.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
93 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 89 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, gusto, Lit San Ares, rbarros

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

É hora de mudar, brasileiros!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: É hora de mudar, brasileiros!

Mensagem por David de Oliveira em Dom 22 Jan 2012, 7:24 pm

eramos escreveu:Me falaram um dia que o grande problema era o PAC.

...aí eu falei, o PAC do pt (Programa de Aceleração do Crescimento)?

Me explicaram: Pedro Álvares Cabral

Vamos à uma suposição:

Será que se o Brasil fosse descoberto por uma expedição de outro País, seríamos hoje da mesmo forma?

Vou responder com outra pergunta...

Quantos países da América do Sul estão melhores que nós e que não foram descobertos por Pedro Alvares Cabral e não falam português??? xauzinho

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182
flag : Brasil

Mensagem por Jan Mozol em Dom 22 Jan 2012, 7:28 pm

David de Oliveira escreveu:O Brasil é diferente dos outros países somente por isso que vimos aí em cima.etc[/b]
Parem de falar mal do Brasil, repito, Parem de falar mal do Brasil..

Tal qual vc eu viajei muito,por isso eu vejo a potencialidade do Brasil,e não é falar mal ,é falar o certo.
Putz.. Ufanismo é complicado,cega.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Jan Mozol em Dom 22 Jan 2012, 7:31 pm

David de Oliveira escreveu:

Vamos à uma suposição:

Será que se o Brasil fosse descoberto por uma expedição de outro País, seríamos hoje da mesmo forma?

Quantos países da América do Sul estão melhores que nós e que não foram descobertos por Pedro Alvares Cabral e não falam português??? xauzinho

Todos os outros não foram 'descobertos' por Portugal.
Sugiro que vc vá ao Chile,vai ficar surpreso.
Cochabamba ,na Bolívia (paiseco) pode te dar uma boa dimensão de descentralização.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Dom 22 Jan 2012, 8:03 pm

Muitos brasileiros estão voltando de outros paises, dentre eles Japão e EUA...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3089 dias de existência com 226221 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por David de Oliveira em Dom 22 Jan 2012, 8:07 pm

Quanto vale para o Brasil, uma anta como esta?

Naturalmente, aqui exportamos bichas para todos os países, até mesmo para os nossos vizinhos, e somos o terceiro, caminhando para o segundo, maior país em proliferação do HIV, que coisa boa não?

Deve ser uma bicha louca!
Você tem que ir ao Nordeste, minha filha. Lá o sanduíche já vem com uma mosca ou barata dentro, sobremesa. Em algumas lanchonetes das capitais isto também acontece. Aliás, alguns brasileiros nem banho tomam.

Banho??? Esse nordestino mostra que não conhece nenhum país frio. Fala o que não conhece, nunca saiu do Brasil, fala igual a maritaca; ouve os outros falarem e remeda tudo...

Aqui existem regras nos grandes centros. Usamos luvas, e com a mesma luva usada para apanhar o pão, o cara vai ao banheiro, manipula dinheiro, pega no lixo, etc.

Deve ser um nordestino muito porco! Conheço muito s nordestinos e são pessoas muito asseadas!

Veja como lá até o jornal é limpinho, hein?

Jornal limpinho para enrolar batatas fritas ??? Esse é o pai dos idiotas...

Tem que se atualizar. Existem sim locais para fumantes. Você está vendo filme antigo, veja os filmes americanos mais modernos ou informe-se com quem está viajando atualmente.

Oh! Maritaca! Eu fui a Europa ano passado!!! Lá existe pelo menos... 50 vezes mais fumantes que nós! Lá, sim, eles estão 50 anos atrasados quanto ao conhecimento dos males do cigarro. Eu vi fumarem em lugares que no Brasil seriam presos

É por esta razão que eles (os americanos) conseguiram chegar a ser uma grande potência, passando por grandes guerras.

O idiota não sabe que eles perderam a guerra do Vietinã!!! Que assassinaram crianças, velhos e colonos indefesos. Guerrearam com o Iraque??? Será que foi uma guerra ou um massacre? Aliás, quem ganhou a 2ª guera mundial???
Nem vou perder o meu tempo para considerar os outros “argumentos” desse boçal idiota e seus discípulos....

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Dom 22 Jan 2012, 8:07 pm

Conflito entre juízes
Uma oficial de Justiça foi até a ocupação, por volta das 11h, entregar uma decisão do juiz federal de plantão Samuel de Castro Barbosa Melo, que suspende a ação. A ordem era direcionada aos comandos da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Guarda Municipal. Segundo a oficial, quem recebeu o documento foi o juiz estadual Rodrigo Capez, que acompanha a reintegração. Ainda de acordo com a oficial de Justiça, Capez disse que há um "conflito de competências" e que não vai acatar a ordem da Justiça Federal. Ele manteve a desocupação do assentamento.
Além da truculencia,da falta de dialogo,a desobediencia de uma autoridade subordinada.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por David de Oliveira em Dom 22 Jan 2012, 8:14 pm

Jan Mozol escreveu:

Vamos à uma suposição:

Cochabamba ,na Bolívia (paiseco) pode te dar uma boa dimensão de descentralização.

Não quero desmerecer o Chile nem a Bolivia, mas, se é que você foi ao chile a à Bolivia, diga-nos porque milhares de chilenos e bolivianos estão vindo para cá (clandestinos) em busca de trabalhos???

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Dom 22 Jan 2012, 8:22 pm

Só tô vendo até onde vocês vão...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3089 dias de existência com 226221 mensagens

Ed

Mensagem por Jan Mozol em Dom 22 Jan 2012, 8:23 pm

David de Oliveira escreveu:Quanto vale para o Brasil, uma anta como esta?

Naturalmente, aqui exportamos bichas para todos os países, até mesmo para os nossos vizinhos, e somos o terceiro, caminhando para o segundo, maior país em proliferação do HIV, que coisa boa não?

Você tem que ir ao Nordeste, minha filha. Lá o sanduíche já vem com uma mosca ou barata dentro, sobremesa. Em algumas lanchonetes das capitais isto também acontece. Aliás, alguns brasileiros nem banho tomam.

Banho??? Esse nordestino mostra que não conhece nenhum país frio. Fala o que não conhece, nunca saiu do Brasil, fala igual a maritaca; ouve os outros falarem e remeda tudo...

Aqui existem regras nos grandes centros. Usamos luvas, e com a mesma luva usada para apanhar o pão, o cara vai ao banheiro, manipula dinheiro, pega no lixo, etc.

Deve ser um nordestino muito porco! Conheço muito s nordestinos e são pessoas muito asseadas!

Tem que se atualizar. Existem sim locais para fumantes. Você está vendo filme antigo, veja os filmes americanos mais modernos ou informe-se com quem está viajando atualmente.

Oh! Maritaca! Eu fui a Europa ano passado!!! Lá existe pelo menos... 50 vezes mais fumantes que nós! Lá, sim, eles estão 50 anos atrasados quanto ao conhecimento dos males do cigarro. Eu vi fumarem em lugares que no Brasil seriam presos

É por esta razão que eles (os americanos) conseguiram chegar a ser uma grande potência, passando por grandes guerras.

O idiota não sabe que eles perderam a guerra do Vietinã!!! Que assassinaram crianças, velhos e colonos indefesos. Guerrearam com o Iraque??? Será que foi uma guerra ou um massacre? Aliás, quem ganhou a 2ª guera mundial???
Nem vou perder o meu tempo para considerar os outros “argumentos” desse boçal idiota e seus discípulos....

Davi, o camarada que citou isto é o Srg. Kowalski e seria bom ler o texto todo.
Não sei se ele é nordestino,como vc preconceituosamente falou,mas se for é direito dele discordar.
Outra coisa,e kico se vc foi pra Europa?
A visão continua sendo sua e pessoal.
O Brasil tem sim exportação de travesti,tem que ter os maiores índices da AL, já que é o maior país do continente.
E por favor corrija seu ódio contra os nordestinos,nossos irmãos.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Dom 22 Jan 2012, 8:27 pm

Jan Mozol escreveu:

Vamos à uma suposição:

Não quero desmerecer o Chile nem a Bolivia, mas, se é que você foi ao chile a à Bolivia, diga-nos porque milhares de chilenos e bolivianos estão vindo para cá (clandestinos) em busca de trabalhos???

Pelo mesmo motivo que nós brasileiros fomos a Portugal e Japão e EUA nas décadas passadas.
Aliás pelo mesmo motivo que meu avô,veio com meu pai rapaz da Polônia na década de 30,quando pressentiu o movimento nazista.
Fui tanto ao Chile como a Bolívia e fui super bem recebido.
Gostar do Brasil significa saber que temos problemas e não cruzar os braços,vc é ufanista,e supera com seu xenofobismo a visão correta do Brasil.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por David de Oliveira em Dom 22 Jan 2012, 8:38 pm

Jan Mozol escreveu:
David de Oliveira escreveu:Quanto vale para o Brasil, uma anta como esta?

Davi, o camarada que citou isto é o Srg. Kowalski e seria bom ler o texto todo.
Não sei se ele é nordestino,como vc preconceituosamente falou,mas se for é direito dele discordar.
Outra coisa,e kico se vc foi pra Europa?
A visão continua sendo sua e pessoal.
O Brasil tem sim exportação de travesti,tem que ter os maiores índices da AL, já que é o maior país do continente.
E por favor corrija seu ódio contra os nordestinos,nossos irmãos.

Você não leu o texto e quer colocar palavras que eu não disse... Isso é feio e quem está mais para preconceituoso aqui não sou eu... Não queira inverter a coisa que não vai colar... Quem disse que é nordestino foi ele, ou pelo menos mora lá.
Eu não falo como papagaio não, falo do que conheço. Os países que cito, e as coisas que falo, são experiências minhas.
Vamos acertar uma coisa agora:
Se você quer falar sobre algum país, só comento contigo se você já esteve lá, caso contrário não vou perder tempo com você..
Pelo que me consta, o Brasil é o maior país da America Latina, o segundo das americas e o sexto (por enquanto) do mundo. Falamos o Português, porque fomos descobertos por portugueses.

Obs.:
Porque os nossos irmãos latinos estão vindo para cá??? para fugir de quê???

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Dom 22 Jan 2012, 8:54 pm

Eu quero receber muito bem esses nossos irmãos que estão vindo por causa de nossa economia super aquecida.
Assim como já matamos a fome de vários estrangeiros, temos agora o privilégio de receber os nossos irmão aqui bem pertinho também. Isso é ótimo!

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Dom 22 Jan 2012, 9:16 pm

http://forum.outerspace.terra.com.br/archive/index.php/t-382103.html
Este é o texto integral, mostre onde ele diz que é nordestino.
E se vc defende tanto o Brasil,porque falar dos nordestinos?

Tem mais,vc também é preconceituoso ao afirmar que a pessoa não pode falar se não saiu do Brasil,e que a sua notada superioridade é porque vc viajou e visitou e tals.
Se vc não consegue entender o conceito de subjetividade,eu sinto muito,é uma falha sua,não de outrem.
O brasil é um país em franco desenvolvimento,mas tem graves falhas ,como distribuição de renda,corrupção,povo preguiçoso,falta de patriotismo, e pode e deve melhorar.
Ficar passando a mão na cabeça,falar que é um povo maravilhoso é redundância.
Mesmo aqueles ,que conhecem outros países não podem aplicar este conhecimento para amainar os problemas.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por David de Oliveira em Seg 23 Jan 2012, 11:08 am

http://forum.outerspace.terra.com.br/archive/index.php/t-382103.html
Este é o texto integral, mostre onde ele diz que é nordestino.
E se vc defende tanto o Brasil,porque falar dos nordestinos?

Engraçado!!?? Eu aqui, no Brasil defendendo o Brasil com gente que nasceu aqui??? Será que isso é um caso de insanidade minha ???

Eu estava respondendo ao que o “naldinho da 7º dia” subitamente apresentou num outro endereço da WEB. Eu não disse que o carinha imbecil era nordestino, mas que “deveria ser”, pois parece que, se não for, anda muito por lá.
Agora Pense pelo menos um pouquinho. Será que você, que é descendente de poloneses, tem esse direito de discriminar o brasileiro e o Brasil? Será que os seus pais se comportam assim, ou se comportavam quando vivos? Será que eles eram tão preconceituosos quanto você? Faça o caminho de volta se percebeu que os seus pais erraram em virem para cá! Acho que seria bom para você ir para a Polônia. É perto da Alemanha...
O Brasil, antes de qualquer onda de migração já abrigava vários europeus que vieram matar a fome aqui, o que eu me orgulho disso, como cristão . Eu mesmo, descendente de portugueses, com pais, avós, bisavós, tri, quadre, multi-avós nascidos aqui no Brasil, convivi com muitos estrangeiros, bons e ruins.
Os japoneses vieram no inicio do século passado e nos deram muitas contribuições. São pessoas humildes, trabalhadoras e muito agradecidas ao Brasil. Vejo aqueles japas velhinhos com os olhos lacrimejarem quando lembram da bondade do Brasil para com eles. Tenho alguns amigos japas que são exemplos do que falo.
Os árabes de várias nacionalidades são povos trabalhadores e amam muito a nossa nação. Tenho amigos árabes que gosto muito. Não são arrogantes e mal agradecidos. Chego numa lojinha deles e me sinto à vontade com aquele jeito deles...
Os italianos se identificaram muito bem por aqui e são os nossos irmãos que mais se parecem conosco. São bastante trabalhadores e trocamos muito bem a nossa mão de obra escrava por eles.
O mais interessante é que justamente alguns descendentes daqueles que menos contribuíram conosco é que se sentem no direito de cuspirem no prato que seus pais comeram!!!??? Se estiverem insatisfeitos, voltem de onde vieram! Vão embora que não fazem nenhuma falta por aqui! Estamos muito bem com aqueles que contribuem e nos amam.
Quem ama não lamuria, esforça-se para ajudar... Contribui.
Quem não ama, lamuria... só.
Brasil; ame-o ou deixe-o.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por E.Ramos em Seg 23 Jan 2012, 1:19 pm

Não falo mal do Brasil, apenas expus que o país não está da forma como pintam.

É um país imenso em extenção, aliada a uma administração ineficiente e corrupta, que faz daqui a eterna imagem do país do futebol, carnaval, rio, prostituição...

...alguma coisa mudou com a projeção de empresas brasileiras como a INBEV(Ambev), a JBS-Friboi, hoje é a maior empresa em processamento de proteína animal do mundo, Petrobras, Vale...

Na política ainda passamos vergonha, infraestrutura piorou, saúde idem, aeroportos (em função da copa –tá no rascunho), segurança péssimo(dá medo)...Moro em São Paulo, logo minha a referência.

Quando escrevi neste tópico sobre colonização, tinha em mente sermos colonizados por Ingleses, assim como os EUA inicialmente.Talvez fosse diferente de hoje.

Com relação aos brasileiros que voltam para cá, o problema que encontram lá fora é a crise financeira mesmo.A maioria dos países adotam medidas protecionistas; o brasileiro que já era recebido com preconceito, tem/terá a sua vaga de emprego substituída por um nativo.( tenho alguns parentes de minha esposa no Japão e lá tb é assim).

Aqui não, é o país de todos.

Aqui na rua santa efigênia quem manda é(um)chinês, nas roupas coreanos (com seus escravos costureiros bolivianos), a rua 25 de março boa parte é de judeus.
Então eles ganham refúgio e ainda tomam nossos empregos.

Não estou reclamando, entenda.

Na verdade, é um grande sistema econômico complexo, desde o dinheiro dos programas assistenciais e eleitoreiros que fabricam preguiçosos, até o funcionário que implora para não ser registrado, porque se for, irá parar de receber o seguro desemprego.(engraçado, o patrão não registra atendendo ao pedido, mas na hora de ir na Justiça do Trabalho reclamar “os seus direitos”, ele quer todos o meses dizendo que a empresa não quis registrar).

Isso sem falar dos juros absurdos que os bancos cobram, dos impostos sem fim; recriando o trabalho escravo moderno.

No meu ponto de vista, socioeconomicamente, nada mudou; e não é por culpa deste governo não.Foi feito o mínimo do mínimo que deveria, coincidentemente em anos de eleição.

Todos partidos fariam o mesmo.De formas diferentes.

O problema que vejo no atual governo é com a questão moral, implantando sutilmente sua ideologia comunista.

Um outro governo seria diferente?Também não muito.

Agradeço à Deus, pela liberdade da afirmação religiosa que ainda temos aqui.

Firmes na Fé.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por David de Oliveira em Seg 23 Jan 2012, 2:50 pm

Ama, com fé e orgulho, a terra em que nasceste!

A PÁTRIA

Ama, com fé e orgulho, a terra em que nasceste!

Criança! não verás nenhum país como este!

Olha que céu! que mar! que rios! que floresta!

A Natureza, aqui, perpetuamente em festa,

É um seio de mãe a transbordar carinhos.

Vê que vida há no chão! vê que vida há nos ninhos,

Que se balançam no ar, entre os ramos inquietos!

Vê que luz, que calor, que multidão de insetos!

Vê que grande extensão de matas, onde impera

Fecunda e luminosa, a eterna primavera!

Boa terra! jamais negou a quem trabalha

O pão que mata a fome, o teto que agasalha…

Quem com seu suor a fecunda e umedece,

Vê pago o sue esforço, e é feliz, e enriquece!

Criança! não verás país nenhum como este:

Imita na grandeza a terra em que nasceste!

Olavo Bilac

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Seg 23 Jan 2012, 2:58 pm

Foi a primeira que achei, nem precisei procurar...

Ed

Mensagem por Jan Mozol em Seg 23 Jan 2012, 3:28 pm

Cara, vc existe?
Além de brasileiro fui militar graduado,e sei que o Brasil não é nenhuma maravilha.
Acorda!
Ainda temos muito o que melhorar.
Quanto a sua insinuação com relação a Alemanha,por favor não entre nisso,sou uma boa pessoa e não quero me alterar com ad-hominen.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por David de Oliveira em Seg 23 Jan 2012, 5:53 pm

Não falo mal do Brasil, apenas expus que o país não está da forma como pintam.

É justamente o que eu argumento: O país não está na forma que pintam...

É um país imenso em extenção, aliada a uma administração ineficiente e corrupta, que faz daqui a eterna imagem do país do futebol, carnaval, rio, prostituição...

Qual o país que não tem administração ineficiente e corrupta? O Brasil já não é mais o “país do futebol” há muito tempo! Sabe quem são os países do futebol? Alemanha, Inglaterra, França, Holanda, espanha, Estados Unidos etc. O Brasil está muito atrás desses povos!
Carnaval? No Estado onde moro, ninguém dá a mínima para carnaval! Os três dias desse feriado, as cidades ficam desertas, sabe porquê? Todos vão para os retiros espirituais, chácaras, fazendas etc. Odiamos carnaval!!!
Prostituição? Sabe qual a capital da prostituição? Te adianto que não é no Brasil.... Eu também achava que o Brasil tinha muita prostituta... Você precisa sair do país, sabia?
Droga? Sabe qual a capital mundial da droga? Te adianto que não está no Brasil!!!

...alguma coisa mudou com a projeção de empresas brasileiras como a INBEV(Ambev), a JBS-Friboi, hoje é a maior empresa em processamento de proteína animal do mundo, Petrobras, Vale...

Na política ainda passamos vergonha, infraestrutura piorou, saúde idem, aeroportos (em função da copa –tá no rascunho), segurança péssimo(dá medo)...Moro em São Paulo, logo minha a referência.

Realmente esse aeroporto de Guarulhos é uma porcaria!!! Mas há muita obra em andamento lá.

Quando escrevi neste tópico sobre colonização, tinha em mente sermos colonizados por Ingleses, assim como os EUA inicialmente.Talvez fosse diferente de hoje.

Eu tenho orgulho de ter sido colonizado por portugueses. A maioria dos países da America Latina colonizados pela Espanha, de fala espanhola estão numa muuuuuuuito pior! Por que não falam desses??? Compare o que eu estou falando, por favor e depois pense mais um pouco antes de falar uma coisa dessas.

Com relação aos brasileiros que voltam para cá, o problema que encontram lá fora é a crise financeira mesmo.A maioria dos países adotam medidas protecionistas; o brasileiro que já era recebido com preconceito, tem/terá a sua vaga de emprego substituída por um nativo.( tenho alguns parentes de minha esposa no Japão e lá tb é assim).

Sabe o que acho? Eles têm razão sim! Lugar de brasileiro é aqui! Quem sai para fora geralmente fica revoltados e falam mal do mpaís de orígem. Só não sei a razão?
Tua esposa é descendente de japoneses? O que ela pensa do Brasil? É igual àqueles nove leprosos mal agradecidos também? Aposto que não. Os japoneses são gente boas.

Aqui não, é o país de todos.

Graças a Deus!

Aqui na rua santa efigênia quem manda é(um)chinês, nas roupas coreanos (com seus escravos costureiros bolivianos), a rua 25 de março boa parte é de judeus.
Então eles ganham refúgio e ainda tomam nossos empregos.

Que maravilha!!! Até por aqui vemos essa briga pelo "osso" da fome!!!

Não estou reclamando, entenda.
Na verdade, é um grande sistema econômico complexo, desde o dinheiro dos programas assistenciais e eleitoreiros que fabricam preguiçosos, até o funcionário que implora para não ser registrado, porque se for, irá parar de receber o seguro desemprego.(engraçado, o patrão não registra atendendo ao pedido, mas na hora de ir na Justiça do Trabalho reclamar “os seus direitos”, ele quer todos o meses dizendo que a empresa não quis registrar).

Sabia que as adolescentes da Inglaterra parem filhos para se escorarem no governo, ser parasita do governo? Sabe o que isso quer dizer??? Que são “meninas-prostitutas-oficiais”!

Isso sem falar dos juros absurdos que os bancos cobram, dos impostos sem fim; recriando o trabalho escravo moderno.

Você sabe da atual revolta dos americanos? Entra na internet e escreva algo nesse sentido e verás a revolta pelos escândalos dos banqueiros corruptos e corruptores e seus respectivos políticos corruptos!!!

No meu ponto de vista, socioeconomicamente, nada mudou; e não é por culpa deste governo não.Foi feito o mínimo do mínimo que deveria, coincidentemente em anos de eleição.

Você deve ler os artigos econômicos da atualidade.

Todos partidos fariam o mesmo.De formas diferentes.

O problema que vejo no atual governo é com a questão moral, implantando sutilmente sua ideologia comunista.

Você sabe o que é “Privataria”? Busque esse informação, por favro...

Obs.:

Não existe ninguém melhor que ninguém! Repito:
Não existe ninguém melhor que ninguém!
Só muda o lugar no mundo, mas o cúmulo do infeliz é viver num país e não amá-lo...

Última edição por David de Oliveira em Seg 23 Jan 2012, 6:33 pm, editado 1 vez(es)

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Seg 23 Jan 2012, 5:56 pm

Jan Mozol escreveu:Cara, vc existe?
Além de brasileiro fui militar graduado,e sei que o Brasil não é nenhuma maravilha.
Acorda!
Ainda temos muito o que melhorar.
Quanto a sua insinuação com relação a Alemanha,por favor não entre nisso,sou uma boa pessoa e não quero me alterar com ad-hominen.

Não é o que você está pensando sobre a Alemanha... Eu não seria tão inconveniente nisso com ninguém...

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Seg 23 Jan 2012, 7:15 pm

Eu nunca disse que o Brasil é o melhor lugar do mundo (esse lugar não existe). Até agora tenho defendido que ao invés de ficarmos choramingando pelos problemas do Brasil, que são os "meeeeeeeesmos" em todos os lugares, deveríamos ter outras reações frente aos mesmos. "meter o pau" não vai ajudar em nada, isso, se querem ajudar em alguma coisa, o que duvido...
Eu tenho um princípio de vida. Se não gosto da comida de um restaurante, mas não tenho dinheiro para pagar uma melhor, não tenho o direito de malhar o que estou comendo. Vou comer, mesmo que seja jiló com gueroba, sorrindo para todos e achando bom por matar o que estava me matando. O que adiantará a minha revolta?
O Brasil é o lugar comum do mundo. Se alguém fala mal do Brasil, mesmo que seja estrangeiro, estará falando mal do seu próprio povo, porque há gente dele (pode ser até parente) comendo conosco.
Não há definição peremptória do Brasil.
É comum ouvirmos que “O Brasil é o país do samba”. Não há nada mais longe da verdade que isso! No meu Estado, não conheço ninguém que gosta de samba. Eu, pelo menos ODEIO!
Alguém na Europa me disse que “O Brasil é um País de clima muito quente”. Coitado! Não conhece o Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul...
É comum ouvirmos dizer que “O Brasil é um lugar de muitas favelas”. Otário! Na minha cidade, que é capital de Estado, não há nenhuma favela!
Brasileiros frustrados que vão para o exterior, costumam falar que “No Brasil há muito desemprego”. Idiotas! Estão falando de si mesmos! Quem não tem competência, não se estabelece.
Há alguns anos atrás recebi uma mensagem pelo E-mail de uma jovem senhora que se formava recentemente, mas não conseguia o emprego que havia sonhado. Frustrada, metia o pau nos políticos, no povo brasileiro, seus defeitos etc. Disse que estava mudando para um determinado “país do primeiro mundo” por causa disso e daquilo... (vocês sabem dessa ladainha de frustrados). Naquela altura eu lhe disse: É mais fácil pegar o que já está feito do que começar tudo do começo. Vá para lá, mas fique de olho quando vier a decepção. Esteja preparada para pular para outro galho quando aquele país entrar em crise. Não deu outra!
Isso é inerente do ser humano.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por E.Ramos em Seg 23 Jan 2012, 8:01 pm

...o Brasil deverá levar ao menos sessenta anos para alcançar o PIB per capita da Itália (imaginando-se um cenário provável em que a economia brasileira avance, em média, 2% acima da italiana).

http://www.inpi.gov.br/index.php/quem-somos/noticias/artigos-do-clipping/368-ainda-longe-de-ser-um-pais-rico

Várias ruas do Jardim Pantanal, na zona leste da cidade de São Paulo, estão alagadas há mais de 5 dias por causa das chuvas.

Isso foi agora a pouco(18h)

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/chuva-deixa-regioes-de-sao-paulo-em-estado-de-atencao/n1597594036447.html

Acredito que não seja uma cena comum na europa.

Mas já em São Paulo, é recorrente.Qualquer chuvinha...

Não estou reclamando.

Enxergamos com óticas diferentes.

Não é da forma que pintam.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Seg 23 Jan 2012, 8:09 pm

eramos escreveu:...o Brasil deverá levar ao menos sessenta anos para alcançar o PIB per capita da Itália (imaginando-se um cenário provável em que a economia brasileira avance, em média, 2% acima da italiana).

http://www.inpi.gov.br/index.php/quem-somos/noticias/artigos-do-clipping/368-ainda-longe-de-ser-um-pais-rico

Várias ruas do Jardim Pantanal, na zona leste da cidade de São Paulo, estão alagadas há mais de 5 dias por causa das chuvas.

Isso foi agora a pouco(18h)

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/chuva-deixa-regioes-de-sao-paulo-em-estado-de-atencao/n1597594036447.html

Acredito que não seja uma cena comum na europa.

Mas já em São Paulo, é recorrente.Qualquer chuvinha...

Não estou reclamando.

Enxergamos com óticas diferentes.

Não é da forma que pintam.

Você não conhece os rios da Europa... Aqueles que passam pelas cidades turísticas... Estão todos poluídos! vá lá para constatar.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Seg 23 Jan 2012, 8:31 pm

Será que só há enchentes no Brasil? Dêem uma olhadinha aqui... e veja por outra ótica daqui para frente o Brasil...

http://www.bbc.co.uk/portuguese/especial/1033_europaenchente/page5.shtml

E poluição de rios? Será que isso é privilégio nosso?

O Danúbio é o único rio europeu que faz parte da lista dos dez grandes rios mundiais mais ameaçados devido às alterações climáticas, poluição e barragens, alerta um relatório do Fundo Mundial para a Vida Selvagem.

O documento, divulgado na antevéspera do Dia Mundial da Água (quinta-feira, 22 de Março) refere que alguns dos principais rios mundiais estão a secar, prenunciando uma grave escassez de água.

«O mau planeamento e a falta de protecção das áreas naturais significam que não podemos continuar a assumir que a água vai continuar a correr para sempre», sublinha o Fundo Mundial para a Vida Selvagem (WWF, na sigla inglesa).

Cinco dos dez rios enumerados pelo WWF situam-se na Ásia (Yangtze, Mekong, Salween, Ganges e Indo). O resto da lista é composto pelo Danúbio (Europa), La Plata e Rio Grande/Rio Bravo (América), Nilo-Lago Vitória (África) e Murray-Darling (Austrália).

O estudo salienta que as barragens ao longo do Danúbio - um dos maiores rios da Europa, que passa por Áustria, Bulgária, Croácia, Alemanha, Hungria, Moldávia, Eslováquia, Roménia, Ucrânia, Sérvia e Montenegro - já destruíram 80% das zonas húmidas e planícies aluviais desta bacia hidrográfica.

Mesmo com o aumento das temperaturas que ameaça derreter os glaciares dos Himalaias, o rio Indo enfrenta a falta de água, devido à sobre-exploração para fins agrícolas.

Diversas espécies de peixes, principal fonte de proteína e essenciais à sobrevivência de milhares de comunidades em todo o mundo, estão também em risco.

«Todos os rios deste relatório simbolizam a crise da água anunciada há vários anos, mas os alertas caíram em saco roto», assinala o WWF.

O relatório apela aos governos que melhorem a protecção dos rios e a distribuição de água para salvaguardar os habitats e os meios de subsistência das comunidades ribeirinhas.

«A conservação dos rios e das zonas húmidas deve ser vista como uma componente da segurança nacional, saúde e sucesso económico. Devem ser incentivadas formas de usar a água em cultivos e produtos que não consumam mais do que o necessário», concluiu a organização ambientalista.

Citarum river, Indonésia
Esse é o rio Citarum em West Java, Indonésia. Enquanto este rio pode ser parecido com piscina de lixo para você, mas é realmente a principal fonte de água para a agricultura e abastecimento de água para o povo .do rio está poluída pela atividade humana e não respirar a vida aquática sob os resíduos flutuantes. Em dezembro de 2008, o Banco Asiático de Desenvolvimento aprovou um empréstimo de US $ 500 milhões para despoluiçãodo rio, mas como podemos ver que vai levar anos para receber de volta o rio morto volta à vida.
Yamuna, India
Rio Yamuna o maior afluente do rio Ganges é um dos rios mais poluídos do mundo, onde 58% dos resíduos da capital indiana Nova Deli é despejado no rio. Seu muito surpreendente constatar que um total de Rs 1.700 crore foi gasto com a limpeza, bem como Ganges, Yamuna, mas com todos os esforços para transformar vão, o governo finalmente estabelecidas as mãos para baixo.
Buriganga, Bangladesh
O rio Buriganga é o principal rio que flui ao lado da cidade Daca, capital de Bangladesh. O rio morto biológica possui o seu sofrimento, a 80% é tratado diretamente fluindo para o rio e polythenes depositadas debaixo de água.
Rio Amarelo,Lanzhou, China
O Rio Amarelo é o segundo mais longo rio da China e é a principal fonte de água para milhões de pessoas no norte da China. Mas o rio principalmente com Lanzhou, que é a fonte primordial de água potável para os dois milhões de residências locais, é altamente poluído com derrames de petróleo que ocorrem a cada momento e, em seguida, devido à contaminação industrial.
Marilao, Philippines
Invólucros de plástico, chinelos de borracha, troncos de bananeira e uma carcaça inchada de um cão, que é algumas das coisas que você pode encontrar flutuando no rio Marilao. As águas contêm produtos químicos tóxicos, como cromo, cádmio, cobre e arsênico tornando a água muito perigoso. Apesar das campanhas do governo local e aplicação de coimas, as famílias ainda jogar o lixo e fábricas de libertar os seus efluentes para o rio, resultando em água altamente contaminada.

Rio Ganges, na Índia
Rio mais sagrado para os hindus que emerge da geleira Gangotri. Estima-se que 2.000.000 pessoas ritualmente banhar-se diariamente no rio, apesar de não serem seguros, como os resíduos químicos, esgoto e ainda flutuam cadáveres sem medo em toda a massa de água.

Rio Songhua, na China
O Songhua é um rio no nordeste da China, e é o maior afluente do Rio Heilong. Em novembro de 2005, o rio foi contaminada com benzeno, que levam a uma parada de abastecimento de água de Harbin.

Rio Mississippi, E.U.A.
O rio Mississippi é um recurso econômico importante e natural para o coração dos Estados Unidos. O rio drena quase 40% do território continental dos Estados Unidos, incluindo as suas terras agrícolas central e transporta cerca de 1,5 milhões de toneladas de poluição do nitrogênio para o Golfo do México a cada ano.

Rio Sarno, Itália
O Sarno é um córrego que passa através de Pompéia, ao sul da cidade de Nápoles. É considerado o rio mais poluído da Europa. A situação é agravada pela grande escala despejo de resíduos agrícolas e industriais sem tratamento no rio. A poluição das águas da bacia flui para a Baía de Nápoles também aumentar a contaminação da água do mar.
The River King, Austrália
Sem dúvida o rio mais poluído da Austrália que sofre condição ácida graves relacionados com operações de mineração .. Cerca de 1,5 milhões de toneladas de rejeitos sulfeto entraram no sistema do rio a cada ano até 1995 com um total de mais de 100 milhões de toneladas até à data.

By: Zuzutop
http://esturdio.blogspot.com/2010/03/os-10-rios-mais-feios-do-mundo.html

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por E.Ramos em Seg 23 Jan 2012, 8:45 pm

David de Oliveira escreveu:Será que só há enchentes no Brasil? Dêem uma olhadinha aqui...

http://www.bbc.co.uk/portuguese/especial/1033_europaenchente/page5.shtml

E poluição de rios? Será que isso é privilégio nosso?

O Danúbio é o único rio europeu que faz parte da lista dos dez grandes rios mundiais mais ameaçados devido às alterações climáticas, poluição e barragens, alerta um relatório do Fundo Mundial para a Vida Selvagem.

O documento, divulgado na antevéspera do Dia Mundial da Água (quinta-feira, 22 de Março) refere que alguns dos principais rios mundiais estão a secar, prenunciando uma grave escassez de água.

«O mau planeamento e a falta de protecção das áreas naturais significam que não podemos continuar a assumir que a água vai continuar a correr para sempre», sublinha o Fundo Mundial para a Vida Selvagem (WWF, na sigla inglesa).

Cinco dos dez rios enumerados pelo WWF situam-se na Ásia (Yangtze, Mekong, Salween, Ganges e Indo). O resto da lista é composto pelo Danúbio (Europa), La Plata e Rio Grande/Rio Bravo (América), Nilo-Lago Vitória (África) e Murray-Darling (Austrália).

O estudo salienta que as barragens ao longo do Danúbio - um dos maiores rios da Europa, que passa por Áustria, Bulgária, Croácia, Alemanha, Hungria, Moldávia, Eslováquia, Roménia, Ucrânia, Sérvia e Montenegro - já destruíram 80% das zonas húmidas e planícies aluviais desta bacia hidrográfica.

Mesmo com o aumento das temperaturas que ameaça derreter os glaciares dos Himalaias, o rio Indo enfrenta a falta de água, devido à sobre-exploração para fins agrícolas.

Diversas espécies de peixes, principal fonte de proteína e essenciais à sobrevivência de milhares de comunidades em todo o mundo, estão também em risco.

«Todos os rios deste relatório simbolizam a crise da água anunciada há vários anos, mas os alertas caíram em saco roto», assinala o WWF.

O relatório apela aos governos que melhorem a protecção dos rios e a distribuição de água para salvaguardar os habitats e os meios de subsistência das comunidades ribeirinhas.

«A conservação dos rios e das zonas húmidas deve ser vista como uma componente da segurança nacional, saúde e sucesso económico. Devem ser incentivadas formas de usar a água em cultivos e produtos que não consumam mais do que o necessário», concluiu a organização ambientalista.

Citarum river, Indonésia
Esse é o rio Citarum em West Java, Indonésia. Enquanto este rio pode ser parecido com piscina de lixo para você, mas é realmente a principal fonte de água para a agricultura e abastecimento de água para o povo .do rio está poluída pela atividade humana e não respirar a vida aquática sob os resíduos flutuantes. Em dezembro de 2008, o Banco Asiático de Desenvolvimento aprovou um empréstimo de US $ 500 milhões para despoluiçãodo rio, mas como podemos ver que vai levar anos para receber de volta o rio morto volta à vida.
Yamuna, India
Rio Yamuna o maior afluente do rio Ganges é um dos rios mais poluídos do mundo, onde 58% dos resíduos da capital indiana Nova Deli é despejado no rio. Seu muito surpreendente constatar que um total de Rs 1.700 crore foi gasto com a limpeza, bem como Ganges, Yamuna, mas com todos os esforços para transformar vão, o governo finalmente estabelecidas as mãos para baixo.
Buriganga, Bangladesh
O rio Buriganga é o principal rio que flui ao lado da cidade Daca, capital de Bangladesh. O rio morto biológica possui o seu sofrimento, a 80% é tratado diretamente fluindo para o rio e polythenes depositadas debaixo de água.
Rio Amarelo,Lanzhou, China
O Rio Amarelo é o segundo mais longo rio da China e é a principal fonte de água para milhões de pessoas no norte da China. Mas o rio principalmente com Lanzhou, que é a fonte primordial de água potável para os dois milhões de residências locais, é altamente poluído com derrames de petróleo que ocorrem a cada momento e, em seguida, devido à contaminação industrial.
Marilao, Philippines
Invólucros de plástico, chinelos de borracha, troncos de bananeira e uma carcaça inchada de um cão, que é algumas das coisas que você pode encontrar flutuando no rio Marilao. As águas contêm produtos químicos tóxicos, como cromo, cádmio, cobre e arsênico tornando a água muito perigoso. Apesar das campanhas do governo local e aplicação de coimas, as famílias ainda jogar o lixo e fábricas de libertar os seus efluentes para o rio, resultando em água altamente contaminada.

Rio Ganges, na Índia
Rio mais sagrado para os hindus que emerge da geleira Gangotri. Estima-se que 2.000.000 pessoas ritualmente banhar-se diariamente no rio, apesar de não serem seguros, como os resíduos químicos, esgoto e ainda flutuam cadáveres sem medo em toda a massa de água.

Rio Songhua, na China
O Songhua é um rio no nordeste da China, e é o maior afluente do Rio Heilong. Em novembro de 2005, o rio foi contaminada com benzeno, que levam a uma parada de abastecimento de água de Harbin.

Rio Mississippi, E.U.A.
O rio Mississippi é um recurso econômico importante e natural para o coração dos Estados Unidos. O rio drena quase 40% do território continental dos Estados Unidos, incluindo as suas terras agrícolas central e transporta cerca de 1,5 milhões de toneladas de poluição do nitrogênio para o Golfo do México a cada ano.

Rio Sarno, Itália
O Sarno é um córrego que passa através de Pompéia, ao sul da cidade de Nápoles. É considerado o rio mais poluído da Europa. A situação é agravada pela grande escala despejo de resíduos agrícolas e industriais sem tratamento no rio. A poluição das águas da bacia flui para a Baía de Nápoles também aumentar a contaminação da água do mar.
The River King, Austrália
Sem dúvida o rio mais poluído da Austrália que sofre condição ácida graves relacionados com operações de mineração .. Cerca de 1,5 milhões de toneladas de rejeitos sulfeto entraram no sistema do rio a cada ano até 1995 com um total de mais de 100 milhões de toneladas até à data.

By: Zuzutop
http://esturdio.blogspot.com/2010/03/os-10-rios-mais-feios-do-mundo.html

...mas nem por isso, tenho que me conformar e olhar apático ao sofrimento alheio.

Não posso me conformar.

Continuo a dizer que não estou falando mal do nosso país, simplesmente não me conformo.

Simples assim.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:02 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares