.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10
A paz do Senhor a todos!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
A paz do Senhor a todos!
Ola sou novo no forum espero aprender e conpartilhar sobre assuntos teologicos.

luiz balmant- Barro
- Número de Mensagens : 1
flag :
Re: A paz do Senhor a todos!

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.”
Seja bem vindo, amigo!

silvamelo- Pollux
- Número de Mensagens : 4418
flag :
Bem vindo! pai, esse é meu pai galerinha, ele está aprendendo a mexer no computador, e resolveu participar aqui com a gente.
Paz!
Paz!

Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.
Bem vindo.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"
Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF
Olá irmão
Como todos os demais digo-lhe paz e bem-vindo ao forum!
Como todos os demais digo-lhe paz e bem-vindo ao forum!
Jefté- Pérola
- Número de Mensagens : 205
flag :
luiz balmant escreveu:Ola sou novo no forum espero aprender e conpartilhar sobre assuntos teologicos.![]()
athos escreveu:Bem vindo! pai, esse é meu pai galerinha, ele está aprendendo a mexer no computador, e resolveu participar aqui com a gente.
Paz!
Seja muito bem vindo ao nosso forum Luiz. Qualquer dificuldade não se acanhe em perguntar...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17
O Forum Gospel Brasil completa hoje 3662 dias de existência com 233374 mensagens
O Forum Gospel Brasil completa hoje 3662 dias de existência com 233374 mensagens

» A paz do Senhor a todos!
» EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?.
» PAZ DO SENHOR ! CONVIDO ADM/MODERADORES/TODOS INTERNAUTAS P/ INTERAGIR NO MEU SITE !! http://gospel.ativo-forum.com/
» A PAZ DO SENHOR JESUS E BOM DIA TODOS.
» Uma coroa está guardada para aqueles que amarem a vinda do Senhor...
» EU SAÚDO A TODOS NA PAZ DO SENHOR .MENSAGEM ESTA FALTANDO ALGUMA COISA ?.
» PAZ DO SENHOR ! CONVIDO ADM/MODERADORES/TODOS INTERNAUTAS P/ INTERAGIR NO MEU SITE !! http://gospel.ativo-forum.com/
» A PAZ DO SENHOR JESUS E BOM DIA TODOS.
» Uma coroa está guardada para aqueles que amarem a vinda do Senhor...
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: