.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
65 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Análise de sermãos mais estranhos dos pastores - topico oficial

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Análise de sermãos mais estranhos dos pastores - topico oficial

Mensagem por Sales em Sex 18 Nov 2011, 3:17 pm

Jan Mozol escreveu:[
A verdade deve ser dita,posso não concordar com várias coisas do Silas, mas ele foi mestre nesta.
Para quem não sabe, a tal JUJU panicat,foi contratada pela record a peso de ouro,ela que é umbandista,então o malfaia tá certissimo,o dinheiro de dizimo e oferta serve para perpetrar o trabalho do diabo.

Não sou simpatizante de Silas, discordo de qualquer tipo de ataque entre igrejas mesmo que seja em consequência de ter sido atacado, mas, o Silas falou muito bem ai, tirando as partes que que ataca especificamente a IURD (apesar de ser fato) até porque fica uma guerra religiosa, e o resultado é igual a "aquilo" que quanto mais mexe mais fede, porém, o demais que Silas falou ai foi na linha... Como eu já disse, mesmo sendo fato não sou eu quem PUBLICARÁ podres de Igrejas, ... Uma coisa que achei bastante interessante ai foi quando ele disse:

"Eu não ataco igreja, ...lá está cheio de gente fiel, gente salva, que vai pro céu, ...Eu não ataco igreja ...a igreja é de Jesus, eu não ataco"

Isso é o que quero dizer... E essa matéria da RECORD (tendenciosa e controlada pela LIDERANÇA da IURD) ataca igreja, e claro, por interesses próprios.

E mais ele disse:
"discordâncias um crente pode ter com outro, só no céu vai haver perfeita harmonia de pensamento e inteireza total de coração, aqui tem desavenças, agora espera ai, desavença para dizer que o outro é endemoninhado? Desavença para dizer que o outro é do Diabo? Isso não é desavença, isso é acusação, isso é calúnia, isso é difamação".

Exatamente... Não podemos simplesmente por causa de desavenças se referir aos outros do povo de Deus como ÍMPIOS e DIGNOS DE MORTE ... até porque não sabemos quem é nascido de novo e quem não é ... claro que pelos frutos conhecereis a árvore, mas, os frutos vemos no TESTEMUNHO do indivíduo que não conhecemos e nem podemos dizer que conhecemos apenas porque eles estão no movimento X ou Y, salvo já sabemos de DOUTRINAS puramente hereges tal qual os TJs que configuram uma seita ... porém, não os posso chamar de mentirosos, por favor entendam o que quero dizer, no sentido de integridade pessoal não os posso chamar de mentirosos porque crêem numa doutrina herege, mas, cegos e escravos de um engano ... Quando dizemos que alguém é mentiroso ou algo semelhante estamos indo contra a integridade pessoal do indivíduo que mesmo sendo ÍMPIO no que se refere 'não nascido de novo' pode não ser um mentiroso, um hipócrita, um falso, um insincero, etc ... pois, isso é muito pessoal e comportamental ... É claro que diante de Deus todos estão numa situação degradantes, mas, diante de nós mesmos, não podemos desferir contra a integridade de alguém, se está sincero ou não, a não ser que realmente o conheçamos para que assim 'pelos frutos conhecereis a árvore'.

Outra coisa bastante interessante que o Silas toca no final é que apesar de toda revolta contra liderança da IURD, ele faz questão de declarar seu labor contra a acusação no ministério público a IURD sobre estelionato ... Mostrou-se bastante preocupado, claro como ele disse, não é um ataca somente a IURD mas a toda a Igreja no Brasil, e mostrou-se "ao lado" da IURD nessa causa. Entendo que o Silas pode enchegar que ali, apesar dos pesares, tem sinceridade no meio do povo que também tem joio... o que não é diferente em todos os lugares, Tradicional ou Pentecostal, o Joio está no meio do Trigo, mas, Deixemos que o DONO DA IGREJA (Jesus) resolva isso.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Edigar Torres em Sex 18 Nov 2011, 4:25 pm

Jan Mozol escreveu:
athos escreveu:
Farinha do mesmo saco!

O roto falando do maltrapilho...
A cara de pau do Malafaia chega ao extremo. Tudo que ele fala do Bispo Macedo e da IURD aplica-se a ele mesmo. Quem é que vende bíblias "Ungidas" por Moris Cerullo, ao preço de R$900,00 cada?

E, porque ao invés de atacar a IURD, ele não argumenta sobre o assunto em questão, que o "Cair no espírito"??? Aliás, ele já se posicionou a favor da prática.

Posa como se fosse um líder respeitado entre o povo cristão, mas para a maioria, não há diferença entre ele e Macedo.

A verdade deve ser dita,posso não concordar com várias coisas do Silas, mas ele foi mestre nesta.
Para quem não sabe, a tal JUJU panicat,foi contratada pela record a peso de ouro,ela que é umbandista,então o malfaia tá certissimo,o dinheiro de dizimo e oferta serve para perpetrar o trabalho do diabo.

Não é a toa que você concorda com Malafaia. Tem o mesmo pensamento egoísta e um péssimo testemunho de caráter cristão. Para vocês, se alguém é macumbeiro, homossexual ou mesmo ateu, não pode ser contratado por empresa nenhuma para trabalhar??? Este tipo de comportamento arcaico está se alastrando como um vírus pelo Brasil e não cristãos e ateus sofrem com o desprezo por parte daqueles que se dizem evangélicos.

Malafaia é tão malicioso e sujo que diz que o dinheiro dos dízimos da IURD é usado para bancar propaganda de cigarro. Até onde eu sei, propagandas do tipo são proibidas no Brasil, e quem normalmente banca é o anunciante, não a emissora.

Ademais, o faturamento da Record ultrapassou os 3 bilhões de reais, no ano de 2010, muito mais do que os 200~500 milhões que supõem que são injetados pela IURD na emisssora. A Record fatura com anunciantes de topo o tipo, inclusive o governo federal. É muita malícia dizer que a emissora é sustendada com o dinheiro dos fiéis da IURD.

Repito: Tudo que Malafaia acusa o Bispo Macedo de fazer, ele também o faz. E é sua própria língua quem o condena. A grande verdade é que trabalha em benefício próprio, a julgar pelas suas jóias e relógios dourados, seu ternos bem cortados, seus automóveis e seu jatinho.

Última edição por Edigar Torres em Sex 18 Nov 2011, 4:29 pm, editado 1 vez(es)

IURD, o lugar onde a Fé traz resultados positivos práticos na vida das pessoas!!!

Edigar Torres
Safira
Safira

Número de Mensagens : 181

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000882963091

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Sex 18 Nov 2011, 4:26 pm

Não chamaria de Cair no ESPÍRITO mais sim cair na EMOÇÃO de um fé não racional ....

Na arca nada havia, senão só as duas tábuas de pedra, que Moisés ali pusera junto a Horebe, quando o SENHOR fez a aliança com os filhos de Israel, saindo eles da terra do Egito.
E sucedeu que, saindo os sacerdotes do santuário, uma nuvem encheu a casa do SENHOR.
E os sacerdotes não podiam permanecer em pé para ministrar, por causa da nuvem, porque a glória do SENHOR enchera a casa do SENHOR.

1 Reis 8:9-11

Exemplo acima é algo que vem de D'us e não da Emoção .... e nesta Situação a LEI de D'US se fez presente...!!!

SHALOM

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Número de Mensagens : 402
flag : Israel

Mensagem por Sales em Sex 18 Nov 2011, 4:35 pm

Edigar Torres escreveu:

Não é a toa que você concorda com Malafaia. Tem o mesmo pensamento egoísta e um péssimo testemunho de caráter cristão. Para vocês, se alguém é macumbeiro, homossexual ou mesmo ateu, não pode ser contratado por empresa nenhuma para trabalhar??? Este tipo de comportamento arcaico está se alastrando como um vírus pelo Brasil e não cristãos e ateus sofrem com o desprezo por parte daqueles que se dizem evangélicos.

Malafaia é tão malicioso e sujo que diz que o dinheiro dos dízimos da IURD é usado para bancar propaganda de cigarro. Até onde eu sei, propagandas do tipo são proibidas no Brasil, e quem normalmente banca é o anunciante, não a emissora.

Ademais, o faturamento da Record ultrapassou os 3 bilhões de reais, no ano de 2010, muito mais do que os 200~500 milhões que supõem que são injetados pela IURD na emisssora. A Record fatura com anunciantes de topo o tipo, inclusive o governo federal. É muita malícia dizer que a emissora é sustendada com o dinheiro dos fiéis da IURD.

Repito: Tudo que Malafaia acusa o Bispo Macedo de fazer, ele também o faz. E é sua própria língua quem o condena. A grande verdade é que trabalha em benefício próprio, a julgar pelas suas jóias e relógios dourados, seu ternos bem cortados, seus automóveis e seu jatinho.

Não entendi a sua colocação ai... Quer dizer que a igreja pode contratar "macumbeiro, homossexual ou mesmo ateu" para o trabalho na obra do Senhor? Se for isso, prefiro ser ARCAICO...

Sales

Última edição por ministrosales em Sex 18 Nov 2011, 6:32 pm, editado 1 vez(es)

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Sex 18 Nov 2011, 5:57 pm

Edigar Torres escreveu:
Jan Mozol escreveu:
athos escreveu:
Farinha do mesmo saco!

O roto falando do maltrapilho...
A cara de pau do Malafaia chega ao extremo. Tudo que ele fala do Bispo Macedo e da IURD aplica-se a ele mesmo. Quem é que vende bíblias "Ungidas" por Moris Cerullo, ao preço de R$900,00 cada?

E, porque ao invés de atacar a IURD, ele não argumenta sobre o assunto em questão, que o "Cair no espírito"??? Aliás, ele já se posicionou a favor da prática.

Posa como se fosse um líder respeitado entre o povo cristão, mas para a maioria, não há diferença entre ele e Macedo.

Olha só...não te conheço,mas vc é mais um dos muitos da iurd que fala a mesma porcaria:
fulano não pode falar mal da iurd porque faz a mesma coisa.
Ou seja, pode roubar,matar,compra tv para seu próprio fim com dinheiro de dizimo,pode traficar,etc e ninguém pode falar nada?
O erro do Silas não justifica o erro da iurd.
E tem mais, to sendo muito bonzinho com vc,aprenda primeiro o que é sua igrejola,e depois venha falar com quem nada deve,nem a edir macumbeiro,nem a silas vendedor de biblia.
E mais,não.não pode contratar para uma tv que seria para glorificar a Deus (Õ piada!) macumbeiros,gays,travestis,prostiranhas,etc.
Numa empresa particular eu acho que deve,pois senão vai preso por discriminação.
O tráfico também tem uma grande renda,só na rocinha eram 100 milhões por mês,e nem por isso era de Deus,aprenda.
E todos sabem que a gravadora do bispo vai muito mal,só deu prejuízo até agora,enquanto a som livre,da concorrente vai muito bem,cada vez mais contratando cantores gospel de alta qualidade,durma com isso:é inveja!
Eu.particularmente gosto do Fernandinho,um dos poucos que eu gosto de escutar,ele estará no especial de fim de ano da Globo junto com: Davi Sacer, Eyshila, Fernanda Brum,Damares,Pregador Luo, Ludmila Ferber, Regis Danese e o grupo Diante do Trono e Ana Paula Valadão...roam-se!

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Sales em Sex 18 Nov 2011, 6:31 pm

Jan Mozol escreveu:
Eu.particularmente gosto do Fernandinho,um dos poucos que eu gosto de escutar,ele estará no especial de fim de ano da Globo junto com: Davi Sacer, Eyshila, Fernanda Brum,Damares,Pregador Luo, Ludmila Ferber, Regis Danese e o grupo Diante do Trono e Ana Paula Valadão...roam-se!

... ...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por CRISTÃOCCB em Sex 18 Nov 2011, 8:41 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
CRISTÃOCCB escreveu:Amados não devemos Julgar, porem pela nossa regra de fé e vida que é a Biblia temos de analisar e pela sagrada escrituras inexiste tais coisas como demonstrada nos videos, o Espirito santo de Deus, traz paz alegria mansidão conforto, e ORDEM nosso Deus é PERFEITO, veja a leis da Natureza TUDO EM PERFEITA ORDEM E HARMONIA, as praticas demonstrada no video são anti cristãs, porém vemos a TV record um emissora de Um Bispo, apresentou a matéria vejamos que o intuito disso tudo é DINHEIRO e glória terrenas, em Territória Brasileiro a praticas da Igreja Universal são tão contraditorias quanto a demonstrada no video, os sabios permanecerão na simplicidade e NA SÃ DOUTRINA APOSTOLICA, tomamos cuidado com as engançao, por aumentar a iniquidade o amor de muitos estão se esfriando.

nao devemos julgar?

Julgar não?

Explique-me estas passagens:

Éxodo 18.26: Estes, pois, julgaram o povo em todo o tempo; as causas graves eles as trouxeram a Moisés; mas toda causa pequena, julgaram-na eles mesmos.

Levítico 19.15: Não farás injustiça no juízo; não farás acepção da pessoa do pobre, nem honrarás o poderoso; mas com justiça julgarás o teu próximo.

Mateus 19:28
Ao que lhe disse Jesus: Em verdade vos digo a vós que me seguistes, que na regeneração, quando o Filho do homem se assentar no trono da sua glória, sentar-vos-eis também vós sobre doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel.

1 Coríntios 5.11-13: Mas agora vos escrevo que não vos comuniqueis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com esse tal nem sequer comais. Pois, que me importa julgar os que estão de fora? Não julgais vós os que estão de dentro? Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai esse iníquo do meio de vós.

1 Coríntios 6.1-3: Ousa algum de vós, tendo uma queixa contra outro, ir a juízo perante os injustos, e não perante os santos? Ou não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo há de ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas? Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?

Cristo e o apóstolo Paulo estavam delirando quando falaram isso?

Somos aptos a julgar ou não? Apenas exortar? Cristo e Paulo confundiram julgar com exortar?

Que tipo de julgamento Cristo abomina? Se entenderem, pararam de ficarem com esses chavões evangélicos que a nada podemos julgar e muitos continuam aprontando no meio evangélico. Se até os anjos serão julgados pelos santos, como não poderíamos julgar as coisas mínimas?

E quando Cristo disse para não julgarmos, a que Ele estava se referindo?
E quando Cristo disse para julgarmos, a que Ele estava se referindo?

A BIBLIA NOS DA CONDIÇÃO DE JULGAR, porem examinamos a nos mesmo somos aptos a Julgar? não disse JESUS não julgueis para não serdes julgados, na mentes da pessoas que ali estão muitos acham que estão corretos que estão servindo há DEUS, cumpre se o proverbio que diz a caminhos ao homem que parece direito mas o final dele é a morte, devemos abter da falsas doutrinas, porem ficarmos atribuindo a crença de outras pessoas a atitudes demoniacas é um erro, CABE HÁ DEUS este julgamento. podemos dar nosso parecer dentro da escrituras, porém formar julgamento jamais. TEMOS A ORIENTAÇÃO SE AINDA UM ANJO APARECER ANUNCIANDO UM EVANGELHO DIFERENTE AO DE JESUS, TENHAMOS POR ANATEMA.

CRISTÃOCCB
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 64

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 18 Nov 2011, 8:47 pm

ministrosales escreveu:

Garanto a você que não é o julgamento que você faz daqueles que são também SALVOS no Senhor como por exemplo dizer que são ÍMPIOS (Ez. 3) e DIGNOS DE MORTE (Rm 1) não é o julgamento que a Bíblia nos mostra a fazer.

garantia se faz com a biblia nao com achiologia

Ainda continua empilhando textos de maneira deslocada aqui na situação dos cai-cai... Repito, desde o início questionei a sua aplicação de Romanos 1 (29,30,31 e 32) aqui na questão dos cai-cai, que não é o contexto que se refere o texto de Romanos.

isto é o que vc diz, nao é o que o Espirito da letra diz.

Posso julgar os irmãos, mostrá-los que estão errados... mas, não dizer que são ÍMPIOS e DIGNOS DE MORTE, a nascidos de Novo... e claro, Deus sabe que é nascido de novo e não é tanto no tradicionalismo quanto no pentecostalismo... assim, ELE faça a separação.

resposta errada. Uma vez sendo conivente com o erro, estao consentindo, logo sao dignos de morte pois acabam concordando com o erro. O texto é tao claro como agua cristalina, vc apenas quer enxergar algo que a biblia nao diz.

Os tradicionais se envolvem em uma "sabedoria" bíblica única, pensam que são os tais... Mas, MUITAS igrejas tradicionais, MUITAS, são envolvidas com a Maçonaria (a sinagoga de Satanás), então, se são tão sabedores assim por que deixam se envolver com ela?

nao entro no merito tradicionais/pentecostalismo, entro no campo do debate biblico, algo que vc vem falhando ate agora. Se muitas igrejas tradicionais estao envolvidas com maçonaria, estao no mesmo erro.

Desejo no meu coração que todos que estão de alguma maneira envolvidos com a Maçonaria, deixem esse meio, antes que o Senhor volte, pois, quando Ele voltar será tarde demais.

claro, todos nós, é tao errado se envolver com maçonaria quanto ser conivente com o cai-cai.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 18 Nov 2011, 8:55 pm

CRISTÃOCCB escreveu:
CRISTÃOCCB escreveu:Amados não devemos Julgar, porem pela nossa regra de fé e vida que é a Biblia temos de analisar e pela sagrada escrituras inexiste tais coisas como demonstrada nos videos, o Espirito santo de Deus, traz paz alegria mansidão conforto, e ORDEM nosso Deus é PERFEITO, veja a leis da Natureza TUDO EM PERFEITA ORDEM E HARMONIA, as praticas demonstrada no video são anti cristãs, porém vemos a TV record um emissora de Um Bispo, apresentou a matéria vejamos que o intuito disso tudo é DINHEIRO e glória terrenas, em Territória Brasileiro a praticas da Igreja Universal são tão contraditorias quanto a demonstrada no video, os sabios permanecerão na simplicidade e NA SÃ DOUTRINA APOSTOLICA, tomamos cuidado com as engançao, por aumentar a iniquidade o amor de muitos estão se esfriando.

nao devemos julgar?

Julgar não?

Explique-me estas passagens:

Éxodo 18.26: Estes, pois, julgaram o povo em todo o tempo; as causas graves eles as trouxeram a Moisés; mas toda causa pequena, julgaram-na eles mesmos.

Levítico 19.15: Não farás injustiça no juízo; não farás acepção da pessoa do pobre, nem honrarás o poderoso; mas com justiça julgarás o teu próximo.

Mateus 19:28
Ao que lhe disse Jesus: Em verdade vos digo a vós que me seguistes, que na regeneração, quando o Filho do homem se assentar no trono da sua glória, sentar-vos-eis também vós sobre doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel.

1 Coríntios 5.11-13: Mas agora vos escrevo que não vos comuniqueis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com esse tal nem sequer comais. Pois, que me importa julgar os que estão de fora? Não julgais vós os que estão de dentro? Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai esse iníquo do meio de vós.

1 Coríntios 6.1-3: Ousa algum de vós, tendo uma queixa contra outro, ir a juízo perante os injustos, e não perante os santos? Ou não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo há de ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas? Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?

Cristo e o apóstolo Paulo estavam delirando quando falaram isso?

Somos aptos a julgar ou não? Apenas exortar? Cristo e Paulo confundiram julgar com exortar?

Que tipo de julgamento Cristo abomina? Se entenderem, pararam de ficarem com esses chavões evangélicos que a nada podemos julgar e muitos continuam aprontando no meio evangélico. Se até os anjos serão julgados pelos santos, como não poderíamos julgar as coisas mínimas?

E quando Cristo disse para não julgarmos, a que Ele estava se referindo?
E quando Cristo disse para julgarmos, a que Ele estava se referindo?

A BIBLIA NOS DA CONDIÇÃO DE JULGAR, porem examinamos a nos mesmo somos aptos a Julgar? não disse JESUS não julgueis para não serdes julgados, na mentes da pessoas que ali estão muitos acham que estão corretos que estão servindo há DEUS, cumpre se o proverbio que diz a caminhos ao homem que parece direito mas o final dele é a morte, devemos abter da falsas doutrinas, porem ficarmos atribuindo a crença de outras pessoas a atitudes demoniacas é um erro, CABE HÁ DEUS este julgamento. podemos dar nosso parecer dentro da escrituras, porém formar julgamento jamais. TEMOS A ORIENTAÇÃO SE AINDA UM ANJO APARECER ANUNCIANDO UM EVANGELHO DIFERENTE AO DE JESUS, TENHAMOS POR ANATEMA.

se vc nao se encontra apto para julgar é melhor rever seus conceitos de cristao e ainda rever se realmente é convertido

como julgamento jamais? vc nao leu os textos ou está na achiologia? os textos sao claros: pode-se julgar sim senhor, mas existem parametros pre-estabelecidos pela Escritura para que isto seja feito

vc está indo para um caminho perigoso em querer continuar com a defesa de nao julgar, ao fato de que, a biblia em inumeros contextos dá indicação de que podemos sim julgar os atos e nao as pessoas.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por Jan Mozol em Sex 18 Nov 2011, 10:07 pm

Eu só julgo onde aceito julgamento,simples assim.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Sab 19 Nov 2011, 12:56 am

ministrosales escreveu:

Garanto a você que não é o julgamento que você faz daqueles que são também SALVOS no Senhor como por exemplo dizer que são ÍMPIOS (Ez. 3) e DIGNOS DE MORTE (Rm 1) não é o julgamento que a Bíblia nos mostra a fazer.

garantia se faz com a biblia nao com achiologia

Não adianta... dar voltas no mesmo lugar... ainda continua fazendo texto fora de contexto...

Ainda continua empilhando textos de maneira deslocada aqui na situação dos cai-cai... Repito, desde o início questionei a sua aplicação de Romanos 1 (29,30,31 e 32) aqui na questão dos cai-cai, que não é o contexto que se refere o texto de Romanos.

isto é o que vc diz, nao é o que o Espirito da letra diz.

De novo, ... nadando contra a maré... É simples, você pensa que o Espírito corrobora contigo nisso... pensa... somente isso.

Posso julgar os irmãos, mostrá-los que estão errados... mas, não dizer que são ÍMPIOS e DIGNOS DE MORTE, a nascidos de Novo... e claro, Deus sabe que é nascido de novo e não é tanto no tradicionalismo quanto no pentecostalismo... assim, ELE faça a separação.

resposta errada. Uma vez sendo conivente com o erro, estao consentindo, logo sao dignos de morte pois acabam concordando com o erro. O texto é tao claro como agua cristalina, vc apenas quer enxergar algo que a biblia nao diz.

Meu Deus, ...que aplicação bizarra da palavra, SANTOS passam a ser dígnos de morte por caem no chão... o Erro gravíssimo que leva o mundo inteiro a perdição total... ...acho que esse deve ser o problema da humanidade, cair no chão é a besta do apocalipse, quem sabe o anticristo é um daqules que estão caindo lá... ...Ah meu Deus, quando os cai-cai forem lançados no inferno o mundo será melhor, o mal está ali... ali é o fundamento de toda a iniquidade... ... Irmão, você tem traumas de alguma queda? Por isso é tão áspero com os irmãos do cai-cai? Diz ai, pode falar...

Por que você não vai dizer isso aqueles das igreja tradicionais que estão até o pescoço envolvidos com a Maçonaria, a sinagoga de Satanás, ...eles não caem, são elegantes, fazem silêncio nos cultos, tem decoro, mas, cultuam GADU e são fiés aos ritos e dogmas maçônicos, por exemplo, preparam caminho para o anticristo...

Meu querido irmão, não adianta nenhum argumento pois o texto fala por si mesmo sem necessidade de interpretações mais profundas, o texto é claro, os versos 29,30, 31 são a resposta do verso 32 ... Definitivamente!!! E não tem nenhuma menção de cai-cai ali... mas, de TODA INIQUIDADE como descreve logo de imediato. Mas, se quer sustentar TUA idéia, continue... faz parte!

Já dei minha caindinha lá... e foi MUITO BOM... Será que vou morrer? Estou condenado? Vou para o lago de fogo? ...

Os tradicionais se envolvem em uma "sabedoria" bíblica única, pensam que são os tais... Mas, MUITAS igrejas tradicionais, MUITAS, são envolvidas com a Maçonaria (a sinagoga de Satanás), então, se são tão sabedores assim por que deixam se envolver com ela?

nao entro no merito tradicionais/pentecostalismo, entro no campo do debate biblico, algo que vc vem falhando ate agora. Se muitas igrejas tradicionais estao envolvidas com maçonaria, estao no mesmo erro.

Faltando? Apresentei simplesmente o texto bíblico que fala por si... Nem precisa eu explicar nada, ele se auto-explica...

Não sou simpatizante de Sila Malafaia, mas, você bem que deveria ver mais vezes o video dele postado aqui no tópico... Quem sabe cai a ficha!

Desejo no meu coração que todos que estão de alguma maneira envolvidos com a Maçonaria, deixem esse meio, antes que o Senhor volte, pois, quando Ele voltar será tarde demais.

claro, todos nós, é tao errado se envolver com maçonaria quanto ser conivente com o cai-cai.

Sabe, sou mais MIL VEZES me envolver com cai-cai, e cair infinitas vezes a me envolver com a Maçonaria que adora a Lúcifer ... ... Cair no chão não acontece nada a não ser CAIR NO CHÃO ... Já a maçonaria, satanismo domina.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sab 19 Nov 2011, 1:03 am

se vc nao se encontra apto para julgar é melhor rever seus conceitos de cristao e ainda rever se realmente é convertido

como julgamento jamais? vc nao leu os textos ou está na achiologia? os textos sao claros: pode-se julgar sim senhor, mas existem parametros pre-estabelecidos pela Escritura para que isto seja feito

vc está indo para um caminho perigoso em querer continuar com a defesa de nao julgar, ao fato de que, a biblia em inumeros contextos dá indicação de que podemos sim julgar os atos e nao as pessoas.

Ah... então você está apto para julgar... Vejo que já tirou a trave teu olho e agora já pode tirar o argueiro do olho do teu irmão... Quem bom irmão... continue assim e receberá o troféu de melhor julgador.

Por isso, você que está apto para julgar, pode dizer que os irmãos são ÍMPIOS e DIGNOS de MORTE porque... porque... hummm... Cairam no chão ...isso é grave... devia ter um colchão lá, pois, o chão é sujo e cheio de micróbios!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sab 19 Nov 2011, 1:21 am

Vejamos um comentário bastante coerente sobre o que foi a reportagem da RECORD sobre o cai-cai:

Reportagem da Record sobre "cair no Espírito" causa alvoroço na internet

Matéria foi ao ar no "Domingo Espetacular"

A reportagem que o "Domingo Espetacular", da Record, exibiu ontem (13) sobre o tema "cair no Espírito" causou alvoroço na internet. Internautas indignados com a matéria colocaram a "#vergonharecord" entre os principais assuntos do Twitter, logo após a exibição da matéria especial.

Conforme o NaTelinha adiantou no último sábado (12), o Bispo Edir Macedo - líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record - vem utilizando os meios de comunicação de sua igreja para criticar os praticantes do "cair no Espírito", prática usual em igreja petencostais. Seus alvos principais são Ana Paula Valadão, popular cantora gospel contratada da Som Livre, e a igreja Assembléia de Deus.

Durante a matéria, que durou quase 40 minutos, equipes de reportagem da Record se infiltraram em igrejas petencostais do Brasil e do Canadá - onde o movimento "cair no Espírito" começou - para mostrar como esse ato acontece dentro das igrejas.

Com tom de reportagem investigativa, com fundo musical sério, a reportagem manteve do início ao fim um tom questionador sobre o tema.

Um dos momentos mais polêmicos da reportagem foi a exibição de um vídeo em que um pastor da Finlândia impôs as mãos sobre a cantora Ana Paula
Valadão e seu pai, o Pastor Márcio Valadão, fazendo-os cair.

No Twitter, evangélicos e não-evangélicos protestaram contra a reportagem da Record. Para elas, a matéria foi parcial e seu principal objetivo foi atender a interesses pessoais de Edir Macedo.

"Estou estarrecida com a forma que Edir Macedo expôs alguns homens e mulheres de Deus ontem em sua reportagem", escreveu ApostolaDirlei.

"o movimento tem exageros, mais quem é Edir Macedo para falar sobre isto?", disse josenildox.

O Pastor Silas Malafaia, também por meio do microblog, disse que vai responder a reportagem do "Domingo Espetacular" ainda nesta segunda (14). Ele é líder igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo.

Até o fechamento desta matéria, Ana Paula Valadão ainda não havia feito nenhum comentário sobre a reportagem da Record.

Fonte: http://natelinha.uol.com.br/noticias/2011/11/14/reportagem-da-record-sobre-cair-no-espirito-causa-alvoroco-na-internet-122043.php

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Sab 19 Nov 2011, 6:43 am

Quem não entende o apocalipse, não acerta uma profecia em público, é digno de dar crédito (palpites furados)?

O irmão teólogo Saridis está corretíssimo em suas colocações, não sendo como alguns que só sabem fazer profetadas... A quem daremos crédito, ao que leva o estudo bíblico a sério ou alguém que se intitula ministro e sai atirando para todo lado para defender uma doutrina mal interpretada do dia de pentecoste carregada de interpretações erradas?

O achismo bíblico é responsável por esta onda de evangelho moderno sem eira nem beira, carregada de dardos malígnos que finge salvar, mas conduz os cegos direto ao precipício convictos que são os donos da verdade.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228906 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Edigar Torres em Sab 19 Nov 2011, 12:00 pm

Acabei de ver no blog do Julio Severo. Uma americana confeiteira recusou-se a vender um bolo para duas lésbicas...Como se fossem duas doentes altamente contagiosas...Este é o tipo de testemunho cristão que Silas Malafaia e seus adeptos pregam???

Daqui a pouco, vão querer isolar os ateus, os homossexuais e macumbeiros em zonas especiais nas cidades, tal qual o Apartheid.

IURD, o lugar onde a Fé traz resultados positivos práticos na vida das pessoas!!!

Edigar Torres
Safira
Safira

Mensagem por Jan Mozol em Sab 19 Nov 2011, 12:27 pm

É edigar,a coisa tá feia mesmo,mas conte pra gente,este arroubo liberal é seu,ou é orientação da IURD??
Porque a IURD já prega o aborto,já faz sessões nos cultos,já contrata abertamente este tipo de coisas e esconde,tal qual a icar seus "desviados'.
Em tempo:Grande Julio Severo,baluarte da moral e da decência.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Sab 19 Nov 2011, 1:16 pm

Ed escreveu:Quem não entende o apocalipse, não acerta uma profecia em público, é digno de dar crédito (palpites furados)?

O irmão teólogo Saridis está corretíssimo em suas colocações, não sendo como alguns que só sabem fazer profetadas... A quem daremos crédito, ao que leva o estudo bíblico a sério ou alguém que se intitula ministro e sai atirando para todo lado para defender uma doutrina mal interpretada do dia de pentecoste carregada de interpretações erradas?

O achismo bíblico é responsável por esta onda de evangelho moderno sem eira nem beira, carregada de dardos malígnos que finge salvar, mas conduz os cegos direto ao precipício convictos que são os donos da verdade.

Oi Ed... se eu tomasse partido contigo sobre os pentecostais, certamente que eu teria seu apoio e não suas pedradas... , mas, fui contra a maré não é? Infelizmente quando não sou de acordo com algo que deveria, então, os contra-argumentos tem como foco a minha pessoa e não o tópico... ...ai sou aquele que se intitula "ministro", faz "profetadas", etc e tal. Deveríamos ter o costume de não atacar-nos uns aos outros mesmo que não concordemos no assunto ... Pois, não existe argumento quando desferimos golpes contra o outro, mas, apenas uma tentativa de desmerecer o outro e quem sabe assim o argumento dele.

Desde o início aqui do tópico tenho mencionado que não sou a favor do movimento cai-cai, e só faço resistência a maneira que aqueles que são "sábios" na palavra aqui se referem aos irmãos que aderem ao movimento ... Posso condenar o movimento sem condenar os irmãos ... E é isso que tenho mostrado aqui desde o início... minhas críticas foram contra a RECORD que mesmo que tenha razão dos fatos apresentados não tem razão do intuito real da matéria que tem interesses egoístas de uma liderança religiosa que preza diminuir o outro para seu proprio crescimento ... Deus não age assim, Não utiliza meios e maneiras do mundo para repreender seu povo, assim, a matéria da RECORD foi contra a vontade de Deus que não usa da filosofia que "os fins justificam os meios" ... Não mesmo!

Talvez o gostinho de bom sabor ficou na boca de muitos tradicionais com essa matéria, mas, não na boca de Deus que cobrará daqueles que colaboraram com do Diabo para expor a sua igreja ao ridículo ... Se justifica o fato que seja fato, então, vamos colocar a público todos os erros de todos os crentes. Façamos um filme "os erros dos crentes" pois todos temos... Não existe aquele que tem a doutrina 100% bíblica, enquanto você acusa um de um erro comete outro, mas, não vê, porque não temos o costume de nos olhar no espelho.

Fui contra taxar de ímpio e digno de morte irmãos em Cristo, pra mim o são, não importa se caem ou não, mas, são... não tenho irmãos ímpios e dignos de morte. Critiquei o uso de Romanos 1:29, 30, 31 e 32 aqui no tópico indevidamente.

Posso não concordar com o movimento cai-cai, e não concordo, mas, não julgo e condeno (de ímpios e dignos de morte) os irmãos que não conheço, se não gosto de julgar os que conheço imagina quem não conheço.

Frise-se aqui, não apoiei o movimento cai-cai, apenas não apoiei as pedradas e insultos contra os irmãos do movimento.

Faça-nos um favor, a todos, muda o meu nick de "ministrosales" para "sales" ... tiremos uma das razões de piadinhas e perseguições por aqui ... ... tiremos o que tanto incomoda... ...O que sou ou deixo de ser aqui não faz diferença nenhuma pra mim...

Ah... quem não entende o Apocalipse? E você entende muito, não é? ... Cada um diz o que quer.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Edigar Torres em Sab 19 Nov 2011, 1:29 pm

Jan Mozol escreveu:É edigar,a coisa tá feia mesmo,mas conte pra gente,este arroubo liberal é seu,ou é orientação da IURD??
Porque a IURD já prega o aborto,já faz sessões nos cultos,já contrata abertamente este tipo de coisas e esconde,tal qual a icar seus "desviados'.
Em tempo:Grande Julio Severo,baluarte da moral e da decência.

A coisa tá feia mesmo, temos um bando de "Crentes" hipócritas e fanáticos, que nunca nasceram de novo, se proliferando em nosso país, disseminando o ódio e a discriminação e segregação sociais. É uma gente que não mostra um resultado em seus ministérios. Não mostram um testemunho de um ladrão recuperado, um doente curado, uma prostituta liberta. Só tem letra. Não mostram nenhum Espírito. E ainda são maliciosos nas suas calúnias. A IURD jamais pregou o aborto, e se você discorda com a reuniões de libertação da Igreja, você está insultando o próprio Espírito Santo, pois é Ele quem libertou e continua libertando milhões de pessoas.

Repito: Essa raça de gente que enxerga ateus, homossexuais e macumbeiros como pessoas doentes e que devem ser impedidas de trabalhar em empresa de "Crentes" está levando o Brasil a um apartheid social.

Já não basta o Malafaia dizem que se deve "Descer o porrete" nos gays, agora estão criticando a contratação de não cristãos pela Record...Era só o que faltava...

Edigar Torres
Safira
Safira

Mensagem por Ed em Sab 19 Nov 2011, 7:01 pm

ministrosales escreveu:Ah... quem não entende o Apocalipse? E você entende muito, não é? ... Cada um diz o que quer.

Sales

Então irmão misnistro, veja como é seu pré julgamento, para seu governo, eu não entendo nada, mas nada mesmo do sagrado livro do apocalipse, por este motivo fiquei e fico sempre calado, não comento tais mistérios para não dizer do que não sei...

Mas voltando ao assunto dos pentecas, estava viajando durante o dia e a uns 90 km por hora, dirigindo tranquilamente pela imigrantes, quando me veio ao pensamento os pentecostais de hoje. Qual foi mesmo a origem deste movimento? A revolta com suas origens batista. Começaram a proliferar inúmeras igrejas ditas avivadas, dos mais variados nomes, Uma inovação sem precedentes...

Revolta! Isto mesmo! Aí me bateu um pensamento emediatamente me perguntando: Quem é o pai da revolta? Nem é preciso dizer, não é mesmo?

Como eu me conheço, hoje a noite meu cérebro vai fervilhar com este pensamento, isto eu entendo como revelação, isto sim é revelação, revelation ou apocalipse, pois está escrito que no fim seria assim mesmo, pais se levantando contra filhos e filhos contra pais...

Agora, eu não pizei no seu calinho não, pisei foi na pentecaiada geral mesmo. Os desviados devem levar um puxão de orelhas para quem sabe voltar ao bom caminho da salvação.

Com muito carinho e determinação

Ed

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228906 mensagens

Ed

Mensagem por Ed em Sab 19 Nov 2011, 7:04 pm

Edigar Torres escreveu:Já não basta o Malafaia dizem que se deve "Descer o porrete" nos gays,

É, nesta o Mala faiô feio...

Ed

Mensagem por Sales em Sab 19 Nov 2011, 7:55 pm

Ed escreveu:
ministrosales escreveu:Ah... quem não entende o Apocalipse? E você entende muito, não é? ... Cada um diz o que quer.

Sales

Então irmão misnistro, veja como é seu pré julgamento, para seu governo, eu não entendo nada, mas nada mesmo do sagrado livro do apocalipse, por este motivo fiquei e fico sempre calado, não comento tais mistérios para não dizer do que não sei...

Mas voltando ao assunto dos pentecas, estava viajando durante o dia e a uns 90 km por hora, dirigindo tranquilamente pela imigrantes, quando me veio ao pensamento os pentecostais de hoje. Qual foi mesmo a origem deste movimento? A revolta com suas origens batista. Começaram a proliferar inúmeras igrejas ditas avivadas, dos mais variados nomes, Uma inovação sem precedentes...

Revolta! Isto mesmo! Aí me bateu um pensamento emediatamente me perguntando: Quem é o pai da revolta? Nem é preciso dizer, não é mesmo?

Como eu me conheço, hoje a noite meu cérebro vai fervilhar com este pensamento, isto eu entendo como revelação, isto sim é revelação, revelation ou apocalipse, pois está escrito que no fim seria assim mesmo, pais se levantando contra filhos e filhos contra pais...

Agora, eu não pizei no seu calinho não, pisei foi na pentecaiada geral mesmo. Os desviados devem levar um puxão de orelhas para quem sabe voltar ao bom caminho da salvação.

Com muito carinho e determinação

Ed

Irmão Ed... falei com relação ao Apocalipse em resposta a tua ironia, salvo engano a segunda vez que se refere assim comigo:

Ed escreveu:Quem não entende o apocalipse, não acerta uma profecia em público, é digno de dar crédito (palpites furados)

...mas, sou como você, também não entendo nada de Apocalipse, gosto do tema, mas sou alguém está tentando 'desvendar' seus mistérios ... Não sou um estudioso da escatologia, mas um observador e como tal procuro adentrar no que puder nesse livro que é um mistério para todos.

Acho que o máximo que todos podemos ter é uma doutrina escatológica, ou seja, uma linha escatológica que por alguém foi definida e aceitada por outros tal qual encontramos nossas doutrinas que fazem divergir tantas igrejas entre si.

No Apocalipse, sou tão sabedor quanto você ... E minha 'atração' pelo livro me faz navegar a descobertas e descobertas que eu possa encontrar, se encontrar, por isso, não escondo que especulo muitas vezes, ... No dia que eu receber direto do trono de Deus a Revelação do Apocalipse não deixarei de mostrar isso e claro dando toda Glória ao Senhor.

E sobre a doutrina do cai-cai, não a apoio, ...a minha discordância é da maneira que se referem aqueles que a aderem... Não creio que chamá-los de ímpios e dignos de morte por causa desse movimento tenha apoio Bíblico.

Da mesma maneira que você se refere aos pentecas eles se referem aos tradicas ... ... Não apoio nem um nem outro, ... quero que cada um fique com aquilo que achar conveniente crer e diante do Senhor veremos. Antes de nos confrotarmos por causa de doutrinas levemos em conta que somos irmãos em Cristo, salvo essa consideração não exista é claro, ai fica mesmo difícil... mas, se consideramos que somos irmãos, mesmo divergindo em doutrinas não nos feriremos uns aos outros com provocações e coisas que são frutos de nossas emoções e convicções que aceitamos para nós mesmos.

Minha presença aqui não é o confronto, apesar de desavenças e discordancias, mas a comunhão e o bem-estar entre irmãos ... O mais, Deus cuidará e todos teremos a revelação completa um dia quando estivermos diante do nosso Deus, porque agora, VEMOS COMO POR UM ESPELHO, MAS, UM DIA VEREMOS DE FATO...

Também no carinho do Senhor,

Sales

Última edição por ministrosales em Sab 19 Nov 2011, 8:52 pm, editado 3 vez(es)

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Homini em Sab 19 Nov 2011, 8:19 pm

Amem, amen, amém...

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3161 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698

Mensagem por CRISTÃOCCB em Sab 19 Nov 2011, 8:57 pm

Não erramos, muitos formam Julgamento julgando se detentores da verdade, e acabam ERRANDO, prova disso é o Catolicismo, e o Protetantismo Historico, por ter julgmento formado acabaram se destrilhando da verdade,mas vejamos hoje a denominações que mais se assemelham ao Cristianismo primitivo dentro da Biblia é os Batistas, e alguns Grupos Pentencostais, antigos, que sabem decirnir entre a doutrina biblica e o Exagero, Pastor sacana tem em todo o lugar, não se generaliza as coisas por causa do erros de alguns.

CONCERNENTE AO JULGAMENTO VEJAMOS:

Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.
Lucas 6:37

CONCERNETE A APTIDÃO DO CRISTÃO A JULGAR, isto não se dá pela sua individualidade mas pela IGREJA, CUJA Cabeça é Cristo e assim através do Presbitério após orações e descisões toma-se o julgamento, ainda assim a Biblia aconselha:

Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.
João 7:24

Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o louvor.
1 Coríntios 4:5

Concernente ao tema em questão, tais coisas ja estavam preemeditas pela sã Palavra:

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
2 Pedro 2:1

CRISTÃOCCB
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 64

Mensagem por Sales em Dom 20 Nov 2011, 12:36 am

CRISTÃOCCB escreveu:Não erramos, muitos formam Julgamento julgando se detentores da verdade, e acabam ERRANDO, prova disso é o Catolicismo, e o Protetantismo Historico, por ter julgmento formado acabaram se destrilhando da verdade,mas vejamos hoje a denominações que mais se assemelham ao Cristianismo primitivo dentro da Biblia é os Batistas, e alguns Grupos Pentencostais, antigos, que sabem decirnir entre a doutrina biblica e o Exagero, Pastor sacana tem em todo o lugar, não se generaliza as coisas por causa do erros de alguns.

CONCERNENTE AO JULGAMENTO VEJAMOS:

Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.
Lucas 6:37

CONCERNETE A APTIDÃO DO CRISTÃO A JULGAR, isto não se dá pela sua individualidade mas pela IGREJA, CUJA Cabeça é Cristo e assim através do Presbitério após orações e descisões toma-se o julgamento, ainda assim a Biblia aconselha:

Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.
João 7:24

Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o louvor.
1 Coríntios 4:5

Concernente ao tema em questão, tais coisas ja estavam preemeditas pela sã Palavra:

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
2 Pedro 2:1

Gostei... bom comentário.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Dom 20 Nov 2011, 8:42 am

Não julgar é doutrina escravisatória de líderes doutrinários para prender os incautos!

Se você não julgar que igreja (reunião) escolher, você está concordando com o que vier, qualquer doutrina, você é um cego!

Por isso está escrito: Um cego guiando outros cegos todos cairão na cova...

Obs: O inferno está cheinho de cegos.

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:02 pm

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares