.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Sab 03 Dez 2016, 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
33 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 32 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O cristão deve acompanhar os eventos atuais para reconhecer a vinda de Cristo ou deve usar somente a Bíblia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

t? escrito... O cristão deve acompanhar os eventos atuais para reconhecer a vinda de Cristo ou deve usar somente a Bíblia?

Mensagem por silvamelo em Ter 06 Dez 2011, 2:10 am

Enquanto alguns se esmeram em noticiar cada detalhe das transformações sociais que estamos vivenciando, outros se mostram extremamente incomodados com isso. Temos então dois extremos promovendo grandes atritos no fórum Escatologia.

Pois o que os irmãos pensam sobre isso? É biblicamente correto observar os acontecimentos para reconhecermos a aproximação do dia do Senhor ou não precisamos de nenhuma outra fonte além da Bíblia? Existe um meio termo?

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
flag : Brasil

t? escrito... Re: O cristão deve acompanhar os eventos atuais para reconhecer a vinda de Cristo ou deve usar somente a Bíblia?

Mensagem por JEDU em Ter 06 Dez 2011, 7:31 am

Claro que devemos acompanhar as transformações sociais, CLARO que devemos estar sempre atentos as notícias.

O que esta acontecendo aqui, são noticias de todo o tipo, até noticias falsas de site ateista, sites conspiracionistas que de nada engrandece a verdadeira noticia escatologica...

Se colocar que estão querendo matar as pessoas com vacinas ou com meteoros que se chocarão com a terra, que iniciamos a tribulação, ou no egito manifestantes saem as ruas a protestar, ou israel esta a pé de guerra, MEU DEUS, será que israel já respirou algo que não fosse ameaza de guerra?

Um site sério que coloca noticias escatológicas de maneira séria sem colocar absurdos é o PROJETO ÔMEGA, tenho acompanhado a anos a seriedade como são colocadas as noticias escatologicas com informativos mensais dos assuntos do mês e não todos os dias com noticias em sua grande maioria lixo eletrônico que com certeza serve pra desinformar e não informar.

A forma que o JARBAS coloca os assuntos é asqueroso e TOTALMENTE desnecessário, são praticamente noticias similares.

Me diga se as noticias de dois meses atrás colocadas por ele hj surgiu algum impacto? Ou o ELENIN se chocou com a terra, foram exterminados milhares de pessoas com a vacina H1N1? MILHARES DE PORTADORES DE HIV MORRERAM COM O AZT OU O COQUETÉL?NÃO. MUITO PELO CONTRÁRIO, estãovivendo ainda mais.

Calar as pessoas que discordam do que é colocado é DITADURA, é coisa que o JARBAS implantou no espaço escatologico, ele desmerece todos aqueles que discordam dele, isso é DITADURA.

Temos um ditador cristão herege, que prega td que acha que é noticia escatologica e outro que acha que a caneta que esta usando vai explodir pq os illumminnattis estão planejando matar a todos.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

t? escrito... Re: O cristão deve acompanhar os eventos atuais para reconhecer a vinda de Cristo ou deve usar somente a Bíblia?

Mensagem por Ed em Ter 06 Dez 2011, 7:47 am

É, o assunto é deveras polêmico...

Os dois pontos de vista, tem suas razões. É normal, salutar e acima de tudo acirrado.

O que não se deve é a empolgação de ir a extremos. Deve se ter cuidado ao postar datas e afirmações baseadas em suposições tiradas de suposições de outros sites.

Como disse o Jedu, seria bom um pouco mais de flexibilidade por parte do Jarbas.

Quanto ao noticiário escatológico é normal tanto quanto qualquer noticiário, pois leva as notícias deste mundo conturbado em estado de colápso. Eu não costumo ler as entrelinhas porque a tradução digital é uma porcaria, me restrinjo às manchetes. Seria bom ao colocar as notícias melhorarem a tradução manualmente.

Notícias se não vistas aqui são vistas em todos os modos de midia. Portanto neste quesito não há o que discutir. O que não pode é criar notícias tendenciosas, conotando-as nos moldes que se deseja.

Como Jesus voltará, nós ficamos na expectativa deste momento, dure o tempo que durar.

Maranata!

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3157 dias de existência com 228855 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Sales em Ter 06 Dez 2011, 7:56 am

silvamelo escreveu:Enquanto alguns se esmeram em noticiar cada detalhe das transformações sociais que estamos vivenciando, outros se mostram extremamente incomodados com isso. Temos então dois extremos promovendo grandes atritos no fórum Escatologia.

Pois o que os irmãos pensam sobre isso? É biblicamente correto observar os acontecimentos para reconhecermos a aproximação do dia do Senhor ou não precisamos de nenhuma outra fonte além da Bíblia? Existe um meio termo?

Com certeza devemos observar os acontecimentos que passaram, que estão passando e ainda ficarmos atentos para os que surgirão, pois, escatologia se refere ao fim dos tempos... então, fim de que TEMPOS se não os observamos? Passado, presente e furuto estão totalmente relacionados a escatologia, pois, todo o cumprimento da Palavra se revela neles... a Bíblia sempre se confirmará e os acontecimentos são testemunhas fiés dessa real confirmação. Portanto, ninguém se dê por não avisado, ...pode se dar por não atento, porque a Bíblia disse, os acontecimentos afirmam e todos são avisados.

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Sales em Ter 06 Dez 2011, 8:19 am

Ed escreveu:É, o assunto é deveras polêmico...

Os dois pontos de vista, tem suas razões. É normal, salutar e acima de tudo acirrado.

O que não se deve é a empolgação de ir a extremos. Deve se ter cuidado ao postar datas e afirmações baseadas em suposições tiradas de suposições de outros sites.

Sim, datas são perigosas... tentadoras algumas vezes, mas, perigosas... ...mas, acho que nesse quesito aqui no forum já aprendemos a lição e isso fora superado...

Ed escreveu:Como disse o Jedu, seria bom um pouco mais de flexibilidade por parte do Jarbas.

Que tipo de flexibilidade? É certo que cada um deve ter um entendimento escatológico diferente do outro... É doutrina, é visão, é como acredita... Não existe uma linha escatológica única ou únicas que se elegem, podem existir maiorias, mas, AS CERTAS, ainda está por vir, quando o Senhor revelar tirando as divergências enormes que existem entre as linhas escatológicas, até mesmo as mais tradicionais... ...Isso é como batismo, uns batizam crianças e outros não, uns crêem no Pré, outros são Meso e outros nem arrebatamento crêem (são Pós) ... Uns são AMILENISTAS, outros são PRÉ-MILENISTAS, e muitos são em cima do muro ou "maria vai com as outras" (desculpem-me estes, mas, é verdade).

Portanto, acho sem relevância lutar contra "o postar" de alguém que crer daquele ou deste jeito ... Acho que cada um deve, além de questionar a postagem do outro com argumentos relacionados, também postar seu crer no assunto... Mas, desferir golpes contra quem posta diferente de si não é argumentação a não ser mera insatisfação com aquele que posta o que não lhe agrada.

Acho que o espaço é ESCATOLGIA como cada CRENTE crer ... afinal não posso esperar que Calvinistas acreditem em Arminianismo e vice-versa ... mas, nos respeitamos, contra-argumentamos e postamos o que cremos. Assim também deve ser tradado o ESCATOLOGIA por aqui... senão, devemos reconsiderar TODOS os impasses que existem nos mais variados temas aqui no Forum Gospel ... aos que creem no sábado, aos que desmerecem ele, aos creem na reunião em templos, aos que creem na reunião em seus lares, aos que creem no reteté, aos que chacotam dele... etc e tals... Escatologia é a mesma coisa... e Não vejo Jarbas impedindo ninguém de postar o que crer (salvo este seja ateu e afins)... Não vejo Jarbas condenando quem discorda dele ou posta seu contrário... Mas, vejo Jarbas tentando rebater os infames e cacetadas que tem levado por ter o seu jeito de crer e mostrar isso... Eu também sou alvo e já estou bem acostumado...

Se repensarmos em Escatologia com base no "bom senso" que cada um tem no assunto, não esqueça que tal "bom senso" sempre será tendencioso, afinal, todos puxaremos sardinha para aquilo que JÁ DEFINIMOS COMO ESCATOLOGIA... e não venha me dizer que está indo a favor da maioria... tenta falar coisas de escatologia que não existe maioria, mas, confusão, tal qual Pré, Meso e Pós, tal qual o Amilenismo e o Pré-milenismo, tal qual o Céu será aqui na Terra ou não será aqui... ...A igreja fica aqui no tribulo ou vai escapar dessa? ... Já participei aos montes de debates com destas coisas e NUNCA SAIU OUTRA COISA SENÃO FAÍSCAS e tudo continua na confusão ... mas, alguém deverá estar errado, ou quem sabe todos... porém, cada um sustenta com unhas e dentes o que crer... e sempre será tendencioso quanto a isso.

É uma tempestade num copo d'água que se faz tentar argumentar em unânimes o que não existe unanimidade. A restrição de não postar no Escatologia é para Ateus e afins, o mais, todos temos e devemos expor como acreditamos... ...o bom de escatologia é que não será preciso esperar os céus para ver grande parte ser comprovada... aqui mesmo devemos saber... e quem estiver equivocado fica com a responsabilidade do reconhecimento e 'endireitamento' connvergindo para o certo... Esperemos então.

Ed escreveu:Quanto ao noticiário escatológico é normal tanto quanto qualquer noticiário, pois leva as notícias deste mundo conturbado em estado de colápso. Eu não costumo ler as entrelinhas porque a tradução digital é uma porcaria, me restrinjo às manchetes. Seria bom ao colocar as notícias melhorarem a tradução manualmente.

Notícias se não vistas aqui são vistas em todos os modos de midia. Portanto neste quesito não há o que discutir. O que não pode é criar notícias tendenciosas, conotando-as nos moldes que se deseja.

Como Jesus voltará, nós ficamos na expectativa deste momento, dure o tempo que durar.

Maranata!

Amém.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Ter 06 Dez 2011, 8:38 am

JEDU escreveu:Claro que devemos acompanhar as transformações sociais, CLARO que devemos estar sempre atentos as notícias.

O que esta acontecendo aqui, são noticias de todo o tipo, até noticias falsas de site ateista, sites conspiracionistas que de nada engrandece a verdadeira noticia escatologica...

Se colocar que estão querendo matar as pessoas com vacinas ou com meteoros que se chocarão com a terra, que iniciamos a tribulação, ou no egito manifestantes saem as ruas a protestar, ou israel esta a pé de guerra, MEU DEUS, será que israel já respirou algo que não fosse ameaza de guerra?

Um site sério que coloca noticias escatológicas de maneira séria sem colocar absurdos é o PROJETO ÔMEGA, tenho acompanhado a anos a seriedade como são colocadas as noticias escatologicas com informativos mensais dos assuntos do mês e não todos os dias com noticias em sua grande maioria lixo eletrônico que com certeza serve pra desinformar e não informar.

A forma que o JARBAS coloca os assuntos é asqueroso e TOTALMENTE desnecessário, são praticamente noticias similares.

Me diga se as noticias de dois meses atrás colocadas por ele hj surgiu algum impacto? Ou o ELENIN se chocou com a terra, foram exterminados milhares de pessoas com a vacina H1N1? MILHARES DE PORTADORES DE HIV MORRERAM COM O AZT OU O COQUETÉL?NÃO. MUITO PELO CONTRÁRIO, estãovivendo ainda mais.

Calar as pessoas que discordam do que é colocado é DITADURA, é coisa que o JARBAS implantou no espaço escatologico, ele desmerece todos aqueles que discordam dele, isso é DITADURA.

Temos um ditador cristão herege, que prega td que acha que é noticia escatologica e outro que acha que a caneta que esta usando vai explodir pq os illumminnattis estão planejando matar a todos.

Já disse uma vez, duas, três, "milhares", não cremos do mesmo jeito, e será por isso que devo ser poldado por ti? Se discordamos, contra-argumentamos um ao outro... mas, a polda não nos cabe fazer ao outro, pois sempre seremos tendenciosos.

O Jarbas não desmerece aqueles que discordam dele... Ele responde e muitas vezes na mesma VOZ, moeda, altura, como preferir... Não saia de banda, reveja seus posts e suas respostas... são bem "amigáveis" e eu sou também prova disso... dá a lapada e não quer receber? ... E agora acusa de ditadura? Está de brincadeira!!! Espelho é pra se enxergar...

Alguma vez Jarbas proibiu que alguém CRENTE postasse e até mesmo discordasse dele? Ele Respondeu... mas, não proibiu... e afinal, não nos respondemos uns aos outros? É forum ou não é? É DEBATE ou CONCORDÂNCIA? ... só no Céu haverá acordo, até lá, suportemos uns aos outros.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Ter 06 Dez 2011, 9:00 am

Como disse o Jedu, seria bom um pouco mais de flexibilidade por parte do Jarbas.

Quanto ao noticiário escatológico é normal tanto quanto qualquer noticiário, pois leva as notícias deste mundo conturbado em estado de colápso. Eu não costumo ler as entrelinhas porque a tradução digital é uma porcaria, me restrinjo às manchetes. Seria bom ao colocar as notícias melhorarem a tradução manualmente.

Maranata!

::

Vc tem toda Razão ED...

Olha que tem gente q ainda não entendeu...

Concordo com vc Notícias se não vistas aqui são vistas em todos os modos de midia.
a maioria das noticias do Jarbas são repetidas e a maioria desnecessaria, causando em muitos casos indignação, conheço muita gente principalmente de pessoas que congregam comigo que não vêem mais o forum por causa do Jarbas e suas noticias e do Sales e suas noticias furadas, tais como ELENIN se chocará com a terra ou que os illuminattis vão fazer as coisas que não estão na Bíblia só pq eles planejaram.

Ou seja DEUS vai permitir coisas que ele não falou ou não estão na Bíblia.

Concordo e muito com o que vc disse:

É dificil quando se esta cego.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por JEDU em Ter 06 Dez 2011, 9:05 am

[quote="ministrosales"]

Sales disse:
Sim, datas são perigosas... tentadoras algumas vezes, mas, perigosas... ...mas, acho que nesse quesito aqui no forum já aprendemos a lição e isso fora superado...

Superado?

O Jarbas põe aqui quase todos os dias que "os irmãos lá de fora" estão dizendo que JESUS virá tal dia...vai vir tal mês, e chegado o grande dia, nada.

Então não venha dizer que esta superado. Diga ao Jarbas que pare de postar datas marcadas, isso só desgrada a DEUS.

Se vc acha perigoso marcar datas deveria avisar a seu chapa e que te sirva de lição tb.

Se vc acha que o Jarbas não desmerece os outros que não concordam com ele, vc ou é cego ou não sabe ler.

Última edição por JEDU em Ter 06 Dez 2011, 9:07 am, editado 1 vez(es)

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Ter 06 Dez 2011, 9:06 am

JEDU escreveu:

Vc tem toda Razão ED...

Concordo com vc Notícias se não vistas aqui são vistas em todos os modos de midia.
a maioria das noticias do Jarbas são repetidas e a maioria desnecessaria, causando em muitos casos indignação, conheço muita gente principalmente de pessoas que congregam comigo que não vêem mais o forum por causa do Jarbas e suas noticias e do Sales e suas noticias furadas, tais como ELENIN se chocará com a terra ou que os illuminattis vão fazer as coisas que não estão na Bíblia só pq eles planejaram.

Então, o carro-chefe do Forum Gospel é o Escatologia? Estas pessoas não sabem que além do Escatologia existem outros tópicos e assuntos a se ver? O Escatologia é a HOME daqui? ... Deixa de estória, ...os tais irmãos não vem aqui no fórum porque não querem mesmo, pois, aqui não tem só o ESCATOLOGIA... tem "n" assuntos discutidos e expostos diariamente...

Mas, façamos o seguinte... se os irmão da tua igreja vierem pra cá com a minha saida... me diz... Saio sem qualquer problema... Vou pra outras praças... E espero que tais irmãos sejam fiéis assíduos aqui após minha saída, que não seja fogo de palha me acusarem por motivo de não vir pra cá...

Então? Devo me retirar pra os irmãos da tua igreja "PODEREM" participar aqui?

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Ter 06 Dez 2011, 9:09 am

ministrosales escreveu:
JEDU escreveu:

Vc tem toda Razão ED...

Então, o carro-chefe do Forum Gospel é o Escatologia? Estas pessoas não sabem que além do Escatologia existem outros tópicos e assuntos a se ver? O Escatologia é a HOME daqui? ... Deixa de estória, ...os tais irmãos não vem aqui no fórum porque não querem mesmo, pois, aqui não tem só o ESCATOLOGIA... tem "n" assuntos discutidos e expostos diariamente...

Mas, façamos o seguinte... se os irmão da tua igreja vierem pra cá com a minha saida... me diz... Saio sem qualquer problema... Vou pra outras praças... E espero que tais irmãos sejam fiéis assíduos aqui após minha saída, que não seja fogo de palha me acusarem por motivo de não vir pra cá...

Sales
Editado por ad-homines (disfarçado,mas ad-hominens)

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Ter 06 Dez 2011, 9:19 am

[quote="JEDU"]
ministrosales escreveu:

Sales disse:

Superado?

O Jarbas põe aqui quase todos os dias que "os irmãos lá de fora" estão dizendo que JESUS virá tal dia...vai vir tal mês, e chegado o grande dia, nada.

Então não venha dizer que esta superado. Diga ao Jarbas que pare de postar datas marcadas, isso só desgrada a DEUS.

Se vc acha perigoso marcar datas deveria avisar a seu chapa e que te sirva de lição tb.

Se vc acha que o Jarbas não desmerece os outros que não concordam com ele, vc ou é cego ou não sabe ler.

Ainda acho que tudo isso é tempestade num copo d'água... quem se passa por "mal" quando coloca data senão aquele que o faz? ... Acho que cada um converge naquilo que acredita correto convergir e não sou eu quem mudará isso... ...Acho perigoso a data para quem a faz, pois, poderá se decepcionar quando não ver nada acontecer, mas, pra mim, qualquer data que lançarem não fará diferença, só creio naquilo que quero crer.

Aqui é um forum, podemos expor o que cremos ou não? O que acha do Sábado e quem o guarda? O que acha quando alguém diz que o Domingo é a marca da besta? Tem alguma diferença em fazer data? ... ... Pra mim "nem infrói nem contribói", mas, cada um crer no que quer crer... Não perco tempo com o que alguém crer diferente do que creio. Sei discernir as coisas.

Sales

Última edição por ministrosales em Ter 06 Dez 2011, 10:44 am, editado 3 vez(es)

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Ter 06 Dez 2011, 9:21 am

JEDU escreveu:
ministrosales escreveu:
JEDU escreveu:

Vc tem toda Razão ED...

Sales

Sim,editado,somos todos cristãos

Veja o que eu disse... você bate e não que quer levar pancada... OFENDE e quer acusar os outros de ditadura... Vai lavar teus dedos com sabão, pois, são ligeiros em ofender os outros por aqui... ...Creia no que quer crer e deixe o que os outros crêem para os outros crerem... Está na hora de crescer.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Ter 06 Dez 2011, 9:23 am

JEDU,...

você ao invés de criar este reboliço infantil aqui no Escatologia, deveria postar como crer... e parar de ofender os outros........ eu te perguntei se minha saida resolve para que os irmãos da tua igreja voltem pra cá... se resolver, estou disposto a sair... quero que eles participem, mesmo se essa for a condição, para crescerem.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Ter 06 Dez 2011, 10:34 am

Olá irmão,

Vou ser direto, porque sou assim, e gosto de ser assim. Eu não vou seguir a flexibilidade proposta do Jedu, porque eu não tenho que fazer a vontade dele, e nem de nenhum outro, somente fazer a vontade do Senhor Jesus, e sei que isso aborrece muitas pessoas, porque está escrito que para ser discípulo de Jesus, certamente irá aborrecer a muitos... "Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo." (Lucas 14 : 26)

Portanto vou continuar a fazer da maneira que meu coração propõe, isto é, se creio estar agradando ao Senhor Jesus, então continuarei a fazê-lo. Pregar a vinda de Jesus e o fim dos tempos não é fácil, vista que somente eu e o irmão Sales se dispôs a abraçar essa tarefa.

Bom, mas o fórum é seu, e que o Senhor ti ilumine para que vc faça o que for melhor para o bem do corpo de Cristo...

fique na paz do Senhor.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15314

Mensagem por Jan Mozol em Ter 06 Dez 2011, 3:21 pm

Cerviz dura e burro véio é duro de ensinar.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por famado em Ter 06 Dez 2011, 4:20 pm

silvamelo escreveu:Enquanto alguns se esmeram em noticiar cada detalhe das transformações sociais que estamos vivenciando, outros se mostram extremamente incomodados com isso. Temos então dois extremos promovendo grandes atritos no fórum Escatologia.

A observação da realidade que nos cerca mostra que o Apocalipse já aconteceu.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por sabino-sp em Ter 06 Dez 2011, 4:57 pm

Será que ninguem acompanha o que aconteceu no mundo e o que está acontecendo????
primeira e segunda guerra
acompanharam as atrocidades cometidas....6 MILHÔES de Judeus mortos pestes fomes guerras intermináveis ...100 anos 30 anos ...guerras religiosas se matando em nome de Deus
o que vejo é que atualmente só se preocupam com o agora a memória é curta e não se preocupam em ver o que ja aconteceu de mal neste planeta

fiquem na Paz

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por DEMAR em Qua 07 Dez 2011, 1:27 am

Sabino disse:
Será que ninguem acompanha o que aconteceu no mundo e o que está acontecendo????
primeira e segunda guerra
acompanharam as atrocidades cometidas....6 MILHÔES de Judeus mortos pestes fomes guerras intermináveis ...100 anos 30 anos ...guerras religiosas se matando em nome de Deus
o que vejo é que atualmente só se preocupam com o agora a memória é curta e não se preocupam em ver o que ja aconteceu de mal neste planeta

fiquem na Paz

AIDS, DENGUE, LEISHMANIOSE, CÂNCER, CORRUPÇÃO, DROGAS, JUVENTUDE ALIENADA, FALSOS PROFETAS/ VENDILHÕES DO TEMPLO/MERCADORES DE CRI$TO, RELIGIÕES MATERIALISTAS CAMUFLADAS DE "CRISTÃS", COMANDADAS POR FORÇAS TREVOSAS,etc.,etc...
Observou bem, Sabino. Pensamento lúcido...

FAMADO disse:
A observação da realidade que nos cerca mostra que o Apocalipse já aconteceu.

Enxergou bem. Tem olhos de ver e VÊ. A obsevação lastreada na lógica, razão e bom senso, demonstram que o Apocalipse já aconteceu ou já está nos "finalmentes", exaurindo.

DEMAR
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 236

Mensagem por silvamelo em Qua 07 Dez 2011, 3:50 pm

JEDU escreveu:Um site sério que coloca noticias escatológicas de maneira séria sem colocar absurdos é o PROJETO ÔMEGA, tenho acompanhado a anos a seriedade como são colocadas as noticias escatologicas com informativos mensais dos assuntos do mês e não todos os dias com noticias em sua grande maioria lixo eletrônico que com certeza serve pra desinformar e não informar.
Bom site! Esse eu acompanho e recomendo! Me cadastrei e recebo o aviso das atualizações por e-mail.

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Qua 07 Dez 2011, 3:55 pm

Ed escreveu:Como disse o Jedu, seria bom um pouco mais de flexibilidade por parte do Jarbas.

Concordo que seria melhor se o Jarbas fizesse as correções manuais do tradutor, para que se melhorasse a qualidade das notícias postadas. Eu também não leio o que vem do tradutor. Olho o resumo da notícia e só vou conferir no site se realmente algo me chamar a atenção. Acho que, da forma como ele está colocando, não desperta o interesse dos leitores...

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Jarbas em Qua 07 Dez 2011, 4:24 pm

silvamelo escreveu:

Concordo que seria melhor se o Jarbas fizesse as correções manuais do tradutor, para que se melhorasse a qualidade das notícias postadas. Eu também não leio o que vem do tradutor. Olho o resumo da notícia e só vou conferir no site se realmente algo me chamar a atenção. Acho que, da forma como ele está colocando, não desperta o interesse dos leitores...

Eu também só leio o resumo das notícias, e algumas delas, até leio no total, mas já não vou postá-las mais, isso é coisa do passado, pois quem quiser saber das notícias, que vá atrás delas. O aviso que a espada está vindo, já foi dado...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15314

Mensagem por Sales em Qui 08 Dez 2011, 1:24 am

silvamelo escreveu:
JEDU escreveu:Um site sério que coloca noticias escatológicas de maneira séria sem colocar absurdos é o PROJETO ÔMEGA, tenho acompanhado a anos a seriedade como são colocadas as noticias escatologicas com informativos mensais dos assuntos do mês e não todos os dias com noticias em sua grande maioria lixo eletrônico que com certeza serve pra desinformar e não informar.
Bom site! Esse eu acompanho e recomendo! Me cadastrei e recebo o aviso das atualizações por e-mail.

Conheço o site... e pra mim soma-se com tantos outros que também conheço... Estou antenando em vários sites...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:21 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: