.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
70 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares, rbarros, Rogerio1972

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Análise de sermãos mais estranhos dos pastores - topico oficial

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Debate sobre atitudes e pregações pastorais - topico oficial

Mensagem por Macedo Soares em Dom 26 Out 2008, 4:30 pm

Não existe ex-assassino, não existe ex-ladrão e não existe ex-pastor.

No momento que você é ungido, você se torna pastor para sempre, pode até ter seu nome excluido do rol de pastores, da sua denominação, mas sempre vai ser pastor.

Quem sabe você seja um pastor desviado? Mas os pastores são ungidos, ou seja, pode até se afastar, mas sempre será pastor.

Assassinos podem inclusive se arrepender, ladrões idem, e podem pagar por seu erro, porém o ato que fizeram não se apaga.

Macedo Soares
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 11
flag : Brasil

Re: Análise de sermãos mais estranhos dos pastores - topico oficial

Mensagem por Jan Mozol em Dom 26 Out 2008, 5:07 pm

Uai!!! um clone!!!
caraca! não sabia que tinha fãs!!!
Mas já que ele pos aqui, eu vou citar que todos os ungidos da biblia,reis, profetas e juizes, mesmo sendo impios não deixaram de ser o que eram,veja Saul, ele pode até ter perdido o 'rumo', mas nunmca deixou de ser rei, e lembrem o que aconteceu com quem o matou.
Sabemos que é o próprio Deus que chama seus pastores. “E ele designou
alguns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas,
e outros para pastores e mestres, com o fim de preparar os santos para
a obra do ministério, para que o corpo de Cristo seja edificado” (Ef.
4:11,12). E sabemos também que este reconhecimento é feito pela
liderança denominacional em acordo com a igreja local. “Enquanto
adoravam o Senhor e jejuavam, disse o Espírito Santo: "Separem-me
Barnabé e Saulo para a obra a que os tenho chamado". Assim, depois de
jejuar e orar, impuseram-lhes as mãos e os enviaram.” (Atos 13:2,3).

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por guardiao em Dom 26 Out 2008, 5:28 pm

Aff, é cada absurdo ...

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1391

Mensagem por Jan Mozol em Dom 26 Out 2008, 5:34 pm

O que é absurdo guardião??
que um pastopr ungido mude depois de um tempo??
ou que certas coisas, vc não retira de si.
existe ex-assassino, ex-gay??
existe ex-pastor, ex-bispo??
Afff!!!

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Augusto Cesar em Dom 26 Out 2008, 6:22 pm

Não existe ex-gay? hummm

Oras, já vi testemunho de um que era gay e hoje é profeta e suas reuniões lotam.

A seu ver, você quer dizer que este é um falso profeta?

Augusto Cesar
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 60

Mensagem por Jan Mozol em Dom 26 Out 2008, 6:29 pm

Ops, esqueça a parte do gay!!
entenda: o camarada pode ter deixado de praticar o ato, eu concordo, mas não pode tirar dele o ato praticado, entendeu??
no caso do gay fica meio estranho,pisei na bola! ai, caramba! ,prefiro o caso do assassino.
e sim, ele pode vir a ser um grande profeta.e sim, ele pode ter se arrependido .
no caso de unção eu nunca vi na biblia um caso de Deus retirar a sua unção.
Agora...eu devo confessar que não acredito em pastor diplomado.
diplomado e sem a unção do ES.
acredito mais num Pr. leigo, mas que foi ungido do que num super estudado ,mas sem es.
A duvida é: poderia um pastor que foi ungido pelo ES em fogo e gloria se corromper até a homosexualidade??
sim.
Até os escolhidos se crrompem,acabei de citar o exemplo de Judas.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Augusto Cesar em Dom 26 Out 2008, 6:35 pm

Judas, taí um bom exemplo, abandonou o apostolado.

Agora entendi que você quis dizer. Também não acredito em pastor diplomado, muito menos em teologia, que é um puxa sardinismo para o que a tal denominação deseja provar.

Agora o assunto puxa a predestinação. Vejo que você pelo exposto não crê na predestinação, certo?

Augusto Cesar
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 60

Mensagem por Jarbas em Dom 26 Out 2008, 7:19 pm

Jan Mozol escreveu:Ops, esqueça a parte do gay!!
entenda: o camarada pode ter deixado de praticar o ato, eu concordo, mas não pode tirar dele o ato praticado, entendeu??
no caso do gay fica meio estranho,pisei na bola! ai, caramba! ,prefiro o caso do assassino.
e sim, ele pode vir a ser um grande profeta.e sim, ele pode ter se arrependido .
no caso de unção eu nunca vi na biblia um caso de Deus retirar a sua unção.
Agora...eu devo confessar que não acredito em pastor diplomado.
diplomado e sem a unção do ES.
acredito mais num Pr. leigo, mas que foi ungido do que num super estudado ,mas sem es.
A duvida é: poderia um pastor que foi ungido pelo ES em fogo e gloria se corromper até a homosexualidade??
sim.
Até os escolhidos se crrompem,acabei de citar o exemplo de Judas
.

Opa...Peraí, Judas nunca foi ungido com os Espírito Santo não...No dia que Jesus assoprou o ES sobre Seus discípulos, Judas já estava morto...O que entrou em Judas foi Satanás...

19
Chegada, pois, a tarde daquele dia, o primeiro da semana, e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco.
20
E, dizendo isto, mostrou-lhes as suas mãos e o lado. De sorte que os discípulos se alegraram, vendo o Senhor.
21
Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco; assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós.
22 E, havendo dito isto, assoprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo.
23 Àqueles a quem perdoardes os pecados lhes são perdoados; e àqueles a quem os retiverdes lhes são retidos.
24
Ora, Tomé, um dos doze, chamado Dídimo, não estava com eles quando veio Jesus.

Nessa hora nem Tomé recebeu o Espírito Santo, porque quando Jesus veio e assoprou sobre eles o Espírito Santo, Tomé não estava com eles quando veio Jesus.

.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14982

Mensagem por Jan Mozol em Dom 26 Out 2008, 7:39 pm

escolhido por Jesus,não que recebeu o ES.
eu nunca falei que Judas recebeu o ES,mas que ele foi escolhido e falhou.
(claro que eu sei a passagem na qual Tomé fica sem o ES)
me mostre onde no evangelho que Jesus retirou o apostolado de Judas.
e sim, mesmo os escolhidos erram e se omitem,vide pedro e a negação, porem alguns erros são movidos por medo, e outros por simples ignorancia

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Dom 26 Out 2008, 8:24 pm

Jan Mozol escreveu:escolhido por Jesus,não que recebeu o ES.
eu nunca falei que Judas recebeu o ES,mas que ele foi escolhido e falhou.
(claro que eu sei a passagem na qual Tomé fica sem o ES)
me mostre onde no evangelho que Jesus retirou o apostolado de Judas.
e sim, mesmo os escolhidos erram e se omitem,vide pedro e a negação, porem alguns erros são movidos por medo, e outros por simples ignorancia

24
E, orando, disseram: Tu, Senhor, conhecedor dos corações de todos, mostra qual destes dois tens escolhido,
25
Para que tome parte neste ministério e apostolado, de que Judas se desviou, para ir para o seu próprio lugar.
26 E, lançando-lhes sortes, caiu a sorte sobre Matias. E por voto comum foi contado com os onze apóstolos

.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Seg 27 Out 2008, 8:22 am

24 E, orando, disseram: Tu, Senhor, conhecedor dos corações de todos, mostra qual destes dois tens escolhido,

25 Para que tome parte neste ministério e apostolado, de que Judas se desviou, para ir para o seu próprio lugar.

26 E, lançando-lhes sortes, caiu a sorte sobre Matias. E por voto comum foi contado com os onze apóstolos
Respeito sua vontade de não ter Judas entre os apostolos,é natural.
Judas é um traidor,mas tambem se arrependeu.
A questão é de semantica, de portugues mesmo!
Judas se desviou,consegue entender??
não foi expulso, nem Jesus o desviou, nem o expulsou,ele se (a si mesmo) desviou.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Iane em Seg 27 Out 2008, 11:31 am

não concordo com isso não.... porque se for assim entramos em predestinação e ate mesmo... uma vez salvo, salvo para sempre...

e o rei Saul?

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por David de Oliveira em Seg 27 Out 2008, 1:34 pm

Macedo Soares escreveu:Não existe ex-assassino, não existe ex-ladrão e não existe ex-pastor.

No momento que você é ungido, você se torna pastor para sempre, pode até ter seu nome excluido do rol de pastores, da sua denominação, mas sempre vai ser pastor.

Quem sabe você seja um pastor desviado? Mas os pastores são ungidos, ou seja, pode até se afastar, mas sempre será pastor.

Assassinos podem inclusive se arrepender, ladrões idem, e podem pagar por seu erro, porém o ato que fizeram não se apaga.

Não existe "unção para dons espirituais”! Pastores e mestres (professores) são dons que Cristo distribuiu para a congregação (pessoas). Se Cristo “concedeu”, por que o homem tem que ungir? A pessoa já está ungida!

“Foi ele (Cristo) quem "deu dons às pessoas". Ele escolheu alguns para serem apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e ainda outros para pastores e mestres da Igreja. Ele fez isso para preparar o povo de Deus para o serviço cristão, a fim de construir o corpo de Cristo”. Efésios 4:11,12.

Só não entendo o porquê da ênfase que se deu ao dom de “pastor”(e assemelhados). Não entendo o porquê do dom de pastor (e assemelhados) ter se tornado um título religioso-profissional! Não entendo o porquê do resto da congregação (às vezes são milhares), não terem obrigações ou dons, a não ser de serem ouvintes “mudos” de monólogos de sermões.

david

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8183

Mensagem por Jan Mozol em Seg 27 Out 2008, 5:14 pm

Concordo, mas na vida em igreja se dá mais valor ao diploma do que a unção de cristo.
Logico que o pastor deve se 'equipar' para sua função, mas em virtude do chamamento e não ao contrario.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Macedo Soares em Seg 27 Out 2008, 5:23 pm

Jan Mozol escreveu:Uai!!! um clone!!!
caraca! não sabia que tinha fãs!!!.

Olá Jan, gostei de suas palavras. ::chapeu::

Isto me inspirou para colocar o que eu queria: O dízimo!

Uma vez que Deus instituiu o dízimo, o dízimo sempre existirá. Wink

Entendeu a argumentação?

Cai como uma luva nos mão de vaca gospel de hoje que lutam arduosamente para não dizimar nas suas igrejas.

Macedo Soares
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 11

Mensagem por David de Oliveira em Seg 27 Out 2008, 10:44 pm

Cara, o dinheiro é seu (se é que tens e se é que tens dado) e fazes dele o que quizeres. Agora querer me induzir nessa roubada... São outros quinhentos! Posso até ser mão de vaca mas não sou otário!

Aliás, você sabe o que é ser "mão de vaca?"
david

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8183

Debate sobre atitudes pastorais - topico oficial

Mensagem por Silas em Dom 30 Nov 2008, 8:09 am

Há dias, visitei uma dessas igrejas avivadas, a qual é freqüentada por milhares de pessoas sequiosas de conhecer a Verdade e melhorar de vida. Ali escutei um evangelho totalmente obsoleto, embasado no Velho Testamento, como se aquela igreja fosse uma sucursal de Israel e não uma congregação gentílica. Também vi, ali, outras coisas, que me deixaram abismada!

O barulho de alguns cânticos, sem o menor indício de que os autores conheçam a Bíblia, já havia ensurdecido os milhares ali presentes, deixando-os hipnotizados; agora, o pastor estava “com a faca e queijo na mão”, para usar e abusar da sua autoridade, exigindo dízimos e ofertas, como condição sine-qua-non de que os presentes amam de fato a “obra do Senhor”. Essas igrejas têm crescido por causa do monopólio espiritual dos seus líderes, como se Deus exigisse quantidade em vez de qualidade. Depois de pregar, enaltecer e até exigir a coleta de dízimos e ofertas, o pastor ficou observando uma fila gigantesca de pessoas iludidas, que entraram na “marcha do ganso”, a fim de colocar dinheiro nos dois gazofilácios.

Após ter suportado uma hora de grande suplício, escutando um excesso de decibéis e vendo aquela confusão babélica de gente se atropelando em busca de uma “unção”, observei que o pastor veio à frente e se apresentou como um “apóstolo escolhido” pelo Senhor, para dirigir a congregação. Fiquei pensando que, anos antes, ele se auto-nomeava bispo, mas agora já virou apóstolo, dizendo-se “nomeado e ungido por Deus”.

Alguns líderes carismáticos, neste país, todos eles macaquinhos dos “emergentes” americanos, nunca leram este verso de Efésios 1:22, referindo-se a Cristo: “E sujeitou todas as coisas a seus pés, e sobre todas as coisas o constituiu como cabeça da igreja...” Por isso, eles vivem na triste ilusão de que são os donos da igreja. Cristo é o Senhor da Igreja e não pode existir outro dono.

Os pastores, anciãos, mestres e evangelistas, todos eles fazem parte do corpo da Igreja, assim como o fizeram: no contexto do VT, os profetas e no contexto do NT, os apóstolos de Cristo. Os sinais e maravilhas operados pelos apóstolos e líderes da igreja primitiva “foram paulatinamente, se extinguindo, em um após o outro local, onde os judeus iam rejeitando a mensagem (Jerusalém - Atos 7; Ásia Menor - Atos 13:45-46; Europa Central - Atos 18:6; Roma - Atos 28:28). Na 1 Coríntios 1:22, os judeus pediam sinais; mas, quando Paulo chegou ao final do seu ministério, ele declarou: “Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam”. (Romanos 10:12). A essa altura, Paulo já nem pôde curar o amigo Trófimo (2 Timóteo 4:20), no final do seu ministério”. (*). Os judeus pediam sinais e o Senhor, em Sua infinita graça e misericórdia, concedeu-lhes muitos sinais, desde o tempo do cativeiro no Egito, até a era apostólica. Mesmo assim, as conversões foram poucas. A fé legítima não carece de autenticação por meio de sinais e prodígios. O cristão deve simplesmente crer e aguardar a misericórdia divina.

Na igreja moderna, existem os ofícios de pastor, presbítero (ancião) e bispo, no quadro da liderança. Como “bispo” e “ancião” significam o mesmo ofício no Novo Testamento, torna-se desnecessário o uso dos dois ofícios. Algumas denominações estão colocando o ofício de “bispo” acima do ofício de “presbítero”, ou “ancião”.

O Corpo de Cristo é pluralizado por Paulo na 1 Coríntios 12. Todas as partes desse corpo têm o mesmo valor e nenhum membro é superior ao outro. Existem ainda os crentes que trabalham fora das quatro paredes do templo, na Igreja organismo, prestando relevantes serviços ao Senhor, sem visar qualquer recompensa da parte da liderança da Igreja organizada.

Qualquer líder protestante ou evangélico, ostentando, hoje em dia, mais do que o simples título de “pastor”, para orientar e servir o rebanho, demonstra orgulho e desejo de vanglória, conforme Paulo deixa implícito na 1 Coríntios 12.

No concílio de Jerusalém (duas vezes reunido) não foram os “bispos” que deram presença, mas os apóstolos (que ainda viviam) e os “anciãos”, que se reuniram para decidir o destino da igreja. Os títulos de “bispo” dados a Tiago, Tito e Timóteo equivaliam exatamente ao de “ancião”, embora Timóteo fosse ainda jovem.

Quando Paulo reuniu os irmãos para a sua despedida, em Éfeso, ele convocou os anciãos (Atos 20:17) e não os “bispos”, pois os dois ofícios se equivaliam. Nesse caso, porque Paulo não convocou os “bispos”, se eles fossem superiores? Em Atos 20:28, lemos: “Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue”. Isso mostra que os “bispos” e os “anciãos” eram os mesmos.

A verdade é que, após o término da Dispensação da Igreja Judaica, entramos na Dispensação da Igreja Gentílica, quando os ofícios de apóstolos e profetas, bem como os sinais e maravilhas terminaram; porque a Igreja de Cristo passou a viver exclusivamente da fé (Romanos 1:17) e não dos sinais e maravilhas operados pelos “profetas” e “apóstolos”, que tão poucas conversões conseguiram entre os judeus.

E como os “filhos de Deus” foram escolhidos antes da fundação do mundo (Efésios 1:3), devemos pregar o evangelho, para despertar os que foram escolhidos, e viver vidas santas, pois o nosso bom exemplo, muitas vezes, equivale à melhor pregação do evangelho. Que adianta um crente andar com a Bíblia debaixo do braço, ir à Igreja, aos domingos, entregar fielmente os dízimos e ofertas, se, quando chega em casa e no ambiente de trabalho, ele se comporta como um pagão? É isso que tem acontecido com milhares de crentes: eles se comportam maravilhosamente “avivados”, dentro das quatro paredes do templo, mas durante os outros seis dias da semana se comportam escandalosamente, vivendo como incrédulos pagãos, obviamente achando que “o domingo é o dia do Senhor”, mas os outros seis dias são deles.

Mary Schultze, 25/11/2008 – www.cpr.org. br/Mary.htm
Inspirado no Comentário de James Sundquist - “Pastor is Master?”
* “Mistery of the Ages”, Dr. James Modlish

"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Cor 9:16
"Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo". 2 Cor 4:6

:: A fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. - ouviu?

Silas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 131

Mensagem por Jarbas em Dom 30 Nov 2008, 6:45 pm

E como os “filhos de Deus” foram escolhidos antes da fundação do mundo (Efésios 1:3), devemos pregar o evangelho, para despertar os que foram escolhidos, e viver vidas santas, pois o nosso bom exemplo, muitas vezes, equivale à melhor pregação do evangelho. Que adianta um crente andar com a Bíblia debaixo do braço, ir à Igreja, aos domingos, entregar fielmente os dízimos e ofertas, se, quando chega em casa e no ambiente de trabalho, ele se comporta como um pagão? É isso que tem acontecido com milhares de crentes: eles se comportam maravilhosamente “avivados”, dentro das quatro paredes do templo, mas durante os outros seis dias da semana se comportam escandalosamente, vivendo como incrédulos pagãos, obviamente achando que “o domingo é o dia do Senhor”, mas os outros seis dias são deles.

Muito bom...

.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Debate sobre atitudes pastorais - topico oficial

Mensagem por Jarbas em Seg 26 Jan 2009, 9:12 pm

.......

26/01/2009 - 20h52

Pastor canadense é condenado por se casar com menina de dez anos.

O líder de uma congregação evangélica de Québec Dainer Cormier, 57, foi condenado hoje a cinco anos de prisão por se casar e manter relações sexuais com uma menina de dez anos, informou a imprensa local.

Cormier já tinha sido declarado culpado de abuso de menores em outubro de 2008, mas a Justiça canadense ainda não tinha decidido a sentença.

A promotoria tinha pedido uma condenação de dez anos de prisão, a maior pena na legislação canadense para esse crime, enquanto o advogado de defensa tinha solicitado 2,5 anos de prisão.

Cormier era líder da Igreja do Centro de Montreal, uma congregação evangélica, quando se casou, em 1999, com uma menina de dez anos que frequentava os cultos religiosos.

O pastor justificou as relações sexuais com a menina alegando que os dois "estavam casados".

Cormier está sendo julgado atualmente pela violação de outra menor de 16 anos.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u494770.shtml

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Iane em Seg 26 Jan 2009, 9:33 pm

pastor??? tem que bater num cidadão desses...briga

que cara nogento... vômito

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por Jarbas em Seg 26 Jan 2009, 9:35 pm

.....

Pois é, por isso mesmo que eu só confio em Deus.

"Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito." (João 14 : 26)

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por M4RC3LL em Seg 26 Jan 2009, 10:10 pm

"Isso é uma vergonha" (Boris Casoy)

"Então me achei recém-nascido e no Paraíso. Todas as Escrituras tinham para mim outro aspecto; perscrutava-as para ver tudo quanto ensinam sobre a ‘justiça de Deus'. Antes, estas palavras eram-me detestáveis; agora as recebo com o mais intenso amor. A passagem me servia como a porta do Paraíso." (Martinho Lutero)

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 405

http://protestantismo.ieadcg.com.br

sugestão

Mensagem por Richfield em Ter 27 Jan 2009, 7:29 am

Precisa cortar o mal pela raiz:

Richfield
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 75

Mensagem por darkshi em Ter 27 Jan 2009, 4:09 pm

Brasileiros copiam a noticia e nem confere a fonte.
É besteira, mas o nome dele é Daniel e não Danier.

Outra coisa. Pelo que parece, ele não é pastor de alguma igreja regular. E sim algum pastor auto-denominado e a igreja foi ele que criou.

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1692

Mensagem por Convidad em Ter 27 Jan 2009, 4:42 pm

darkshi escreveu:Brasileiros copiam a noticia e nem confere a fonte.
É besteira, mas o nome dele é Daniel e não Danier.

Outra coisa. Pelo que parece, ele não é pastor de alguma igreja regular. E sim algum pastor auto-denominado e a igreja foi ele que criou.

bom darkshi , hoje uma pessoa fundar uma igreja é até prova de apego à cristo , visto como andam as igrejas tradicionais européias .... anglicanos com 'bispos' homossexuais , fotos de 'crentes' nús para calendários , etc ... entendo que você queria dizer que ele não faz parte de nosso corpo , mas os motivos já estão óbvios , carnalismo e desafio da ordem de Cristo 'obedecei às autoridades' ...

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:49 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: