.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
63 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas, Lit San Ares, Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Noticiário Escatológico

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Noticiário Escatológico

Mensagem por Diego Yo'ets em Seg 19 Dez 2011, 1:01 pm

E eu já respondi...

E o texto tbm:

E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Jarbas... siga mostrando as evidências do fim, mas por favor deixe seus comentários a parte, são um fiasco.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206
flag : Brasil

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Jarbas em Seg 19 Dez 2011, 1:04 pm

Diego escreveu:E eu já respondi...

E o texto tbm:

E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

o fim vem logo em seguida, do que está acontecendo agora (guerras e rumores de guerras)...

8 Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.
9 Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho.
10 Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14978

Mensagem por Diego Yo'ets em Seg 19 Dez 2011, 1:06 pm

Jarbas escreveu:

E o texto tbm:

o fim vem logo em seguida, do que está acontecendo agora (guerras e rumores de guerras)...

8 Porque se levantará nação contra nação, e reino
contra reino
, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e
tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.

9 Mas
olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às
sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes
e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho.
10 Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações.

Se vc entendeu o texto, porque fica com dualidade de palavras???

É o fim de YSRAEL ??? Ou do sistema como um todo??

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Seg 19 Dez 2011, 1:13 pm

Diego escreveu:
Jarbas escreveu:

E o texto tbm:

8 Porque se levantará nação contra nação, e reino
contra reino
, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e
tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.

9 Mas
olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às
sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes
e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho.

Se vc entendeu o texto, porque fica com dualidade de palavras???

É o fim de YSRAEL ??? Ou do sistema como um todo??

Nós estamos falando sobre Israel.

não se esqueça que há dois cestos de figos: um cesto de figos bons, muito bons, e outro cesto de figos ruins, muito ruins

1 FEZ-ME o SENHOR ver, e eis dois cestos de figos, postos diante do templo do SENHOR, depois que Nabucodonosor, rei de Babilônia, levou em cativeiro a Jeconias, filho de Jeoiaquim, rei de Judá, e os príncipes de Judá, e os carpinteiros, e os ferreiros de Jerusalém, e os trouxe a Babilônia.
2 Um cesto tinha figos muito bons, como os figos temporãos; mas o outro cesto tinha figos muito ruins, que não se podiam comer, de ruins que eram.
3 E disse-me o SENHOR: Que vês tu, Jeremias? E eu disse: Figos: os figos bons, muito bons e os ruins, muito ruins, que não se podem comer, de ruins que são.
4 Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
5 Assim diz o SENHOR, o Deus de Israel: Como a estes bons figos, assim também conhecerei aos de Judá, levados em cativeiro; os quais enviei deste lugar para a terra dos caldeus, para o seu bem.
6 Porei os meus olhos sobre eles, para o seu bem, e os farei voltar a esta terra, e edificá-los-ei, e não os destruirei; e plantá-los-ei, e não os arrancarei.
7 E dar-lhes-ei coração para que me conheçam, porque eu sou o SENHOR; e ser-me-ão por povo, e eu lhes serei por Deus; porque se converterão a mim de todo o seu coração.
8 E como os figos ruins, que se não podem comer, de ruins que são (porque assim diz o SENHOR), assim entregarei Zedequias, rei de Judá, e os seus príncipes, e o restante de Jerusalém, que ficou nesta terra, e os que habitam na terra do Egito.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Diego Yo'ets em Seg 19 Dez 2011, 1:26 pm

hehehehehe....

Então tá...

pirou

​Quando, porém, vos perseguirem numa cidade, fugi para outra; porque em verdade vos digo que não acabareis de percorrer as cidades de Israel, até que venha o Filho do Homem.

Ou seja, Yeshua virá livrar o Israelita antes que ele tenha percorrido todas as cidades, por conta da perseguição. Não vi destruição TOTAL, vc viu???

Se existe cidades e nelas quem persegue e ainda perseguidos, é sinal que ninguém conseguirá varrer Ysrael do mapa.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Seg 19 Dez 2011, 1:35 pm

Diego escreveu:hehehehehe....

Então tá...

​Quando, porém, vos perseguirem numa cidade, fugi para outra; porque em verdade vos digo que não acabareis de percorrer as cidades de Israel, até que venha o Filho do Homem.

Ou seja, Yeshua virá livrar o Israelita antes que ele tenha percorrido todas as cidades, por conta da perseguição. Não vi destruição TOTAL, vc viu???

Se existe cidades e nelas quem persegue e ainda perseguidos, é sinal que ninguém conseguirá varrer Ysrael do mapa.

interessante passagem que fala da parábola da figueira...

mas está escrito... "Porque ainda que o teu povo, ó Israel, seja como a areia do mar, só um remanescente dele se converterá; uma destruição está determinada, transbordando em justiça." (Isaías 10 : 22)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 19 Dez 2011, 1:39 pm

...

E não se esqueça que quem vai restaurar o reino de Israel, é o Messias, e nenhum outro... "Aqueles, pois, que se haviam reunido perguntaram-lhe, dizendo: Senhor, restaurarás tu neste tempo o reino a Israel?" (Atos 1 : 6)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Diego Yo'ets em Seg 19 Dez 2011, 1:39 pm

Jarbas escreveu:
Diego escreveu:hehehehehe....

Então tá...

interessante passagem que fala da parábola da figueira...

mas está escrito... "Porque ainda que o teu povo, ó Israel, seja como a areia do mar, só um remanescente dele se converterá; uma destruição está determinada, transbordando em justiça." (Isaías 10 : 22)

É o que eu já disse, vc usa profecias já realizadas, para validar o seus achismos.

TITO já tratou de cumprir as ordens divinas em 70dc.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por JEDU em Seg 19 Dez 2011, 2:39 pm

sabino-sp escreveu:nosso planeta esta em constante perigo dos mais variados desde asteroides em rota de colisão que um dia pode acontecer a cataclismos naturais como este vídeo que coloquei de um super vulcão nos estados unidos, está dormindo mas pode um dia acordar ...não tenho certeza mas acho que é uma das maravilhas do mundo ..pelo meno é famoso o parque onde se encontra achei interessante ...fiquem na paz

http://www.youtube.com/watch?v=rc7M3s8lVKY

Excelente vídeo Sabino...

Com certeza isso fará parte do fim dos dias, a descrição que JESUS nos deu que o sol escurecerá e alua não dará mais sua luz e ficará vermelha, é bem o sinal de que vulcões eclodirão, com certeza por causa das bombas que serão lançadas e a terra tremerá de um jeito que tudo vai pros ares.

EXCELENTE, A BÍBLIA NOS MOSTRA CLARAMENTE COMO FICAREMOS POR CAUSA DESTE E DOS OUTROS VULCÕES.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por JEDU em Seg 19 Dez 2011, 2:41 pm

Jarbas escreveu:...

19/12/2011
-
01h20

Ditador norte-coreano Kim Jong-il morre aos 69

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1023239-ditador-norte-coreano-kim-jong-il-morre-aos-69.shtml

Não vi nada na Bíblia dizendo da morte deste ditador nem da maioria que vc tem colocado. Acho melhor vc LER direito a Bíblia, ou o que já desconfiava, vc num tem entendido muito bem o que ela diz.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por JEDU em Seg 19 Dez 2011, 2:49 pm

Diego escreveu:
Jarbas:

Israel planeja construir mais de 1.000 casas na Cisjordânia, Jerusalém Oriental

Ysrael já devia ter botado pra correr de seu território todos aqueles que ameaçam sua segurança.

1000 casas é pouco, frente a REALIDADE, uma vez que construir dentro do que é seu, nada mais é do que se valer dos seus direitos.

O s judeus encontraram uma terra desabitada um solo de deserto e com muito trabalho foram ampliando seus territórios na terra que já era deles.

Hj israel emprega centenas de centenas de palestinos, os camPos de deserto se transformaram em campos floridos e o pior tem falsos profetas com ódio de israel e seu povo, que nem história sabe e quer pregar o fim dos dias.

Não enetendo como as pessoas sem a menor preocupação distorcem as escrituras e jogam versos sem ao menos saber do q se tratra.

Hipócriotas? Falsos Profetas? Pessimos entendedores da palavra? Tendo em vista que esse tipo de gente fala que pede inspiração a DEUS para entder as escrituras e vivem marcando datas e errando...

SERÁ QUE O QUE VEM DELES É DE DEUS?

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Seg 19 Dez 2011, 2:54 pm

JEDU escreveu:

19/12/2011
-
01h20

Ditador norte-coreano Kim Jong-il morre aos 69

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1023239-ditador-norte-coreano-kim-jong-il-morre-aos-69.shtml

Não vi nada na Bíblia dizendo da morte deste ditador nem da maioria que vc tem colocado. Acho melhor vc LER direito a Bíblia, ou o que já desconfiava, vc num tem entendido muito bem o que ela diz.

Não entendi... você quer que cite na Bíblia que Kim Jong iria morrer ao 69 anos?

Acompanhar estes eventos tem sim haver com escatologia, afinal, tais eventos são relacionados ao mundo e seu caminho até o fim... Guerras e rumores de guerras... ...homens como Kim Jong são influentes tal ponto de provocar uma guerra em grande escala... não pode fazer vista grossa a isso... mas, se você quer que a Bíblia mencione, por exemplo, a morte de Kim Jong... procura, quem sabe, a Bíblia na linguagem de hoje... sei lá, estão mudando tanto a linguagem que pode até acontecer.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Diego Yo'ets em Seg 19 Dez 2011, 2:56 pm

JEDU escreveu:
Diego escreveu:
Jarbas:

Ysrael já devia ter botado pra correr de seu território todos aqueles que ameaçam sua segurança.

1000 casas é pouco, frente a REALIDADE, uma vez que construir dentro do que é seu, nada mais é do que se valer dos seus direitos.

O s judeus encontraram uma terra desabitada um solo de deserto e com muito trabalho foram ampliando seus territórios na terra que já era deles.

Hj israel emprega centenas de centenas de palestinos, os camPos de deserto se transformaram em campos floridos e o pior tem falsos profetas com ódio de israel e seu povo, que nem história sabe e quer pregar o fim dos dias.

Não enetendo como as pessoas sem a menor preocupação distorcem as escrituras e jogam versos sem ao menos saber do q se tratra.

Hipócriotas? Falsos Profetas? Pessimos entendedores da palavra? Tendo em vista que esse tipo de gente fala que pede inspiração a DEUS para entder as escrituras e vivem marcando datas e errando...

Não tem mais nem o que comentar!!!

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Sales em Seg 19 Dez 2011, 3:02 pm

Diego escreveu:
JEDU escreveu:
Diego escreveu:
Jarbas:

Diego por que você não pergunta a JEDU do que ele acha que a igreja ficará para a Grande Tribulação?... acho interessante que quando é pra dar cacetes em alguém ficam em comum nas idéias...

...Essa questão os assentamentos nada mais é que provocação para que a coisa fique mais acirrada por ali... Eles querem que a coisa piore mesmo ali... está no pacote.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Seg 19 Dez 2011, 3:05 pm

JEDU escreveu:
sabino-sp escreveu:nosso planeta esta em constante perigo dos mais variados desde asteroides em rota de colisão que um dia pode acontecer a cataclismos naturais como este vídeo que coloquei de um super vulcão nos estados unidos, está dormindo mas pode um dia acordar ...não tenho certeza mas acho que é uma das maravilhas do mundo ..pelo meno é famoso o parque onde se encontra achei interessante ...fiquem na paz

http://www.youtube.com/watch?v=rc7M3s8lVKY

Excelente vídeo Sabino...

Com certeza isso fará parte do fim dos dias, a descrição que JESUS nos deu que o sol escurecerá e alua não dará mais sua luz e ficará vermelha, é bem o sinal de que vulcões eclodirão, com certeza por causa das bombas que serão lançadas e a terra tremerá de um jeito que tudo vai pros ares.

EXCELENTE, A BÍBLIA NOS MOSTRA CLARAMENTE COMO FICAREMOS POR CAUSA DESTE E DOS OUTROS VULCÕES.

Acho que isso pode responder Sales. Dois pesos duas medidas?

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por JEDU em Seg 19 Dez 2011, 3:12 pm

Sales escreveu:
Diego escreveu:
JEDU escreveu:
Diego escreveu:
Jarbas:

Diego por que você não pergunta a JEDU do que ele acha que a igreja ficará para a Grande Tribulação?... acho interessante que quando é pra dar cacetes em alguém ficam em comum nas idéias...

...Essa questão os assentamentos nada mais é que provocação para que a coisa fique mais acirrada por ali... Eles querem que a coisa piore mesmo ali... está no pacote.

Posso responder, posso responder?

OBRIGADO!!!

CLARO que estaremos na grande tribulação, afinal de contas, os apóstolos não foram perseguidos? somos melhores que os apóstolos?

CLARO que a igreja estará aqui durante o tribulo, não é isso que esta nas escrituras conhecida como BÍBLIA?

A interpretação da palavra é livre qualquer um pode achar o que quiser, mas vai pagar por isso, ahaa vai, e como vai...Num tem gente marcando datas todos os meses? e olha que já vi mais de uma data por mês.

Tem gente que vê na bíblia a poligamia, que vê o homosexualsmo como algo permitido, tem gente que vê o dízimo em forma de dinheiro, e outros que vêm uma forma de ficar rico com ela, o direito de interpretar as coisas é livre, apenas suas consequências é que serão tomadas por DEUS.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Diego Yo'ets em Seg 19 Dez 2011, 3:17 pm

Sales escreveu:
Diego escreveu:
JEDU escreveu:
Diego escreveu:
Jarbas:

Porque eu perguntaria?? O que teria de tão intrigante na possível resposta dele??

Eu concordei com o que pontualmente foi escrito, e obviamente existem divergências de entendimentos em outros assuntos (que não vem ao caso), portanto não sei porque o espanto se já concordei com vc Sales e temos o mesmo problema em outros assuntos. No mais o Jedu, concorda comigo em relação a permanência da Kehilah no tribulo.

Portanto quem deveria estar 'espantado', nesse caso, seria eu, (mas porque será que não estou?) pois vc tentar defender as barbáries atextuais do Jarbas fica meio estranho (textos sem contextos ou até já cumpridos).

Levando para o lado real e prático da situação que discordei do Jarbas, te pergunto: Se alguns paraguaios entrassem em Foz do Iguaçu e alegassem que a terra é deles e que vão habitar naquela área fazendo dela um estado, e o Brasil como resposta construísse casas para seus legítimos donos morarem lá, seria alguma afronta, ou seria um meio legal de dominar o que é seu por direito ?????

O Brasil não teria supremacia para expulsar seus invasores??? Porque só com Ysrael é diferente??

Quem libera 1000 assassinos em troca de um único soldado, não pode estar atrás de guerra, mas sim de defender seu território e seu povo. Agora os que ficam pela net fomentando guerra até onde não existe é que me preocupa.
Para Israel não faltam motivos para de uma vez por todas terem acabado com os gracejos (bombas, misséis, terrorismo) dos palestinos e olha que seria tudo de forma legitima. Eu vejo muita condolência e tudo isso para calar a boca de pessoas insanas incapazes de olhar para uma moeda nos dois lados.

Só sabe onde faz calo quem calça os sapatos.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por JOEL HAREL em Seg 19 Dez 2011, 4:49 pm

Se o entendimento de que a Noiva do Cordeiro passará pela provação que ha de vir sobre a terra e que nunca houve e nunca haverá fosse verdade, toda a pregação do Apostolo Paulo foi debalde, em vão. E se pegarmos o texto (fora do contexto como diz por ai) de Apocalipse onde prega que "Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra." Apocalipse 3:10
Se consigo decifrar este texto, entendo que alguém em especial não passará por essa provação, tentação e tribulação. Porque se o Cordeiro irá guardar alguém da "hora da tentação", significa que alguém será livre dessa tentação.
Ora, como será isto, será como nos dias do povo judeu no Egito?, veio as pragas somente para o povo egípcio? Não, certamente que não.
Será como o próprio Jesus ensinou: assim como nos dias de Noé, comiam...
Se fosse assim Jesus não teria dito que dois estarão no campo, um será tomado e deixado o outro. Fala de livramento com arrebatamento como o de Enoque e Elias. Nós entraremos numa especie de "Arca Celestial" fora da terra, pois a terra cambaleará como um bebado por três dias e três noites.
E ouviram uma grande voz do céu, que lhes dizia: Subi para aqui. E subiram ao céu em uma nuvem; e os seus inimigos os viram.
Apocalipse 11:12

Israel passará pela Grande Tribulação, pois não aceitou o Cordeiro. Isso é fato. Mas a Noiva do Cordeiro terá um tratamento diferenciado, quer creiam ou não.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359

Mensagem por Diego Yo'ets em Seg 19 Dez 2011, 5:24 pm

Guardar é o mesmo que arrebatar???

Até onde se lê os Ysraelitas foram GUARDADOS no Egito e não retirados, enquanto Faraó provava do castigo divino, portanto Ap 3:10 acerta quando fala de um cuidado especial.

Jesus disse que quando estiverem dois juntos no campo um será tomado e outro deixado na ocasião da sua VINDA GLORIOSA, que segundo o contexto TODO o olho verá, e naum um rápido invisível e dividido como se prega.

Ap 11:12 acontece justamente já quando as duas testemunhas ressuscitam (vers 11), portanto no FINAL da tribulação.

Portanto, por mais que se tenha apelado, para um não texto sem contexto foi o que se viu.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Sales em Seg 19 Dez 2011, 5:58 pm

Diego escreveu:

Porque eu perguntaria?? O que teria de tão intrigante na possível resposta dele??

Eu concordei com o que pontualmente foi escrito, e obviamente existem divergências de entendimentos em outros assuntos (que não vem ao caso), portanto não sei porque o espanto se já concordei com vc Sales e temos o mesmo problema em outros assuntos. No mais o Jedu, concorda comigo em relação a permanência da Kehilah no tribulo.

Portanto quem deveria estar 'espantado', nesse caso, seria eu, (mas porque será que não estou?) pois vc tentar defender as barbáries atextuais do Jarbas fica meio estranho (textos sem contextos ou até já cumpridos).

Levando para o lado real e prático da situação que discordei do Jarbas, te pergunto: Se alguns paraguaios entrassem em Foz do Iguaçu e alegassem que a terra é deles e que vão habitar naquela área fazendo dela um estado, e o Brasil como resposta construísse casas para seus legítimos donos morarem lá, seria alguma afronta, ou seria um meio legal de dominar o que é seu por direito ?????

O Brasil não teria supremacia para expulsar seus invasores??? Porque só com Ysrael é diferente??

Quem libera 1000 assassinos em troca de um único soldado, não pode estar atrás de guerra, mas sim de defender seu território e seu povo. Agora os que ficam pela net fomentando guerra até onde não existe é que me preocupa.
Para Israel não faltam motivos para de uma vez por todas terem acabado com os gracejos (bombas, misséis, terrorismo) dos palestinos e olha que seria tudo de forma legitima. Eu vejo muita condolência e tudo isso para calar a boca de pessoas insanas incapazes de olhar para uma moeda nos dois lados.

Só sabe onde faz calo quem calça os sapatos.

A minha entrada foi com relação a notícia na cisjordânia... não procurei apoiar nem Jarbas nem você na textualização bíblica... só na notícia mesmo.

Israel aumenta a disparidade que existe por lá... isso só faz a provocação ser maior e claro, a tensão aumenta por lá. Lembremos que Israel até 1948 era despatriada, e até esse tempo outros haviam vivido por lá com suas famílias ... Aqui no Brasil vemos algo parecido com a lei do usucapião ... adiquirido pelo uso ... então, foi muito simples para a ONU chutar pra fora quem já estava lá e colocar Israel... OBS.: Não estou contra Israel, apenas mostro a complexidade disto ... imaginemos que moramos em uma casa por anos e de repente aparecem os donos nos pondo pra fora e ponto final... isso é complexo e não se admira as tantas pacandas que vivem dando por lá. A ONU conseguiu o que queria, criou uma tensão pré-guerra e Israel, apesar de voltar para o que é seu, participa do projeto pré-guerra para que a situação por lá seja caracterizada como um barril de pólvoras pronto para deflagrar uma Guerra muito grande que abrirá portas para o Anticristo.

Mas, imagino que quem não se coloca a favor completamente de Israel em todas as suas atitudes seja visto como um falso profeta e anti-Deus... infelizmente.

Quem foi que disse que Israel está de acordo com a vontade de Deus? Irá ficar, quando no final da Grande Tribulação reconhecer que rejeitou o Messias... mas, até lá está em rebeldia e portanto contra a vontade de Deus. A Bíblia diz para abençoarmos Israel, e quem amaldiçoar será amaldiçoado... Mas, quem disse que criticar seus erros, rejeitar seus enganos é amaldiçoar? ... Israel está passivo de criticas até que se volte para Deus em verdade ... e assim continuo também orando por Israel, para que Deus salve o seu povo.

O que existe lá e não é observado é que Israel está divido entre JUDEUS verdadeiros e judeus falsos ... é o Judaísmo x Sionismo ... e quem controla o governo de Israel é o Sionismo, e este trabalha a favor do Anticristo e fará um pacto com ele ... Muitos Rabinos, Judeus Ortodoxos denunciam o Sionismo que eles chamam de a doença que impregnou o judaísmo e ele lunta contra isso.

As decisões do Israel Sionista são favoráveis a Nova Ordem Mundial e a vinda do Anti-Messias... pois, pacturão com ele... Mas, como sabemos (só) o remanescente será salvo.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Diego Yo'ets em Seg 19 Dez 2011, 6:39 pm

Bom Sales eu esperava um pouco mais de brilho na sua resposta, ou que pelo menos vc respondesse o que eu lhe perguntei. Pelo visto vc apoiaria seu vizinho derrubar seus muros e se apossar do seu terreno.

Israel aumenta a disparidade que existe por lá... isso só faz a provocação ser maior e claro, a tensão aumenta por lá.

Vc está comendo no prato errado. A tensão gerada na região é por conta do terrorismo que aquele povo vive. Se imagine viver em um lugar que a qualquer momento uma bomba possa cair na sua cabeça ou na cabeça de alguém que vc ame e ainda assim o governo do seu pais não fazer NADA para retaliar tal tensão, pois os terroristas se escondem atrás de civis (Gaza). Ysrael é bom até de mais, porque se fosse com vc e o seu vizinho jogar duas ou três pedrinhas no seu telhado de vidro, vc vai na delegacia e dá parte dele cobrando o prejuízo, enquanto que Ysrael convive com ataques de armamentos pesados DIARIAMENTE. A mídia só mostra as retaliações de Ysrael, ora, (retaliação) diz tudo, se é retaliação é porque primeiramente houve um ataque.

então, foi muito simples para a ONU chutar pra fora quem já estava lá e colocar Israel... OBS.: Não estou contra Israel, apenas mostro a complexidade disto

Vc mostra??? Acho que não!! A Onu e nem Ysrael chutou ninguém para fora, estão todos lá, morando no mesmissímo lugar de sempre, o problema é que dentre eles existe pessoas violentas que não aceitam dividir o que não é seu. Te pergunto: Onde estava a Palestina, quando Ysrael se tornou novamente uma nação?? Não, existia não é mesmo!!! Então quem é criação de satan, Ysrael ou Palestina??? Até o presente momento quem apoia a Palestina ou palestinos está numa roda viva, pois palestina ou palestinos sequer existe ou existiu legalmente.
Os Ysraelitas vivem pacificamente entre muçulmanos de diversas regiões e até aceitam um comércio interno (com arrecadação de impostos) de tais, e isso tudo para não causar "problemas", e mesmo assim ainda vem "pensadores" como vc e o Jarbas dizer que construir no próprio terreno está errado?? Os "palestinos" moram lá e porque o Judeu não pode? Estranho não é??? O Anormal Sales é o seu vizinho lhe impedir de construir um quarto para seu filho no seu próprio quintal, não acha?

Porque os "palestinos" não se organizaram e se fizeram uma nação antes de Ysrael??? Porque a Onu deu um lugar que não era nada para ninguém e agora que tem dono, todos querem ser donos?

Simples né!!! "SEREIS ODIADOS"!!! A culpa é de Ysrael??? Claro que não, pois o texto continua... POR CAUSA DO MEU NOME". Sendo assim não caia no erro de odiar Ysrael, ou de não entender a real causa das coisas.

Quando qualquer um escuta falar de Judeu imediatamente alguma história biblica lhe vem a cabeça, e isso é o pleno plano de D'us e só isso interessa a Adonay, esse marketing gratuito do seu NoME.

A ONU conseguiu o que queria, criou uma tensão pré-guerra e Israel, apesar de voltar para o que é seu, participa do projeto pré-guerra para que a situação por lá seja caracterizada como um barril de pólvoras pronto para deflagrar uma Guerra muito grande que abrirá portas para o Anticristo.

Deixe de ser inocente, desde quando os "palestinos" são defendidos pela ONU??? Nada impede de Ysrael arrebentar com hamas e cia, visto que TODOS OS DIAS recebem inúmeros ataques da parte desses (coisa que vc deveria se informar e informar aqui).

Quem foi que disse que Israel está de acordo com a vontade de Deus? Irá ficar, quando no final da Grande Tribulação reconhecer que rejeitou o Messias...

Falta de leitura biblica ou descaso com o que está escrito???

Todos quanto permanecerem vivos verão o Messias, isso não exclusividade de povo algum. Reconhecer o Messias todos irão, agora uns no tempo certo e outros somente com a gloriosa vinda, mas não deixe a sua teologia lhe enganar, os de ultima, estarão ferrados, quer judeu quer gentio.

O que existe lá e não é observado é que Israel está divido entre JUDEUS verdadeiros e judeus falsos

Sempre foi assim!!!

Comece a buscar informações legitimas meu caro, senão só sai essas inversões de papeis.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Sales em Seg 19 Dez 2011, 8:07 pm

Diego escreveu:Bom Sales eu esperava um pouco mais de brilho na sua resposta, ou que pelo menos vc respondesse o que eu lhe perguntei. Pelo visto vc apoiaria seu vizinho derrubar seus muros e se apossar do seu terreno.

Diego, ... pelo visto tudo tenha começado com uma notícia e dai as divergências...

Diego escreveu:Vc está comendo no prato errado. A tensão gerada na região é por conta do terrorismo que aquele povo vive. Se imagine viver em um lugar que a qualquer momento uma bomba possa cair na sua cabeça ou na cabeça de alguém que vc ame e ainda assim o governo do seu pais não fazer NADA para retaliar tal tensão, pois os terroristas se escondem atrás de civis (Gaza). Ysrael é bom até de mais, porque se fosse com vc e o seu vizinho jogar duas ou três pedrinhas no seu telhado de vidro, vc vai na delegacia e dá parte dele cobrando o prejuízo, enquanto que Ysrael convive com ataques de armamentos pesados DIARIAMENTE. A mídia só mostra as retaliações de Ysrael, ora, (retaliação) diz tudo, se é retaliação é porque primeiramente houve um ataque.

Terrorismo é a idéia latente que é transmitida por uma mídia controlada, por isso, a massa e você que já mostra que está incluso, tem essa linha de pensamento. O Desenho 'terrorismo' exibido pela mídia globalista não é questionado, mas, aceito como padrão de certo. A mídia sabe mostrar apenas o que é conveniente para que um quadro de luta Israel x Palestina seja já definido ... Não mostra as causas verdadeiras e seus efeitos que leva tudo para um único propósito: A Nova Ordem Mundial e o seu falso cristo.

Diego escreveu:Vc mostra??? Acho que não!! A Onu e nem Ysrael chutou ninguém para fora, estão todos lá, morando no mesmissímo lugar de sempre, o problema é que dentre eles existe pessoas violentas que não aceitam dividir o que não é seu. Te pergunto: Onde estava a Palestina, quando Ysrael se tornou novamente uma nação?? Não, existia não é mesmo!!! Então quem é criação de satan, Ysrael ou Palestina??? Até o presente momento quem apoia a Palestina ou palestinos está numa roda viva, pois palestina ou palestinos sequer existe ou existiu legalmente.
Os Ysraelitas vivem pacificamente entre muçulmanos de diversas regiões e até aceitam um comércio interno (com arrecadação de impostos) de tais, e isso tudo para não causar "problemas", e mesmo assim ainda vem "pensadores" como vc e o Jarbas dizer que construir no próprio terreno está errado?? Os "palestinos" moram lá e porque o Judeu não pode? Estranho não é??? O Anormal Sales é o seu vizinho lhe impedir de construir um quarto para seu filho no seu próprio quintal, não acha?

Porque os "palestinos" não se organizaram e se fizeram uma nação antes
de Ysrael??? Porque a Onu deu um lugar que não era nada para ninguém e
agora que tem dono, todos querem ser donos?

Esse é o chute... coloca Israel lá para no braço definir as coisas... ... Israel (Sionista) tem ricos patrocinadores.

Já disse, não sou contra Israel... mas, contra o Sionismo que está dominando Israel atualmente... O Sionismo tem um sentimento malígno de nacionalidade que não provém de Deus... ...os inimigos de Deus são os apoiadores deste Sionismo em Israel... Não é atoa que o Senhor nos fala:

Apocalipse 2:9
Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.

Apocalipse 3:9
Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.

Esse texto ai não se refere a Igreja de Cristo, ...o texto é claro: SE DIZEM JUDEUS, e não são, mas mentem. ... Eu não digo que sou Judeu, não vejo crentes dizendo isso, mas, os Sionistas que estão controlando Israel e SE DIZEM JUDEUS, e não são, mas mentem... estes SIM.

Se o problema fossem os palestinos, isso já estaria resolvido... quem são eles contra toda a força e riqueza israelense? O problema é maior, é oculto ...é o trato do Anticristo com Israel (falo do sionismo e não o verdadeiro judaísmo) ... Os muçulmanos são apenas o pretexto para causar a confusão que precisam para trazer da poeira do caos o "salvador" que os satanistas querem em aliança com o Israel sionista. Não vemos isso em noticiários... ...Você acha mesmo que Irã, Egito, Síria e afins é o calo no pé de Israel? Jamais, pois, Israel e seus aliados acabariam com a raça muçulmana como se brincasse de amarelinha... Tenho até pena do muçulmano porque o plano da Nova Ordem Mundial é a total extinção desse povo... A guerra que começar por lá será para primeiro destruir a raça muçulmana religiosa... e o tempo deles está contado. ... Os seus próprios patrícios estarão ajudando... Nesse canil de Satanás não existe nacionalidade, povo ou raça, pois, o que existe é obedecer a satanás se quiser ser poupado e nada mais.

Diego escreveu:Simples né!!! "SEREIS ODIADOS"!!! A culpa é de Ysrael??? Claro que não, pois o texto continua... POR CAUSA DO MEU NOME". Sendo assim não caia no erro de odiar Ysrael, ou de não entender a real causa das coisas.

Não, a culpa não é de Israel (de DEUS) é do Sionismo (Israel sinagoga de Satanás) que faz Israel ser odiado... o mundo vê Israel com o conceito que o sionismo quer passar... O Israel de Deus acredita que "Não é por força nem por violência, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos"

Diego escreveu:Quando qualquer um escuta falar de Judeu imediatamente alguma história biblica lhe vem a cabeça, e isso é o pleno plano de D'us e só isso interessa a Adonay, esse marketing gratuito do seu NoME.

Veja só, não estou combatendo o Judeu e o Judaísmo, mas, o FALSO JUDEU que afirmo estar no controle da Nação de Israel atualmente... E falso judeus já mostrei biblicamente que são reais... Apocalipse capítulos 2 e 3. Portanto, não estou inventando nada contra os Judeus, mas, tendo ciência que existe lá em Israel o 'Israel' de Deus e o de Satanás, aqueles que se dizem Judeus, e não são, mas mentem.

Diego escreveu:Deixe de ser inocente, desde quando os "palestinos" são defendidos pela ONU??? Nada impede de Ysrael arrebentar com hamas e cia, visto que TODOS OS DIAS recebem inúmeros ataques da parte desses (coisa que vc deveria se informar e informar aqui).

Não disse que palestinos são defendidos, pelo contrário, eles são usados pela ONU para que o cenário pré-guerra surja ... e no final serão todos destruídos, infelizmente... ...a ONU aproveita a cegueira religiosa deles para usá-los e depois destruí-los ... no final surje o falso cristo como "salvador" do mundo, mas, os muçulmanos terão fim trágico. Não se engane a ONU está nessa com o Sionismo... Tudo ali é um belo dum teatro.

Diego escreveu:Falta de leitura biblica ou descaso com o que está escrito???

Não falto nada... sabemos que Israel de DEUS será salvo... e isso ocorrerá no final do tribulo quando reconhecerão o Messias que rejeitaram. Mas, claro, não dispensamos as conversões que aconteceram e acontecem até lá...

Diego escreveu:Todos quanto permanecerem vivos verão o Messias, isso não exclusividade de povo algum. Reconhecer o Messias todos irão, agora uns no tempo certo e outros somente com a gloriosa vinda, mas não deixe a sua teologia lhe enganar, os de ultima, estarão ferrados, quer judeu quer gentio.

Diego, ainda não estou em acordo com Pós-tribulacionismo... AINDA... portanto, não estou ferrado, e mesmo que cheguemos a confirmação Pós-tribulo, não me sinto ferrado, creio na Salvação do Senhor.

Diego escreveu:Comece a buscar informações legitimas meu caro, senão só sai essas inversões de papeis.

Meu caro, vejo que a cegueira é profunda... quem sabe só os fatos quando revelados poderão abrir teus olhos... palavras só ficaremos aqui em debates.

Última edição por Sales em Ter 20 Dez 2011, 1:31 am, editado 3 vez(es)

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 19 Dez 2011, 9:13 pm

...

O pessoal está ficando interessado pelos acontecimentos do fim dos tempos...

e está próximo mesmo...

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez - 16:49

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Ter 20 Dez 2011, 1:31 am

e está próximo mesmo...

manda mais Senhor!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Ter 20 Dez 2011, 3:45 am

Sales escreveu:

e está próximo mesmo...

manda mais Senhor!!!

O Senhor está dando o crescimento...

Arrebatamento pré-tribulo:...
"E esperar dos céus a seu Filho, a quem ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira futura." (I Tessalonicenses 1 : 10)...se Deus quiser, o Senhor Jesus nos arrebatará antes da ira futura (tribulação).

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:12 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares