.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
46 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 45 Visitantes :: 2 Motores de busca

luisfoletto

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

2012! Alguns Católicos "profetizam" o Fim dos Tempos... confira!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Sales em Qui 26 Jan 2012, 1:08 am

...Fico imaginando das chances do inimigo, se passando por "N.Sra", mostrando eventos que ele mesmo executa e assim conquista a confiança de muitos que dirão: "N.Sra" disse isso!

E o apocalipse verdadeiramente bíblico se passa cego por estas pessoas.

Fiquemos atentos, muitas "profecias" tem se voltado pelo mundo neste ano de 2012... ...Aqueles que são guiados pelo Espírito de Deus não cairão no engano e saberão o que se procede.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: 2012! Alguns Católicos "profetizam" o Fim dos Tempos... confira!

Mensagem por carlosect em Qui 26 Jan 2012, 2:49 am

O SITE FIMDOSTEMPOS.NET É PIONEIRO NISTO....

o interessante é que eles reclamam agora pelo fato da princesa do japão ter tido a mesma visão só que no caso dela seria demônios.

http://fimdostempos.net/princesa-japao-demonios-3dias-trevas-22-dezembro-2012.html

REALMENTE IRMÃO SALES, não duvido que o anti cristo irá aparecer este ano, como eu disse, creio que a contagem será iniciada até maio deste ano e se realmente isto acontecer , certo é que muitos dirão: Ela avisou primeiro!!!!

o que não sabem é que JESUS É O ÚNICO CAMINHO, VERDADE E VIDA!!!!!!!!

CRERÃO estes na operação do erro, esquecem-se que o poder do anti cristo na terra será de no mínimo 42 meses como a bíblia fala, consequentemente o mundo não poderia acabar este ano.

fiquemos atentos porque creio que este será o ano da revelação...

assim pelo menos espero que seja.....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Jarbas em Qui 26 Jan 2012, 3:05 am

...

Tudo indica que este ano poderá ser o ano aceitável do Senhor... "A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;" (Isaías 61 : 2)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14987

Mensagem por carlosect em Qui 26 Jan 2012, 3:25 am

estava ouvindo o video parte 2 e parte 3...

achei engraçado, no final ao invés deles orarem a Jesus a oração foi direcionada a maria.

ai, caramba! ai, caramba! ai, caramba!

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Qui 26 Jan 2012, 3:29 am

carlosect escreveu:estava ouvindo o video parte 2 e parte 3...

achei engraçado, no final ao invés deles orarem a Jesus a oração foi direcionada a maria.

Essa Maria deles, é a rainha dos céus dito em Jeremias... "Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira." (Jeremias 7 : 18)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por carlosect em Qui 26 Jan 2012, 8:56 am

Jarbas escreveu:

Essa Maria deles, é a rainha dos céus dito em Jeremias... "Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira." (Jeremias 7 : 18)

Porque é tão difícil desabafar com Deus ou com Jesus nossos momentos de tristeza ou alegria???

Porque eles acham que é necessário primeiro falar com maria para que nossas vozes fossem ouvidas por Deus? afinal, maria não é onipresente e Deus não precisa de opinião alheia para tomar uma decisão....
Claro que nosso advogado é Jesus, o único, mas quanto aos outros, ou estão nos céus ou no inferno.... ou segundo alguns repousando até o dia da volta de Cristo.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jarbas em Qui 26 Jan 2012, 2:25 pm

carlosect escreveu:
Jarbas escreveu:

Porque é tão difícil desabafar com Deus ou com Jesus nossos momentos de tristeza ou alegria???

Porque eles acham que é necessário primeiro falar com maria para que nossas vozes fossem ouvidas por Deus? afinal, maria não é onipresente e Deus não precisa de opinião alheia para tomar uma decisão....
Claro que nosso advogado é Jesus, o único, mas quanto aos outros, ou estão nos céus ou no inferno.... ou segundo alguns repousando até o dia da volta de Cristo.

A verdadeira Maria mãe de Jesus, é serva do Deus Altíssimo, e nunca foi Nossa Senhora alguma, estas coisas que a Icar prega, são heresias de perdição... "E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição." (II Pedro 2 : 1)

A Palavra é bem clara...
46 Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor,
47 E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador;
48 Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada,
49 Porque me fez grandes coisas o Poderoso; E santo é seu nome.
50 E a sua misericórdia é de geração em geração Sobre os que o temem.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:43 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: