.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 4:36 am por Jarbas

» O que você está ouvindo agora?
Hoje à(s) 1:32 am por Christiano

» Por que o espiritismo pegou tanto no Brasil
Hoje à(s) 12:02 am por Cartman

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 11:48 pm por Khwey

» Por que Deus permite a injustiça?
Ontem à(s) 11:45 pm por Khwey

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Ontem à(s) 11:27 pm por gusto

» Dar a outra face...
Ontem à(s) 11:10 pm por Cartman

» Lula é o maior farsante do Brasil', afirma Silas Malafaia
Ontem à(s) 10:27 pm por gusto

» Agora o Brasil sai da crise...
Ontem à(s) 10:25 pm por gusto

Quem está conectado
29 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 28 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Revista TIME Inclui William Branham entre Falsos Profetas

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Revista TIME Inclui William Branham entre Falsos Profetas

Mensagem por Pena Branca em Qui 10 Abr 2014, 2:20 pm

Jarbas escreveu:A Bíblia não precisa de profeta da nova era para reescreve-la não. Tudo já está escrito; basta seguir o que Deus escreveu; o resto é acréscimo...  "Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;"  (Apocalipse 22 : 18)

A vinda do irmão Branham não acrescenta mas revela os mistérios escondidos ele é o cumprimento de profecias bíblicas.

Apocalipse 10:7 Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos.

Estamos na sétima era da igreja e o sétimo anjo já trouxe a sua mensagem.

Não haverá outro calvário pra resgatar sua vida.
Não haverá outra mensagem.
Não haverá outra bíblia.
Não haverá outro profeta pra te mostrar a saída.

Pena Branca
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 268
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Qui 10 Abr 2014, 2:43 pm

Pena Branca escreveu:
Jarbas escreveu:A Bíblia não precisa de profeta da nova era para reescreve-la não. Tudo já está escrito; basta seguir o que Deus escreveu; o resto é acréscimo...  "Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;"  (Apocalipse 22 : 18)

A vinda do irmão Branham não acrescenta mas revela os mistérios escondidos ele é o cumprimento de profecias bíblicas.

Apocalipse 10:7 Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos.

este tal anjo trouxe a mensagem para salvar a tua igreja? os TJ dizem coisas parecidas como as tuas; lá tem um tal de corpo governante que também revelam as profecias; na Icar o papa é quem revela tudo, pois dizem que ele é "santíssimo"... :risadinha:

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14969

Mensagem por David de Oliveira em Qui 10 Abr 2014, 8:02 pm

Pena Branca escreveu:

Mas que "mistérios escondidos" e "segredos de Deus" são estes?

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8180

Mensagem por Khwey em Qui 10 Abr 2014, 9:02 pm

Vamos lá, um de cada vez pra não ficar cansativo.

Estou ansioso para conhecer o primeiro mistério antes escondido, mas que agora foi revelado.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974

Mensagem por David de Oliveira em Qui 10 Abr 2014, 9:43 pm

Khwey escreveu:Vamos lá, um de cada vez pra não ficar cansativo.

Estou ansioso para conhecer o primeiro mistério antes escondido, mas que agora foi revelado.
Eu também estou ansioso para aprender coisas novas.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Pena Branca em Sex 11 Abr 2014, 12:00 am

Jarbas escreveu:este tal anjo trouxe a mensagem para salvar a tua igreja? os TJ dizem coisas parecidas como as tuas; lá tem um tal de corpo governante que também revelam as profecias; na Icar o papa é quem revela tudo, pois dizem que ele é "santíssimo"... 

Nada é parecido com a mensagem do profeta desta era, nunca foi e nunca será, começando pelo batismo correto de Mateus 28:19 que os Apóstolos Pedro e Paulo entenderam por divina revelação o verdadeiro significado, e as denominações em sua grande maioria não entendem.

Atos 2:38 E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo.

Paulo em atos 19:4 Mas Paulo disse: Certamente João batizou com o batismo do arrependimento, dizendo ao povo que cresse no que após ele havia de vir, isto é, em Jesus Cristo.
5 E os que ouviram foram batizados em nome do Senhor Jesus.

Um dos requisitos para subir no arrebatamento é estar no batismo apostólico, o batismo correto, ou seja, em nome de Jesus Cristo.

Não haverá outra bíblia.

Pena Branca
Pérola
Pérola

Mensagem por ewqueiroz em Sex 11 Abr 2014, 12:06 am

David de Oliveira escreveu:

Pra aprender não, "pra debater" você quis dizer né? kkkk.

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente (Hebreus 13:8).

ewqueiroz
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 215

Mensagem por Pena Branca em Sex 11 Abr 2014, 12:06 am

David de Oliveira escreveu:Mas que "mistérios escondidos" e "segredos de Deus" são estes? 

A semente da serpente é só a ponta do iceberg, e só pode ser entendido pela revelação do Espírito Santo.
Até que o último integrante da noiva entre, então o tempo dos gentios de findará e a noiva irá embora.
Isso é um grupo muito pequeno, porém serão odiados pelas denominações.

Não haverá outra bíblia.

Pena Branca
Pérola
Pérola

Mensagem por Pena Branca em Sex 11 Abr 2014, 12:09 am

ewqueiroz escreveu:
David de Oliveira escreveu:

Pra aprender não, "pra debater" você quis dizer né? kkkk.

Essa mensagem não pode ser aprendida, a única forma de entendê-la através do Espírito Santo de Deus, e isso será poucos e ate que o último entre.

Não haverá outra bíblia.

Pena Branca
Pérola
Pérola

Mensagem por Pena Branca em Sex 11 Abr 2014, 12:18 am

elielsantos escreveu:

Líder de um grupo evangélico nos EUA, o pastor Harold Camping de 89 anos, alarmou os cidadãos americanos e todo o restante do mundo ao profetizar que o mundo acabaria no dia 21 de maio de 2011, num sábado. Ele chegou a essa data baseado em alguns cálculos numéricos da Bíblia onde segundo ele, nesta data se completariam exatamente 7000 anos desde o dia em que a terra fora destruída por um dilúvio quando na ocasião escaparam somente Noé e sua família.

Após o malogro de sua profecia, quando Camping foi perguntado por que não havia dado ainda nenhuma explicação, mostrou-se confuso e chocado, dizendo que precisava de mais tempo para pensar e se recuperar. Ele havia feito essa mesma previsão para o ano de 1994, porém como o mundo não havia acabado e nem Jesus havia voltado, sua explicação na época era de que os seus cálculos não foram precisos, porém garantiu de que o ano de 2011 estava correto.

Prevendo outro fracasso de Camping, o jornalista Nate Rawlings da Revista TIME, publicou uma matéria no dia 20 de maio, onde ele citou uma lista dos 10 principais movimentos que assustaram pessoas, fazendo-as crer que os seus dias estavam contados.  Entre as previsões das Testemunhas de Jeová, dos anabatistas de Munster, do ramo Davidiano e outros, Rawlings citou William Branham entre aqueles que teria supostamente profetizado a vinda de Jesus e um fim apocalíptico, ao mencionar a sua predição para o ano de 1977. Reproduzimos aqui na íntegra parte da matéria que faz menção ao irmão Branham, com o título: "William Branham e a predição pentecostal".

"Pouco antes do pôr-do-sol do dia 28 de fevereiro de 1963, os residentes do noroeste do Arizona assistiram o que o República do Arizona chamou de uma “belíssima e misteriosa nuvem” deslizando pelo deserto. Naquele mesmo dia, o pastor pentecostal William Branham – que fundou o movimento fé-cura pós-Segunda Guerra – escalou o Monte Pôr-do-sol e alegou ter se encontrado com sete anjos que revelaram a ele o significado dos sete selos do Livro de Apocalipse. Dias depois, Branham voltou à sua congregação no Tabernáculo Branham em Jeffersonville, Indiana. Ele pregou sete sermões em sete noites, explicando o significado dos selos e as sete visões que ele havia recebido, levando-lhe a predizer que Jesus voltaria à terra em 1977. Ele não viveu para ver o dia. Em dezembro de 1965, quando Branham estava dirigindo com sua família no Texas, um motorista bêbado esmagou o seu carro. Branham morreu seis dias depois, na véspera de Natal." Time

Embora o jornalista tenha sido cuidadoso ao não mencionar que William Branham “profetizou”, mas que “predisse” o ano de 1977 para o cumprimento das visões que o Senhor lhe dera, ele falha ao mencionar o evento da revelação dos selos em 1963 como sendo a ocasião onde o irmão Branham tivesse supostamente recebido dos anjos tal predição. Ele já havia feito isso antes mesmo de pregar sobre as Sete Eras da Igreja, no sermão “Conferência” do dia 25 de novembro de 1960. No entanto ele procurou deixar muito bem claro de que aquilo era apenas uma previsão pessoal sua e não uma profecia dada seja por Deus ou mesmo por anjos.

Em 1933 Deus lhe mostrou sete visões de sete fatos que deveriam ocorrer antes dos eventos que introduziriam o milênio, que envolve o arrebatamento da igreja e a volta de Jesus. Como cinco delas já haviam se cumprido ainda em seus dias, ele acreditava que as últimas duas não estivessem longe de acontecer. Porém em nenhum momento ele fez qualquer profecia no Nome do Senhor sobre o ano de 1977, e sim apenas externou a sua opinião pessoal. Ele não profetizou. Portanto não existe nenhuma falsa profecia sobre a vinda de Jesus proferida por William Branham para aquele ano. O irmão Branham declarou exaustivamente de que absolutamente ninguém poderia estipular ou prever uma data para a volta de Jesus. Em pelo menos duas ocasiões o irmão Branham disse o seguinte:
...Cremos que a igreja de Laodicéia começou em 1906 d.C. Eu predigo... Agora lembre-se: ‘predigo’, especialmente vocês que escutam a fita. Eu não digo que será, mas predigo que isto  terminará por volta de 1977, que a igreja entrará completamente em apostasia e ela será vomitada da boca de Deus. E a segunda vinda, ou o rapto de Cristo, pode vir a qualquer hora. Agora, eu poderia falhar isto em um ano, posso falhar em vinte anos, eu poderia falhar em cem anos. Eu não sei quando. Porém eu apenas predigo que segundo uma visão que Ele me mostrou, e considerando o tempo, da maneira que está progredindo, eu digo que isto será em algum momento entre 1933 e 1977. Ao menos, esta grande nação entrará em uma guerra que a fará voar em pedaços. Vê? Agora, isso está muito perto, está bem próximo. E eu poderia estar enganado, estou predizendo. Se todos entendem isso, digam ‘amém’ [A congregação diz: “Amém” – Ed.] Vê?. (Sermão: “A Era da Igreja de Laodicéia” - 11/12/1960)

Agora, eu não quero que ninguém saia entendendo mal. A fita continua rodando. Eu não quero que ninguém entenda mal isto. Não me entendam mal agora, e digam: “O irmão Branham disse que Jesus virá em 1977”. Eu nunca disse tal coisa. Jesus pode vir hoje. Porém eu tenho predito que entre o ano 33 e 77 algo aconteceria, que estas coisas que eu tenho visto ocorrer na visão aconteceriam. E cinco delas já têm acontecido. (Sermão: “As Setenta Semanas de Daniel”, 6/08/1961).

Veja que estes dois sermões foram pregados antes da revelação dos selos em 1963. Portanto sua predição não estava baseada em alguma suposta revelação dada a ele após um encontro pessoal com anjos, como sugeriu o jornalista da TIMES. O leitor poderá conferir uma lista completa de todas as ocasiões em que William Branham citou a sua predição e suas explicações sobre isso em “Uma Resposta às Críticas Contra William Branham e Sua Mensagem”, que elaboramos a fim de responder à todos que insistem em chamar o irmão Branham de falso profeta, e também no estudo “A ‘Profecia’ de 1977 – Verdadeira ou Falsa?”.

Leia mais: Site do Diógenes Dornelles

Quero ver essa revista publicar isso, só sabem ficar enganando o povo, juntando vários falsos profeta para que o povo não enxergue o verdadeiro.

Sobre 1977 a verdade é essa.

E o povo mesmo vendo essa verdade, infelizmente continuará a acreditar na mentira, não podendo conhecer essa maravilhosa mensagem ficando fora do arrebatamento.

Não haverá outra bíblia.

Pena Branca
Pérola
Pérola

Mensagem por Lit San Ares em Sex 11 Abr 2014, 1:54 am

Predizer, pelo jeito, significa declarar algo que, mesmo  sendo avaliado posteriormente como um erro, não deve ser considerado um erro.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1494

Mensagem por Jan Mozol em Sex 11 Abr 2014, 8:48 am

Lit San Ares escreveu:Predizer, pelo jeito, significa declarar algo que, mesmo  sendo avaliado posteriormente como um erro, não deve ser considerado um erro.
Mas não!
Falsa profecia é falsa profecia, não adianta maquiar.
Predizer é o mesmo que afirmar com antecedência.
Num pulpito o pastor que fizer predição e não acontecer , enganou a si mesmo é despido do ES.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por David de Oliveira em Sex 11 Abr 2014, 8:54 am

Pena Branca escreveu:
David de Oliveira escreveu:Mas que "mistérios escondidos" e "segredos de Deus" são estes? 

A semente da serpente é só a ponta do iceberg, e só pode ser entendido pela revelação do Espírito Santo.
Até que o último integrante da noiva entre, então o tempo dos gentios de findará e a noiva irá embora.
Isso é um grupo muito pequeno, porém serão odiados pelas denominações.

Desembucha! Você apresenta os tais "mistérios" e depois não pode dizer? Então porque apresentou? O que é que está fazendo aqui, se não pode dizer nada? Seria melhor você se recolher ao seu reduto, que lá esses "mistérios" podem ser falados.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Pena Branca em Sex 11 Abr 2014, 12:48 pm

Lit San Ares escreveu:Predizer, pelo jeito, significa declarar algo que, mesmo  sendo avaliado posteriormente como um erro, não deve ser considerado um erro.

O erro aqui é vc.
As profecias do irmão Branham são sempre no assim diz o Senhor, ele mesmo disse isso, e no vídeo ele não diz assim diz o Senhor, e realmente a grande apostasia nas igrejas começaram a surgir exatamente nessa época até hoje.
Vcs  nunca vão conseguir entender o que o irmão Branham fala no final da gravação: "e a segunda vinda ou o arrebatamento de Cristo pode vir a qualquer hora"

Se vcs acha que ele profetizou a volta de Cristo em 1977, só posso lamentar o quanto o diabo tem cegado vcs.

Não haverá outra bíblia.

Pena Branca
Pérola
Pérola

Mensagem por Pena Branca em Sex 11 Abr 2014, 12:57 pm

David de Oliveira escreveu:Desembucha! Você apresenta os tais "mistérios" e depois não pode dizer? Então porque apresentou? O que é que está fazendo aqui, se não pode dizer nada? Seria melhor você se recolher ao seu reduto, que lá esses "mistérios" podem ser falados.

O vídeo que postei incomodou? sobre a profecia da volta de cristo  em 1977 que vcs tanto defendem, e o irmão Branham fala sobre apostasia na igreja e que Cristo pode vir a qualquer hora.
Quem não tem argumentos é vc, mas se incomodo com a verdade, não tem problema, eu saio.

Não haverá outra bíblia.

Pena Branca
Pérola
Pérola

Mensagem por David de Oliveira em Sex 11 Abr 2014, 7:23 pm

Pena Branca escreveu:
David de Oliveira escreveu:Desembucha! Você apresenta os tais "mistérios" e depois não pode dizer? Então porque apresentou? O que é que está fazendo aqui, se não pode dizer nada? Seria melhor você se recolher ao seu reduto, que lá esses "mistérios" podem ser falados.

O vídeo que postei incomodou? sobre a profecia da volta de cristo  em 1977 que vcs tanto defendem, e o irmão Branham fala sobre apostasia na igreja e que Cristo pode vir a qualquer hora.
Quem não tem argumentos é vc, mas se incomodo com a verdade, não tem problema, eu saio.

Se você veio aqui só para lançar imprecações e versículos constrangedores contra todo mundo, e jogar o teu profeta contra nós para defender a tua religião, acho que deve sair, que aqui está perdendo o seu tempo. Esse site de debates não tem como fim receber apologistas de religiões excêntricas que querem pegar carona nesse espaço.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Lit San Ares em Sex 11 Abr 2014, 9:40 pm

Pena Branca escreveu:As profecias do irmão Branham são sempre no assim diz o Senhor, ele mesmo disse isso, e no vídeo ele não diz assim diz o Senhor, e realmente a grande apostasia nas igrejas começaram a surgir exatamente nessa época até hoje.
Vcs  nunca vão conseguir entender o que o irmão Branham fala no final da gravação: "e a segunda vinda ou o arrebatamento de Cristo pode vir a qualquer hora"

Se vcs acha que ele profetizou a volta de Cristo em 1977, só posso lamentar o quanto o diabo tem cegado vcs.
Em outras palavras, ele não profetizou, "predisse", e no ato de predizer, ele podia errar.
Ahhhhh... Branham era muito confuso.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Pena Branca 2 em Sab 12 Abr 2014, 3:11 pm

David de Oliveira escreveu:Se você veio aqui só para lançar imprecações e versículos constrangedores contra todo mundo, e jogar o teu profeta contra nós para defender a tua religião, acho que deve sair, que aqui está perdendo o seu tempo. Esse site de debates não tem como fim receber apologistas de religiões excêntricas que querem pegar carona nesse espaço. 

Realmente eu não preciso desse espaço para nada, errei em ter retornado.
Onde o Senhor Jesus Cristo, e o profeta William Marrion Branham enviado pelo próprio Senhor Jesus Cristo não é bem vindo, eu também não sou.
Realmente nenhum crente da mensagem do irmão Branham precisa desse espaço.

O outro perfil já não entro mais e nesse estou deixando hoje.

xauzinho

Pena Branca 2
Barro
Barro

Número de Mensagens : 3

Mensagem por Lit San Ares em Sab 12 Abr 2014, 4:01 pm

Pergunta sincera: existe em qualquer lugar das escrituras, alguma passagem em que Jesus afirme que um novo profeta viria falar em seu nome?

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Sab 12 Abr 2014, 5:01 pm

Pena Branca 2 escreveu:
David de Oliveira escreveu:Se você veio aqui só para lançar imprecações e versículos constrangedores contra todo mundo, e jogar o teu profeta contra nós para defender a tua religião, acho que deve sair, que aqui está perdendo o seu tempo. Esse site de debates não tem como fim receber apologistas de religiões excêntricas que querem pegar carona nesse espaço. 

Onde o Senhor Jesus Cristo, e o profeta William Marrion Branham enviado pelo próprio Senhor Jesus Cristo não é bem vindo, eu também não sou.

xauzinho
A verdade as vezes dói. Talvez Branham até foi sincero, mas transformaram a "mensagem" em religião, coisa que nem ele queria.

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9949

Mensagem por ewqueiroz em Sab 12 Abr 2014, 11:21 pm

gusto escreveu:
Pena Branca 2 escreveu:

xauzinho
A verdade as vezes dói. Talvez Branham até foi sincero, mas transformaram a "mensagem" em religião, coisa que nem ele queria.
Verdade gusto, William Branham sempre foi contra o sistema religioso organizada, seu objetivo era ensinar as pessoas a aprenderem a palavra como ela é. Porem muitos seguidores ao invés de dar ênfase a sua mensagem, dão mais destaque ao o homem. E ao invés de despertar interesse para que as pessoas pelo menos busquem conhecer, e ver se realmente os ensinamentos de William Branham são de Deus ou não, faz com que repugnem e queiram mais distancia.
Ninguém deve ser forçar ninguém a crer no que não quer crer, simplesmente por que você crer e achar que isso é o absoluto.

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente (Hebreus 13:8).

ewqueiroz
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 215

Mensagem por David de Oliveira em Dom 13 Abr 2014, 12:59 pm

ewqueiroz escreveu:
gusto escreveu:
Pena Branca 2 escreveu:

xauzinho
Verdade gusto, William Branham sempre foi contra o sistema religioso organizada, seu objetivo era ensinar as pessoas a aprenderem a palavra como ela é. Porem muitos seguidores ao invés de dar ênfase a sua mensagem, dão mais destaque ao o homem. E ao invés de despertar interesse para que as pessoas pelo menos busquem conhecer, e ver se realmente os ensinamentos de William Branham são de Deus ou não, faz com que repugnem e queiram mais distancia.
Ninguém deve ser forçar ninguém a crer no que não quer crer, simplesmente por que você crer e achar que isso é o absoluto.

"...pelo menos busquem conhecer, e ver se realmente os ensinamentos de William Branham são de Deus ou não"..."

Já imaginou o tempo que demanda buscar conhecer todos os "profetas" que já apareceram?

Joseph Smith,Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Charles T. Russell, Testemunhas de Jeová
John S. Scheppe (O profeta do Movimento Só Jesus);
Kip McKean & Elena Mckean (Os profetas da Igreja de Boston)
Michael Nostradamus (O profeta do século XVI)
Vassula Ryden (A vidente do falso Jesus e da Nossa Senhora de Fátima)
Frank Shermann Land (O profeta da Ordem De Molay);
William Marrion Branham (O profeta do Tabernáculo da Fé);
Witness Lee (O profeta da Igreja Local);
Allan Kardec (O profeta do Espiritismo Moderno);
David Brandt Berg (O profeta dos Meninos de Deus ou Familiar do Amor);
Anton La Vey (O profeta da Igreja de Satanás);
Christian Rosenkreuz (O profeta do Rosa Cruz),
Harvey Spencer Lewis (O profeta da AMORC)
Helena P. Blavatsky & Annie Besant (As profetas da Teosofia);
Mary Baker (A profeta da Ciência Cristã);
Masaharu Tanigushi (O profeta da Seisho-No–Ie);
Toruchira Miki (O profeta da Perfecty Liberty);
Mokiti Okada (O Profeta da Igreja Messiânica),
Shri Hans Maharaj Ji (O profeta da Missão da Luz Divina);
Maharishi Mahesh Yogi (O profeta da Meditação Transcendental);
Bhagwam Shree Rajneesh (O profeta do Movimento Bhagwan);
Werner Erhard (O profeta do Est);
Victor Paul Wierville (O profeta do Caminho Internacional);
Herbert W. Armstrong (O profeta da Igreja de Deus em Worldwide);
Emanuel Swedenborg (O profeta da Igreja da Nova Jerusalém);
Charles Sherlock Fillmore & Myrtle Fillmore (Os profetas da Unidade);
Sun Myung Moon (O profeta da Igreja da Unificação);
A.C. Bhactivedanta Swami Prabhupada ( O profeta dos Hare Krishna);
Bahá-Allah (O profeta do Bahaísmo);
Raimundo Irineu Serra (O profeta do Santo Daime);
Manoel Jacintho Coelho (O Profeta da Cultura Racional);
Luiz de Mattos (O profeta do Racionalismo Cristão);
Iuri Thais – Inri Cristo (O profeta da Igreja da Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade);
Jeanine Sautron (Pretendia ser uma profeta adventista e foi rechaçada);
Alziro Zarur (O profeta da Legião da Boa Vontade);
Eurico Mattos Coutinho & Vó Rosa (Os profetas da Igreja Apostólica);
Jasmuheen (A profeta do Viver de Luz).
Lafayette Ron Hubbard (O profeta da Cientologia)
Tim LaHaye e Jerry B. Jekins, autores da série de livros Left Behind [Deixados para Trás] por espalhar a mentira do arrebatamento secreto.
Cláudio Heckert (Profeta Mariânico)
Pedro Régis (Profeta Mariânico)
Santa Vó Rosa
Princesa do Japão Kaoru Nakamaru

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:46 am

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: