando do que a "ciência não comprova" ...sim, homossexualismo é influência do pecado e de demônios, a Bíblia diz isso, ...é espírito do erro!!! ...A Bíblia condena da relação homossexual, ...é a Bíblia quem diz, não eu!

Espírito do erro, é coisa demoníaca!
E não queira usar a ciência para provar isso, afinal, ela nem aceita a existência de Deus.

Se você não aceita a verdade Bíblica sobre isso, então rasgue de sua Bíblia (se você tiver) estes textos:

"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).

"Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).

Deverei apenas lembrar o que você mesmo disse acima:- as religiões são deturpações bíblicas. Essa mesma afirmativa não pode ser utilizada num determinado momento e esquecida em outro.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Sab 28 Jan 2012, 8:37 pm

Eterna escreveu:
Você se contradiz quando afirma que as religiões são distorções bíblicas e logo adiante afirma que Deus mostra a sua palavra única e verdadeira.
Deus está acima de qualquer razão humana e o homossexual não foge de olhar o Seu filho.

Eterna, O EVANGELHO NÃO É RELIGIÃO... não confunda as coisas. E a Palavra de Deus é a única verdade! Leia e você verá isso!

Eterna escreveu:
O natural do homem é ter sido criado como filho de um Pai maior. O que você chama de tábua raza clama por Deus!

Eu não... a psicologia... citei isso porque você citou a ciência que não comprova sobre demônios e afins, então, citei algo que não é da Bíblia para mostrar que até os homens não aceitam o homossexualismo como estão querendo aceitar por ai.

Eterna escreveu:Lucas 11:11-13 - E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?
Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?

Citação Bíblica fora de contexto para uso de sustentação de erro... DETURPAÇÃO da verdade bíblica tentando atender a sua própria necessidade humana. Usar a Bíblia para validar pecado é fogo!

Eterna escreveu:Deverei apenas lembrar o que você mesmo disse acima:- as religiões são deturpações bíblicas. Essa mesma afirmativa não pode ser utilizada num determinado momento e esquecida em outro.

E Repito, religiões são deturpações bíblicas feitas pelo homem que não quer ouvir o que a Palavra de Deus diz, mas, distorce para atender o seu próprio gosto.

E FRISO: Evangelho de Deus não é Religião, mas vida para todo aquele que Nele Crer... É o poder de DEUS!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Sab 28 Jan 2012, 8:47 pm

Eterna,

Eu não sou contra você, de forma alguma, só não entro na praia do espiritismo. Nisso, tô fora e por mim você continuará frequentando as seções aonde e quando quiseres. Espero que aceites numa boa a minha compreensão.
Quanto ao homossexualismo, não tenho nada contra as pessoas, mas também não sou obrigado a ser conivente com os seus erros. É coisa minha e os homossexuais devem respeitar esse meu posicionamento De não querer obrigar-me a acolhê-los em minha casa aos abraços com o seu companheiro ou cúmplice.

Última edição por David de Oliveira em Sab 28 Jan 2012, 9:46 pm, editado 1 vez(es)

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por E.Ramos em Sab 28 Jan 2012, 9:01 pm

...o Laerte se diz homem e é adepto deste movimento de vestir-se de mulher...aí a coisa fica mais atrapalha ainda... ta loco

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Eterna em Sab 28 Jan 2012, 9:06 pm

[quote="Sales"]
Eterna escreveu:

Eterna, O EVANGELHO NÃO É RELIGIÃO... não confunda as coisas. E a Palavra de Deus é a única verdade! Leia e você verá isso!

Se assim for terei que viver como o ermitão.

Eterna escreveu:O natural do homem é ter sido criado como filho de um Pai maior. O que você chama de tábua raza clama por Deus!

Eu não... a psicologia... citei isso porque você citou a ciência que não comprova sobre demônios e afins, então, citei algo que não é da Bíblia para mostrar que até os homens não aceitam o homossexualismo como estão querendo aceitar por ai.

Vivemos numa sociedade machista e preconceituosa. Enquanto você diz que os homens não aceitam o homossexualismo eu te afirmo que milhares de pessoas aceitam sim! A sociedade apenas alimenta sua hipocria e não as aceita!
Na parada gay existem centenas de hetero defendendo a causa homo. A falta de informação faz muita diferença e inibe a união de forças.

Eterna escreveu:Lucas 11:11-13 - E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?

Citação Bíblica fora de contexto para uso de sustentação de erro... DETURPAÇÃO da verdade bíblica tentando atender a sua própria necessidade humana. Usar a Bíblia para validar pecado é fogo!

Absolutamente! Excluir o amor do Pai por toda sua criatura e assinar uma condenação pela eternidade é faltar com a caridade! A mensagem do filho do homem deixa de ter qualquer sentido.

Eterna escreveu:Deverei apenas lembrar o que você mesmo disse acima:- as religiões são deturpações bíblicas. Essa mesma afirmativa não pode ser utilizada num determinado momento e esquecida em outro.

E Repito, religiões são deturpações bíblicas feitas pelo homem que não quer ouvir o que a Palavra de Deus diz, mas, distorce para atender o seu próprio gosto.

E FRISO: Evangelho de Deus não é Religião, mas vida para todo aquele que Nele Crer... É o poder de DEUS!

Sales

O evangelho é vida quando bem interpretado. Os irracionais preservam os da sua espécie. Somente o ser humano os elimina da sua convivência.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Sab 28 Jan 2012, 9:49 pm

David de Oliveira escreveu:Eterna,

Eu não sou contra você, de forma alguma, só não entro na praia do espiritismo. Nisso, tô fora e por mim você continuará frequentando as seções aonde e quando quiseres. Espero que aceites numa boa a minha compreensão.
Quanto ao homossexualismo, não tenho nada contra as pessoas, mas também não sou obrigado a ser conivente com os seus erros. É coisa minha e os homossexuais devem respeitar esse meu posicionamento e não querer obrigar-me a acolhê-los em minha casa aos abraços com o seu companheiro ou cúmplice.

David, vamos esclarecer uma coisa:

Eu não sou assim porque sou espírita.
Sou espírita porque sou assim.

Aceito de bom agrado a sua compreensão, mas não pense que é fácil ser aceita. É comum esse discurso de que não tem nada contra homossexuais e bla bla bla.
Mas se tiver que dar emprego para um deles o "nada contra" se torna tudo a favor.
Essa briga é semelhante aquela que defende o mesmo espaço entre brancos e negros. O peso é o mesmo!
Como mulher identifico a discriminação que me deixa mortificada mas não sofro as consequências porque vivo do lado que é bem aceito. Não sei se isto facilita ou dificulta a defesa da causa mas considero irracional a discriminação.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por David de Oliveira em Sab 28 Jan 2012, 10:12 pm

Vivemos numa sociedade machista e preconceituosa. Enquanto você diz que os homens não aceitam o homossexualismo eu te afirmo que milhares de pessoas aceitam sim! A sociedade apenas alimenta sua hipocria e não as aceita!
Na parada gay existem centenas de hetero defendendo a causa homo. A falta de informação faz muita diferença e inibe a união de forças.

Eu aceito o Homem. Vivo e convivo com qualquer pessoa, porém se querem viver e conviver perto de mim, sabem que não podem me obrigar a ir nas "paradas" das suas bagunças. Desse direito eu não abro mão.
Do outro lado da moeda, que é o meu lado, Torno a repetir: O meu direito também não pode ser atropelado. O mal do homossexualismo para mim é quando querem fazer-me aceitar a sua anomalia a todo o custo. Conheço pessoas com esse tipo de problema, convivi muito bem próximo a elas e nunca me fizeram engolir na marra a conivência.
Ninguém pode me chamar de preconceituoso somente porque me recuso "passar a mão" na cabeça de uma pessoa, ou incentivá-la, por ser ela um(a) homossexual. Isso nunca deverá ser motivo para não aceitá-la como pessoa. Pode existir milhões de problemas em um indivíduo, mas nenhum deles será motivo de distanciamento exceto se me obrigar a aceitar apenas um deles. Se isso não acontecer, qualquer pessoa será uma pessoa qualquer, isto é, sem diferenciações de tratamentos e olhe, eu posso dizer muito bem o que estou dizendo.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Sab 28 Jan 2012, 10:50 pm

David de Oliveira escreveu:Vivemos numa sociedade machista e preconceituosa. Enquanto você diz que os homens não aceitam o homossexualismo eu te afirmo que milhares de pessoas aceitam sim! A sociedade apenas alimenta sua hipocria e não as aceita!

Eu aceito o Homem. Vivo e convivo com qualquer pessoa, porém se querem viver e conviver perto de mim, sabem que não podem me obrigar a ir nas "paradas" das suas bagunças. Desse direito eu não abro mão.
Do outro lado da moeda, que é o meu lado, Torno a repetir: O meu direito também não pode ser atropelado. O mal do homossexualismo para mim é quando querem fazer-me aceitar a sua anomalia a todo o custo. Conheço pessoas com esse tipo de problema, convivi muito bem próximo a elas e nunca me fizeram engolir na marra a conivência.
Ninguém pode me chamar de preconceituoso somente porque me recuso "passar a mão" na cabeça de uma pessoa, ou incentivá-la, por ser ela um(a) homossexual. Isso nunca deverá ser motivo para não aceitá-la como pessoa. Pode existir milhões de problemas em um indivíduo, mas nenhum deles será motivo de distanciamento exceto se me obrigarem a aceitar apenas um deles. Se isso não acontecer, qualquer pessoa será uma pessoa qualquer, isto é, sem diferenciações de tratamentos e olhe, eu posso dizer muito bem o que estou dizendo.

David, talvez seja o caso de encerrar o assunto por aqui! Defensores, ou não, desta ou daquela causa tem o direito de ir e vir.
Julgar "bagunça" o que deveria ser considerado uma manifestação de direito é outro entendimento porque nenhum deles invade as residências atropelando e exigindo a presença de quem não defende sua causa.
O preconceito é uma anomalia cancerosa, no entanto muito bem aceito entre os que se consideram "normais". Porém eu digo que se perante sua religião já estou condenada por ser espírita, qualquer possibilidade que o Criador posssa considerar para resolver meu problema é nula porque eu também não abro mão dos direitos do ser humano.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por David de Oliveira em Dom 29 Jan 2012, 12:30 am

Eterna escreveu:
David de Oliveira escreveu:Vivemos numa sociedade machista e preconceituosa. Enquanto você diz que os homens não aceitam o homossexualismo eu te afirmo que milhares de pessoas aceitam sim! A sociedade apenas alimenta sua hipocria e não as aceita!

Ninguém pode me chamar de preconceituoso somente porque me recuso "passar a mão" na cabeça de uma pessoa, ou incentivá-la, por ser ela um(a) homossexual. Isso nunca deverá ser motivo para não aceitá-la como pessoa. Pode existir milhões de problemas em um indivíduo, mas nenhum deles será motivo de distanciamento exceto se me obrigarem a aceitar apenas um deles. Se isso não acontecer, qualquer pessoa será uma pessoa qualquer, isto é, sem diferenciações de tratamentos e olhe, eu posso dizer muito bem o que estou dizendo.

David, talvez seja o caso de encerrar o assunto por aqui! Defensores, ou não, desta ou daquela causa tem o direito de ir e vir.
Julgar "bagunça" o que deveria ser considerado uma manifestação de direito é outro entendimento porque nenhum deles invade as residências atropelando e exigindo a presença de quem não defende sua causa.
O preconceito é uma anomalia cancerosa, no entanto muito bem aceito entre os que se consideram "normais". Porém eu digo que se perante sua religião já estou condenada por ser espírita, qualquer possibilidade que o Criador posssa considerar para resolver meu problema é nula porque eu também não abro mão dos direitos do ser humano.

Você é muito precipitada e insistente nas coisas que diz. Eu não tenho religião, não sou contra e não tenho preconceito contra as “pessoas” de forma nenhuma, não sou contra, não tenho preconceito e não condeno ninguém por ser espírita ou de qualquer outra religião, Eu me considero normal por usar os orifícios apropriadamente tal como eles me foram dados ao nascer, mas não quero dizer que me incomodo que usem os deles da maneira que quiserem e sintam-se normais por fazerem o que bem entendem, só não me forcem a achar normal o que é normal para eles e não forçarei ninguém a ser normal do jeito que sinto. O que é normal para mim pode não ser normal para alguém, assim como o conceito de bagunça, mas é o que sinto que me importa.
Apesar de ter repetido por diversas vezes que não sou preconceituoso para com as pessoas de diversas matizes religiosas e orientações sexuais, penso que, pela tua insistência, não vou convencê-la nunca. Assim como você também não vai me convencer em hipótese nenhuma a ser um espírita, ou ser um simpatizante do homossexualismo, peço-te que pelo menos respeite-me naquilo que sou inteiramente convencido, feliz, alegre e de bem com a vida. A tua insistência pode começar a gerar em mim a desconfiança de que você não me aceita nem se conforma com o jeito que eu sou. Pense bem...

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 29 Jan 2012, 1:15 am

O vídeo tem uma linguagem pesada, mas, é direto ao assunto sem alisamentos...

Link: http://www.youtube.com/watch?v=8kzP-MWFiZs

Não coloquei o video aqui por causa da linguagem que o Olavo de Carvalho usa (pra ele é normal)... então, só acesse quem souber lidar com isso.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 29 Jan 2012, 1:48 am

Mas, voltemos a falar desse [...] que quer usar o banheiro feminino...

Ele é praticante de um comportamento tolo, o CROSS-DRESSING, onde homens se vestem e usam coisas de mulheres ao passo que mulheres de homens... tal prática tola é aceita tanto por heterossexuais como homossexuais.

FRISO que não importa se o cara é hétero ou Homo, banheiro feminino é pra MULHERES POR NASCIMENTO e não vou permitir que alguém que se diz mulher por confusão ou auto-sugestão frequente o mesmo banheiro que minha esposa estiver, ainda mais um desses loucos que gostam de usar coisas de mulher. Se quiser usar, vai ter que esperar minha esposa sair... depois, pode até armar barraca lá.

Quem quiser conferir sobre o Cartunista eis o link:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Laerte_Coutinho

Quem quiser conferir sobre a tola e pervertida prática do CROSS-DRESSING eis o link:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Crossdressing

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Dom 29 Jan 2012, 7:33 am

Mas o cara é capado ou é apenas homem vestido de mulher?

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228871 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por David de Oliveira em Dom 29 Jan 2012, 12:40 pm

Ed escreveu:Mas o cara é capado ou é apenas homem vestido de mulher?

::

Agora você pegou pesado... Daqui a pouco a(o) simpatizante vai dizer que: "capado", Ed, é para porco... O certo é: Submeteu-se à intervenção cirurgica para a troca de sexo!

A lei 10.406/02 que instituiu o novo Código Civil Brasileiro, a ser vigente a partir de 11.01.2003, em seu artigo 13, estatui: "Salvo por exigência médica, é defeso (proibido) o ato de disposição do próprio corpo, quando importar diminuição permanente da integridade física, ou contrariar os bons costumes.".

A psiquiatria trata o transexualismo como uma doença (CID-10) denominada de transtornos de personalidade da identidade sexual, definindo-o como "um desejo de viver e ser aceito enquanto pessoa do sexo oposto. Este desejo se acompanha, em geral, de um sentimento de mal-estar ou de inadaptação por referência a seu próprio sexo anatômico e do desejo de submeter-se a uma intervenção cirúrgica ou a um tratamento hormonal a fim de tornar seu corpo tão conforme quanto possível ao sexo desejado".
Hodiernamente, a ciência prefere tratar o transexualismo como uma questão neurológica e não mais, psicológica. Nominando-o de neurodiscordância de gênero, pois o transexualismo sempre envolve um transforno na identidade de gênero. Não basta que a pessoa queira pertencer ao outro sexo para usufruir de vantangens culturais ou que goste de atividades típicas do outro sexo. Também não é transexual um homem afeminado que, ainda assim, sente-se homem, ou uma mulher masculina que, mesmo assim, não tem dúvida de que é mulher, mesmo que diferente da norma. Cuida a psicologia de fazer um diagnóstico correto do quadro clínico de transexualimo, bem como atuar com terapia pré e pós-cirurgia. http://jus.com.br/revista/texto/3375/cirurgia-para-mudanca-de-sexo-o-novo-codigo-civil-proibe

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Dom 29 Jan 2012, 4:22 pm

David de Oliveira escreveu:
Eterna escreveu:

Você é muito precipitada e insistente nas coisas que diz. Eu não tenho religião, não sou contra e não tenho preconceito contra as “pessoas” de forma nenhuma, não sou contra, não tenho preconceito e não condeno ninguém por ser espírita ou de qualquer outra religião, Eu me considero normal por usar os orifícios apropriadamente tal como eles me foram dados ao nascer, mas não quero dizer que me incomodo que usem os deles da maneira que quiserem e sintam-se normais por fazerem o que bem entendem, só não me forcem a achar normal o que é normal para eles e não forçarei ninguém a ser normal do jeito que sinto. O que é normal para mim pode não ser normal para alguém, assim como o conceito de bagunça, mas é o que sinto que me importa.
Apesar de ter repetido por diversas vezes que não sou preconceituoso para com as pessoas de diversas matizes religiosas e orientações sexuais, penso que, pela tua insistência, não vou convencê-la nunca. Assim como você também não vai me convencer em hipótese nenhuma a ser um espírita, ou ser um simpatizante do homossexualismo, peço-te que pelo menos respeite-me naquilo que sou inteiramente convencido, feliz, alegre e de bem com a vida. A tua insistência pode começar a gerar em mim a desconfiança de que você não me aceita nem se conforma com o jeito que eu sou. Pense bem...

Não sou precipitada. Sou apenas insistente nas questões que considero justa e de direito. Não vivemos num mundo sem lei de modo que você sempre poderá usar seus oríficios da forma que melhor lhe aprouver.
Respeitar o ser humano não está ligado necessariamente a simpatia - mas é parte integrante dos deveres e direito.
Pense nisso!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por David de Oliveira em Dom 29 Jan 2012, 6:26 pm

Eterna escreveu:
David de Oliveira escreveu:
Eterna escreveu:

Não sou precipitada. Sou apenas insistente nas questões que considero justa e de direito. Não vivemos num mundo sem lei de modo que você sempre poderá usar seus oríficios da forma que melhor lhe aprouver.
Respeitar o ser humano não está ligado necessariamente a simpatia - mas é parte integrante dos deveres e direito.
Pense nisso!

Tá bem, não insista mais. Apenas me respeite.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:51 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: