.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Hoje à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Hoje à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Hoje à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Ontem à(s) 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Ontem à(s) 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
62 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 59 Visitantes :: 1 Motor de busca

irmão, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

REALIDADE INSÓLITA – Iniciar a Imortalidade

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

REALIDADE INSÓLITA – Iniciar a Imortalidade

Mensagem por celestial em Seg 23 Jan 2012, 6:38 pm

Uma citação do livro Spotlight, Escrito por fora e selado por dentro,


REALIDADE INSÓLITA – Iniciar a Imortalidade



A PALAVRA QUE INICIA: Alimentar o corpo Humano unicamente com as frutas das árvores sólidas compatíveis.
Término da produção de acidez intragástrica: de 25 a 35 dias
Tempo aproximado para o reinício de estabilidade da energia do sistema nervoso: 49 dias



Imortalidade é iniciada durante sete semanas completas alimentando o corpo Humano unicamente com as frutas das árvores sólidas compatíveis, mantendo a medula e o cérebro como novos e o corpo livre de envelhecimento, porque ao digerir estas frutas obtem-se o resultado: todas as substâncias nutrientes que são intrinsicamente Humanas compostas de cálcio, hormônios e proteínas, não precisariam em momento algum ser liberados do cérebro e decompostos para produção do tipo preciso de suco gástrico que se requer para digerir carne morta e comida rotineira.


Você pode comer livremente as frutas das árvores sólidas, exceto uma (que é fruta e ao mesmo tempo azeite de comida)


O termo árvores sólidas faz distinção entre árvores de verdade e plantas que são palmeiras ou de tronco macio.


Amostras das frutas de árvores sólidas compatíveis – 1ª. Morinda Citrifolia 2ª. Pequi, 3ª. Laranja, 4ª. Caqui, 5ª. Pêssego, 6ª. Abacate, 7ª. Figo, 8ª. Jatobá, 9ª. Jabuticaba, 10ª. Copuaçu, 11ª. Manga tropical, 12ª. Tangerina tropical, 13ª. Ameixa, 14ª. Cereja, 15ª. Tamarindo, 16ª. Jaca, 17ª. Romã e outras. – Para adoçar: açúcar branco ou mel.


Verificar se o corpo Humano foi feito para permanecer livre de morte, e se o envelhecimento e a morte resultante disto podem ser evitados, é cessar o consumo de comidas que são incompatíveis para o corpo, e deste modo constatar se de fato estará a cessar a trajetória gradual à morte. O corpo Humano foi feito do pó da terra, isto é, com as mesmas propriedades nutrientes que nutrem todas as plantas da terra. Não foi feito para digerir comida rotineira e carne morta sem que haja uma gradual decomposição das substâncias vivas que são intrinsecamente e especificamente Humanas.

O corpo Humano foi feito do pó da terra, isto é, com as mesmas propriedades nutrientes que nutrem todas as plantas da terra. Não foi feito para digerir comida rotineira e carne morta sem que haja uma gradual decomposição das substâncias vivas que são intrinsicamente e especificamente Humanas.


A causa última da morte por envelhecimento. – Se um corpo é composto de nutrientes do pó da terra e vai digerir os mesmos tipos de nutrientes com os quais o corpo Humano foi formado, ao invés dos nutrientes que são produzidos pelas árvores sólidas compatíveis que foram feitas especialmente para este propósito, então a causa última do envelhecimento e da morte resultante disto é a comida incompatível! – Você é o que você come, e se uma pessoa continuar a se alimentar de comida rotineira a qual é composta dos mesmos nutrientes do pó da terra, com os quais o corpo Humano foi feito, então isto é o que o corpo tende gradualmente a se tornar: poeira da terra.


Da poeira – Os nutrientes da comida incompatível vêm da poeira do chão.

Das árvores sólidas – Nutrientes das frutas compatíveis não vêm da poeira do chão. São essências filtradas produzidas pela árvore sólida. A extensão do tronco é composta de milhões de pequenos tubos que filtram e separam os nutrientes. Nisto, a fruta da árvore sólida é uma propriedade nutriente dada exclusivamente pela árvore.


O corpo Humano não morre por causas naturais


O envelhecimento e a morte resultante disto podem ser evitados porque não ocorrem por causas naturais. Ocorrem porque não se pode comer alimento incompatível e ao mesmo tempo não morrer gradualmente.


Do fruto das árvores sólidas você pode comer livremente, porém, você não pode alimentar-se do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal [o fruto da oliveira e o azeite da oliva] porque no tempo em que dela se alimentar, você estará a morrer [gradualmente].


Isto é sobre possibilidade quanto ao limite do corpo Humano: não é possível alimentar-se de comida incompatível e ao mesmo tempo não estar fazendo uma gradual queda à poeira do chão. A instrução do Tempo Inicial não fala sobre uma lei que possa ser quebrada, nem tão pouco uma linha que possa ser traspassada. É sobre o limite extremo do qual não se pode ir adiante. Se fosse possível ir além da linha então quem a traspassasse não morreria.


De fato as palavras que Iniciam, como originalmente escritas no livro dos antigos, nada têm a ver com dar uma ordem ou mandamento, uma vez que ordens são esquecidas e mandamentos podem ser constantemente quebrados.


Um conhecimento do bem e do mal. – O fruto da oliveira é uma fruta de árvore sólida, porém é também azeite de comida. Nisto o sabor do azeite da oliva não foi feito para combinar com as frutas das outras árvores sólidas. Azeitonas de oliva foram feitas para serem azeite de comida, vai bem com o desejo de conhecer as comidas outra vez. Trabalhar continuamente pela comida que perece e leva à aniquilação é pagar com a vida por um conhecimento que não permanece: não dura mais que um momento ao conhecer a comida de novo.

Comida incompatível é irresistível porque o corpo Humano não foi feito para resistir e reter sem que haja a liberação e decomposição da substância viva composta de nutrientes que são intrínseca e especificamente Humanos, a se decompor para produzir o suco gástrico que se requer para digerir carne morta e comida rotineira. E quanto mais substância viva estiver decompondo, com mais cheiro de morte será a acidez daquele suco.



Mean old levee; taught me to weep and moan


Quando uma represa velha se rompe; ou quando uma pessoa morre por envelhecimento, há o procedimento de prantear e lamentar segundo os costumes das represas velhas que ensinam: que deve-se fazer uma missa de sétimo dia e orar pelos mortos. Porém toda oração ritualística e a prática de orar pelos mortos são ensinamentos que não se encontram no livro da vida do cordeiro.

Cryin’ won’t help you. Prayer won’t do you no good.

Nisto, se a tua represa irá se romper por causa de dar crédito: a garantia que vem de quem crê e garante que o teu corpo terá que se tornar poeira do chão de qualquer forma: Naquele dia, chorar não vai adiantar. Orações não farão a você nenhum bem.


It's got what it takes to make a mountain man leave his home.


O que é preciso para fazer com que um homem deixe a sua casa (o corpo que é tabernáculo feito para o espírito).

Um homem que é como uma montanha: não costuma ir a lugar algum,
não pode ser convencido antecipadamente a deixar a sua casa, tabernáculo do seu corpo,
a não ser que uma velha represa de almas tenha o que é preciso:


Uma imagem doutrinária do oitavo reino (Estado do Vaticano)
nas cópias feitas por escribas, copistas e tradutores para o livro de Gênesis
edificado sobre a doutrina do sepulcro aberto


Durante aproximadamente quinze séculos uma outra versão do livro de Gênesis foi edificada para uso de quem se identifique com religião e doutrinas, e para os que tenham um mesmo propósito: satisfazer a necessidade de dar crédito (tirar conselho de si mesmos ao invés de ver a palavra na luz), crendo que as pessoas foram feitas para morrer, e que o corpo Humano foi feito ter como plano e desígnio: tornar-se poeira do chão.

A imagem e semelhança de escribas e fariseus é uma seqüência de camuflagens fazendo com que, para as pessoas, os sepulcros vazios estejam ainda mais abertos à sua espera.

Camuflar a Palavra: fazer crer que pela Palavra viva o corpo Humano não foi formado para permanecer livre de morte, porque as palavras da instrução do início, sobre comer apenas o que é compatível para que o corpo fique livre de morte, não seriam válidas nos dias de Hoje: as primeiras palavras faladas ao homem depois que o corpo Humano foi formado teriam cessado de ser palavras eternas nestes dias.

Camuflar o desígnio das pessoas: fazer crer que após a suposta queda (moral ou espiritual) do homem, todas as demais pessoas deveriam se considerar caídas e conseqüentemente punidas por causa das escolhas feitas por um homem corruptível.



Última edição por celestial em Ter 24 Jan 2012, 6:22 pm, editado 4 vez(es)

celestial
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 40
flag : Inglaterra
Data de inscrição : 27/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REALIDADE INSÓLITA – Iniciar a Imortalidade

Mensagem por Ed em Seg 23 Jan 2012, 7:50 pm

Impossível do ponto de vista cristão e inclusive científico...

Em outras palavras, conversa mole para boi dormir




::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3157 dias de existência com 228855 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REALIDADE INSÓLITA – Iniciar a Imortalidade

Mensagem por athos em Seg 23 Jan 2012, 7:56 pm

Então se uma menina se alimentar assim nunca vai crescer? nunca vai menstruar? crescer seios? ou seja envelhecer?

Eu acho (achismo mesmo, não estou afim de pegar fontes por enquanto) O máximo que pode acontecer com uma dieta dessas, é impedir o nascimento do Sisu.


Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1156
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/12/2008

http://www.peniel.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REALIDADE INSÓLITA – Iniciar a Imortalidade

Mensagem por David de Oliveira em Seg 23 Jan 2012, 7:59 pm

pirou


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REALIDADE INSÓLITA – Iniciar a Imortalidade

Mensagem por E.Ramos em Seg 23 Jan 2012, 8:47 pm

kiko

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
Localização : São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 25/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REALIDADE INSÓLITA – Iniciar a Imortalidade

Mensagem por Cal em Seg 23 Jan 2012, 9:35 pm

David de Oliveira escreveu: pirou
eramos escreveu: kiko
:risadinha:


A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REALIDADE INSÓLITA – Iniciar a Imortalidade

Mensagem por David de Oliveira em Seg 23 Jan 2012, 10:05 pm

Será que o "celestial" é mais velho que o Matusalém?


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REALIDADE INSÓLITA – Iniciar a Imortalidade

Mensagem por sabino-sp em Seg 23 Jan 2012, 10:28 pm

é a primeira vez que vejo alguem falar da imortalidade da matéria, sei que existem pesquisas para aumentar o tempo de vida e inclusive nos dias de hj se vive bem mais que antigamente, mas imortalidade só da alma e espírito, a cada dia que passa nos aproximamos um pouco mais de nosso fim aqui na terra disto ninguem pode escapar
bem quando passarmos desta vida pela chamada morte alcançaremos a imortalidade entraremos no mundo onde Deus habita que é o espiritual

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REALIDADE INSÓLITA – Iniciar a Imortalidade

Mensagem por celestial em Ter 24 Jan 2012, 5:28 pm



Escreveu: ... quando passarmos desta vida pela chamada morte alcançaremos a imortalidade ..


Isso é que é facilidade: Comamos, bebamos porque amanhã certamente morreremos! Até porque ninguém se importa de ao menos ficar vivo para ver com os olhos os novos céus e as novas terras,

visto que não haveria revestimento de imortalidade para que você possa permanecer vivo,
uma vez que não buscas permanecer em EU SOU para que tenha vida: e esteja vivo não somente diante deste céu e desta terra.


Se aguardamos (permanecemos) em EU SOU apenas neste mundo,


Isto é, Se a vossa permanência em EU SOU se limita apenas ao tempo de vida dos que descem à sepultura,

Sois os mais miseráveis, e estais em situação de miserabilidade!


A onça adulta dentro da jaula é uma coisa, porém quando finalmente você vê a onça adulta fora da jaula, mesmo sem saber se ela está morta ou apenas dormindo, isto não importa, as sandálias ficam lá

o dono delas desaparece


celestial
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 40
flag : Inglaterra
Data de inscrição : 27/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REALIDADE INSÓLITA – Iniciar a Imortalidade

Mensagem por David de Oliveira em Ter 24 Jan 2012, 6:07 pm

Comer somente frutos de “ árvores sólidas” e sem repeti-los, para não se tornar “comida rotineira” deve ser bastante difícil. Aonde irei achar tantos frutos assim? A saída será plantar uma floresta Amazônica de árvores sólidas, o que levaria pelo menos uns 30 anos.

(...)você não pode alimentar-se do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal [o fruto da oliveira e o azeite da oliva]

Já sei! Um anjo revelou isso...

Amostras das frutas de árvores sólidas compatíveis – 1ª. Morinda Citrifolia 2ª. Piqui, 3ª. Laranja, 4ª. Caqui, 5ª. Pêssego, 6ª. Abacate, 7ª. Figo, 8ª. Jatobá, 9ª. Jabuticaba, 10ª. Copuaçu, 11ª. Manga tropical, 12ª. Tangerina tropical, 13ª. Ameixa, 14ª. Cereja, 15ª. Tamarindo, 16ª. Jaca, 17ª. Romã e outras. – Para adoçar: açúcar branco ou mel.

Será que esse “piqui” é o mesmo “pequi” do cerrado? Isso pode até ser chamado de fruta, mas é usado somente como tempero. figo é de “árvore sólida”? Isso tá mais para planta de jardim. Açúcar branco? Logo esse que todo mundo diz fazer muito mal?





 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REALIDADE INSÓLITA – Iniciar a Imortalidade

Mensagem por celestial em Ter 24 Jan 2012, 6:29 pm



O nome é mesmo pequi, e foi re-editado,

Símbolo da cultura do estado brasileiro de Goiás, o pequi pode também ser encontrado em toda a região Centro-Oeste (considerada a capital da fruta) e nos estados de Rondônia (ao leste), Minas Gerais (norte e oeste), Pará (sudoeste), Tocantins, Maranhão (extremo sul), Piauí (extremo sul), Bahia (oeste), Ceará (sul), e nos cerrados de São Paulo e Paraná. Em Goiás podem ser encontradas todas as variedades, cuja frutificação ocorre entre os meses de setembro e fevereiro. Está na lista de espécies ameaçadas do estado de São Paulo.[1] (Wikipedia)




celestial
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 40
flag : Inglaterra
Data de inscrição : 27/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REALIDADE INSÓLITA – Iniciar a Imortalidade

Mensagem por David de Oliveira em Ter 24 Jan 2012, 6:35 pm

celestial escreveu:

O nome é mesmo pequi, e foi re-editado,

Símbolo da cultura do estado brasileiro de Goiás, o pequi pode também ser encontrado em toda a região Centro-Oeste (considerada a capital da fruta) e nos estados de Rondônia (ao leste), Minas Gerais (norte e oeste), Pará (sudoeste), Tocantins, Maranhão (extremo sul), Piauí (extremo sul), Bahia (oeste), Ceará (sul), e nos cerrados de São Paulo e Paraná. Em Goiás podem ser encontradas todas as variedades, cuja frutificação ocorre entre os meses de setembro e fevereiro. Está na lista de espécies ameaçadas do estado de São Paulo.[1] (Wikipedia)




E as outras considerações? Quero aprender...
Como você consegue viver só de frutos de árvores sólidas no UK?


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REALIDADE INSÓLITA – Iniciar a Imortalidade

Mensagem por Jan Mozol em Ter 24 Jan 2012, 8:09 pm

Ah tá, agora entendi....


"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
Idade : 54
flag : Argentina
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.thundercnc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

imortalidade

Mensagem por sabino-sp em Ter 24 Jan 2012, 10:39 pm

celestial escreveu:


Escreveu: ... quando passarmos desta vida pela chamada morte alcançaremos a imortalidade ..


Isso é que é facilidade: Comamos, bebamos porque amanhã certamente morreremos! Até porque ninguém se importa de ao menos ficar vivo para ver com os olhos os novos céus e as novas terras,

visto que não haveria revestimento de imortalidade para que você possa permanecer vivo,
uma vez que não buscas permanecer em EU SOU para que tenha vida: e esteja vivo não somente diante deste céu e desta terra.


Se aguardamos (permanecemos) em EU SOU apenas neste mundo,


Isto é, Se a vossa permanência em EU SOU se limita apenas ao tempo de vida dos que descem à sepultura,

Sois os mais miseráveis, e estais em situação de miserabilidade!


A onça adulta dentro da jaula é uma coisa, porém quando finalmente você vê a onça adulta fora da jaula, mesmo sem saber se ela está morta ou apenas dormindo, isto não importa, as sandálias ficam lá

o dono delas desaparece


Ainda não vi noticias de alguem que tenha ficado pra semente e nem que tenha alguma formula mágica neste sentido
o que sei é que a morte o apodrecimente a decomposição da matéria é uma certeza que ninguem escapa está dieta que vc colocou ai como uma panaceia nunca ouvi falar apesar que ninguem em são conciencia quer morrer o gostaria que isto fosse verdade
se ninguem morre e continua nascendo como que fica????
o fato de haver imortalidade após a morte não quer dizer que se deve abandonar a Deus e gozar a vida acreditamos na imortalidade da alma mas não sabemos ao certo como é por lá
Jesus na parabola do lazaro diz dos perigos de se exagerar nos gosos da vida por aqui, e podemos passar alguns desconfortos por lá tipo levar uma assadinha só de leve

fique na paz

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REALIDADE INSÓLITA – Iniciar a Imortalidade

Mensagem por carlosect em Qua 25 Jan 2012, 12:36 am

o que nos envelhece é o pecado e o que ajuda bastante envelhecermos podemos destacar o sol tomado em grandes quantidades, gordura, alimentos não saudáveis, etecétera oh my etecétera :p etecétera eba

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REALIDADE INSÓLITA – Iniciar a Imortalidade

Mensagem por Eterna em Qua 25 Jan 2012, 5:01 pm

David de Oliveira escreveu:Será que o "celestial" é mais velho que o Matusalém?

Eu não vi identificação do sexo no avatar do(a) colega. O que te faz pensar que é do sexo masculino?
Normalmente situações esdrúxula como estas estão ligadas ao sexo feminino!
---------------------------------------------------------------------------
Viva Sampa - 458 anos.


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REALIDADE INSÓLITA – Iniciar a Imortalidade

Mensagem por David de Oliveira em Qua 25 Jan 2012, 8:12 pm

Eterna escreveu:
David de Oliveira escreveu:Será que o "celestial" é mais velho que o Matusalém?

Eu não vi identificação do sexo no avatar do(a) colega. O que te faz pensar que é do sexo masculino?
Normalmente situações esdrúxula como estas estão ligadas ao sexo feminino!
---------------------------------------------------------------------------
Viva Sampa - 458 anos.

Nessa briga eu não entro...


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REALIDADE INSÓLITA – Iniciar a Imortalidade

Mensagem por Ed em Qua 25 Jan 2012, 8:59 pm

Profundo filósofo (a)... :risadinha:



::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3157 dias de existência com 228855 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REALIDADE INSÓLITA – Iniciar a Imortalidade

Mensagem por celestial em Qui 26 Jan 2012, 4:12 pm




David escreveu:



Como você consegue viver só de frutos de árvores sólidas no UK?.





Neste momento estou em Roraima, no norte do estado, numa região onde nos últimos 5 anos foram plantadas aproximadamente 2.000 pés de Morinda Citrifolia, a árvore da vida.

Aqui há uma variedade distinta de Pequi da Amazônia. Os Pequizeiros de Roraima são árvores altas e de grande porte,


e produzem frutas que têm um sabor completo, que pode saciar a fome,
ideal para quem não esteja a alimentar-se das comidas incompatíveis,

é diferente do pequi do cerrado que usam pra tempero.



Quanto ao pé de Figo que chega a 8 metros de altura, além de a árvore que produz Figos constar no livro de Gênesis, o critério para se medir a sua solidez não é apenas a consistência do tronco,

Por exemplo,

- Ver se a árvore dura mais de 7 anos. O pé de mamão não dura.

- Ver se a árvore tem galhos que ramificam. O pé de mamão não os tem.


A árvore que produz Figos está mais próxima de ser sólida do que a possibilidade de se enquadrar na modalidade das árvores não-sólidas.




Pelo critério de que a parte comestível das frutas mencionadas em Gênesis

seja a parte que reveste a semente, e não a sua própria semente,


nisto, quanto às azeitonas e ao azeite da oliva, a prova não necessita que anjos a confirmem.

A prova é constatada por eliminação. É a do conhecimento do bem e do mal
porque nenhuma outra no planeta é fruta e azeite simultaneamente.


Esta é a única árvore sólida em que o seu fruto é fruta e ao mesmo tempo azeite de comida.


Se você conseguir encontrar uma outra, estará provado que a constatação por eliminação falhou, e toda a matéria deste tópico estará com os jegues dentro d'água.




Semelhantemente,

é evidente que a árvore da vida é a Morinda, a prova é constatada por eliminação:


Esta é a única árvore (sólida) que florece e frutifica 12 (doze) vezes por ano, dando a cada mês o seu fruto.


Se você algum dia conseguir encontrar outra, restará provado que a constatação por eliminação neste caso não passa de música pra boi dormindo.


frutificar = produzir frutos 12 vezes por ano: não significa doze variedades distintas e nem tão pouco doze tipos diferentes de frutas.

Não há porque não separar a realidade do que foi mesclado, uma vez que o mesclado são fábulas nas bíblias adulteradas do Vaticano e a versão pessimamente corrigida do padre J f almeida que publicam. Até porque o oitavo reino é dos sete (um dos sete é Roma) e a besta que viste é ela também o oitavo e vai à perdição. Pra ser o oitavo e ao mesmo tempo ser dos sete, tem que ser Estado (Vaticano) estando dentro de outro (Roma).

celestial
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 40
flag : Inglaterra
Data de inscrição : 27/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REALIDADE INSÓLITA – Iniciar a Imortalidade

Mensagem por celestial em Qui 26 Jan 2012, 5:48 pm

A Árvore da vida em tempo real

Da fruta da árvore da vida, Morinda Citrifolia, aproximadamente 125 proteínas tem sido encontradas.

É uma fruta que não foi feita para ser comercializada,

e sim para ser consumida logo que a parte externa que é verde ficar branco, e não quando estiver se desintegrando.

Porque estando branca é colhida; e a pessoa tem o prazo de aproximadamente 3 dias para comer; porque após os três dias a fruta se decompõe de repente e a sua carne se desintegra, ficando a parte líquida com cheiro semelhante ao cheiro de vômito; que também é evidência sólida de que sua parte externa, estando branca, foi feita para se comer antes de se desintegrar.


Ela é a única que tem esta virtude: Florece e frutifica 12 vezes por ano

Em seu fruto encontram-se:

Fasern (Fibras)
Proteinen (Proteínas)
Eisen (Ferro)
Kalzium (Cálcio)
Zink (Zinco)








celestial
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 40
flag : Inglaterra
Data de inscrição : 27/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REALIDADE INSÓLITA – Iniciar a Imortalidade

Mensagem por celestial em Qui 26 Jan 2012, 6:51 pm

sabino-sp escreveu:

... a cada dia que passa nos aproximamos um pouco mais de nosso fim ..



É o que religião e doutrinas querem que você acredite: que você foi feito pra morrer,
tua cama já estaria feita, e um novo sepulcro dedicado a você já estaria aberto à sua espera!


Copistas, tradutores, hebraistas e doutorados em Hebraico Moderno, tendo a chave dos livros dos antigos, as esconderam: nem eles entraram, e aos que desejavam entrar eles não permitiram. Ao examinar as cópias feitas para o livro de Gênesis é preciso ser prudente como [ao lidar com] serpentes, e ao mesmo tempo, inocente como as pombas. Olhos de pomba focalizam imagens com uma visão muito mais nítida.

Falando sobre um tempo quando o significado da palavra morte ainda não era expressado pelo uso de uma palavra específica, e o termo morrer ainda não era conhecido pelas primeiras pessoas que a ouvissem, nos manuscritos estava o termo antigo para morte: retornar à poeira do chão. Constata-se que o termo tornar ao pó era usado para descrever uma queda literal do homem, como no sentido original da palavra pecare: precipitar-se literalmente, não tendo nada a ver com queda no sentido moral ou espiritual.

Quando os frutos de uma árvore precipitam e caem ainda pequenos, nos países de língua Latina, as pessoas chamam esses frutos de: pecados (precipitados).

Constatando a diferença entre preço a ser pago e punição: As pessoas escolhem pagar um preço pela comida e pagam pelo pão, não há quem chame isto de punição, a não ser as cópias pessimamente revisadas feitas para o livro de Gênesis.







celestial
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 40
flag : Inglaterra
Data de inscrição : 27/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REALIDADE INSÓLITA – Iniciar a Imortalidade

Mensagem por David de Oliveira em Qui 26 Jan 2012, 11:19 pm

É o que religião e doutrinas querem que você acredite: que você foi feito pra morrer,
tua cama já estaria feita, e um novo sepulcro dedicado a você já estaria aberto à sua espera!

Celestial...


Você está tentando nos convencer de que, além de pensar ser celestial quer ser também eterno? Se for, não podes querer somente para ti esse segredo.
Eu também quero ficar para semente. Mande-me o teu regime/receita numa MP, se não quiser espalhar para a torcida do flamengo.


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

eternos

Mensagem por sabino-sp em Sex 27 Jan 2012, 10:25 am

David de Oliveira escreveu:É o que religião e doutrinas querem que você acredite: que você foi feito pra morrer,
tua cama já estaria feita, e um novo sepulcro dedicado a você já estaria aberto à sua espera!

Celestial...


Você está tentando nos convencer de que, além de pensar ser celestial quer ser também eterno? Se for, não podes querer somente para ti esse segredo.
Eu também quero ficar para semente. Mande-me o teu regime/receita numa MP, se não quiser espalhar para a torcida do flamengo.

ei David também tou querendo
me parece que é uma tal florinda cifrifolia o nome da tal da panacéia agora precisa se saber se é chá , sopa, como se prepara isto ,bem se o celestial esta querendo vender este remédio mágico......, me parece aquela história que tem no velho oeste americano aqueles vendedores de poções mágicas que curavam tudo e na verdade não curavam nada

vamos esperar a receita

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REALIDADE INSÓLITA – Iniciar a Imortalidade

Mensagem por David de Oliveira em Sex 27 Jan 2012, 1:31 pm

Há muito eu já havia matutado sobre a possibilidade de se inventar uma "árvore da vida". Não sou botânico muito menos cientista, mas, no meu direito de divagar, pensei: Se reuníssemos os nutrientes necessários para que a nossa saúde fosse otimizada em várias espécies de árvores, poderíamos, geneticamente, formar uma só árvore. Essa árvore poderia ser chamada de “Panacéia-eternalis”.
O que acham?


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REALIDADE INSÓLITA – Iniciar a Imortalidade

Mensagem por Ed em Sex 27 Jan 2012, 1:53 pm

Eu acho que você pegou o "bichinho" do celestial...




::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3157 dias de existência com 228855 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: REALIDADE INSÓLITA – Iniciar a Imortalidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:22 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum