.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
76 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 75 Visitantes :: 2 Motores de busca

Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Não morrerão sem antes ver o Reino de Deus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não morrerão sem antes ver o Reino de Deus

Mensagem por Josoco em Qua 30 Nov 2011, 6:00 am

"Verdadeiramente vos digo: alguns há dos que aqui se encontram, de maneira nenhuma, passarão pela morte sem vejam o Reino de Deus" Marcos9:27

QWuem pode dar uma explicação do que significa estras palavras de Jesus?

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
flag : Brasil

Re: Não morrerão sem antes ver o Reino de Deus

Mensagem por Jefté em Qua 30 Nov 2011, 8:40 am

Olá irmão Jocoso

Sobre o verso:

-Mateus 16.28
"Em verdade vos digo que alguns há, dos que aqui estão, que não provarão a morte até que vejam vir o Filho do homem no seu reino."

-Marcos 9.1
"DIZIA-LHES também: Em verdade vos digo que, dos que aqui estão, alguns há que não provarão a morte sem que vejam chegado o reino de Deus com poder."

-Lucas 9.27
"E em verdade vos digo que, dos que aqui estão, alguns há que não provarão a morte até que vejam o reino de Deus."

Creio, irmão que todos, c/ exceção de Judas Iscariotes viram o reino de Deus c/ poder e o Senhor no seu reino:
"Chegada, pois, a tarde daquele dia, o primeiro da semana, e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco. E, dizendo isto, mostrou-lhes as suas mãos e o lado. De sorte que os discípulos se alegraram, vendo o Senhor." (Jo. 20:19-20)
E:
"E oito dias depois estavam outra vez os seus discípulos dentro, e com eles Tomé. Chegou Jesus, estando as portas fechadas, e apresentou-se no meio, e disse: Paz seja convosco.
Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente. E Tomé respondeu, e disse-lhe: Senhor meu, e Deus meu! Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram."
(Jo. 20:26-29)

Reparemos:
Todos eles viram o Senhor, com todo o poder sobre a vida e a morte em seu reino imortal e ainda sendo elevado às alturas:
"E, quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos. E, estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois homens vestidos de branco. Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir." (Atos 1:9-11)

E p/ confirmação disso, vejamos as próprias palavras do Mestre ainda nesse mundo (antes da sua paixão):
"E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. (Jo. 17:11a)
"Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome. Tenho guardado aqueles que tu me deste, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse. Mas agora vou para ti, e digo isto no mundo, para que tenham a minha alegria completa em si mesmos." (Jo. 17:12-13)
Após sua ressurreição não mais Ele estava nesse mundo, mas na eternidade, na imortalidade e na sua Totalidade!

E ainda Ele diz-nos: "E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra." (Mat. 28:20)

Ora, ainda temos dúvidas de que os apóstolos viram ao Senhor c/ todo o poder no seu reino imortal e eterno ?

Jefté
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 205

Mensagem por oliveira leite em Qua 30 Nov 2011, 9:11 am

Após essa promessa Jesus chamou Pedro Tiago e João
e mostrou Moises e Elias
vivos
eis ai o Reino de D'us

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por famado em Qua 30 Nov 2011, 9:28 am

Ou esse verso se completa na transfiguração e, assim, a transfiguração seria a "vinda do reino de Deus" ou Jesus achava que voltaria ainda naquele tempo.

Mais provável que seja a primeira opção, uma vez que o texto é contínuo. Não há uma separação entre o verso 27 e o 28.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Jefté em Qua 30 Nov 2011, 9:34 am

Irmãos

Também tem outra coisa:
Pensemos bem:
- Os apóstolos viram a Jesus sendo preso, amarrado, julgado, condenado, chicoteado, crucificado e morte - a ponto de perderem toda a esperança.
E de dizerem:
"E nós esperávamos que fosse ele o que remisse Israel; mas agora, sobre tudo isso, é já hoje o terceiro dia desde que essas coisas aconteceram." (Luc. 24:21)

E não conseguiam crer na sua ressurreição (pois ainda não o tinham visto c/ poder):
"É verdade que também algumas mulheres dentre nós nos maravilharam, as quais de madrugada foram ao sepulcro; E, não achando o seu corpo, voltaram, dizendo que também tinham visto uma visão de anjos, que dizem que ele vive. E alguns dos que estavam conosco foram ao sepulcro, e acharam ser assim como as mulheres haviam dito; porém, a ele não o viram." (Luc. 24:22-24)

E mesmo quando todos viram diante dos olhos vivo, ainda subiam em seus corações pensamentos de estarem vendo um espírito:
"E falando eles destas coisas, o mesmo Jesus se apresentou no meio deles, e disse-lhes: Paz seja convosco. E eles, espantados e atemorizados, pensavam que viam algum espírito. E ele lhes disse: Por que estais perturbados, e por que sobem tais pensamentos aos vossos corações? Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho. E, dizendo isto, mostrou-lhes as mãos e os pés. E, não o crendo eles ainda por causa da alegria, e estando maravilhados, disse-lhes: Tendes aqui alguma coisa que comer? Então eles apresentaram-lhe parte de um peixe assado, e um favo de mel; O que ele tomou, e comeu diante deles. E disse-lhes: São estas as palavras que vos disse estando ainda convosco: Que convinha que se cumprisse tudo o que de mim estava escrito na lei de Moisés, e nos profetas e nos Salmos. Então abriu-lhes o entendimento para compreenderem as Escrituras." (Luc. 24:36-45)

"Então abriu-lhes o entendimento para compreenderem as Escrituras. E disse-lhes: Assim está escrito, e assim convinha que o Cristo padecesse, e ao terceiro dia ressuscitasse dentre os mortos, E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém. E destas coisas sois vós testemunhas. E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder. E levou-os fora, até Betânia; e, levantando as suas mãos, os abençoou. E aconteceu que, abençoando-os ele, se apartou deles e foi elevado ao céu. E, adorando-o eles, tornaram com grande júbilo para Jerusalém." (Luc. 24:45-52)

Pergunto: Acaso os discípulos tinham alguma dúvida de que o Senhor estava restituído ao seu poder no Seu Reino ???
Depois de virem-no (após vivido nesse mundo entre eles em fraqueza da carne) e tendo sido morto, e sepultado, e ressuscitado ao terceiro dia e se lhes apresentado c/ muitas e infalíveis provas e até comido c/ eles e ainda lhes explicando que era necessário assim acontecer ???
"O que ele tomou, e comeu diante deles. E disse-lhes: São estas as palavras que vos disse estando ainda convosco: Que convinha que se cumprisse tudo o que de mim estava escrito na lei de Moisés, e nos profetas e nos Salmos. Então abriu-lhes o entendimento para compreenderem as Escrituras. E disse-lhes: Assim está escrito, e assim convinha que o Cristo padecesse, e ao terceiro dia ressuscitasse dentre os mortos, E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém. E destas coisas sois vós testemunhas." (Luc. 24:43-48)

Jefté
Pérola
Pérola

Mensagem por Jefté em Qua 30 Nov 2011, 10:14 am

Olá irmãos

E se ainda alguém mantém dúvidas de que os irmãos viram o reino de Deus a eles c/ poder (sem que provassem a morte) eis mais::::::

"E, CUMPRINDO-SE o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar; E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados. E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles. E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem." (Atos 2:1-4)

E doravante não mais era Jesus quem lhes a eles abria as Escrituras, mas agora, eles mesmos é que, com poder a abriam aos homens as Escrituras e o reino de Deus:
"Pedro, porém, pondo-se em pé com os onze, levantou a sua voz, e disse-lhes: Homens judeus, e todos os que habitais em Jerusalém, seja-vos isto notório, e escutai as minhas palavras. Estes homens não estão embriagados, como vós pensais, sendo a terceira hora do dia. Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel: E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos; E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão; E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo. O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor; E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Homens israelitas, escutai estas palavras: A Jesus Nazareno, homem aprovado por Deus entre vós com maravilhas, prodígios e sinais, que Deus por ele fez no meio de vós, como vós mesmos bem sabeis; A este que vos foi entregue pelo determinado conselho e presciência de Deus, prendestes, crucificastes e matastes pelas mãos de injustos; Ao qual Deus ressuscitou, soltas as ânsias da morte, pois não era possível que fosse retido por ela; Porque dele disse Davi: Sempre via diante de mim o Senhor, Porque está à minha direita, para que eu não seja comovido; Por isso se alegrou o meu coração, e a minha língua exultou; E ainda a minha carne há de repousar em esperança; Pois não deixarás a minha alma no inferno, Nem permitirás que o teu Santo veja a corrupção; Fizeste-me conhecidos os caminhos da vida; Com a tua face me encherás de júbilo. Homens irmãos, seja-me lícito dizer-vos livremente acerca do patriarca Davi, que ele morreu e foi sepultado, e entre nós está até hoje a sua sepultura. Sendo, pois, ele profeta, e sabendo que Deus lhe havia prometido com juramento que do fruto de seus lombos, segundo a carne, levantaria o Cristo, para o assentar sobre o seu trono, Nesta previsão, disse da ressurreição de Cristo, que a sua alma não foi deixada no inferno, nem a sua carne viu a corrupção. Deus ressuscitou a este Jesus, do que todos nós somos testemunhas. De sorte que, exaltado pela destra de Deus, e tendo recebido do Pai a promessa do Espírito Santo, derramou isto que vós agora vedes e ouvis. Porque Davi não subiu aos céus, mas ele próprio diz: Disse o SENHOR ao meu Senhor: Assenta-te à minha direita, Até que ponha os teus inimigos por escabelo de teus pés. Saiba, pois, com certeza toda a casa de Israel que a esse Jesus, a quem vós crucificastes, Deus o fez Senhor e Cristo." (Atos 2:14-36)

E:
"E, ouvindo eles isto, enfureciam-se em seus corações, e rangiam os dentes contra ele. Mas ele, estando cheio do Espírito Santo, fixando os olhos no céu, viu a glória de Deus, e Jesus, que estava à direita de Deus; E disse: Eis que vejo os céus abertos, e o Filho do homem, que está em pé à mão direita de Deus." (Atos 7:54-56)

E:
"Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus. E quando Herodes estava para o fazer comparecer, nessa mesma noite estava Pedro dormindo entre dois soldados, ligado com duas cadeias, e os guardas diante da porta guardavam a prisão. E eis que sobreveio o anjo do Senhor, e resplandeceu uma luz na prisão; e, tocando a Pedro na ilharga, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa. E caíram-lhe das mãos as cadeias. E disse-lhe o anjo: Cinge-te, e ata as tuas alparcas. E ele assim o fez. Disse-lhe mais: Lança às costas a tua capa, e segue-me. E, saindo, o seguia. E não sabia que era real o que estava sendo feito pelo anjo, mas cuidava que via alguma visão. E, quando passaram a primeira e segunda guardas, chegaram à porta de ferro, que dá para a cidade, a qual se lhes abriu por si mesma; e, tendo saído, percorreram uma rua, e logo o anjo se apartou dele. E Pedro, tornando a si, disse: Agora sei verdadeiramente que o Senhor enviou o seu anjo, e me livrou da mão de Herodes, e de tudo o que o povo dos judeus esperava." (Atos 12:5-11)

E p/ concluir:
"A minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder; Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus." (I Cor. 2:4-5)

Também:
"Mas chegastes ao monte Sião, e à cidade do Deus vivo, à Jerusalém celestial, e aos muitos milhares de anjos; À universal assembléia e igreja dos primogênitos, que estão inscritos nos céus, e a Deus, o juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados;E a Jesus, o Mediador de uma nova aliança, e ao sangue da aspersão, que fala melhor do que o de Abel." (Heb. 12:22-24)

Jefté
Pérola
Pérola

Mensagem por Josoco em Qua 30 Nov 2011, 6:31 pm

Tem um pastor que disse certa vez que essa palavra de Jesus era dirigida ao apóstolo João, como uma referência que ele seria o escolhido para escrever o apocalilise, ai ele viu o Reino de Deus sem morrer...

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Jefté em Qua 30 Nov 2011, 8:16 pm

Irmãos

Mais uma prova:
E ele lhes disse: Ó néscios, e tardos de coração para crer tudo o que os profetas disseram! Porventura não convinha que o Cristo padecesse estas coisas e entrasse na sua glória? (Luc. 24:25-26)

Jefté
Pérola
Pérola

Mensagem por Gideão da CCB em Sex 09 Dez 2011, 10:25 pm

JÁ QUE OS CRENTES ACREDITAM QUE ESTE É O REINO E A RESTAURAÇÃO PROMETIDA POR DEUS, VAMOS VER QUE QUE RESTAURAÇÃO FOI ESSA, QUE ESTE MESSIAS FEZ, TRAZENDO A GUERRA, A ESPADA, A INIMIZADE; QUE AMOR É ESTE DESTE MESSIAS?

Depois de humilhar uma mulher que buscava a cura para a filha chamando-a de cadela (Mateus 15:22-27);
Depois de assegurar que não veio trazer a paz, mas a espada e a desavença na família (Mateus 10:34,37);

Depois de ameaçar com castigos eternos os que Nele não crerem (João 3:18, Lucas 10:10-16, João 3:18, Apocalipse 21:8;
Depois de dizer que no seu julgamento final haverá os piores horrores que é a doutrina do medo (Lucas 21:23, Apocalipse 6:8, Apocalipse 9:6);

O Messias dos cristãos e dos judeus messianicos, que veio sem cumprir nenhuma das profecias do tana'ch, ele só cumpriu uma coisa: o ódio que o seu pai tem pelos os humano! Pois o pai deste falso Messias diz que nos ama:

Depois de matar uma criança inocente pelo erro do rei que ele mesmo escolheu (II Samuel 12:14,15);
Depois de castigar com pragas terríveis seus desafetos (Números 16:41-50, Números 25:9, II Samuel 5:6, II Samuel 24:15, etc)

Depois de sadicamente enganar seu povo escolhido (Números 11:18-20 e Números 18:31,32);
Depois de ordenar o massacre de crianças, idosos e mulheres grávidas (Deuteronômio 32:25, Ezequiel 9:6, Deuteronômio 2:33,34);

Depois de muitos outros incontáveis atos violentos, cruéis, intolerantes e sangrentos cometidos diretamente ou incentivados por Deus... João diz que "Deus é amor", só não sabemos que amor é este! Deve que o amor que Deus e seu Filho Jesus Cristo conhecem, seja o ódio, o desejo de sangue, de ver as pessoas sofrendo no fogo do inferno, na miséria, na fome etc.

O caro Jeffté interpretou direitinho os 3 versículo sobre a vinda do Reino de Deus, só esqueceu do principal, Reino meu amado é um governo terreno e não um estado de espírito, amém?!!

Gideão da CCB
Banido

Número de Mensagens : 41

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Mensagem por Jarbas em Sab 10 Dez 2011, 5:38 am

Gideão da CCB escreveu:JÁ QUE OS CRENTES ACREDITAM QUE ESTE É O REINO E A RESTAURAÇÃO PROMETIDA POR DEUS, VAMOS VER QUE QUE RESTAURAÇÃO FOI ESSA, QUE ESTE MESSIAS FEZ, TRAZENDO A GUERRA, A ESPADA, A INIMIZADE; QUE AMOR É ESTE DESTE MESSIAS?

Depois de humilhar uma mulher que buscava a cura para a filha chamando-a de cadela (Mateus 15:22-27);
Depois de assegurar que não veio trazer a paz, mas a espada e a desavença na família (Mateus 10:34,37);

Depois de ameaçar com castigos eternos os que Nele não crerem (João 3:18, Lucas 10:10-16, João 3:18, Apocalipse 21:8;
Depois de dizer que no seu julgamento final haverá os piores horrores que é a doutrina do medo (Lucas 21:23, Apocalipse 6:8, Apocalipse 9:6);

O Messias dos cristãos e dos judeus messianicos, que veio sem cumprir nenhuma das profecias do tana'ch, ele só cumpriu uma coisa: o ódio que o seu pai tem pelos os humano! Pois o pai deste falso Messias diz que nos ama:

Depois de matar uma criança inocente pelo erro do rei que ele mesmo escolheu (II Samuel 12:14,15);
Depois de castigar com pragas terríveis seus desafetos (Números 16:41-50, Números 25:9, II Samuel 5:6, II Samuel 24:15, etc)

Depois de sadicamente enganar seu povo escolhido (Números 11:18-20 e Números 18:31,32);
Depois de ordenar o massacre de crianças, idosos e mulheres grávidas (Deuteronômio 32:25, Ezequiel 9:6, Deuteronômio 2:33,34);

Depois de muitos outros incontáveis atos violentos, cruéis, intolerantes e sangrentos cometidos diretamente ou incentivados por Deus... João diz que "Deus é amor", só não sabemos que amor é este! Deve que o amor que Deus e seu Filho Jesus Cristo conhecem, seja o ódio, o desejo de sangue, de ver as pessoas sofrendo no fogo do inferno, na miséria, na fome etc.

O caro Jeffté interpretou direitinho os 3 versículo sobre a vinda do Reino de Deus, só esqueceu do principal, Reino meu amado é um governo terreno e não um estado de espírito, amém?!!

"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" (Isaías 5 : 20)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14978

Mensagem por Jarbas em Sab 10 Dez 2011, 5:43 am

Josoco escreveu:"Verdadeiramente vos digo: alguns há dos que aqui se encontram, de maneira nenhuma, passarão pela morte sem vejam o Reino de Deus" Marcos9:27

QWuem pode dar uma explicação do que significa estras palavras de Jesus?

Jesus está falando do tempo futuro, isto é, AGORA, e eu estou esperando...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14978

Mensagem por Jefté em Sab 10 Dez 2011, 9:40 am

Caro Gideão

Ante à sua postagem só tenho a dizer:
"Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente." (II Cor. 2:14)

E digo mais:
Um mero homem (como somos todos) se levantar contra Cristo (um homem) que mudou até a história da humanidade, tendo esta estabelecido um calendário antes e depois de Cristo; e ainda dizer que ele (Jesus) não cumpriu nenhuma profecia sobre a vinda do Messias mostra um véu espiritual maior do que o abismo.

Mas já que você diz o que diz, me diga o por quê de o evangelho estar sendo pregado (a partir da vinda de Cristo até hoje) e se vai intensificando a cada dia, tendo como pano de fundo a tradução das Escrituras (principalmente o Novo Testamento) p/ aproximadamente 2 mil línguas no mundo???
Você sabe o por que essa ordem tem sido cumprida no mundo hoje e quem foi que a deu???

Disse Jesus:
"E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo em testemunho a todas as gentes e então virá o fim." (Mateus 24:14)
Pois essa é apenas uma das inúmeras profecias do Messias que está se cumprindo debaixo de nossos narizes...

Você pode me explicar de onde vem esse poder??
E por que nenhum homem até hoje nem mesmo IMPÉRIO (como Roma e o Comunismo) foi capaz (ou é) de impedir essa realização?
(selá)

Jefté
Pérola
Pérola

Mensagem por Gideão da CCB em Sab 10 Dez 2011, 3:19 pm

Meu caro Jeffté permita-me fazer uma simples simulação:
Eu gerente de uma muti-Nacional como a Forever Living, com uma pasta embaixo do braço, sou destacado para ir levar o Slogam da empresa em Portugual;

Você um pastor Missionário, com uma bíblia debaixo do braço, indicado pela a igreja Assembleia de Deus, a ir levar o evangelho ao povo de Portugual;

Na sua vasta sabedoria e luz, saberia me dizer qual a diferença de nós dois? Vamos ver os detalhes das duas empresas que representamos:
a Forever tem um CNPJ xxxxxxxxxxx, a Assembelia de Deus também tem um CNPJ xxxxxxxxxx, ambas são EMPRESAS REGISTRADA EM CARTÓRIOS;

O interesse da Forever é DINHEIRO e vender os seus produtos; o interesse da Assembleia de Deus também é DINHEIRO, quanto mais MEMBROS você conseguir para a igreja, mais dinheiro entra no caixa dela!!!

Sabes porque ninguém sabe esta resposto sobre o suposto poder que você falou? Porque os crentes que acreditam na bíblia e neste falso Messias solar da ERA de peixe, são produtos, mercadoria, cada crente que se converte a qualquer denominação, é dez por cento a mais no cofre da igreja!

Todos os crentes foram confeccionados para não pensar, são apenas mercadorias, lucro das igrejas; sem o seu dinheirinho suado, surrado a sua igreja quebra, vai a falencia, se todos os crentes pensassem, não existiria mais nenhuma igreja na face da terra.

Mas como colocaram um tampão no rosto dos crentes, para não verem alem do que os pastores e anciãos dizem, é que o mundo cristão está com essa bola toda, mas não existe nenhum poder divino nessa evangelzação que você disse.

O poder que o falso Yeshua/Jesus recebeu no Ceu e na terra, escrito em Mat. 28;18 se chama DINHEIRO/DOLAR/EURO etc. Quer uma prova? Me traga o endereço de um crente que receu uma perna, um olho ou um braço amputado num acidente e Cristo devolveu para ele, só isto.

Acorda meu amigo, pensa, deixa de ser escravo deste livro amaldiçoado pelo os judeus. Porque amaldiçoado? Sim, a nossa bíblia é amaldiçoada pelos os judeus! Por causa da idolatria do falso Jesus Cristo!

Gideão da CCB
Banido

Número de Mensagens : 41

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:29 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: