.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 1:33 pm por Jarbas

» Pr Paulo Brasil - Nota triste de falecimento
Hoje à(s) 8:23 am por Ed

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

Quem está conectado
58 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 57 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Viagens Espaciais

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Viagens Espaciais

Mensagem por Jan Mozol em Qui 19 Jan 2012, 11:54 am

Perfeito Famado,
Para aqueles que não acreditam que o homem foi a lua me lembra muito papo de ateu.
Faz tempo,onde estão as provas era antiquado..
Pois bem , o Homem foi a lua em 1969 a primeira vez se não me engano, tem gente que tem fusca 1969 em perfeito estado.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por George DC em Qui 19 Jan 2012, 6:52 pm

famado escreveu:
Germano escreveu:
George DC escreveu:Quem for vai se dar mal. É impossível. Agora, só se fizerem como fizeram com o "homem que foi na lua" ou seja, acredite se quiser.

Filosofemos, como o homem vai trazer um trem com minérios da lua? E de Marte então! Hehe, esse dinheiro seria melhor gasto aqui na miséria deste planeta mesmo.

Não se preocupe que o pessoal da NASA dá um jeito.

E o homem já foi na Lua e vai a Marte e quiçá um dia dominaremos todo o sistema solar também. Porque não? Somos inteligentes o suficiente para isso.
A escrita tem apenas 6000 mil anos. O homem civilizado nasceu com a escrita. A tecnologia não tem limites. Da escrita à lua foram 5970 anos. Imagina mais 10.000 anos de desenvolvimento tecnológico. O sistema solar será muito pouco. Não há limites para o futuro distante.
Legal, a gente pode assistir tudo isso juntos lá do céu Wink

japinha

George DC
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 57
flag : Brasil

Mensagem por George DC em Qui 19 Jan 2012, 6:55 pm

Jan Mozol escreveu:Perfeito Famado,
Para aqueles que não acreditam que o homem foi a lua me lembra muito papo de ateu.
Pois bem , o Homem foi a lua em 1969 a primeira vez se não me engano, tem gente que tem fusca 1969 em perfeito estado.
Seu Jan Mozol (que nome interessante) o fusca não foi feito para ir na lua, mas se tivesse uma estrada até a lua, pode ter certeza que o fusca ia ser o carrinho ideal positivinho

George DC
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 57

Mensagem por Jan Mozol em Qui 19 Jan 2012, 10:01 pm

É interessante a gente ver os mesmos argumentos de incréus e ateus usados por teístas(?).
Reconheço que a pecha de néscios e parvos tem um fundamento,porém nem todos o são,como demonstram Famado e outros um pouco mais intelectivos.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por famado em Seg 23 Jan 2012, 10:22 am

Pecha de néscios e parvos? Intelectivos? Tá gastando hein...

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Jan Mozol em Ter 24 Jan 2012, 8:14 pm

George DC escreveu:
Jan Mozol escreveu:Perfeito Famado,
Seu Jan Mozol (que nome interessante) o fusca não foi feito para ir na lua, mas se tivesse uma estrada até a lua, pode ter certeza que o fusca ia ser o carrinho ideal positivinho
George, Jan Mozol é meu nome nascituro não é epiteto.
Jan é um nome polonês,sua pronúncia é ian,seu significado é Deus nos dá graças.
Mozol é nome familiar,oriundo de onde hoje é a Bielorrússia,a pronuncia é com enfase na primeira silaba tônica "MÔ",seu significado é :aquele que tem calos nas mãos,e a família se originou por volta de 1400 , conforme o estudioso russo Paul Goldschimdt,que escreve:
Mozol' (m) -- Mozol', craftsman. Recorded in 1596. [Tup 253]
Pats: Mozolev (Nekras Igant'ev syn Fedoseeva Mozolev). 1509. [Tup 271]
Pat Vars: Mozolic (Rudic Mozolic, prince). 1446. [Mor 128-9]
Mozolik (Vukashin' Mozolik). 1427. [Mor 51]
As terminações determinam localidade ,sexo e idade.
No Brasil, meu pai, polonês de nascença conheceu minha mãe,filha de italianos,e cá estou.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Ter 24 Jan 2012, 8:44 pm

Ei mano, temos coisas em comum...

Você é Ian ou Vanha?

E a Baba e o deda, como vão?

Gosta de Varenique? :risadinha:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228857 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

o jan

Mensagem por sabino-sp em Ter 24 Jan 2012, 10:25 pm

Ed escreveu:Ei mano, temos coisas em comum...

Você é Ian ou Vanha?

Ei ed não entendi nada do que vc escreveu ai, mas o jan deve ter entendido
bacana esta do jan a gente vai se conhecendo não tinha ideia disto pensava ser um nike o nome dele

sabino é meu sobrenome não sei nada sobre minha descendencia apesar de haver curiosidades

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Jan Mozol em Qua 25 Jan 2012, 10:52 am

Ed escreveu:Ei mano, temos coisas em comum...

Você é Ian ou Vanha?

A baba já foi....
O deda quase,
Pan Muvie po polsku?
Gosto daquela que eu não sei o nome ,um strogonoff com beterraba e creme de leite.

Eu sou Ian mesmo.

Aqui em sp, a minha família teve a padaria do pão preto no largo de vila zelina.
Da geração polonesa,que nasceu lá, não sobrou ninguém.
Uma coisa interessante é que o meu bisavô,o pai dele,meu avo,meu pai,eu ,meu filho são todos Jan Mozol!
Isso sempre o primeiro filho homem,to esperando meu filho pra ver se ele continua a tradição.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Qua 25 Jan 2012, 1:25 pm

Slava pride:

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:38 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares