.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
24 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Revista TIME Inclui William Branham entre Falsos Profetas

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Revista TIME Inclui William Branham entre Falsos Profetas

Mensagem por JRKM em Sex 25 Jan 2013, 10:17 am

fora que ele aprendeu varias coisas com uma astróloga e possivelmente estava envolvido com a maçonaria ai, caramba!

isto é demais

este seu profeta disse que não havia problema nenhum em um cristão ser maçom

zipper

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838
flag : Brasil

Mensagem por RogerioMarques em Sex 25 Jan 2013, 11:11 am

'Nós'? Não, apenas descendência de Caim.
Porém como foi dito: até mesmo destas pedra podem surgir filhos de Deus. Por que ele davam tanta importância com relação a descendência?

Eu até compreendo que as pessoas não engulam isso. Mas uma vez eu li na Bíblia a respeito de 'não poder ter relação sexual com animais' ai eu pensei: "quem faria isso?" dai eu lembrei e percebi que antes não havia destas coisas e as pessoas não se importavam com isso, até também filha com pai. Ou seja, isso não é uma ideia louca.

Não sei se importa mais isso de descendência, mas sei que o tipo de semente conta em uma pessoa. Mas quando você é batizado, é adotado por Deus.

RogerioMarques
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 17

Mensagem por RogerioMarques em Sex 25 Jan 2013, 11:17 am

JRKM escreveu:fora que ele aprendeu varias coisas com uma astróloga e possivelmente estava envolvido com a maçonaria ai, caramba!

isto é demais

zipper

Perdão, eu só li até o livro 2 da vida dele. Mas sei foi algo que estava escrito lá, eu não vi coisa alguma em "APRENDER com uma astróloga", e isso de maçonaria é de gente que não sabe nada dele e fica inventando baboseira. Outra, os maçons dizem que são um instituto de aprimoramento humano e que não servem ao Diabo como dizem. Eu não sei, não me importa, provavelmente a William Branham também não, então ele disse: "Não, não importa. Desde que você esteja com Deus."

RogerioMarques
Quartzo
Quartzo

Mensagem por RogerioMarques em Sex 25 Jan 2013, 11:26 am

É o seguinte: 2 pessoas...

Pessoa 1: Com coração aberto e disposta a saber a verdade.

Pessoa 2: Coração fechado e disposta a encontrar ''erros''.

Pessoa 1: Lê apenas um livrinho sobre a vida dele e algumas mensagens. Antes, ora a Deus para que o dê discernimento.

Pessoa 2: Lê todos os livros sobre a vida dele e centenas de mensagens atrás do que, de acordo com ele, é falso.

Não importa, a pessoa 2 nunca irá saber tanto quanto a pessoa 1 sabe.

RogerioMarques
Quartzo
Quartzo

Mensagem por RogerioMarques em Sex 25 Jan 2013, 12:42 pm

Malaquias 4

"1 Porque eis que aquele dia vem ardendo como forno; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o Senhor dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo.
2 Mas para vós, que temeis o meu nome nascerá o sol de justiça, e salvação trará debaixo das sua asas, e saireis, e crescereis como bezerros do cevadouro.
3 E pisareis os ímpios, porque se farão cinza debaixo das plantas de vossos pés naquele dia que farei, diz o Senhor dos Exércitos.
4 Lembrai-vos da lei de Moisés, meu servo, o qual lhe mandei em Horebe para todo Israel, e que são os estatutos e juízos.
5 Eis que vos envio o profeta Elias, antes que venha o dia grande e terrível do Senhor.
6 E converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha e fira a terra com maldição."

Isto está muito claro!!! Claro demais!!! Sabe por que não atentam a isso e até dizem que não podem mais haver profetas? Por que a palavra de Deus vem aos profetas. Dai eles mesmos podem criar suas doutrinas de acordo com seu modo de pensar, e tentam empregar força para entrar no reino de Deus (Lucas 16:16-17).

William Branham disse que ele não tem toda verdade, ele mesmo disse pois que ele é humano e pode cometer erros (essas coisas vocês não leem né?). Mas Deus está com ele. Ele pode ter cometido erros, ou estar enganado em algo. Mas de todos os ministérios, a 'essência'(o que ele quis passar) do ministério Branham é a pura verdade de Deus.

Deus o deu todas aquelas coisas para comprovar seu ministério. Assim eu creio. Se tu não crê, não faz mal.

Mas meus irmãos, vamos orar e perguntar a Deus sobre o irmão Branham, procure a verdade com Ele e Ele te dirá se tu somente for alguém com coração aberto e disposto a saber a verdade.

Se for ler alguma mensagem ou livro a respeito dele, ore antes para que Deus lhe dê o discernimento necessário.

Não fiquem me maldizendo por isso (ou qualquer coisa assim). Espero que me perdoem, não quero ferir a ninguém. Só vim aqui sabendo que isto é injustiça com o irmão Branham.

Um abraço a todos, fiquem com Deus.

RogerioMarques
Quartzo
Quartzo

Mensagem por ewqueiroz em Dom 27 Jan 2013, 2:55 pm

JRKM escreveu:desculpe , você é bem vindo no fórum , mas ele é um falso profeta sim
esta declaração mínima dele já contradiz o que a bíblia fala em Genesis
semente da serpente misturar com os da mulher ?

Nem vou continuar a perguntar , desculpe mesmo , mas forçar a barra não da não positivinho

Ele disse também: “Eis o que realmente aconteceu no Jardim do Éden. A Palavra diz que Eva foi ludibriada pela serpente. De fato, ela foi seduzida. A serpente estava tão perto de se tornar humana que a semente dela pôde se misturar com a semente da mulher e ela concebeu”. (William Branham, The Original Sin, pp. 2-3).
JRKM, a Biblia nos responde isso claramente, se voce tivesse lido todo o sermao, concerteza voce teria encontrado a resposta. Vamos começar:
Gênesis 3:14
14 - Então o SENHOR Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida.Pelo que podemos perceber, a serpente não ratejava, ou seja, ela tinha uma outra forma, e ainda podia conversar com eva, então se Deus disse sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida, Quer dizer que ela tinha outra forma, e caminhava de outra forma, ou estou errado?
Gênesis 3:15
15 - E porei inimizade entre ti (relacionando-se a serpente, correto?) e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.Por acaso a escritura nao esta dizendo claramente que ha duas sementes, uma da serpente e outra da mulher?
ou seja, caim o mais, velho, resultado do primeiro ato com a serpente, e abel o segundo, resultado do segundo ato com adao.
Agora me mostre na Biblia onde diz que caim é filho de adão.
outra coisa.
Provérbios 30:20
20 - O caminho da mulher adúltera é assim: ela come, depois limpa a sua boca e diz: Não fiz nada de mal!
Agora o que uma mulher come pra se tornar adultera, por acaso seria uma maçã?

Agora, qual é o erro do irmao willian branham em ter aberto os olhos da igreja, desmascarado o pecado que muitas igrejas encobrem, nao sabendo o grande mal qua isso causou para a humanidade, e por ter ensinado a igreja a olhar para a Palavra e nao para uma doutrina denominacional, e ensinar que não é uma denominação que ira nos salvar, mas sim o Senhor Jesus Cristo?

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente (Hebreus 13:8).

ewqueiroz
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 215

Mensagem por JRKM em Dom 27 Jan 2013, 4:04 pm

não acredito no tal profeta Wiliam , se você acredita eu respeito

só o tal profeta Wiliam ter dito isto , para mim já é o bastante

agora vamos ouvir a opinião de outros ai no fórum

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Dom 27 Jan 2013, 4:11 pm

e o tal profeta não diferencia descendência de Caim ou Abel

Ele disse também: “Eis o que realmente aconteceu no Jardim do Éden. A Palavra diz que Eva foi ludibriada pela serpente. De fato, ela foi seduzida. A serpente estava tão perto de se tornar humana que a semente dela pôde se misturar com a semente da mulher e ela concebeu”. (William Branham, The Original Sin, pp. 2-3).

ele deixou claro a postura dele

Branham pregava que a Palavra de Deus fora entregue de três maneiras: pelo zodíaco, pelas pirâmides do Egito e pela Escritura [Judaica] (Al Dager, “The Vengeance is Ours”, Sword, p. 59

nunca vi a a bíblia dizer que as escrituras foram entregues desta forma

não quero mais entrar neste assunto , me perdoe

siga o conselho do Profeta Elias que disse:

"Se querem seguir a Baal siga , se querem seguir a Deus , então siga, mas não fiquem em cima do muro
"

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por alicarvalho em Dom 27 Jan 2013, 4:38 pm

Gideão da CCB escreveu:Meus caros shalon a todos, o único problema dos crentes enganados por estes lideres, que se acham os santos iluminados, é que, nenhum deles para para avaliar cada palavra pregado por eles!

Se o cara diz: predigo, é sinônimo de profecia, os irmãos do Tabernáculo da Fé têm que admitir que o Branham foi e vai ser sempre um falso profeta! Pois ele profetizou sim a volta do falso Messias Yeshua/Jesus, para o ano de 1.977, isto é fato.

O mesmo se pode dizer do falso profeta dos adventistas do Sétimo Dia e da falsa profeta Elen Hith, dos falsos profetas das Testemunhas de Jeová e de todos os que se meterem a besta, em profetizar tal segunda vinda deste falso Messias solar da ERA de peixe, pois ele nunca vai vir. Porque?

Ele é um mito, um ídolo imundo, a oitava maravilha do mundo, que é o Cristo Redentor do RJ! A própria bíblia prova que o Verdadeiro Mashiach prometido no tana'ch AINDA NÃO VEIO e não existe esta segunda vinda e nem este tal rápto.

Mas que pena eu não poder debater com esse Gideão !!!

alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1915

Mensagem por ewqueiroz em Dom 27 Jan 2013, 5:23 pm

JRKM escreveu:não acredito no tal profeta Wiliam , se você acredita eu respeito

Quando ele disse isso? Em qual de seus sermoes?

ewqueiroz
Pérola
Pérola

Mensagem por ewqueiroz em Dom 27 Jan 2013, 5:47 pm

JRKM escreveu:e o tal profeta não diferencia descendência de Caim ou Abel

ele deixou claro a postura dele

Branham pregava que a Palavra de Deus fora entregue de três maneiras: pelo zodíaco, pelas pirâmides do Egito e pela Escritura [Judaica] (Al Dager, “The Vengeance is Ours”, Sword, p. 59

nunca vi a a bíblia dizer que as escrituras foram entregues desta forma

não quero mais entrar neste assunto , me perdoe

siga o conselho do Profeta Elias que disse:

"Se querem seguir a Baal siga , se querem seguir a Deus , então siga, mas não fiquem em cima do muro
"

É justamente o que william branham ensinou: Siga a coluna de fogo (o Espírito Santo).
O profeta veio pra preparar "o povo de Deus" (o trigo), ja o joio sera preparado pelos seus seifeiros.
É natural que os que nao fazem parte da noiva não aceite, e ainda inventam coisas. Se ate mesmo o Senhor Jesus do qual o livro de isaias e outros falavam claramente de sua vinda e seu ministerio, os grandes estudiosos intelectuais e que se julgavam santos alem de nao o terem reconheciso o chamaram de belzebu, quanto mais um simples profeta.
Essa mensagem de arrebatamento infelismente não é pra todos.

ewqueiroz
Pérola
Pérola

Mensagem por David de Oliveira em Dom 27 Jan 2013, 6:35 pm

Eu acretido em Papai Noel...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8178

Mensagem por RogerioMarques em Seg 28 Jan 2013, 10:20 am

ewqueiroz escreveu:

Quando ele disse isso? Em qual de seus sermoes?

Foi em um "perguntas e respostas"

Um irmão perguntou se importava que alguém fosse cristão e fosse maçom
Irmão Branham disse: Não, não importa. desde que você esteja com Deus.

Minha opinião:

Eu já li o irmão Branham pregando contra maçonaria (não lembro o nome do sermão), e depois ele falou isso.
É como... um pastor da mensagem não te aconselharia de jeito nenhum a ser jogador de futebol. Mas se você pergunta a ele se isso importa, ele provavelmente dirá: "Não, não importa. desde que você esteja com Deus."

RogerioMarques
Quartzo
Quartzo

Mensagem por JRKM em Seg 28 Jan 2013, 10:33 am

já disse que não gostaria de falar mais sobre o tal profeta , eu não acredito nele
se você acredita rogério, siga em frente , mas um verdadeiro profeta não precisa de seguidores que fiquem insistindo tanto para convencer que ele é profeta

sinceramente , eu não quero mais falar sobre o tal profeta , pergunte a opinião de outros por favor . estou sendo educado e nada contra a sua pessoa , mas eu não acredito nele

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por RogerioMarques em Seg 28 Jan 2013, 11:03 am

JRKM escreveu:já disse que não gostaria de falar mais sobre o tal profeta , eu não acredito nele
se você acredita rogério, siga em frente , mas um verdadeiro profeta não precisa de seguidores que fiquem insistindo tanto para convencer que ele é profeta

sinceramente , eu não quero mais falar sobre o tal profeta , pergunte a opinião de outros por favor . estou sendo educado e nada contra a sua pessoa , mas eu não acredito nele

Não estou insistindo para convencer nada. Ele é o profeta Elias da Segunda Vinda positivinho
Só que os outros vêm e leem essas baboseiras e acabam acreditando, dai os prejudicam. Outra: ficar lendo essas coisas, chateiam.
Nada do que disseram o torna falso, são argumentos insensatos e pequenos. De maneira nenhuma comprometeria sua vindicação de profeta. Eu afirmo, não importa que tenham lido tudo a respeito, vocês não sabem coisa alguma dele!

Tudo bem se você não acredita, não faz mal, eu já disse. Fique na paz amigo.
Deus sabe de todas as coisas, sei que sequer recorreram a Ele pra saber algo. Se oraram, não tiveram resposta.
Sei que ainda vai ficar pior.. :/

Um abraço a todos. Fiquem com Deus.

RogerioMarques
Quartzo
Quartzo

Mensagem por RogerioMarques em Seg 28 Jan 2013, 11:18 am

Só recapitulando:

-VOCÊS NÃO SABEM COISA ALGUMA A RESPEITO DELE :)
(só acham que sabem)

-ACHAM QUE NÃO HÁ MAIS PROFETA (no qual Deus fala através) PARA FAZEREM SUA PRÓPRIAS DOUTRINAS.

-MALAQUIAS 4

-WILLIAM BRANHAM LEVA CONSIGO O ÚNICO E VERDADEIRO MINISTÉRIO DE DEUS PARA ESSA ERA.

-TEUS ARGUMENTOS NÃO COMPROMETEM A VINDICAÇÃO DELE.

Amigos me desculpem se ofendi alguém ou algo assim. Não foi essa minha intenção, só vim argumentar a favor do profeta de Deus.

Vou parar por aqui. Que Deus abençoe a vida de vocês.

Abraços.

RogerioMarques
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Ed em Seg 28 Jan 2013, 12:03 pm

Quando Jesus disse:

Está consumado...

Não consumou?

Ah tá, Ele falou sem querer porque acho que esqueceu que ia aparecer um certo Willian por aí para completar a obra... oh my

A mim você não ofendeu, mas ao evangelho... cacilds!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3087 dias de existência com 226114 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10978
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Ed em Seg 28 Jan 2013, 12:07 pm

Gal 1:9 - Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.

Olha, já apareceu um tal de Joseph Smith, um tal de Willian Branham, uma tal de Ellen G Branca, agora só falta aparecer o Batman e o Robin, o Harley e o Davidson...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3087 dias de existência com 226114 mensagens

Ed

Mensagem por RogerioMarques em Seg 28 Jan 2013, 12:42 pm

(eu ia parar hehe)

William Branham não anuncia outro evangelho senão o de Jesus Cristo.

Abraços Wink

RogerioMarques
Quartzo
Quartzo

Mensagem por RogerioMarques em Seg 28 Jan 2013, 12:46 pm

Ninguém responde a respeito de Malaquias 4 (pelo visto entenderam o que está escrito). Se vocês respondem algo que contradiz... a bíblia não entra em conflito, só entra em conflito pq vocês traduzem da maneira que querem (errada). Wink

RogerioMarques
Quartzo
Quartzo

Mensagem por RogerioMarques em Seg 28 Jan 2013, 12:52 pm

Você simplesmente disse: "Jesus disse: Está consumado..." está consumado o quê ? O que Ele tinha que fazer ali... ??

Está querendo dizer que não tem mais coisa alguma pra acontecer? Nenhum mensageiro? Perdão, já leu Apocalipse? Pq eu vejo mais 7 lá Wink

RogerioMarques
Quartzo
Quartzo

Mensagem por RogerioMarques em Seg 28 Jan 2013, 1:18 pm

Ficar discutindo essas coisas é bem chato. William Branham até falava negativamente a respeito de ser de denominação, porém, ele falava no púlpito ao invés de ficar chateando os outros por ai.

Como eu disse: William Branham não anuncia outro evangelho senão o de Jesus Cristo.

Ele sempre conquistou as pessoas com demonstração do Espírito Santo.
Vamos fazer o seguinte, para que vocês atraiam as pessoas, façam o mesmo e ganhem o devido respeito.

Ao invés de ficar atacando os outros com essas historinhas.

Abraços Wink

RogerioMarques
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Ed em Seg 28 Jan 2013, 2:30 pm

RogerioMarques escreveu:(eu ia parar hehe)

William Branham não anuncia outro evangelho senão o de Jesus Cristo.

Abraços Wink

RogerioMarques escreveu:Ninguém responde a respeito de Malaquias 4 (pelo visto entenderam o que está escrito). Se vocês respondem algo que contradiz... a bíblia não entra em conflito, só entra em conflito pq vocês traduzem da maneira que querem (errada). Wink

RogerioMarques escreveu:Você simplesmente disse: "Jesus disse: Está consumado..." está consumado o quê ? O que Ele tinha que fazer ali... ??

Está querendo dizer que não tem mais coisa alguma pra acontecer? Nenhum mensageiro? Perdão, já leu Apocalipse? Pq eu vejo mais 7 lá Wink

RogerioMarques escreveu:Ficar discutindo essas coisas é bem chato. William Branham até falava negativamente a respeito de ser de denominação, porém, ele falava no púlpito ao invés de ficar chateando os outros por ai.

Como eu disse: William Branham não anuncia outro evangelho senão o de Jesus Cristo.

Ele sempre conquistou as pessoas com demonstração do Espírito Santo.
Vamos fazer o seguinte, para que vocês atraiam as pessoas, façam o mesmo e ganhem o devido respeito.

Ao invés de ficar atacando os outros com essas historinhas.

Abraços Wink

Conversa mole pra boi dormir... cansei

Tá prá lá de provado que este tal willian é mais um dentre muitos charlatões do evangelho dos últimos tempos...

Ed

Mensagem por Ed em Seg 28 Jan 2013, 2:32 pm

E nem vou ficar dando IBOPE pro fulano da nuvenzinha porque ele está quase extinto... :chapeu:

Ed

Mensagem por Ed em Seg 28 Jan 2013, 2:33 pm

A minha opinião é:

REPUGNANTE... Negativo

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:51 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares