.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
45 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 44 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Um prodígio da mentira que enganará o mundo inteiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um prodígio da mentira que enganará o mundo inteiro

Mensagem por Homini em Dom 27 Nov 2011, 6:21 pm

O último dos males que chegará ao planeta será a Abominação da Desolação. De algum modo este evento tem sido visto como simplesmente a profanação do templo de Jerusalém. Mas ele também se refere à campanha do Anticristo, no sentido de aniquilar todos os judeus. Ele vai espalhar o terror por toda a Terra. Daniel chama isso de A Transgressão da Desolação (a palavra desolaçãojá significa destruição e sofrimento). Jesus chamou-o A Abominação da Desolação (Mateus 24:15), a qual deve acontecer na segunda metade da Grande Tribulação, sob a égide do Anticristo, assolando a Terra inteira.
A Igreja Mundial está sendo organizada no mundo inteiro. Ela ainda se apresenta sob vários nomes, mas logo vai mostrar a cara. O sistema católico romano estará na liderança dessa monstruosa igreja. O grupo conhecido como Dominionismo é radical e tem crescido assustadoramente. Este grupo odeia a doutrina do Arrebatamento Pré-Trib, encarando-a como uma inimiga dos seus esforços no sentido de implantar um governo mundial. O Posmilenialismo predomina nas denominações mais importantes; contudo, os carismáticos são os mais agressivos neste sentido. Todos os grupos emergentes (incluindo o dos Propósito) apoiam esta doutrina, especialmente os que usam o rock religioso e a música contemporânea. Todos estes grupos farão parte da Igreja Mundial, após o Arrebatamento dos salvos.
Os crentes bíblico estão ansiando pelo Arrebatamento Pré-Trib, quando Cristo deverá arrebatá-los nos ares. Cristo voltará à Terra, visivelmente, apenas para os Seus discípulos, na hora do Arrebatamento. Depois, Ele voltará, no final da Grande Tribulação, para livrar Israel dos inimigos e derrotar Satanás e seus anjos decaídos. Somente Ele, o Filho de Deus, poderá estabelecer o Reinado Milenial, por ser o Rei dos reis e Senhor dos senhores.
Esta doutrina é uma verdade consistente com as profecias do Velho e do Novo Testamento, especialmente com as do Livro do Apocalipse. Qualquer outra doutrina conduz a questionamentos e ideias competitivas.
A Abominação da Desolação será o esquema da Nova Ordem Mundial. A Igreja Mundial vai submeter ao seu líder religioso tudo que houver debaixo do Sol. Ele terá todo o poder e influência e vai martirizar todas as pessoas que se arrependerem (e crerem) durante a Grande Tribulação (ver Apocalipse 7:13-17). O falso profeta vai se gloriar de possuir a falsa unção (do tipo que os carismáticos tanto propalam atualmente), a fim de respaldar os atos malignos do Anticristo (Apocalipse 13:11-14). Esta besta humana (o falso Profeta) terá poderes paranormais, o que lhe dará um crédito mundial, quando todos deverão considerá-lo o mais poderoso profeta já conhecido. Ele vai apresentar o falso cristo (ou Anticristo) como a esperança do mundo. E todos os que não acatarem as palavras dele (do anticristo) deverão ser mortos.
Uma imagem ou clone virtual do Anticristo será colocada no Templo de Jerusalém, na qual o falso profeta vai operar um milagre estupendo, fazendo-a parecer um ser vivo, quando essa imagem se tornar miraculosamente animada. João viu, antecipadamente, esta cena, de modo a poder descrevê-la. Ele fala da adoração a esta imagem e ao Anticristo, que ela representa. (Apocalipse 13:5). A idéia de adorar imagens é típica da ICAR e tem sido expandida pelo mundo inteiro através do ecumenismo, para se firmar através da Igreja Mundial. As pessoas não convertidas jamais poderão discernir este prodígio da mentira. A Nova Ordem Mundial estará unida em pensamento e ação, de modo que os braços político e econômico do governo aceitarão facilmente este e os demais engodos que se apresentarem.
Ninguém poderá comprar ou vender coisa alguma se não acatar as exigências do Anticristo e do falso profeta. As falsas religiões do mundo em geral têm forçado os seus membros a fazerem o que elas ordenam, como um protótipo do que vai acontecer na Igreja Mundial.
Conforme a Sagrada Escritura, vemos claramente que A Abominação da Desolação já está em pleno desenvolvimento diante dos nossos olhos, através do MISTICISMO, que tem penetrado nas igrejas ditas evangélicas, antes adotado somente pela ICAR e pelas religiões espiritualistas. O governo do Anticristo terá dois objetivos, na instituição da marca obrigatória em todos os habitantes da Terra:
1) controlar as compras, vendas e impostos;
2) garantir a adoração ao Anticristo.
A meretriz religiosa vai cavalgar a organização mundial, através do Anticristo e do falso profeta.
A Abominação da Desolação será forçada ao mundo inteiro e todos os que entrarem no Templo para adorar a imagem sairão tatuados com o número da besta. A prostituta religiosa é chamada de A Mãe das Prostituiçõe (Apocalipse 17:5-6) e se tornará tão destrutiva e repulsiva que os governantes da Terra começarão a odiá-la. Eles darão cabo da mesma, e ela será atirada ao mar.
Através da história mundial, sabemos que muitos reis odiaram a ICAR. Ela os perseguiu, quando eles deixaram de seguir suas sempre descabidas exigências. Esta igreja já está se preparando para tomar o controle do mundo, na Nova Ordem Mundial, embora, aparentemente, os seus líderes a combatam. A ICAR sempre joga dos dois lados, para ficar do lado vencedor. Ela é a negação absoluta dos ensinos de Cristo, cujo Nome ela tem usado para enriquecer e dominar as consciências. Observem que, nas últimas semanas, o papa está dando palpites sobre a formação de uma economia mundial, já visando controlar os sistemas político e econômico, na Nova Ordem Mundial.
Tomar o controle de Jerusalém e ali instalar o seu "cristo eucarístico" é o objetivo da ICAR. O cristo da ICAR é mariano, totalmente dominado pela sua mãe santíssima, que a ICAR afirma ser a Mãe de Deu. A doutrina católica adota completamente a Teologia da Substituição criada pelo bispo Agostinho de Hipona. Ela sempre teve mania de grandeza; por isso deseja se apossar de Jerusalém, a fim de transformá-la no centro da celebração mundial dos seus ritos profanos. No intuito de entronizar em Jerusalém o seu cristo de biscoito, a ICAR está sugerindo que os judeus se retirem de Jerusalém, deixando a Cidade de Davi para os árabes. Mas, o que ela pretende é entrar num futuro acordo com os árabes, para ali estabelecer a Religião Mundial, onde todos os credos se unirão, na adoração aos seus deuses. Isto é o que se pode chamar de Abominação da Desolação!



Joseph Chambers/Mary Schultze, em 25/11/2011

www.maryschultze.com


Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3161 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698
Localização : Americas
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um prodígio da mentira que enganará o mundo inteiro

Mensagem por Sales em Dom 27 Nov 2011, 7:00 pm

Parabéns pelo Blog...



Sales


A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um prodígio da mentira que enganará o mundo inteiro

Mensagem por Eterna em Dom 27 Nov 2011, 8:10 pm

Homini escreveu: a Abominação da Desolação.

Sem querer interromper, mas já interrompendo - talvez a 'abominação desoladora' faça mais sentido!


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um prodígio da mentira que enganará o mundo inteiro

Mensagem por Eduardo em Dom 27 Nov 2011, 9:07 pm

EDITADO
Ed escreveu:Como todo Blog, comentários poderão ter algumas linhas, as quais poderão ser aprovadas ou não pelo administrador, podendo apagar o que julgar improcedente.
http://gospelbrasil.topicboard.net/t5-regras-do-forum-gospel-brasil#60597



Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
Idade : 40
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/10/2008

http://adventista.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um prodígio da mentira que enganará o mundo inteiro

Mensagem por Eduardo em Dom 27 Nov 2011, 10:55 pm

Vou colocar só o link então:

http://setimodia.wordpress.com/2010/05/12/a-abominacao-da-desolacao/


Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
Idade : 40
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/10/2008

http://adventista.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um prodígio da mentira que enganará o mundo inteiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:03 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum