.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
79 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 78 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez - 16:49
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

As teorias conspiratórias mais estranhas da música pop

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As teorias conspiratórias mais estranhas da música pop

Mensagem por Josoco em Dom 11 Dez - 13:00

Não tenho certeza se Eminem já conseguiu escapar do domínio dos Illuminati - a sociedade secreta de manipuladores para a qual entrou anos atrás em troca de riqueza, fama e poder -, mas eu sei que está fazendo o possível. Diversas pessoas online me dizem isso. Para começar, existe uma página do Yahoo Respostas que traz a pergunta "Eminem está tentando se libertar dos Illuminati?" e oferece uma investigação espirituosa e análise de mensagens secretas contra a ordem escondidas na música "Not Afraid". Existe um fórum de discussão de quatro páginas intitulado "Eminem é escravo dos Illuminati?" Um vídeo do YouTube chamado "Eminem vs. Illuminati" explica, usando um texto solene e uma música assustadora, que o M.C. de Detroit não batizou uma música de "Cinderella Man" porque o roteiro redentor do filme homônimo, conhecido no Brasil como "A Luta pela Esperança", tem a ver com sua superação do vício em drogas, mas porque, como Cinderela e suas perversas meias-irmãs, o artista foi "forçado a fazer tarefas para os Illuminati, enviando mensagens subliminares por meio de sua música". Ignore qualquer bobão da seção de comentários que ficar bradando que isso é ridículo. Quando aquele vídeo termina, a caçada pela verdade apenas começa. A partir de uma lista de vídeos relacionados sugeridos, pode-se escolher "Eminem: seu sacrifício aos Illuminati Parte 1", "Eminem contra-ataca os Illuminati", "Eminem contra os Illuminati 2011!", "Eminem, meu querido Illuminati" e assim por diante. Alguns vídeos envolvendo essa questão foram vistos cinco mil vezes. Outros, perto de 300 mil vezes.

Fonte: http://nytsyn.br.msn.com/estilodevida/as-teorias-conspirat%C3%B3rias-mais-estranhas-da-m%C3%BAsica-pop

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
flag : Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: