.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Sab 03 Dez 2016, 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
60 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Que tipo de Ateu você é?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Que tipo de Ateu você é?

Mensagem por Amigo em Dom 15 Jan 2012, 7:04 pm

Sabemos que o ateismo virou uma febre no brasil e no mundo. Um pastor dos Estados unidos promoveu um censo para saber quantos ateus havia no seu Estado e quais eram houve uma grande comoção e isso não foi pra frente.

Mas no Brasil há vários tipos de ateus como vários tipos de cristãos. Há ateus convictos e nem discute esse assunto. Há os militantes e lutam com unhas e dentes gargalhada para defender sua ideologia.

Se há ateus neste forum cristão diga que tipo de ateuzinho vc é e porque é.

obrigado,

Abs.

Amigo
Safira
Safira

Número de Mensagens : 179
flag : Brasil

Re: Que tipo de Ateu você é?

Mensagem por Jumper em Dom 15 Jan 2012, 8:18 pm

Se não me engano esse pastor queria identificar todos os ateus na região para que os mesmos possam ser rastreados, porque na visão limitada e distorcida dele ateus são algo piores que terroristas.

Ele comparou os ateus aos criminosos sexuais, terroristas, skinheads e radicais islâmicos, entre outros grupos que são cadastrados pelos órgãos de segurança.

Disse que o site poderia se chamar Registro Cristão Nacional de Ateus. Nele não constaria o nome da rua da casa dos ateus, mas haveria foto e local de trabalho deles, além dos seus Estado e cidade.

Pelo visto pelo seu tom de escárnio vocês dois tem muito em comum.

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por Amigo em Dom 15 Jan 2012, 8:23 pm

Jumper escreveu:Se não me engano esse pastor queria identificar todos os ateus na região para que os mesmos possam ser rastreados, porque na visão limitada e distorcida dele ateus são algo piores que terroristas.

Ele comparou os ateus aos criminosos sexuais, terroristas, skinheads e radicais islâmicos, entre outros grupos que são cadastrados pelos órgãos de segurança.

Disse que o site poderia se chamar Registro Cristão Nacional de Ateus. Nele não constaria o nome da rua da casa dos ateus, mas haveria foto e local de trabalho deles, além dos seus Estado e cidade.

Pelo visto pelo seu tom de escárnio vocês dois tem muito em comum.

É. Só que ele é pastor e eu não. atirador

aqui procê

Amigo
Safira
Safira

Mensagem por J.Jotacê em Seg 16 Jan 2012, 7:59 pm

Antes, diga que tipo de cristãozinho você é. Se de terceira ou quinta categoria!

J.Jotacê
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 28

Mensagem por Amigo em Seg 16 Jan 2012, 8:33 pm

J.Jotacê escreveu:Antes, diga que tipo de cristãozinho você é. Se de terceira ou quinta categoria!
gargalhada Sei lá. Ainda não me nomenclaturaram não.

Mas não mataria um ateu por dia. Quem sabe analmente. De prefrência como faziam com as bruxas. a esposa! http://gospelbrasil.topicboard.net/t5921-eu-nao-sou-cristao#131548 aqui procê

Abs.

Amigo
Safira
Safira

Mensagem por Amigo em Seg 16 Jan 2012, 8:35 pm

Só tem você de ateu por aqui Jumper? humm...

Creio em Deus Pai, Todo-poderoso, Criador do Céu e da terra.

Creio em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, o qual foi concebido por obra do Espírito Santo; nasceu da virgem Maria; padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; ressurgiu dos mortos ao terceiro dia; subiu ao Céu; está sentado à direita de Deus Pai Todo-poderoso, donde há de vir para julgar os vivos e os mortos.

Creio no Espírito Santo; na comunhão dos santos; na remissão dos pecados; na ressurreição do corpo; na vida eterna. Amém.

Amigo
Safira
Safira

Mensagem por Jumper em Seg 16 Jan 2012, 9:53 pm

Amigo escreveu:
J.Jotacê escreveu:Antes, diga que tipo de cristãozinho você é. Se de terceira ou quinta categoria!

Mas não mataria um ateu por dia. Quem sabe analmente. De prefrência como faziam com as bruxas. a esposa! http://gospelbrasil.topicboard.net/t5921-eu-nao-sou-cristao#131548 aqui procê

Abs.

Cara, essa forma de matar ateus não é muito efetiva e tampouco cristã... :risadinha:

Amigo escreveu:Só tem você de ateu por aqui Jumper?
Não, tem outros mas o forum tá meio parado parece... eu mesmo fazia um bom tempo que não postava aqui. O forum já teve dias mais agitados e conturbados...

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Amigo em Seg 16 Jan 2012, 10:44 pm

Amigo escreveu:

Abs.
Jumper escreveu:
Cara, essa forma de matar ateus não é muito efetiva e tampouco cristã... :risadinha:

não é muito efetiva mas foi mmmmmuito efetiva e muito cristão. já esqueceu da inquizição?

Amigo escreveu:Só tem você de ateu por aqui Jumper?

Jumper escreveu:
Não, tem outros mas o forum tá meio parado parece... eu mesmo fazia um bom tempo que não postava aqui. O forum já teve dias mais agitados e conturbados...
Conturbado não é legal. Mas vamos agitar aí jumper a esposa! debate que eu gosto gargalhada

Amigo
Safira
Safira

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Ter 17 Jan 2012, 7:11 am

"Propôs-lhes outra parábola, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeia a boa semente no seu campo;
Mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou joio no meio do trigo, e retirou-se.
E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio.
E os servos do pai de família, indo ter com ele, disseram-lhe: Senhor, não semeaste tu, no teu campo, boa semente? Por que tem, então, joio?
E ele lhes disse: Um inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: Queres pois que vamos arrancá-lo?
Ele, porém, lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis também o trigo com ele.
Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro."

O Trigo e o Joio são identicos em sua aparência, porém na hora de se colher, o trigo se dobra, uma indicação aos que confiam em Deus, amam e se prostam sabendo que não são nada além de pecadores remidos que mesmo errando muitas vezes, fazem de tudo para mudar suas atitudes.

--
Também não esqueçamos de todos regimes de cunho ateista que em 200 anos tem matado mais que guerras "santas"....

Rafael Mori Neiva
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 745

Mensagem por famado em Ter 17 Jan 2012, 11:32 am

Os ateus sumiram daqui. Tão mais raros que cristãos em fóruns ateístas.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por E.Ramos em Ter 17 Jan 2012, 12:43 pm

Amigo escreveu:

Abs.

aqui vc poderia ser mais amigo.Desse jeito espanta mais ainda. :risadinha:

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Mensageiro do messias em Qua 18 Jan 2012, 11:53 am

"Ateu é aquele que não acredita em espiritualidade."

Amado, se você for estudar as antigas civilizações, verá que todas elas tiveram algum tipo de relação com seres espirituais. E o que eu acho mais engraçado é que a maioria tinha um tipo de ritual em comum, "sacrifício humano!". Dai vem a ideia que não eram alienígenas e sim demônios que chegavam até se materializar para ter contato com aqueles povos. Ensinaram encanto, astrologia e todo tipo de porcaria àquelas pessoas.

Sei não, a pessoa dizer que é ateu hoje dia é quase a mesma coisa de negar a história do mundo.

Que a paz esteja convosco!

Mensageiro do messias
Safira
Safira

Número de Mensagens : 188

Mensagem por Germano em Qua 18 Jan 2012, 6:38 pm

Mensageiro do messias escreveu:"Ateu é aquele que não acredita em espiritualidade."

Amado, se você for estudar as antigas civilizações, verá que todas elas tiveram algum tipo de relação com seres espirituais. E o que eu acho mais engraçado é que a maioria tinha um tipo de ritual em comum, "sacrifício humano!". Dai vem a ideia que não eram alienígenas e sim demônios que chegavam até se materializar para ter contato com aqueles povos. Ensinaram encanto, astrologia e todo tipo de porcaria àquelas pessoas.

Sei não, a pessoa dizer que é ateu hoje dia é quase a mesma coisa de negar a história do mundo.

Que a paz esteja convosco!

Aí, mandou bem mermão! positivinho

::

Germano
Barro
Barro

Número de Mensagens : 6

Mensagem por Jumper em Qua 18 Jan 2012, 9:32 pm

Deixa ver se eu entendi...
ateu é não acreditar em sacrificios humanos? Ok, posso viver com isso.

Se você acha que porque vários povos da antiguidade, sem conhecimento de ciência algum, que achavam que fazer uma dança específica ajudava a chover e que acreditavam em espíritos (sejam eles da natureza ou humanos) é evidência contra o ateísmo, então, bom, você precisa de argumento melhor...
Isso é equivalente a dizer "ei, bilhões de moscas comem *censurado*, logo é uma coisa boa e vou comer tb".

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cal em Qua 18 Jan 2012, 9:42 pm

Mensageiro do messias escreveu:"Ateu é aquele que não acredita em espiritualidade."
Não, ateu é aquele que não acredita em deus(es), embora seja raro, uma pessoa que acredite por exemplo em espíritos de pessoas mortas e não acreditar em deus(es) ela não deixará de ser atéia.

Amado, se você for estudar as antigas civilizações, verá que todas elas tiveram algum tipo de relação com seres espirituais.
Existe uma diferença colossal entre acreditarem que tinham relação com seres espirituais e ter de fato tais experiências.
E o que eu acho mais engraçado é que a maioria tinha um tipo de ritual em comum, "sacrifício humano!".
Se somar todas as crenças conhecidas da antiguidade verá que o animismo era bem mais difundido que sacrifícios humanos, até porque esse tipo de ritual é um fator negativo a sobrevivência e posteridade da etnia que o defendia por razões óbvias, se uma etnia praticava a morte de seus pares ela diminuia drasticamente suas chances de sobreviver.
Dai vem a ideia que não eram alienígenas e sim demônios que chegavam até se materializar para ter contato com aqueles povos. Ensinaram encanto, astrologia e todo tipo de porcaria àquelas pessoas.
Uau!!! Que raciocínio brilhante, não poderia ser simplesmente a crença dessas pessoas? Elas tinham que obrigatoriamente ter um componente místico e espiritual de fato.
A história do mundo é o motivo mais forte que eu tenho para ser ateu, pois divindades e atribuições ao sobrenatural são claras tentativas de explicar fenômenos e eventos que as pessoas desconheciam e que conforme o nosso conhecimento avança fica clara a naturalidade desses eventos, além disso, basta comparar os relatos das principais religiões de épocas passadas e as de hoje, por exemplo, os santos católicos, enquanto os relatos milagrosos e espirituais dos primeiros santos da ICAR deixavam os apóstolos comendo poeira no quesito de pirotecnia do extraordinário, hoje, que temos mecanismos modernos de averiguação e capacidade de desmascarar prestidigitações os milagres foram reduzidos a relatos dispersos de curas duvidosas, o que nos leva a pergunta, o que mudou? A realidade recheada do sobrenatural ou a nossa capacidade de elucidar causas e eventos?

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por Amigo em Qua 18 Jan 2012, 11:10 pm

eramos escreveu:
Amigo escreveu:

Abs.

aqui vc poderia ser mais amigo.Desse jeito espanta mais ainda. :risadinha:

E estou sendo Amigo. Ao questionar o ateismo aqui, dou-lhes a oportunidade para que vocês ateus se defendam em um forum Cristão. Mesmo sabendo que vocês são seres inteligentes e sábios e não precisam de defesa. Não quero espantar não. Desculpe se lhes causei essa impressão. ai, caramba! foi mau aí.

Só gostaria de saber se os ateus que frequêntam esse forum são militantes ou não. Se o seu ateismo vem de pura reflexão ou é falta de educação mesmo gargalhada

Ou frustração religiosa como é de costume de alguns ficarem revoltados com a sua própria cresça em Deus por perder o filho a mãe ou o pai de forma trágica. Sad

Um abraço. Quem éramos agora não importa e sim o que somos e seremos dias mais tarde.

Amigo
Safira
Safira

Mensagem por Mensageiro do messias em Qui 19 Jan 2012, 3:30 pm

Jumper escreveu:Deixa ver se eu entendi...
ateu é não acreditar em sacrificios humanos? Ok, posso viver com isso.

Se você acha que porque vários povos da antiguidade, sem conhecimento de ciência algum, que achavam que fazer uma dança específica ajudava a chover e que acreditavam em espíritos (sejam eles da natureza ou humanos) é evidência contra o ateísmo, então, bom, você precisa de argumento melhor...
Isso é equivalente a dizer "ei, bilhões de moscas comem *censurado*, logo é uma coisa boa e vou comer tb".

Pelo o que eu entendi aqui foi o seguinte:

Se existiam várias civilizações que ficavam muito distantes umas das outras e faziam rituais semelhantes, então eles tinham internet.
Como é que eles sabiam dos rituais feitos por outras civilizações para que pudessem ver que aquilo era uma coisa boa e começar a praticar semelhantemente? Sem dizer que eles faziam em adoração a deuses.

Mas se a gente colocar na cabeça que um folgado ali (hashatam, "o coisa ruim") se aproveitava da inocência deles para induzir-los às práticas macabras e rituais fúnebres, ai as coisas ficam mais claras.

A paz.

Mensageiro do messias
Safira
Safira

Mensagem por Mensageiro do messias em Qui 19 Jan 2012, 5:05 pm

Cal escreveu:A história do mundo é o motivo mais forte que eu tenho para ser ateu, pois divindades e atribuições ao sobrenatural são claras tentativas de explicar fenômenos e eventos que as pessoas desconheciam e que conforme o nosso conhecimento avança fica clara a naturalidade desses eventos, além disso, basta comparar os relatos das principais religiões de épocas passadas e as de hoje, por exemplo, os santos católicos, enquanto os relatos milagrosos e espirituais dos primeiros santos da ICAR deixavam os apóstolos comendo poeira no quesito de pirotecnia do extraordinário, hoje, que temos mecanismos modernos de averiguação e capacidade de desmascarar prestidigitações os milagres foram reduzidos a relatos dispersos de curas duvidosas, o que nos leva a pergunta, o que mudou? A realidade recheada do sobrenatural ou a nossa capacidade de elucidar causas e eventos?

É bom a gente ver que hoje em dia as pessoas vivem em grandes sociedades e principalmente, elas têm meios de comunicação. Qualquer coisa hoje em dia vai para o YouTube. Agora imagina se Elohim (Deus) abrisse o mar vermelho ou mar de juncos nos dias atuais e fosse gravado postado no velho YouTube, quantas pessoas passariam a crer em uma divindade suprema? Milhões se converteriam no que os olhos deles viram, mas não foi isso que Yeshua disse. Ele disse: bem aventurado os que não viram e creram. Isso dai é suficiente para "nós" crermos, apenas as suas palavras e sua graça bastam. E por que hoje em dia os milagres que os apóstolos faziam raramente acontecem? Seria por causa da falta de fé das pessoas? Seria. Seria pela não convivência com os mandamentos de Yeshua ou Yahushua haMashiah? Seria. Seria por causa do nome no messias que é falado erroneamente? Seria. Seria por causa das pessoas irem ao templo pedir carro, moto, casa e dinheiro ao Eterno em vez de pedir paz de espírito, felicidade ("a verdadeira felicidade está nele"), saúde e viver mais uma vida espiritual com ele? Seria. Hoje em dia acontece muitos milagres, alguns são anunciados na TV, mas quem acredita? E se as pessoas dizem que tais milagres são mentiras, quem sabe se elas passassem a crer, isso poderia acontecer na própria vida delas?

Agora, e o adversário? Por que ele não se manifesta como se manifestava antigamente no tempo do messias? Não seria por causa da mídia também? Lógico. As pessoas iam ficar com medo passando a crer no espiritualismo e buscariam Yeshua já que não é costume as pessoas presenciarem isso no dia a dia. E qual é o plano dele? Ele quer que você morra sem acreditar na existência dele, para que não se suceda o que eu falei acima, e você desça junto com ele. Eu não queria dizer isso, já que o pessoal aqui não acredita, mas é a realidade.

O que a gente ver hoje em dia são pessoas da elite envolvendo-se em rituais macabros como o do Bohemia Groove, Skull and Bones, etc. "e eles não querem que agente saiba disso", porquê? As novelas da globo quando são aprofundadas no espiritismo, elas fazem mais sucesso do que as outras, é impressionante. Enquanto a gente discute sobre ateísmo aqui, quem sabe se tem gente da elite invocando ovnis, ou melhor, seres espirituais malignos e fazendo todo tipo de sortilégio por ai.

Amados, pesquisem e leiam, principalmente as escrituras sagradas isento de qualquer religião. Não dependam de pastor ou padre ou seja lá o que for, e verão que a vida está na palavra do Eterno, saiam dessa "matrix" materialista e lavem as suas vestes no sangue do cordeiro.

Amém, e a paz esteja convosco!

Mensageiro do messias
Safira
Safira

Mensagem por J.Jotacê em Sex 20 Jan 2012, 5:24 pm

Amigo escreveu:

Abs.
"Matar analmente" é pejorativo. Não sei se algum ateu aceitaria; seria deprimente. Procure outra forma mais decente de matá-lo. Au revoir

J.Jotacê
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Amigo em Sex 20 Jan 2012, 5:45 pm

J.Jotacê escreveu:
Amigo escreveu:

Abs.
"Matar analmente" é pejorativo. Não sei se algum ateu aceitaria; seria deprimente. Procure outra forma mais decente de matá-lo. Au revoir

Ai meu Deus perdão. Eu quiz dizer anualmente e aí não é pejorativo certo? também voei gargalhada

Amigo
Safira
Safira

Mensagem por JOEL HAREL em Sex 20 Jan 2012, 6:25 pm

Ateu não acreditar na existência de Deus é ser inocente. E no Juízo Final esse ateu será culpado por ser inocente :risadinha:
Ateu é igual a vampiro, sem esperança.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359

Mensagem por Amigo em Sex 20 Jan 2012, 10:27 pm

JOEL HAREL escreveu:Ateu não acreditar na existência de Deus é ser inocente. E no Juízo Final esse ateu será culpado por ser inocente :risadinha:

Todo mundo é inocente até que se prove ao contrário. mesmo porque o inferno foi feito para o diabo e seus anjos e mais alguns que pegam rabeira de bicões como os ateus que não sao tão inocentes por não acreditarem na existência de Deus. Não creem porque não querem. Para crer basta abrir o coraçãozinho para Jesus e ele entra e fará morada em ti. Aceita Jesus declarando-o como Senhor de sua vida.

Um abraço. e obrigado por estar aqui. Pra sua vida ainda há solução.

Creio em Deus Pai, Todo-poderoso, Criador do Céu e da terra.

Creio em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, o qual foi concebido por obra do Espírito Santo; nasceu da virgem Maria; padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; ressurgiu dos mortos ao terceiro dia; subiu ao Céu; está sentado à direita de Deus Pai Todo-poderoso, donde há de vir para julgar os vivos e os mortos.

Creio no Espírito Santo; na comunhão dos santos; na remissão dos pecados; na ressurreição do corpo; na vida eterna. Amém.

Amigo
Safira
Safira

Mensagem por J.Jotacê em Sab 21 Jan 2012, 11:50 am

JOEL HAREL escreveu:Ateu não acreditar na existência de Deus é ser inocente. E no Juízo Final esse ateu será culpado por ser inocente :risadinha:

Ateu é "inocente"? Você achou graça ao raciocinar dessa maneira? Inocência ou ingenuidade seria alguém afirmar que o ser humano foi feito do barro e que o Espírito Santo engravidou Maria. Só por enquanto. Au revoir

J.Jotacê
Quartzo
Quartzo

Mensagem por MarcosMTS em Sab 21 Jan 2012, 12:49 pm

Negativo

Que é isso? esse forum é serio ou não? :vl:

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
Mateus 24:35

MarcosMTS
Barro
Barro

Número de Mensagens : 3

Mensagem por carlosect em Sab 21 Jan 2012, 3:59 pm

Estava lendo os posts e é sempre engraçado um fato que já disse 50.0000000000000000000000000000.000000000000000.0000000000000000000000.00000000000000 de vezes aqui .....

Pessoas hoje não acreditam em Deus porque não conseguem vê-lo, não conseguem falar com DEUS ouvindo ele como ouvimos uma pessoa.

No entanto, se tivessem que fazer uma escolha o resultado seria o mesmo que isto::::

Certo homem resolveu fazer uma camiseta a base de lã, este homem conseguia fazer muito bem camisetas de lã e até em grande escala mas ao passar dos anos a última fabricação de camisetas ele deixou na própria fábrica....

Com o passar dos anos essas camisetas passaram a ter vida e começaram a falar umas com as outras.... Elas diziam, quem nos fabricaram????

Por não conseguir ter a resposta diziam que o ACASO havia fabricado elas pois tais camisetas não viam o seu construtor....

Essas camisetas esqueciam que elas eram projetadas, todas bem costuradas, todas bem feitas, arrumadas, arranjadas, enfim....

Então o dono destas camisetas escreveu um livro e enviou a elas, mas estas não vendo o dono não acreditavam nele e nem tampouco conseguiam acreditar porque elas não o viram quando foram fabricadas....

Bom, essa historinha boba que escrevi é exatamente o espelho da nossa realidade porque se o argumento é Deus não existir porque não vemos, da mesma forma é acreditar que viemos do acaso como se tudo o que existe fosse coincidência como por exemplo, a distância da terra e do sol, as estações do ano, a água que nos dá vida.....

Muito mais fácil acreditar que tudo isso foi projetado que achar uma mera coincidência provinda de átomos que se bateram uns nos outros e criaram todas estas coisas....

Por tal motivo confio plenamente em Deus pois ele mostrou -nos que havia algo errado com nós seres humanos e explicou em sua Palavra o que havia acontecido.

Amo ao meu DEUS por isso, afinal, sem termos conhecimento, nada seríamos e miseráveis sofreríamos para Sempre....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:25 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: