.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Hoje à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Hoje à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Hoje à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Ontem à(s) 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Ontem à(s) 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
75 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 74 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Foi isso mesmo o que eu li? ONU terá sede própria em Brasília

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Sales em Sex 09 Dez 2011, 12:43 am

Amigos leitores, sem dúvidas esta é a notícia mais bizarra do dia... Interessante que será construído em um setor de embaixadas de Brasília... Pois é, sabemos que existem as embaixadas dos EUA, da Alemanha, do Japão e tantos outros países, agora também teremos a embaixada do Governo Mundial! Confira a notícia:

Brasília – A Organização das Nações Unidas (ONU) terá sede própria em Brasília. Foi lançada hoje (8) a pedra fundamental do complexo que irá abrigar agências especializadas, fundos e programas da organização internacional. A ONU tem mais de 60 casas no mundo. A entrega do primeiro módulo do projeto está prevista para o segundo semestre de 2012 e abrigará inicialmente o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), o Centro Internacional de Políticas para o Crescimento Inclusivo do Pnud, o Protocolo de Montreal e o Departamento de Segurança da ONU. O custo da obra está orçado em US$ 5,147 milhões.

A área total de construção da primeira fase da obra é 3.135 metros qudrados (m²) em terreno cedido pelo governo do Distrito Federal no Setor de Embaixadas Norte. Do montante usado no primeiro módulo do complexo, dois terços, US$ 3,3 milhões são do governo brasileiro e o restante de US$ 1,7 milhão será pago pela ONU.

O coordenador da assessoria Internacional do Distrito Federal, Salviano Guimarães, que estava representando o governador Agnelo, falou sobre a importância da obra. “Esta obra que tem um significado impar para nós porque é uma das poucas sedes da ONU no mundo”.

O coordenador também falou sobre o futuro Parque das Nações Unidas que será construído para abrigar outras agências da ONU, como a Organização Internacional do Trabalho (OIT) e a Organização Mundial da Saúde (OMS).

"Conversando com ele [Jorge Chediek, coordenador do Sistema ONU no Brasil] um pouco antes da cerimônia, fizemos uma proposta que vamos levar para o secretário de Meio Ambiente e ao governador do Distrito Federal para que seja feito o Parque das Nações Unidas em volta dessa obra".

Fonte: http://www.libertar.in/2011/12/foi-isso-mesmo-o-que-eu-li-onu-tera.html

Uma notícia um tanto interessante essa...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: Foi isso mesmo o que eu li? ONU terá sede própria em Brasília

Mensagem por Jarbas em Sex 09 Dez 2011, 8:59 pm

...

mais do que justo a ONU construir uma de suas sedes num dos dez chifres da besta... "E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia." (Apocalipse 13 : 1)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15314
flag : Brasil

Re: Foi isso mesmo o que eu li? ONU terá sede própria em Brasília

Mensagem por Josoco em Qua 14 Dez 2011, 6:51 pm

Fim dostempos, quem diria isso há 10 anos atrás

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930