.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
66 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 63 Visitantes :: 1 Motor de busca

Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Princesa do Japão faz revelação sobre 2012 - Analisem!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Princesa do Japão faz revelação sobre 2012 - Analisem!

Mensagem por Sales em Qui 12 Jan 2012, 4:01 pm

JEDU escreveu:Papagaio de iluminati, mais uma vez o seu equivoco, se conhece o fruto pela árvore, vc tem escolhidos péssimas árvores para colher seu fruto...

as "ofensas" são recíprocas, já que não fui eu quem começou...

Eu não quero e nem pretendo te impedir, é únicamente vc q acha que que quero te controlar, isso não cabe a mim, o que vc precisa entender, é que quando alguem fala ou coloca alguma coisa em um espaço público, forúns, rua, locais onde as pessoas costumam colocar suas idéias, sugestões, estudos, estão sempre sujeitos a uma contra prova, contra argumentos, críticas ou vc é um ditador iluminati que sempre agride quem não concorda com vc, pensei q o único assim fosse o Jarbas...

Vc pode trazer quantas trilhões de informações que vc queira e VC querendo ou não e se eu quiser comentar ou desmascarar vou fazelo, a NÃO ser que seja expulso deste forúm.

Vc pode pesqueisar onde vc quiser, mas não pode obrigar e controlar quem não concorda com as suas "fontes" de informação, vc é muito MIMADINHO.

Mostre as minhas ofensas e mostro as tuas... vejamos quem ofende de verdade...

E outra coisa... quem começou foi você!!! Não tenho o costume de ofender ninguém... todos aqui sabem disso. E nem adianta essa chacota... pura bobagem!!!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por JEDU em Qui 12 Jan 2012, 4:18 pm

Sales escreveu:
JEDU escreveu:Papagaio de iluminati, mais uma vez o seu equivoco, se conhece o fruto pela árvore, vc tem escolhidos péssimas árvores para colher seu fruto...

as "ofensas" são recíprocas, já que não fui eu quem começou...

Eu não quero e nem pretendo te impedir, é únicamente vc q acha que que quero te controlar, isso não cabe a mim, o que vc precisa entender, é que quando alguem fala ou coloca alguma coisa em um espaço público, forúns, rua, locais onde as pessoas costumam colocar suas idéias, sugestões, estudos, estão sempre sujeitos a uma contra prova, contra argumentos, críticas ou vc é um ditador iluminati que sempre agride quem não concorda com vc, pensei q o único assim fosse o Jarbas...

Vc pode trazer quantas trilhões de informações que vc queira e VC querendo ou não e se eu quiser comentar ou desmascarar vou fazelo, a NÃO ser que seja expulso deste forúm.

Vc pode pesqueisar onde vc quiser, mas não pode obrigar e controlar quem não concorda com as suas "fontes" de informação, vc é muito MIMADINHO.

Mostre as minhas ofensas e mostro as tuas... vejamos quem ofende de verdade...

E outra coisa... quem começou foi você!!! Não tenho o costume de ofender ninguém... todos aqui sabem disso. E nem adianta essa chacota... pura bobagem!!!

Sales

O papagaio mulequinho de iluminati, se eu ofendi alguem deveria ser punido pelo forum, até onde eu sei ofensas são punidas pelos moderadores, administradores, etc, etc...
Vc vem aqui traz um monte de desgraça, crianças acompanham este forum já que aqui não tem nível de idade permitida, posta um monte de asneiras conspiratórias, provada escupida e escarrada na TUA CARA e vc acha que os outros te ofedem, NEM TUDO O QUE COLOCAM EM ESTES LOCAIS TEM A MENOR CREDIBILIDADE, infelizmente são poucos os "conspiracionistas" q se pode confiar.

Infelizmente em um espaço publico virtual existe a entrada e passagens de todo o tipo de gente inclusive crianças, pessoas cardiacas, anciões, já pensou que algumas destas informações pode ter assustado uma pessoas cardíaca, com aumento de pressão?

Me mostre onde eu comecei a te ofender.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por JEDU em Qui 12 Jan 2012, 5:09 pm

Já q vc conhece tudo o que se fala do Alex Jones, vc deve reconhecer esta foto:

O jornalista Alex Jones que tirou esta foto de satanistas milionários, empresários, presidentes de empresas, politicos e outros afins, vc acha que deixariam entrar um jornalista ai perto? NÃO SEJA INGÊNUO, ou vc acha que ele entrou escondindo sem ninguem ver e tirou uma foto ótima?

No mínimo foi convidado a tirar esta foto e ainda por cima de um angulo privilegiado.

É o que a maioria esmagadora dos cristãos que conheço nos EUA JÁ SABE, alex jones é mais um deles a serviço da propaganda do iluminatis e de promover a confusão e mentiras.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 12 Jan 2012, 5:11 pm

Ei Senhores Jedu e Sales....

Não deixem a rixa substituir o debate nas ideias.

Vcs estão se digladiando e infelizmente ninguém modera aqui, portanto peço a vcs que façam isso a si mesmos e nos poupem desse choramingos e bofetadas.

Até..

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Jarbas em Qui 12 Jan 2012, 6:33 pm

Diego escreveu:Ei Senhores Jedu e Sales....

Vcs estão se digladiando e infelizmente ninguém modera aqui, portanto peço a vcs que façam isso a si mesmos e nos poupem desse choramingos e bofetadas.

Até..

Estou esperando uma posição do ED, se ele não se manifesta, então deve estar tudo bem.

Eu sou o moderador, mas nesse caso entrego nas mãos do ED, para que depois não me venham chamar de imparcial.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 12 Jan 2012, 6:42 pm

Jarbas escreveu:

Até..

Estou esperando uma posição do ED, se ele não se manifesta, então deve estar tudo bem.

Eu sou o moderador, mas nesse caso entrego nas mãos do ED, para que depois não me venham chamar de imparcial.

O QUE TU FAZ ENTÃO, fica desfilando com esse nome amarelo??????

Rapaz taca o delete pra cima. Apaga a ofensa (somente a ofensa) de um e de outro e deixa o nome bem grandão EDITADO POR QUEBRA DE REGRA. Vc não estaria sendo imparcial, vc já está sendo, uma vez que a vc foi delegada a função de manter a ordem. Apaga e pronto, nem precisa se identificar (só o Ed e o Silva podem saber quem foi) e se alguém for choramingar vc se explica ao Ed e pronto, se ele te deu o cargo é porque confia na sua responsabilidade e no seu senso de juízo. Aplica o rigor das Leis e ponto final.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Qui 12 Jan 2012, 6:55 pm

Diego escreveu:
Jarbas escreveu:

Até..

Rapaz taca o delete pra cima. Apaga a ofensa (somente a ofensa) de um e de outro e deixa o nome bem grandão EDITADO POR QUEBRA DE REGRA. Vc não estaria sendo imparcial, vc já está sendo, uma vez que a vc foi delegada a função de manter a ordem. Apaga e pronto, nem precisa se identificar (só o Ed e o Silva podem saber quem foi) e se alguém for choramingar vc se explica ao Ed e pronto, se ele te deu o cargo é porque confia na sua responsabilidade e no seu senso de juízo. Aplica o rigor das Leis e ponto final.

Eu já fiz isso antes, mas percebi que o ED achou que eu estava sendo duro, e amoleceu as regras, daí foi piorando. No caso do Jedu, entrego nas mãos do ED, se ele achar que está tudo bem, então vamos continuar assim mesmo, mas eu nem respondo as provocações do Jedu mais para evitar brigas.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Qui 12 Jan 2012, 7:00 pm

Jarbas escreveu:
Diego escreveu:
Jarbas escreveu:

Até..

Eu já fiz isso antes, mas percebi que o ED achou que eu estava sendo duro, e amoleceu as regras, daí foi piorando. No caso do Jedu, entrego nas mãos do ED, se ele achar que está tudo bem, então vamos continuar assim mesmo, mas eu nem respondo as provocações do Jedu mais para evitar brigas.

Então fica valendo o ditado: Quando um não quer, dois não brigam... Senssato e civilizado

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228891 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Ed em Qui 12 Jan 2012, 7:02 pm

Diego, quanto pior melhor?

Gosta de ver o circo pegar fogo?

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228891 mensagens

Ed

Mensagem por Jarbas em Qui 12 Jan 2012, 7:10 pm

Ed escreveu:
Jarbas escreveu:
Diego escreveu:
Jarbas escreveu:

Até..

Então fica valendo o ditado: Quando um não quer, dois não brigam... Senssato e civilizado

Está escrito né irmão... "Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção." (I Pedro 3 : 9)

"Traze estas coisas à memória, ordenando-lhes diante do Senhor que não tenham contendas de palavras, que para nada aproveitam e são para perversão dos ouvintes." (II Timóteo 2 : 14)..."E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos." (Tiago 1 : 22)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 12 Jan 2012, 7:30 pm

Ed escreveu:Diego, quanto pior melhor?

Gosta de ver o circo pegar fogo?

Como assim Ed?? Pra informação eu solicitei acima que ambos parassem de ofensas.

http://gospelbrasil.topicboard.net/t5893p25-princesa-do-japao-faz-revelacao-sobre-2012-analisem#131274

Não quero ver nenhum irmão aqui brigando, mas se brigam, é bom que tenham pessoas para APAZIGUAR os animos.

Apagar as ofensas é um excelente inibidor.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Sales em Qui 12 Jan 2012, 7:59 pm

Eu ficaria na boa se o JEDU não me enchesse a paciência a cada tópico e postagem que faço... ...respondo diante de suas "suaves" e "não-procantes" quotagens:

Não foi eu quem começou isso... continuei, me envolvi... RESPONDI... isso sim.

JEDU escreveu:para os amantes das obras Illuminnattis

JEDU escreveu:VEM JESUS AMADO e nos livra destes herêges e rancorosos que alimentam seu ódio pelos outros com assuntos destrutivos.

JEDU escreveu:URUBUS do apocalipse

JEDU escreveu:COMO PODE EXISTEIR CÉREBRO CAPAZ DE ACREDITAR QUE DEUS VAI PERMITIR QUE MÃOS HUMANAS CRIEM VIRUS PARA MATAR BILHÕES DE PESSOAS... ...SERIA O INIMIGO ENRAIZADO NA ALMA DESSAS PESSOAS PARA FAZE-LAS ACREDITAR E CONTAMNINAR ALGUMAS PESSOAS DE CÉREBRO REDUZIDO ?

JEDU escreveu:acho que pra sua cabecinha de minhoca é melhor só desenha com giz desenho animado pra vc ainda é meio pesado pra vc.

Não se esqueça de usar chupeta e peça pra esquentar sua mamadeira bem quentinha, tá?

só uma criança perdida pra acreditar nisso.

gugu-dá-dá!!!

JEDU escreveu:Vc deixou de tomar seus remedios, ou é louco mesmo?

JEDU escreveu:Olha sales eu separei coincidentemente esta passagem tem os numeros que vc AMA...

JEDU escreveu:pra vc que tem enraizado todo esoterismo e ocultismo, esta claro que vc vê 11 em tudo.

JEDU escreveu:E O PIOR DEDUZIR QUE EU DEFENDO ESTE MEIO SATANICO COMO VC.

VC Q AMA TANTO O OCULTISMO E EXPÕES AS RAIZES DE SATANAS DEVE ESTAR JÁ TÃO ENRAIZADO COM A MAÇONARIA Q PENSA Q OS OUTROS SÃO TB.

POBRE E INFELIZ COMENTÁRIO, VC DEVE SER UM SATANISTA DISFARÇADO DE CRSITÃO, TE MANJEI JÁ FAZ TEMPO.

SAI DE RETO FILHO DE SATÃ

...Ele progrediu bastante nos termos... de falso profeta, herege até chegar a Filho de Satanás... avançou bastante nos argumentos "não-provocativos" ...sem esquecer de quando fui chamado de MALDITO!

Não conseguir me calar diante disso. Não conseguir me calar sobre alguém que a cada tópico e postagem minha fica igual a um policial dando porretes... Devo adimitir que não tenho paciência com ele. Realmente saio do comportamento cristão que ao invés de não revidar caio na "dança".

Estou pensando se continuo por aqui... Já participo no forum.antinovaordemmundial.com e lá me dou bem com todos, não tenho problemas com ninguém... ...além de que não quero prejudicar "as criancinhas, idosos, cardíacos e afins" por aqui na área do forum que desejam saber sobre o fim dos tempos, o apocalipse sem sustos e coisas medonhas ...

...Ainda estou pensando se saio ou não... para ver se o ambiente aqui NO FIM DOS TEMPOS melhora .

Estou ironizando, mas falo sério... estarei avaliando se é legal resumir minha participação apenas no forum no antinovaordemmundial... e sair desse bate e volta sem fim que me envolvi. Estou saturado, não acho que ficarei sem dar as devidas respostas... sei lá... Vamos pensar um pouco...

até lá... vou tentar evitar de me degladiar com o JEDU... ...

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qui 12 Jan 2012, 8:01 pm

A propósito... quem quiser me encontrar no forum.antinovaordemmundial.com me nick é "watchman" ...mudei pra esse porque todos lá usam nomes diferentes... e watchman significa VIGIA.

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qui 12 Jan 2012, 8:29 pm

Sales escreveu:

não é fácil, mas é possível, é só querer fazer a vontade de Deus e não a nossa...

"Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo." (Lucas 14 : 26)... é querer fazer a vontade de Deus e não a nossa.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Sex 13 Jan 2012, 7:30 am

Sales escreveu:Eu ficaria na boa se o JEDU não me enchesse a paciência a cada tópico e postagem que faço... ...respondo diante de suas "suaves" e "não-procantes" quotagens:

Não foi eu quem começou isso... continuei, me envolvi... RESPONDI... isso sim.

JEDU escreveu:VEM JESUS AMADO e nos livra destes herêges e rancorosos que alimentam seu ódio pelos outros com assuntos destrutivos.

JEDU escreveu:COMO PODE EXISTEIR CÉREBRO CAPAZ DE ACREDITAR QUE DEUS VAI PERMITIR QUE MÃOS HUMANAS CRIEM VIRUS PARA MATAR BILHÕES DE PESSOAS... ...SERIA O INIMIGO ENRAIZADO NA ALMA DESSAS PESSOAS PARA FAZE-LAS ACREDITAR E CONTAMNINAR ALGUMAS PESSOAS DE CÉREBRO REDUZIDO ?

JEDU escreveu:acho que pra sua cabecinha de minhoca é melhor só desenha com giz desenho animado pra vc ainda é meio pesado pra vc.

Não se esqueça de usar chupeta e peça pra esquentar sua mamadeira bem quentinha, tá?

só uma criança perdida pra acreditar nisso.

gugu-dá-dá!!!

JEDU escreveu:Vc deixou de tomar seus remedios, ou é louco mesmo?

JEDU escreveu:Olha sales eu separei coincidentemente esta passagem tem os numeros que vc AMA...

JEDU escreveu:pra vc que tem enraizado todo esoterismo e ocultismo, esta claro que vc vê 11 em tudo.

JEDU escreveu:E O PIOR DEDUZIR QUE EU DEFENDO ESTE MEIO SATANICO COMO VC.

VC Q AMA TANTO O OCULTISMO E EXPÕES AS RAIZES DE SATANAS DEVE ESTAR JÁ TÃO ENRAIZADO COM A MAÇONARIA Q PENSA Q OS OUTROS SÃO TB.

POBRE E INFELIZ COMENTÁRIO, VC DEVE SER UM SATANISTA DISFARÇADO DE CRSITÃO, TE MANJEI JÁ FAZ TEMPO.

SAI DE RETO FILHO DE SATÃ

...Ele progrediu bastante nos termos... de falso profeta, herege até chegar a Filho de Satanás... avançou bastante nos argumentos "não-provocativos" ...sem esquecer de quando fui chamado de MALDITO!

Não conseguir me calar diante disso. Não conseguir me calar sobre alguém que a cada tópico e postagem minha fica igual a um policial dando porretes... Devo adimitir que não tenho paciência com ele. Realmente saio do comportamento cristão que ao invés de não revidar caio na "dança".

Estou pensando se continuo por aqui... Já participo no forum.antinovaordemmundial.com e lá me dou bem com todos, não tenho problemas com ninguém... ...além de que não quero prejudicar "as criancinhas, idosos, cardíacos e afins" por aqui na área do forum que desejam saber sobre o fim dos tempos, o apocalipse sem sustos e coisas medonhas ...

...Ainda estou pensando se saio ou não... para ver se o ambiente aqui NO FIM DOS TEMPOS melhora .

Estou ironizando, mas falo sério... estarei avaliando se é legal resumir minha participação apenas no forum no antinovaordemmundial... e sair desse bate e volta sem fim que me envolvi. Estou saturado, não acho que ficarei sem dar as devidas respostas... sei lá... Vamos pensar um pouco...

Desculpe Sales mas isso chega a ser infantil d+, haja como homem maduro, sei que fui rispido e duro, e muitas vezes me exaltei, mas se sentir ofendido por ironias que foram respostas as suas, vc só pode estar brincando.

Ficou ofendido por isso:

[quote="JEDU"]acho que pra sua cabecinha de minhoca é melhor só desenha com giz desenho animado pra vc ainda é meio pesado pra vc.

DESCULPE MAS SUA MAMÃE DEVE RECLAMAR NO COLÉGIO ONDE VC SE FORMOU NO JD DE INFÂNCIA.

Seja Homem Rapaz, larga a mão de ser criancinha vira macho rapaz.

Vc precisa aprender a aceitar críticas a ser desafiado em seus argumentos, e qdo é desafiado e afrontado com FATOS se defende e fica convicto no erro, por mais que mostrem pra vc, vc provoca e qdo leva a paulada mais dura copmeça a chorar, seja homem maduro aguenta uma discução mais ríspida, já ameaça sair do forum correndo, fica e defenda sua idéia e seu eu ainda continuar aqui em este forum vou agir do mesmo modo, me provocou levou.

Peço desculpas por ter ofendido de Filho de Satanás e MALDITO, não diria estas coisas se não fosse provocado antes, qdo perguntado se eu era maçom só por ter contra argumentados com fatos que a maçonaria não é uma religião, enfim se pode provocar mas não se pode respónder.

Vejamos o que o jarbas disse:

"No caso do Jedu, entrego nas mãos do ED, se ele achar que está tudo bem, então vamos continuar assim mesmo"

Hora bolas, se pode chamar o outro de ESCARNECEDOR, ZOMBATEIRO, MARACAR DATAS MUITAS DATAS, SE PODE INSINUAR QUE O OUTRO VAI PRO INFERNO QUEIMAR ETERNAMENTE, e não se pode discordar de nenhuma forma, de nenhuma idéia estapafurdia escatologica da dupla dinamica, que vira escarnecedor, as provocações começam e eu tenho que ficar calado?

Nunca reclamei de ser ofendido de escarnecedor, zombateiro do jarbas me colocar no inferno, de me chamar disso daquilo das ironias do SALES, responder a dupla "fim do mundo" e "marcador de datas senior" isso não se não vai pegar no calinho de cristal da duplinha.

Acho bom a dupla dinamica rever alguns conceitos básicos, como por ejemplo a velha lei da ação e reação. JÁ VOU AVISANDO QUE EU NÃO TENHO SANGUE DE BARATA.

Me provocou levou, agiu aceitando a crítica não vou dar paulada, mas se vier com gracinha vai levar.

Por favor alguem ensine o JARBAS A BÍBLIA 90% dos argumentos usando a Bíblia estão fora de contextos, acho que afalte de um rumo ou uma boa igreja o fez falta.

sem mais

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por George DC em Sex 13 Jan 2012, 9:42 am

Prá mim esta princesa está endemoninhada e tá abrindo o caminho pro que vem por aí.

Se uma pessoa da realeza de um país de primeiro mundo fala assim, é porque coisas amargas virão. Só pode! Caso contrário teriam calado ela prá não dar vexame!

George DC
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 57

Mensagem por Diego Yo'ets em Sex 13 Jan 2012, 10:31 am

Calma Sales... Não saia a rebater, deixe passar...

Sinceramente Jedu, vc está extrapolando.

Pegue as ideias e refute a vontade, mas deixe o juízo do debatedor para Yeshua, as Escrituras nos advertem que devemos corrigir em amor, para que ganhemos um irmão.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por JOEL HAREL em Sex 13 Jan 2012, 11:15 am

George DC escreveu:Prá mim esta princesa está endemoninhada e tá abrindo o caminho pro que vem por aí.
Se uma pessoa da realeza de um país de primeiro mundo fala assim, é porque coisas amargas virão. Só pode! Caso contrário teriam calado ela prá não dar vexame!

Pela árvore se conhece os frutos; Não se pode obter água doce e água amarga da mesma fonte. Apartir do momento que fomos regenerados por Cristo, temos o nosso prazer em argumentar sobre Cristo, nosso coração está cheio de Cristo, mas quando se tem depressão profunda, o que sai da boca é tudo, menos alegria e paz no Espírito Santo.
Veja um dos motivos que faz essa Princesa fazer o que faz:
05/02/2010 - 11h07
Princesa do Japão demorará para sair da depressão, dizem médicos, em Tóquio

A princesa Masako, mulher do herdeiro do trono japonês, "precisa de mais tempo para se recuperar antes de retomar suas atividades", informou hoje a Casa Imperial sobre a depressão que ela sofre há seis anos.

Em comunicado, os médicos indicam que Masako teve uma grande melhora, mas ainda sofre de recaídas que tem se recuperado cada vez com maior rapidez. Segundo os especialistas, o estado da princesa Masako "melhorou e não pode ser comparado com cinco anos e meio atrás, quando começou o tratamento".

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359

Mensagem por JEDU em Sex 13 Jan 2012, 12:23 pm

Diego escreveu:Calma Sales... Não saia a rebater, deixe passar...

Sinceramente Jedu, vc está extrapolando.

Pegue as ideias e refute a vontade, mas deixe o juízo do debatedor para Yeshua, as Escrituras nos advertem que devemos corrigir em amor, para que ganhemos um irmão.

Concordo que peguei pesado alumas vezes em que fui cutucado, vou maerar e me policiar...

quanto pegar as idéias e refutar a vontade vou continuar fazendo, seria um absurdo me calar diante do erro e do engano, mas quando é feito isso, ficam na defensiva e começa as pequenas provocações revidadas com um peso maior.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por JEDU em Sex 13 Jan 2012, 1:01 pm

Sales escreveu:A propósito... quem quiser me encontrar no forum.antinovaordemmundial.com me nick é "watchman" ...mudei pra esse porque todos lá usam nomes diferentes... e watchman significa VIGIA.

Quando eu disse que de tanto entrar nas entranhas do inimigo, se tornaria um deles, foi extamente isso que eu quis dizer...

"A propósito... quem quiser me encontrar no forum.antinovaordemmundial.com me nick é "watchman" ...mudei pra esse porque todos lá usam nomes diferentes... e watchman significa VIGIA."

Este é o personagem watchman, verifiquemm o sinal na testa, seria uma alusão ao olho q tudo vê de lucifer, conhecido no ocultismo?

Agora vejam o que o Alex Jones, o cara que o sales confia fala sobre o watchman:

Alex Jones: The Watchmen Is A Illuminati Plot!

Agora o mais interessante, é que no forum onde o Sales esta de mudança publicou isso sobre o watchman:

http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-watchmen-coment%C3%A1rios-sobre-watchmen-new-york-ataques-etc

Agora será q eu estou tão enganado?

ou será que realmente de tanto, tanto mexer e admirar os iluminatis não se tornou um deles, e agora a confusão em sua cabeça é nitida, é tudo normal.

Será que estou tão enganado assim?hummm

Existe milhões de estudos sobre o watchman na net, mostrando q ele é um personagem iluminati o proprio nick q o sales escolheu para seu novo forum.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Sex 13 Jan 2012, 1:40 pm

Bom, eu sinceramente acho uma tremenda falta de ética fazer propaganda de outro lugar dentro de onde foi acolhido, ainda mais dizendo que pode se mudar para lá, mas vendo que tal endereço só trás coisas extranhas, nem dei a importância que haveria de dar...

Para mim tal endereço é nota zero.

Ed

Mensagem por Ed em Sex 13 Jan 2012, 1:46 pm

Sales escreveu:Estou pensando se continuo por aqui... Já participo no forum.antinovaordemmundial.com e lá me dou bem com todos, não tenho problemas com ninguém...

Eu pensso assim, "Ajoelhou, tem que rezar, Sentou no pinico é para fazer força..."

Um forum tem força e valor a medida que é livre para debates e não todos da mesma turminha, porque aí vira clube, não um forum.

Ou seja: Postou esteja pronto para tudo quanto for respostas possíveis e esteja composto para o debate...

Ed

Mensagem por JEDU em Sex 13 Jan 2012, 1:49 pm

Ed escreveu:Bom, eu sinceramente acho uma tremenda falta de ética fazer propaganda de outro lugar dentro de onde foi acolhido, ainda mais dizendo que pode se mudar para lá, mas vendo que tal endereço só trás coisas extranhas, nem dei a importância que haveria de dar...

ED me desculpe por colocar um link daquele forum esquisitíssimo de ateu iluminati, eu apenas coloquei um assunto sobre um personagem ILUMINATI que o Sales tanto admira e colocaou até seu nick com o nome deste personagem.

Achei importante mostrar a fonte.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por E.Ramos em Sex 13 Jan 2012, 2:03 pm

Sales escreveu:

Querido irmão Sales, sempre o respeitei com as suas crenças sobre escatologia, mas à partir do momento que em meio a uma discussão, onde só diz respeito à duas pessoas, você sai atirando em todos, aí começa a sair fora de um equilíbrio e respeito às pessoas que adentram o tópico que você criou, e são quase que esbofeteadas.

Desta forma, o fórum se torna quase que uma rinha; mas veja, o número de visitantes chega à ser 3 vezes ou mais o número de usuários cadastrados.Enfim, é uma audiência importante para uma gladiação infrutífera.

Na paz.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Ed em Sex 13 Jan 2012, 2:04 pm

JEDU escreveu:
Ed escreveu:Bom, eu sinceramente acho uma tremenda falta de ética fazer propaganda de outro lugar dentro de onde foi acolhido, ainda mais dizendo que pode se mudar para lá, mas vendo que tal endereço só trás coisas extranhas, nem dei a importância que haveria de dar...

ED me desculpe por colocar um link daquele forum esquisitíssimo de ateu iluminati, eu apenas coloquei um assunto sobre um personagem ILUMINATI que o Sales tanto admira e colocaou até seu nick com o nome deste personagem.

Achei importante mostrar a fonte.

Me referi ao Sales

A maneira que você colocou é normal no forum...

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:12 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: