.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
66 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 63 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A maior prova inquestionável do mundo que Yeshua/Jesus não é o Messias !

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A maior prova inquestionável do mundo que Yeshua/Jesus não é o Messias !

Mensagem por Jefté em Ter 13 Dez 2011, 10:39 pm

Meu caro Gideão

Sobre o seu dizer:
Olá Jeffté e Diego shalom a todos, quanto ao que você diz sobre as guerras judaicas e seus guerreiros, isto é fato e não tenho como refutar, só que existe uma grande diferença entre está em guerra e está em plena paz na nação.

E o suposto julgamento de Yeshua/Jesus a nação não estava em guerra e quem o NT diz que julgou o falso Messias? Diz que foram os principais do povo, que são os Sacerdotes! E você esqueceu que os Sacerdotes nunca iam para a guerra...
Gostaria que me ouvisse:

Na verdade nesse nosso mundo não só existe e existiu (amigo Gideão) a guerra física (na carne) feita c/ espada e armas e que os guerreiros judaicos tanto experimentaram.
Na verdade caro Gideão existe uma guerra ferrenha e mortífera impetrada por forças espirituais da maldade e que muitas vezes nós homens somos totalmente cegos e incapazes de percebê-la embora possamos estar totalmente nelas envolvidos.

E essa guerra espiritual na verdade acentuou-se tenazmente no Novo Testamento.
E vejamos se realmente os principais sacerdotes (entre os quais Caifás e Anás) na época de Cristo não estavam envoltos nela:
Jesus, esteve livremente pregando o seu evangelho de paz e de amor e falando-lhes sobre o reino de Deus e dos céus em detrimento do reino dos homens, seja ele judaico, romano, persa, grego, etc.
Então, diante da mensagem daquele que muitos pensavam ser o Messias que só pregava o amor e a não resistência a ao inimigo que fosse (não se esquecendo de que as legiões romanas estavam impregnadas na Palestina).
Então vejamos se realmente os sacerdotes não travaram dentro de si uma guerra intensa; uma guerra espiritual na qual estavam atolados até a alma:
Primeiramente eles sabiam que muitos do povo (que não sabiam bem a lei) ouviam e criam em Jesus e nos sinais que se apregoava dele.
E sendo eles responsáveis pela guarda da lei perante a nação se sentiam extremamente ameaçados pela própria pregação de Cristo e pela sua aceitação por parte da nação e diziam que aquela multidão era maldita:

“Procuravam, pois, prendê-lo, mas ninguém lançou mão dele, porque ainda não era chegada a sua hora. E muitos da multidão creram nele, e diziam: Quando o Cristo vier, fará ainda mais sinais do que os que este tem feito? Os fariseus ouviram que a multidão murmurava dele estas coisas; e os fariseus e os principais dos sacerdotes mandaram servidores para o prenderem.” (Jo. 7:30-32)

"E alguns deles queriam prendê-lo, mas ninguém lançou mão dele. E os servidores foram ter com os principais dos sacerdotes e fariseus; e eles lhes perguntaram: Por que não o trouxestes? Responderam os servidores: Nunca homem algum falou assim como este homem. Responderam-lhes, pois, os fariseus: Também vós fostes enganados? Creu nele porventura algum dos principais ou dos fariseus? Mas esta multidão, que não sabe a lei, é maldita." (Jo. 7:44-49)

E temiam pela intervenção romana p/ tirar-lhes a nação (por causa de Cristo):
"Se o deixamos assim, todos crerão nele, e virão os romanos, e tirar-nos-ão o nosso lugar e a nação." (Jo. 11:48)

E os principais sacerdotes estavam demasiadamente possuídos de inveja (e isso, até Pilatos notou):
"Porque ele bem sabia que por inveja os principais dos sacerdotes o tinham entregado." (Mar. 15:10)

Agora sabe de uma coisa:
O maior inimigo (tanto de Deus quanto) do homem não são os filisteus, amonitas, moabitas, amalequitas, jebuseus, cananeus... romanos, egípcios, gregos...
O maior inimigo do homem é Satanás; aquele que desde o princípio incitou ao homem a desobedecer e não crer ao seu Criador; e que desde então tem dominado e subjugado o homem pelo pecado e pela morte e que por isso deu a perder toda a criação humana.
E espiritualmente e invisivelmente ele sempre agiu em todos; por exemplo:
Quem incitou Datan, Coré e Abirão a se levantarem contra Moisés no deserto?
E quem também incitou Davi a enumerar o povo contrariando ao Senhor? (I Cron. 21:21)
E quem também tocou em Jó mediante aprovação do Senhor? (Jó 2:1-7)

Ora, foi também ele que entrou em Judas Iscariotes (segundo os evangelhos) p/ trair e entregar a Cristo. (Luc. 22:3)
E também certamente influenciou grandemente aos Sacerdotes judaicos a se levantarem contra o Filho de Deus, não crendo-o.
E o Velho Testamento está recheado de profecias que atestam que haveria essa guerra espiritual a ser travaria na vinda do Messias:
Salmos 22
"DEUS meu, Deus meu, por que me desamparaste? Por que te alongas do meu auxílio e das palavras do meu bramido?" (Sal. 2:1)
"Pois me rodearam cães; o ajuntamento de malfeitores me cercou, traspassaram-me as mãos e os pés." (Sal. 2:16)
"Poderia contar todos os meus ossos; eles vêem e me contemplam. Repartem entre si as minhas vestes, e lançam sortes sobre a minha roupa." (Sal. 2:17-18)

Isaias 53
Salmos 2
"Os reis da terra se levantam e os governos consultam juntamente contra o SENHOR e contra o seu ungido, dizendo:" (Sal. 2:2)

Zacarias
"Porque eu lhes disse: Se parece bem aos vossos olhos, dai-me o meu salário e, se não, deixai-o. E pesaram o meu salário, trinta moedas de prata. O SENHOR, pois, disse-me: Arroja isso ao oleiro, esse belo preço em que fui avaliado por eles. E tomei as trinta moedas de prata, e as arrojei ao oleiro, na casa do SENHOR." (Zac. 11:12-13)

Salmos 41
"Até o meu próprio amigo íntimo, em quem eu tanto confiava, que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar." (Sal. 41:9)
etc.

E digo mais:
Qual é o ser humano, seja judeu, seja levita, seja sacerdote ou sumo sacerdote que não é dominado e subjulgado pelo pecado e pela ira, e pela cólera, e pela incredulidade, e pelo orgulho e egoismo e amor próprio e invejas e porfias ???
Pois saibamos: Principalmente na vinda de Cristo houve todas essa intensas batalhas espirituais e na verdade eu pergunto:
Se Satanás desde o princípio incitou o homem e trouxe ao mundo toda a dor e sofrimento e perdição e maldade e morte e destituindo os homens da glória de Deus.
Acaso o Deus Altíssimo não haveria de ganhar essa luta p/ os próprios homens ????
E de tirá-los dos grilhões e julgo de Satanás que desde o princípio tem dominado a todos ???

E p/ outra comprovação quanto ao Messias e sua vinda; temos a profecia de Daniel 9:24-27 dizendo sobre a vinda do Messias e especificamente o tempo de sua visitação e ela vem dizendo que:
Desde a saída da ordem para restaurar e edificar a Jerusalém (na época de Esdras, ordem de Ciro, rei persa) até ao Messias, o Príncipe, se dariam 7 semanas e 62 semanas (de anos) totalizando-se 483 anos...
Ao fim dos quais haveria de ser tirado o Messias, e a cidade e o santuário (que foi construída na época do império Medo-persa p/ que o Messias visitasse seu povo, haveria de novamente ser destruída após ele ser cortado.
Então pergunto:
Acaso isso já não aconteceu a 1900 anos atrás???
E Pergunto novamente:
Acaso você e os judeus têm certeza mesmo de que não estão bem enganados c/ as profecias bíblicas e o Velho Testamento ??
E quanto a profecia de Daniel 9, acaso ela não é verdadeira ??
(Selá)


Jefté
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 205
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maior prova inquestionável do mundo que Yeshua/Jesus não é o Messias !

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Qua 14 Dez 2011, 6:41 pm

GIDEÃO

YESHUA foi oferecido na 4ª Feira pra Passar 3 dias e três noites no Seio da Terra ....

Até pelo Calendário Judaico da festa de Pascoa Certo então não há erro e YESHUA não foi CONDENADO pelo contrario nele não foi achado pecado, ele foi oferecido como Cordeiro de D'us Mudo, Calado ... sem pecado isso ´eprofundo posso passar pra vc um estudo profundo sobre o assunto ...

Shalom a Todos

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Número de Mensagens : 402
flag : Israel
Data de inscrição : 09/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maior prova inquestionável do mundo que Yeshua/Jesus não é o Messias !

Mensagem por Gideão da CCB em Qua 14 Dez 2011, 9:24 pm

Meu caro Embaixador do reino, essa foi uma das nossas descobertas, em 2.005 quando comessamos a estudar o conteúdo da bíblia, temos os documentos no forum, que lhe mostram que nós desmascaramos os evangelicos e Católicos, sobre a crucificação na sexta feira.

Mas voltando ao foco do tópico, existe um grande problema: nós, todos nós aqui e no mundo, somos testemunhas vivas, de que Yeshua do judaismo ou o Jesus Cristo do cristianismo, não cumpriu nenhuma das profecias escrita no tana'ch.

A maior prova é as guerras, a dor, a fome, a seca, as enchentes e o descontrole do mundo, do clima e de toda sorte de cataclisma mundial, tudo isto, segunda as profecias não mais existiram no Reino de Deus, então Yeshua/Jesus não trouxe o Reino de Deus ao mundo. Ponto final!

Gideão da CCB
Banido

Número de Mensagens : 41
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 07/11/2011

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maior prova inquestionável do mundo que Yeshua/Jesus não é o Messias !

Mensagem por Ed em Qua 14 Dez 2011, 9:36 pm

É, ponto final mesmo,

para você... oh my





::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228906 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maior prova inquestionável do mundo que Yeshua/Jesus não é o Messias !

Mensagem por Diego Yo'ets em Qua 14 Dez 2011, 9:53 pm

Esse cara é muita comédia...

Os próprios relatos biblicos mostram o que o Embaixador e eu já explicamos a vc, então não venha dizer que vc tem provas... as provas estão na propria Biblia.

No mais esse seus testemunhos de tragédias, do qual vc se beneficia da dor alheia e até mesmo da sua, para culpar o Eterno e seu Filho é pura purpurina, uma vez que quem degrada a natureza fazendo que ela aja de forma contrária a criação somos nós mesmos, portanto a culpa é MINHA E SUA.

No mais, que o Eterno te alcance, nessa sua peregrinação vagante.


Acessem:


Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/01/2010

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maior prova inquestionável do mundo que Yeshua/Jesus não é o Messias !

Mensagem por Jefté em Qua 14 Dez 2011, 10:06 pm

Olá Gideão

Sobre isso:
Mas voltando ao foco do tópico, existe um grande problema: nós, todos nós aqui e no mundo, somos testemunhas vivas, de que Yeshua do judaismo ou o Jesus Cristo do cristianismo, não cumpriu nenhuma das profecias escrita no tana'ch.

A maior prova é as guerras, a dor, a fome, a seca, as enchentes e o descontrole do mundo, do clima e de toda sorte de cataclisma mundial, tudo isto, segunda as profecias não mais existiram no Reino de Deus, então Yeshua/Jesus não trouxe o Reino de Deus ao mundo. Ponto final!
Meu Deus
Parece que os homens não entendem mesmo a verdade!
Eu gostaria de saber dos defensores do Tanach, se Deus esteve mentindo ao homem Adão (uma alma vivente de carne e sangue e osso) quando disse que se ele provasse da árvore do conhecimento do bem e do mal, ele certamente morreria! (Gen. 2:17)
Será que Deus mentiu-lhe ???
Ou foi Satanás quem mentiu?

Ora, não há para esse mundo na carne e no sangue esperança alguma em ele se tornar novamente um paraíso.
Pois o salário do pecado é a morte; e tendo o homem pecado, não há nem haverá volta. (Rom. 6:23)
E certamente toda a carne há de expirar. (Sofonias 1:2-3 - Sofonias 1:18)
O único caminho que existe p/ quem espera em Deus e pelo seu reino, é através da ressurreição dentre os mortos. (Filipenses 3:11)
Porque toda a carne de pecado há de voltar ao pó de onde fora formado (Gen. 3:19 - Jó 10:9); e ela não herdará o reino de Deus! (I Cor. 15:50)
Porque a morte não tem revogação!!!!!!!!!!!!!!!
E o pecado do homem só cessa na morte! (por isso mesmo ela é a paga do pecado).

Disse o Messias prometido:
"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?" (Jo. 11:25-26)

Disse também:
"O meu reino não é deste mundo..." (Jo. 18:36)
Pois esse mundo se acabará na morte.
Cristo é a Pedra que fere a estátua nos pés de barro e ferro e a esmiúça. (Dan. 2:33-35 - Dan. 2:44-45)
Então, que fiquemos sabendo: O messias veio p/ salvar os homens.
Mas essa salvação é espiritual, no reino de Deus, porque quanto à carne e o sangue, o que lhes espera não é nenhuma outra coisa senão o: "Certamente morrerás"! (Gen. 2:17)

Também Jesus disse aos homens todos ( embora eles não estejam nem aí p/ ouvir ) mas mesmo assim ele disse:
"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o reino de Deus." (Jo. 3:3)
E diz mais:
O que é nascido da carne é carne e o que é nascido do espírito é espírito.
Não te maravilhe de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.
(Jo. 3:6-7)

E quanto aos que só nasceram na carne (e não nascerem do espírito), não precisamos nem dizer o que lhes sucederá, porquanto a morte é a maior certeza que existe nesse mundo.
E Jesus novamente vem dizendo:
"Por isso vos disse que morrereis em vossos pecados, porque se não crerdes que eu sou, morrereis em vossos pecados." (Jo. 8:24)

Jefté
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 205
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maior prova inquestionável do mundo que Yeshua/Jesus não é o Messias !

Mensagem por Servo de CRISTO em Qui 15 Dez 2011, 1:43 pm

EMBAIXADOR DO REINO escreveu:Cadê as Provas ???

Não vi nada ai me desculpe ...

Também não vi prova alguma, o que eu vi foi a palavra "indicam", isso não quer dizer de jeito nenhum "prova". Eu já vi esse documentário no discovery, e vi também uma "acariação" com outros especialistas detonando esses caras...

É muita grosseria!!!!!

PAZ A TODOS

Servo de CRISTO
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 293
Idade : 35
Localização : Espírito Santo
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maior prova inquestionável do mundo que Yeshua/Jesus não é o Messias !

Mensagem por Servo de CRISTO em Qui 15 Dez 2011, 2:14 pm

[quote="Sales"]
Gideão da CCB escreveu:

Gideão da CCB escreveu:Que o Deus da bíblia judaica e cristã é o Deus Sol Invicto! Quer uma prova? Ezeq. 8;14 as mulheres chorando pelo o vosso Messias Tammuz; Ezeq. 8;16 os rabinos adorando o seu Deus, o Sol Invicto e ai, saia dessa agora? Impossivel né...

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t288-a-biblia-dos-catolicos-e-protestantes-e-um-livro-de-astrologia

Pois é, anossa bíblia nos ensina adorarmos estes dois Deus: o Pai Ninrod o Deus Sol invicto, o Filho Tammuz/Yeshua/Jesus que nasceu no dia 25 de Dezembro; está registrado na sua bíblia meu amado, veja Gen. 10;8

Meu caro Gideão... sobre o dia 25/dez, eu não só reconheço como sei que essa data é pagã, imposta pela união de constantino com a ICAR resultando nesse dia que Jesus não nasceu para mascarar um dia de adoração ao deus sol... ...Jesus não tem parte nesse dia e nunca disse que comemorássemos o Seu Natal.

Sales

Será possível que sempre haverá tanta loucura em citações da Palavra para justificar tolices estúpidas??? desculpe mas não pude falar diferente tamanha a desonra que foi usada a Palavra.

No texto de Ezequiel a Palavra está relatando as abominações que o povo estava praticando e não que o Deus de Israel é o deus sol invicto... tá muito osso, "ossasso".

Em vez disso, leia:



Sal. 110:1 - DISSE o Senhor ao meu Senhor: Assenta-te à minha mão direita, até que ponha os teus inimigos por escabelo dos teus pés.

Mat. 17:5 - E, estando ele ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os cobriu. E da nuvem saiu uma voz que dizia: Este é o meu amado Filho, em quem me comprazo; escutai-o.

Mat. 28:18 - E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.

Flp. 2:11 - E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.


Entre outros zilhões de textos bíblicos que podem ser usados, ou melhor, toda a Bíblia.

Faça o seguinte, se converta pois o tempo está acabando.


Flp 2:10 - Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,/color]

PAZ DE CRISTO JESUS, SENHOR DOS SENHORES.

Servo de CRISTO
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 293
Idade : 35
Localização : Espírito Santo
flag : Brasil
Data de inscrição : 06/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Até onde é verdade ?

Mensagem por Mashmid em Qua 25 Abr 2012, 12:28 am

Olá amigos!

Desculpem-me por não falar neste momento sobre o tema, mas, poderei falar em outra oportunidade.

Encontrei este fórum por acaso, porque às vezes faço pesquisas pela internet sobre meu codinome Mashmid.

Então, encontrei esta postagem citando-me, e solicitei a adesão a este fórum a fim de exercer algo que provavelmente vcs prezam, ou seja, o direito de resposta.


Há uma frase a qual cativa não só a céticos como também a crentes, para ser mais preciso, a todos os que prezam pela democracia.

É a frase mais democrática que conheço, e o interessante, não foi dita por um religioso, mas, por um agnóstico.

“Não concordo com uma só palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lo.” (Voltaire)


Amigos, não tenho controle das pessoas que citam sobre mim ou sobre meus comentário e ideologias.

Não sou responsável pelas pessoas e pelo que dizem.

Se alguém usa meu “nome”, não significa que tudo o que a pessoa diz, tenha sido ensinado por mim.


Não sei de fato quem é o Gideão, apenas imagino quem seja, porém, realmente não tenho certeza. (Fiquei sabendo que é o Fco no decorrer da leitura, até aqui eu ainda não sabia)

Mas, o que me deixou verdadeiramente sublevado, foi a citação do Diego.

Não conheço ao Diego, e tenho certeza que ele também não me conhece.


Nunca o vi em toda minha vida, pelo menos, pelo que eu saiba.

Será que já nos conversamos em particular, de pessoa para pessoa?

Ou a avaliação dele sobre mim foi feita em páginas de fóruns onde se tratava de uma conversa pública?

Conhece-me realmente?


Sabe se tenho filhos? Se sou casado, onde moro e trabalho, o que faço da vida, o que estudei, ou mesmo o meu nome verdadeiro?

Tem certeza que me conhece?

Ou a afirmação de me “conhecer” veio de uma visão superficial sobre minha pessoa baseando-se em um fórum de debates?

Mas, ok... até aqui, estou apenas esclarecendo.


Comentário sobre o Gideão

Bem, vejo que o Gideão tem alguma confusão de idéias e não muito boa articulação.

Vi que ele chama de “provas” a algumas evidências ou especulações as quais em uma análise científica, nunca poderiam ser chamadas de provas.

Porém, ele disse algo aqui que ninguém se preocupou em saber se de fato é verdade, em vez disso, percebi certa desfeita.

Foi a citação de um suposto professor da PUNC ( ? ) , que cito abaixo com suas próprias palavras:

Como disse um professor do hebraico da PUNC:
"Só quem conhece a Verdadeira História do povo judeu, sabe que em Jerusalém nunca em sua História, julgou e condenou um judeu na vespera do Shabat"


Mesmo que ele não tenha citado a fonte (e deveria ter citado) , os comentários dos outros fizeram parecer que ele tivesse inventado isso, ou mesmo duvidando da existência do suposto professor, mas, alguém se preocupou em saber se é verdade?

Ainda que sua citação soasse como falseamento.

Para tanto, faço saberem que isso é de fato confirmado no judaísmo, e caso queiram constatar, deixo aqui a citação e a URL da revista Morashah, na qual se confirma a citação do Gideão:

Morashah: É mister, também, que fique muito claro que o Sanhedrin, de acordo com a sagrada Torá, não podia julgar casos capitais - como nunca o fez - na véspera de Shabat, de Pessach nem de qualquer de suas datas sagradas, pois é contra a lei judaica executar quem quer que seja nos Dias Santificados.

Sem os espaços: w w w. morasha. com. br/conteudo/artigos/artigos_view.asp?a=461&p=4



Agora às considerações do que li sobre mim.


O Diego disse que no fórum YC zombaram de mim e me deram uma surra feia.

Bem, depende do que ele considera surra.

O que houve de fato no fórum?


Imagine um único cético em um fórum com centenas de crentes, onde os crentes, em vez de contrargumentarem sobre minhas ideologias, faziam piadas tentando me avexar e não tentando redargüir ao que eu dizia.

Então, foram vários comentários pessoais e ofensivos em cima de mim, e faziam pilhérias, porém, sem combater o essencial, que neste caso, seriam meus argumentos.

Sendo assim, imagino que seja isso que o Diego considera surra.


Eu consideraria surra se conseguissem refutar o que eu disse.

Como alegoria, na vida real, isso que aconteceu no YC eu chamaria de covardia, apelação e descontrole emocional.

Não por ter acontecido comigo, mas, se tivesse acontecido com qualquer outro.


Ao Diego Yo’ets


Bom, eu conheço o Mashmid de um bom tempo desde quando ele ainda usava seu nome (Alex) no fórum Yeshua Chai. Se vc olhar no final da pagina do link que vc indicou, vc verá que a última resposta que ele deixou na pagina foi eu que a escrevi e por acaso a vc Fco Oliveira. De curioso foi a imagem que ele atribuiu ao meu avatar e tbm a deslealdade dele ao apagar todas as refutações que eu fiz em respostas posteriores a ultima deixada, mas até compreendo pois ele ficou numa situação bem difícil para poder sustentar as mentiras que se iniciou no primeiro tópico o qual vc fez o desfavor de colocar aqui, porém fico aliviado que aqui ele não é o administrador e não poderá apagar as minhas refutações .

E vc também se lembra de mim quando eu era o Maguid no YC, e se eu era tratado da mesma maneira de quando entrei como agnóstico?

Então vc é o Diego que estava no meu fórum?

Se te bloqueei no fórum foi pelo mesmo motivo que vc me bloquearia aqui.

A partir do momento que eu começasse a destratar o Administrador do fórum, duvido que não me bloqueariam.

A propósito, tenho vários amigos evangélicos que sabem conversar amistosamente, e inclusive os ajudo sempre que possível sobre dúvidas do idioma hebraico.

Tenho até parcerias com evangélicos no youtube.

Se estiver em dúvida quanto a isso, pode acessar o canal do meu parceiro APOCALYPTIKUM no Youtube.

Sem os espaços: w w w. youtube. com/user/APOCALYPTIKUM


E pergunte a ele como nos tratamos.

Mas, certamente vc dirá que isso não lhe importa.

Quanto às mensagens apagadas...


Vc acha realmente que eu teria o trabalho de ficar apagando suas mensagens?

Eu apaguei a tópicos inteiros, mas, não por sua causa, e sim por conteúdo religioso, o qual desaprovo hoje.

Está se auto-estimando demais achando que eu apagaria suas mensagens para “proteger-me”.


Se isso fosse verdade, eu não ficaria implorando um debate contigo em um chat de voz, em tempo real.

É sua chance de me “desmascarar”.

Não só suas mensagens foram apagadas, mas, as mensagens de várias pessoas, e inclusive as minhas.

Vc disse que eu estaria protegendo as minhas “mentiras”, mas, quem disse que eu tenho medo de mudar de opinião ou de proteger alguma inverdade?

Quem disse que sou cético convicto?

Se hoje me provarem que Deus existe, viro crente no mesmo instante.

Para mim, convicção é burrice.


Portanto, do que eu tenho medo? De que vc prove a mim que deus existe?

Seria burrice de minha parte continuar cético se alguém provasse que deus existe.

E se estiver em dúvida quanto a isso, eu adoraria de todo o coração que aceitasse o desafio de um debate no chat de voz.

Debate em fórum dá tempo de consultar o mestre Google.

Mas, se estiver preocupado com o público, para que outros também aprendam... não se preocupe, pois, podemos gravar o debate e lançar posteriormente no Youtube.

Fique tranqüilo quanto à aprendizagem do povo.

Agora, se vc não aceitar, então, não ficará provado que “apaguei” suas mensagens por medo de seus “argumentos”.

E a outra vantagem de gravar-se o vídeo é de que nem eu e nem vc seremos moderadores para apagar a mensagem de alguém, pois, vc grava daí e eu daqui.



Quem te disse que o Mashmid entende de Judaísmo ????

Como eu te falei, já o conheço a um bom tempo, e no Yeshua Chai ele era motivo de zombaria entre outros judeus, apanhava e apanhava feio.

Ele é muito "bom" pra fazer isso:

"Sou agnóstico, e às vezes faço algum comentário da bíblia, e pode parecer que eu acredite nela, por isso ressaltei não ter fé na bíblia."

Mas o discurso era outro, antes de começarmos a debater:

""Acredito nas escrituras sagradas, todavia a compreensão de seu conteúdo em vários textos é interpretativo."

Então, tome cuidado com as suas "fontes", pois são camaleões que mudam de acordo com o tom da conversa.

E quem disse que não sei judaísmo?

Vc? Pode provar? Eu já disse como vc poderá provar.

Sou muito bom para fazer isso? Isso o que?

Bem, se vc realmente me conhecesse, saberia que quando entrei no YC como Alex, eu havia acabado de tornar-me agnóstico.

Porém, tentei voltar a crer.

Foi quando abri o fórum Torahlagoym, e tentei defender a bíblia de unhas e dentes, mas, resolvi aceitar o fato de que é impossível defendê-la.

Então, aceitei o fato de que sou cético.

Mas, não tenho um pingo de vergonha em mudar tão rapidamente de opinião, afinal de contas, nunca vi evolução sem mudança.


Que evidências???
O Mashimid?? Esse videozinho xulo, que logo de cara começa a narração baseado no "se" ?? O professor que não tem nome?? os rabinos que não existem???
Sejamos sinceros!!! Vc não apresentou NADA!!!

Meus vídeos são tão xulos que até agora nenhum vídeo-resposta foi postado para contradizer ao que digo nos vídeos.

Se vc quiser fazer um vídeo-resposta, eu terei todo o prazer do mundo em liberá-lo no meu canal.

E não lhe será custoso fazê-lo, afinal de contas, meus vídeos são extremamente fáceis de serem refutados.

Mostre que vc está certo!


A é verdade, ele fica no paltak desafiando as pessoas kkkkkkkkkkkkkkk.... Amigo, eu não tenho nada para falar com ele, nenhum assunto em comum, aliás nem com vc, estou apenas passando o tempo.

Isso mesmo! No Paltalk ando desafiando às pessoas, assim como estou fazendo contigo.

Mas, por que não tem nada a falar comigo? Não tinha lá no fórum torahlagoym?

E acaso não está escrito: aquele que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado ?

Faça um bem à humanidade, desminta a um enganador.

Logo, vc tem muito o que falar comigo.

E passe um tempinho lá conosco, eu também entro lá para passar o tempo.


Bom, qual a necessidade de debate pelo debate??? Em fóruns ainda se torna interessante, pois outras pessoas se beneficiam dos estudos apresentados.
Fique em paz.

E qual é a necessidade de debate pelo debate?

Simples, o de desmentir a alguém (eu) que anda fazendo “vítimas” como o Fco, para que outros não caiam nas garras de pessoas tão inescrupulosas.

E como eu já disse, quanto ao aprendizado das pessoas, não se preocupe, resolvemos isso lançando o vídeo do debate no Youtube.

Gostou da idéia!?

Particularmente, eu amei.


Finalizando...

Agradeço a todos que leram a esta mensagem, pois, as coisas não são sempre do modo que pintam.

Uma dica... faça esta perguntinha : Quem teme é o que foge ou o que enfrenta ?

Medite nisso!


E obrigado a todos!

Mashmid
²
²

Número de Mensagens : 82
flag : Brasil
Data de inscrição : 23/04/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maior prova inquestionável do mundo que Yeshua/Jesus não é o Messias !

Mensagem por RenatoPaulo em Qua 25 Abr 2012, 4:46 am

Gideão da CCB escreveu:
Este documentário inédito, assinado pelos cineastas James Cameron
...

Para quem ainda nao conhece James Cameron,fica sabendo que o homem é um anticristo.
Por isso nao me admira nada estas"revelacoes"...



RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
Idade : 43
flag : Alemanha
Data de inscrição : 25/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A maior prova inquestionável do mundo que Yeshua/Jesus não é o Messias !

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:58 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum