.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
44 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 43 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Se não existisse internet, não existiria ateus

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Se não existisse internet, não existiria ateus

Mensagem por Josoco em Qua 14 Dez 2011, 6:46 pm

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
flag : Brasil

Re: Se não existisse internet, não existiria ateus

Mensagem por Josoco em Sab 17 Dez 2011, 2:30 pm

Ateu só tem coragem de falar na internet, escondido o seu nome, avatar. Fora da intertnet ficam tudo com o rabinho estre as pernas feitos um cachorro medroso...

Josoco
Banido

Mensagem por Homini em Sab 17 Dez 2011, 2:50 pm

Hehe, acho que você tem razão... :risadinha:

::

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3160 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698

Mensagem por Cal em Sab 17 Dez 2011, 6:42 pm

Josoco escreveu:Ateu só tem coragem de falar na internet, escondido o seu nome, avatar. Fora da intertnet ficam tudo com o rabinho estre as pernas feitos um cachorro medroso...
Seria o mesmo que dizer que sem pistas de corridas os pilotos não existiriam caso não tivessem a coragem de ficar tirando rachas em vias públicas... Negativo

Fóruns na internet são espaços eletrônicos preparados para o debate e a troca de ideias, quem os procura é porque gosta do tema aos quais eles se destinam.

O que você queria? Que ateus fossem bater na casa dos outros aos finais de semana de manhã para lhes dizer que deus não existe? Que ficassem berrando em praça pública sobre ateísmo?

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por Eterna em Sab 17 Dez 2011, 7:40 pm

Josoco escreveu:Ateu só tem coragem de falar na internet, escondido o seu nome, avatar. Fora da intertnet ficam tudo com o rabinho estre as pernas feitos um cachorro medroso...

De onde você tirou esta informação?
É interessante notar que as pessoas se fecham em seu mundo particular e acham que nada acontece além dele!
Hahahaha, fico aqui imaginando os ateus, que existiram desde sempre, tamborilando os dedinhos sobre a mesa esperando uma descoberta mirabolante para que eles pudessem aparecer disfarçados.
É uma situação bastante hilária.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Ed em Sab 17 Dez 2011, 8:11 pm

Cal escreveu:
Seria o mesmo que dizer que sem pistas de corridas os pilotos não existiriam caso não tivessem a coragem de ficar tirando rachas em vias públicas...

Fóruns na internet são espaços eletrônicos preparados para o debate e a troca de ideias, quem os procura é porque gosta do tema aos quais eles se destinam.

O que você queria? Que ateus fossem bater na casa dos outros aos finais de semana de manhã para lhes dizer que deus não existe? Que ficassem berrando em praça pública sobre ateísmo?

Também...

lembrei que meu vizinho, que é ateu, saiu a rua e quando ele se aproximou, puxei o assunto Deus X ateu.

Cara, foi uma longa discussão que se tornou esstressante tembém. Pegou fogo , porque ele não abria mão de dizer que Deus não existe...

Mas no fim lembramos que éramos vizinhos e tudo terminou bem...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228873 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Eterna em Sab 17 Dez 2011, 9:07 pm

Ed escreveu:
Cal escreveu:
Seria o mesmo que dizer que sem pistas de corridas os pilotos não existiriam caso não tivessem a coragem de ficar tirando rachas em vias públicas...

Também...

lembrei que meu vizinho, que é ateu, saiu a rua e quando ele se aproximou, puxei o assunto Deus X ateu.

Cara, foi uma longa discussão que se tornou esstressante tembém. Pegou fogo , porque ele não abria mão de dizer que Deus não existe...

Mas no fim lembramos que éramos vizinhos e tudo terminou bem... ::

A diferença é que os vizinhos dos Josoco são todos enrustidos! Oh!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Josoco em Sab 17 Dez 2011, 9:31 pm

O único ateu que conheci, parece piada, mas é verdade era padre e vi como foi sua morte, estava perto na hora, suas últimas palavras foram: "sei que estou indo para o infernio."

Josoco
Banido

Mensagem por Eterna em Sab 17 Dez 2011, 9:52 pm

Josoco escreveu:O único ateu que conheci, parece piada, mas é verdade era padre e vi como foi sua morte, estava perto na hora, suas últimas palavras foram: "sei que estou indo para o infernio."

Meus neurônios devem estar em franco declínio por conta da cervejinha que gosto de tomar, principalmente no verão! Me diz então porque um padre teve competência para representar todos os ateus?

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Cal em Dom 18 Dez 2011, 1:51 am

Eterna escreveu:
Josoco escreveu:O único ateu que conheci, parece piada, mas é verdade era padre e vi como foi sua morte, estava perto na hora, suas últimas palavras foram: "sei que estou indo para o infernio."

Meus neurônios devem estar em franco declínio por conta da cervejinha que gosto de tomar, principalmente no verão! Me diz então porque um padre teve competência para representar todos os ateus?
Mas é óbvio Eterna, o padre disse exatamente o que ele queria ouvir, o que o torna o representante dos ateus perfeito na lógica Josoquiana, se bem que o relato é estranho, como o Josoco seria tão íntimo de um padre ateu para ouvir suas últimas palavras no leito de morte?

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Eterna em Dom 18 Dez 2011, 4:42 pm

Cal escreveu:
Eterna escreveu:

Mas é óbvio Eterna, o padre disse exatamente o que ele queria ouvir, o que o torna o representante dos ateus perfeito na lógica Josoquiana, se bem que o relato é estranho, como o Josoco seria tão íntimo de um padre ateu para ouvir suas últimas palavras no leito de morte?

É vero! Nós já aprendemos que o diabo é intergalático e agora temos um padre que no momento extremo confessa para um evangélico que vai para o inferno! Agora fiquei cismada! sei não...

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Josoco em Seg 19 Dez 2011, 7:22 pm

Eterna escreveu: Agora fiquei cismada! sei não...

Novidades, todo sabe que tu vive cismada com tudo

gargalhada gargalhada

Josoco
Banido

Mensagem por Ed em Seg 19 Dez 2011, 8:50 pm

Cal escreveu:lógica Josoquiana

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228873 mensagens

Ed

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 20 Dez 2011, 12:33 am

outro dia fui debater com um ateu, ate ele nao ter mais argumentos da origem do mundo

dizia que o ser humano veio do macaco
eu retrucava dizendo quem foi que criou o macaco
ele dizia que quem criou o macaco foi a natureza
eu retrucava dizendo perguntando quem foi que criou a natureza
ele dizia que quem criou a natureza foi o big ban
eu retrucava perguntando quem foi que criou o big ban
ele dizia que foi uma energia infinita
eu retrucava perguntando qual foi o ponto de origem desta energia infinita
ele simplesmente dizia que nao tinha origem..... ai, caramba!

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por Cal em Ter 20 Dez 2011, 1:54 am

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:outro dia fui debater com um ateu, ate ele nao ter mais argumentos da origem do mundo
De onde vocês tiram a ideia que ateus deveriam obrigatoriamente ter respostas para tudo, incluindo as maiores questões existenciais da humanidade?
dizia que o ser humano veio do macaco
eu retrucava dizendo quem foi que criou o macaco
Mostra que ele está desinformado com as mais recentes descobertas, o homem não veio do macaco e sim homens e macacos tem origem em um ancestral comum.
ele dizia que quem criou o macaco foi a natureza
eu retrucava dizendo perguntando quem foi que criou a natureza
Um padrão esclarecedor se revela, você se limita a fazer perguntas e ele a tentar respondê-las...

Perguntar é infinitamente mais fácil do que responder.
ele dizia que quem criou a natureza foi o big ban
eu retrucava perguntando quem foi que criou o big ban
Isso se chama regressão infinita, um velho e surrado truque religioso, que afirmam SEM PROVAR que o final dela seria a divindade que veneram, aqui fica clara a diferença entre a postura cética em busca da verdade e o dogma religioso, enquanto o cético tem que suportar cada etapa de sua argumentação com dados o outro lado acha que pode fazer afirmações a vontade sem provar nada sob a desculpa da fé.
ele dizia que foi uma energia infinita
eu retrucava perguntando qual foi o ponto de origem desta energia infinita
ele simplesmente dizia que nao tinha origem..... ai, caramba!
Ele está errado ao dizer que a energia é infinita, até aonde conhecemos todas as formas de energia tem algum limite, mas a resposta dele não está mais ou menos errada do que a dos religiosos que dizem que uma determinada divindade criou tudo e que essa divindade não teve origem, energia gerando matéria é verificável, e quanto a divindades?

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Josoco em Ter 20 Dez 2011, 12:25 pm

Cal escreveu:Mas é óbvio Eterna, o padre disse exatamente o que ele queria ouvir, o que o torna o representante dos ateus perfeito na lógica Josoquiana, se bem que o relato é estranho, como o Josoco seria tão íntimo de um padre ateu para ouvir suas últimas palavras no leito de morte?

Quando eu era criança minha madrinha era católica ferrenha e queria que eu fosse padre, foi aí que conheci os padres, um dia ela foi visitar um padre no hospital que tava pra morrer e me levou, foi nesse dia que tudo aconteceu...
Logica josoquiana....

gargalhada gargalhada gargalhada

Josoco
Banido

Mensagem por lordakner em Qua 28 Dez 2011, 11:51 pm

Josoco escreveu:

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por Ed em Qui 29 Dez 2011, 6:46 am

Cal escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
Ele está errado ao dizer que a energia é infinita, até aonde conhecemos todas as formas de energia tem algum limite, mas a resposta dele não está mais ou menos errada do que a dos religiosos que dizem que uma determinada divindade criou tudo e que essa divindade não teve origem, energia gerando matéria é verificável, e quanto a divindades?

Como Cal? O que disse Antoine Lavoisier?

Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.

A energia apenas se transforma, mas não é finita.

Ed

Mensagem por lordakner em Sex 30 Dez 2011, 12:45 pm

lordakner
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 5811

Mensagem por Jan Mozol em Sex 30 Dez 2011, 1:08 pm

Uai,não tava banido?

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Jan Mozol em Sex 30 Dez 2011, 2:17 pm

O bandido ,digo banido, voltou! :risadinha:

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por J.Jotacê em Sab 14 Jan 2012, 9:17 pm

Generalizar é burrice, você sabia? Além do mais, você está se comportando como um cristão de quinta categoria.
Você está completamente equivocado; é justamente ao contrário: se não houvesse ateus não haveria Internet, pois, você está usando um computador, um produto de ateus. Sem Turing, adeus computadores. E o Windows? Foi feito pelo ateu Bill Gates.
Vai mudar pra GNU/Linux por causa disso? Ótimo que mude, mas não vai adiantar. Stallman e Torvalds são ateus.
Uhhh... Mac OS? Steve Jobs? Ora, sem surpresas, ateu também!
Portanto, mais cuidado quando pretender zombar deste ou daquele, o tiro pode sair pela culatra.

J.Jotacê
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 28

Mensagem por Jan Mozol em Sab 14 Jan 2012, 10:36 pm

JJC parece que generalizar foi o que vc fez também,sem nem ao menos entender que o que o nosso amigo quis dizer é que a internete 'generalizou' os ateus.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Cal em Dom 15 Jan 2012, 1:14 am

J.Jotacê escreveu:Generalizar é burrice, você sabia? Além do mais, você está se comportando como um cristão de quinta categoria.
Você está completamente equivocado; é justamente ao contrário: se não houvesse ateus não haveria Internet, pois, você está usando um computador, um produto de ateus. Sem Turing, adeus computadores. E o Windows? Foi feito pelo ateu Bill Gates.
Vai mudar pra GNU/Linux por causa disso? Ótimo que mude, mas não vai adiantar. Stallman e Torvalds são ateus.
Portanto, mais cuidado quando pretender zombar deste ou daquele, o tiro pode sair pela culatra.
Aqui você comete o mesmo erro que cristãos quando dizem que sem o cristianismo não haveria importantes descobertas da ciência pelo fato de muitas delas terem sido realizadas por cientistas cristãos.

A crença ou descrença em deus não tem nada a ver com descobertas e novas tecnologias, se Mendell fosse um ateu isso não o impediria de fundar as bases da genética e se Bill Gates fosse cristão isso não o impediria de inventar o Windows, essa relação de causa/efeito por crença/descrença não existe.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por George DC em Dom 15 Jan 2012, 10:15 am

J.Jotacê escreveu:Generalizar é burrice, você sabia? Além do mais, você está se comportando como um cristão de quinta categoria.

Acontece que estes ateus podem se converter. Além do que Deus permitiu que eles fizessem o que fizeram porque sem a ordem de Deus nada do que é feito se fez. :risadinha:

Não adianta, tudo está nas mãos de Deus, até os ateus e próprio Diabo estão completamente nas mãos do criador, desafio a se provar o contrário. Para entender isto, é recomendável ler o primeiro capítulo de Jó.

George DC
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 57

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:35 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: