.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
36 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 36 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Você acredita na Iminente volta de Jesus para sua Igreja?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Você acredita na Iminente volta de Jesus para sua Igreja?

Mensagem por Jarbas em Qui 19 Jan 2012, 11:48 am

famado escreveu:Todas as coisas que vcs falam a respeito do que acham ser sinal do fim dos tempos.

Eu sigo o que está escrito na Bíblia...

9 E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo.
10 Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;
11 E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.

Estas sedições (motins), começaram no final de 2010, e já tem mais de ano, portanto já está próximo de começar isto aqui... 10 Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14977
flag : Brasil

Mensagem por Cristina em Sab 18 Fev 2012, 4:09 pm

Acredito sim. Jesus irá voltar para arrebatar a igreja que é composta dos verdadeiros salvos. Ele não disse prá Filadélfia (a igreja fiel ) que os guardaria da hora da provação que viria tentar os que habitam sobre a Terra?
Isso só pode ser o arrebatamento. Depois da tribulação Ele virá com a igreja para fazer juízo contra os que não o aceitaram, ou seja, os nãos salvos, a besta e o falso profeta. biblia

Cristina
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 25

Mensagem por Josoco em Qua 22 Fev 2012, 11:04 pm

Dc Sidinei escreveu:Responda Sim ou Não e de sua justificativa!
Mas, sem invencionices, revelamentos e profetadas! rsrsrs.

Não, o terreno ainda está sendo preparado pelo Iluminatis, EUA, Inglaterra, Israel e Maconaria para preparar a humanida parav ela aceitar o anti cristo como o messias.

Falta pouco uns 130 anos ainda aproximadmente para eles prepararem a humanidade para rceber aqueles que eles tanto esperam: o antideus.

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Jarbas em Qua 22 Fev 2012, 11:07 pm

Josoco escreveu:

Não, o terreno ainda está sendo preparado pelo Iluminatis, EUA, Inglaterra, Israel e Maconaria para preparar a humanida parav ela aceitar o anti cristo como o messias.

Falta pouco uns 130 anos ainda aproximadmente para eles prepararem a humanidade para rceber aqueles que eles tanto esperam: o antideus.

só 130 anos? será que conseguimos chegar lá?.... oh my

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

fim dos tempos

Mensagem por sabino-sp em Qua 22 Fev 2012, 11:35 pm

Jarbas escreveu:
Josoco escreveu:

Claro que vai Jarbas
com o avanço que a medicina esta tendo atualmente vc vai chegar aos 300 tranquilos não duvido se alcançar mais idade que matusalém (espero que eu também fique para t amolar por muitoooo tempo) :risadinha:

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Jarbas em Qui 23 Fev 2012, 12:23 am

sabino-sp escreveu:
Jarbas escreveu:
Josoco escreveu:

Claro que vai Jarbas
com o avanço que a medicina esta tendo atualmente vc vai chegar aos 300 tranquilos não duvido se alcançar mais idade que matusalém (espero que eu também fique para t amolar por muitoooo tempo)

abraços

uhn, ao que parece sabino, vc ama muito este mundinho aqui, mas se Deus quiser, Jesus Cristo voltará logo para levar os Seus escolhidos, e espero que sejam muitos, daí vc terá bem mais espaço para desfrutar deste mundo, o qual será comandado pela besta por um certo tempo, faça bom proveito dele...

o reino dos Céus (arrebatamento) é semelhante a uma rede lançada ao mar, leia sabino...
47 Igualmente o reino dos céus é semelhante a uma rede lançada ao mar, e que apanha toda a qualidade de peixes.
48 E, estando cheia, a puxam para a praia; e, assentando-se, apanham para os cestos os bons; os ruins, porém, lançam fora.
49 Assim será na consumação dos séculos: virão os anjos, e separarão os maus de entre os justos,
50 E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.

Igualmente o reino dos céus...arrebatamento

a uma rede lançada ao mar,... o mar são os gentios, aqui está falando do arrebatamento deles.

e que apanha toda a qualidade de peixes.... os peixes são os cristãos, tanto bons como maus.

E, estando cheia, a puxam para a praia;... a rede já está cheia de peixes, isto é, já chegou a hora do arrebatamento.

e, assentando-se, apanham para os cestos os bons;... estes peixes bons, são os cristãos justos que irão no arrebatamento pré-tribulo, o cesto representa a arca da salvação, como foi com Noé.

os ruins, porém, lançam fora.... os peixes ruins (cristãos ruins) não são colocados no cesto, isto é, ficarão fora do arrebatamento.

Assim será na consumação dos séculos: virão os anjos, e separarão os maus de entre os justos,... consumação dos séculos sabino, o tempo esgotou-se, aqui é o arrebatamento para os justos, e logo em seguida a tribulação para os peixes ruins e que haverá choro e ranger de dentes... E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.

pode ficar com a salvação dos seus médicos milagreiros, sabino, pois quanto a mim, já estou morto para este mundo, e a vida que vivo agora na carne, vivo-a na fé que o Filho de Deus virá me buscar brevemente, se Deus quiser ... "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." (Gálatas 2 : 20)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:08 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: