.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 7:44 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 5:38 pm por irmão

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Hoje à(s) 5:16 pm por Cartman

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Hoje à(s) 4:46 pm por Cartman

» A eleição torna-nos robôs?
Hoje à(s) 3:58 pm por Justo

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:53 pm por Justo

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Hoje à(s) 3:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Hoje à(s) 10:02 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» O homem na lua...
Ontem à(s) 11:38 pm por Khwey

Quem está conectado
52 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 50 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Fim

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Fim

Mensagem por Sales em Qua 14 Dez 2011, 4:01 pm

Diego escreveu:
eliseulopes escreveu:
Diego escreveu:
eliseulopes escreveu:
Diego escreveu:

Olha só que coisa curiosa.....

Tá todo mundo como moderador, podendo editar a resposta do outro...

Muito estranho.. ou então o sabino eu fomos nomeados moderadores, porque ele editou minha resposta e o botão de editar está aparecendo para mim, inclusive todos outros botões moderativos.

Sugira a Adm que tome logo uma precaução.

Ahhh... por isso que no meu post colocaram uma linha que não foi eu quem digitou...

Sales a respeito deste texto concordo com vc....devemos respeitar uns aos outros deixar de ofender religiões e a fé das pessoas

abraços

...obs. troquei de nome...

Estranho esse novo nome rsrsrs

Então somos moderadores por um dia kkkkkkkkkkkkkkk

Ficou tão estranho que não estou me reconhecendo, não sei se vou me acostumar com esse novo nome... ... troquei para não usar meu próprio nome... com as coisas piorando pelo mundão (NOM) ... fiquei com a pulga detrás da orelha... oh my...

Tá com medo de ser perseguido???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Dizem por ai que vai ter uma abdução antes kkkkkkkkkkk, aliás tu é um dos que diz.

E quem é afinal esse eliseu lopes kkkkkkkkkkkkkk

Foi um video que o silvamelo colocou aqui... o amigo no vídeo mostrou que os delatores da NOM serão os primeiros a terem sumiço decretado... hummm...eita, devo estar na lista... oh my ... mas, acho que a mudança de nome ficou pior que a perseguição não sei se vou aguentar me ver como eliseulopes... a propósito esse é o nome do autor do livro SOMOS A ULTIMA GERAÇÃO o qual uso como avatar... dai, associei as coisas... mas, não me sinto um eliseulopes... e agora?

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Diego Yo'ets em Qua 14 Dez 2011, 4:09 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................

E o rapto homi ?? Perdeu a fé nele???

Deixa eu te dizer uma coisa... Quando a perseguição apertar (pois já começou) não vai ser os denunciante da NOM que serão os alvos, mas todo e qualquer que se negar a obedecer as regras do antimessias que obviamente será contrária a Lei de D'us. Uma vez que as novas regras sejam implantadas (falsa reverência etc), vai ficar bem fácil para eles saber quem é ou não do sistema, sendo assim o único jeito de escapar é o isolamento (como o Rabi ensinou) ou se rendendo aos caprichos do governo, negando assim a lei de Adonay.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Sales em Qua 14 Dez 2011, 4:16 pm

Diego escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................

E o rapto homi ?? Perdeu a fé nele???

Deixa eu te dizer uma coisa... Quando a perseguição apertar (pois já começou) não vai ser os denunciante da NOM que serão os alvos, mas todo e qualquer que se negar a obedecer as regras do antimessias que obviamente será contrária a Lei de D'us. Uma vez que as novas regras sejam implantadas (falsa reverência etc), vai ficar bem fácil para eles saber quem é ou não do sistema, sendo assim o único jeito de escapar é o isolamento (como o Rabi ensinou) ou se rendendo aos caprichos do governo, negando assim a lei de Adonay.

Já te disse certa vez que não estou bem definido sobre Pré, Meso e Pós... fiquei em cima do muro ... entre Pré e Meso ...e guardei o Pós como garantia .

Realmente, você está certo, a perseguição atingirá aqueles que servem ao Senhor... ...estou convencido, vou voltar com meu nome, afinal, não tem o que ser feito mesmo... SOU CRISTO E NÃO ABRO MÃO...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Diego Yo'ets em Qua 14 Dez 2011, 4:28 pm

O pós é que é razão da razão homi... Não existe segunda vinda dividida, isso é a bizarrice mais bizarra que inventaram. Yeshua disse que todo o olho o veria e jamais falou em vinda secreta.

Realmente, você está certo, a perseguição atingirá aqueles que servem ao Senhor... ...estou convencido, vou voltar com meu nome

Pois é... e ainda é bom sempre lembrar que a guerra não é diretamente contra o antimessias, ou seja, as potestades do mal é que estarão por traz da revolta, sendo assim, eu ou vc já somos bem conhecidos do Tártaro ("inferno") e olha que nem é por apelidos que usamos na net, mas por quem somos diante de Adonay. Já faz tempo que eles rugem querendo nos tragar.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Sales em Qua 14 Dez 2011, 4:32 pm

Diego escreveu:O pós é que é razão da razão homi... Não existe segunda vinda dividida, isso é a bizarrice mais bizarra que inventaram. Yeshua disse que todo o olho o veria e jamais falou em vinda secreta.

Isso ainda estou averiguando...

Diego escreveu:
Realmente, você está certo, a perseguição atingirá aqueles que servem ao Senhor... ...estou convencido, vou voltar com meu nome

Pois é... e ainda é bom sempre lembrar que a guerra não é diretamente contra o antimessias, ou seja, as potestades do mal é que estarão por traz da revolta, sendo assim, eu ou vc já somos bem conhecidos do Tártaro ("inferno") e olha que nem é por apelidos que usamos na net, mas por quem somos diante de Adonay. Já faz tempo que eles rugem querendo nos tragar.

valew lembrar esse detalhe inquestionável ... já solicitei a devolução do meu nome...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por sabino-sp em Qua 14 Dez 2011, 4:47 pm

eliseulopes escreveu:
Diego escreveu:O pós é que é razão da razão homi... Não existe segunda vinda dividida, isso é a bizarrice mais bizarra que inventaram. Yeshua disse que todo o olho o veria e jamais falou em vinda secreta.

Diego escreveu:

valew lembrar esse detalhe inquestionável ... já solicitei a devolução do meu nome...

Ei Sales acho que foi eu que fiz a barberagem

tinha um negócio vermelho no seu texto e eu nem li o que éra fui logo clicando e respondendo ....saiu na sua resposta
vamos ver s e agora acerta
ha sim o nome que vc colocou ficou engraçado estava acostumado com a sales...falei quem é este ai...mudaram o Sales

fique na paz

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Diego Yo'ets em Qua 14 Dez 2011, 5:14 pm

sabino-sp escreveu:
eliseulopes escreveu:

Diego escreveu:

tinha um negócio vermelho no seu texto e eu nem li o que éra fui logo clicando e respondendo ....saiu na sua resposta
ha sim o nome que vc colocou ficou engraçado estava acostumado com a sales...falei quem é este ai...mudaram o Sales

fique na paz

FOI VC SIM... e foi na minha resposta... Eu até pensei que vc pudesse ser um troll... Perdão..

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Sales em Qua 14 Dez 2011, 5:57 pm

sabino-sp escreveu:
eliseulopes escreveu:

Diego escreveu:

fique na paz

mudaram o sales... ...mas, já solicitei meu nome de volta...

Que loucura essa de um alterar o conteúdo do outro... ...falha no sistema...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qua 14 Dez 2011, 6:02 pm

E ainda vivendo alguns momentos como eliseulopes ... não paro de rir quando tento me chamar de eliseu e ainda mais LOPES... ...chutei o balde mesmo.

Nada contra os nomes, muito menos "eliseu", mas, não tenho cara de nenhum deles...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qua 14 Dez 2011, 7:23 pm

Ufa!!! adeus eliseu, bem vindo Sales... ufa!!! chega de mudar de nome.

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qua 14 Dez 2011, 8:46 pm

Sales escreveu:Ufa!!! adeus eliseu, bem vindo Sales... ufa!!! chega de mudar de nome.

Só Sales ficou bom...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15300

Mensagem por Sales em Qua 14 Dez 2011, 11:34 pm

Jarbas escreveu:
Sales escreveu:Ufa!!! adeus eliseu, bem vindo Sales... ufa!!! chega de mudar de nome.

Só Sales ficou bom...

A chefia conseguiu descolar o Sales pra mim... agora tá ótimo.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 14 Dez 2011, 11:52 pm

sabino-sp escreveu:ontem na tv manchete o henri cristo diz que o mundo acaba para quem morre como ele diz ser o cristo deve saber então é isto não vai acabar coisa nenhuma quem esta esperando isto pode desistir vão todos morrer de velhice mesmo
entre outras coisas que sua casa é a nova jerusalem e o povo evangélico TEM que dar o dízimo somente a ele quem não faz isto comete eresia...saõ palavras dele :pens:

a tv manchete ainda existe? hummm

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:18 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: