.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Pr Paulo Brasil - Nota triste de falecimento
Hoje à(s) 8:23 am por Ed

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

Quem está conectado
64 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Trancamento de tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trancamento de tópico

Mensagem por papista em Seg 10 Nov 2008, 7:32 pm

Devo satisfações.
Tranquei o tópico Heresias Católicas, por não acrescentar mais nada. Os assuntos já foram esgotados. E se alguém achar de tratar alguns deles poderá fazê-lo especificamente em outro tópico.
Espero que todos estejam de acordo.

papista
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 417
flag : Brasil

Re: Trancamento de tópico

Mensagem por guardiao em Seg 10 Nov 2008, 7:56 pm

Nada contra, até mesmo que voce modera aquela parte, apesar de na minha "particular" opnião achar que não precisa deste tipo de ponderação pois se outra pessoa quizer argumentar, criar outro tópico em vez de pegar o assunto do antigo apenas encheria o forum de diversos tópicos sem sentido, mas estou contigo faço sua a minha decisão positivinho

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1391

Mensagem por dedo-duro em Seg 10 Nov 2008, 8:05 pm

Eu ia dizer que os padres só não casam para manter o patrimônio da Igreja. ::risadinha::

Mas tudo bem... Digo aqui mesmo. ::risadinha::

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por Ed em Seg 10 Nov 2008, 9:10 pm

papista escreveu:Devo satisfações.
Tranquei o tópico Heresias Católicas, por não acrescentar mais nada. Os assuntos já foram esgotados. E se alguém achar de tratar alguns deles poderá fazê-lo especificamente em outro tópico.
Espero que todos estejam de acordo.
Mas será que á se esgotaram todos os assuntos?

Eu não participei daquele tópico, então gostaria de saber a opinião de todos.

Por enquanto deixa como você fez.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228856 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 10 Nov 2008, 9:47 pm

Penso que deveríamos trancar (e/ou mover para arquivo morto) os tópicos após um período pré-definido (p. ex.: 30 dias), sem que nenhum forista poste algo.

Se alguém postar algo semelhante, sem ter usado o comando de busca do Fórum FGBB , basta mover o tópico em questão e unir ao assunto proposto, enviando uma MP para o forista.

Em Cristo Jesus...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Convidad em Seg 10 Nov 2008, 10:44 pm

DISCORDO , não no mérito , mas na forma .
aliás estou surpreso que ele tenha feito isto .

e deixo claro o motivo , os únicos que estavam debatendo lá eram eu o papista ... que decidiu trancar o tópico no momento que eu passei a apresentar provas sobre a inquisição dos albigenses .

Visivelmente , isto tem uma serventia , a defesa da igreja católica , inclusive o trancamento foi logo à seguir que ele fez a última postagem . mas moderação não deve se valer do cargo para fechar debates só porque sua igreja está envolvida no debate .

Muito menos quando o debate está em curso , e com outro moderador . Em mérito eu poderia até concordar com o trancamente SE , tivesse sido informado antes , por uma mera MP , já que estava gastando meu tempo naquele tópico . Como está trancado , que fique .

Mas espero que em futuros debates com o papista , eu não seja podado no meio da discussão desta maneira .

Convidad
Convidado

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 10 Nov 2008, 10:55 pm

Destranca, amado!

esta figura foi engraçada .... sei não se não vou aderir à moda de colocar figurinhas.... ::risadinha::

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Convidad em Ter 11 Nov 2008, 1:15 am

Papista ,

eu não faço questão de continuar um debate que você acha desgastado , só achei que você deveria ter me avisado , não só por eu estar debatendo ativa e diariamente , mas por eu tb ser um moderador igual a vc .

acho que você deve saber que em todo fórum de apologia/religião , haverá um tópico sobre doutrinas da Icar , é inevitável . Para vc ver que eu não sou de difícil trato , eu nem faço questão de replicar sua última postagem , mas deixe o tópico aberto porque invariavelmente alguém pode querer ser manifestar , e evita-se de abrir outro tópico , como o que você fez no caso de Justino , isto sim acaba por criar assuntos muito específicos no fórum , que nem sempre interessam a todos .

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 11 Nov 2008, 1:31 am

ADRIANE ....MIL PERDÕES ...

ao tentar citar sua figura mais à cima , por engano EDITEI POR CIMA sua msg original ,
ficou só o que está no quote acima .. se você puder reconstituí-la mais ou menos como estava ...

que falta de atenção minha ai, caramba!

Convidad
Convidado

Mensagem por guardiao em Ter 11 Nov 2008, 8:29 am

Dificil heim articulador ::risadinha:: e os bebezinhos chorando ficou show heim Adrianem positivinho

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Ter 11 Nov 2008, 9:36 am

Adriane Cunha escreveu:

Destranca, amado!

esta figura foi engraçada .... sei não se não vou aderir à moda de colocar figurinhas.... ::risadinha::
Adere sim, é um barato toral! :sim: ::risadinha:: ::chapeu::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228856 mensagens

Ed

Mensagem por Gustavo em Ter 11 Nov 2008, 11:04 am

Pessoalmente acho que você, antes de trancar o tópico, já deveria ter avisado que o faria por lá mesmo... Você deu a sua resposta e o trancou, ficou muito esquisito isto, papista.

Gustavo
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 374

Mensagem por Ed em Ter 11 Nov 2008, 11:20 am

Minha sugestão é que se mantenha o tópico aberto, porque não houve nenhum problema com o seu andamento.

Alguém depois pode querer dar uma opinião e aí pode-se continhuar.

Caso o tópico caia no esquecimento, ele por si só irá se distanciar...

Portanto, tantes de trancar algum tópico, (salvo se for urgente) por favor tragam o assunto aqui para que todos possam opinar e aí sim tomar as providências necessárias.

Ed

Mensagem por Gustavo em Ter 11 Nov 2008, 11:59 am

Já o destranquei.

Gustavo
Pérola
Pérola

Mensagem por papista em Ter 11 Nov 2008, 12:16 pm

Como havia afirmado no último posto expliquei que cada um tirasse as sua dúvidas, então já estaria explicado. O fato de ter sido trancado é para evitar enchimento de lingüiça. Eu particularmente, teria muitas coisas para argumentar.E já havia explicado no tópico que tais assuntos eram extensos demais para serem debatidos na área. Dei completas satisfações. Assim sendo, pela falta de respeito pela única vez que atuei como moderador, encerro minha participação como moderador e como forista.
Eu teria algumas coisas para apelar a você guardião, mas algum dia poderemos nos encontrar de novo. Entendo as suas razões, já tive as minhas para não acreditar em Deus, mas nunca o abandonei, porque entendi que a hora de Deus não é a mesma que a nossa.
Obrigado pela atenção.

papista
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 417

Mensagem por Ed em Ter 11 Nov 2008, 1:47 pm

Ei Papista, deixa disto meu amigo...

Vamos ser democráticos e não esquenta a cabeça.

Depois de tanto tempo com a gente, não gostaria de te ver fora!

Você faz parte da nossa equipe.

Ed

Mensagem por Gustavo em Ter 11 Nov 2008, 1:52 pm

Papista, não é falta de respeito. Na verdade estamos tentando fazer tudo de forma conjunta, e do jeito que você fez, ficou estranho. Agir em conjunto já é uma grande forma de agir como moderador, por isto mesmo a discussão aqui. Eu abri o tópico novamente, por que mesmo que se decida pelo trancamento, seria bom ainda finalizar de forma mais apropriada, não?

Gustavo
Pérola
Pérola

Mensagem por guardiao em Ter 11 Nov 2008, 2:16 pm

papista escreveu:Como havia afirmado no último posto expliquei que cada um tirasse as sua dúvidas, então já estaria explicado. O fato de ter sido trancado é para evitar enchimento de lingüiça. Eu particularmente, teria muitas coisas para argumentar.E já havia explicado no tópico que tais assuntos eram extensos demais para serem debatidos na área. Dei completas satisfações. Assim sendo, pela falta de respeito pela única vez que atuei como moderador, encerro minha participação como moderador e como forista.
Eu teria algumas coisas para apelar a você guardião, mas algum dia poderemos nos encontrar de novo. Entendo as suas razões, já tive as minhas para não acreditar em Deus, mas nunca o abandonei, porque entendi que a hora de Deus não é a mesma que a nossa.
Obrigado pela atenção.
Faz isto não papista, voce é um dos poucos catolicos que tem aqui e sou super amigo seu, tinha até comentado com o Ed que fiquei feliz com sua partiçipação no tópico das contradições, sério, pela nossa amizade não faz isto não, voce é super legal e inteligente, vamos lá, releva isto vai positivinho

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Convidad em Ter 11 Nov 2008, 2:19 pm

também acho que não é para tanto .
apenas esclareci que não se pode deixar um debatedor falando com o 'ar' sem aviso , qualquer debatedor , apesar de eu tb ser moderador .

de minha parte você fica .

Última edição por Articulador em Ter 11 Nov 2008, 2:33 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Well em Ter 11 Nov 2008, 2:30 pm

Papista, se você acha que foi falta de respeito você tem todo o direito de querer se retirar, mas, por favor, se você quiser ficar no Fórum, fique e perdoe quem você acha que faltou com o respeito. Eu, particularmente, acho que não foi falta de respeito, mas faltou mais comunicação. Apenas isso.

Seja qual for a sua decisão, continue com Deus. Um grande [ ].

http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:35 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: