.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
36 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 36 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Noticiário Escatológico

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Noticiário Escatológico

Mensagem por Sales em Qua 21 Dez 2011, 8:22 pm

Diego escreveu:
Aulinha de história, assista o vídeo e veja o outro lado da história:

Diego,

Sobre esse vídeo... posso te dizer que o tema tem duas versões, uma é esta que o vídeo trata... a outra é aquela que é totalmente criminalizada. ... Uma das várias coisas que os Illuminatis sabem muito bem fazer é contar a história como lhe convém ... fazendo passar aquilo como querem que seja entendido. Acho que depois vou postar artigos que mostram o outro lado da moeda do que esse vídeo trata... ai poderemos debater sobre o assunto.

A versão Sionista para os fatos é essa ai... ...com mais tempo, mostro a versão Anti-Sionista que é criminalizada pela elite global.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Sales em Qui 22 Dez 2011, 8:46 am

Nova ordem orwelliana: IBM prevê para 2017 máquinas que LERÃO mentes e reconhecerão pessoas

Lembram-se da polícia do pensamento do Big Brother no livro "1984" de George Orwell? Pois é, isto será possível no governo da Nova Ordem Mundial! Veja:

A IBM prevê um futuro próximo no qual as máquinas lerão a mente humana e reconhecerão com quem estão interagindo. As previsões "IBM 5 em 5", reveladas na segunda-feira (19) pela empresa com sede no estado de Nova York, se baseiam em tendências que, segundo a IBM, começarão a se concretizar em 2017.

“De Houdini a Skywalker, a X-Men, ler a mente foi meramente uma ilusão para os fãs de ficção científica durante décadas, mas seu desejo pode se tornar realidade em breve”, disse a IBM em sua avaliação anual sobre inovações futuras. “Os cientistas da IBM estão pesquisando formas de conectar o cérebro do usuário aos seus dispositivos, como computador e smartphone”, continuou. Como exemplo, a IBM diz que seria possível telefonar para alguém apenas ao pensar na pessoa, ou fazer o cursor de um computador se mover na tela apenas ao desejar isso.

Leia mais: http://www.libertar.in/2011/12/nova-ordem-orwelliana-ibm-preve-para.html

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qui 22 Dez 2011, 8:50 am

...

Tanques israelenses invadem o sul de Gaza
Qui 22 de dezembro de 2011 09:17

As tropas israelenses acompanhados por tanques e bulldozers lançaram
uma incursão terrestre na cidade de Khan Yunis, no sul da Faixa de Gaza,
relatórios de TV Press.
» Leia mais

...

os mansos herdarão a terra (prometida).

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14961

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 22 Dez 2011, 9:45 am

Sales escreveu:
Diego escreveu:
Aulinha de história, assista o vídeo e veja o outro lado da história:

Diego,

Sobre esse vídeo... posso te dizer que o tema tem duas versões, uma é esta que o vídeo trata... a outra é aquela que é totalmente criminalizada. ... Uma das várias coisas que os Illuminatis sabem muito bem fazer é contar a história como lhe convém ... fazendo passar aquilo como querem que seja entendido. Acho que depois vou postar artigos que mostram o outro lado da moeda do que esse vídeo trata... ai poderemos debater sobre o assunto.

A versão Sionista para os fatos é essa ai... ...com mais tempo, mostro a versão Anti-Sionista que é criminalizada pela elite global.

Até os irmãos do vídeo são illuminatis??

afffff.....

A versão que vc sempre apresenta já é bem conhecida e nãocarece de mais demonstrações pirotécnicas (digamos assim).

O X da questão é entender que Israel é uma NAÇÃO e tem direito civil, legal e soberano de lutar contra qualquer ameaça a sua soberania, portanto é os rebeldes que devem se conter e não os exércitos nacionalistas que resguardam a segurança e só agem em contra-respostas.

Eu sei que as ofensivas de Ysrael são quase sempre de maior proporção aos ataques "palestinos", mas não podemos nos esquecer que não passa de retaliação a alguma ação já sofrida.

Não adianta ter pena ou ficar do lado de quem perdeu a guerra, mas sim se informar de quem iniciou tal guerra e só depois disso, julgar os culpados.

O vídeo que apresentei está bastante claro e qualquer livro de história comprova a versão, isso sem falar na aula de Bíblia e história dela.

Shalom...

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Sales em Qui 22 Dez 2011, 10:44 am

Diego escreveu:

Até os irmãos do vídeo são illuminatis??

afffff.....

A versão que vc sempre apresenta já é bem conhecida e nãocarece de mais demonstrações pirotécnicas (digamos assim).

O X da questão é entender que Israel é uma NAÇÃO e tem direito civil, legal e soberano de lutar contra qualquer ameaça a sua soberania, portanto é os rebeldes que devem se conter e não os exércitos nacionalistas que resguardam a segurança e só agem em contra-respostas.

Eu sei que as ofensivas de Ysrael são quase sempre de maior proporção aos ataques "palestinos", mas não podemos nos esquecer que não passa de retaliação a alguma ação já sofrida.

Não adianta ter pena ou ficar do lado de quem perdeu a guerra, mas sim se informar de quem iniciou tal guerra e só depois disso, julgar os culpados.

O vídeo que apresentei está bastante claro e qualquer livro de história comprova a versão, isso sem falar na aula de Bíblia e história dela.

Shalom...

Não disse isso!
Disse que esta é a versão da Elite Global... que sabe muito bem RE-escrever a história... e ai, a massa, da qual estes no vídeo fazem parte, engolem sem qualquer questionamento.

O X da questão é que o muçulmano é inimigo e deve ser destruído completamente(??!!)... é isso? Mesmo usando Urânio empobrecido causando câncer nas crianças, jovens, mulheres, ... mesmo fazendo uma miséria enorme naquele povo... É isso? E Deus é a favor, ...Deus quer que esse seja o tratamento contra os "inimigos", é isso?

Em que época você acha que o MUNDO está vivendo? Na Lei? No VT? No Olho por Olho e dente por dente? ...

Quem são os inimigos? São aqueles que se opõem, de alguma maneira a NAÇÃO DE ISRAEL? Ou...

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Efésios 6:12

Espíritos enganadores que colocam o homem contra o homem e os arrasta para a perdição eterna... Devo frisar que SOU COMPLETAMENTE CONTRA PREDESTINAÇÃO (FATALISTA), portanto, não convirjo na equivocada interpretação de "os escolhidos" e o resto que vá pro inferno!!!

Deus AMOU O MUNDO (isso inclui PALESTINOS) de tal maneira que... ...JÁ SABEMOS O RESTO DESSE TEXTO...

O Israel de Deus está ali... SIM, mas, as atitudes que vemos de Israel não vem do Israel de Deus... mas, o Israel Sionista que é a Sinagoga de Satanás.

Pretendo mostrar fatos históricos que exibem o outro lado ignorado da moeda. Sabia que o Sionismo esteve ao lado de Hitler contra o 'seu' próprio povo Judeu?... Fariseus na época de Jesus são o claro exemplo do que estou afirmando... e ainda continuam a dominar Israel... Mas, Deus derrubará com seu Sopro.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 22 Dez 2011, 11:41 am

Não disse isso! Disse que esta é a versão da Elite Global... que sabe muito bem RE-escrever a história... e ai, a massa, da qual estes no vídeo fazem parte, engolem sem qualquer questionamento.

Apesar de ter dito, eu aceito a retratação e vou aceitar a frase original com esse entendimento.
Já quanto ao "engolir sem questionar" descordo veementemente, pois o vídeo é repleto de bases e fontes, que se checadas bate com o que foi dito, ai cabe a vc mostrar que a história não é essa e as fontes são mentirosa, mas claro usando argumentos palpáveis.

O X da questão é que o muçulmano é inimigo e deve ser destruído completamente(??!!)... é isso? Mesmo usando Urânio empobrecido causando câncer nas crianças, jovens, mulheres, ... mesmo fazendo uma miséria enorme naquele povo... É isso? E Deus é a favor, ...Deus quer que esse seja o tratamento contra os "inimigos", é isso?

Primeiro:
Já disse que essa estória de urânio é poeira, onde a única fonte dessa versão é um médico "palestino", sendo assim até entendo ele mentir em causa própria.

Segundo:
Jamais e em tempo algum falei de islamismo ou religiosidade, nem mesmo judaica. Estou falando das leis a qual TODAS as Nações estão submetidas e das quais resguardam o direito de soberania contra rebeldes radicais de qualquer etnia e credo.

Terceiro:
Não sei se D'us ordenou ou não usar urânio, mas posso provar que durante as guerras a ordem era eliminar a concorrência. Mas isso nem é o caso, pois Ysrael a todo custo vem tentando estabelecer a paz, inclusive cedendo territórios a quem não tem direito algum, nem legal e muito menos religioso.

Em que época você acha que o MUNDO está vivendo? Na Lei? No VT? No Olho por Olho e dente por dente?

Na época em que arbitráriamente a Torah foi anulada, e os santos entregues por um tempo, dois tempos e metade de um tempo, como predisse Dn 7:25.

Quem são os inimigos? São aqueles que se opõem, de alguma maneira a NAÇÃO DE ISRAEL? Ou...

Resposta de Isaque:

Sirvam-te povos, e nações te reverenciem; sê senhor de teus irmãos, e os filhos de tua mãe se encurvem a ti; maldito seja o que te amaldiçoar, e abençoado o que te abençoar.

Eu não tenho inimigo, Adonay é quem tem, pois foi ele que decidiu amaldiçoar quem é contra Israel.

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Efésios 6:12

Perfect!

O Israel de Deus está ali... SIM, mas, as atitudes que vemos de Israel não vem do Israel de Deus... mas, o Israel Sionista que é a Sinagoga de Satanás.

Sionismo é patriotismo, a sede de judeus morar nas terras que eram de seus pais, se existe partidos e ou divisão dentro disso é só questão de escolha.

Pretendo mostrar fatos históricos que exibem o outro lado ignorado da moeda. Sabia que o Sionismo esteve ao lado de Hitler contra o 'seu' próprio povo Judeu?... Fariseus na época de Jesus são o claro exemplo do que estou afirmando... e ainda continuam a dominar Israel... Mas, Deus derrubará com seu Sopro.

Assim como tem cristão que é contra o cristianismo e até contra Cristo.
Sempre tem desses, falsidade é o mundo, sendo assim não adianta fazer o que vc faz, generalizar pra descer o sarrafo.
Quando Paulo fala de judeus que na verdade não são judeus ele não se refere a ascendência ou descendência apenas, mas sim de ser contra Ysrael, contra o que D'us estipulou para a nação etc..

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por JEDU em Qui 22 Dez 2011, 3:43 pm

Diego,

QUANDO se esta com os olhos direcionados apenas a uma direção (ilumminnattiss), até o obvio parece desinformação.

Vc ainda tem muita pasciência em explicar eu já estou perdendo a minha.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Sales em Qui 22 Dez 2011, 3:50 pm

JEDU escreveu:Diego,

QUANDO se esta com os olhos direcionados apenas a uma direção (ilumminnattiss), até o obvio parece desinformação.

Quando se está cego... essa tua resposta é a única que sai.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 22 Dez 2011, 3:50 pm

Verdade, o Sales (como diz star wars) passou para o lado negro da força (no bom sentido e brincando) rsrsrs....

Tudo é conspiração, acho que quando ele chega em casa ele sai procurando escutas e possíveis câmeras iluminattis, já virou paranoia.

Mas .. eu gosto dele, vou insistir mais um cadinho..

Shalom...

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Sales em Qui 22 Dez 2011, 3:56 pm

Diego escreveu:

Verdade, o Sales (como diz star wars) passou para o lado negro da força (no bom sentido e brincando) rsrsrs....

Tudo é conspiração, acho que quando ele chega em casa ele sai procurando escutas e possíveis câmeras iluminattis, já virou paranoia.

Mas .. eu gosto dele, vou insistir mais um cadinho..

Shalom...

Não precisa Diego, ... serei como venho sendo ... então, toma os conselhos "sábios" do JEDU e não perca tempo.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qui 22 Dez 2011, 9:30 pm

Confirmado: Licitação pública revela que o governo dos EUA está ativando os Campos de Concentração FEMA

Leia sobre em: http://www.libertar.in/2011/12/confirmado-licitacao-publica-revela-que.html

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qui 22 Dez 2011, 10:38 pm

...

vi a pouco no globonews, que a Argentina está implementando uma lei igual aquela dos EUA que se pode prender qualquer um sem acusação formal, em nome do terrorismo e sedições.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qui 22 Dez 2011, 10:50 pm

Jarbas escreveu:...

vi a pouco no globonews, que a Argentina está implementando uma lei igual aquela dos EUA que se pode prender qualquer um sem acusação formal, em nome do terrorismo e sedições.

Estão se preparando para silenciar muita gente quando começarem a implantação da NOM.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JOEL HAREL em Qui 22 Dez 2011, 11:10 pm

Shalom

Irmão Diego, poderia sim dizer amém para sua explicação e entendimento mas não o farei, pois não vejo da mesma forma que você. Embora a Santa Escritura diz que não é de particular elucidação, não apenas aprendi no entendimento que tenho hoje, mas já até sonhei como será, e será diferente do seu entendimento. Mas você fala o que entendeu e leu na Palavra, então fique no seu coração. Se crês que passarás pela tribulo, então não o questionarei, quero que passe mesmo, pois está escrito "assim como o homem se imagina, assim ele o é".
Não acredito que a Igreja atual de Cristo terá o mesmo tipo de livramento que o Israel de Deus, pois se fosse assim o Apostolo Paulo não teria dito que Deus endureceu o coração dos judeus para que vendo não enxergassem e ouvindo não escutassem, isso para que a palavra dele chegasse até nós. Até mesmo o rei Davi disse "torne sua mesa em laço, que fiquem cegos e não vejam".
Nós recebemos e aceitamos a pedra de esquina, rejeitada pelos construtores, logo existe diferença de tratamento para ambos os filhos de Deus. Note a parábola do filho pródigo, um fica na casa, sempre ficou, o outro saiu gastar tudo, sem compromisso, quando voltou, recebeu tratamento diferenciado, banquete, anel no dedo, vestes novas e tudo mais, houve diferença de tratamento para ambos, embora os dois filhos éram amados pelo Pai.
Estudei que em determinado momento, Deus pára de tratar com a Igreja de Cristo, ou seja, a Noiva de Cristo, (Israel não é noiva, é a mulher) pois esta será tirada da terra e volta a tratar com Israel, a mulher que deu a luz o varão. O Templo será reconstruído, Israel voltará sacrificar animais para expiação de pecados e na metade da semana o Templo será profanado e romperá o acordo. Haverá guerra , o Messias desce para salvar o seu povo Israel.
Para você entender o meu pensamento é muito simples, basta apenas ler Hebreus de novo. Israel é tão querido por Deus quanto nós gentios que aceitamos Cristo e nos tornamos filhos por adoção. Israel legítimo e cego, nós, adotados, e clamamos aba pai.
Mantenha seu pensamento, que manterei o meu, em determinado momento serei transformado e encontrarei com o Senhor Jesus nos ares.
Vocè passará pela GT, que Deus tenha misericordia de ti, e te dê livramento como deu ao povo hebreu há cinco mil anos atras. Embora repito, Cristo falou que será como nos dias de Noé, e não como nos dias de Moisés.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359

Mensagem por carlosect em Sex 23 Dez 2011, 2:01 am

JOEL HAREL escreveu:Shalom

Irmão Diego, poderia sim dizer amém para sua explicação e entendimento mas não o farei, pois não vejo da mesma forma que você. Embora a Santa Escritura diz que não é de particular elucidação, não apenas aprendi no entendimento que tenho hoje, mas já até sonhei como será, e será diferente do seu entendimento. Mas você fala o que entendeu e leu na Palavra, então fique no seu coração. Se crês que passarás pela tribulo, então não o questionarei, quero que passe mesmo, pois está escrito "assim como o homem se imagina, assim ele o é".
Não acredito que a Igreja atual de Cristo terá o mesmo tipo de livramento que o Israel de Deus, pois se fosse assim o Apostolo Paulo não teria dito que Deus endureceu o coração dos judeus para que vendo não enxergassem e ouvindo não escutassem, isso para que a palavra dele chegasse até nós. Até mesmo o rei Davi disse "torne sua mesa em laço, que fiquem cegos e não vejam".
Nós recebemos e aceitamos a pedra de esquina, rejeitada pelos construtores, logo existe diferença de tratamento para ambos os filhos de Deus. Note a parábola do filho pródigo, um fica na casa, sempre ficou, o outro saiu gastar tudo, sem compromisso, quando voltou, recebeu tratamento diferenciado, banquete, anel no dedo, vestes novas e tudo mais, houve diferença de tratamento para ambos, embora os dois filhos éram amados pelo Pai.
Estudei que em determinado momento, Deus pára de tratar com a Igreja de Cristo, ou seja, a Noiva de Cristo, (Israel não é noiva, é a mulher) pois esta será tirada da terra e volta a tratar com Israel, a mulher que deu a luz o varão. O Templo será reconstruído, Israel voltará sacrificar animais para expiação de pecados e na metade da semana o Templo será profanado e romperá o acordo. Haverá guerra , o Messias desce para salvar o seu povo Israel.
Para você entender o meu pensamento é muito simples, basta apenas ler Hebreus de novo. Israel é tão querido por Deus quanto nós gentios que aceitamos Cristo e nos tornamos filhos por adoção. Israel legítimo e cego, nós, adotados, e clamamos aba pai.
Mantenha seu pensamento, que manterei o meu, em determinado momento serei transformado e encontrarei com o Senhor Jesus nos ares.
Vocè passará pela GT, que Deus tenha misericordia de ti, e te dê livramento como deu ao povo hebreu há cinco mil anos atras. Embora repito, Cristo falou que será como nos dias de Noé, e não como nos dias de Moisés.

OLÁ A PAZ.

Não sei se seu pensamento é igual ao meu mas achei interessante seu diálogo.

Eu particularmente tenho 2 visões a respeito do assunto, creio no arrebatamento pré tribulacional ou meso tribulacional.

Isso porque a besta terá autoridade por 3 anos e meio e não 7 anos, no entanto, em apocalipse vemos duas bestas, uma que emerge da terra e outra do mar ....

Tenho em meu coração que o povo será retirado daqui antes da grande tribulação mas ainda acho ser possível passarmos pela primeira metade do tribulo onde na verdade ainda não é tribulação mas sim período de enganação para os perdidos....

Sinceramente desejo a todos deste fórum que possamos estar com Jesus o quanto antes porque tudo já está pronto , falta o aparecimento do anti cristo.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Sales em Sex 23 Dez 2011, 9:14 am

carlosect escreveu:
JOEL HAREL escreveu:Shalom

OLÁ A PAZ.

Não sei se seu pensamento é igual ao meu mas achei interessante seu diálogo.

Eu particularmente tenho 2 visões a respeito do assunto, creio no arrebatamento pré tribulacional ou meso tribulacional.

Isso porque a besta terá autoridade por 3 anos e meio e não 7 anos, no entanto, em apocalipse vemos duas bestas, uma que emerge da terra e outra do mar ....

Tenho em meu coração que o povo será retirado daqui antes da grande tribulação mas ainda acho ser possível passarmos pela primeira metade do tribulo onde na verdade ainda não é tribulação mas sim período de enganação para os perdidos....

Sinceramente desejo a todos deste fórum que possamos estar com Jesus o quanto antes porque tudo já está pronto , falta o aparecimento do anti cristo.

Carlos,

Verdade há chances da igreja passar aqui a primeira metade. ... Acho que os 7 anos seja o período tribulacional, ao passo que a Grande Tribulação seja a última metada dos 7 anos... Porém só saberemos com os acontecimentos...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Diego Yo'ets em Sex 23 Dez 2011, 10:57 am

Shalom

Joel escreveu: Irmão Diego, poderia sim dizer amém para sua explicação e entendimento mas não o farei, pois não vejo da mesma forma que você. Embora a Santa Escritura diz que não é de particular elucidação, não apenas aprendi no entendimento que tenho hoje, mas já até sonhei como será, e será diferente do seu entendimento. Mas você fala o que entendeu e leu na Palavra, então fique no seu coração. Se crês que passarás pela tribulo, então não o questionarei, quero que passe mesmo, pois está escrito "assim como o homem se imagina, assim ele o é".

Shalom, irmão Joel ....

Vejo que vc não está debatendo, uma vez que esmiuçadamente mostrei a vc o que está escrito nas Escrituras e o porque de estar, para essas coisas não vi nenhuma refutação ou contra-argumento, portanto só posso atestar que vc entendeu o que foi escrito, não viu uma forma de rebater e assim preferiu cair na ideia que tudo será de acordo com o que achamos (infelizmente).

Joel escreveu: Não acredito que a Igreja atual de Cristo terá o mesmo tipo de livramento que o Israel de Deus, pois se fosse assim o Apostolo Paulo não teria dito que Deus endureceu o coração dos judeus para que vendo não enxergassem e ouvindo não escutassem, isso para que a palavra dele chegasse até nós. Até mesmo o rei Davi disse "torne sua mesa em laço, que fiquem cegos e não vejam".
Nós recebemos e aceitamos a pedra de esquina, rejeitada pelos construtores, logo existe diferença de tratamento para ambos os filhos de Deus.

Irmão, em semelhança ao que vc fez de Mt 24, vc se beneficiou de muitos textos para mostrar a aplicação em outro contexto.
O Judeus foram endurecidos não para passarem a tribulação, mas para que aquela geração corrupta, que omitia a verdade da Escritura aos gentios, não pudessem reter para si a verdade sobre o Messias, e assim esse não fosse plenamente conhecido das nações (leia Rm 11).

Quando os profetas ou o Messias falam de tribulação eles atestam que é um mal que vai assolar o MUNDO e não um grupo específico de pessoas.
Já deixei bem explicadinho na postagem anterior que Yeshua ao falar desse evento de marco mundial e único na história, orientou a maneira como os seus discípulos teriam que agir mediante a catástrofe, portanto não há como contestar a presença dos fiéis crentes em Yeshua na tribulação e passar a considerar que são ex-desviados deixados para trás, até porque não existe segunda vinda dividida.

Os textos que relatam mais detalhadamente a vinda de Yeshua no seu momento inicial, ou seja, no momento em que aparecer no céu o sinal visível a nível mundial, sempre o descrevem acompanhado de anjos e exércitos celestiais e não mencionam a Igreja ou Noiva ("voltando de um pré arrebatamento"). Isso deixa claro que Yeshua não aparecerá nos céus com uma Igreja arrebatada anos antes e sim aparecerá nos céus com anjos, grande glória e poder para arrebatar a sua Igreja e derrotar o sistema maligno. Isso fica bastante claro em passagens como Mateus 25: 31-32: “E quando o Filho do homem vier na sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; e todas as nações serão reunidas diante dele; e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas”.
Outro texto que narra o mesmo instante está em Apocalipse 19:14: “E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro”. Em II Tessalonicenses 1:7-8 o apóstolo Paulo não deixa dúvidas a respeito da ordem dos acontecimentos finais. Vejamos: “E a vós, que sois atribulados, descanso conosco, quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu com os anjos do seu poder, como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo”.

Essa revelação dada a Paulo nos mostra claramente a ordem dos eventos e o momento em que acontecerão. Em primeiro lugar, Paulo não esperava um arrebatamento pré ou meso-tribulacional , pois o mesmo já estava sendo atribulado e aguardava, junto com a Igreja primitiva, o alívio definitivo para suas tribulações. Quando aconteceria esse alívio? O próprio apóstolo nos responde: "...quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu com os anjos do seu poder, como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo... Até mesmo para um leitor menos atento, fica claro que Paulo está referindo-se à vinda de Jesus como Rei e Senhor para derrotar o anticristo e seu sistema e não uma vinda invisível ou pré ou meso. Se é neste momento que Paulo esperava alívio, obviamente esse alívio da tribulação para a Igreja no final dos tempos virá por ocasião da volta de YESHUA em glória e não numa volta oculta anterior à tribulação, deu pra entender??

Essa é a maravilhosa promessa que a Igreja deve esperar: a volta do Mestre, para arrebatar aqueles que são novas criaturas e mudar completamente o rumo do mundo. Até o presente momento, o mundo inteiro jaz no maligno (I João 5:19). Nós aguardamos a volta de Cristo para mudar essa situação de uma vez por todas.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Diego Yo'ets em Sex 23 Dez 2011, 11:18 am

Sales escreveu:

Estão se preparando para silenciar muita gente quando começarem a implantação da NOM.

Como se evita a implantação dessa tal NOM??

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Sales em Sex 23 Dez 2011, 3:09 pm

Diego escreveu:
Sales escreveu:

Como se evita a implantação dessa tal NOM??

O Reino de Jesus Cristo, irá por fim a ela... aguardemos até o final do tribulo. Os alertas seguem com o cunho de PREPARE-SE, e também mostrar a humanidade que estão seguindo o engano... já a verdade se manifestará ao mundo com a vinda do Reino Milenar de Jesus.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sab 24 Dez 2011, 3:57 pm

...

Russos saem às ruas em protesto contra resultado de eleições

...

e as sedições vão-se espalhando...até chegar o que está escrito no verso 10 de Lucas 21

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JOEL HAREL em Sab 24 Dez 2011, 7:10 pm

Shalom aos cansados, aos tristes e oprimidos e também aos felizes e aos de bem com a vida.

Gostaria muito de ser o detentor da fiel elucidação dos mistérios Bíblicos, mas não sou, vejo que são vários irmãos que juntos formam a mesma opinião de fatos que acontecerão com aqueles que guardam os mandamentos de Jesus e anseiam pelo encontro glorioso com Ele, para por fim de vez nesse vazio da solidão que ocupa os nossos corações desde a separação pela assunção de Cristo na presença dos seus amados discipulos.
Não falo de um vazio existencial, falo de algo que está faltando neste momento àqueles que tem a presença de Deus nos corações. Falo do glorioso encontro; imaginem que ha muito tempo atras, nos despedimos de alguém muito querido, debaixo de uma promessa que retornaria em breve, e que apesar de estar demorando muito, nesse tempo todo não fora esquecida, somente falta acontecer esse encontro novamente para que tudo fique bem, e gozemos de uma alegria completa, intensa . Estou falando de alguém que te deixou apaixonado, que a sua presença lhe fazia muito bem, que te dava calafrios no estomago, de alguem que você dormia e acordava pensando nela, e agora nós estamos ha um grau de encontrá-la novamente e abraça-la, senti-la e que fique bem claro que nunca mais nos separaremos. É disso que falo, temos que ter esse sentimento por Cristo, embora não tivemos a oportunidade de vê-lo pessoalmente, mas esse romance, essa paixão e esse amor está sendo superado pela sua doce presença em nossas vidas.
Se alguém fala com tanta propriedade de como vai acontecer, ou como será, ele não tem certeza, pois está se estribando no seu próprio conhecimento, ou do que entendeu na palavra, significa que a maioria esmagadora que acredita num encontro glorioso da Noiva com o Noivo, sem mácula, sem rugas, sem nódoas estaria enganado? ou não compreendeu as escrituras? ou estamos por fora do edital de proclamas (aviso de casamento). Que Cristo descerá dos céus com alaridos e voz de arcanjo todos já sabemos, até os ímpios já estão sabendo. Quem não crê no RAPTO DA IGREJA ANTES DA TRIBULAÇÃO, e pensa que será uma mistureira com os JUDEUS, está confuso. Nunca foi à Israel, nunca teve uma conversa com um judeu sobre Cristo.
Como você pode pensar que o nosso Deus dará mesmo tratamento para quem aceitou Jesus e o seu sacrificio pascal com alguém que disse: "crucifica-o". Não, não será o mesmo tratamento.
Vejo Cristo uma tipificação de José do Egito, seus irmãos judeus o prenderam, maltrataram, jogaram num poço e mancharam suas vestes de sangue. Depois de anos eles se encontram na sala, José agora poderoso como Governador se dá a conhecer para os seus irmãos, imagino que eles tiveram uma mistura de alegria e medo, alegria pois reencontraram seu irmão, medo, pois lembraram que ha tempo atras lançaram ele no poço e venderam aos mercadores, medo de serem mortos pela autoridade de José.
Assim será com o Messias que virá sobre as nuvens e pisará no Monte das Oliveiras, salvará o seu povo pela sua Autoridade, se mostrará aos seus irmãos e haverá pranto e chorarão pois reconhecerão o Cristo de Deus.

Eu creio intensamente que a Igreja que recebeu Cristo, será raptada e entrará nas Bodas do Cordeiro, depois, nós os SANTOS que estivermos com Cristo, desceremos para lutar com o Cordeiro a favor de Israel.
E fugireis pelo vale dos meus montes, pois o vale dos montes chegará até Azel; e fugireis assim como fugistes de diante do terremoto nos dias de Uzias, rei de Judá. Então virá o SENHOR meu Deus, e todos os santos contigo. Zacarias 14:5

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Mensagem por JOEL HAREL em Sab 24 Dez 2011, 7:21 pm

Eis que digo um mistério: Quando o acordo de Paz por Sete anos for assinado com o Mundo, Cristo mandará os seus anjos e ajuntará os seus escolhido pelos quatro cantos da terra.
Essa estória de esperar a volta de Cristo sem rapto da Igreja é coisa de Adventista do Sétimo Dia, eles não creem no arrebatamento.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Mensagem por Jarbas em Sab 24 Dez 2011, 9:16 pm

...

1 PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal.
2 Entrará em paz; descansarão nas suas camas, os que houverem andado na sua retidão
.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Sab 24 Dez 2011, 9:50 pm

JOEL HAREL escreveu:Eis que digo um mistério: Quando o acordo de Paz por Sete anos for assinado com o Mundo, Cristo mandará os seus anjos e ajuntará os seus escolhido pelos quatro cantos da terra.
Essa estória de esperar a volta de Cristo sem rapto da Igreja é coisa de Adventista do Sétimo Dia, eles não creem no arrebatamento.

É indiscutível o rapto da igreja...

1 Cor 15:51 Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;
52 Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
53 Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.
54 E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.
55 Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?
56 Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.

::

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3087 dias de existência com 226113 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10978
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Sales em Sab 24 Dez 2011, 10:02 pm

JOEL HAREL escreveu:Eis que digo um mistério: Quando o acordo de Paz por Sete anos for assinado com o Mundo, Cristo mandará os seus anjos e ajuntará os seus escolhido pelos quatro cantos da terra.

Não irmão JOEL, não é coisa de Adventista, mas de praticamente maior parte da Igreja Reformada... procure saber mais, a igreja reformada não acredita em arrebatamento pré-tribulacional... mas, somente na Vinda Gloriosa de Jesus Cristo, no final do tribulo.

A igreja reformada, em sua maioria, é Pós-Tribulacional... isso quando não é AMILENISTA... são os dois entendimentos que se dividem na igreja reformada... Já o Arrebatamento pré-tribulacional é maioria no Pentecostalismo, donde pelo que parece tenha surgido tal entendimento.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:10 am

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares