.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 10:47 pm por Lit San Ares

» A eleição torna-nos robôs?
Ontem à(s) 10:29 pm por Lit San Ares

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Ontem à(s) 9:45 pm por Lit San Ares

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 8:44 pm por Lit San Ares

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 7:44 pm por Jarbas

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Ontem à(s) 4:46 pm por Cartman

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Ontem à(s) 3:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Ontem à(s) 10:02 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» O homem na lua...
Qui 01 Dez 2016, 11:38 pm por Khwey

Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Simpatia diabólica: Mulher quer ficar com corpao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você acredita em simpatias para beleza?

89% 89% 
[ 31 ]
11% 11% 
[ 4 ]

Total dos votos : 35

Simpatia diabólica: Mulher quer ficar com corpao

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 07 Nov 2008, 12:49 pm

MULHER: Simpatias para ficar com corpão

Como Luana Piovani, que bebe água na concha para ter seios fartos, mulheres usam simpatias

Como Luana Piovani, que bebe água na concha para ter seios fartos, mulheres usam simpatias

Camilla Gabriella

Rio - Nada de silicone. Nem sutiã de enchimento. A atriz Luana Piovani, 32 anos, garante que foi de tanto tomar água na concha de feijão que conseguiu ter seios fartos.

A simpatia foi ensinada pela avó materna da atriz, ainda na adolescência, já que Luana vivia reclamando que queria ter ‘peitão’. “Dei sorte de tanto tomar água na concha. Mais barato que silicone. Deu certo”, disse em recente entrevista.

Você acredita em simpatias para beleza?
Sim
Não

Pelo visto, funcionou. A comissão de frente exposta para platéia no monólogo ‘Pássaro da Noite’, em cartaz no Teatro do Leblon, despertou o ciúme do ex-noivo Dado Dolabella. Na carona da receita da avó de Luana, O Dia desvendou algumas simpatias que fazem ‘milagre’ na vida de algumas atrizes — anônimas também— para conquistar a boa forma.
Considerada uma das mulheres mais sexies do País, a Juliana Paes guarda suas mandingas a sete chaves. “Ela corta o cabelo de três em três meses e joga para a Iemanjá”, entrega o cabelereiro da atriz, Tiago Parente.

A também atriz Luciele Di Camargo aprendeu aos 10 anos, com uma senhora no interior de Goiás, uma simpatia para ficar com a cintura fina. “Eu passava o dia inteiro rodando bambolê para afinar minha cintura”, ri ela. O pensamento positivo, segundo Luciele, também faz parte do processo. “Às vezes, ficava três horas rodando bambolê. Ia à padaria assim, brincando com o bambolê. Meus pais não tinham condições de comprar um, então o meu era de borracha. Ainda colocava pedrinha e areia para pesar mais. Era neurótica, mas funcinou”, conta, empolgada.

Dançarina do É o Tchan! e recém-eleita rainha de bateria da Unidos do Viradouro, Juliane Almeida dorme com um barbante amarrado na cintura para afinar as medidas. O resultado já pôde ser visto nas páginas da revista ‘Playboy’. “Faço isso há anos e funciona. Eu garanto”, jura ela.

A funqueira Mulher Melancia também acredita em simpatias. “Há três anos bebo um copo d’água em jejum para emagrecer”, conta ela, que aos 12 anos também já amarrou barbante na cintura para afiná-la. “Fiquei com o barbante amarrado na cintura durante um ano e meio. Sempre tive uma cintura invejável”, festeja ela.

Como Luana Piovani, a modelo Jéssica Pereira (de blusa verde, na foto acima), 15 anos, garante que a mãe, Maria Célia, tem os seios fartos graças à simpatia da água na concha. “Os seios dela são grandes e modelados. Pena que não fiz essa simpatia antes”, brinca.

As adeptas dizem que, para a simpatia dar certo, o mais importante ter fé. Ao contrário de Luana Piovani, a professora Ana Maria Passos, 27 anos, sempre teve seios grandes e pavor de vê-los ficarem caídos. “Tinha pânico de peito grande e caído. Para ficar durinho, passei colher de pau durante dois anos”, diz ela, que aprendeu a receita com a mãe.

Com sete quilos acima de seu peso ideal, a atriz Mara Manzan conta ter se livrado dos quilinhos extras, há dois anos, ‘vendendo’ para uma amiga. Na época, precisava emagrecer por causa da novela ‘Cobras e Lagartos’ “Tem que encontrar alguém disposto a comprar. Ela me pagou um valor simbólico em moeda, referente aos quilos. Guardei por um tempo, mas depois o dinhero sumiu. Emagreci bastante”, diz.

Veja as simpatias

Água de concha

Para o seio crescer arredondado e bem modelado: tome água na concha durante três sextas-feiras seguidas.
Seios em alta
Para evitar problema com os seios caídos, passe uma colher-de-pau virgem sobre o peito, nove vezes, de cima para baixo, e mais nove vezes de baixo para cima. Comece sempre pelo seio esquerdo e depois vá para o direito.

Para emagrecer
Num copo d’água, coloque tantos grãos de arroz quantos quilos quiser emagrecer. Deixe de molho à noite. Tome um copo cheio dessa água na hora de levantar. Repita a simpatia três vezes por três dias.

Para afinar a cintura
Uma cinturinha afinada se consegue numa sexta-feira, dia dedicado à deusa da beleza, Vênus. Basta pegar um barbante virgem e medir com ele sua cintura. Enquanto estiver fazendo isso, diga: “Porque este barbante é virgem, ele vai afinar a minha cintura”. Amarre o barbante na cintura e não tire, deixe-o arrebentar sozinho.

Fonte:

http://odia.terra.com.br/cultura/htm/como_luana_piovani_que_bebe_agua_na_concha_para_ter_seios_fartos_mulheres_usam_simpatias_211337.asp

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000
flag : Brasil

Re: Simpatia diabólica: Mulher quer ficar com corpao

Mensagem por Iane em Sex 07 Nov 2008, 4:15 pm

isso é velho...rsrs
desde a muitos anos atras que as mulheres fazem isso... minha mae que tava contando...
umas fazem por acreditar mesmo... outras por nao terem copo em casa....

mais acho muita inocencia acreditar nisso

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050
flag : Brasil

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por Ed em Sex 07 Nov 2008, 5:59 pm

E qual era a simpatia da Fafá de Belém? :neguinho:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228791 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:47 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: