.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
41 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 40 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A IMINENTE VOLTA DE JESUS!!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A IMINENTE VOLTA DE JESUS!!!

Mensagem por Dc Sidinei em Qui 05 Jan 2012, 6:21 pm

Quando Jesus voltará para sua Igreja?

Mateus 24:36-39:
"Mas a respeito daquele dia e hora, ninguém sabe nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai. Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem".

Marcos 13:32:
"Mas a respeito daquele dia ou da hora ninguém sabe; nem os anjos no céu, nem o Filho, senão o Pai".

Ninguém sabe quando Cristo voltará. O próprio Cristo não sabia. Sabemos somente que ele voltará inesperadamente, sem aviso. Quem quer que se proponha a marcar uma data para a volta do Senhor pensa que sabe algo que nem Jesus, nem os anjos sabiam.
Sempre temos que permanecer preparados para a volta do Senhor.

Mateus 24:42-44:
"Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor.

Mas considerai isto:
Se o pai de família soubesse a que hora viria o ladrão, vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa. Por isso, ficai também vós apercebidos; porque, à hora em que não cuidais, o Filho do homem virá". Desde que nunca sabemos quando o ladrão pode chegar, temos que manter nossas casas sempre fechadas. Desde que não sabemos quando o Senhor voltará, temos que sempre viver fielmente. A natureza imprevista da volta do Senhor significa que é impossível olhar em volta buscando sinais, numa tentativa de calcular uma data aproximada. Ninguém tem qualquer idéia de quando o Senhor pode voltar. Ele pode voltar antes que você termine de ler isto; ou poderiam se passar outros 2000 anos a partir de hoje. Que possamos estar sempre prontos!

A VOLTA DE CRISTO PARA IGREJA É IMINENTE!

Um abraço Sidinei.

Dc Sidinei
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 35
flag : Brasil

Re: A IMINENTE VOLTA DE JESUS!!!

Mensagem por Jarbas em Qui 05 Jan 2012, 6:33 pm

...

Mateus 24:42-44:
"Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor.

Sim, é preciso vigiar.

"Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei." (Apocalipse 3 : 3)

E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão.

E, se não vigiares,... não saberás a que hora sobre ti virei.

SE = conjunção condicional

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14961

Mensagem por Dc Sidinei em Qui 05 Jan 2012, 8:42 pm

Concordo! VIGIAR! Para não ser pego de surpresa naquele Grande Dia!

"Mas a respeito daquele dia ou da hora ninguém sabe; nem os anjos no céu, nem o Filho, senão o Pai". Marcos 13:32:

Dc Sidinei
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 35

Mensagem por Jacob Hobsbawm em Sab 05 Out 2013, 2:46 pm

A volta de Jesus realmente é IMINENTE!

A PAZ...

Jacob Hobsbawm
Safira
Safira

Número de Mensagens : 188
flag : Israel

Mensagem por gusto em Sab 05 Out 2013, 5:05 pm

1 Tessalonicenses 5:4,5;
Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão;
Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas.

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9925

Mensagem por Jarbas em Sab 05 Out 2013, 5:14 pm

Dc Sidinei escreveu:Concordo! VIGIAR! Para não ser pego de surpresa naquele Grande Dia!

"Mas a respeito daquele dia ou da hora ninguém sabe; nem os anjos no céu, nem o Filho, senão o Pai". Marcos 13:32:
que dia e hora é este que ninguém sabe? a reposta está no verso anterior...Passará o céu e a terra

31  Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.
32  Mas daquele dia e hora ninguém sabe,
nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.

Passará o céu e a terra...Mas daquele dia e hora ninguém sabe

esta passagem não está falando de quando será a vinda de Jesus, ela fala de quando...
Passará o céu e a terra

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por gusto em Sab 05 Out 2013, 5:37 pm

Jarbas escreveu:
Dc Sidinei escreveu:Concordo! VIGIAR! Para não ser pego de surpresa naquele Grande Dia!

que dia e hora é este que ninguém sabe? a reposta está no verso anterior...Passará o céu e a terra

esta passagem não está falando de quando será a vinda de Jesus, ela fala de quando...
Passará o céu e a terra
Bem pensado...:chapeu: 

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Jarbas em Sab 05 Out 2013, 5:49 pm

gusto escreveu:
Jarbas escreveu:

Passará o céu e a terra
Bem pensado...:chapeu: 
os que não querem saber da vinda do Senhor Jesus, sempre usam deste verso, mas Jesus disse que tudo será revelado; cabe a nós esforçarmos para entendermos.

"A glória de Deus está nas coisas encobertas; mas a honra dos reis, está em descobri-las."  (Provérbios 25 : 2)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Sab 05 Out 2013, 7:37 pm

Cristo já está entre nós e muitos não percebem! Não é para estranhar - no VT existem diversas profecias sobre a vinda do Messias e não o reconheceram quando esteve entre nós.

Nada de novo no front!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3780

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 06 Out 2013, 5:02 pm

Eterna escreveu:Cristo já está entre nós e muitos não percebem! Não é para estranhar - no VT existem diversas profecias sobre a vinda do Messias e não o reconheceram quando esteve entre nós.

Nada de novo no front!
Nao esta com os espiritas isso pode ter a certeza.
Nem com os espiritas,nem com sodomitas,nem com bruxos e bruxas,nem com idolatras.
Nem com falsos credos como budistas,muculmanos,induistas e todas essas religioes do mundo cheias de abominacoes.

O Senhor Jesus Cristo,ou seja o Espirito Santo esta com a Sua Igreja.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por gusto em Dom 06 Out 2013, 9:07 pm

A mesma que a Eterna despreza.

Lucas 10:16;
Quem vos ouve a vós, a mim me ouve; e quem vos rejeita a vós, a mim me rejeita; e quem a mim me rejeita, rejeita aquele que me enviou.

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Eterna em Dom 06 Out 2013, 9:25 pm

gusto escreveu:

Quem vos ouve a vós, a mim me ouve; e quem vos rejeita a vós, a mim me rejeita; e quem a mim me rejeita, rejeita aquele que me enviou.
Gusto, meu filho, não desprezo - antes tenho pena!

Cristo não está com a "sua igreja". Ele vive dentro de nós e é em nós que ele faz a transformação. Ele só fará sua obra se, ou quando, permitirmos que ele seja instalado em nosso coração!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por gusto em Dom 06 Out 2013, 9:30 pm

Eterna escreveu:
gusto escreveu:

Cristo não está com a "sua igreja". Ele vive dentro de nós e é em nós que ele faz a transformação. Ele só fará sua obra se, ou quando, permitirmos que ele seja instalado em nosso coração!
Pelas tuas palavras será condenada ou absolvida. Pelo jeito você não entende nada de Igreja.

Igreja são aqueles guiados pelo Espírito Santo, nestes Cristo habita.

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Eterna em Dom 06 Out 2013, 10:05 pm

gusto escreveu:
Eterna escreveu:
gusto escreveu:

Pelas tuas palavras será condenada ou absolvida. Pelo jeito você não entende nada de Igreja.

Igreja são aqueles guiados pelo Espírito Santo, nestes Cristo habita.
Aposto R$ 1.000,00, sem medo de perder, que você tem certeza que é guiado pelo espírito santo!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por gusto em Dom 06 Out 2013, 10:08 pm

Não pratico jogos de azar...:risadinha: 

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Eterna em Dom 06 Out 2013, 10:27 pm

gusto escreveu:Não pratico jogos de azar...:risadinha: 
hahahaha

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Jacob Hobsbawm em Seg 07 Out 2013, 12:29 am

Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. MAT 24.30
A volta de Jesus sim será precedida de muitos sinais!

Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. 1 Cor 15.52.
O arrebatamento da Igreja é iminente sem sinal algum!

A PAZ...

Jacob Hobsbawm
Safira
Safira

Mensagem por RenatoPaulo em Seg 07 Out 2013, 5:44 pm

Eterna escreveu:
gusto escreveu:

Pena tem as galinhas
E burrologia estudam os espiritas e tratam por pai satanas.
Burros,idolatras,bruxas e bruxos ou mediuns e sodomitas,todos formam a mesma familia e adoram satanas o maior burro de todos os tempos.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por Jacob Hobsbawm em Ter 08 Out 2013, 12:27 am

A Iminete volta de Jesus:
Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.(Mat24.27)
E agora digo isto, irmãos: que a carne e o sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herdar a incorrupção.Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.(1cor15.50-52.)

A PAZ...

Jacob Hobsbawm
Safira
Safira

Mensagem por Jacob Hobsbawm em Ter 08 Out 2013, 2:17 am

A Vinda do Filho de Deus:
36 “Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai. 37 Como foi nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do homem. 38 Pois nos dias anteriores ao Dilúvio, o povo vivia comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca; 39 e eles nada perceberam, até que veio o Dilúvio e os levou a todos. Assim acontecerá na vinda do Filho do homem. 40 Dois homens estarão no campo: um será levado e o outro deixado. 41 Duas mulheres estarão trabalhando num moinho: uma será levada e a outra deixada.42 “Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor. 43 Mas entendam isto: se o dono da casa soubesse a que hora da noite o ladrão viria, ele ficaria de guarda e não deixaria que a sua casa fosse arrombada. 44 Assim, vocês também precisam estar preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que vocês menos esperam.45 “Quem é, pois, o servo fiel e sensato, a quem seu senhor encarrega dos de sua casa para lhes dar alimento no tempo devido? 46 Feliz o servo que seu senhor encontrar fazendo assim quando voltar. 47 Garanto-lhes que ele o encarregará de todos os seus bens. 48 Mas suponham que esse servo seja mau e diga a si mesmo: ‘Meu senhor está demorando’, 49 e então comece a bater em seus conservos e a comer e a beber com os beberrões. 50 O senhor daquele servo virá num dia em que ele não o espera e numa hora que não sabe. 51 Ele o punirá severamentec e lhe dará lugar com os hipócritas, onde haverá choro e ranger de dentes.( Mat 24.36-51).

A PAZ...

Jacob Hobsbawm
Safira
Safira

Mensagem por gusto em Ter 08 Out 2013, 9:39 pm

Ah! Sempre usam Noé e a arca, mas será que na GT as pessoas não vão comer, beber, se casar...

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por gusto em Ter 08 Out 2013, 9:41 pm

Já ia me esquecendo, pelo visto nas Escrituras, se depender do homem, só os verdadeiros cristãos não vão poder continuar a sua vida normal, pois não serão marcados. :chapeu: 

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Jacob Hobsbawm em Qui 10 Out 2013, 1:12 am

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.(ap 22.12)

Jesus voltará a qualquer momento!

Jacob Hobsbawm
Safira
Safira

Mensagem por gusto em Sab 12 Out 2013, 9:42 am

Jacob Hobsbawm escreveu:E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.(ap 22.12)

Jesus voltará a qualquer momento!
Só se morrermos agora...sim 

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Jacob Hobsbawm em Dom 13 Out 2013, 2:05 pm

A IMINENTE volta de Jesus, será a qualquer momento!
Mat 24.27: Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.

Mat 24.36: Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

Luc 2.40: Portanto, estai vós também apercebidos; porque virá o Filho do homem à hora que não imaginais.

1 Tess 5.2: Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;

Ap 22.12: E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.

Jacob Hobsbawm
Safira
Safira

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:35 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: