.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
70 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas, rbarros, Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Você acredita na Iminente volta de Jesus para sua Igreja?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você acredita na Iminente volta de Jesus para sua Igreja?

Mensagem por Dc Sidinei em Qua 11 Jan 2012, 7:33 pm

Responda Sim ou Não e de sua justificativa!
Mas, sem invencionices, revelamentos e profetadas! rsrsrs.

Última edição por Dc Sidinei em Qua 11 Jan 2012, 8:56 pm, editado 1 vez(es)

Dc Sidinei
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 35
flag : Brasil

Re: Você acredita na Iminente volta de Jesus para sua Igreja?

Mensagem por David de Oliveira em Qua 11 Jan 2012, 8:01 pm

Dc Sidinei escreveu:Responda Sim ou Não e de sua justificativa!
Ma sem invencionices, revelamentos e profetadas! rsrsrs.

Não acredito que Jesus venha arrebatar somente a sua Igreja. Isso não é bíblico.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182

Mensagem por Dc Sidinei em Qua 11 Jan 2012, 8:58 pm

David de Oliveira escreveu:
Não acredito que Jesus venha arrebatar somente a sua Igreja. Isso não é bíblico.

Resposta incompleta! Justifique por favor.

Dc Sidinei
Quartzo
Quartzo

Mensagem por David de Oliveira em Qua 11 Jan 2012, 9:38 pm

Dc Sidinei escreveu:David de Oliveira escreveu:

Onde está escrito que Jesus vem arrebatar a sua Igreja? Respondendo a pergunta somente sobre a volta de Jesus, digo que não vou nessa onda alarmista do apocalipse, fim do mundo, relógio maia, relógio de cientista, relógio do Paraguai etc. Talvez para Deus, Jesus em breve vem, mas esse breve para Ele pode ser daqui a 5000 anos. Está longe? Tem gente que acredita na eternidade aqui na terra...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por carlosect em Qua 11 Jan 2012, 9:54 pm

Deus buscará apenas a igreja que tem características de fidelidade como filadélfia.

Portanto, o arrebatamento será para aquela igreja que busca verdadeiramente a Deus......

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por David de Oliveira em Qua 11 Jan 2012, 10:22 pm

carlosect escreveu:Deus buscará apenas a igreja que tem características de fidelidade como filadélfia.

Portanto, o arrebatamento será para aquela igreja que busca verdadeiramente a Deus......

O termo "Igreja" só foi consolidado do jeito que entendemos, muito depois de Paulo ter se referido ao arrebatamento. Antes era apenas um encontro, uma reunião, um ajuntamento, uma congregação etc. de qualquer seguimento. Mesmo sem ter esse entendimento, Paulo nunca disse que iria subir somente aqueles que "se reuniam" em nome de Jesus.
Muita gente que não se reuniu, creio que vai subir também... e quanto a iminência, os tessalônicos do tempo de Paulo já achavam que Cristo voltaria naqueles dias, porém já se passaram quase 2000 anos!

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

volta de cristo

Mensagem por sabino-sp em Qua 11 Jan 2012, 10:39 pm

Não

Da forma como esperam, para mim ele não volta pois ja esta aqui vejo mais como espíritual e a transformação do ser humano de dentro para fora através das palavras do mestre a santificação do ser como único meio de se mudar o mundo independe de religião mas das pessoas não acho que somente os evangélicos saõ salvos isto é uma ídeia erronea que colocaram na mente das pessoas

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Sales em Qua 11 Jan 2012, 10:49 pm

sabino-sp escreveu:

Não

Da forma como esperam, para mim ele não volta pois ja esta aqui vejo mais como espíritual e a transformação do ser humano de dentro para fora através das palavras do mestre a santificação do ser como único meio de se mudar o mundo independe de religião mas das pessoas não acho que somente os evangélicos saõ salvos isto é uma ídeia erronea que colocaram na mente das pessoas

hummm hummm hummm Sabino... Sabe mesmo o que está declarando? não vou nem comentar... hummm hummm hummm

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por athos em Qua 11 Jan 2012, 11:58 pm

David de Oliveira escreveu:
Dc Sidinei escreveu:David de Oliveira escreveu:

Onde está escrito que Jesus vem arrebatar a sua Igreja?

O ônus é de quem alega, mas você respondeu com outra pergunta...

Respondendo a pergunta somente sobre a volta de Jesus, digo que não vou nessa onda alarmista do apocalipse, fim do mundo, relógio maia, relógio de cientista, relógio do Paraguai etc. Talvez para Deus, Jesus em breve vem, mas esse breve para Ele pode ser daqui a 5000 anos. Está longe? Tem gente que acredita na eternidade aqui na terra...

"Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor está próxima." (Tiago 5 : 8)

"Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda." (II Timóteo 4 : 8)

Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1156

http://www.peniel.forumeiros.com

volta de JEsus

Mensagem por sabino-sp em Qui 12 Jan 2012, 2:48 pm

Sales escreveu:
sabino-sp escreveu:

Não

hummm hummm hummm Sabino... Sabe mesmo o que está declarando? não vou nem comentar... hummm hummm hummm

Eu sei o modo que vçs acreditam que será o acontecemento
mas veja bem Sales....desejam a volta de cristo para viver eternamente com ele , mas ninguem quer morrer não e mesmo??? sabendo que com a morte nos encontramos com a Senhor mas existe o medo do desconhecido e aqui entre nós, a vida por aqui é boa temos momentos bons por aqui com familiares e este é o mundo real que conhecemos o espiritual nos é desconhecido só imaginamos como pode ser
pois bem no mundo espíritual tudo é possível ..no material não então o verdadeiro mundo é o espíritual onde se encontra Deus não é assim

Abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por famado em Sex 13 Jan 2012, 2:04 pm

sabino-sp escreveu:

Não

Concordo em muito

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por famado em Sex 13 Jan 2012, 2:05 pm

Eu não acredito na volta iminente de Jesus. Pode até ser, mas acho muito pouco provável.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Sex 13 Jan 2012, 2:09 pm

Como sou restrito teologicamente em escatologia, eu espero para qualquer momento, como recomendado na parábola das dez virgens. Pode ser daqui 1 segundo como daqui a uma eternidade... Creio que Jesus voltrá em breve.

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3090 dias de existência com 226236 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Dc Sidinei em Sex 13 Jan 2012, 7:17 pm

Famado escreveu:
Eu não acredito na volta iminente de Jesus. Pode até ser, mas acho muito pouco provável.

Por favor justifique sua resposta!

Dc Sidinei
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Dc Sidinei em Sex 13 Jan 2012, 7:19 pm

Sabino-sp escreveu:
Eu sei o modo que vçs acreditam que será o acontecemento???

Mas, por favor como vc acredita?

Dc Sidinei
Quartzo
Quartzo

fim dos tempos

Mensagem por sabino-sp em Sex 13 Jan 2012, 8:01 pm

Dc Sidinei escreveu:Sabino-sp escreveu:
Eu sei o modo que vçs acreditam que será o acontecemento???

Mas, por favor como vc acredita?

Ola Sidnei

Acho que coloquei no outro post , mas vou dizer como penso novamente
Para mim as professias falam de coisas espírituais, então tudo que esta escrito esta acontecendo, a vinda de Jesus é seu espírito entrando em nosso ser e fazendo a mudança somente assim o mundo será mudado, precisamos abrir a porta como esta escrito em apocalipse de nosso coração ele fará morada em nosso ser, que é o verdadeiro templo não feito por mãos humanas mas por Deus
não acredito em sua vinda material como esperam porque ele nunca se foi sempre esteve aqui conosco está ao nosso lado é nosso guardador, só volta quem se foi esta num lugar longinguo Jesus sempre esteve e esta conosco então é isto não vai voltar porque ja esta aqui e vamos nos encontrar com ele quando passarmos desta vida para a outra a espíritual que é eterna

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Dc Sidinei em Sex 13 Jan 2012, 8:27 pm

Obrigado por sua resposta sabino-sp!

Dc Sidinei
Quartzo
Quartzo

Mensagem por famado em Seg 16 Jan 2012, 9:22 am

Dc Sidinei escreveu:Famado escreveu:

Por favor justifique sua resposta!
Porque nada indica que Ele voltará por agora, se é que já não voltou. O mundo está cada vez mais democrático (quase todo o Ocidente é democrático), mais desenvolvido tecnologicamente, o homem planeja ir a marte em 2030, o universo aparenta ter sido feito para ser explorado pelo homem e muitos outros motivos.

Outras coisas: O apocalipse já aconteceu, Mateus 24 era sobre a destruição do templo. O pentecostes não deixa de ser o retorno de Jesus e mais um monte de coisas.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Dc Sidinei em Seg 16 Jan 2012, 1:32 pm

Famado qual é sua Igreja mesmo?

Dc Sidinei
Quartzo
Quartzo

Mensagem por famado em Seg 16 Jan 2012, 1:50 pm

Sou batista da Convenção Brasileira.

famado
Sirius
Sirius

Sim. O messias voltará e buscará sua igreja!

Mensagem por Mensageiro do messias em Ter 17 Jan 2012, 3:31 pm

Sim.

No sermão profético Jesus disse o seguinte:

Mateus 24

"32 Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
33 Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.
34 Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.
35 O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar."

1) "quando virdes todas estas coisas, sabeis que ele está próximo".

Muitas coisas que ele falou no sermão estão acontecendo hoje em dia. Desde tsunamis a terremotos, violência, etc.

2) "não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam."

Para O Eterno 1 dia é equivalente à 1 ano profético, e olhe lá. Essa geração já vem durando uns 2000 mil anos, certamente estamos próximo ao fim do "mundo" (os ímpios ) e o começo para uma nova vida, aliás, para a verdadeira vida no reino dos céus, pois muitas profecias vêm se cumprindo.

3) No versículo 35 nós vemos uma profecia se cumprindo hoje em dia. Pois as escrituras sagradas tiveram uma tradução adulterada, mas os ensinamentos do messias continuam em cada livro e em cada epístola da nova aliança, e lógico no Tanakh.

* Sobre a questão do arrebatamento da Igreja.

Vamos analizar essas duas passagens:

Uma breve parte sobre o arrebatamento:

"Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;
Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra."
(Matitiyahu, Mateus 24 : 40 - 41)

Aqui fala do arrebatamento enquanto os santo ainda estiverem com os ímpios.

Uma explicação sobre a esposa de Adonay, ou seja, a igreja:

"Se um homem se divorciar de sua mulher, e ela o deixar e casar com outro homem, e então o primeiro casar-se com ela outra vez, essa terra será completamente desgastada. No entanto, você se prostituiu com vários amantes e agora deseja voltar para mim?", diz Adonay. (Yirmeyahu, 'Jeremias' 3 : 1)

Se vocês prestarem bem atenção na nesta passagem, verão que O Eterno está falando da traição que Israel e Judá fizeram ao se prostituirem com outros deuses e também verão que ele coloca os dois países como sua esposa, ou seja, a noiva do Altíssimo somos nós, naquele tempo eram os israelenses, nós somos a Igreja do todo poderoso, nós somos a morado do espírito santo. Lógico que ele irá vir buscar a sua esposa imaculada que são os santos que lavaram as vestes no sangue do cordeiro. Nós não devemos pensar que a Igreja de Adonay é o templo, o templo é o local de reunião, adoração e louvor.

Blz.

Que a paz esteja convosco!

Mensageiro do messias
Safira
Safira

Número de Mensagens : 188

Mensagem por Jarbas em Ter 17 Jan 2012, 4:55 pm

...

Se vocês prestarem bem atenção na nesta passagem, verão que O Eterno
está falando da traição que Israel e Judá fizeram ao se prostituirem com
outros deuses

A grande prostituta de Apocalipse 17.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14978

Mensagem por famado em Qui 19 Jan 2012, 9:18 am

Quanta viagem na meionese junta meu deus...

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Qui 19 Jan 2012, 11:22 am

famado escreveu:Quanta viagem na meionese junta meu deus...

qual viagem? hummm

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14978

Mensagem por famado em Qui 19 Jan 2012, 11:35 am

Todas as coisas que vcs falam a respeito do que acham ser sinal do fim dos tempos.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:54 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: