.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
75 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 72 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Análise de sermãos mais estranhos dos pastores - topico oficial

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Análise de sermãos mais estranhos dos pastores - topico oficial

Mensagem por Sales em Ter 22 Nov 2011, 7:02 pm

Donkey Jr escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
apesar disto, os pentecostais tem muita coisa boa,

Os macumbeiros, os espíritas também.

Adiferença é que estes assumem o que são, já os pentecas fazem por inguinorança? hummm

Realmente fiquei curioso... você o que é? Tradica (q não acho), Ateu, Atoa, ICAR, OUTROS...?

Camarada... ARREPENDA-SE antes de qualquer coisa... pois os pentecas que você compara a macumbeiros e afins já garantiram a salvação deles... garanta a sua antes que seja tarde demais, senão, vai fazer piadinhas no inferno onde não terá mais graça... Desejo a salvação de Cristo para você!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Junior em Ter 22 Nov 2011, 7:26 pm

Quando chegar o dia, que você for, que eu acho que é antes da volta de Cristo, você acabará entendendo o que diz as escrituras em Mateus 7:21: Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Você faz a vonte de Deus divulgando os endemoniatis? É isso que diz as escrituras? Ou é para falar das bos novas, do arrependimento e da salvação em Jesus?

Tá, vou te dar um desconto porque você é penteca apocalíptico terrorista que só quer saber do circo pegar fogo para ser feliz. Prega a Jesus e este ressucitado que é o certo! Acorda penteca que só prega absurdos!

Quem não se comunica fica incomunicável.

Junior
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 226

Mensagem por Sales em Ter 22 Nov 2011, 7:36 pm

Donkey Jr escreveu:Quando chegar o dia, que você for, que eu acho que é antes da volta de Cristo, você acabará entendendo o que diz as escrituras em Mateus 7:21: Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Você faz a vonte de Deus divulgando os endemoniatis? É isso que diz as escrituras? Ou é para falar das bos novas, do arrependimento e da salvação em Jesus?

Tá, vou te dar um desconto porque você é penteca apocalíptico terrorista que só quer saber do circo pegar fogo para ser feliz. Prega a Jesus e este ressucitado que é o certo! Acorda penteca que só prega absurdos!

Ainda não quer dizer o que você segue? ...Espero muito estar enganado... ...Crentes de verdade não aceitam ecumenismo camarada, então, não se iluda que o pessoal aqui que você está apoiando te apoie caso você não seja um crente... Vão dizer que TUA MANEIRA DIFERENTE DE ENTENDER A BÍBLIA é heresia e engano do diabo.

Como eu disse, espero estar enganado... falo sinceramente! Posso brincar aqui, ironizar, mas, desejo que o teu coração seja realmente do Senhor.

E quanto a mim... Não preciso que você e ninguém aqui na Terra valide minha Salvação... O Selo foi posto pelo Senhor, é ELE quem valida... pra mim isso já é mais que suficiente. Continue com tuas injúrias estúpidas, comportamentos de pessoas que, ou são imaturas espiritualmente ou nunca se converteram.

1 João 3:20-21
Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas.
Amados, se o nosso coração não nos condena, temos confiança para com Deus;

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Junior em Ter 22 Nov 2011, 8:29 pm

Puxa vida Salinho, precisa dizer que sigo o evangelho simples de Jesus? Você não descobriu porque aqui não há mistério, não há nom e nem nada que seja catastrófico.

Para ser salvo não precisa ficar torcendo para o fim do mundo chegar logo, não é necessário assustar os outros com notícias sobre o terror apocalíptico. Basta ser cristão, amar os outros, pregar o amor cristão. Enfim, amar.

Mas não se iluda, amo, mas detesto quem aterroriza, viu?

Quem não se comunica fica incomunicável.

Junior
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 226

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 22 Nov 2011, 9:12 pm

ministrosales escreveu:
Ed escreveu:De escatologia você é péssimo Sales, de teologia então, seus argumentos tiram o ânimo de qualquer teólogo!

Cai, cai Sales, que como você bem afirmou é bem melhor para você...

EVANGELISTA escreveu:será que o sales é a versao da torre de babel seculo XXI? hummm

Não posso esperar outra coisa de vocês Tradicas... ...Se eu torcesse pelo mesmo 'time' com certeza teria eleogios... ...então, me diga algo novo, não o que já é esperado

Sales

nao se trata de trocar de time e sim fugir das praticas anti biblicas

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 22 Nov 2011, 9:15 pm

ministrosales escreveu:

sim senhor, se quiser passar a mao nos erros, fica por tua conta...

mas quem sao meus irmaos em Cristo?

"Porquanto, qualquer que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, e minha irmã, e minha mãe". Marcos 3:35

esta teologia do cai-cai nao é fazer a vontade de Deus

portanto...conclua com as Palavras de Cristo

Seus irmãos em Cristo são SOMENTE AQUELES que concordam com você!!! ... ... Entendo porque é fácil pra você chamar os outros de ÍMPIOS... vejo que eu não sou teu irmão em Cristo... Os pentecas não são... só Tradicas não é? E não são todos, pois, tem muitos tradicas que divergem em doutrina em entre si... ...Se você é Batista, o Presbiteriano não é irmão, afinal batiza crianças e ainda usa a Aspersão... ... ...

Sales

poderia usar da sua mesma labia: seus irmãos em Cristo sao SOMENTE AQUELES que concordam com voce.....

nao sou eu que chamo, é as Escrituras que chamam. Vc é meu irmao, mas aquele que ainda está cego a respeito do caso.

nao sao todos os pentecostais que sao adeptos da teoria do cai-cai.

nao é o meu pensamento, os presbiterianos tambem sao meus irmaos pq aceitaram a Cristo.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 22 Nov 2011, 9:23 pm

ministrosales escreveu:

segundo sua visao pessoal do texto...como ja relatei, a biblia nao é um dicionario ambulante.....

Minha visão pessoal... ...e você não,... a tua visão é BÍBLICA, não é ...nada, nada, presunçoso... Cada um diz o que quer...

e vc nao é presunçoso sales? poderia achar a mesma coisa de vc...a diferença é que mostro contextualmente e nao transformo a biblia num dicionario ambulante.

ministrosales escreveu:

quem deve estar nadando contra a maré é vc pois ha pecados que nao estao descritos na biblia e mesmo assim vc as cobra....

e vc tambem nao acha que o Espirito corrobora contigo nisso????

eu creio que o Espirito corrobora comigo, pois estou usando o texto CONTEXTUALMENTE.

Pois irmão, (no meu ver posso chamá-lo de irmão) ...eu não tenho dúvida que o Espírito Santo corrobora comigo, pois usei o texto bíblico dentro do seu contexto... ...Agora deixemos que o Espírito Santo resolva isso entre nós.

se vc nao tem duvidas, eu tambem nao tenho dúvida que o Espírito Santo corrobora comigo, pois usei o texto bíblico dentro do seu contexto, ao contrario de vc que quer transformar a biblia num dicionario ambulante.

ministrosales escreveu:

nao adianta ficar usando um monte de imagens engraçadas....o que demonstra é o argumento oq ue vc nao demonstra.... Deus nao é leniente com erro, vc pode ser, Deus nao é, afinal de contas a biblia afirma: "Errais nao conhecendo as Escrituras..."

Todos usamos imagens engraçadas... serve para descontrair... ...o argumento já demonstrei e não foi aceito POR VOCÊ e Cia... mas, Deus, estou em paz com Ele em tudo que falei aqui ... E por conhecer as Escrituras é que falei.

vc nao usou argumento nenhum apenas achologia. Eu tambem estou em paz com Ele em tudo que falei aqui. Conhecer as Escrituras? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....vc quer dizer interpretar de acordo com seu pensamento ideologico.

ministrosales escreveu:
falo, como sempre falei, alias nestes dias me perguntaram a respeito disto, e falei que é pecado do mesmo jeito, e quem é conivente acaba sendo errado do mesmo jeito....um erro nao justifica o outro....continuam sendo dois erros

Um grande problema no meio da igreja é a religiosidade ... dai, nascem os conceitos e doutrinas que PENSAM estarem corretos ... Mas, se preocupa não, um dia o Senhor vem e acaba com isso e ai todos verão de fato e não mais como por espelho... e toda a presunção religiosa vai ruir. Amém!

com certeza. Amem!!!!

ministrosales escreveu:
vou comentar pela enesima vez....como tambem nao faz mençao a maçonaria, a fumar maconha ou cheirar cocaina, a lesbianismo (literal), dentre outros tantos pecados.

o v.32 cabe em qq pecado QUALQUER UM, foi conivente, será cobrado da mesma maneira....

Mas, se quer sustentar TUA idéia, continue... faz parte! vc que responderá, nao sou eu...

Vou comentar pela enésima elevado ao quadrado vez... a sua aplicação de Romanos 1:32 aqui no contexto do tópico foi TEXTO FORA DE CONTEXTO... "chutou o pau da barraca"

segundo seu pensamento pessoal, elevado a décima potencia....fora do contexto segundo sua opiniao pessoal, Paulo nao restringiu a somente a aqueles pecados.

pelo visto que chuta o pau da barraca aqui é vc...

ministrosales escreveu:
continue conivente e consentindo com o erro pra vc ver as consequencias.

Repetindo: Estou com meu coração em TOTAL paz diante de Deus... não tenho o que me preocupar... sei o que disse e continuo firme NO SENHOR!

Grato pela "advertência" mas dispenso com toda convicção.

e eu tambem estou com meu coração em TOTAL paz diante de Deus... não tenho o que me preocupar... sei o que disse e continuo firme NO SENHOR e convicto na doutrina certa diante dEle.

ministrosales escreveu:
apresentou? kkkkkkkkkkkkkkkk....vc apenas esta deturpando o texto isto sim querendo transformar o texto de paulo num dicionario ambulante.

Idem, meu caro irmão, idem... ...Posso te chamar de irmão não é? ...Não importa, pra mim é e pronto!

so no seu pensamento, pois apresentei muitos fatos, o que ate agora nao foram refutados, alias só na sua particular interpretaçao....

mesmo no erro, vc é meu irmao, quem convence o pecador do pecado é o Espirito Santo, nao tenho culpa se vc está com o coração fechado.

ministrosales escreveu:

os dois continuam sendo erros teologicos graves, brincando com o Evangelho e o nome do Altissimo, ambos responderao.

De novo: Estou com meu coração em TOTAL paz diante de Deus... não tenho o que me preocupar... sei o que disse e continuo firme NO SENHOR!

Sales

De novo: Estou com meu coração em TOTAL paz diante de Deus... não tenho o que me preocupar... sei o que disse e continuo firme NO SENHOR! e convicto na doutrina certa diante dEle.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 22 Nov 2011, 9:24 pm

Donkey Jr escreveu:

Adiferença é que estes assumem o que são, já os pentecas fazem por inguinorança? hummm

a diferença é que eles aceitaram a Cristo, enquanto que os macumbeiros e o espiritas nao.

A unica diferença é que os doutrinadores do cai cai, estao apenas no ambito do erro ideologico.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 22 Nov 2011, 9:30 pm

Donkey Jr escreveu:Quando chegar o dia, que você for, que eu acho que é antes da volta de Cristo, você acabará entendendo o que diz as escrituras em Mateus 7:21: Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

fazer obras é a consequencia, nao é o ato prepoderante que indica que a pessoa é cristã.

Pregar o fim dos tempos tambem é evangelhismo, os profetas do passado (vide os casos de Isaias, Jeremias, dentre outros) tambem evangelizavam usando a profecia do fim dos tempos

o problema em pregar desta forma é o alem do que a biblia determina, onde muitos gostam de ficar marcando datas.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Sales em Qua 23 Nov 2011, 12:31 am

Donkey Jr escreveu:

a diferença é que eles aceitaram a Cristo, enquanto que os macumbeiros e o espiritas nao.

A unica diferença é que os doutrinadores do cai cai, estao apenas no ambito do erro ideologico.

Boa resposta! Se é que entendi direito, gostei.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qua 23 Nov 2011, 12:36 am

De novo: Estou com meu coração em TOTAL paz diante de Deus... não tenho o que me preocupar... sei o que disse e continuo firme NO SENHOR! e convicto na doutrina certa diante dEle.

Irmão, acho que chegamos a um ponto que só repetiremos e variando podemos nos ofender um ao outro... Então, creio que nossa resposta será o Senhor ... Martelar mais será sempre remoer o já definido por ambos.

Foi bom esse bate-papo, um pouco turbulento, mas foi bom! Valew! Creio que pudemos crescer nesses momentos...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qua 23 Nov 2011, 12:38 am

ministrosales escreveu:

sim senhor, se quiser passar a mao nos erros, fica por tua conta...

mas quem sao meus irmaos em Cristo?

"Porquanto, qualquer que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, e minha irmã, e minha mãe". Marcos 3:35

esta teologia do cai-cai nao é fazer a vontade de Deus

portanto...conclua com as Palavras de Cristo

Seus irmãos em Cristo são SOMENTE AQUELES que concordam com você!!! ... ... Entendo porque é fácil pra você chamar os outros de ÍMPIOS... vejo que eu não sou teu irmão em Cristo... Os pentecas não são... só Tradicas não é? E não são todos, pois, tem muitos tradicas que divergem em doutrina em entre si... ...Se você é Batista, o Presbiteriano não é irmão, afinal batiza crianças e ainda usa a Aspersão... ... ...

Sales

poderia usar da sua mesma labia: seus irmãos em Cristo sao SOMENTE AQUELES que concordam com voce.....

nao sou eu que chamo, é as Escrituras que chamam. Vc é meu irmao, mas aquele que ainda está cego a respeito do caso.

nao sao todos os pentecostais que sao adeptos da teoria do cai-cai.

nao é o meu pensamento, os presbiterianos tambem sao meus irmaos pq aceitaram a Cristo.

Amém! boas falas...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qua 23 Nov 2011, 12:56 am

Donkey Jr escreveu:Puxa vida Salinho, precisa dizer que sigo o evangelho simples de Jesus? Você não descobriu porque aqui não há mistério, não há nom e nem nada que seja catastrófico.

Para ser salvo não precisa ficar torcendo para o fim do mundo chegar logo, não é necessário assustar os outros com notícias sobre o terror apocalíptico. Basta ser cristão, amar os outros, pregar o amor cristão. Enfim, amar.

Mas não se iluda, amo, mas detesto quem aterroriza, viu?

Donkey,

Não quero fazer julgamento errado... então, Se você é um crente no Senhor, desde já peço perdão por ter postado dúvidas no forum quanto a tua salvação... Seja quais forem nossas divergências doutrinárias, SE Cristo está em tua vida, longe de mim acusar um Santo do Senhor... Já não gosto de acusar ímpios e muito menos ainda Santos ... Portanto ai está meu pedido de Perdão, mas, posso fazer-te uma observação, se é que me permites, ...Com relação a sua Salvação e Cristandade, seja objetivo, claro, direto, não deixe que tentem endenter nas entrelinhas, não deixe espaço para dúvidas ... Trate isso como o seu rosto, NÃO ESCONDA A CANDEIA DEBAIXO DO ALQUEIRE, MAS, A PONHA NO VELADOR ... Pois realmente eu pensei que você não era um crente verdadeiro e apenas deixava-se entender com sutilezas enganando para ter voz entre os crentes...

Uma das razões foi quando você disse "Eu só vejo de uma maneira diferente a mesma bilbia".... isso trouxe-me dúvidas sobre tua sinceridade... mas, como mostra agora que estou enganado no meu julgamento, só me resta retirar os meus ditos que tratem de duvidar de tua cristandade.

No mais, ... Deus seja conosco... e continue a fazer aquilo que seu coração estiver cheio, Se teu coração não te condena diante de Deus, então, tens paz para com Ele.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por E.Ramos em Qua 23 Nov 2011, 8:13 pm

http://gospelbrasil.topicboard.net/spa/Donkey%20Jr

...puxa mais um (ateu indeciso) fantasiado. :chapeu:

Mas legal...se você sempre aparece por aqui, é porquê neste espaço possue algo que lhe faz falta e alimenta o seu (vazio) espírito, alma, intelecto, mente, chame do que quiser.

Sds,

Eduardo R.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

as pessoas que sobem no pulpito para pregar devem ter entendimento do que está fazendo???

Mensagem por sabino-sp em Qua 21 Dez 2011, 11:04 pm

tem pessoas despreparadas que sobem em púlpitos fazem uma salada danada fazendo com que os evangélicos passem por gozações das pessoas ímpias, muitos crentes dizem que não existe a necessidade de estudos que Deus da o dom da palavra mas como podem ver neste vídeo existe a necessidade de se preparar adequadamente para levar a palavra de Deus a quem precisa

veja se isto é assunto para se falar num púlpito ????

Os Irmãos me desculpem não acreditei quando vi este vídeo...isto aconteceu mesmo em uma igreja evangélica como diz o sales e o jarbas....fim dos tempos mesmo

fiquem na paz

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Edigar Torres em Qui 22 Dez 2011, 9:54 am

Retirar pequenos trechos de um culto é injusto. Em geral, os filhos de Belial, para desqualificar os homens de Deus, manipulam trecho de 1 ou 2 minutos, de uma reunião de 2 horas e superdimensionam o assunto.

IURD, o lugar onde a Fé traz resultados positivos práticos na vida das pessoas!!!

Edigar Torres
Safira
Safira

Número de Mensagens : 181

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000882963091

Mensagem por Ed em Qui 22 Dez 2011, 10:22 am

Ou o pastor é que nem Pedro ou que nem Paulo!

Pastor enrolado conduz o rebanho pro buraco.

Tem que haver preparo sim, tanto na Palavra quanto no poder (não digo estes de hoje que só falam em milagre - milagre que é bom, nada...)

Se não tem poder, tem que ter Palavra alicerçada na Bíblia!

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3091 dias de existência com 226268 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

lideres

Mensagem por sabino-sp em Qui 22 Dez 2011, 4:03 pm

Ed escreveu:Ou o pastor é que nem Pedro ou que nem Paulo!

Pastor enrolado conduz o rebanho pro buraco.

Tem que haver preparo sim, tanto na Palavra quanto no poder (não digo estes de hoje que só falam em milagre - milagre que é bom, nada...)

Se não tem poder, tem que ter Palavra alicerçada na Bíblia!

è o que também acho Ed
eu me perguntava como as pessoas chegam a ser pastores presbíteros qual o conhecimento necessário para ser um dirigente
tem muitas igrejas que exigem que as pessoas além de serem homens de Deus com uma vida integra tenha o devido conhecimento e saiba o que está falando
fazer um estudo aprofundado da bíblia passar por exames no final obtendo a devida qualificação para o cargo, sendo reconhecido como tal em qualquer igreja por onde passar
já vi casos onde não se tem a devida cautela dizem que é dom de Deus e ja basta ficando a cargo do pastor UNGIR quem ele quiser fazendo com aconteça casos como o deste vídeo onde o palestrante faz uma mistureba de assuntos e ninguém entende nada
infelizmente tem muitos destes casos por ai, deveria haver mais seriedade com este assunto não acham
tenho visto neste forum que todos que discutem tem a devida compreensão do que falam

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

lideres

Mensagem por sabino-sp em Sex 23 Dez 2011, 10:43 pm

Edigar Torres escreveu:Retirar pequenos trechos de um culto é injusto. Em geral, os filhos de Belial, para desqualificar os homens de Deus, manipulam trecho de 1 ou 2 minutos, de uma reunião de 2 horas e superdimensionam o assunto.

Ja visitei sua igreja ...me parece que os lideres de lá tem ensinamento antes de terem algum cargo ,apesar de muitos serem jovens mas da para se ver que recebem treinamentos o modo de falar colocar as palavras é bem parecido de uma igreja para outra o modo como colocam as palavras o tipo de entonação ,sabem o que fazer não se coloca qualquer pessoa sem noção do que fazer e é um dos motivos de terem crescido tanto
infelizmente existem muitas pessoas sem a minima condição de ficar a frente de algum tipo de trabalho evangélico total despreparo e fazem mais confusão do que ajudam a levar o evangelho adiante

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por sabino-sp em Sex 23 Dez 2011, 10:51 pm

Ja vi muitos casos destes, teve um amigo meu que éra presbitero, ai ajuntou com alguns amigos e montaram uma igreja daquela que não acredita na trindade que Jesus é tudo, (obs. tem muitas igrejas que não aceitam as doutrinas deles) ai ungiram ele a Pastor passado algum tempo saiu de lá e foi em outra igreja com uma doutrina mais rígida ...conclusão não aceitaram ele como pastor tinha que fazer teologia e prestar exames e só depois de passar seria ungido , mas aceito em todas as igrejas pois fazem parte de conselho de pastores aqui da região
tem muitos casos como estes que acontecem por ai

sabino-sp
Sol
Sol

Análise de sermãos mais estranhos dos pastores - topico oficial

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 17 Jan 2012, 4:37 pm

Pastor coloca cama no telhado da igreja para incentivar fiéis a fazerem sexo

Texas (EUA) - Um pastor e sua esposa colocaram a cama no telhado de uma igreja da cidade de Grapevine, no Texas, Estados Unidos, com o objetivo de incentivar os paroquianos a fazerem mais sexo. A ideia do religioso é que os casais façam sexo todos os dias.

Pastor e sua esposa recomendam que paroquianos façam sexo todos os dias | Foto: Reprodução Internet

Ed Young e Lisa ficaram na cama do telhado na igreja por 24 horas, no evento chamado "Sexperiment". Segundo o pastor, o movimento traz a cama de volta à igreja.

O sexo todos os dias, para o pastor, mantém o casamento firme. Além do evento, o “Sexperiment” também possui um livro para incentivar os casais.

http://odia.ig.com.br/portal/mundo/html/2012/1/pastor_coloca_cama_no_telhado_da_igreja_para_incentivar_fieis_a_fazerem_sexo_218958.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Fiéis lotam igreja em busca de “lipoaspiração divina”

Mensagem por E.Ramos em Qui 09 Fev 2012, 4:30 pm

Fiéis lotam igreja em busca de “lipoaspiração divina” através da oração
Pastor garante ter feito mulher perder 100 quilos

Fiéis em busca de perda de peso tem procurado a “lipoaspiração divina”, em Cariacica, no Espírito Santo. O pastor César Peixoto tem atraído pessoas à Igreja Casa da Bênção, com a promessa de que após sua oração, perderão até 15 quilos em meia hora.

Aos gritos de “pessoas obesas sejam curadas!”, o pastor Peixoto ora por todas as pessoas que se dirigem ao altar desejando perder peso e afirma fazer isso há bastante tempo: “Oro pelos doentes há mais de 20 anos e vi coisas incríveis acontecerem. Vi gente entrando no culto de cadeira de rodas e ir embora andando. Há 20 anos faço a lipoaspiração divina com os meus seguidores. Tudo começou com uma vigília… Foi ali que percebi que, quando eu orava, todas as pessoas dormiam e quando acordavam, percebiam que as roupas estavam mais largas”, conta o pastor César Peixoto.

Ele afirma ainda que houve um caso de uma mulher que chegou a perder 100 quilos após suas orações: “Tem um caso que nunca esqueço. Tinha uma mulher que morava em Linhares e pesava 200 quilos. Com a oração ela conseguiu controlar a fome que sentia e começou a emagrecer. Durante seis meses, ela emagreceu 100 quilos. Obesidade é doença”, afirma o pastor, em entrevista ao jornal capixaba “A Tribuna”.

Fiéis relataram sua intenção de perder peso e confiar nas orações do pastor: “Vim para o culto com outro objetivo, mas gostei do que vi. Pretendo voltar mais vezes para pedir outras bênçãos e quem sabe conseguir emagrecer”, afirma a psicopedagoga Vanessa Corteletti, que foi ao culto buscar oração para a cura de uma dor no braço e aproveitou a “lipoaspiração divina”.

Outra fiel, Rosalina, afirma que embora não tenha emagrecido, sentia-se leve: “Senti uma dormência nos pés, uma paz muito grande. Não senti muita diferença no meu manequim, mas fiquei muito surpresa com o procedimento. Acredito que das próximas vezes já terei um resultado. Foi uma bênção ter vindo aqui hoje”. Já a comerciante Sandra Santos garantiu ter perdido peso durante a oração: “Na hora da oração, me senti leve e dormi profundamente. Cheguei até a deitar no chão. Quando acordei, vi que a minha bermuda não estava mais apertada”.

Há quem busque nas orações de Peixoto objetivos mais específicos. A comerciante Cátia Oliveira, fiel freqüentadora há dez anos dos cultos de cura espiritual, deseja ter os seios reduzidos e garante já ter sido curada de câncer: “Posso garantir que tudo o que acontece no culto é verdadeiro. Já tive um câncer curado pela fé e acredito que vou conseguir ter meus seios menores”.

Casos de pastores que prometem emagrecimento instantâneo através da oração não é uma novidade no meio evangélico. Em 2008, fiéis eram atraídos à Igreja Evangélica Ministério Brilho do Sol, no bairro Santa Lúcia, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, por panfletos distribuídos pelo pastor Ubiraci Xavier, que prometia a perda do peso extra através da fé. Na época, o pastor foi criticado pelo pastor Sérgio Seimanavicius, presidente estadual da Convenção das Assembléias de Deus e Igrejas Coligadas: “Isso não existe”.

No Youtube, há um vídeo de um culto em que as pessoas dirigem-se ao altar para emagrecerem através da oração do pastor Paulo Teles, conhecido como “Pastor Dr. Hollywood”. Assista abaixo:

http://noticias.gospelmais.com.br/fieis-lotam-igreja-lipoaspiracao-divina-oracao-30203.html

...depois dessa, acho que não falta mais nada.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Ed em Qui 09 Fev 2012, 6:18 pm

Gostei da entrada...

TELA CRENTE!!!

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3091 dias de existência com 226268 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por David de Oliveira em Qui 09 Fev 2012, 6:55 pm

eramos escreveu:
Fiéis lotam igreja em busca de “lipoaspiração divina” através da oração
Pastor garante ter feito mulher perder 100 quilos

Fiéis em busca de perda de peso tem procurado a “lipoaspiração divina”, em Cariacica, no Espírito Santo. O pastor César Peixoto tem atraído pessoas à Igreja Casa da Bênção, com a promessa de que após sua oração, perderão até 15 quilos em meia hora.

Aos gritos de “pessoas obesas sejam curadas!”, o pastor Peixoto ora por todas as pessoas que se dirigem ao altar desejando perder peso e afirma fazer isso há bastante tempo: “Oro pelos doentes há mais de 20 anos e vi coisas incríveis acontecerem. Vi gente entrando no culto de cadeira de rodas e ir embora andando. Há 20 anos faço a lipoaspiração divina com os meus seguidores. Tudo começou com uma vigília… Foi ali que percebi que, quando eu orava, todas as pessoas dormiam e quando acordavam, percebiam que as roupas estavam mais largas”, conta o pastor César Peixoto.

Ele afirma ainda que houve um caso de uma mulher que chegou a perder 100 quilos após suas orações: “Tem um caso que nunca esqueço. Tinha uma mulher que morava em Linhares e pesava 200 quilos. Com a oração ela conseguiu controlar a fome que sentia e começou a emagrecer. Durante seis meses, ela emagreceu 100 quilos. Obesidade é doença”, afirma o pastor, em entrevista ao jornal capixaba “A Tribuna”.

Fiéis relataram sua intenção de perder peso e confiar nas orações do pastor: “Vim para o culto com outro objetivo, mas gostei do que vi. Pretendo voltar mais vezes para pedir outras bênçãos e quem sabe conseguir emagrecer”, afirma a psicopedagoga Vanessa Corteletti, que foi ao culto buscar oração para a cura de uma dor no braço e aproveitou a “lipoaspiração divina”.

Outra fiel, Rosalina, afirma que embora não tenha emagrecido, sentia-se leve: “Senti uma dormência nos pés, uma paz muito grande. Não senti muita diferença no meu manequim, mas fiquei muito surpresa com o procedimento. Acredito que das próximas vezes já terei um resultado. Foi uma bênção ter vindo aqui hoje”. Já a comerciante Sandra Santos garantiu ter perdido peso durante a oração: “Na hora da oração, me senti leve e dormi profundamente. Cheguei até a deitar no chão. Quando acordei, vi que a minha bermuda não estava mais apertada”.

Há quem busque nas orações de Peixoto objetivos mais específicos. A comerciante Cátia Oliveira, fiel freqüentadora há dez anos dos cultos de cura espiritual, deseja ter os seios reduzidos e garante já ter sido curada de câncer: “Posso garantir que tudo o que acontece no culto é verdadeiro. Já tive um câncer curado pela fé e acredito que vou conseguir ter meus seios menores”.

Casos de pastores que prometem emagrecimento instantâneo através da oração não é uma novidade no meio evangélico. Em 2008, fiéis eram atraídos à Igreja Evangélica Ministério Brilho do Sol, no bairro Santa Lúcia, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, por panfletos distribuídos pelo pastor Ubiraci Xavier, que prometia a perda do peso extra através da fé. Na época, o pastor foi criticado pelo pastor Sérgio Seimanavicius, presidente estadual da Convenção das Assembléias de Deus e Igrejas Coligadas: “Isso não existe”.

No Youtube, há um vídeo de um culto em que as pessoas dirigem-se ao altar para emagrecerem através da oração do pastor Paulo Teles, conhecido como “Pastor Dr. Hollywood”. Assista abaixo:

http://noticias.gospelmais.com.br/fieis-lotam-igreja-lipoaspiracao-divina-oracao-30203.html

...depois dessa, acho que não falta mais nada.

Isso não acaba nunca!!!

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8183

Mensagem por oliveira leite em Qui 09 Fev 2012, 7:05 pm

O pastor também tá gordinho
será que funciona com ele? :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador