.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
42 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 41 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Cientista cria vírus H5N1 super contagioso e mutante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cientista cria vírus H5N1 super contagioso e mutante

Mensagem por Sales em Ter 29 Nov 2011, 9:39 pm

Cientista cria vírus H5N1 super contagioso e mutante

Segundo a Organização Mundial de Saúde, ele infectou apenas 570 pessoas no mundo, mas matou 335 – uma taxa de mortalidade de quase 60%



O holandês Ron Fouchier, do Centro Médico Erasmus, modificou o vírus e o
tornou extremamente contagioso, transmissível pelo ar


Pesquisador europeu cria polêmica ao fabricar vírus modificado com grande capacidade de contagiar humanos.

Ron Fouchier, do Centro Médico Erasmus, na Holanda, iniciou sua pesquisa para compreender melhor o vírus responsável pela epidemia de gripe aviária em 2009. No entanto, suas descobertas o fizeram criar algo potencialmente perigoso – e agora a comunidade científica debate se é ou não correto que ele publique seus resultados.

O debate se dá pela letalidade do H5N1. Até hoje, segundo a Organização Mundial de Saúde, ele já infectou apenas 570 pessoas no mundo, mas matou 335 – uma taxa de mortalidade de quase 60%. O vírus é natural dos pássaros e tem pouca habilidade na hora de infectar outros animais, e essa é justamente a sua fraqueza: não se mover com facilidade de um humano a outro.

Fouchier, no entanto, modificou o vírus e o tornou extremamente contagioso, transmissível pelo ar – como um vírus da gripe comum. Segundo seu estudo, são necessárias apenas cinco mutações para tornar o H5N1 extremamente transmissível entre pessoas. Em setembro, o pesquisador apresentou seus resultados durante a conferência ESWI Influenza, realizada em Malta. Agora, ele deseja publicar seu trabalho em revistas científicas.

O problema é que, para grande parte dos pesquisadores, isso é um perigo: o trabalho seria como uma receita, que pode ser replicada para criar uma pandemia global. O chefe da Junta Nacional de biossegurança dos Estados Unidos, Paul Kleim, teria, inclusive, declarado que não existe organismo patogênico mais assustador do que este.

Por outro lado, o trabalho poderia ser útil e ajudar a comunidade científica a se preparar para uma possível epidemia, caso o vírus sofra as mutações sozinho. Qualquer que seja a decisão da comunidade científica, é difícil imaginar que a informação permaneça em sigilo por muito tempo - afinal, uma vez que alguém afirma ter alcançado algo, não demora muito para que outros comecem a tentar recriar o mesmo feito.

Fonte: http://exame.abril.com.br/tecnologia/ciencia/noticias/cientista-cria-virus-h5n1-mutante-super-contagioso (28/11/2011)

Umbrella Corporation like it '-'
Mas sério,parece que aquelas teorias sobre controle populacional a cada dia ganham mais veracidade. 60% de mortalidade é um número enorme! Já pensou na m**** que aconteceria se um vírus desse se espalhasse? Um vírus de grande contágio e de grande mortalidade como esse,seria pior que uma Guerra Mundial.

Fonte:
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-cientista-cria-v%C3%ADrus-h5n1-super-contagioso-e-mutante?pid=46320#pid46320

*********************************************************************************

Pra que brincar com fogo? Não sabe que quem brinca com fogo acaba se queimando? ...e depois vão querer criar vacinas e aplicar no povo a qualquer custo...


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cientista cria vírus H5N1 super contagioso e mutante

Mensagem por Sales em Ter 29 Nov 2011, 10:59 pm

Há uma suspeita em cogitação entre aqueles que vigiam os passos dos senhores do mundo sobre a questão do genocídio que, sem dúvidas, acontecerá ... a dificuldade é saber quando e como farão isso. Tivemos falsas pandemias, comprovado e denunciado por pessoas influentes, que resultaram em vacinações e mais vacinações em todo o mundo. A grande preocupação de que o genocídio começaria a acontecer com as vacinações foi latente e gritante em todo mundo o que causou um extremo ambiente de pesquisas e denúncias que puseram a veracidade da vacinação em xeque... ...Foi sabido que pessoas que haviam descoberto os interesses de redução populacional por detrás da vacinação expuseram a público o que causou todo o ambiente de denúncias sobre a vacina e assim os planos tiveram que ser adiados de modo a preservar aqueles que estavam por trás das cortinas. Então, a vacinação não poderia mais executar o genocídio em massa, senão, os senhores do mundo ficariam expostos e o "feitiço iria contra o feiticeiro". Ainda, uma pandemia seria a arma mais viável para uma redução populacional drástica e que desse resultados reais. Então, não poderia ser descartada de nenhuma maneira, mas, adiada... porém, o sistema imunológico humano é um grande obstáculo para que uma pandemia tivesse "sucesso" ... afinal, o nosso sistema de defesa nos protege dos invasores... aprende a lutar contra eles até expulsá-los e isso significaria que uma pandemia poderia findar muito antes do previsto e por em risco o "sucesso" do programa de redução populacional. Dessa maneira, ainda a vacinação seria de grande ferramenta para burlar este obstáculo tão forte que é o nosso sistema imunológico. A vacinação serviria para ENFRAQUERCER NOSSO SISTEMA DE DEFESA e ai, uma pandemia, novamente fabricada, poderia atuar e levar o plano de redução populacional ao "sucesso" total.

É isso que suspeita-se entre aqueles que vigiam a NOM... Que a vacinação, não só das Gripes (H1N1 e Sazonal), mas também, as muitas campanhas para outras vacinações em execução, estejam sendo usadas para ENFRAQUECIMENTO DO SISTEMA IMUNOLÓGICO HUMANO para quando uma pandemia (fabricada) se levantar, os danos sejam realmente enormes na massa popular.

Agora vemos essa notícia de que um cientista manipula a Gripe H5N1 tornando-a Super contagiosa e mutante... É aquela mesma gripe aviária que no final não teve força e nem condições para ser um risco ao homem ... mas, agora tal cientista mexe com fogo e coloque fogo nisso porque ele está fazendo experiências com algo que pode dizimar cidades... No óbvio da coisa, jamais deveriam ser permitidas tais experiências porque qualquer erro, por menor que seja, pode matar milhões. Como aqueles que vigiam a NOM não acreditam em acidentes e erros dos senhores do mundo, mas sim a má intenção e planos diabólicos em possível execução, não é ficção presumir que algo terrível esteja sendo preparado nisso ai.

Então, resumindo... FALSAS PANDEMIAS >> VACINAÇÕES EM MASSA >> ENFRAQUECIMENTO DAS DEFESAS IMUNOLÓGICAS DA MASSA >> UMA FORTE NOVA PANDEMIA FABRICADA = RESULTADOS ESPERADOS, ou seja, GENOCÍDIO.

É claro que devo frisar o teor especulativo que trato nesse levante... como não dá para saber de fato o que o senhores do mundo estão preparando para o futuro do mundo e o então estabelecimento da NOM, temos que usar de recursos como a ESPECULAÇÃO AVALIATIVA e quem sabe colhermos algo concreto e proveitoso contra a NOM.


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cientista cria vírus H5N1 super contagioso e mutante

Mensagem por JEDU em Qua 30 Nov 2011, 7:22 am

ai, caramba!

MEU DEUS!!!!

Vamos ter 3 arrebatamentos e agora reduzem o poder de DEUS a cientistas fazendo virus para acabar com a humanidade, claro DEUS vai permitir...

Tá vendo muito desenho animado Sales. acho que pra sua cabecinha de minhoca é melhor só desenha com giz desenho animado pra vc ainda é meio pesado pra vc.

Não se esqueça de usar chupeta e peça pra esquentar sua mamadeira bem quentinha, tá?

só uma criança perdida pra acreditar nisso.

gugu-dá-dá!!!

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cientista cria vírus H5N1 super contagioso e mutante

Mensagem por Sales em Qua 30 Nov 2011, 8:59 pm

JEDU escreveu:

MEU DEUS!!!!

Vamos ter 3 arrebatamentos e agora reduzem o poder de DEUS a cientistas fazendo virus para acabar com a humanidade, claro DEUS vai permitir...

Tá vendo muito desenho animado Sales. acho que pra sua cabecinha de minhoca é melhor só desenha com giz desenho animado pra vc ainda é meio pesado pra vc.

Não se esqueça de usar chupeta e peça pra esquentar sua mamadeira bem quentinha, tá?

só uma criança perdida pra acreditar nisso.

gugu-dá-dá!!!

JEDU, ...não temos a mesma visão... Segundo entendo o Apocalipse é um livro de REVELAÇÃO DAS COISAS QUE BREVE VÃO ACONTECER ... Eu acredito que a condenação que virá sobre a humanidade é consequencia da ação dele mesmo ... "Aquilo que plantar colherá" ... Não é uma questão de reduzir o poder de Deus, porque não acredito na ação de Deus para matar 1/3 da humanidade ... acredito na sua permissão que isso vá ocorrer, afinal, nada acontece sem a sua permissão.

A desobediência gera o castigo... e o castigo é consequência da desobediência. Isso não diminui o poder de Deus, até porque o poder de Deus é VIDA e não morte ... Claro que Ele pode tudo, mas, a ação do poder de Deus é VIDA... e a morte é o "salário do pecado", o resultado da transgressão do próprio homem.

Assim, não tenho a mesma expectativa que você tem com relação ao apocalipse. Acredito sim que a ação do homem convergirá no pior... Estes homens tem um intento e tal intento culminará no julgamento de Deus, porquanto não deram ouvidos a ELE mas a serpente a quem seguem.

Minha cabeça de minhoca pensa assim... e acho que cada um de nós pode pensar como achar mais convincente. Seria um tanto soberbo de tua parte querer que todos pensem como você que certamente acredita que está absolutamente certo... Mas, até que tudo aconteça diante dos olhos, o que você pensa é apenas uma teoria que acredita. Afinal, quem desvendou o apocalipse de fato?

Não seja tão inferior mas também não seja tão superior... saiba respeitar o que os outros pensam... Lembremos que no início do Apocalipse diz claramente:

Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;
Apocalipse 1:1

Repetindo... é uma REVELAÇÃO DO QUE VAI ACONTECER... uma revelação do futuro... eventos que procederão... Senão, teria dito:


Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que DEUS FARÁ brevemente acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;
Apocalipse 1:1

Como não existe essa inserção em azul grifada no texto... então... entendo que o Apocalipse é a revelação dos eventos que procederão e todos de acordo com a permissão de Deus de maneira que todo o seu propósito procede e não falha. Mesmo quando homens [illuminatis] causam catástrofes que resultem na morte de 1/3 da humanidade, tal evento, estará sobre a vontade permissiva de Deus para cumprimento de Seu propósito eterno.

Assim, antes de dizer que eu tome meu mingau, chupetinha, ... a cabeça de minhoca e afins, você deveria ter consciência que não aceitamos igualmente grande parte do estudo escatológico ... Eu tenho exposto aqui a minha convergência ... então, exponha a tua.

Sobre 3 arrebatamentos, não é nada novidade, ... como não é novidade divergências doutrinárias no meio do povo de Deus... ...Apenas você não conhecia sobre o assunto.

O que diz daqueles que não acreditam em arrebatamento, tal qual o pós-tribulo? Cabeças de minhocas e comedores de mingau?


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cientista cria vírus H5N1 super contagioso e mutante

Mensagem por Jarbas em Qua 30 Nov 2011, 9:19 pm

...

Three rapture... http://www.lookupfellowship.com/2009/07/case-for-three-raptures-part-3.html

http://www.google.com.br/search?source=ig&hl=pt-BR&rlz=&q=two+raptures&oq=two+raptures&aq=0L&aqi=g-L1&aql=&gs_sm=c&gs_upl=3419l17257l0l20427l12l12l0l5l5l0l488l1993l0.1.3.2.1l7l0#pq=two+raptures&hl=pt-BR&cp=2&gs_id=17&xhr=t&q=three+raptures&pf=p&sclient=psy-ab&source=hp&pbx=1&oq=three+raptures&aq=0L&aqi=g-L1g-vL1&aql=&gs_sm=&gs_upl=&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&fp=6e3224bf59a5e4f&biw=1280&bih=657

dois, três arrebatamentos é bem debatido na net, e isso não é nenhuma novidade não... oh my



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15300
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cientista cria vírus H5N1 super contagioso e mutante

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:32 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum