.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
28 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 28 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Anticristo: Por que a possibilidade de ser o Príncipe William?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

farol O Anticristo: Por que a possibilidade de ser o Príncipe William?

Mensagem por Sales em Sab 26 Nov 2011, 4:24 am

O Anticristo: Por que a possibilidade de ser o Príncipe William?

Muito tem se falado a respeito de quem possa ser o suposto anticristo no fim dos tempos, mas antes de você analisar esta possibilidade, entenda o porquê de toda a história e como o príncipe William poderá ser este canditado.

Neste artigo é mostrado a preparação que está sendo feita antes mesmo no nascimento do príncipe William para ele ser o suposto anticristo.

Uma história intrigante, cheia de rituais satânicos e sacrifícios e datas chaves determinadas para os acontecimentos. Recomendo a leitura e divulgação para todos terem o conhecimento.

Vamos aos fatos >> Clique aqui e Leia a matéria <<

Não coloquei a matéria aqui no tópico porque é muito grande... assim, só essa introdução e quem se interessar é só clicar no link ai acima e ler.

E depois de ler esse artigo ai, se você quiser um outro que dá reforço pode ver neste link: http://www.grailcode.net/ (conteúdo em inglês)

O material é uma indicação de: apocalipsetotal.wordpress.com
E produzido por: juizofinal.wordpress.com

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

farol Re: O Anticristo: Por que a possibilidade de ser o Príncipe William?

Mensagem por JEDU em Sab 26 Nov 2011, 7:07 am

Informações preciosas, muito bom o texto, além de desconfiar que realmente o anti cristo sairá desta família.

Devemos ficar bem atentos aos acontecimentos futuros com este personagem, más como cristãos sempre com azeite suficiente e comp o pé atrás com o inimigo que tem muitas caras, vamos esperar.

Fica com DEUS Sales e me desculpe se fui agresivo com vc!!!

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Sales em Sab 26 Nov 2011, 5:22 pm

JEDU escreveu:Informações preciosas, muito bom o texto, além de desconfiar que realmente o anti cristo sairá desta família.

Devemos ficar bem atentos aos acontecimentos futuros com este personagem, más como cristãos sempre com azeite suficiente e comp o pé atrás com o inimigo que tem muitas caras, vamos esperar.

Fica com DEUS Sales e me desculpe se fui agresivo com vc!!!

que bom JEDU, nós divergimos, mas também convergimos... Isso é bom e faz parte de nosso crescimento espiritual onde nos ensinamos uns aos outros, como também nos corrigimos mutuamente, mesmo as vezes no te pego :risadinha: e sempre o perdão mútuo está entre nós. Desculpe-me também.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Sab 26 Nov 2011, 6:06 pm

Vamos lá: logo no começo tem uma informação furada,diz que Israel nasce em 1948 e a Palestina é anexada em 1949 , logo depois diz que os dois eventos se dão em 48,afinal 48 ou 49?
1.Asneira:
Repare que os dois eventos foram em 1948, e entendemos que a geração bíblica é de 70 anos (Salmo 90:10) e Jesus disse no sermão da montanha: “Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas se cumpram.” (Mateus 24:34).
Começa a furada,que bem lembramos das chutações que também ocorreram aqui.

2 Asneira:
Sabe-se, porém, que na sociedade judaica, os homens não ocupavam posições de liderança enquanto não chegavam aos 30 anos de idade
Onde? biblia?
Davi é ungido ainda muito jovem.
José é ancião com provavelmente mais de 50.
Uso da coincidência para fins tolos??mais provável.

como foi determinado que o anticristo sairia da Inglaterra pela Fé Baha´i
Quem determinou??de onde vem este conhecimento?
Qual o poder da fé baha'i?

3 Asneira:
“E depois de sessenta e duas semanas será cortado o ungido, e nada lhe subsistirá; e o povo do príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário,
Vcs já viram na bíblia a palavra presidente? apenas algumas tem este cargo,quando falam de Pilatos,no resto ,os cargos eram geralmente principe.
Mas antes a bíblia fala de príncipe,veja se algo se encaixa:
Deus com a sua destra o elevou a Príncipe e Salvador, para dar a Israel o arrependimento e a remissão dos pecados.
E assim vai.
Eu sou um cara mesmo chato com estes assuntos,já dei print screen nas asneiras de 2008,2009,2010,2011 e estou dando nestas...
Até quando escutaremos ,e por temor,aceitaremos tantas bobagens astrológicas e ocultistas??
Nada contra apssoa do Sales,mas está ele fazendo o trabalho de quem , assustando os cristãos??
JEDU,declaro firme e forte,aguardemos 2012 se até lá ,2013 eu estiver por aqui ,firme e forte,faremos muitas chacotas com estes 'profetas' falsos.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por sabino-sp em Sab 26 Nov 2011, 6:57 pm

Ja dei minha opinião sobre isto vai de novo
somente os ditadores fazem valer sua vontade as grandes guerras nos mostram isto ...estão caindo um a um este príncipe como toda sua família ja foi o tempo em que apitavam alguma coisa quem manda por lá é o parlamento através do primeiro ministro a família real é apenas decorativa este podem esquecer arrumem outro

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Sales em Sab 26 Nov 2011, 7:07 pm

Jan Mozol escreveu:Vamos lá: logo no começo tem uma informação furada,diz que Israel nasce em 1948 e a Palestina é anexada em 1949 , logo depois diz que os dois eventos se dão em 48,afinal 48 ou 49?

1948 saiu a ordem da ONU... que não teve favorável aceitação do mundo árabe... o estabelecimento definitivo foi conta lutas e por isso se vê citado 1949. Nada tão alarmante assim pra dizer que a informação é furada... ...Mas, podemos avaliar uma coisa, ...a contagem de 70 anos deve ser considerada a partir de 1948 ou 1949? Isso pra mim passou a ser relevante o que POSSIVELMENTE nos arremete não para 2018 (como final) mas 2019 (como final) e sendo assim a Tribulação deva ser contada a partir de 2012, ou seja, 2012 + 70 = 2019 ... Passei a dar atenção a isso...

Jan Mozol escreveu:
1.Asneira:
Repare que os dois eventos foram em 1948, e entendemos que a geração bíblica é de 70 anos (Salmo 90:10) e Jesus disse no sermão da montanha: “Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas se cumpram.” (Mateus 24:34).
Começa a furada,que bem lembramos das chutações que também ocorreram aqui.

Asneira pra você meu irmão... pra mim e tantos outros aqui e no mundo não... Cada um crer como achar melhor...

Jan Mozol escreveu:
2 Asneira:
Sabe-se, porém, que na sociedade judaica, os homens não ocupavam posições de liderança enquanto não chegavam aos 30 anos de idade
Onde? biblia?
Davi é ungido ainda muito jovem.
José é ancião com provavelmente mais de 50.
Uso da coincidência para fins tolos??mais provável.

Por que Jesus só aparece com 30 anos?
O início do ministério de um sacerdote ou profeta e Cristo era os dois, tinha que ser com 30 anos.Levítico traz instruções específicas sobre isto; e para ser aceito pelos Judeus como Rabi, Jesus esperou o tempo certo. Da idade de trinta anos para cima até aos cinqüenta,todo aquele que entrou neste serviço, para o ministério na tenda da congregação. Números 4:39

Jesus veio e cumpriu toda a lei... Isso é consenso entre os teólogos irmão... não é invenção.

Jan Mozol escreveu:
como foi determinado que o anticristo sairia da Inglaterra pela Fé Baha´i
Quem determinou??de onde vem este conhecimento?
Qual o poder da fé baha'i?

Quem PESQUISA SOBRE O ASSUNTO sabe... quem acha que não pode pesquisar sobre estas coisas com o propósito de descobrir tudo que precisa ser esclarecidas para um melhor entendimento escatológico, fica a fazer estas perguntas que você faz.

Jan Mozol escreveu:
3 Asneira:
“E depois de sessenta e duas semanas será cortado o ungido, e nada lhe subsistirá; e o povo do príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário,
Vcs já viram na bíblia a palavra presidente? apenas algumas tem este cargo,quando falam de Pilatos,no resto ,os cargos eram geralmente principe.
Mas antes a bíblia fala de príncipe,veja se algo se encaixa:
Deus com a sua destra o elevou a Príncipe e Salvador, para dar a Israel o arrependimento e a remissão dos pecados.
E assim vai.

Isso não procede... Presidente é uma posição de autoridade, e é só um termo atual num sistema de governo... transferindo isso para o sistema monárquico é o mesmo que Rei ... ...Sem considerar que o termo "príncipe" no hebraico é o mesmo usado para "chefe" ou "líder"... por isso algumas versões bíblicas não usam "príncipe" mas "chefe" e outras "líder" ... portanto, um Presidente é um "chefe" um "lider"... o que faz teu argumento não ser relevante com base que o nome dado a sua posição no sistema que o rege seja Presidente.

Jan Mozol escreveu:
Eu sou um cara mesmo chato com estes assuntos,já dei print screen nas asneiras de 2008,2009,2010,2011 e estou dando nestas...
Até quando escutaremos ,e por temor,aceitaremos tantas bobagens astrológicas e ocultistas??
Nada contra apssoa do Sales,mas está ele fazendo o trabalho de quem , assustando os cristãos??
JEDU,declaro firme e forte,aguardemos 2012 se até lá ,2013 eu estiver por aqui ,firme e forte,faremos muitas chacotas com estes 'profetas' falsos.

Assustando Cristãos? Meu irmão Jan, se alguém assusta como você diz, é a própria Bíblia, ou seja, APOCALIPSE, ...será por isso que a maioria dos crentes não se interessam por este livro? O livro de apocalipse é totalmente assustador se vejo no âmbito humano... mas, foi o livro que Deus deixou para ser observado, tanto que diz:

Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.
Apocalipse 1:3

Imagina só... é Bem-aventurado, Feliz, quem lê e ouve as palavras no livro de apocalipse... um livro muito assustador se vejo humanamente falando. Quer discutir sobre assustar as pessoas, discute isso com Deus, o autor de Apocalipse... que acontecerá quer queiramos ou não.

E veja que no artigo do irmão ele coloca o Príncipe William como uma POSSIBILIDADE, um possível candidato e não uma convicção que seja ele o anticristro... Estamos apenas estudando, observando e vigiando ... Se você não está disposto a isso, creio que está no espaço errado do forum.

Sobre a questão de "ocultismos e afins" já falei um montão disso com você... então, cada um ache como quiser.

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sab 26 Nov 2011, 7:09 pm

sabino-sp escreveu:Ja dei minha opinião sobre isto vai de novo
somente os ditadores fazem valer sua vontade as grandes guerras nos mostram isto ...estão caindo um a um este príncipe como toda sua família ja foi o tempo em que apitavam alguma coisa quem manda por lá é o parlamento através do primeiro ministro a família real é apenas decorativa este podem esquecer arrumem outro

Você que pensa Sabino... a família real está é sendo guardada para o momento certo... a NOM. Apenas fique atento.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Sab 26 Nov 2011, 8:18 pm

Como eu disse e repito:
Estarei lá no fim de 2012,se Deus quiser,para mostrar a falsidade destes e de outros argumentos.
O problema é que quem faz estas coisas não tem um mínimo de pudor e honra de falar:
Errei,vou parar com estas asneiras.
O camarada tem a pachorra e a desfaçatez de falar: errei,morda-se.
E continua errando,e errando,e errando.
Porque não pega a própria palavra como comprometimento de honra??
Aí não,né?
Mas guardemos mais esta ,o print está feito e vou cobrar.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Sales em Sab 26 Nov 2011, 9:04 pm

Jan Mozol escreveu:Como eu disse e repito:
Estarei lá no fim de 2012,se Deus quiser,para mostrar a falsidade destes e de outros argumentos.
O problema é que quem faz estas coisas não tem um mínimo de pudor e honra de falar:
Errei,vou parar com estas asneiras.
O camarada tem a pachorra e a desfaçatez de falar: errei,morda-se.
E continua errando,e errando,e errando.
Porque não pega a própria palavra como comprometimento de honra??
Aí não,né?
Mas guardemos mais esta ,o print está feito e vou cobrar.

OK!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por darkshi em Sab 26 Nov 2011, 9:57 pm

ministrosales escreveu:
Quem PESQUISA SOBRE O ASSUNTO sabe... quem acha que não pode pesquisar sobre estas coisas com o propósito de descobrir tudo que precisa ser esclarecidas para um melhor entendimento escatológico, fica a fazer estas perguntas que você faz.

Quem pesquisa sobre o assunto sabe que a única autoridade que existe é a Bíblia. Sola Scriptura. Se não está na Bíblia essa leitura, então não passa de uma teoria de uma pessoa falível.

E sobre o anti-cristo sair da família real inglesa. Bem, agora que viram que o Charles ta ficando velho, jogaram a ideia para o príncipe William. Quando este ficar velho, vão passar para o filho dele e vai indo, vai indo, vai indo.

Baboseira se preocupar quem é o anti-cristo. Jesus nos manda se preparar como a noiva que espera seu noivo retorne de uma longa viagem. As que foram cuidadosas seus noivos a aceitaram. MAs aquelas que se descuidaram, foram recusadas pelo noivo. E ficar datando o dia do juizo não é se cuidar.

"Teleology is like a mistress to a biologist: he cannot live without her but he's unwilling to be seen with her in public." J. B. S. Haldane

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1692

Mensagem por Sales em Dom 27 Nov 2011, 12:47 am

darkshi escreveu:
ministrosales escreveu:

Quem pesquisa sobre o assunto sabe que a única autoridade que existe é a Bíblia. Sola Scriptura. Se não está na Bíblia essa leitura, então não passa de uma teoria de uma pessoa falível.

E sobre o anti-cristo sair da família real inglesa. Bem, agora que viram que o Charles ta ficando velho, jogaram a ideia para o príncipe William. Quando este ficar velho, vão passar para o filho dele e vai indo, vai indo, vai indo.

Baboseira se preocupar quem é o anti-cristo. Jesus nos manda se preparar como a noiva que espera seu noivo retorne de uma longa viagem. As que foram cuidadosas seus noivos a aceitaram. MAs aquelas que se descuidaram, foram recusadas pelo noivo. E ficar datando o dia do juizo não é se cuidar.

Irmão, baboseira é essa conversa que eu não posso pesquisar sobre algo que estou a fazer uma análise, uma investigação... Baboseira é vocês se preocuparem com o que eu pesquiso quando devem se preocupar com o que vocês querem saber... Baboseira é esquecer que cada um prestará contas de si mesmo, de TUDO que fez ou deixou de fazer, DIANTE DE DEUS, e quando esquecemos disso ficamos dando voltas nessa baboseira toda que só tem um nome: RELIGIOSIDADE.

Não quer saber, não leia, tenho o direito de postar aqui tudo que a ADM do forum me permitir... ...Não posto para agradar a vocês bitolados pela religião, posto aquilo que tenho desejo NO SENHOR de postar, e ELE ME JULGA, e vocês PERDEM TEMPO com essa conversa cheia de baboseiras religiosas... ...Vou passar a deixar um aviso no início de cada tópico: ESTE CONTEÚDO NÃO É CLASSIFICADO AOS RELIGIOSOS E MENINOS DE PLANTÃO, LEIA POR SUA CONTA E RISCO.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Misterioso User-Mistério em Dom 27 Nov 2011, 12:56 am

Sales só uma pergunta,é impressão minha ou você chamou sola scriptura de baboseira religiosa? o_O

Misterioso User-Mistério
Safira
Safira

Número de Mensagens : 168

Mensagem por Sales em Dom 27 Nov 2011, 1:03 am

Misterioso User-Mistério escreveu:Sales só uma pergunta,é impressão minha ou você chamou sola scriptura de baboseira religiosa? o_O

Chamei a conversa insistente e repetitiva desses que ficam a me condenar porque pesquiso sobre coisas tais que são partes para um compreenção do conteúdo que desejo apresentar.

Não é porque alguém cita "Sola Scriptura" no seu argumento é que agora ele fechou na razão e eu estou equivocado... Não mesmo...

Eu creio na "Só ESCRITURA"... a minha vida está baseada nela ... agora a religiodade desses que insistem em baboseiras querem validar seus argumentos citando o termo... "Quem tem dedos digita o que quiser".

Essa sola scriptura pra sustentar uma idéia própria é muito fácil... ...Não preciso então conhecer nada na história da humanidade, nada sobre notícias atuais, nada sobre conhecimentos gerais, nada sobre os organismos, etc... ...

Precisam tirar a religiosidade e ai entender o que quer dizer SOLA SCRIPTURA que não é nada religiosa.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por darkshi em Dom 27 Nov 2011, 1:22 am

ministrosales escreveu:
Misterioso User-Mistério escreveu:Sales só uma pergunta,é impressão minha ou você chamou sola scriptura de baboseira religiosa? o_O

Chamei a conversa insistente e repetitiva desses que ficam a me condenar porque pesquiso sobre coisas tais que são partes para um compreenção do conteúdo que desejo apresentar.

Não é porque alguém cita "Sola Scriptura" no seu argumento é que agora ele fechou na razão e eu estou equivocado... Não mesmo...

Eu creio na "Só ESCRITURA"... a minha vida está baseada nela ... agora a religiodade desses que insistem em baboseiras querem validar seus argumentos citando o termo... "Quem tem dedos digita o que quiser".

Essa sola scriptura pra sustentar uma idéia própria é muito fácil... ...Não preciso então conhecer nada na história da humanidade, nada sobre notícias atuais, nada sobre conhecimentos gerais, nada sobre os organismos, etc... ...

Precisam tirar a religiosidade e ai entender o que quer dizer SOLA SCRIPTURA que não é nada religiosa.
Sales

ai ai.
Entenda o seguinte.
Todo mundo é livre para estudar o que bem entender. Eu mesmo gosto de teologia natural, que é o estudo de Deus com base na filosofia e sua revelação através do mundo natural.

A questão é que quando estamos falando de escatologia cristã. Estamos falando de uma profecia de Deus sobre os dias após a ressurreição de Cristo até o segundo advento. E a única fonte de conhecimento profético atual é a Bíblia. Procurar por conhecimento profético fora é simplesmente errado. Podemos até mapear os acontecimentos reais de acordo com o que Deus disse através de sua palavra. Mas da onde vc tirou que o anti-cristo irá sair da fé Bahai? Não foi da Bíblia. Então a autoridade dessa afirmação é ZERO.

Sola Scriptura não é um adorno religiosos bobo. É um principio da reforma protestante, baseados no ensinos de Paulo de que apenas a Palavra de Deus tem autoridade para exortar, corrigir e exaltar. Quem é contra esse principio é apenas quem gosta de inventar teologias proprias.

"Teleology is like a mistress to a biologist: he cannot live without her but he's unwilling to be seen with her in public." J. B. S. Haldane

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1692

Mensagem por Sales em Dom 27 Nov 2011, 1:39 am

darkshi escreveu:
ai ai.
Entenda o seguinte.
Todo mundo é livre para estudar o que bem entender. Eu mesmo gosto de teologia natural, que é o estudo de Deus com base na filosofia e sua revelação através do mundo natural.

A questão é que quando estamos falando de escatologia cristã. Estamos falando de uma profecia de Deus sobre os dias após a ressurreição de Cristo até o segundo advento. E a única fonte de conhecimento profético atual é a Bíblia. Procurar por conhecimento profético fora é simplesmente errado. Podemos até mapear os acontecimentos reais de acordo com o que Deus disse através de sua palavra. Mas da onde vc tirou que o anti-cristo irá sair da fé Bahai? Não foi da Bíblia. Então a autoridade dessa afirmação é ZERO.

Sola Scriptura não é um adorno religiosos bobo. É um principio da reforma protestante, baseados no ensinos de Paulo de que apenas a Palavra de Deus tem autoridade para exortar, corrigir e exaltar. Quem é contra esse principio é apenas quem gosta de inventar teologias proprias.

Conheço Sola Scriptura, ...e muitos usam o termo para desmerecer alguém quando querem ter razão...

Não estou procurando por conhecimento PROFÉTICO fora, não coloque assim as coisas... Isto chama-se distorção das coisas... Conhecimento profético está na fonte que é a Palavra, ... é a bússola, o mapa, a orientação, a base... Quando pesquisamos assuntos como este no tópico em questão estamos localizando nos FATOS o que já é profetizado pela palavra. Vocês estão simplesmente tentando de alguma forma desmerecer uma pesquisa porque não concordam com ela. Ou seja, PROCURANDO PÊLO EM OVO...

Meu querido irmão, não há erro no que fiz, Deus não condena, PELO CONTRÁRIO, Deus nos leva a saber estas coisas porque "tudo que está oculto será descoberto" ... Repito, o conhecimento PROFÉTICO está na Bíblia... o que pesquiso, REPITO, PESQUISO, é sobre acontecimentos, fatos e variações que GRAÇAS A DEUS tem me dado bastante esclarecimento de muita coisa.

Acho que cada um deve só ler aquilo que sentir em seu coração diante de Deus que lhe é aproveitável ler... ...Tenho minha fé e paz em Deus em tudo que tenho lido e aproveitado:

Portanto irmão, Sola Scriptura:

E nisto conhecemos que somos da verdade, e diante dele asseguraremos nossos corações;
Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas.
Amados, se o nosso coração não nos condena, temos confiança para com Deus;
1 João 3:19-21

Acho que isso te responde sobre qualquer coisa que eu postei e ainda postarei.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Dom 27 Nov 2011, 2:26 am

ministrosales escreveu:

Não estou procurando por conhecimento PROFÉTICO fora, não coloque assim as coisas... Isto chama-se distorção das coisas... Conhecimento profético está na fonte que é a Palavra, ... é a bússola, o mapa, a orientação, a base... Quando pesquisamos assuntos como este no tópico em questão estamos localizando nos FATOS o que já é profetizado pela palavra. Vocês estão simplesmente tentando de alguma forma desmerecer uma pesquisa porque não concordam com ela. Ou seja, PROCURANDO PÊLO EM OVO...

Sales

É isso mesmo irmão, Deus quer que descubramos os mistérios da Sua Palavra, e para isso precisamos pesquisar, examinar tudo e reter o que for bom... "A glória de Deus está nas coisas encobertas; mas a honra dos reis, está em descobri-las." (Provérbios 25 : 2)

"E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre.
Amém."
(Apocalipse 1 : 6)

"E para o nosso Deus os fizeste reis e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra." (Apocalipse 5 : 10)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

farol Já estão exibindo ele como um herói...

Mensagem por Sales em Qua 30 Nov 2011, 1:41 am

Príncipe William ajuda a resgatar vítimas de naufrágio no Reino Unido

O príncipe William copilotou um helicóptero usado no resgate de duas vítimas após um navio de cargas naufragar perto da costa do País de Gales, no Reino Unido.
O incidente aconteceu por volta das 2h da madrugada, quando o navio foi atingido por uma onda gigante em meio a uma tempestade.

Havia oito pessoas a bordo, todos russos, disse uma autoridade em entrevista à BBC. Um corpo foi resgatado e acredita-se que os outros cinco tripulantes estejam mortos, segundo o jornal britânico “The Guardian”. Equipes de resgate realizavam buscas no mar neste domingo (27).

As duas pessoas resgatadas estavam flutuando graças a coletes salva-vidas. Eles foram içados pelo helicóptero copilotado por William, que trabalha para a Força Aérea Real britânica (Raf, na sigla em inglês), segundo o Ministério da Defesa.

A embarcação transportava 3.000 toneladas de calcário da baía de Colwyn, em Gales, para Cowes, na Ilha de Wight.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/11/27/principe-william-ajuda-a-resgatar-vitimas-de-naufragio-no-reino-unido.jhtm

Tanta gente capaz e pronta para o serviço, tinham que colocar o Príncípe William no resgate e, claro, a notícia lhe daria todo o destaque. Uma belo trabalho de Marketing para promover a pessoa do príncipe William que foi cotado para ser o Executivo Mundial (Veja: LinK 1 e Link 2).

Comentários:

No ótimo site espada.eti.br tem muitos textos sobre diversos assuntos interessantes. Sobre o príncipe:

"...o príncipe William completará 30 anos, em 21 de junho de 2012. Por que essa idade específica é importante? Trinta anos é idade mínima para um homem judeu se tornar um rabino. Portanto, para o príncipe William conseguir convencer os sacerdotes judeus ortodoxos e o povo judeu que ele é seu longamente aguardado Messias, precisará ter pelo menos trinta anos de idade."

e

"...Essa importantíssima profecia de Daniel 9:26-27 diz que o Anticristo será um "príncipe"!! A profecia não diz que ele será um rei, mas um príncipe!"

Interessante não??

Sales

Última edição por ministrosales em Qua 30 Nov 2011, 7:09 pm, editado 1 vez(es)

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por famado em Qua 30 Nov 2011, 9:29 am

A besta era o cesar.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Jarbas em Qua 30 Nov 2011, 10:21 am

famado escreveu:A besta era o cesar.

a besta que era, e já não é, mas que virá...

se era o césar eu não sei, mas que ela virá, isso vai acontecer, e vai a perdição.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por JOEL HAREL em Qua 30 Nov 2011, 11:50 am

Tudo tem sentido Sales, o príncipe Willians e tal. Você tem razão.
É fantástico a capacidade que nós cristãos de termos o entendimento do amor, voltar atras e perdoar. o irmão Jeduzão exerceu no tempo certo esse ato.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359

Mensagem por JEDU em Qua 30 Nov 2011, 12:12 pm

JOEL HAREL escreveu:Tudo tem sentido Sales, o príncipe Willians e tal. Você tem razão.
É fantástico a capacidade que nós cristãos de termos o entendimento do amor, voltar atras e perdoar. o irmão Jeduzão exerceu no tempo certo esse ato.

positivinho

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Josoco em Qua 30 Nov 2011, 6:28 pm

ministrosales escreveu:O Anticristo: Por que a possibilidade de ser o Príncipe William?

Muito tem se falado a respeito de quem possa ser o suposto anticristo no fim dos tempos, mas antes de você analisar esta possibilidade, entenda o porquê de toda a história e como o príncipe William poderá ser este canditado.

Neste artigo é mostrado a preparação que está sendo feita antes mesmo no nascimento do príncipe William para ele ser o suposto anticristo.

Uma história intrigante, cheia de rituais satânicos e sacrifícios e datas chaves determinadas para os acontecimentos. Recomendo a leitura e divulgação para todos terem o conhecimento.

Vamos aos fatos >> Clique aqui e Leia a matéria <<

Não coloquei a matéria aqui no tópico porque é muito grande... assim, só essa introdução e quem se interessar é só clicar no link ai acima e ler.

E depois de ler esse artigo ai, se você quiser um outro que dá reforço pode ver neste link: http://www.grailcode.net/ (conteúdo em inglês)

O material é uma indicação de: apocalipsetotal.wordpress.com
E produzido por: juizofinal.wordpress.com

Sales

O anti cristo será um judeu da tribo de Dã......

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Sales em Qua 30 Nov 2011, 7:10 pm

famado escreveu:A besta era o cesar.

famado,... ainda usando uma bíblia alegórica?... Uma bíblia de faz de contas? ...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qua 30 Nov 2011, 7:47 pm

Josoco escreveu:

O anti cristo será um judeu da tribo de Dã......

A família real britânica alega uma descedência merovíngia...

A Linhagem do Sangue Real dos Merovíngios: A Mentira Crítica Sem a Qual o Anticristo Não Poderá Provar Que Descende do Rei Davi

O gnosticismo contra o qual os apóstolos lutaram nos tempos da igreja primitiva não somente está de volta, mas é a base do movimento que está preparando o aparecimento do Anticristo. Este artigo analisa a obscura crença ocultista que Jesus teve um filho com Maria Madalena, que mais tarde supostamente cruzou com a dinastia dos reis merovíngios franceses e tornou-se o progenitor de diversas famílias reais. As implicações para o Anticristo vir de uma casa real européia e reivindicar ser descendente do rei Davi são tremendas.
[...]
"A linhagem merovíngia se remete a Jesus e a seus descendentes, ou seja, a Maria Madalena e aos filhos que ela concebeu. Essa linhagem foi ameaçada pela Igreja Católica, de modo que a verdade precisou ser escondida. O Priorado de Sião foi designado para proteger a informação a respeito dessa linhagem." ["Jesus, Maria e Da Vinci", documentário da Rede ABC, transmitido em 3/11/2003 na televisão americana]
.

Leia completo: http://www.espada.eti.br/n1872.asp

Os merovíngios são retratados no livro O Santo Graal e a Linhagem Sagrada, de Michael Baigent, Richard Leigh e Henry Lincoln, no qual se reivindica que eles sejam descendentes de Jesus.
Outras supostas tradições dizem que a família real era descendente de Jesus e de Maria Madalena. Haveria, então, uma linhagem que ia de Jesus até a dinastia dos Merovíngios, esses célebres reis que precederam Carlos Magno e a sua dinastia.
A mentira chamada de "genealogia da linhagem merovíngia" realiza essa façanha. Essa é a mentira que permitirá que o Anticristo conecte sua genealogia à de Jesus Cristo e, assim, ao rei Davi
.

Ainda não existe certeza de que o Anticristo sairá do trono inglês... mas, haja vista os fatos, é bom a gente ficar de olho.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Junior em Qua 30 Nov 2011, 8:18 pm

darkshi escreveu:
ministrosales escreveu:

Eles estão prontos esperando o anticristo Dark, contam até os dias! Ah, jesus é consequência, porque o mais importante para eles é o anticristo. Quem será, quem será, quem será!!!

Quem não se comunica fica incomunicável.

Junior
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 226

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:54 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: