.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
44 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 43 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Yeshua não é o mashiach prometido ?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Yeshua não é o mashiach prometido ?

Mensagem por Jarbas em Ter 13 Dez 2011, 1:29 am

ministrosales escreveu:
Ed escreveu:
Diego escreveu:
Gideão da CCB escreveu:O problema lá foi o seguinte: mal entendido! O Deus que eu desqualifiquei e continuo desqualificando, nunca foi o Eterno Criador e sim os Deus da mitologia grega/romana e os irmãos judeus deduziram que eu estava blasfemando do Eterno e não é verdade!

Eu tenho todos os tópicos e mostro a quem quiser ver, o Deus da bíblia e seu falso Messias NUNCA FOI E JAMAIS SERÁ O ETERNO E O SEU UNGIDO! Quem me garante isto é o conteúdo da própria bíblia, é a bíblia que diz que o Messias ainda não veio e não eu.

Além do mais, quem confere as profecias, comparando-as com a cabala, não foi eu e sim os rabinos judeus; são eles que garantem ao mundo, que nenhum dos 16 Messias que foram eleito pelo o povo, cumpriu as profecias!

Que a shalom do Eterno nos guarde debaixo do seu Ruach Ha-Kodesh, amém.

Desculpe, mas não houve mal entendido!!

Nós cremos em D'us tal qual está escrito na BÍBLIA, daí surge vc atestando que tudo escrito está errado, se isso não for blasfemar é o que ?? Vc vive chamando Yeshua de bode de cavalo etc.. E isso muitos já viram até aqui.

Bom... Pra mim, suas postagens realmente não fizeram falta se isso serve de consolo. No dia que vc perceber que as Escrituras fala de um Messias e esse Messias já começou a cumprir todas as profecias a ele relatado ai vc será bem vindo, se não é bom que vc ande vagante por ai.

Gostei e concordo

Tô nessa... concordo também!

Sales

Muito bom Dieguito...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15318
flag : Brasil

Mensagem por Gideão da CCB em Ter 13 Dez 2011, 1:50 pm

Ok, ok!!! Se Yeshua/Jesus é o Verdadeiro Messias e o Deus da bíblia é o Verdadeiro Deus Criador, então nos prove, traga um só endereço de um crente, servo do Deus da bíblia e seu Messias, que recebeu uma perna, um braço ou um olho amputado num acidente, que orou ao Deus da bíblia em nome deste Messias Yeshua/Jesus e foi atendido, só um já vale!!!!

Estou apelando? Não e não, é a Verdade que está sendo posta encima da mesa; se Yeshua/Jesus é o Salvador do mundo e que a ele foi dado todo o poder no Céu e na terra, como está escrito em Mat. 28;18, devolver uma perna, um braço ou um olho a um dos seus súditos não lhe custa nada.

Só mais um detalhe para refrescar a vossa memória:

Os crentes neste falso Messias dizem que são e foram feito por ele, filhos de Deus, ok, tudo bem, se vocês são filhos de Deus, nos digam: quando foi que ele falou com você?

O que foi que este vosso Deus da bíblia, pediu que você fizesse para lhe agradar? Qual foi a lei ou estatuto que ele pediu para que você cumpra para que você sejam salvo? Ele citou o VT como válido? Ou Ele só pediu que você siga somente o NT, porque o VT foi arquivado?

Vamos lá gente, falando a Verdade, sem citar a bíblia, pois ela é um livro astrológico, que foi escrita para os povos romanos louvarem os seus Deuses e não para os judeus se santificarem.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t288-a-biblia-dos-catolicos-e-protestantes-e-um-livro-de-astrologia

Eu disse no torahweb, que o Deus da bíblia é surdo, cego, mudo e aleijado e isto todos nós somos testemunhas! Agora eu quero ver alguem aqui desmentir estes fatos, qual foi o dia que o Deus da bíblia falou com ele... eba

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t239-circular-o-deus-vivo-da-ccb-e-surdo-cego-mudo-e-aleijado

Agora eu quero ver alguém aqui desmentir estas verdades, se o Deus vivo da bíblia fala, ouve, anda e socorre alguém nas suas angustias, queremos provas, endereços e telefone do bem aventurado que teve a sorte de falar com o Deus da bíblia se seu falso Messias solar da era de peixe.

Que a shalom do Eterno nos envolva com sua santidade!

Gideão da CCB
Banido

Número de Mensagens : 41

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Mensagem por silvamelo em Ter 13 Dez 2011, 2:04 pm

Gideão da CCB escreveu:Ok, ok!!! Se Yeshua/Jesus é o Verdadeiro Messias e o Deus da bíblia é o Verdadeiro Deus Criador, então nos prove, traga um só endereço de um crente, servo do Deus da bíblia e seu Messias, que recebeu uma perna, um braço ou um olho amputado num acidente, que orou ao Deus da bíblia em nome deste Messias Yeshua/Jesus e foi atendido, só um já vale!!!!

Estou apelando? Não e não, é a Verdade que está sendo posta encima da mesa; se Yeshua/Jesus é o Salvador do mundo e que a ele foi dado todo o poder no Céu e na terra, como está escrito em Mat. 28;18, devolver uma perna, um braço ou um olho a um dos seus súditos não lhe custa nada.
Jesus Cristo é o Senhor!!!

Os seus joelhos hão de se dobrar diante dele e a sua língua há de confessar!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Jarbas em Ter 13 Dez 2011, 4:48 pm

Gideão da CCB escreveu:Ok, ok!!! Se Yeshua/Jesus é o Verdadeiro Messias e o Deus da bíblia é o Verdadeiro Deus Criador, então nos prove, traga um só endereço de um crente, servo do Deus da bíblia e seu Messias, que recebeu uma perna, um braço ou um olho amputado num acidente, que orou ao Deus da bíblia em nome deste Messias Yeshua/Jesus e foi atendido, só um já vale!!!!

Rapaz, isso que tu está pedindo é coisa de ateísta, nos os teístas, somo guiados pela fé e não por vista... "(Porque andamos por fé, e não por vista)." (II Coríntios 5 : 7)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Diego Yo'ets em Ter 13 Dez 2011, 6:14 pm

hehehehe...

Vamos a uma antítese??

Que a shalom do Eterno nos envolva com sua santidade!

Faz aparecer alguma testemunha do seu deus com tal característica a qual vc nos apela!!!

Afinal quem tem que provar que o D'us Bíblico é uma fraude é vc, porque todos nós cremos Nele. Foi vc que entrou aqui se dizendo a Grapete do deserto, alegando ter provas e mais provas que a Bíblia é uma fraude, no entanto só o que de fato está provado é que a fraude, tem nome, sobrenome e apelido: Francisco Oliveira, vulgo Gideão da CCB. (pêsames a ccb)

No mais Gideão, O Messias a qual nós cremos nunca ensinou sermos milagreiros, portanto não depende de nós e sim dele, agora uma coisa é certa, está escrito nas profecias (e cremos) que no Reino físico que já é chegado TUDO será regenerado, portanto não se faz necessário pressa, pois em Adonay também somos atemporais.

Mas que tal mostrar algum feito do d'us que vc serve???

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Gideão da CCB em Ter 13 Dez 2011, 7:18 pm

Ah! É, só lembrando ao amado que o título do tópico está falando da veracidade do vosso Messias e não do Deus que eu sirvo; se o amado quer falar do meu Deus, crie-se outro tópico para falarmos Dele, amém!

Agora vamos colocar na mesa mais um prato vivido por pessoas dos nossos dias, vejam este testemunho de um crente da CCB, que viu a sua casa junto com a igreja que ele cuidava no Rio de Janeiro e que foi destruido tudo com a força da água:

Relatos verídicos vividos pelos os irmãos das tragédias do Rio de Janeiro e de Santa Catarina, 2.009 e 2.010!

Onde foram devastados suas casas, suas vidas, seus bens terrenos e também as igrejas ou casas de orações onde se faziam cultos em louvores a este Deus Vivo e seu Filho amado Jesus Cristo; nenhum dos dois apareceu para avisar ou socorrer aquelas pessoas.

Na bíblia diz sobre as estátuas, que têm boca mas não falam, têm olhos mas não vêem , tem ouvidos mas não ouvem; são mudas, surdas, cegas e aleijadas; o mesmo se pode dizer do "Deus Vivo" das denominações evangélicas, do cristianismo e do judaísmo.

O Deus “Vivo” que os cristãos, judeus e muçulmanos pregam, por acaso Ele fala com você, te ouve, ele te enxerga? Ele já te deu a mão para te ajudar a sair do buraco? Ele já andou contigo um kilômetro na sua angustia?

A bíblia diz que esse Deus Vivo dos cristãos e judeus vê, fala e ouve, enquanto que os fatos da vida real, provam e dizem: que Ele é mudo, surdo, cego e aleijado.

Isa. 46;5 A quem me assemelhareis (os deuses ou as estátuas), e com quem me igualareis, e me comparareis, para que sejamos semelhantes?
Isa. 46:6 Gastam o ouro da bolsa, e pesam a prata nas balanças; assalariam o ourives, e ele faz um deus (ou uma estátua), e diante dele se prostram e se inclinam.

Isa. 46:7 Sobre os ombros o tomam, o levam, e o põem no seu lugar; ali fica em pé, do seu lugar não se move; e, se alguém clama a ele, resposta nenhuma dá, nem livra alguém da sua tribulação.

Jer. 10;3 Porque os costumes dos povos são vaidade; pois corta-se do bosque um madeiro, obra das mãos do artífice, feita com machado;
Jer. 10:4 Com prata e com ouro o enfeitam, com pregos e com martelos o firmam, para que não se mova.

Jer. 10:5 São como a palmeira, obra torneada, porém não podem falar; certamente são levados, porquanto não podem andar. Não tenhais receio deles, pois não podem fazer mal, nem tampouco têm poder de fazer bem.

Estas profecias são reais, em se tratando do Deus Vivo do cristianismo e do judaísmo, como também em se tratando dos Deuses pagãos das nações; o que se diz de um (das estátuas pagãs), pode dizer do outro (do Deus vivo da bíblia dos cristãos e judeus), pois os dois são iguais em tudo:

"São mudos, surdos, cegos e aleijados, pois, tem boca mais não fala, tem ouvido mais não ouvem, tem olho mais não vêem e tem pés e mãos mais não andam e nem ajudam a ninguém!"

Ah! Mais na CCB o Deus Vivo fala com os crentes de lá!?! Quem já ouviu a sua voz? Quem já pegou na mão Dele? Quem já foi visto e socorrido por Ele? Ninguém!

Então o Deus Vivo da CCB tem nome: o irmão ancião Paulo, Miguel, João etc; quem já ouviu a voz do Jesus Cristo dos crentes da CCB ou dos evangélicos? Ninguém!

Mais muitos ainda vão questionar dizendo: mais Deus não pode ser visto por ninguém, pois Ele é Espírito? Ok! Mais e o seu Filho Jesus Cristo? Ele é homem, portanto pode aparecer e conversar com qualquer um e porque não faz?

Por que o Yeshua Ha-Mashiach do judaismo ou o Jesus Cristo do cristianismo e da CCB é um mito, um ídolo imundo cego, surdo, mudo e aleijado.

Ah! Onde está o Messias Verdadeiro, aquele que se chama Yahushua Ha-Mashiach? Também sumiu! Ambos os dois Messias, tanto o Falso como aquele que se diz Verdadeiro, ambos desapareceram da face da terra; o que se diz de um pode se dizer do outro, que ambos não respondem, não ouvem e nem vêem as aflições dos homens na terra.

A bíblia diz que o Messias é o nosso advogado, nosso intercessor, nosso medianeiro e nosso salvador, mais quando se precisa dele, onde Ele está? Em lugar nenhum o encontramos e nem vemos a cara Dele!

O Deus Vivo da bíblia do cristianismo e do judaísmo está pior do que o SUS, se o doente marcar uma consulta com Ele, quando chegar a vez dele ser atendido, o enfermo já morreu a muitos anos.

Como ouvimos uma frase muito tempos atrás do testemunho da "Menina Órfã": ah! Se Deus existisse, bem que Ele podia me ajudar... Aaah! Se Deus existisse, bem que Ele podia me ajudar e ter me avisado desta tragédia RJ...

Aaaah! Se Deus existisse, bem que Ele podia me ajudar e ter evitado essa enchente SC... Mais a resposta divina infelizmente não existe, nem tem quem responda quando precisamos. Ai de nós! Que perecemos por falta de um Deus Vivo nas nossas vidas, amém.

Gideão da CCB
Banido

Mensagem por Gideão da CCB em Ter 13 Dez 2011, 7:22 pm

Quanto ao que disse o caro Jarbas:
Rapaz, isso que tu está pedindo é coisa de ateísta, nos os teístas, somo guiados pela fé e não por vista... "(Porque andamos por fé, e não por vista)." (II Coríntios 5 : 7)

Mestre, essa foi a frase mais realista que você já citou: o falso Messias solar da ERA de peixe Yeshua Ha-Mashiach do judaismo ou o Jesus Cristo do cristianismo SÓ existe pela a fé dos incautos, porque pelo os fatos e Histórias reais, ele nunca existiu.

Gideão da CCB
Banido

Mensagem por Homini em Ter 13 Dez 2011, 7:27 pm

Então, para você Gideão da ccb que é um semi ateu, ou digamos um amessias, existe um Deus que opera milagres verdadeiros ou não há nem Deus verdadeiro e aí então você é um ateu por completo?

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3163 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698

Mensagem por Jarbas em Ter 13 Dez 2011, 7:54 pm

Gideão da CCB escreveu:Quanto ao que disse o caro Jarbas:

Mestre, essa foi a frase mais realista que você já citou: o falso Messias solar da ERA de peixe Yeshua Ha-Mashiach do judaismo ou o Jesus Cristo do cristianismo SÓ existe pela a fé dos incautos, porque pelo os fatos e Histórias reais, ele nunca existiu.

Gideão, eu já estava a tua espera, porque está escrito que nos últimos dias, viriam anticristos pregando doutrinas de demônios...

é só ler... "MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;" (I Timóteo 4 : 1)... portanto, tudo que vc está tentando fazer, já está escrito para aviso nosso (os crentes)...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Ter 13 Dez 2011, 7:58 pm

Homini escreveu:Então, para você Gideão da ccb que é um semi ateu, ou digamos um amessias, existe um Deus que opera milagres verdadeiros ou não há nem Deus verdadeiro e aí então você é um ateu por completo?

ele é um dos anticristos de que João predisse... "Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora." (I João 2 : 18)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Gideão da CCB em Ter 13 Dez 2011, 8:49 pm

Caro Jarbas, não faça este papel ridículo, primeiro entenda o que está escrito no capítulo que você quer citar, para depois divulgar, eu, por mais que vos tenho surpreendido, nunca, jamais poderei ser este suposto ANTI-CRISTO, Porque?

O próprio escritor do livro de João explica que eu não sou este sujeito maquiavele, veja:
Vamos analizar o que foi escrito sobre o tal anti-cristo:

"Quem é o mentiroso senão aquele que nega que o Salvador do mundo Yahushua/Yeshua/Jesus não é o Mashiach? O anti-cristo é aquele que nega o Pai e o Filho." I João 2-22.

Vemos só neste versículo duas linha de exclarecimento, mas a irmandade evangelica só le o primeiro, vejam:

1- quem é o mentiroso, se não aquele que nega que o Salvador do mundo Yahushua/Yeshua/Jesus não seja o Mashiach; o homem que negar isto ele é o mentiroso, ou filho do pai da mentira, não é o anti-cristo ou o anti-mashiach, ele é o filho do diabo, que é o pai da mentira, que não é o meu caso;

2- o ANTI-MASHIACH ou o anti-cristo é aquele que nega a Dualidade Divina da bíblia: O PAI YAHUH/Yahweh E O FILHO YAHUSHUA/Yeshua/Jesus; o homem ou a entidade religiosa que nega essa Dualidade Divina, como a CCB, a Assembleia de Deus, os Adventistas e todas as denominações que pregam a trindade, são estes o tal anti-cristo;

O anti-cristo é o crente que aceita a trindade romana meu amado e não eu, se você acredita na trindade, você negou o pai e o Filho, aprenda primeiro a ler o que está escrito, por favor.

Gideão da CCB
Banido

Mensagem por Jarbas em Ter 13 Dez 2011, 8:58 pm

Gideão da CCB escreveu:Caro Jarbas, não faça este papel ridículo, primeiro entenda o que está escrito no capítulo que você quer citar, para depois divulgar, eu, por mais que vos tenho surpreendido, nunca, jamais poderei ser este suposto ANTI-CRISTO, Porque?

O próprio escritor do livro de João explica que eu não sou este sujeito maquiavele, veja:
Vamos analizar o que foi escrito sobre o tal anti-cristo:

"Quem é o mentiroso senão aquele que nega que o Salvador do mundo Yahushua/Yeshua/Jesus não é o Mashiach? O anti-cristo é aquele que nega o Pai e o Filho." I João 2-22.

Vemos só neste versículo duas linha de exclarecimento, mas a irmandade evangelica só le o primeiro, vejam:

1- quem é o mentiroso, se não aquele que nega que o Salvador do mundo Yahushua/Yeshua/Jesus não seja o Mashiach; o homem que negar isto ele é o mentiroso, ou filho do pai da mentira, não é o anti-cristo ou o anti-mashiach, ele é o filho do diabo, que é o pai da mentira, que não é o meu caso;

2- o ANTI-MASHIACH ou o anti-cristo é aquele que nega a Dualidade Divina da bíblia: O PAI YAHUH/Yahweh E O FILHO YAHUSHUA/Yeshua/Jesus; o homem ou a entidade religiosa que nega essa Dualidade Divina, como a CCB, a Assembleia de Deus, os Adventistas e todas as denominações que pregam a trindade, são estes o tal anti-cristo;

O anti-cristo é o crente que aceita a trindade romana meu amado e não eu, se você acredita na trindade, você negou o pai e o Filho, aprenda primeiro a ler o que está escrito, por favor.

muitos se têm feito anticristos

anticristos , preste atenção que é plural, pois nos últimos dias virão muitos anticristos, isto é, estes são os que negarão que o Senhor Jesus Cristo é Messias que havia de vir.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Gideão da CCB em Ter 13 Dez 2011, 9:15 pm

Você não leu o versículo citado direito, veja novamente:

Por acaso todas as denominações evangelicas que pregam a trindade é singular? Não, são plurais!!!!

Gideão da CCB
Banido

Mensagem por Jarbas em Ter 13 Dez 2011, 9:17 pm

Gideão da CCB escreveu:Você não leu o versículo citado direito, veja novamente:

Por acaso todas as denominações evangelicas que pregam a trindade é singular? Não, são plurais!!!!

nós não estamos debatendo sobre trindade, e sim sobre de Jesus Cristo ser o Messias prometido.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:22 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares