.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
26 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 26 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Eu não sou Cristão

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Eu não sou Cristão

Mensagem por Jan Mozol em Sab 21 Jan 2012, 2:51 pm

Parece que temos mais um partidário do deus impotente.

Eu conheço vários, inclusive um que desde garoto (16,17 anos) se envolveu com isso .
Ele chegou a morar com um cara 20 anos mais velho que ele.
Hoje ele tem dois filhos, trabalha na GCM de são paulo junto com a esposa,obviamente vc não vai ver muitos falando:eu fui gay.
Além de ser uma coisa vexatória,não é coisa para seus filhos e netos saberem,como ninguém além de amigos muito antigos sabem deste senhor,a esposa sabe.
Tem inclusive um cidadão que se dizia bissexual e que frequenta fóruns evangélicos e hoje garante ter se 'curado'.

Repito, entrar numa igreja para se livrar de um problema e ficar 'caçando' os problemas dos outros para gritar :hipócrita! não funciona...cuide do seu e deixe que outros cuidem dos deles.A não ser que vc sinta no coração a vontade de ajudar e não de justificar um erro pelo outro.
Caso típico : eu falo pros iurdianos que o Edir apoia o aborto, e eles, em vez de retrucarem a respeito falam:mas o malafaia vende bíblia a 900....
Entendeu?

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por E.Ramos em Sab 21 Jan 2012, 3:17 pm

Jan Mozol escreveu:Veja, tudo é preconceito, se a tendencia do homossexual é entrar na igreja para ser aceito como pecador vai quebrar a cara.
Se ele entra na igreja e começa a ficar olhando os defeitos dos outros que ele considera maiores,é uma pessoa que apenas quer justificar seu problema pelo problema dos outros.
Se vc não puder lidar com seus problemas na fé,sem se orientar pelo que outros fazem vai dar caca.
Diferente de vc eu já vi vários ficarem 'curados' sem ficar olhando para os lados.

Preconceito com certeza.

Acredito que boa parte das igrejas, principalmente as pentecostais e neo, não possuem entendimento e muito menos preparo para recepção e restauração destas pessoas.

O(a) coitado(a), nem chegaria a ter esta oportunidade de fazer comparações com os defeitos do irmão.

Eles não passariam nem na frente da porta da igreja, ainda mais com estas frequentes brigas entre "líderes" de evangélicos e gays, acirrando as diferenças.Ex:(Silas Mala x Jean(deputado gay))

Também não conheço pessoalmente, nenhum curado.

Mas Cristo, com toda certeza, estenderia a mão para um gay.

Nós não sabemos como lidar com isso ainda.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
flag : Brasil

Mensagem por athos em Sab 21 Jan 2012, 3:32 pm

Ao meu ver a pessoa vai pra igreja pra adorar a Deus junto com os irmãos.

Ir pra igreja esperando cura do pastor, assim como se espera de um curandeiro, acho um jogo de sorte muito grande.

Por que Deus cura ou liberta a partir da sua fé, não dá do pastor ou da igreja, então o gay, ou alcoólatra, o viciado, ou até hétero lascivo deve examinar a sí mesmo, e se perguntar:

Eu creio nesse Deus? Nesse Jesus que morreu por mim e ressuscitou ao 3º dia? Eu creio que Ele pode me curar e libertar assim como está escrito?

Se a resposta for não pra qualquer uma das três, garanto que você só vai "encher banco" na igreja, não passa de um visitante olhando um monte de gente adorando e ceando.

Mas se for sim, você estará indo ao lugar CERTO, e depois de ouvir a Palavra ainda vai la na frente confessar perante a todos que aceitou Jesus como seu Salvador.

Ao meu ver igreja não é um meio evangelístico, e sim um local para os que já creêm possam se reunir e adorar a Deus, e se todos pensassem desta maneira, quando alguém com segundas intenções entrasse, já seria liberto.

Se você reparar os pastores não querem as ovelhas, querem todo tipo de animal que achar pela frente, mudando até a doutrina só pra aumentar o seu rebanho.

Se você reparar Jesus Cristo curava quando estava evangelizando e não quando estava no templo adorando.

Última edição por athos em Sab 21 Jan 2012, 3:38 pm, editado 2 vez(es)

Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1156

http://www.peniel.forumeiros.com

Mensagem por E.Ramos em Sab 21 Jan 2012, 3:35 pm

David de Oliveira escreveu:O termo "desviado" indica saído da via ou do caminho.
Será que os donos dos "novos ministérios" estavam na via, quando não eram donos de nada?

Com certeza não.

Eu acredito que muito, foi se perdendo durante o caminho.

E já pode ter tido uma bela de uma entortada logo no início.

A política está sempre no meio.

Com o tempo foi se perdendo, mas eu acho, que de uns 20 ou 30 anos prá cá, a coisa deu avanço espantoso com a Universal, Renascer & cia.

É só dinheiro, só dinheiro...

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Amigo em Sab 21 Jan 2012, 9:05 pm

Amar um filho natural. Mas amar um adotivo é sobrenatural. Foi com esse amor que Deus nos amou. Os filhos era Israel. Mas Deus nos adotou como filhos, esse acontecimento foi algo sobrenatural. Com esse amor é que Deus quer que nós nos amemos e não só de palavras mas com obras. A igreja evangelica neo-pentecostal não está preparada para receber seres afeminados que a sociedade produzil.

Conheço um moço que está longe dos caminhos de Deus por se declarar gay. Mas ele só tinha desejos até então, e a igreja o baniu do arraiau. Ele estava fazendo teologia e era casado e dois filhos. Hoje ele é muito magoadao com a igreja porque ela não soube tratar o caso.

Podemos voltar ao "caminho" como foi chamado no princípio, mas temos que aceitar que saimos dele para haver retorno.

a paz

Creio em Deus Pai, Todo-poderoso, Criador do Céu e da terra.

Creio em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, o qual foi concebido por obra do Espírito Santo; nasceu da virgem Maria; padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; ressurgiu dos mortos ao terceiro dia; subiu ao Céu; está sentado à direita de Deus Pai Todo-poderoso, donde há de vir para julgar os vivos e os mortos.

Creio no Espírito Santo; na comunhão dos santos; na remissão dos pecados; na ressurreição do corpo; na vida eterna. Amém.

Amigo
Safira
Safira

Número de Mensagens : 179

Mensagem por David de Oliveira em Dom 22 Jan 2012, 12:37 am

Amigo escreveu:Amar um filho natural. Mas amar um adotivo é sobrenatural. Foi com esse amor que Deus nos amou. Os filhos era Israel. Mas Deus nos adotou como filhos, esse acontecimento foi algo sobrenatural. Com esse amor é que Deus quer que nós nos amemos e não só de palavras mas com obras. A igreja evangelica neo-pentecostal não está preparada para receber seres afeminados que a sociedade produzil.

Conheço um moço que está longe dos caminhos de Deus por se declarar gay. Mas ele só tinha desejos até então, e a igreja o baniu do arraiau. Ele estava fazendo teologia e era casado e dois filhos. Hoje ele é muito magoadao com a igreja porque ela não soube tratar o caso.

Podemos voltar ao "caminho" como foi chamado no princípio, mas temos que aceitar que saimos dele para haver retorno.

a paz

Será que essa igreja moderna que aí está, se preocupa com o homossexual? Nunca! A preocupação é com o retorno que o dízimo irá produzir, segundo o pastor. Duvido que haja amor pelo homossexual!!! Isso é estória da carochinha. nem vem que não tem!
Eu sou um incrédulo do cristianismo!

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182

Mensagem por Jan Mozol em Dom 22 Jan 2012, 10:39 am

David de Oliveira escreveu:
Amigo escreveu:Amar um filho natural. Mas amar um adotivo é sobrenatural. Foi com esse amor que Deus nos amou. Os filhos era Israel. Mas Deus nos adotou como filhos, esse acontecimento foi algo sobrenatural. Com esse amor é que Deus quer que nós nos amemos e não só de palavras mas com obras. A igreja evangelica neo-pentecostal não está preparada para receber seres afeminados que a sociedade produzil.

a paz

Será que essa igreja moderna que aí está, se preocupa com o homossexual? Nunca! A preocupação é com o retorno que o dízimo irá produzir, segundo o pastor. Duvido que haja amor pelo homossexual!!! Isso é estória da carochinha. nem vem que não tem!

Viu, agora vc se posicionou: incrédulo.
E mais, botou todo mundo na mesma batida.
Não.
Existem pessoas boas em várias igrejas,inclusive nas piores,como IURD e Internacional.
Parece que a lobotomia dos grasnadores começa a funcionar em todos os níveis.
Ser evangélico não é ser o que estas pregam,mas fazer acontecer pessoalmente.
Desculpe ,mas vc está revoltado.
Venha para algumas das igrejas mais tradicionais,ou para algumas mais modernas,mas sérias, e vc verá que existem sim boas igrejas que vão tratar o homossexual como homem pecador (coisa que todos somos),mas sem aceitar e sem discriminar.
è uma pena que vc seja tão incrédulo, o verdadeiro amor ao próximo é acreditar nele, Jesus já falou sobre as setenta vezes que seu irmão cair,olha lá.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por David de Oliveira em Dom 22 Jan 2012, 3:00 pm

Jan Mozol escreveu:

a paz

Não.
Existem pessoas boas em várias igrejas,inclusive nas piores,como IURD e Internacional.
Venha para algumas das igrejas mais tradicionais,ou para algumas mais modernas,mas sérias, e vc verá que existem sim boas igrejas que vão tratar o homossexual como homem pecador (coisa que todos somos),mas sem aceitar e sem discriminar.
è uma pena que vc seja tão incrédulo, o verdadeiro amor ao próximo é acreditar nele, Jesus já falou sobre as setenta vezes que seu irmão cair,olha lá.

Será que alguém pode explicar o que vem a ser isso? Porque essa "figura" ainda não sacou nada...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Amigo em Dom 22 Jan 2012, 3:53 pm

Jan Mozol escreveu:

a paz

Não.

Será que alguém pode explicar o que vem a ser isso? Porque essa "figura" ainda não sacou nada...

Tenho tentado falar sobre isso mas é difícil colocar na cabecinha do irmão monzol o que significa. E também tem um que se chama Athos que não entende a linguajem modernista. Pior seria se eu dissesse que sou ateu do evangelho. Acredito no Evangelho de Jesus, mas neste que está sou totalmente cético. Não acredito nele e critico acirradamente. Falem o que quizer. A paz.

Creio em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, o qual foi concebido por obra do Espírito Santo; nasceu da virgem Maria; padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; ressurgiu dos mortos ao terceiro dia; subiu ao Céu; está sentado à direita de Deus Pai Todo-poderoso, donde há de vir para julgar os vivos e os mortos.

Creio no Espírito Santo; na comunhão dos santos; na remissão dos pecados; na ressurreição do corpo; na vida eterna. Amém.

Amigo
Safira
Safira

Mensagem por Jan Mozol em Dom 22 Jan 2012, 7:23 pm

E vcs não entendem o nosso lado.
Vcs querem classificar os movimentos neo-pentecostais como cristianismo.
Ou seja querem pixar o que acham que é cristianismo.
Vcs tem ideia de quantas pessoas se dizem cristãs,não pertencendo aos movimentos neo-pentecostais.
Não perceberam que 'roubar' o termo cristianismo está funcionando?
Vcs mesmo estão entrando nesta,um pelo contato frequente com os ateus outro por revolta contra um meio que não nos diz e não nos conduz.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Amigo em Dom 22 Jan 2012, 8:23 pm

Jan Mozol escreveu: E vcs não entendem o nosso lado.
Vcs querem classificar os movimentos neo-pentecostais como cristianismo..
Irmão querido, há em ti sinceridade e isso é muito bom. Como há em mim sinceridade de espirito. Eu tenho tentado entender o vosso lado sim. Mas defender um movimento evangelico falido não tem desculpas. O Evangelho de Jesus é sublime e perfeito. Poucos andam por esse caminho. Perceba que não são muitos os escolhidos. Você é um escolhido pelo seu coração doce e amável.

Jan Mozol escreveu:
Ou seja querem pixar o que acham que é cristianismo..
Perdão amigo. Eu critico aquilo que, dentro do evangelho dizem ser evangelho. Jesus nunca foi pra midia dizer que seu ministério era o maior e melhor. Jesus nunca disse que benção tinha conotação com dinheiro. Jesus nunca desafiou outro ministério a fazer melhor que ele...Isso não é evangelho. As pessoas são sinceras e essas Deus está olhando. Mas o movimento evangelico brasileiro não passa de palha. Conhece o evangelho dos estados unidos? A idéia é quem nasce americano é cristão. O que acha? Isso é verdade? E a idéia de que basta levantarmos as mãos e aceitarmos a Jesus já somos salvos. Isso é correto?

Jan Mozol escreveu:
Vcs tem ideia de quantas pessoas se dizem cristãs,não pertencendo aos movimentos neo-pentecostais..
Fiquei confuso meu irmão. Se "dizer" cristão é o bastante?

Jan Mozol escreveu:
Não perceberam que 'roubar' o termo cristianismo está funcionando?.
Então vamos mudar o termo. Que tal evangelho. Na época de Paulo os cristãos estavam se desviando do Evangelho. Se lermos Gálatas 1 perceberemos isso.

Jan Mozol escreveu:
Vcs mesmo estão entrando nesta,um pelo contato frequente com os ateus.
Quem é esse?

Jan Mozol escreveu:
outro por revolta contra um meio que não nos diz e não nos conduz.

a tá. Esse sou eu.

Assista esse vídeo:

a paz

Se gostarem vá para esse link: http://www.youtube.com/watch?v=3bXD-4X4idM&feature=related

Amigo
Safira
Safira

Mensagem por David de Oliveira em Ter 24 Jan 2012, 1:44 pm

Jan Mozol escreveu:
Vcs querem classificar os movimentos neo-pentecostais como cristianismo.
Ou seja querem pixar o que acham que é cristianismo.
Vcs tem ideia de quantas pessoas se dizem cristãs,não pertencendo aos movimentos neo-pentecostais.
Não perceberam que 'roubar' o termo cristianismo está funcionando?
Vcs mesmo estão entrando nesta,um pelo contato frequente com os ateus outro por revolta contra um meio que não nos diz e não nos conduz.

Agora convenci que, de alguma forma estamos no mesmo barco.
O lado que se acha verdadeiramente cristão (que não consigo separar) também não considera o outro lado (que também não consigo separar) como não cristão. Isso mais parece movimento de torcidas organizadas ou partidos políticos.
Vá dizer a qualquer um desses lados, nos seus respectivos redutos, que eles não são cristãos!!!

Existe profundas diferenças entre ser cristão e ser "cristanizado" pelo Homem.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Amigo em Ter 24 Jan 2012, 8:01 pm

David de Oliveira escreveu: Vá dizer a qualquer um desses lados, nos seus respectivos redutos, que eles não são cristãos!!!

Existe profundas diferenças entre ser cristão e ser "cristanizado" pelo Homem.

Concordo contigo. Eu tenho coragem de dizer que não sou cristão, pelo que se diz cristianismo hoje. Os índios na época da colonização portuguesa foram cristianizados. No entanto pouco se via neles a magem de Cristo.

Contasse uma história de um menino índio que foi escravizado e cristianizado pelos padres. Ele foi batizado, crismado. Mas quando era jovem fugiu e se embranhou na mata. Esse jovem na colônia indígina se tornou pajé. Esse pajé teve um filho e seu filho volta e meia aparecia nas aldeias evangelizando as famílias portuguesas.

O escravo que fugiu foi cristianizado pelos padres Ele evagelizou da sua maneira e da forma que entendeu, a sua aldeia indígina.

O filho do pajé falava de Jesus da maneira que entendeu o seu pai falar. Mas antes do pajé se tornar o que era ele tinha as suas idéias tribais. Imagina a salada que eles estavam fazendo sobre o cristianismo dentro de uma tribo que nem era a dele...

é isso aí a paz

Amigo
Safira
Safira

Mensagem por David de Oliveira em Ter 24 Jan 2012, 8:34 pm

Se alguém está interessado no tema, que leia...
A história do desencadeamento do que se tornou a igreja e o cristianismo ao longo do tempo.
digite na busca: a Igreja peregrina.
http://www.irmaos.com/vigiaieorai/arquivo.php?

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Amigo em Qui 26 Jan 2012, 8:20 pm

Eu particularmente me interesso pelo assunto sim. Como um ser que quer sempre voltar ao caminho, procuro o menos trilhado.

A paz

Amigo
Safira
Safira

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:41 am

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: