.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
26 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

É hora de mudar, brasileiros!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: É hora de mudar, brasileiros!

Mensagem por Ed em Seg 23 Jan 2012, 8:55 pm

Poderiam por em pauta a arrecadação de impostos do Brasil, das maiores do mundo...

Deu agora pouco no JN de hoje!

Apesar de ter das maiores arrecadações do mundo, ficamos em 30° Lugar de retorno dos impostos recolhidos atrás inclusive da Argentina no rank dos 30 maiores arrecadadores do mundo.

No Rank geral ficamos em 84° lugar do retorno de benfeitorias.

Em suma, estamos entre os 8 que mais arrrecadam e o último em retorno do imposto.





Última edição por Ed em Seg 23 Jan 2012, 9:10 pm, editado 1 vez(es)


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3089 dias de existência com 226202 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É hora de mudar, brasileiros!

Mensagem por David de Oliveira em Seg 23 Jan 2012, 9:03 pm

eramos escreveu:
David de Oliveira escreveu:Será que só há enchentes no Brasil? Dêem uma olhadinha aqui...

http://www.bbc.co.uk/portuguese/especial/1033_europaenchente/page5.shtml

E poluição de rios? Será que isso é privilégio nosso?

O Danúbio é o único rio europeu que faz parte da lista dos dez grandes rios mundiais mais ameaçados devido às alterações climáticas, poluição e barragens, alerta um relatório do Fundo Mundial para a Vida Selvagem.

O documento, divulgado na antevéspera do Dia Mundial da Água (quinta-feira, 22 de Março) refere que alguns dos principais rios mundiais estão a secar, prenunciando uma grave escassez de água.

«O mau planeamento e a falta de protecção das áreas naturais significam que não podemos continuar a assumir que a água vai continuar a correr para sempre», sublinha o Fundo Mundial para a Vida Selvagem (WWF, na sigla inglesa).

Cinco dos dez rios enumerados pelo WWF situam-se na Ásia (Yangtze, Mekong, Salween, Ganges e Indo). O resto da lista é composto pelo Danúbio (Europa), La Plata e Rio Grande/Rio Bravo (América), Nilo-Lago Vitória (África) e Murray-Darling (Austrália).

O estudo salienta que as barragens ao longo do Danúbio - um dos maiores rios da Europa, que passa por Áustria, Bulgária, Croácia, Alemanha, Hungria, Moldávia, Eslováquia, Roménia, Ucrânia, Sérvia e Montenegro - já destruíram 80% das zonas húmidas e planícies aluviais desta bacia hidrográfica.

Mesmo com o aumento das temperaturas que ameaça derreter os glaciares dos Himalaias, o rio Indo enfrenta a falta de água, devido à sobre-exploração para fins agrícolas.

Diversas espécies de peixes, principal fonte de proteína e essenciais à sobrevivência de milhares de comunidades em todo o mundo, estão também em risco.

«Todos os rios deste relatório simbolizam a crise da água anunciada há vários anos, mas os alertas caíram em saco roto», assinala o WWF.

O relatório apela aos governos que melhorem a protecção dos rios e a distribuição de água para salvaguardar os habitats e os meios de subsistência das comunidades ribeirinhas.

«A conservação dos rios e das zonas húmidas deve ser vista como uma componente da segurança nacional, saúde e sucesso económico. Devem ser incentivadas formas de usar a água em cultivos e produtos que não consumam mais do que o necessário», concluiu a organização ambientalista.


Citarum river, Indonésia
Esse é o rio Citarum em West Java, Indonésia. Enquanto este rio pode ser parecido com piscina de lixo para você, mas é realmente a principal fonte de água para a agricultura e abastecimento de água para o povo .do rio está poluída pela atividade humana e não respirar a vida aquática sob os resíduos flutuantes. Em dezembro de 2008, o Banco Asiático de Desenvolvimento aprovou um empréstimo de US $ 500 milhões para despoluiçãodo rio, mas como podemos ver que vai levar anos para receber de volta o rio morto volta à vida.
Yamuna, India
Rio Yamuna o maior afluente do rio Ganges é um dos rios mais poluídos do mundo, onde 58% dos resíduos da capital indiana Nova Deli é despejado no rio. Seu muito surpreendente constatar que um total de Rs 1.700 crore foi gasto com a limpeza, bem como Ganges, Yamuna, mas com todos os esforços para transformar vão, o governo finalmente estabelecidas as mãos para baixo.
Buriganga, Bangladesh
O rio Buriganga é o principal rio que flui ao lado da cidade Daca, capital de Bangladesh. O rio morto biológica possui o seu sofrimento, a 80% é tratado diretamente fluindo para o rio e polythenes depositadas debaixo de água.
Rio Amarelo,Lanzhou, China
O Rio Amarelo é o segundo mais longo rio da China e é a principal fonte de água para milhões de pessoas no norte da China. Mas o rio principalmente com Lanzhou, que é a fonte primordial de água potável para os dois milhões de residências locais, é altamente poluído com derrames de petróleo que ocorrem a cada momento e, em seguida, devido à contaminação industrial.
Marilao, Philippines
Invólucros de plástico, chinelos de borracha, troncos de bananeira e uma carcaça inchada de um cão, que é algumas das coisas que você pode encontrar flutuando no rio Marilao. As águas contêm produtos químicos tóxicos, como cromo, cádmio, cobre e arsênico tornando a água muito perigoso. Apesar das campanhas do governo local e aplicação de coimas, as famílias ainda jogar o lixo e fábricas de libertar os seus efluentes para o rio, resultando em água altamente contaminada.


Rio Ganges, na Índia
Rio mais sagrado para os hindus que emerge da geleira Gangotri. Estima-se que 2.000.000 pessoas ritualmente banhar-se diariamente no rio, apesar de não serem seguros, como os resíduos químicos, esgoto e ainda flutuam cadáveres sem medo em toda a massa de água.

Rio Songhua, na China
O Songhua é um rio no nordeste da China, e é o maior afluente do Rio Heilong. Em novembro de 2005, o rio foi contaminada com benzeno, que levam a uma parada de abastecimento de água de Harbin.



Rio Mississippi, E.U.A.
O rio Mississippi é um recurso econômico importante e natural para o coração dos Estados Unidos. O rio drena quase 40% do território continental dos Estados Unidos, incluindo as suas terras agrícolas central e transporta cerca de 1,5 milhões de toneladas de poluição do nitrogênio para o Golfo do México a cada ano.

Rio Sarno, Itália
O Sarno é um córrego que passa através de Pompéia, ao sul da cidade de Nápoles. É considerado o rio mais poluído da Europa. A situação é agravada pela grande escala despejo de resíduos agrícolas e industriais sem tratamento no rio. A poluição das águas da bacia flui para a Baía de Nápoles também aumentar a contaminação da água do mar.
The River King, Austrália
Sem dúvida o rio mais poluído da Austrália que sofre condição ácida graves relacionados com operações de mineração .. Cerca de 1,5 milhões de toneladas de rejeitos sulfeto entraram no sistema do rio a cada ano até 1995 com um total de mais de 100 milhões de toneladas até à data.

By: Zuzutop
http://esturdio.blogspot.com/2010/03/os-10-rios-mais-feios-do-mundo.html



...mas nem por isso, tenho que me conformar e olhar apático ao sofrimento alheio.

Não posso me conformar.

Continuo a dizer que não estou falando mal do nosso país, simplesmente não me conformo.

Simples assim.


Não conforma com o quê? Com os problemas do Brasil ou do mundo? porque todos eles são iguais. Sabe daquele brocardo popular? A grama do vizinho é mais bonita.
Que tal parar de admirar o que é dos outros e tentar endireitar o que é nosso? Isso sobrepuja a noção de política partidária e críticas destrutivas.








 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É hora de mudar, brasileiros!

Mensagem por E.Ramos em Seg 23 Jan 2012, 9:23 pm

Ed escreveu:Poderiam por em pauta a arrecadação de impostos do Brasil, das maiores do mundo...

Deu agora pouco no JN de hoje!

Apesar de ter das maiores arrecadações do mundo, ficamos em 30° Lugar de retorno dos impostos recolhidos atrás inclusive da Argentina no rank dos 30 maiores arrecadadores do mundo.

No Rank geral ficamos em 84° lugar do retorno de benfeitorias.

Em suma, estamos entre os 8 que mais artrecadam e o último em retorno do imposto.
::

Salário mínimo deveria ser de R$ 2.349,26, diz Dieese

http://exame.abril.com.br/economia/noticias/salario-minimo-deveria-ser-de-r-2-349-26-diz-dieese

Salário mínimo 01/2012 - R$ 622,00

Constituição Federal - Art-7º-IV salário mínimo , fixado em lei, nacionalmente unificado, capaz de atender a suas necessidades vitais básicas e às de sua família com moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social, com reajustes periódicos que lhe preservem o poder aquisitivo, sendo vedada sua vinculação para qualquer fim;


Um país onde ele mesmo cria uma constituição que não consegue cumprir. pirou

Não estou falando mal do nosso país.

Esta é a nossa realidade, seja muito benvindo.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
Localização : São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 25/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É hora de mudar, brasileiros!

Mensagem por Jan Mozol em Ter 24 Jan 2012, 8:05 am

Por conta das facilidades oferecidas pela Internet que favorecem o anonimato, algumas perversões têm ganhado fôlego e espaço privilegiado, entre elas a pedofilia, que é uma perversão cujo transtorno de sexualidade se apresenta como uma predileção erótica por crianças. Ao perguntar se os pais controlam o acesso do seu filho aos sites da Internet a maioria das respostas foi não. Hoje em dia, a criançada tem mais intimidade com o computador do que qualquer adulto. Muitas vezes sem perceber, acabam, conversando on-line com adultos que se passam por crianças. Como não existe lei específica para esse crime virtual, muitas vezes os pedófilos ficam impunes. Existem informações que a pedofilia movimenta milhões de dólares por ano e expõe milhares de crianças indefesas a abusos que nem mesmo adultos suportariam. O Brasil é o 7º país num grupo de acesso a sites de pedofilia. A Polícia Federal não soube informar dados a cerca da situação em Sergipe.
indice de pedofilia no Brasil
Infelizmente, esse é um crime que cresce cada vez mais em nosso país. O pior, é que a grande maioria dos casos de abuso de crianças e adolescentes ocorre dentro de casa, na chamada pedofilia domestica.

Jovens são abusados pelos seus próprios pais, padrastos, tios, dentre outros. Além disso, a Brasil é o líder mundial em cyberpedofilia ou pedofilia pela internet. Dados apontam que 76% dos pedófilos do mundo se encontram em nosso território, o que é um número extremamente preocupante.

Outra fato assustador é que milhares e milhares de sites relacionados a esse tipo de crime são criados todos os meses. Felizmente, a ação da Policia Federal em conjunto com outros órgãos públicos, tem feito com que novos casos sejam descobertos, e mais criminosos sejam presos.


"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
Idade : 54
flag : Argentina
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.thundercnc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É hora de mudar, brasileiros!

Mensagem por David de Oliveira em Ter 24 Jan 2012, 12:32 pm

Jan Mozol escreveu:
Por conta das facilidades oferecidas pela Internet que favorecem o anonimato, algumas perversões têm ganhado fôlego e espaço privilegiado, entre elas a pedofilia, que é uma perversão cujo transtorno de sexualidade se apresenta como uma predileção erótica por crianças. Ao perguntar se os pais controlam o acesso do seu filho aos sites da Internet a maioria das respostas foi não. Hoje em dia, a criançada tem mais intimidade com o computador do que qualquer adulto. Muitas vezes sem perceber, acabam, conversando on-line com adultos que se passam por crianças. Como não existe lei específica para esse crime virtual, muitas vezes os pedófilos ficam impunes. Existem informações que a pedofilia movimenta milhões de dólares por ano e expõe milhares de crianças indefesas a abusos que nem mesmo adultos suportariam. O Brasil é o 7º país num grupo de acesso a sites de pedofilia. A Polícia Federal não soube informar dados a cerca da situação em Sergipe.
indice de pedofilia no Brasil
Infelizmente, esse é um crime que cresce cada vez mais em nosso país. O pior, é que a grande maioria dos casos de abuso de crianças e adolescentes ocorre dentro de casa, na chamada pedofilia domestica.

Jovens são abusados pelos seus próprios pais, padrastos, tios, dentre outros. Além disso, a Brasil é o líder mundial em cyberpedofilia ou pedofilia pela internet. Dados apontam que 76% dos pedófilos do mundo se encontram em nosso território, o que é um número extremamente preocupante.

Outra fato assustador é que milhares e milhares de sites relacionados a esse tipo de crime são criados todos os meses. Felizmente, a ação da Policia Federal em conjunto com outros órgãos públicos, tem feito com que novos casos sejam descobertos, e mais criminosos sejam presos.
positivinho


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É hora de mudar, brasileiros!

Mensagem por Ed em Ter 24 Jan 2012, 12:46 pm

eramos escreveu:
Ed escreveu:Poderiam por em pauta a arrecadação de impostos do Brasil, das maiores do mundo...

Deu agora pouco no JN de hoje!

Apesar de ter das maiores arrecadações do mundo, ficamos em 30° Lugar de retorno dos impostos recolhidos atrás inclusive da Argentina no rank dos 30 maiores arrecadadores do mundo.

No Rank geral ficamos em 84° lugar do retorno de benfeitorias.

Em suma, estamos entre os 8 que mais artrecadam e o último em retorno do imposto.

Salário mínimo deveria ser de R$ 2.349,26, diz Dieese

http://exame.abril.com.br/economia/noticias/salario-minimo-deveria-ser-de-r-2-349-26-diz-dieese

Salário mínimo 01/2012 - R$ 622,00

Constituição Federal - Art-7º-IV salário mínimo , fixado em lei, nacionalmente unificado, capaz de atender a suas necessidades vitais básicas e às de sua família com moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social, com reajustes periódicos que lhe preservem o poder aquisitivo, sendo vedada sua vinculação para qualquer fim;


Um país onde ele mesmo cria uma constituição que não consegue cumprir.

Não estou falando mal do nosso país.

Esta é a nossa realidade, seja muito benvindo.

Pois é mano, se quer saber mais? Se a gente se calar, eles que já não fazem nada para melhorar param de vêz...

Aí politicos do Brasil, peguem um ônibus e marquem uma consulta no SUS!

Garanto que se isso virasse lei, a coisa andava!

Como diz o tópico: É hora de mudar, brasileiros...





Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3089 dias de existência com 226202 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É hora de mudar, brasileiros!

Mensagem por Ed em Ter 24 Jan 2012, 12:50 pm

O dia que os políticos fizerem isso,

Aí eu direi:

Orgulho de ser brasileiro


::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3089 dias de existência com 226202 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É hora de mudar, brasileiros!

Mensagem por David de Oliveira em Ter 24 Jan 2012, 12:51 pm

Da Redação
Não sou brasileiro, não sou...
Leandro Resende

Leandro Resende - leandro.resende@ojc.com.br
24 de janeiro de 2012 (terça-feira)
A+a-

A movimentação de pessoas representa um capítulo dos mais ricos na história das nações e da economia. Apesar de promover a miscigenação étnica, religiosa e cultural, o motivo da troca de Estado ou país está quase sempre relacionado a aspecto econômico ou político.

O interessante é que o fluxo migratório ou imigratório muda de acordo com os rumos em que os ventos da política ou economia sopram.

A mudança de Estado ou país pode ocorrer com maior força por executivos, profissionais liberais, trabalhadores braçais, garotas de programa e até criminosos. Por exemplo, na década passada, em busca de renda, mulheres brasileiras aliciadas por criminosos foram levadas para trabalhar em boates e clubes europeus, principalmente, espanhóis. As goianas estavam entre as que mais embarcaram.

Se foram atrás de renda, com a redução da remuneração às prostitutas europeias, como mostrou matéria do POPULAR no domingo, estas mulheres fazem o caminho de volta. Foram atraídas, e também voltaram, por um fator econômico (renda). Assim ocorreu com centenas de milhares de brasileiros que foram, na clandestinidade, para os Estados Unidos ganhar dinheiro. Desde 2008, começou o caminho de volta. Também, a mina secou.

Nesta época, os brasileiros tentaram a Europa. Boa parte que foi, já pegou o avião de volta. Junto com eles, estão vindo europeus, desempregados, com boa formação, para trabalhar no Brasil - carente em mão de obra qualificada mas com economia em crescimento.

Há duas décadas, o Brasil exportava trabalhadores para todo canto do mundo, geralmente com baixa qualificação. Principalmente para EUA, Europa e Japão. Hoje, além de receber estes emigrantes, importa mão de obra - pois os estrangeiros recém-chegados são influenciados pela oportunidade de emprego - que vem da Europa, África, América Latina e Ásia, principalmente chineses e coreanos. A migração e o revés trazem à memória a música do Titãs, Lugar Nenhum , que destaca a mistura e a perda de identidades: "não sou brasileiro, não sou estrangeiro, sou de lugar nenhum..."

Na história, temos grandes ciclos migratórios. Em busca de oportunidades, na década de 80, nordestinos migravam para São Paulo, preferencialmente. Na década seguinte, com saturação do caminho paulista, o Centro-Oeste ganhou a preferência dos nordestinos. Agora, com o fortalecimento da economia do Nordeste, ocorre o fenômeno da emigração nordestina - o início da volta - além de atrair centenas de milhares de moradores de outras regiões. Foram três grandes viradas em trinta anos.

Bem antes, com a criação do Estado de Goiás, paulistas e mineiros migraram para o Cerrado. Depois, imigraram portugueses e escravos. Já no século passado, árabes e italianos. Mais recentemente, chineses. Nesse meio tempo, goianos foram e voltaram.

Os muros que cercam as nações são baixos quando faltam empregos.

http://www.opopular.com.br/cmlink/o-popular/editorias/opiniao/n%C3%A3o-sou-brasileiro-n%C3%A3o-sou-1.115906


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É hora de mudar, brasileiros!

Mensagem por David de Oliveira em Ter 24 Jan 2012, 1:05 pm

Ed escreveu:O dia que os políticos fizerem isso,

Aí eu direi:

Orgulho de ser brasileiro


::

Político nenhum pode exercer essa maléfica influência de tirar o meu direito de ter orgulho de minha nação. O meu orgulho independe dessa corja de gente e ao invés de me render a eles, faço o que posso para resisti-los. Por outro lado, essa casta de demônios não pode interromper o processo de desenvolvimento econômico, senão nenhum país avançaria, principalmente o Brasil.

Temos de viver cada dia cantando aquela música do Chico Buarque:

Apesar De Você
Amanhã vai ser outro dia
Hoje você é quem manda
Falou, tá falado
Não tem discussão, não
A minha gente hoje anda
Falando de lado e olhando pro chão
Viu?
Você que inventou esse Estado
Inventou de inventar
Toda escuridão
Você que inventou o pecado
Esqueceu-se de inventar o perdão
Apesar de você
Amanhã há de ser outro dia
Eu pergunto a você onde vai se esconder
Da enorme euforia?
Como vai proibir
Quando o galo insistir em cantar?
Água nova brotando
E a gente se amando sem parar
Quando chegar o momento
Esse meu sofrimento
Vou cobrar com juros. Juro!
Todo esse amor reprimido
Esse grito contido
Esse samba no escuro
Você que inventou a tristeza
Ora tenha a fineza
De "desinventar"
Você vai pagar, e é dobrado
Cada lágrima rolada
Nesse meu penar
Apesar de você
Amanhã há de ser outro dia
Ainda pago pra ver
O jardim florescer
Qual você não queria
Você vai se amargar
Vendo o dia raiar
Sem lhe pedir licença
E eu vou morrer de rir
E esse dia há de vir
Antes do que você pensa
Apesar de você
Apesar de você
Amanhã há de ser outro dia
Você vai ter que ver
A manhã renascer
E esbanjar poesia
Como vai se explicar
Vendo o céu clarear, de repente
Impunemente?
Como vai abafar
Nosso coro a cantar
Na sua frente
Apesar de você
Apesar de você
Amanhã há de ser outro dia
Você vai se dar mal, etc e tal
La, laiá, la laiá, la laiá



 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É hora de mudar, brasileiros!

Mensagem por David de Oliveira em Qua 25 Jan 2012, 2:14 pm


O Brasil tem muita coisa para mudar? Lógico! Mas essa mudança não pode ser baseada nas experiências dos outros, pois sujeitaremos a cometer erros ainda maiores!

Nós nos aproximamos de vocês num momento em que as corporações, que colocam o lucro antes das pessoas, o interesse próprio antes da justiça, e a opressão antes da igualdade, controlam nosso governo. Nós nos reunimos aqui, pacificamente, em asssembleia, como é de direito nosso, para tornar esses fatos públicos.

Elas tomaram nossas casas através de um processo de liquidação ilegal, apesar de que não eram donos da hipoteca original.

Elas receberam impunemente socorro financeiro tirado dos contribuintes, e continuam dando bônus exorbitantes a seus executivos.

Elas perpetuaram a desigualdade e a discriminação no local de trabalho, baseados em idade, cor da pele, sexo, identidade de gênero e orientação sexual.

Elas envenenaram a oferta de comida pela negligência e destruíram a agricultura familiar através do monopólio.

Elas lucraram com a tortura, o confinamento e o tratamento cruel de incontáveis animais não-humanos, e deliberadamente escondem essas práticas.

Elas continuamente arrancaram dos empregados o direito de negociar melhores salários e condições de trabalho mais seguras.

Elas mantiveram os estudantes reféns com dezenas de milhares de dólares em dívidas pela educação, que é, em si mesma, um direito humano.

Elas consistentemente terceirizaram o trabalho e usaram essa terceirização como alavanca para cortar salários e assistência médica dos trabalhadores.

Elas influenciaram os tribunais para que tivessem os mesmos direitos que os seres humanos, sem qualquer das culpabilidades ou responsabilidades.

Elas gastaram milhões de dólares com equipes de advogados para encontrar formas de escapar de seus contratos de seguros de saúde.

Elas venderam nossa privacidade como se fosse mercadoria.

Elas usaram o exército e a polícia para impedir a liberdade de imprensa.

Elas deliberadamente se recusaram a recolher produtos danificados que ameaçavam as vidas das pessoas, tudo em nome do lucro.

Elas determinaram a política econômica, apesar dos fracassos catastróficos que essas políticas produziram e continuam a produzir.

Elas doaram enormes quantidades de dinheiro a políticos cuja obrigação era regulá-las.

Elas continuam a bloquear formas alternativas de energia para nos manter dependentes do petróleo.

Elas continuam a bloquear formas genéricas de remédios que poderiam salvar vidas das pessoas para proteger investimentos que já deram lucros substanciais.

Elas deliberadamente esconderam vazamentos de petróleo, acidentes, arquivos falsificados e ingredientes inativos, tudo na busca do lucro.

Elas deliberadamente mantiveram as pessoas malinformadas e medrosas através de seu controle da mídia.

Elas aceitaram contratos privados para assassinar prisioneiros mesmo quando confrontadas com dúvidas sérias acerca de sua culpa.

Elas perpetuaram o colonialismo dentro e fora do país.

Elas participaram da tortura e do assassinato de civis inocentes em outros países.

Elas continuam a criar armas de destruição em massa para receber contratos do governo.


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É hora de mudar, brasileiros!

Mensagem por Eterna em Qua 25 Jan 2012, 5:38 pm

David de Oliveira escreveu:
O Brasil tem muita coisa para mudar? Lógico! Mas essa mudança não pode ser baseada nas experiências dos outros, pois sujeitaremos a cometer erros ainda maiores!

Nós nos aproximamos de vocês num momento em que as corporações, que colocam o lucro antes das pessoas, o interesse próprio antes da justiça, e a opressão antes da igualdade, controlam nosso governo. Nós nos reunimos aqui, pacificamente, em asssembleia, como é de direito nosso, para tornar esses fatos públicos.

Elas tomaram nossas casas através de um processo de liquidação ilegal, apesar de que não eram donos da hipoteca original.

Elas receberam impunemente socorro financeiro tirado dos contribuintes, e continuam dando bônus exorbitantes a seus executivos.

Elas perpetuaram a desigualdade e a discriminação no local de trabalho, baseados em idade, cor da pele, sexo, identidade de gênero e orientação sexual.

Elas envenenaram a oferta de comida pela negligência e destruíram a agricultura familiar através do monopólio.

Elas lucraram com a tortura, o confinamento e o tratamento cruel de incontáveis animais não-humanos, e deliberadamente escondem essas práticas.

Elas continuamente arrancaram dos empregados o direito de negociar melhores salários e condições de trabalho mais seguras.

Elas mantiveram os estudantes reféns com dezenas de milhares de dólares em dívidas pela educação, que é, em si mesma, um direito humano.

Elas consistentemente terceirizaram o trabalho e usaram essa terceirização como alavanca para cortar salários e assistência médica dos trabalhadores.

Elas influenciaram os tribunais para que tivessem os mesmos direitos que os seres humanos, sem qualquer das culpabilidades ou responsabilidades.

Elas gastaram milhões de dólares com equipes de advogados para encontrar formas de escapar de seus contratos de seguros de saúde.

Elas venderam nossa privacidade como se fosse mercadoria.

Elas usaram o exército e a polícia para impedir a liberdade de imprensa.

Elas deliberadamente se recusaram a recolher produtos danificados que ameaçavam as vidas das pessoas, tudo em nome do lucro.

Elas determinaram a política econômica, apesar dos fracassos catastróficos que essas políticas produziram e continuam a produzir.

Elas doaram enormes quantidades de dinheiro a políticos cuja obrigação era regulá-las.

Elas continuam a bloquear formas alternativas de energia para nos manter dependentes do petróleo.

Elas continuam a bloquear formas genéricas de remédios que poderiam salvar vidas das pessoas para proteger investimentos que já deram lucros substanciais.

Elas deliberadamente esconderam vazamentos de petróleo, acidentes, arquivos falsificados e ingredientes inativos, tudo na busca do lucro.

Elas deliberadamente mantiveram as pessoas malinformadas e medrosas através de seu controle da mídia.

Elas aceitaram contratos privados para assassinar prisioneiros mesmo quando confrontadas com dúvidas sérias acerca de sua culpa.

Elas perpetuaram o colonialismo dentro e fora do país.

Elas participaram da tortura e do assassinato de civis inocentes em outros países.

Elas continuam a criar armas de destruição em massa para receber contratos do governo.

Até Cristo soube que seu atos estavam circunscritos a uma pequena região. Mas todos os países sempre teve seus heróis!
Quem será o herói da vez?
-----------------------------------------------------------------
Viva Sampa - 458 anos.


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É hora de mudar, brasileiros!

Mensagem por David de Oliveira em Qua 25 Jan 2012, 8:08 pm

Não há heróis nesta vida. Ninguém sai daqui vencedor. No início, ao nascer, começa-se a derrota. A condenação abre a contagem no primeiro segundo e no final todos saem perdedores. Não há justo, não há santo, não há bondade, não há misericórdia, não há amor e... não há herói.
Estamos nesse mesmo barco de igualdade baixa e quem se mete a ter alguma daquelas qualidades é justamente aquele que dá o melhor exemplo do que é verdadeiramente o Homem.


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É hora de mudar, brasileiros!

Mensagem por Ed em Qua 25 Jan 2012, 9:02 pm

David de Oliveira escreveu: Ninguém sai daqui vencedor.

Ei mano, se esqueceu?

Rom 8:37 - Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou!



::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3089 dias de existência com 226202 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É hora de mudar, brasileiros!

Mensagem por David de Oliveira em Qua 25 Jan 2012, 9:52 pm

Ed escreveu:
David de Oliveira escreveu: Ninguém sai daqui vencedor.

Ei mano, se esqueceu?

Rom 8:37 - Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou!



::

"Ninguém sai daqui vencedor"... de tudo o que se refere às coisas terrenas...


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É hora de mudar, brasileiros!

Mensagem por David de Oliveira em Qua 25 Jan 2012, 11:42 pm

O sujeito se chama Marc Faber, e é norte-americano. Ele é Analista de Investimentos e empresário. Em junho de 2008, quando o Governo Bush estudava lançar um projeto de ajuda à economia americana, Marc Faber encerrava seu boletim mensal com um comentário bem-humorado:

"O Governo Federal está concedendo a cada um de nós uma bolsa de U$ 600,00. Se gastarmos esse dinheiro no supermercado Walt-Mart, esse dinheiro vai para a China. Se gastarmos com gasolina, vai para os árabes. Se comprarmos um computador, vai para a Índia. Se comprarmos frutas e vegetais, irá para o México, Honduras e Guatemala. Se comprarmos um bom carro, irá para a Alemanha ou Japão. Se comprarmos bugigangas, irá para Taiwan.... E nenhum centavo desse dinheiro ajudará a economia americana. O único meio de manter esse dinheiro na América é gastá-lo com prostitutas e cerveja, considerando que são os ú nicos bens ainda produzidos por aqui. Estou fazendo a minha parte..."

Resposta de um brasileiro igualmente bem humorado:

"Realmente a situação dos americanos parece cada vez pior. Lamento informar que, depois desse seu e-mail, a Budweiser foi comprada pela brasileira AmBev... portanto, restaram apenas as prostitutas. Porém, se elas (as prostitutas) repassarem parte da verba para seus filhos, o dinheiro virá para Brasília, onde existe a maior concentração de filhos da *censurado* do mundo!"


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É hora de mudar, brasileiros!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:42 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum