.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
60 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

fui 16 vezes ao céu quase que semanalmente...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

fui 16 vezes ao céu quase que semanalmente...

Mensagem por David de Oliveira em Qui 26 Jan 2012, 12:09 am

Coreana americana afirma que foi 16 vezes ao céu quase que semanalmente. Conta que o príprio Jesus vinha buscá-la em suas viagens. Viu os profetas, deu uma chegadinha ao inferno, numa passagem. Viu animais comestíveis semelhantes ao gado bovino. Jesus pegou uns peixes, fritou e comeu com ela etc.

É um livro que está circulando pela Europa, EUA etc.

O que acham?
http://semeador.forumeiros.com/t514-choo-thomas-o-ceu-e-tao-real

http://spiritlessons.com/Documents/hisr/Portuguese_HISR_O_Ceu_e_tao_Real.pdf

Última edição por David de Oliveira em Qui 26 Jan 2012, 1:23 pm, editado 1 vez(es)

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8355
flag : Brasil

Re: fui 16 vezes ao céu quase que semanalmente...

Mensagem por Ed em Qui 26 Jan 2012, 7:04 am

É bem fácil contar uma "h"istória dessas... Eu não me sugestionaria, tenho a bíblia, não necessito destas estórias!

Veja, Paulo disse que uma pessoa foi arrebatado ao terceiro e disse mas disse que haviam coisas inefáveis que não é bom o ser humano ouvir.

2Co 12:4 - Foi arrebatado ao paraíso; e ouviu palavras inefáveis, que ao homem não é lícito falar.

space Quer dizer, mudaram as regras. depois que Jesus ascendeu aos céus?

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228869 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por David de Oliveira em Qui 26 Jan 2012, 2:14 pm

Eu acho que esse livro é de alguma maneira verdadeiro (o livro!). Não passa de o céu na concepção da autora. As mansões que ela viu são aquelas comuns da Europa e Coréia. As paisagens, como castelos, cursos de água etc. são da Europa, sendo por isso, discriminantes, pois os outros lugares do planeta são bastante diferentes e as nossas paisagens não teriam semelhanças no céu.
Esse “Jesus” é fruto da cultura coreana. Homem caladão e quase sempre severo, com o rosto carrancudo, tal como os coreanos que exercem posições de chefias ou dono de alguma coisa terrena.
A sua excessiva submissão está mais para a idéia do medo das crendices religiosas, sobretudo orientais e salta aos olhos aquelas cenas culturais do oriente.
Em fim, essa chatice do céu é cópia da cultura dos mosteiros e das famílias orientais

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Dom 29 Jan 2012, 6:02 pm

David de Oliveira escreveu:Coreana americana afirma que foi 16 vezes ao céu quase que semanalmente. Conta que o príprio Jesus vinha buscá-la em suas viagens. Viu os profetas, deu uma chegadinha ao inferno, numa passagem. Viu animais comestíveis semelhantes ao gado bovino. Jesus pegou uns peixes, fritou e comeu com ela etc.

É um livro que está circulando pela Europa, EUA etc.

O que acham?
http://semeador.forumeiros.com/t514-choo-thomas-o-ceu-e-tao-real

http://spiritlessons.com/Documents/hisr/Portuguese_HISR_O_Ceu_e_tao_Real.pdf

Acho que depois do livro "A cabana" com milhões de evangélicos acreditando naquele absurdo - tudo o mais é possível e dificilmente serei novamente surpreendida!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por JOEL HAREL em Sab 04 Fev 2012, 11:18 am

Estou lendo o Livro dessa coreana, Choo Nam, até agora reti o que é bom, principalmente porque ela cita textos da Bíblia para afirmar suas visões.

Depois que li a Bíblia toda, precisei ser muito difícil ascender ao céu, principalmente nesses dias modernos que vivemos, mas, o Senhor Jesus fala bem mais claramente no livro dessa coreana o que devemos ser de fato para conseguir um lugar no paraíso, eu quero estar lá.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359

Mensagem por David de Oliveira em Sab 04 Fev 2012, 1:32 pm

JOEL HAREL escreveu:Estou lendo o Livro dessa coreana, Choo Nam, até agora reti o que é bom, principalmente porque ela cita textos da Bíblia para afirmar suas visões.

Depois que li a Bíblia toda, precisei ser muito difícil ascender ao céu, principalmente nesses dias modernos que vivemos, mas, o Senhor Jesus fala bem mais claramente no livro dessa coreana o que devemos ser de fato para conseguir um lugar no paraíso, eu quero estar lá.

Quando terminar de ler esse livro, pode nos dar atua opinião?

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JOEL HAREL em Sab 04 Fev 2012, 5:23 pm

Sim irmão David, desde já agradeço à você que postou sobre o livro.

Posso adiantar minha opinião sobre as duas vezes que ela foi levada ao inferno, ao contrario dos ímpios que já estão dentro do lago de enxofre, os cristãos desobedientes que morreram, estão num lugar desolado, esperando o dia do juízo final, e corrobora com a palavra de Deus, que fala que receberão a sentença antes de serem jogados também dentro do lago de fogo no vulcão, onde eles terão o direito de se defender, dizendo: em teu nome expulsamos demônios, curamos enfermos, e tal, mas o Senhor Jesus dirá; " apartai-vos de mim malditos para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos". Então, percebi que cristão que conhece Cristo e o aceitou em seu coração, mas se morrer em desobediência, não vai direto para o inferno, terão que passar pelo Juizo Final, pelo julgamento, eles estão esperando, andando de um lado para o outro, vestidos uma roupa cor de areia, cinzenta, num lugar que tem muita cinza de vulcão, ouvirão a sentença do próprio Cristo.
Uma parte do livro que me chama atenção é que o Senhor Jesus fala: "Eu não sou Senhor de mentiroso, de adultero e de amantes desta vida".

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Mensagem por JOEL HAREL em Qui 16 Fev 2012, 12:23 pm

Todo Cristão que tem dúvidas sobre o ARREBATAMENTO ANTES DA GRANDE TRIBULAÇÃO deveria ler o Livro O céu é tão real , nesse livro, o Senhor Jesus dá uma visão à escritora Choo Thomas sobre a realidade do arrebatamento, ela viu as pessoas que morreram em Cristo ressuscitando e subindo ao encontro com o Senhor Jesus nos ares, e nós, os que estivermos vivos, seremos transformados em corpo glorificado (igual ao do Senhor Jesus) e também subiremos, dando gloria e honra ao Senhor e encontraremos com o Senhor nos ares, fora da terra, e subiremos para a Santa Cidade, Jerusalem para as bodas do Cordeiro.
Logo em seguida, Ele mostra à ela como as pessoas correm de um lado para outro à procura dos seus filhos pequenos, mulheres grávidas perdem seus filhos no ventre e é uma comoção e confusão muito grande. Pessoas correm de um lado para outro dizendo que estão à procura de paz e amor, pois a paz e o amor do Espírito Santo será tirado com a Igreja. A Grande Tribulação ainda não começou, depois de 3,5 anos satanás será jogado na terra e os flagelos começarão, o bicho vai pegar mas a Igreja não estará mais aqui.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Mensagem por Josoco em Qui 16 Fev 2012, 5:53 pm

"Se você fala com Deus, você é religioso, se Deus fala com você, então você é louco." Dr. House

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por JOEL HAREL em Qui 16 Fev 2012, 11:51 pm

Josoco escreveu:"Se você fala com Deus, você é religio
so, se Deus fala com você, então você é louco." Dr. House
Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Mensagem por Josoco em Sex 17 Fev 2012, 8:18 pm

JOEL HAREL escreveu:
Josoco escreveu:"Se você fala com Deus, você é religio
so, se Deus fala com você, então você é louco." Dr. House
Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

"...Mas o homem espiritual compreende bem todas as coisas..."

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:00 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: