.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

George soros 'prevê' tumultos, Lei Marcial, e guerra de classes na América.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Sales em Qua 25 Jan 2012, 2:20 am

O investidor bilionário George Soros tem uma nova previsão para a América. Embora possa ser tão terrível quanto para o sistema financeiro, esta aposta tem preocupações mais do que apenas com o valor do dinheiro. De acordo com Soros, está prestes a acontecer uma guerra de classes 'all-out'.

Soros, anteriormente apostou contra a libra esterlina no início dos anos 90 e fez 1 bilhão de dólares com seu colapso. Desde então, ele permaneceu ativo em investimentos, mas também na advocacia. Ele ajudou a manter a Wikipédia viva graças às contribuições impressionantes e através de doações para o Centro de Marés, tem financiado indiretamente Adbusters, a revista anti-capitalista canadense que criou o Ocuppy Wall Street. Falando a Newsweek recentemente, Soros se negou a reconhecer os seus sucessos do passado, mas ofereceu uma palavra de advertência: um período de "escuridão" está chegando ao mundo ocidental.

"Eu não estou aqui para animá-lo. A situação é tão séria e difícil como eu já experimentei antes na minha carreira ", Soros diz." Estamos enfrentando um momento extremamente difícil, comparável em muitos aspectos à década de 1930, a Grande Depressão. Estamos enfrentando agora uma retração geral no mundo desenvolvido, ameaça que nos colocou em uma década de estagnação igual, ou pior. O melhor cenário é um ambiente deflacionário. O pior cenário é um colapso do sistema financeiro ".

Soros passa a comparar o estado atual do mundo ocidental com o que a União Soviética estava enfrentando quando o comunismo ruiu. Embora ele possa pensar que a história teria ensinado o mundo uma coisa ou duas, Soros diz que, apesar de eventos passados ​​oferecendo um exemplo perfeito do que está por vir, o fim de um império parece iminente.

"O colapso do sistema soviético foi um evento realmente extraordinário, e atualmente estamos experimentando algo semelhante no mundo desenvolvido, sem compreender plenamente o que está acontecendo", acrescenta Soros.

Soros continua a dizer que quando a crise se agravar na zona euro apenas o sistema financeiro americano continuará a ser duramente atingido. No caminho para um colapso total, ele adverte, os americanos devem esperar a sociedade para alterar em conformidade. Motins vão às ruas, diz Soros, e como resultado, "Vai ser uma desculpa para reprimir usando táticas de força para manter a lei e a ordem, que, levado ao extremo, poderia levar a um sistema político repressivo, uma sociedade onde a liberdade individual é muito mais restrita, o que seria uma ruptura com a tradição dos Estados Unidos".

A recente National Defense Authorization Act para o Ano Fiscal de 2012 e a proposta de Lei de expatriação do Inimigo , se aprovados, já estão muito bem pavimentados no caminho para uma sociedade reprimida. Sob o NDAA, o governo dos EUA poderá indefinidamente deter e torturar cidadãos americanos suspeitos de crimes terror sem nunca trazê-los a julgamento. Legisladores devem Joe Lieberman (I-CT) e Charles Dent (R-PA) obter a sua Lei de expatriação Inimigo no Congresso, os EUA também será capaz de simplesmente revogar a cidadania sem julgamento, essencialmente removendo direitos constitucionais de qualquer pessoa considerada uma ameaça.

Fonte: http://rt.com/usa/news/george-soros-class-war-619/

Contribuição e Tradução: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-george-soros-prev%C3%AA-tumultos-lei-marcial-e-guerra-de-classes-na-am%C3%A9rica?pid=55756#pid55756

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: George soros 'prevê' tumultos, Lei Marcial, e guerra de classes na América.

Mensagem por JEDU em Qua 25 Jan 2012, 8:33 am

Uma pessoas que vive de especulações e ganha a vida assim, é bom ficar esperto pois metade ou tudio que fala é mera especulação.

Quem trabalha no mercado financeiro sabe que gente como ele só ganha dinheiro especulando.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Jarbas em Qua 25 Jan 2012, 10:01 am

...

O investidor bilionário George Soros tem uma nova previsão
para a América. Embora possa ser tão terrível quanto para o sistema
financeiro, esta aposta tem preocupações mais do que apenas com o valor
do dinheiro. De acordo com Soros, está prestes a acontecer uma guerra de
classes 'all-out'.

5 E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.
6 E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
7 Portanto, se tu me adorares, tudo será teu.

não é em vão que muitos adoradores do diabo são multimilionários.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:06 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: