.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
98 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 96 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Perguntas ao Gideão da CCB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Perguntas ao Gideão da CCB

Mensagem por Ed em Ter 13 Dez 2011, 1:31 pm

Gostaríamos de saber o significado de seu nick, este CCB é por acaso "Congregação Cristã do Brasil"?

Próximas perguntas seguirão ou não, dependendo desta resposta.

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3088 dias de existência com 226179 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10978
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Perguntas ao Gideão da CCB

Mensagem por Gideão da CCB em Ter 13 Dez 2011, 2:00 pm

Olá Ed e aos demais foristas, sim, é da Congregação Cristã no Brasil; eu fui membro ativo por 30 anos na CCB (Congregação Cristã no Brasil), músico e professor de música. Criei o forum Gideão da CCB para ajudar a irmandade em muitos casos de doutrinas, como do véu, trindade, osculo santo etc que os outros evangelicos criticam a CCB.

Foi dai que surgiu o meu nick! Hoje, por misericordia divina, o Eterno me livro daquela escravidão que eu vivi durante estes 30 anos; desde o mês de agosto de 2.010 que não mais pisei os meus pés em nenhum denominação evangélica.

Eu e minha casa estamos livre desta maldição que reinava em nossas almas, nos aprisionando debaixo de uma doutrina de medo constante. Quem quiser saber mais sobre a minha vida pessoal, não se acanhe, pode perguntar, terei o maoior prazer em responder-lo.

Que a shalom do Eterno nos envolva na sua santidade.

Gideão da CCB
Banido

Número de Mensagens : 41
flag : Brasil

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Mensagem por silvamelo em Ter 13 Dez 2011, 2:26 pm

Seria importante, ao meu ver, retirar o "CCB" do seu nick, para desvincular o seu posicionamento da doutrina daquela congregação.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Gideão da CCB em Ter 13 Dez 2011, 6:48 pm

Sim, já pensei nesta hipótese, só que existe um grande problema: o slogam do site que está difundido no mundo! Eu não tenho mais prazer em exibir este slogam, em muitos forum eu entro com o meu nome original Fco Oliveira e coloco no meu avatar uma foto minha e não o Gideão da CCB, só que, aqui, como é um site em nivel nacional: Gospel Brasil, eu entrei com este nick.
Mas o amado poderia nos explicar: qual a importancia destas perguntas?

Gideão da CCB
Banido

Mensagem por Ed em Ter 13 Dez 2011, 7:11 pm

Sim, com certeza...

Eu pensei que você ainda era membro da CCB.

Bom, o motivo principal era saber se na CCB eles pensam igual a você, ou seja, não reconhecem Jesus como salvador. É isso?

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3088 dias de existência com 226179 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 10978
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Gideão da CCB em Ter 13 Dez 2011, 9:12 pm

Não, a CCB como todas as denominações evangelicas vão continuar adorando este Deus da bíblia e seu Messias solar até o fim dos dias na terra, esta é a maldição de todo o crente que aceitou Yeshua/Jesus como seu salvador.

Chova chuva ou chova canivete, mas eles vão está ali, com a cabeça na guilhotina, mas jamais vão negá-lo, isto é fato comprovado aqui e em qualquer forum de debates teológico.

Nós os Gideões da CCB só conseguimos cair fora desta roubada, por que fomos rebeldes, comessamos a estudar a bíblia, sem o consentimento dos líderes, ai acordamos e levamos conosco as nossas famílias.

Mas os outros crentes que não estudam e nem conhecem a bíblia, estão condenados eternamente a ficar debaixo desta maldição chamada religião.
Se o amigo tivesse um pouco de luz sobre o que está escrito nesta bíblia, seberia que jamais alguém pode ser religioso.

Porque? A própria palavra Reiligião diz tudo: religar o homem a Deus e isto é um caso impossivel, o homem nunca foi ligado a Deus e nem Deus gosta do homem, pois nunca falou com nenhum de nós.

Gideão da CCB
Banido

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 13 Dez 2011, 9:43 pm

gideao enumere os motivos que o fez sair da CCB

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943

Mensagem por Servo de CRISTO em Qui 15 Dez 2011, 2:27 pm

Gideão da CCB escreveu:Não, a CCB como todas as denominações evangelicas vão continuar adorando este Deus da bíblia e seu Messias solar até o fim dos dias na terra, esta é a maldição de todo o crente que aceitou Yeshua/Jesus como seu salvador.

Chova chuva ou chova canivete, mas eles vão está ali, com a cabeça na guilhotina, mas jamais vão negá-lo, isto é fato comprovado aqui e em qualquer forum de debates teológico.

Nós os Gideões da CCB só conseguimos cair fora desta roubada, por que fomos rebeldes, comessamos a estudar a bíblia, sem o consentimento dos líderes, ai acordamos e levamos conosco as nossas famílias.

Mas os outros crentes que não estudam e nem conhecem a bíblia, estão condenados eternamente a ficar debaixo desta maldição chamada religião.
Se o amigo tivesse um pouco de luz sobre o que está escrito nesta bíblia, seberia que jamais alguém pode ser religioso.

Porque? A própria palavra Reiligião diz tudo: religar o homem a Deus e isto é um caso impossivel, o homem nunca foi ligado a Deus e nem Deus gosta do homem, pois nunca falou com nenhum de nós.

Só vejo amargura e blasfêmia... tenho pena.

Então agora vc é o que?? ateu??? crente??? ou "muito pelo contrário"???? rsrsrs... desculpe o senso de humor, mas não me contive.

Cuidado, nem tudo pode ser perdoado hein...

Não conheço a sua igreja, mas tenho certeza que os irmãos que estão lá não são amaldiçoado como vc diz, muito menos todo o mundo que crer na Palavra. Vc não tem temor do Senhor???

A Palavra de DEUS é a única que dá provas através de profecias cumpridas maravilhosamente exatas.

Vc ficou 30 anos e não se converteu ao SENHOR.

PAZ.

Servo de CRISTO
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 293

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:02 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: