.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
51 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 50 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A cruz invertida, Sinal de desrespeito ou Humildade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A cruz invertida, Sinal de desrespeito ou Humildade

Mensagem por sabino-sp em Dom 08 Jan 2012, 12:46 pm

http://jiremun.blogspot.com/2012/01/cruz-invertida-e-sinal-de-desrespeito.html

A cruzinvertida tem sido usada pelos satanista como forma de desrespeito aos cristãose a Cristo Jesus, na verdade o desrespeito está na cruz com a suporta imagem deCristo morto, mostrando total desrespeito com a morte e ressurreição de JesusCristo. A cruz invertida é o sinal da cruz do apóstolo SãoPedro. São Pedro quando foi capturado pelos romanos no início do cristianismopediu para ser crucificado de cabeça para baixo por se julgar indigno de morrerexatamente da mesma forma que seu Mestre e Senhor, Jesus.
Estegesto mostra muita humildade.
É claro que a cruz invertida é usadapor muitas pessoas para representar aversão a cristo,não tem nada a ver.

Representa a morte dePedro, crucificado de cabeça para baixo, em um gesto de humildade.
Antes de Eusébio, jáOrígenes (+253) falara a mesma coisa: “Pedro,finalmente tendo ido para Roma, lá foi crucificado de cabeça para baixo”. Se você também consultar a “GrandeEnciclopédia Larousse Cultural“,ilustrada, vol. 7 (1998), verbete “Cruz”, na pág. 1713, poderá ver que existeum quadro contendo 26 tipos de cruzes, entre elas (a nº 3), uma cruz invertidadevidamente chamada “cruz de São Pedro”, por fazerreferência ao martírio do bem-aventurado Apóstolo. Como vocêpode ver então, a cruz invertida tem uma origem cristã e não satânica.
Ondeestá na Bíblia dizendo que a cruz invertida e a cruz de Satanás????
O que valepara os evangélicos é o que está escrito na Bíblia, ou o que consta nos manuaissatânicos, escritos por homens ignorantes plagiadores, que desconheciam que acruz invertida de São Pedro tem origem primeiramente cristã (com umaantecedência de quase 1000 anos)?
Deus aprecia oincenso, do Gênesis ao Apocalipse na Bíblia, os pagãos também ofereciam incensoas suas “divindades”.
O Satanástambém era designado como “Estrela da Manhã” em (Is 14,12).
Já no NovoTestamento Jesus Cristo é a “Estrela da Manhã” (Ap 22,16).
segue…
Na Bíblia,apenas o pagão Herodes comemora aniversário (Mc 6,21), não sendo isto práticados judeus nem cristãos, mas os evangélicos, seguindo essa prática tambémcomemoram aniversários de si e até de suas igrejas.
Como no casoda cruz invertida, estes não são motivos para sairmos por aí alienados, dizendoque Deus é divindade pagã, que Jesus é Satanás e que evangélico é pagão porquefaz festinha no aniversário.
Pedrofoi crucificado quase mil anos antes dos satanistas forjarem essa paródia com os cristãos, e os protestantes,surgiram mais de mil e quinhentos anos depois, para se juntarem com ossatanistas numa só intenção: vilipendiar a Igreja de Jesus Cristo.
Já escreviaSão Paulo: “…são inimigos da cruz de Cristo. O fim é a perdição, e o deus delesé o ventre, e a glória deles é para a confusão deles mesmos, que só pensam nascoisas terrenas.” (Fl 3,18-19).
Sobre São Pedro: Transmissão doPrimado e Profecia sobre a sua morte.
A- João 21,15-17: Junto ao lago da Galiléia, pouco ao sul de Cafarnaum – onde Jesusapareceu aos apóstolos, após a ressurreição, Ele conferiu Pedro o Primado sobrea Sua Igreja com estas palavras: “... Apascenta as minhas ovelhas ... apascentaos meus cordeiros.”
B- João 21,18-23: Em seguida profetizou de que maneira Pedro haveria de morrer, comoJesus, para glorificar a Deus. Isto é, crucificado. É a profecia da morte dePedro
C- Cumprimentoda Profecia: Durante uns 10 anos Pedro governou a Igreja em Jerusalém, naJudéia, Samaria, no litoral e em Antioquia. Em 42 d.c. fundou a Igreja em Roma.No tempo de Nero, em 67 d.c. , foi preso e crucificado no Vaticano, além do rioTibre. Na hora da crucificação pediu aos algozes que fosse crucificado decabeça para baixo, dizendo "Não sou digno de morrer como meumestre Jesus”, que morreu em posição normal. Os algozes atenderam ao pedido.
Séculos mais tarde,no lugar da morte, em Roma, foi construída a basílica de São Pedro (330 d.c),reconstruída no século 16 d.c.
No lago da Galiléia, no mesmo lugar do Primado e da profecia da morte, foiconstruído um modesto Santuário (até hoje), onde, emhonra de São Pedro, está a cruz de cabeça para baixo, para significar “de quemodo Pedro morreu, para a glória de Deus.” (João, 21, 19).

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
flag : Brasil

Re: A cruz invertida, Sinal de desrespeito ou Humildade

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 09 Jan 2012, 6:56 pm

Para nós cristãos é louvável tomar conhecimento da humildade que levou Pedro à morte de cruz invertida. No entanto, abominação é pessoas usarem a cruz invertida (com ou sem o Cristo) como forma de tentar atacar o cristianismo. Tais estão "brincando com fogo"...

Para nossa meditação:

Hebreus 10:31

Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.

Hebreus 12:29

Porque o nosso Deus é um fogo consumidor.

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

cruz invertida

Mensagem por sabino-sp em Seg 09 Jan 2012, 9:14 pm

Adriane Cunha escreveu:
Para nós cristãos é louvável tomar conhecimento da humildade que levou Pedro à morte de cruz invertida. No entanto, abominação é pessoas usarem a cruz invertida (com ou sem o Cristo) como forma de tentar atacar o cristianismo. Tais estão "brincando com fogo"...

Para nossa meditação:

Hebreus 10:31

Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.

Hebreus 12:29

Porque o nosso Deus é um fogo consumidor.

Ola Adriane

EU tinha ouvido falar a respeito da morte de pedro e da cruz invertida mas não sabia ao certo quando li estes textos achei interessante
me parece que quase todos os apostolos tiveram uma morte cruel menos o João evangelista
ja ouvi na igreja dizerem que tentaram matar ele num taxo de óleo fervendo e sobreviveu , não sei se isto é verdade
agora isto de ceitas satanicas usarem a cruz invertida como modo de atacarem os cristãos ou fazerem chacota não sabia...é cada uma heim tem gente sem noção mesmo brincam com coisa séria
vc leu la no texto que fala a respeito de satanaz e cristo serem chamados de estrela da manhã....
pois bem tem um post rodando por ai que um forista chamado acho que Celestial colocou onde afirma que a besta do apocalipse é ...sabe quem....Jesus e fez uma porção de contas provando por A + B que o 666 é Jesus
Bem não sei se os irmãos se aperceberam do que aconteceu ou concordaram com ele só sei que ninguem colocou uma opinião contrária a isto....é cada coisa que a gente ve

tem maluco pra tudo vai s fazer o que né

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Adriane Cunha em Ter 10 Jan 2012, 2:26 am

Mas a alusão é clara quando lemos os seguintes versículos da Palavra, amado irmão Sabino:

Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!

Isaías 14:12
<--- Aqui o
derrotado em Cristo Jesus.

Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas
igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da
manhã.

Apocalipse 22:16

Off Topic...

O irmão poderia fazer a gentileza de enviar o link do tópico do Celestial para mim em MP, por gentileza?

Te amo no Amor de Cristo Jesus...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Jesus

Mensagem por sabino-sp em Ter 10 Jan 2012, 11:47 am

Adriane Cunha escreveu:
Mas a alusão é clara quando lemos os seguintes versículos da Palavra, amado irmão Sabino:

Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!

Isaías 14:12
<--- Aqui o
derrotado em Cristo Jesus.

Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas
igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da
manhã.

Apocalipse 22:16

Off Topic...

O irmão poderia fazer a gentileza de enviar o link do tópico do Celestial para mim em MP, por gentileza?

Te amo no Amor de Cristo Jesus...

Ola Amiga

o post é este ai...

http://gospelbrasil.topicboard.net/t5641-os-nomes-que-procedem-da-besta-battesimo-fides-quae-creditur

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:13 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: