.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
75 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 71 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O fim está próximo, muito próximo!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

som Re: O fim está próximo, muito próximo!

Mensagem por Armagedom em Sab 13 Dez 2008, 6:47 am

Jarbas escreveu:Inclusive a tempos atrás eu chamei atenção do irmão Armagedon por estar anunciando o fim do mundo pelas profecias maias, leia...

http://gospelbrasil.topicboard.net/apocalipse-escatologia-arrebatamento-profecias-sobre-o-fim-ap-113-f12/afinal-o-que-vai-acontecer-com-a-terra-em-2012-t197.htm
Ei, eu citei as profecias Maias para mostrar que o inimigo sabedor do que vem por aí já está se manifestando. e de fato o diabo também sabe do fim.

Não promovo a cultura Maia, não ::chapeu::

Prepara-te o Fim Vem!

:: Os carros correrão furiosamente nas ruas, colidirão um contra o outro nos largos caminhos; o seu aspecto será como o de tochas, correrão como relâmpagos. - Naum 2:4 -

Armagedom
Safira
Safira

Número de Mensagens : 102
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Sab 13 Dez 2008, 7:33 am

Armagedom escreveu:
Jarbas escreveu:Inclusive a tempos atrás eu chamei atenção do irmão Armagedon por estar anunciando o fim do mundo pelas profecias maias, leia...

http://gospelbrasil.topicboard.net/apocalipse-escatologia-arrebatamento-profecias-sobre-o-fim-ap-113-f12/afinal-o-que-vai-acontecer-com-a-terra-em-2012-t197.htm
Ei, eu citei as profecias Maias para mostrar que o inimigo sabedor do que vem por aí já está se manifestando. e de fato o diabo também sabe do fim.

Prepara-te o Fim Vem!

Eu sei disso meu irmão que você não é um promotor da cultura maia. Você é um servo de Jesus igual a mim. Wink

Já estou preparado para o fim e já o anuncio desde 2006 pelo entendimento que tive em Daniel 9 (setenta semanas).

Se tu fizeres uma pesquisa no google sobre a volta de Jesus colocando as palavras Jesus e 2011, acharás muitas pessoas profetizando sobre a volta Dele em 2011, mas tudo fundamentado nas profecias da Bíblia...

http://www.google.com.br/search?source=ig&hl=pt-BR&rlz=&q=Jesus+2011&btnG=Pesquisa+Google&meta=lr%3D&aq=f

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Malaquias em Sab 13 Dez 2008, 7:48 am

Então lascou-se, já estamos entrando em 2009 ::risadinha::

E no google a primeira que achei foi essa: http://theteacheralmir.blogspot.com/2008/03/jesus-aparece-maria-madalena-jo-2011-18.html

Marmelada!

::
Melhor chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro

Malaquias
Safira
Safira

Número de Mensagens : 182

Mensagem por Jarbas em Sab 13 Dez 2008, 7:53 am

Malaquias escreveu:Então lascou-se, já estamos entrando em 2009 ::risadinha::

E no google a primeira que achei foi essa: http://theteacheralmir.blogspot.com/2008/03/jesus-aparece-maria-madalena-jo-2011-18.html

Se tu procurar só porcaria, então tu acharás só porcaria. ::risadinha::

Tem muita profecia lá se baseando na parábola da figueira e na criação do estado de Israel em 1948 que é o certo, principalmente na segunda página...

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por darkshi em Sab 13 Dez 2008, 10:15 am

Armagedom escreveu:

Prepara-te o Fim Vem!

Hoje mesmo vou dar uma pesquisada, levantar uns dados e mostrar como a leitura do calendario maia apontando o fim do mundo em 2012 é uma péssima leitura da cultura deles.

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1692

Mensagem por Sales em Sab 13 Dez 2008, 11:18 pm

Olá... estou meio sem tempo mas não pude evitar de postar aqui...

Com relação a profecias que não tenha nenhuma referência bíblica... desde quando sirva a nível de estudo, pesquisa, não a nível de firmar uma certeza... ai tudo bem... pois sabemos que o diabo sabe do seu próprio fim, ele conhece coisas que a palavra fala, mas sabemos que ele mesmo passa aos seus seguidores de maneira deturpada para seduzi-los e então quando estes fatos que a Bíblia já dantes havia profetizado acontecem, ai aqueles que ouviram pelas profecias deturpadas do diabo acabam aceitando as suas propostas enganadoras embutidas nas profecias...

Então o que devemos fazer, ...Colocando a BIBLIA pura e verdadeira com base e alicerce em tudo, podemos portanto examinar estas profecias não bíblicas e dai sabermos quais as intenções do diabo com relação a estas coisas, além de dessa meneira alertarmos as pessoas que podem de repente acreditar no engodo do diabo por essas profecias enganadoras... pois veja como um cidadão comum de repente conhece uma profecia dessas e ver se cumprindo sem ao menos ter nenhum entendimento da palavra de Deus... com certeza esse cidadão vai dar crédito ao que o diabo passou...

Devemos mostrar as pessoas que tais profecias não bíblicas é uma maneira astuta que o diabo arrumou para mostrar o fato bíblico com antecipação de maneira que ele tire vantagens nisso sem que as pessoas deêm o crédito a Deus.

Já conheço a 10 anos muitas dessas profecias, não só profecias mas planos de ordens secretas e todos eles apontam para os próximos anos, 2009, 2010, 2011, 2012... exatamente como vimos aqui nesse forum através do irmão Jarbas como também por outros homens e mulheres de Deus em outros foruns, sites e blogs... Onde Deus tem revelado a sua palavra para que fosse espalhada ...bem interessantemente numa época que a internet é o poço do conhecimento do mundo... A melhor maneira de espalhar essa verdade atualmente.

Leio sim profecias extra-bíblicas mas com segurança e cautela na orientação do Espírito Santo... se formos como Paulo disse: EXAMINAI tudo e retei o que é bom... ai tudo bem... dessa maneira até nos ajuda a esclarecer algumas coisas... claro que o que Deus revela é suficiente para enxergar... contudo não é mau examinar e disso filtrando com a palavra reter aquilo que só mostra que a Palavra está certa. Não podemos é dar razão a essas profecias não bíblicas... porém utilizá-las sobre a peneira de Deus é simplesmente mostrar que o diabo está exibindo deturpadamente o que Bíblia diz... No final a Bíblia sempre terá razão.

A nível de exame não vejo problema em exibir estas profecias... pois só confirmam que a Bíblia tem razão... devemos mostrar ao mundo como o diabo passa informações do fim dos tempos enganosamente.

Agradeço a Deus que tem usado irmãos como o Jarbas entre tantos outros para nos revelar grandes profecias da palavras pois nem todos são profetas... como nem todos pastores ou mestres... cada um tem o seu papel no corpo... nem todos é olho ou boca... Deus revela a alguns para que falem aos outros...

O que tenho aprendido nesses dez anos é por examinar tudo, Bíblia ou não, mas orientado pelo Espírito de Deus... como o irmão ARMAGEDOM acredito que faz... tenho visto muitas profecias não bíblicas e com o Alicerce da palavra de Deus filtro tudo de maneira a ver a verdade de DEUS corretamente... NÃO FIRMO BASE NESSAS PROFECIAS... só as examino.

Bom, Deus usa cada um como lhe apraz para edificação do corpo.

Vamos anunciar a volta do Rei Jesus... amém.

Ministro Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Luís em Sab 13 Dez 2008, 11:21 pm

Cientistas podem prever extinções em massa, ninguém mais. Que fique claro!

"A razão de eu jamais haver visto teu deus é que ele está na tua imaginação."

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada

Mensagem por Richfield em Dom 14 Dez 2008, 9:05 pm

Luís escreveu:Cientistas podem prever extinções em massa, ninguém mais. Que fique claro!
Cientistas estão sujeitos a vontade de Deus. Que fique mais claro ainda!

Deus é mais! positivinho

Richfield
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 75

Mensagem por darkshi em Dom 14 Dez 2008, 10:04 pm

Luís escreveu:Cientistas podem prever extinções em massa, ninguém mais. Que fique claro!

Grande coisa...

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Luís em Dom 14 Dez 2008, 10:08 pm

É, não é grande coisa, mas pode salvar tua vida! Coisa que nenhuma crença religiosa pode.

"A razão de eu jamais haver visto teu deus é que ele está na tua imaginação."

Luís
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4099
flag : Canada

Mensagem por darkshi em Dom 14 Dez 2008, 10:12 pm

Luís escreveu:É, não é grande coisa, mas pode salvar tua vida! Coisa que nenhuma crença religiosa pode.

Continua não sendo grande coisa........

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Iane em Dom 14 Dez 2008, 10:16 pm

entre prever alguma coisa... mais conseguir evita-la tem diferenças

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050

http://www.arcauniversal.com.br

Mensagem por Jarbas em Seg 15 Dez 2008, 2:15 am

Luís escreveu:É, não é grande coisa, mas pode salvar tua vida! Coisa que nenhuma crença religiosa pode.

Você está enganado, os filhos de Deus só morrem quando Ele permite isso...

28 E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.

29 Não se vendem dois passarinhos por um ceitil? e nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai.

30 E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.

31 Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos.

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Adriane Cunha em Seg 15 Dez 2008, 8:06 pm

Luís escreveu:É, não é grande coisa, mas pode salvar tua vida!

Vida física, amado.

Exemplo: Os estadunidenses estão sempre a atentar para as condições climáticas, de forma que, quando algum ciclone aconteça, pessoas possam ser alertadas em tempo hábil para um tipo de salvação.

Mas e a Salvação do espírito para os que morrem?

Qual o seu pensamento, amado?

Em Cristo Jesus...

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:10 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: