.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
59 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 55 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, David de Oliveira, irmão, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Sons do Inferno

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sons do Inferno

Mensagem por Josoco em Ter 22 Nov 2011, 10:41 pm

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
flag : Brasil

imagens do Inferno

Mensagem por vítor em Dom 24 Jun 2012, 3:11 pm

vítor
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 280
flag : Portugal

http://gipsyco-insight.blogspot.com

Re: Sons do Inferno

Mensagem por Eterna em Dom 24 Jun 2012, 4:51 pm

Gente, estou passada!
Esse vídeo é criminoso. Muitas pessoas acessam sites religiosos para buscar esperança e alicerce para a fé.
Recentemente tivemos aqui um colega pedindo oração onde esperava o resultado do teste de AIDS e ainda era viciado em drogas lícitas e ilícitas.
Mas se não fosse por este aspecto, o vídeo seria hilário, afinal aqueles diabinhos com cauda e chifre são mais cômico do que os programas oferecidos pela TV.
Isto é uma agressão a quem precisa de ajuda e uma afronta a quem não precisa dela mas não perdeu o juízo e mantém completo discernimento do amor e justiça divina.
Quem é o diabo, afinal?

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por vítor em Dom 24 Jun 2012, 10:27 pm

Oh Eterna,paz de JESUS,

Afinal é JESUS quem diz que o inferno existe, e... é tão mau que ELE descreve como no caso de uma chama de fogo , no caso de bicho que nunca morre, ver exemplos abaixo:

Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Lucas 16:13

Lucas 16:20-31

Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele;

E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.

E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.

E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.

E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a
Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua,
porque estou atormentado nesta chama

Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em
tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu
atormentado.

E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que
os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de
lá passar para cá.

E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai

Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento.

Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos.

E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam.

Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite.

Marcos 9:43-50

E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na
vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo
que nunca se apaga,

Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga.

E, se o teu pé te escandalizar, corta-o; melhor é para ti entrares coxo
na vida do que, tendo dois pés, seres lançado no inferno, no fogo que
nunca se apaga,

E, se o teu olho te escandalizar, lança-o fora; melhor é para ti
entrares no reino de Deus com um só olho do que, tendo dois olhos, seres
lançado no fogo do inferno,

Porque cada um será salgado com fogo, e cada sacrifício será salgado com sal.

Bom é o sal; mas, se o sal se tornar insípido, com que o temperareis? Tende sal em vós mesmos, e paz uns com os outros.

Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de
matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei.
Lucas 12:5

O galardão da humildade e o temor do SENHOR são riquezas, honra e vida.
Provérbios 22:4

O temor do SENHOR encaminha para a vida; aquele que o tem ficará satisfeito, e não o visitará mal nenhum.
Provérbios 19:23

O temor do SENHOR é fonte de vida, para desviar dos laços da morte.
Provérbios 14:27

E repousará sobre ele o Espírito do SENHOR, o espírito de sabedoria e de
entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de
conhecimento e de temor do SENHOR.

Isaías 11:2

A transgressão do ímpio diz no íntimo do meu coração: Não há temor de Deus perante os seus olhos.
Salmos 36:1

O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência.
Provérbios 9:10

E disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência.
Jó 28:28

No temor do SENHOR há firme confiança e ele será um refúgio para seus filhos.
Provérbios 14:26

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por vítor em Dom 24 Jun 2012, 10:36 pm

Portanto daí se depreende, cara Eterna, que segundo os Evagelhos e opróprio JESUS, Bicho, a chama, a tormenta é...

E-ter-na ...

Sorry

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Dom 24 Jun 2012, 10:45 pm

O que Jesus disse sobre céus e infernos sempre foi dito em sentido figurado.
Ele ainda disse que ninguém poderia deixar o inferno para então sair avisando aos vivos.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por vítor em Seg 25 Jun 2012, 1:17 pm

Paz de CRISTO,
Tu és aniquilista? JESUS não se mostra aniquilista.

Cumps

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Seg 25 Jun 2012, 2:41 pm

Onde está escrito algo sobre "aniquilista"? hummm

O que Jesus disse sobre céus e infernos sempre foi dito em sentido figurado.
Ele ainda disse que ninguém poderia deixar o inferno para então sair avisando aos vivos.

Isto é falso ou verdadeiro, biblicamente falando?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por vítor em Ter 26 Jun 2012, 8:58 am

Paz de CRISTO

Meditemos seriamente e com tempo:

apocalipse19.20
apocalipse 20.7-10
Daniel 7.9

apocalipse 20.11-15
Daniel 7.10
Ezequiel cap.38 e 39

o fogo que sai diante d'Aquele sujo ceu e terra fogem é.... lava. A terra abre (foge) e o fogo (lava) sai. Para lá foram jogados primeiramente o falso profeta e a besta e depois, o diabo ,(após os mil anos de governo mundial dos santos),e as pessoas que estiveram no inferno-"esta é a segunda morte","onde oseu bicho nunca apaga","onde serão atormentados para todo o sempre".

Mas... estou aberto a sugestões. Apresente. Porém, rogoque medite nas passagens acima.
Obrigado.

DEUS abençoe

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por Khwey em Ter 26 Jun 2012, 10:41 am

vítor escreveu:Paz de CRISTO

apocalipse19.20
apocalipse 20.7-10
Daniel 7.9

apocalipse 20.11-15
Daniel 7.10
Ezequiel cap.38 e 39

o fogo que sai diante d'Aquele sujo ceu e terra fogem é.... lava.
Isto não é inferno, pois o inferno está nas "profundezas da terra" que é um sentido figurado para "inacessível".

vítor escreveu:A terra abre (foge) e o fogo (lava) sai.
Se a terra fugiu, fugiu também tudo o que estava nela, incluindo a lava.

vítor escreveu:Para lá foram jogados primeiramente o falso profeta e a besta e depois, o diabo ,(após os mil anos de governo mundial dos santos),e as pessoas que estiveram no inferno-"esta é a segunda morte","onde oseu bicho nunca apaga","onde serão atormentados para todo o sempre".

Mas... estou aberto a sugestões. Apresente. Porém, rogoque medite nas passagens acima.
Obrigado.

DEUS abençoe
O lago de fogo não é lava, pois lava não queima espíritos.

Lago de fogo é uma figura, assim como o vale de Hinom, ou Geena.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por vítor em Ter 26 Jun 2012, 2:01 pm

Olhe , irmão,medite depois traga uma participação cívica e educada,porque sinto em si uma atitude beligerante sem qualquer precedente.

Sem mais, cumps e GOD Bless,

VS

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por abençoado em Ter 26 Jun 2012, 2:58 pm

vítor escreveu:

Herético.

Enfatiza a necessidade de "ser bom" e "perfeito" para atingir a salvação.Se fosse assim, todos ardiriamos no inferno mesmo.

Não foca a obra de Cristo - a salvação é dada pela confiança nela.As boas obras seguem quem é salvo, por ação do Espírito Santo, não são causa da mesma.

Compreendo a intenção de "alertar", mas "Soli Scriptura".

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Gálatas 1:8

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos

Mensagem por vítor em Qua 27 Jun 2012, 6:34 am

Paz de JESUS,

Sola Scriptura - isso é frase que está na Bíblia?

Eu tb sigo o sola Scriptura como princípio e autoridade máxima na fé, mas, isso não me impede de ler livros de irmãos que me edifiquem.

Tb me faz "espécie" que JESUS apareça com cabelo comprido e que demónios tenham rabo e chifre e que os corpos deitem sangue e que os demónios lá estejam na boa curtindo o mal dos humanos que são menos pecadores- mas , afinal, sempre é o reino deles lá, e calculamos que esses anjos caídos perderam a imagem e semelhança com o dvino, e que o sangue sempre equivale a dizer alma, e que JESUS sempre era narizeu, porque vindo de Nazaré e porque totalmente consagrado a DEUS, AO PONTO DE SER HUMILHADO na cruz.

Quanto à heresia em si... onde ela está? pode me dizer?? onde a tua base teologico-doutrinaria para me mostrares que a mensagem da artista é heretica ou falsa ou anticristã ou antibíblica?
onde é que o vídeo mostra a salvação por obras e exclui JESUS como salvador e exclui a leitura da Palavra de DEUS (a Scriptura)? onde ???...
(Desculpe, mas é necessario que eu lhe diga isso: irmão , tenha cuidado com o que diz, porque , sem querer pode estar... mentindo!!!!)

JESUS, ELE mesmo usa figuras muito ruins para definir o inferno, e, segundo a artista, ELE é quem pediu que ela desenhasse conf o Seu coração e não o dela; chamar aos deenhos de anticristãos ou hereges é o mesmo que dizer que , -caso a artista esteja fazendo a Sua vontade (e eu creio que sim)-, chamar JESUS de mentiroso.

Uma coisa é a arte, em que a autora usa simbologia comum na forma de apresentar as figuras- o que pode ate ser uma simbologia só (tipo diabinho com chifres e cauda- mas quanto a isso, tb Daniel fala que reino é animal e João fala das bestas e etc), outra é chamar de herege à mensagem em si. Portanto, meu amigo e irmão, ensine-me, onde estão as heresias, cf peço no paragrafo anterior. Obrigado.

Nota: o inferno é assunto muito sério e muito real na boca de JESUS.

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por abençoado em Qua 27 Jun 2012, 1:19 pm

vítor escreveu:Paz de JESUS,

Sola Scriptura - isso é frase que está na Bíblia?

Paz..creio que sim.

Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
2 Timóteo 3:16

Santifica-os na Verdade.A Tua Palavra é a Verdade.
Jo 17.17

Não acredito em experiências "misticas" que contradigam a Palavra de Deus.

Eu tb sigo o sola Scriptura como princípio e autoridade máxima na fé, mas, isso não me impede de ler livros de irmãos que me edifiquem.

Correto. Mas convém ser como os Bereainos e não aceitar tudo por osmose só porque o famosíssimo pastor dos EUA disse.

É preciso cuidado.

Tb me faz "espécie" que JESUS apareça com cabelo comprido e que demónios tenham rabo e chifre e que os corpos deitem sangue e que os demónios lá estejam na boa curtindo o mal dos humanos que são menos pecadores- mas , afinal, sempre é o reino deles lá, e calculamos que esses anjos caídos perderam a imagem e semelhança com o dvino, e que o sangue sempre equivale a dizer alma, e que JESUS sempre era narizeu, porque vindo de Nazaré e porque totalmente consagrado a DEUS, AO PONTO DE SER HUMILHADO na cruz.

Não entendi..

Qual é o ponto que o irmão quer defender?

Quanto à heresia em si... onde ela está? pode me dizer?? onde a tua base teologico-doutrinaria para me mostrares que a mensagem da artista é heretica ou falsa ou anticristã ou antibíblica?
onde é que o vídeo mostra a salvação por obras e exclui JESUS como salvador e exclui a leitura da Palavra de DEUS (a Scriptura)? onde ???...
(Desculpe, mas é necessario que eu lhe diga isso: irmão , tenha cuidado com o que diz, porque , sem querer pode estar... mentindo!!!!)

A autora coloca enfâse nas obras humanas para a salvação (é preciso fazer isso, isso e isso...se não vai acontecer o que eu vi lá,no inferno), quando a Biblia é enfática e precisa em afirmar que a nossa salvação de dá pela fé e confiança na obra de Cristo (Cf. Ef 2.8-10).

Se fosse pelas obras e por ser uma "ótima pessoa" que "evangeliza" os perdidos, todos nós estaríamos destinados ao inferno pois para Deus não tem "pecadinho" e "pecadão".Cadê as condenações para quem pensou uma vez que seja impuramente?Quem roubou um docinho da vovó?E outras..quem transgride um só ponto da lei de Deus se torna culpado tal e qual como quem assassina,mente e se prostitui.Diante de Deus, todos são condenáveis.

Depois, a salvação de Cristo é dada uma por vez por todas. Não tem arrependimento todo o dia para a salvação. As boas obras seguem quem é salvo, porque o Espírito Santo quando regenera, dá uma nova natureza (2 Cor 5.17, 1 Ped 1.18).

Resumindo: ou Deus faz alguma coisa pela pessoa, ou ela está invariavelmente perdida.Não existe um só pingo de mérito humano na salvação (inclua aí "livre arbitrio" e supostas "boas obras").A mensagem que a autora quer passar, fera de morte esses principios da Graça de Deus.

JESUS, ELE mesmo usa figuras muito ruins para definir o inferno, e, segundo a artista, ELE é quem pediu que ela desenhasse conf o Seu coração e não o dela; chamar aos deenhos de anticristãos ou hereges é o mesmo que dizer que , -caso a artista esteja fazendo a Sua vontade (e eu creio que sim)-, chamar JESUS de mentiroso.

Tem um pregador nos EUA que afirma que ouviu a "voz de Deus" e é Jesus Cristo-homem. O raciocínio também serve nesse caso?

Jesus não se contradiz, nem a Sua Palavra..não é por alguém diz que "Jesus me apareceu, gente..", que isso é necessariamente verdade.

Posso estar errado -se estiver, Deus sabe e conhece o meu coração - mas pelo sim, pelo não, prefiro ser como os irmãos de Bereia e conferir se todas essas coisas procedem biblicamente, ou não.

Uma coisa é a arte, em que a autora usa simbologia comum na forma de apresentar as figuras- o que pode ate ser uma simbologia só (tipo diabinho com chifres e cauda- mas quanto a isso, tb Daniel fala que reino é animal e João fala das bestas e etc),

Está colocando as supostas revelações da irmã no mesmo patamar das de Daniel e João?

outra é chamar de herege à mensagem em si. Portanto, meu amigo e irmão, ensine-me, onde estão as heresias, cf peço no paragrafo anterior. Obrigado.

Se eu entendi a mensagem direito e se autora defende a salvação por obras e ação do homem, ela é herética sim.

Nota: o inferno é assunto muito sério e muito real na boca de JESUS.

Está criando um espantalho.Onde eu disse que não era?

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por vítor em Qua 27 Jun 2012, 10:05 pm

Ó ABENÇOADO. Tu es uma benção

aiai
Graça e paz de JESUS,

OLha, não vou me enrolar com vc num discurso vão. Cad um que retire suas ilações... DEUS nos julgara pelas nossas obras um dia.

Mas deixe dizer que quem criou o"espantalho"foi JESUS, mais do que qquer outro em toda Bíblia- o inferno é deveras horrivel!ponto.

Se coloco as imagens de Daniele João ao mesmo nível das da autora?ppppppppppppp´~
mas que coisa meu irmão... ruim suspeita, hem?
olha o que é colocado ao mesmo nível é a legitimidade da autora em usar de simbolgia para descrever o que viu, pois essa legitimidade lhe veio ...de Daniel e João.

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por abençoado em Qui 28 Jun 2012, 11:21 am

vítor escreveu:Ó ABENÇOADO. Tu es uma benção

aiai
Graça e paz de JESUS,

OLha, não vou me enrolar com vc num discurso vão. Cad um que retire suas ilações... DEUS nos julgara pelas nossas obras um dia.

Mas deixe dizer que quem criou o"espantalho"foi JESUS, mais do que qquer outro em toda Bíblia- o inferno é deveras horrivel!ponto.
Um espantalho é uma falácia lógica onde o debatedor faz uma representação errada da realidade, ou seja, distorce o que o outro disse.Em tempo algum eu disse que o inferno não tinha relevância para a mensagem cristã.

[quote]Se coloco as imagens de Daniele João ao mesmo nível das da autora?ppppppppppppp´~
mas que coisa meu irmão... ruim suspeita, hem?[ /quote]

Pergunta legítima.Ou a autora foi inspirada por Deus - obrigatoriamente, tem de estar de acordo com a Bíblia- ou não foi.

olha o que é colocado ao mesmo nível é a legitimidade da autora em usar de simbolgia para descrever o que viu, pois essa legitimidade lhe veio ...de Daniel e João.

Como assim, a legitimidade veio de Daniel e João?

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por JOEL HAREL em Qui 28 Jun 2012, 1:52 pm

Khwey escreveu:
vítor escreveu:Paz de CRISTO

apocalipse19.20
apocalipse 20.7-10
Daniel 7.9

apocalipse 20.11-15
Daniel 7.10
Ezequiel cap.38 e 39

o fogo que sai diante d'Aquele sujo ceu e terra fogem é.... lava.
Isto não é inferno, pois o inferno está nas "profundezas da terra" que é um sentido figurado para "inacessível".

vítor escreveu:A terra abre (foge) e o fogo (lava) sai.
Se a terra fugiu, fugiu também tudo o que estava nela, incluindo a lava.

vítor escreveu:Para lá foram jogados primeiramente o falso profeta e a besta e depois, o diabo ,(após os mil anos de governo mundial dos santos),e as pessoas que estiveram no inferno-"esta é a segunda morte","onde oseu bicho nunca apaga","onde serão atormentados para todo o sempre".

Obrigado.

DEUS abençoe
O lago de fogo não é lava, pois lava não queima espíritos.

Uma pessoa alegar que o inferno e o céu é figurado, mas figurado de que? de algo bom e de algo ruím, para que? se é figurado não existe, então para que a comparação figurada?

Todos estão sendo avisados, quem quizer beber da água da vida que é Cristo tem que abandonar o mundão. Ou vai dizer que abandonar o mundo que é inimizade contra Deus também é figurativo? faça me o favor crente sem noção.

Para sermos livres da ira futura temos que amar ao Senhor de todo o coração e ter a remissão dos pecados pelo sangue de Jesus Cristo, e a purificação pela água. Ou vai dizer também que o batismo nas águas é figurado?

Para não herdar o lago de fogo e enxofre (que é a lava do vulcão), tem que ser limpo de mãos e puro de coração e não entregar a alma a vaidade. Como ser limpo de mãos e puro de coração? a Bíblia ensina como. Fazendo isso, juntando a eleição da graça imerecida de Cristo, pois todos vivemos em iniquidade, seremos purificados, embranquecidos, provados, e aprovados por Cristo, pois Ele é nosso advogado fiel.

Abraço, e não vão na onda do kwey, ele não acredita na Bíblia.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359

Mensagem por Josoco em Qui 28 Jun 2012, 7:02 pm

vítor escreveu:
DEUS nos julgara pelas nossas obras um dia.

Sons do inferno tem a ver com choro e ranger de dentes...

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Ed em Qui 28 Jun 2012, 8:27 pm

Sons do inferno são os meus vizinhos torcendo pelo Corinthians ontem a noite contra o Boca...
naogostei

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228874 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Khwey em Qui 28 Jun 2012, 8:41 pm

JOEL HAREL escreveu:
Khwey escreveu:O lago de fogo não é lava, pois lava não queima espíritos.

Uma pessoa alegar que o inferno e o céu é figurado, mas figurado de que? de algo bom e de algo ruím, para que? se é figurado não existe, então para que a comparação figurada?
Você não entendeu que Jesus revelou as coisas ocultas e mistérios de Deus somente por parábolas?

Todas as parábolas e muitas outras frases de Jesus continham propositalmente o sentido figurado, e a bíblia explicou da finalidade disto.

Ninguém sabe ao certo o que é "céu" ou "inferno", literalmente falando. Podemos apenas ter idéias a serem discutidas.

Convém ressaltar que os termos corretos são: "Paraíso", "seol", "seio de Abraão", "abismo", "hades", "tártaro", "geena" e "lago de fogo".

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por vítor em Qui 28 Jun 2012, 9:24 pm

Ed escreveu:Sons do inferno são os meus vizinhos torcendo pelo Corinthians ontem a noite contra o Boca...

Ed,
a paz, irmão...
O assunto é serio! o mais serio de todos na existencia humana. Ha quem ja disse que JESUS não veio por haver um ceu, mas por haver um inferno. Compreende?

Bençao

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por vítor em Qui 28 Jun 2012, 9:26 pm

Abençoado... Agora é tarde, depois vejo o que haja de responder-te.

paz e graça

vítor
Pérola
Pérola

Mensagem por silvamelo em Sex 29 Jun 2012, 12:49 am

Josoco escreveu:
Se apontarmos uma luneta para o céu poderemos ver o trono de Deus? hummm Como alguém pode dizer que perfurou as profundezas da terra e ouviu os sons do inferno? oh my

Gente, assim como o céu, o inferno é um lugar sobrenatural. Ninguém tem condições de verificar a sua existência, exceto se Deus revelar, como no caso de Estêvão que viu os céus se abrirem e contemplou a Glória de Deus!

Sobre o vídeo postado, aqui está a refutação:

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Ed em Sex 29 Jun 2012, 7:37 am

vítor escreveu:
Ed,
a paz, irmão...
O assunto é serio! o mais serio de todos na existencia humana. Ha quem ja disse que JESUS não veio por haver um ceu, mas por haver um inferno. Compreende?

Bençao
Sério?

Te convido para vir aqui assistir a final...

Nem vou repetir o que o Khwey falou, primeiro, a capa da tradição católica deve cair, para depois entender os céus e os infernos...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228874 mensagens

Ed

Mensagem por Ed em Sex 29 Jun 2012, 7:49 am

Ótimo vídeo Silva... positivinho

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:27 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares