.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
64 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 63 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Princesa do Japão faz revelação sobre 2012 - Analisem!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Princesa do Japão faz revelação sobre 2012 - Analisem!

Mensagem por Sales em Seg 09 Jan 2012, 12:57 am

2012 mal começou e já tem sinistramente o que se falar... ...Um amigo do forum.antinovaordemmundial.com postou um tópico por demais sinistro de uma declaração recente da Princesa do Japão... isso mesmo, é a realeza japonesa quem está falando, não é coisa de conspiracionista não, são palavras da princesa japonesa.

Resolvi colocar o post como foi feito no antinovaordemmundial ...não mudei nada, não quero comentar, apenas expor e cada um concluar como quiser... Não estou concluindo nada a favor da declaração da princesa, mas é notável que alguém da realiza japonesa declare uma coisa dessas, segue abaixo:

*********************************************************************************
[Por: Livre]

Olá amigos...
Vamos analisar esta informação...
Pode parecer viagem da senhora aí, mas achei importante posta-la aqui...

Vamos reter só o que é bom e importante...
Em 2012 haverá 3 dias de escuridão... Sem luz alguma, sem energia, nem comunicação, sem nada?
E ainda a Elite já construiu uma cidade subterrânea para 10.000 pessoas (para eles)???
E isso quem diz é a princesa do Japão...

veja o vídeo:

Texto traduzido da transcrição do vídeo:

Meu nome é Princesa Kaoru Nakamaru Japan. Em 1976 eu tinha uma grande experiência espiritual. Desde então, o meu terceiro olho aberto, e eu posso me comunicar com as pessoas ufo ou mesmo dentro da terra muito alta e civilizações existentes. Especialmente com os líderes dos "bibliotecários", as pessoas dentro da terra. De todas essas informações que tenho, estou convencido de que 2012 ... 22 de dezembro, três dias na terra vai para a 5 ª dimensão, é um lugar chamado "macarrão" quando passamos naquele lugar. 3 dias e 3 noites não podemos usar a eletricidade, a escuridão total, dia e noite, nenhum som, nenhuma estrela, nenhuma luz em toda a escuridão total ... Sem meios de comunicação ou qualquer outra informação será dada ao povo deste planeta. O povo do governo oculto, apenas para si mesmos, eles acham que podem ficar a salvo de escapar neste planeta ou por abrigos subterrâneos ... estão escavando uma cidade subterrânea em Atlanta, Noruega, Holanda, Suíça, Austrália e ao redor 10 mil pessoas na elite estaria vivendo seguro lá ... Eu não acho que vai ser seguro. Precisamos purificar a nossa condição espiritual, física e espiritualmente. Eu vou te dizer como fazer isso é muito importante. Deus Todo-Poderoso, o criador do próprio Deus é a luz, amor e energia. parte dessa energia do amor em nossos corações. Podemos dar vida a outras pessoas, mas não podemos dar-nos vida. Que é a consciência de que eu possuo. Se os seres humanos têm essa bela parte do criador, em nossa alma, que é o guia eterno dentro de nós. Isso significa que, a fim de purificar a nossa alma, a cada 5 anos desde que nascemos, podemos observar a nossa consciência, como nos comportamos como pensamos, como nós conversamos sobre isso. Todas essas coisas são esclarecidas ver a nossa vida a cada 5 anos. De agora em diante, sempre que ver se fizemos alguma coisa, se machucar outras pessoas, podemos esclarecer e purificar e então toda vez que percebemos, o nosso coração se expande. Nós respiramos, profundamente e cada vez mais nós temos essa experiência, toda essa escuridão de nossos corações, e todos este guia de ouro entrará em nossos corações. Desta forma, podemos ver melhor e melhor ainda temos algum tempo até 22 de Dezembro 2012. Da mesma forma que purificar o nosso corpo, não beber latas de suco ou cerveja. O alumínio é muito, muito prejudiciais para o nosso corpo. Sem saber de tudo isso beber e comer alimentos pouco saudáveis. Assim, podemos cuidar do nosso corpo, um pouco de exercício é necessário e todos os dias, podemos refletir nosso espírito como é ... Nós seres humanos somos luz e amor, porque somos parte do criador nosso coração e que foi encarnado no corpo aqui, mas nosso espírito continua a permanecer vivo. Nesta terra de minha vida que me lembro, há muitos anos neste planeta e em outros lugares no mundo que eu vivia. Toda a memória esta voltou e eu não posso falar o idioma aprendido. Então, fisicamente eu experimentei teoria da reencarnação está correto. ninguém Bem, quem já ouviu o tema desta conferência, eu acho que as pessoas estão seguras. Estamos tão divididos após 1913 (2013?), O tipo de pessoas que acreditam em tais conceitos e do tipo de pessoas que não. Apenas respirar profundamente e deixando de fora pessoas que não entendem isso, ou não acreditam que uma condição espiritual ou completamente escuros. Eles nascerão em outro planeta, e não há sobreviventes neste planeta, há uma guerra, eles vão nascer em outro planeta. Então, agora estamos prontos para ter uma maravilhosa conferência em breve, em um tempo muito curto. Muito obrigado

Link da Fonte:
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-princesa-do-jap%C3%A3o-faz-revela%C3%A7%C3%A3o-sobre-2012-analisem?pid=52830#pid52830

**************************************************************************************

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: Princesa do Japão faz revelação sobre 2012 - Analisem!

Mensagem por Ed em Seg 09 Jan 2012, 4:01 am

Cidade subterrânea para eles?

Hehe, tão com medo mesmo...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228869 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Sales em Seg 09 Jan 2012, 6:31 am

Ed escreveu:Cidade subterrânea para eles?

Lembra até isso:

E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; Apocalipse 6:16

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Seg 09 Jan 2012, 8:26 am

Mas esta princesa está mais para acabar como esta aqui:

A Pia Dona Maria a Louca, princesa do Brasil e rainha de Portugal... Demente das idéias...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Maria_I_de_Portugal

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228869 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Jarbas em Seg 09 Jan 2012, 10:36 am

Sales escreveu:
Ed escreveu:Cidade subterrânea para eles?

Lembra até isso:

E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; Apocalipse 6:16

Já estão se preparando para o dia do Senhor.

"Dia de trevas e de escuridão; dia de nuvens e densas trevas, como a alva espalhada sobre os montes; povo grande e poderoso, qual nunca houve desde o tempo antigo, nem depois dele haverá pelos anos adiante, de geração em geração." (Joel 2 : 2)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por JEDU em Seg 09 Jan 2012, 12:19 pm

Uma princesa Japonesa que prega o conceito nova erista propaga com espiritos enganosos que teremos 3 dias de blackout total global aprtir do dia 22 de dezembro (não teremos luzinhas de natal? e a ceia de natal vai ser no escuro?) e então este planeta irá para a quinta dimensão e ela viu tudo com o terceiro olho (será que não é o olho q tudo vê de lucifer?), e ainda prega a encarnação.

É comum lideres japoneses com estas ideias, vale lembrar o primeiro ministro e sua esposa que dizem sempre entrar em contato com ovnis e seres de outro planeta.

Vindo de site de ATEU é no minimo uma piada!!! se não fosse trágico.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Dc Sidinei em Ter 10 Jan 2012, 1:38 am

Que BESTEIROL heim!

Dc Sidinei
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 35

Mensagem por carlosect em Ter 10 Jan 2012, 2:07 am

o site fimdostempos.net diz QUASE a mesma coisa, afirmam que o anti cristo aparecerá até fevereiro deste ano, acham que teremos 3 dias de escuridão total e após isto uma nova era.

Não entendem o que dizem pois a operação do erro será lançada e darão ouvidos a mentira.

fiquem firmes porque tal operação fará os ateus acreditarem na mentira pois eles precisam ver para crer mas verão errado e serão confundidos também.

Mantenham a fé e fiquem firmes na palavra....

Paz...

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Adriane Cunha em Ter 10 Jan 2012, 2:38 am

Dc Sidinei escreveu:Que BESTEIROL heim!

Concordo! Antes que eu me esqueça... Tá caído por terra em nome do Senhor Jesus Cristo!

Aff Cristo... É cada uma que "dói"! Rs...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Sales em Ter 10 Jan 2012, 11:06 pm

O que essa princesa diz prova o quanto de engano o diabo lançará ao mundo para não dar crédito ao que a Bíblia diz. As pessoas facilmente acreditarão nas palavras de uma princesa como esta e não aceitam a Palavra de Deus que a 2 mil anos nos adverte.

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Qua 11 Jan 2012, 7:41 am

Sales escreveu:O que essa princesa diz prova o quanto de engano o diabo lançará ao mundo para não dar crédito ao que a Bíblia diz. As pessoas facilmente acreditarão nas palavras de uma princesa como esta e não aceitam a Palavra de Deus que a 2 mil anos nos adverte.

Pois é, e tem gente acreditando em tudo q os iluminatis e seus seguidores colocam, e dizem se eles disseram é pq vai acontecer afinal de contas se a Bíblia disser outra coisa num importa pq os iluminatis falaram então o bixo pega, a Bíblia é só secundaria para os seguidores dos iluminatis.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Diego Yo'ets em Qua 11 Jan 2012, 3:11 pm

JEDU escreveu:
Sales escreveu:O que essa princesa diz prova o quanto de engano o diabo lançará ao mundo para não dar crédito ao que a Bíblia diz. As pessoas facilmente acreditarão nas palavras de uma princesa como esta e não aceitam a Palavra de Deus que a 2 mil anos nos adverte.

Pois é, e tem gente acreditando em tudo q os iluminatis e seus seguidores colocam, e dizem se eles disseram é pq vai acontecer afinal de contas se a Bíblia disser outra coisa num importa pq os iluminatis falaram então o bixo pega, a Bíblia é só secundaria para os seguidores dos iluminatis.

pisca

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Sales em Qua 11 Jan 2012, 3:28 pm

JEDU escreveu:

Como sempre, um comentário irônico que nem vale a pena comentar.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Qua 11 Jan 2012, 3:41 pm

Sales escreveu:
JEDU escreveu:

Não é pra comentar é apenas pra refletir sobre os fatos, afinal de contas vc tem usado dois pesso e duas medidas ao que se trata de iluminati.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Qua 11 Jan 2012, 4:39 pm

JEDU escreveu:
Sales escreveu:
JEDU escreveu:

Não é pra comentar é apenas pra refletir sobre os fatos, afinal de contas vc tem usado dois pesso e duas medidas ao que se trata de iluminati.

Não JEDU... você é quem fica aqui dando uma de policial da área escatológica se incomodando com as minhas postagens ao invés de procurar postar as coisas como VOCÊ acha que está certo.

Na tua concepção de CURUPÁAA é que tenho dois pesos e medidas... ...Perde teu tempo com tuas ironias fúteis.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Qua 11 Jan 2012, 4:57 pm

Sales escreveu:
JEDU escreveu:
Sales escreveu:
JEDU escreveu:

Não JEDU... você é quem fica aqui dando uma de policial da área escatológica se incomodando com as minhas postagens ao invés de procurar postar as coisas como VOCÊ acha que está certo.

Na tua concepção de CURUPÁAA é que tenho dois pesos e medidas... ...Perde teu tempo com tuas ironias fúteis.

Não Sales, não fico dando uma de policial, apenas desmonto sua teoria furada soloscriptura, teorias furadas como dezenas suas...

Não é ironia não, é fato mesmo, só vc q num vê

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Qua 11 Jan 2012, 5:58 pm

JEDU escreveu:
Sales escreveu:
JEDU escreveu:
Sales escreveu:
JEDU escreveu:

Não Sales, não fico dando uma de policial, apenas desmonto sua teoria furada soloscriptura, teorias furadas como dezenas suas...

Meu irmão... já disse, vou repetir DE NOVO... não temos o mesmo entendimento sobre escatologia... o que é furado pra você pra mim não é...

JÁ QUE SE EMPENHA TANTO EM MONITORAR MINHAS "TEORIAS FURADAS" POR QUE NÃO FAZ UM BOM ANÚNCIO:

"POVO DO FORUM GOSPEL, NÃO OLHEM AS TEORIAS FURADAS DO SALES..." ...assinado: O MONITORADOR DE TEORIAS FURADAS DO SALES.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Qua 11 Jan 2012, 8:01 pm

Sales escreveu:
JEDU escreveu:
Sales escreveu:
JEDU escreveu:
Sales escreveu:
JEDU escreveu:

Meu irmão... já disse, vou repetir DE NOVO... não temos o mesmo entendimento sobre escatologia... o que é furado pra você pra mim não é...

JÁ QUE SE EMPENHA TANTO EM MONITORAR MINHAS "TEORIAS FURADAS" POR QUE NÃO FAZ UM BOM ANÚNCIO:

"POVO DO FORUM GOSPEL, NÃO OLHEM AS TEORIAS FURADAS DO SALES..." ...assinado: O MONITORADOR DE TEORIAS FURADAS DO SALES.

O que vc precisa entender Papagaio de iluminati MIMADO, é que vivemos em um pais democratico, onde existe a liberdade de expressão, e existe tb a crítica, existe os contra argumentos, mostrados e provados e o tempo foi a melhor arma contra pessoas como vc...

Não posso e nem quero pedir para os outros olharem, afinal de contas gente como vc e o Jarbas fazem partes da escritura, como zombadores, escarnecedores, falsos profetas, ficam levantando falso testemunho, amantes das desgraças e isso é o que foi mostrado por enquanto, mas tenho certeza que vcs vão se superar.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Qua 11 Jan 2012, 9:00 pm

JEDU escreveu:
Sales escreveu:
JEDU escreveu:
Sales escreveu:
JEDU escreveu:
Sales escreveu:
JEDU escreveu:

O que vc precisa entender Papagaio de iluminati MIMADO, é que vivemos em um pais democratico, onde existe a liberdade de expressão, e existe tb a crítica, existe os contra argumentos, mostrados e provados e o tempo foi a melhor arma contra pessoas como vc...

Não posso e nem quero pedir para os outros olharem, afinal de contas gente como vc e o Jarbas fazem partes da escritura, como zombadores, escarnecedores, falsos profetas, ficam levantando falso testemunho, amantes das desgraças e isso é o que foi mostrado por enquanto, mas tenho certeza que vcs vão se superar.
CURUPÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ...Deus abençoe você!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por carlosect em Qua 11 Jan 2012, 9:48 pm

Vou dar minha visão sobre o assunto que vocês estão se mordendo.

Considero fatos relevantes sobre o estado do mundo, eu não posso dizer que estamos no fim dos tempos se não há tecnologia pois na bíblia fala que a ciencia se multiplicará .

a bíblia fala de terremotos e terremotos continuos, um após o outro, fato esse não não acontecia em épocas passadas.

e por fim para o aparecimento do anti cristo é necessário haver o ambiente propício onde o mundo precisa de um salvador devido o caos que estaria acontecendo.

Mas isso ainda precisa de um toque de comodismo por parte das pessoas, vemos hoje como exemplo a questão de chips sendo usados em celulares , aparelhos eletronicos, tv por assinatura, cartão de banco, enfim....

Essas coisas seriam necessarias para adaptar as pessoas a marca da besta, ou seja, para que elas não achem estranho quando a marca for requerida.

Por tais fatos, como vocês podem dizer que não existe conspiração?
É necessário acostumar o povo, televisão é um exemplo, antes crianças de 14 anos grávidas era uma coisa ABSURDA, separação também era uma coisa hedionda......
Hoje é algo normal e porque???? É normal porque o povo já está acostumado a ver tais coisas.....

Então todo o ambiente está sendo preparado para isso mas dizer que isso é simplesmente acaso???

Se não existe teorias conspiracionistas, logo tudo isso é apenas coincidências!!!

Agora por análise digo, um site chamado fimdostempos.net afirma que o anticristo aparecerá em 15 de fevereiro de 2012. Vamos supor que isto verdadeiramente acontece. Quem deu esta mensagem segundo eles é "maria" mãe de Jesus.

supondo mesmo que isto aconteça, vocês acham que por tal motivo eu deixaria de ser evangélico e voltaria a ser católico?

a operação do erro está sendo montada, satanás fará até fogo cair dos céus a vista dos homens,

portanto, o que quero dizer finalmente é.....

BOM PARA NÓS BUSCARMOS SABER OS PLANOS DO MALIGNO.....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por JEDU em Qua 11 Jan 2012, 10:25 pm

carlosect escreveu:Vou dar minha visão sobre o assunto que vocês estão se mordendo.

Considero fatos relevantes sobre o estado do mundo, eu não posso dizer que estamos no fim dos tempos se não há tecnologia pois na bíblia fala que a ciencia se multiplicará .

a bíblia fala de terremotos e terremotos continuos, um após o outro, fato esse não não acontecia em épocas passadas.

e por fim para o aparecimento do anti cristo é necessário haver o ambiente propício onde o mundo precisa de um salvador devido o caos que estaria acontecendo.

Mas isso ainda precisa de um toque de comodismo por parte das pessoas, vemos hoje como exemplo a questão de chips sendo usados em celulares , aparelhos eletronicos, tv por assinatura, cartão de banco, enfim....

Essas coisas seriam necessarias para adaptar as pessoas a marca da besta, ou seja, para que elas não achem estranho quando a marca for requerida.

É necessário acostumar o povo, televisão é um exemplo, antes crianças de 14 anos grávidas era uma coisa ABSURDA, separação também era uma coisa hedionda......
Hoje é algo normal e porque???? É normal porque o povo já está acostumado a ver tais coisas.....

Então todo o ambiente está sendo preparado para isso mas dizer que isso é simplesmente acaso???

Se não existe teorias conspiracionistas, logo tudo isso é apenas coincidências!!!

Agora por análise digo, um site chamado fimdostempos.net afirma que o anticristo aparecerá em 15 de fevereiro de 2012. Vamos supor que isto verdadeiramente acontece. Quem deu esta mensagem segundo eles é "maria" mãe de Jesus.

supondo mesmo que isto aconteça, vocês acham que por tal motivo eu deixaria de ser evangélico e voltaria a ser católico?

a operação do erro está sendo montada, satanás fará até fogo cair dos céus a vista dos homens,

portanto, o que quero dizer finalmente é.....

Sim a Bíblia é clara, a tecnologia esta mais que se multiplicando o conhecimento se multiplica em uma velocidade espantosa, correto...

Sim, os terremotos nas ultimas décadas vem se intensificando, estamos sentindo as dores do parto, JESUS esta muito próximo!!!

Sim, estamo vivendo momentos propícios para o aparecimento do anti cristo, e apontar o dedos acusando fulano ou cicrano de ser o anti cristo não esta ceerto, pois qdo ele se manifestar os verdadeiros cristãos vão identifica-lo, não será indentificado com expeculações iluminatis.Escatologia não é um banco de apostas, não se pode escarnecer a palavra de DEUS!!!

COMODISMO E ESTERIA TRANSVIADA, ACHANDO QUE TUDO É SINAL DA VINDA DE JESUS...

Claro que o chip será implantado em seres humanos, hj um chip é 20 x menor que o virus h1n1, e estão preparando chips para implantes em humanos a décadas.

Será uma grande sedução a marca da besta, as pessoas irão colocalas com prazer, irão buscar colocalas, e todos estão sendo condicionados a isso.

A conspiração existe desde o momento que lucifer foi expulso dos lugares celestiais, e vem usando pessoas e principalmente cristãos para enganr a muitos, colocando falsas pistas, falsos segredos e esta conseguindo enganar muitas pessoas, inclusive cristãos...

Não é simples acaso, as profecias bíblicas estãos acontecendo em baixo de nossos narizes, mas nem tudo é conspiração, devemos filtar as informações e checar as procedências, se são pessoas não idôneas, desconfie...

vc acha bom BUSCAR saber os planos do maligno? eu prefiro saber os planos de DEUS. assim saberemos tudo sobre o inimigo. oh my

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Qua 11 Jan 2012, 11:52 pm

vc acha bom BUSCAR saber os planos do maligno? eu prefiro saber os planos de DEUS. assim saberemos tudo sobre o inimigo. Rolling Eyes

Concordo, mas disse isso porque imagine alguém querendo fazer-te cair num buraco, seria ótimo saber que há um buraco onde vc estaria andando.

Em relação as demais coisas, pude notar que não é questão de ser teoria conspiracionista a discussão entre você irmão Jedu e o irmão Sales mas sim a forma de interpretação do assunto.

o irmão Jarbas coloca normalmente no tópico noticiário escatológico as coisas que estão acontecendo lá em Israel, é uma forma dele entender que isso é marca da proximidade, você pode ler o que ele escreveu e dizer simplesmente que não é sinal do fim e então ficamos discutindo uns com os outros aqui até infelizmente ofendendo algumas vezes.

Tudo está na questão da filtragem das informações, posso citar um exemplo de um notíciário escatológico momentos antes da volta de Cristo???

essa passagem aqui....

Daniel 11

41 Entrará na terra gloriosa, e dezenas de milhares cairão; mas da sua mão escaparão estes: Edom e Moabe, e as primícias dos filhos de Amom.
42 E estenderá a sua mão contra os países; e a terra do Egito não escapará.
43 Apoderar-se-á dos tesouros de ouro e de prata, e de todas as coisas preciosas do Egito; os líbios e os etíopes o seguirão.
44 Mas os rumores do oriente e do norte o espantarão; e ele sairá com grande furor, para destruir e extirpar a muitos.
45 E armará as tendas do seu palácio entre o mar grande e o glorioso monte santo; contudo virá ao seu fim, e não haverá quem o socorra.

Para quem acredita em arrebatamento pós tribulacional e se realmente for o caso de acontecer é de suma importância termos estas informações....

Ou seja, se um homem estiver planejando armar suas tendas do seu palácio entre o mar e o monte santo e se por acaso esta homem for o anti cristo saberemos então por uma notícia que JESUS VOLTARÁ....

isso é só um exemplo gente....

Paz.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por JEDU em Qui 12 Jan 2012, 8:04 am

A questão é simples Carlosect...

Não acredito em tudo q vejo, pois ao pesquisar td q desconfio acabo em muitas coisas descobrindo a fraude, por exemplo, o JESSE VENTURA que pregou a dissiminação de bilhões de seres humanos na vacinação global da vacina h1n1, trouxe até pessoas"expecialistas" para justificar sua tese (furada), confrontei com a bíblia e o tempo mostrou q ele estava errado, é só um micro exemplo, outro exemplo Alex Jones, fala dos bilderbergs e de outras conspirações mas trabalha em uma radio dos Rockfelers, foi visto inúmeras vezes com prostitutas nos EUA com familiares Rockfelers, tenho parentes nos EUA e morrem de rrir qdo digo q no Brasil tem gente q acredita nele...

Enfim posso Citar site ateu q fala do fim do mundo, de ex satanistas sendo seguidos por cristãos...

Estudo escatologia a muito tempo e a alguns anos decobri q o inimigo tem muitas artmanhas e ele esta no nosso meio já mostrei com fatos q ele opera dando falsas esperanças, falsos testemunhos, fasos propfetas, falsos segredos, ou seja o pai da mentira quer o caos a confusão, e devemos estar atentos pois tem crentes ingenuos q acredita em tudo o que vê evai fundo nas suas convicções e não mudam, só mudam qdo convem...

O Q critico são algumas noticias absurdas q só alimentam o inimigo e seguidores iluminatis.

O marxisimo cesceu atraves de propagandas e falsas propagandas, hj a america "latrina", tá cheio desses seres intyragfáveis e a maioria ante cristão, tem cristão se alimentando da mesma água e comida do inimigo.

Por isso q eu digo se misture a eles e será um deles.

Simples ASSIM.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Qui 12 Jan 2012, 2:04 pm

Não meu caro JEDU,

Você é altamente ofensivo com aqueles (especificamente que você sabe quem são) que postam aqui no escatologia.
Fossem antes apenas críticas as tuas postagens, contudo são ofensas, ...só preciso citar uma, quando fui chamado de Filho de Satanás entre outras que tem o mesmo peso...

Claro, a seu ver, podemos não ter o Espírito Santo em nós. A seu ver... que não conhece o coração do homem, obviamente.

Minhas postagens a você são e serão sempre grosseiras partinto de uma reação as tuas ações NÃO-CRISTÃS... não digo que você não é um cristão... só age contra nós COMO SE NÃO FOSSE. Comportamento este que só prova a perseguição que faz aqui no escatologia ... Será que espera que saiamos do fórum para se ter como satisfeito do seu "árduo" trabalho de ACUSAR ???

Vejo muita gente aqui que sabe criticar a postagem sem ofender quem a posta... o que não acontece quando você posta sua "crítica" ao assunto que é recheada de IRONIA, ACUSAÇÃO, PIADA, contra aqueles (os mesmos de sempre) que você se tornou o POST-MONITORATION-TABAJARA.

Conheço cada acusação sobre o Alex, Jesse e afins... tenho todo o material sobre isso... ...Acho que todos temos o direito de querer observar aquilo que achar que se deve, mesmo que depois seja descartado, informação ou desinformação, analisando, entendendo, absorvendo ou rejeitando algo, com discernimento tirando as próprias conclusões, etc... Cada um sabe pra si o que é interessante ver ou não... Leio tudo aqui no forum, algumas coisas me interessam e absorvo, outras, não tenho o menor interesse e deixo de lado, as vezes comento, critico, concordo, elogio, complemento, MAS NUNCA OFENDO, ACUSO, DESTRATO, DESMEREÇO, etc. Já vi tópicos aqui, que pra mim são totalmente equivocados, mas com respeito e bom trato, quando participo nele, me detenho apenas ao assunto sem ofender o autor do post. Não me interessa ficar policiando ninguém, cada um tem um entendimento próprio, gosto, interesse em algo e por ai vai... e nessa convergência e divergência o forum tem muito conteúdo bom, regular e até os ruins que acabam ficando no esquecimento parcial ou completamente... Afinal isso é um forum de debates, não quebrando as regras, está ok! Se aqui no escatologia regras foram quebradas com certeza os ADMs do forum já teriam se manifestado... como não aconteceu, AINDA, está tudo ok e o forum continua com assuntos mais variados a quem interessar.

E continuo no mesmo pique que venho tendo... se quer ser POST-MONITORATION-TABAJARA, fique a vontade, apesar das ofensas e ironias desagradáveis, não me importo... Sou aquilo o que Deus pensa de mim.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Qui 12 Jan 2012, 3:56 pm

Papagaio de iluminati, mais uma vez o seu equivoco, se conhece o fruto pela árvore, vc tem escolhidos péssimas árvores para colher seu fruto...

as "ofensas" são recíprocas, já que não fui eu quem começou...

Eu não quero e nem pretendo te impedir, é únicamente vc q acha que que quero te controlar, isso não cabe a mim, o que vc precisa entender, é que quando alguem fala ou coloca alguma coisa em um espaço público, forúns, rua, locais onde as pessoas costumam colocar suas idéias, sugestões, estudos, estão sempre sujeitos a uma contra prova, contra argumentos, críticas ou vc é um ditador iluminati que sempre agride quem não concorda com vc, pensei q o único assim fosse o Jarbas...

Vc pode trazer quantas trilhões de informações que vc queira e VC querendo ou não e se eu quiser comentar ou desmascarar vou fazelo, a NÃO ser que seja expulso deste forúm.

Vc pode pesqueisar onde vc quiser, mas não pode obrigar e controlar quem não concorda com as suas "fontes" de informação, vc é muito MIMADINHO.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:05 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: