.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» A religião e o ateísmo - tópico oficial
Hoje à(s) 12:50 pm por gusto

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:21 pm por gusto

» Palavras são palavras, nada mais do que palavras. Será?
Hoje à(s) 10:44 am por gusto

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 10:23 am por gusto

» A Verdadeira Liberdade
Hoje à(s) 10:02 am por gusto

» Frases
Hoje à(s) 9:54 am por gusto

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 10:47 pm por Lit San Ares

» A eleição torna-nos robôs?
Ontem à(s) 10:29 pm por Lit San Ares

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Ontem à(s) 9:45 pm por Lit San Ares

Quem está conectado
52 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 50 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Armagedom Já Começou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Armagedom Já Começou

Mensagem por Eduardo em Ter 06 Dez 2011, 8:34 pm

As terças feira a Rede Novo Tempo exibi a série “ Armagedom, a última profecia” que irá ao ar as 20h. A série foi produzida em forma de documentário e utilizou quase uma centena de vídeos para ilustrar os seis capítulos que compõem o estudo.Leia Mais e assista!

http://profeciadoarmagedom.com/

Última edição por Eduardo em Qua 07 Dez 2011, 2:53 pm, editado 1 vez(es)

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
flag : Brasil

Re: O Armagedom Já Começou

Mensagem por Sales em Ter 06 Dez 2011, 11:17 pm

O Armagendon se confunde muito com a Terceira Guerra Mundial, como se confundiu também com as outras grandes Guerras passadas... Saibamos que o Armagedon será no Final da Grande Tribulação quando Jesus virá e destruirá o Anticristo e seus exércitos para estabaelcer Ser Reino Milenar.

Portanto, haja vista as confusões do que e quando será o Armagedon, muito se enganaram quando aconteciam guerras e catástrofes no Apocalipse.

Eu creio que teremos 7 anos de período Tribulacional, onde A Grande Tribulação se nomeará... e após estes 7 anos virá a BATALHA DO ARMAGEDON... Cristo x Anticristo.

Então, as guerras e conflitos que já tivemos e ainda a possível Terceira Guerra Mundial são acontecimentos que antecedem (ou precedem?) o período tribulacional e portanto, não é o Armagedon.

Creio que a Terceira Guerra Mundial virá antes ou no início do Período Tribulacional com o fim de estabalecer a Nova Ordem Mundial e seu falso Cristo que surgirá na poeira desse caos imenso que a III Guerra causará. Esta Guerra é articulada e tem esse propósito: A vinda do Anticristo.

As 3 Grandes Guerras Mundiais foram planejadas para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial e a vinda do falso Cristo: Ver sobre:

O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial (Click)

Pelo estudo no video o arrebatamento secreto não existe e nem mesmo os 7 anos de período tribulacionais... ...Não creio nisso... apesar que adimito que a questão Pré, Meso e Pós é bastante complicada e não está resolvida ... Penso que o que está resolvido é apenas o que cada um quis adimitir pra si como mais coerente. Mas, no que se refere aos 7 anos de períodos tribulacionais, eu creio sim nesses 7 anos.

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por DEMAR em Qua 07 Dez 2011, 12:55 am

O autor do tópico, Eduardo, escreveu AMAGEDOM ; ministro sales ARMAGENDON...A expressão correta não é ARMAGEDON ?! ideia

DEMAR
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 236

Mensagem por Sales em Qua 07 Dez 2011, 1:29 am

É mesmo... nem havia percebido isso....... o tópico está AMAGEDOM ...o que está errado.

Agora, já vi escreverem ARMAGEDOM... e ARMAGEDON ... acho que o erro no tópico é que falta o "R" entre o A e o M.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por famado em Qua 07 Dez 2011, 2:12 pm

O Armagedon já acabou. Foi há 2 mil anos.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Eduardo em Qua 07 Dez 2011, 2:57 pm

ministrosales escreveu:Eu creio que teremos 7 anos de período Tribulacional, onde A Grande Tribulação se nomeará... e após estes 7 anos virá a BATALHA DO ARMAGEDON... Mas, no que se refere aos 7 anos de períodos tribulacionais, eu creio sim nesses 7 anos.
Irmão, a ultima semana de Daniel 9 já aconteceu. As setenta semanas são uma sequência imediata, não há lapsos ou intervalos intercalados.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por silvamelo em Qua 07 Dez 2011, 4:09 pm

Eduardo escreveu:
ministrosales escreveu:Eu creio que teremos 7 anos de período Tribulacional, onde A Grande Tribulação se nomeará... e após estes 7 anos virá a BATALHA DO ARMAGEDON... Mas, no que se refere aos 7 anos de períodos tribulacionais, eu creio sim nesses 7 anos.
Irmão, a ultima semana de Daniel 9 já aconteceu. As setenta semanas são uma sequência imediata, não há lapsos ou intervalos intercalados.
Você só poderia AFIRMAR isso com certeza conhecendo o futuro! Para mim, os sete anos finais são bastante coerentes com as profecias. Vamos aguardar com a mente aberta e o coração pronto, para não sermos pegos de surpresa, porque está tudo fazendo sentido até agora para se cumprir conforme essa interpretação.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Ed em Qua 07 Dez 2011, 6:51 pm

famado escreveu:O Armagedon já acabou. Foi há 2 mil anos.

Impossível caro Famado, pois há 2000 anos atrás não havia exército com mais de 200.000.000 (duzentos milhões) de soldados. Hoje sim, a China tem este exército...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228804 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Eduardo em Qua 07 Dez 2011, 9:05 pm

silvamelo escreveu:
Eduardo escreveu:
Você só poderia AFIRMAR isso com certeza conhecendo o futuro! Para mim, os sete anos finais são bastante coerentes com as profecias.
Para quebrar a regra intrinseca a profecia de que a sequência é imediata, sem lapsos ou intervalos intercalados e deslocar a última semana para o futuro deve haver algum motivo, poderia nos descrever esse(s) motivo(s) ?

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por silvamelo em Qui 08 Dez 2011, 1:03 am

Eduardo escreveu:
silvamelo escreveu:
Eduardo escreveu:
Você só poderia AFIRMAR isso com certeza conhecendo o futuro! Para mim, os sete anos finais são bastante coerentes com as profecias.
Para quebrar a regra intrinseca a profecia de que a sequência é imediata, sem lapsos ou intervalos intercalados e deslocar a última semana para o futuro deve haver algum motivo, poderia nos descrever esse(s) motivo(s) ?
Você deve saber que eu sou dispensacionalista. Ao meu ver, tudo está muito bem enquadrado nessa linha de interpretação, que você certamente conhece bem...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Sales em Qui 08 Dez 2011, 1:19 am

Eduardo escreveu:

Se já aconteceu... mostra o Anticristo e a vinda de Cristo Jesus derrotando o anticristo e seu exército na batalha do Armagedon... ... Não dá pra engolir é ter se cumprido a última semana e Cristo ainda não ter voltado EM GLÓRIA para estabelecer seu reino de mil anos... será que Ele esqueceu de vir? ...alguém pode avisar a Jesus que tudo já foi e Ele já deveria ter vindo?

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eduardo em Qui 08 Dez 2011, 10:35 am

ministrosales escreveu:
Eduardo escreveu:
Se já aconteceu... mostra o Anticristo e a vinda de Cristo Jesus derrotando o anticristo e seu exército na batalha do Armagedon... Não dá pra engolir é ter se cumprido a última semana e Cristo ainda não ter voltado EM GLÓRIA para estabelecer seu reino de mil anos...
Calma Sales, vamos debater com muita calma. Particularmente admiro sua honestidade. Não quero que me entenda mal. Eu nunca afirmei que a manifestação do Anticristo e a vinda de Cristo Jesus já aconteceram.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Eduardo em Qui 08 Dez 2011, 10:36 am

silvamelo escreveu:
Eduardo escreveu:
silvamelo escreveu:
Eduardo escreveu:
Você deve saber que eu sou dispensacionalista. Ao meu ver, tudo está muito bem enquadrado nessa linha de interpretação, que você certamente conhece bem...
O fato de você ser ou não ser dispensacionalista é irrelevante. Essa teoria “dispensacionaliza” a história, não a secciona, não a “dicotomiza”, “tricotomiza” e “policotomiza”. Não há lugar para o dispensacionalismo, nem para o seccionamento da história: a Lei está presente, e falando da cruz. Não é lá que Moisés está? A profecia está presente e falando da cruz. Não é lá que Elias está? A Igreja está presente, e ouvindo a mensagem da cruz, através de Pedro, Tiago e João, que estão lá. Essa teoria também tem dificuldade em explicar a Graça e a fé no antigo testamento. É exatamente em razão dessas e outras deficiências que eu abandonei o dispensacionalismo.

Última edição por Eduardo em Qui 08 Dez 2011, 5:42 pm, editado 2 vez(es)

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por famado em Qui 08 Dez 2011, 10:45 am

Ed escreveu:
famado escreveu:O Armagedon já acabou. Foi há 2 mil anos.

Impossível caro Famado, pois há 2000 anos atrás não havia exército com mais de 200.000.000 (duzentos milhões) de soldados. Hoje sim, a China tem este exército...

::

Números são simbólicos. Apocalipse é feito de símbolos. Profecias são metafóricas.

Como eu disso ao Jarbas

famado escreveu:Vc colocou na sua assinatura:

"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)

Não dá pra ver que se fosse hoje não seria sem demora mas com uma demora de mais de 2 mil anos?

Não dá pra parar de se iludir? Muito provavelmente Jesus não voltará em nosso tempo. Ou Ele Já voltou, ou Ele não voltará como achamos que é. A parousia dever ser alguma outra coisa meu filho.

e

famado escreveu:Se Jesus vai voltar no nosso tempo, o verso deveria ter sido escrito da seguinte maneira:

"Eis que voltarei um dia; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:38 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: