.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 1:33 pm por Jarbas

» Pr Paulo Brasil - Nota triste de falecimento
Hoje à(s) 8:23 am por Ed

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

Quem está conectado
59 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

ISRAEL ATACARÁ O IRÃ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ISRAEL ATACARÁ O IRÃ?

Mensagem por JOEL HAREL em Sex 18 Nov 2011, 11:59 pm

"Os chineses e os russos têm de responder em favor do Irã, pois possuem importantes acordos de fornecimento de petróleo com ele e também porque não podem permitir que Israel, ou os EUA, avance suas posições e conquiste o Irã, privando-os de seu suprimento de petróleo, que é tão crucial. Portanto, eles entram na guerra."

Como acredito no cumprimento de Ezequiel 38, creio que Israel poderá sim começar a 3a Guerra Mundial.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359
flag : Brasil

Re: ISRAEL ATACARÁ O IRÃ?

Mensagem por JOEL HAREL em Sab 19 Nov 2011, 12:20 am

EZEQUIEL 38:

Veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:

Filho do homem, dirige o teu rosto contra Gogue, terra de Magogue, Príncipe e Chefe de Meseque, e Tubal, e profetiza contra ele.

E dize: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal;

E te farei voltar, e porei anzóis nos teus queixos, e te levarei a ti, com todo o teu exército, cavalos e cavaleiros, todos vestidos com primor, grande multidão, com escudo e rodela, manejando todos a espada;

Persas, etíopes, e os de Pute com eles, todos com escudo e capacete;

Gomer e todas as suas tropas; a casa de Togarma, do extremo norte, e todas as suas tropas, muitos povos contigo.

Prepara-te, e dispõe-te, tu e todas as multidões do teu povo que se reuniram a ti, e serve-lhes tu de guarda.

Depois de muitos dias serás visitado. No fim dos anos virás à terra que se recuperou da espada, e que foi congregada dentre muitos povos, junto aos montes de Israel, que sempre se faziam desertos; mas aquela terra foi tirada dentre as nações, e todas elas habitarão seguramente.

Então subirás, virás como uma tempestade, far-te-ás como uma nuvem para cobrir a terra, tu e todas as tuas tropas, e muitos povos contigo.
Assim diz o Senhor DEUS: E acontecerá naquele dia que subirão palavras no teu coração, e maquinarás um mau desígnio,

E dirás: Subirei contra a terra das aldeias não muradas; virei contra os que estão em repouso, que habitam seguros; todos eles habitam sem muro, e não têm ferrolhos nem portas;

A fim de tomar o despojo, e para arrebatar a presa, e tornar a tua mão contra as terras desertas que agora se acham habitadas, e contra o povo que se congregou dentre as nações, o qual adquiriu gado e bens, e habita no meio da terra.

Sebá e Dedã, e os mercadores de Társis, e todos os seus leõezinhos te dirão: Vens tu para tomar o despojo? Ajuntaste a tua multidão para arrebatar a tua presa? Para levar a prata e o ouro, para tomar o gado e os bens, para saquear o grande despojo?

Portanto, profetiza, ó filho do homem, e dize a Gogue: Assim diz o Senhor DEUS: Porventura não o saberás naquele dia, quando o meu povo Israel habitar em segurança?

Virás, pois, do teu lugar, do extremo norte, tu e muitos povos contigo, montados todos a cavalo, grande ajuntamento, e exército poderoso,

E subirás contra o meu povo Israel, como uma nuvem, para cobrir a terra. Nos últimos dias sucederá que hei de trazer-te contra a minha terra, para que os gentios me conheçam a mim, quando eu me houver santificado em ti, ó Gogue, diante dos seus olhos.

Assim diz o Senhor DEUS: Não és tu aquele de quem eu disse nos dias antigos, por intermédio dos meus servos, os profetas de Israel, os quais naqueles dias profetizaram largos anos, que te traria contra eles?

Sucederá, porém, naquele dia, no dia em que vier Gogue contra a terra de Israel, diz o Senhor DEUS, que a minha indignação subirá à minha face.

Porque disse no meu zelo, no fogo do meu furor, que, certamente, naquele dia haverá grande tremor sobre a terra de Israel;

De tal modo que tremerão diante da minha face os peixes do mar, e as aves do céu, e os animais do campo, e todos os répteis que se arrastam sobre a terra, e todos os homens que estão sobre a face da terra; e os montes serão deitados abaixo, e os precipícios se desfarão, e todos os muros desabarão por terra.

Porque chamarei contra ele a espada sobre todos os meus montes, diz o Senhor DEUS; a espada de cada um se voltará contra seu irmão.

E contenderei com ele por meio da peste e do sangue; e uma chuva inundante, e grandes pedras de saraiva, fogo, e enxofre farei chover sobre ele, e sobre as suas tropas, e sobre os muitos povos que estiverem com ele.
Assim eu me engrandecerei e me santificarei, e me darei a conhecer aos olhos de muitas nações; e saberão que eu sou o SENHOR.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Mensagem por Sales em Sab 19 Nov 2011, 12:24 am

JOEL HAREL escreveu:"Os chineses e os russos têm de responder em favor do Irã, pois possuem importantes acordos de fornecimento de petróleo com ele e também porque não podem permitir que Israel, ou os EUA, avance suas posições e conquiste o Irã, privando-os de seu suprimento de petróleo, que é tão crucial. Portanto, eles entram na guerra."

Como acredito no cumprimento de Ezequiel 38, creio que Israel poderá sim começar a 3a Guerra Mundial.

Penso que tudo ali é como um barril de pólvora ... pode explodir a qualquer momento e quando explodir com certeza não será uma guerra local, mas se espalhará pelo mundo instante a instante até uma 3ª Guerra Mundial acontecer... As estratégias para tal já estão montadas, de um lado Israel com cobertura dos EUA, Inglaterra, França, Espanha e mais países europeus, e de outro o Irã com cobertura da Rússia, China e países árabes, além de que não esqueçamos que quando uma guerra nesse nível começar no oriente (Israel x Irã) será quem sabe o momento que a Coréia do Norte está esperando para atacar a Coréia do Sul ...pois, afinal os EUA estarão numa guerra em favor de Israel e não poderão dar o suporte a Coréia do Sul, mas, ai já sabemos que entra o Japão e consequêntemente a China... Acho que no final será a guerra do Capitalismo x Comunismo ... O povo muçulmano será o estopim da guerra e certamente será o povo que mais sofrerá baixas nas mãos ocidentais.

A coisa vai ficar feia.

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

3 guerra

Mensagem por sabino-sp em Sab 19 Nov 2011, 10:27 am

JOEL HAREL escreveu:"Os chineses e os russos têm de responder em favor do Irã, pois possuem importantes acordos de fornecimento de petróleo com ele e também porque não podem permitir que Israel, ou os EUA, avance suas posições e conquiste o Irã, privando-os de seu suprimento de petróleo, que é tão crucial. Portanto, eles entram na guerra."

Não podemos esquecer que na guerra dos 6 dias Israel derrotou vários países sozinho e aumentou seu território , tem capacidade para resolver suas pendendas mesmo estando em desvantagem numérica
o momento não é propicio (imagino eu ) para uma guerra destas
os países estão mais preocupados atualmente com suas economias uns dependem dos outros não acredito que possa haver uma guerra destas os tempos são outros....vamo acompanhar para ver

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por JOEL HAREL em Sab 19 Nov 2011, 11:47 am

"Uma Imensa Força de Ataque da Marinha dos EUA Posiciona-se na Costa Iraniana".

Será que o resultado desastroso desses jogos de guerra é a VERDADEIRA razão pela qual os governos Bush e Obama têm ameaçado por mais de sete anos atacar severamente o Irã, porém sempre acabam recuando? Será que a dependência dos EUA em alta tecnologia para combater a Marinha russa acabou por condenar suas forças armadas? "Teria a Nova Tecnologia dos Mísseis Russos Tornado Obsoleta a da Marinha Norte-Americana?"A Rússia superou a Marinha dos EUA na tecnologia de mísseis antinavio, desenvolvendo o míssil de cruzeiro SS-N-22 Moskit supersônico, chamado pela OTAN de "Sunburn". O SS-N-22 é considerado o míssil antinavio mais letal de todos, e voa a mais de 2,5 vezes a velocidade do som e apenas a poucos metros acima da superfície da água. Isto corresponde a aproximadamente 2.800 km/h, ou 46 quilômetros por minuto.
Em seguida, descobrimos que a China comprou toda essa tecnologia, o míssil, o navio e o sistema de disparo; portanto, tanto a China como a Rússia possuem um sistema de mísseis antinavio que é tão rápido que as medidas de defesa antimíssil da Marinha dos EUA não têm tempo suficiente para detectar e disparar um projétil interceptador.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Mensagem por sabino-sp em Sab 19 Nov 2011, 6:58 pm

O secretário americano de Defesa, Leon Panetta, advertiu nesta quinta-feira (10) sobre os riscos de um ataque militar contra o Irã, afirmando que isto pode ter um "sério impacto" na região, sem impedir o programa nuclear iraniano.

"Aqui é preciso ter cuidado com as consequências inesperadas, e tais consequências poderão não apenas fracassar em impedir o Irã de fazer o que quer, mas também poderão ter um sério impacto na região e sobre as forças americanas na região", disse Panetta em entrevista coletiva.
saiba mais

Após relatório da ONU, Ocidente quer impor novas sanções ao Irã
Irã afirma que vai responder 'com toda força' a qualquer agressão
Secretário-geral da ONU pede saída diplomática no impasse com o Irã

Uma ação militar apenas retardaria o programa nuclear iraniano em três anos, e não pode ser mais contemplada como o "último recurso", disse Panetta, estimando que a comunidade internacional deve aplicar "as sanções mais duras possíveis" contra Teerã.

Em um relatório divulgado na terça-feira (8), a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) manifestou "sérias preocupações" sobre o programa nuclear iraniano, citando informações "críveis" de que o Irã trabalha para obter uma arma atômica.

me parece que existe cautela sobre isto ....tem uma noticia de reunião dos presidentes da russia, china e eua para tratar do assunto tem finanças envolvidas........Petróleo

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por JOEL HAREL em Qua 23 Nov 2011, 10:52 am

Terça-feira, 22 de Novembro de 2011

ATAQUE AÉREO AO IRÃO OS DEIXARIA COMPLETAMENTE EMBARALHADOS

Segundo um relatório de Eli Lake, correspondente para a Newsweek e o Daily Beast, um ataque de Israel aos sítios nucleares do Irã iria muito além de ataques aéreos de bombardeiros e incluirá certamente uma guerra eletrónica contra o sistema eléctrico, a internet, as redes de telefones móveis e frequências de rádio dos serviços de bombeiros e da polícia.
Segundo escreve Lake, nesta última década "Israel tem andado a reunir um conjunto de armas de alta tecnologia no valor de biliões de dólares que permitirá baralhar, cegar e bloquear as defesas de Teerã no caso de um ataque aéreo preventivo".

Oficiais dos serviços de informação dos EUA têm sido citados em referência a alusões de que Israel tem desenvolvido uma arma capaz de simular um sinal de manutenção de telefone móvel que porá "a dormir" uma rede de telefones, na realidade interrompendo as transmissões. Os israelitas "também têm obstrutores capazes de criar interferências nas frequências das emergências iranianas para as primeiras respostas" - afirmam eles.
No ataque de 2007 a um suspeito sítio nuclear na Síria, os aviões de Israel "imitaram" os radares de defesa aérea dos inimigos, "fazendo inicialmente crer que não havia aviões no ar e depois fazer o radar acreditar num instante que o céu se encontrava cheio de centenas de aviões" - escreveu Lake.

Israel também poderia fazer explodir as grades eléctricas de uma grande cidade iraniana e que não estão protegidas - o que significa que estão ligadas à internet e por isso vulneráveis a um ataque cibernético do estilo do Stuxnet.
O método de "entrega" para os mecanismos de guerra electrónicos seria um veículo aéreo não tripulado do tamanho de um jato Jumbo, conhecido como Eitan. O periódico Daily Beast cita fontes americanas e israelitas que afirmam que uma versão do avião não tripulado pode voar até 45 horas seguidas.

Quanto mais rápido e destrutivo for o ataque, melhor será para Israel e para o mundo civilizado...ficam de fora a Rússia e a China, sempre se opondo a qualquer forma de "castigo" aos seus amigos iranianos, "dando uma" de pacíficos, quando se sabe bem quantos massacres esses países têm cometido nestes últimos anos sem que peçam opinião a ninguém...
Shalom, Israel!

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Mensagem por Josoco em Qua 23 Nov 2011, 11:09 am

A Política da ONU é de dois pessoas e duas medidas. Para os americanos, Israel, Inglaterra, etxc um critério: podem desobedecer as resoluções da ONU, para Irã, iraque, siria, se desobedecerem virão as sanções. A Onu é outro orgão a serviço do iluminatis...

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Diego Yo'ets em Qua 23 Nov 2011, 12:55 pm

JOEL HAREL escreveu:Terça-feira, 22 de Novembro de 2011

ATAQUE AÉREO AO IRÃO OS DEIXARIA COMPLETAMENTE EMBARALHADOS

Segundo um relatório de Eli Lake, correspondente para a Newsweek e o Daily Beast, um ataque de Israel aos sítios nucleares do Irã iria muito além de ataques aéreos de bombardeiros e incluirá certamente uma guerra eletrónica contra o sistema eléctrico, a internet, as redes de telefones móveis e frequências de rádio dos serviços de bombeiros e da polícia.
Segundo escreve Lake, nesta última década "Israel tem andado a reunir um conjunto de armas de alta tecnologia no valor de biliões de dólares que permitirá baralhar, cegar e bloquear as defesas de Teerã no caso de um ataque aéreo preventivo".

Oficiais dos serviços de informação dos EUA têm sido citados em referência a alusões de que Israel tem desenvolvido uma arma capaz de simular um sinal de manutenção de telefone móvel que porá "a dormir" uma rede de telefones, na realidade interrompendo as transmissões. Os israelitas "também têm obstrutores capazes de criar interferências nas frequências das emergências iranianas para as primeiras respostas" - afirmam eles.
No ataque de 2007 a um suspeito sítio nuclear na Síria, os aviões de Israel "imitaram" os radares de defesa aérea dos inimigos, "fazendo inicialmente crer que não havia aviões no ar e depois fazer o radar acreditar num instante que o céu se encontrava cheio de centenas de aviões" - escreveu Lake.

Israel também poderia fazer explodir as grades eléctricas de uma grande cidade iraniana e que não estão protegidas - o que significa que estão ligadas à internet e por isso vulneráveis a um ataque cibernético do estilo do Stuxnet.
O método de "entrega" para os mecanismos de guerra electrónicos seria um veículo aéreo não tripulado do tamanho de um jato Jumbo, conhecido como Eitan. O periódico Daily Beast cita fontes americanas e israelitas que afirmam que uma versão do avião não tripulado pode voar até 45 horas seguidas.

Quanto mais rápido e destrutivo for o ataque, melhor será para Israel e para o mundo civilizado...ficam de fora a Rússia e a China, sempre se opondo a qualquer forma de "castigo" aos seus amigos iranianos, "dando uma" de pacíficos, quando se sabe bem quantos massacres esses países têm cometido nestes últimos anos sem que peçam opinião a ninguém...
Shalom, Israel!

Pertinente!!

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Sales em Qua 23 Nov 2011, 1:31 pm

Josoco escreveu:A Política da ONU é de dois pessoas e duas medidas. Para os americanos, Israel, Inglaterra, etxc um critério: podem desobedecer as resoluções da ONU, para Irã, iraque, siria, se desobedecerem virão as sanções. A Onu é outro orgão a serviço do iluminatis...

Veja só, EUA, Israel, França, Russia, China, Inglaterra, Espanha, ...tem bombas nucleares... e ninguém faz sansão nenhuma... mas, países como o Irã entre outros árabes não podem ter (não que eu seja a favor mas existe uma questão nisso) ... Se PORQUE eles são países "terroristas" são proibidos de terem bombas nucleares, então, por que o Brasil e outros aqui na américa latina não podem ter? Somos países terroristas também?

A resposta é a seguinte: As bombas de destruição em massa só devem estar sobre o controle da Elite globalista e assim podem fazer o que quiserem, como fazem... ...E mais dicaradamente os EUA que invade qualquer país, destrói, faz o que quiser, rouba suas reservas, põe bases militares e ninguém fala nada, a ONU fica calada... Cadê as armas de destruição em Massa que disseram que o Iraque possuía? Destruiram o Iraque, invandiram com uma desculpa esfarrpada de armas químicas que nunca encontraram de fato, ...podem ter forjado algo, mas, nada realmente do que acusaram... E assim fez, faz e farão com muitos países... Os EUA é o braço forte da Maçonaria, o comando central está na Inglaterra... A Europa é o berço da Maçonaria (Illuminati).

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Qua 23 Nov 2011, 1:50 pm

ministrosales escreveu:
Josoco escreveu:A Política da ONU é de dois pessoas e duas medidas. Para os americanos, Israel, Inglaterra, etxc um critério: podem desobedecer as resoluções da ONU, para Irã, iraque, siria, se desobedecerem virão as sanções. A Onu é outro orgão a serviço do iluminatis...

Veja só, EUA, Israel, França, Russia, China, Inglaterra, Espanha, ...tem bombas nucleares... e ninguém faz sansão nenhuma... mas, países como o Irã entre outros árabes não podem ter (não que eu seja a favor mas existe uma questão nisso) ... Se PORQUE eles são países "terroristas" são proibidos de terem bombas nucleares, então, por que o Brasil e outros aqui na américa latina não podem ter? Somos países terroristas também?

A resposta é a seguinte: As bombas de destruição em massa só devem estar sobre o controle da Elite globalista e assim podem fazer o que quiserem, como fazem... ...E mais dicaradamente os EUA que invade qualquer país, destrói, faz o que quiser, rouba suas reservas, põe bases militares e ninguém fala nada, a ONU fica calada... Cadê as armas de destruição em Massa que disseram que o Iraque possuía? Destruiram o Iraque, invandiram com uma desculpa esfarrpada de armas químicas que nunca encontraram de fato, ...podem ter forjado algo, mas, nada realmente do que acusaram... E assim fez, faz e farão com muitos países... Os EUA é o braço forte da Maçonaria, o comando central está na Inglaterra... A Europa é o berço da Maçonaria (Illuminati).

Sales

Só pra lembrar que India e Paquistão tb tem armas nucleares, a ONU não deixa Irão, Iraque, Síria, Cuba, e outros, por serem paises comandados por pessaos com suas faculdades mentais desprovida de bondade, inteigencia e sabedoria.

Economicamente os paises citados por vc que fazem parte da Elite, ai estão as maiores economias do planeta, suas culturas e suas empresas seus interesses se espalham pelo planeta.

Ou vc acha que empresas tem passaporte?

Os interesses são maiores que simples bombinhas...Um pais como Irã, vc acha que o processador dos computadores são do oriente médio? que os celulares são da onde?

Hj não existe mais barreiras, todos precisam dos produtos do ocidente e da mão de obra do oriente, eu não tenho dúvida que o Irão já deve ter bombas nucleares armazenadas, fazendo apenas o joguinho político, apenas para barganhar com empresas americanas e europeias a sua estadia no local com seus produtos e serviços.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Josoco em Qua 23 Nov 2011, 2:18 pm

Israel, o filho predileto do EUA e da Inglaterra, tem centenas de bombas nucleares, só eles tem juízo para terem essas bombas...

EUA, Inglaterra e Israel, são quem mandam no mundo são o braço forte dos Iluminatis, depois vem os cachorrinhos como Brasil, frança, Alemanha, etc, etc, etc,....Todos estão a serviço dos iluminatis e estão pronto para entregar o governo ao líder mundial único, o falso messias dos judeus....

Quem viver verá...

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Sales em Qua 23 Nov 2011, 3:17 pm

JEDU escreveu:
Só pra lembrar que India e Paquistão tb tem armas nucleares, a ONU não deixa Irão, Iraque, Síria, Cuba, e outros, por serem paises comandados por pessaos com suas faculdades mentais desprovida de bondade, inteigencia e sabedoria.

Economicamente os paises citados por vc que fazem parte da Elite, ai estão as maiores economias do planeta, suas culturas e suas empresas seus interesses se espalham pelo planeta.

Ou vc acha que empresas tem passaporte?

Os interesses são maiores que simples bombinhas...Um pais como Irã, vc acha que o processador dos computadores são do oriente médio? que os celulares são da onde?

Hj não existe mais barreiras, todos precisam dos produtos do ocidente e da mão de obra do oriente, eu não tenho dúvida que o Irão já deve ter bombas nucleares armazenadas, fazendo apenas o joguinho político, apenas para barganhar com empresas americanas e europeias a sua estadia no local com seus produtos e serviços.

JEDU, sempre estivemos com tudo sobre o controle de uma elite globalista com interesses da NOM... O celular já era usado no Vietnã pelos exércitos americanos... tecnologias como o cartão de memória tem 40 anos de existência... mas, só agora fomos desfrutar disso... necessariamente só liberam o que lhes é propício para que tenhamos ... A NOM está no coração do sistema anticristo que desde a antiguidade vem atuando... Tais forças são sobre o seu controle e quando alguém que não está sobre o seu controle tenta algo, certamente que é barrado...

A Argentina já teve um crescimento espetacular e independente, ficaria um país auto-suficiente, mas, rejeitou crescer nos limites dos globalistas, então, seu governo da época foi derrubado e de lá pra cá a Argentina tem contado outra história.

Quem tem bomba está sobre o controle daqueles que dominam tudo... A Inglaterra é o cabeça... a Europa é seu berço, a Ásia seu urso feroz controlado para a hora certa agir e os EUA seu braço bélico e ditador que maneja as coisas no mundo a força.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qua 23 Nov 2011, 3:18 pm

Josoco escreveu:Israel, o filho predileto do EUA e da Inglaterra, tem centenas de bombas nucleares, só eles tem juízo para terem essas bombas...

EUA, Inglaterra e Israel, são quem mandam no mundo são o braço forte dos Iluminatis, depois vem os cachorrinhos como Brasil, frança, Alemanha, etc, etc, etc,....Todos estão a serviço dos iluminatis e estão pronto para entregar o governo ao líder mundial único, o falso messias dos judeus....

Quem viver verá...

Concordo contigo.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Qua 23 Nov 2011, 8:03 pm

Josoco escreveu:Israel, o filho predileto do EUA e da Inglaterra,

Mas isso é uma inversão bíblica, teologia barata!

Israel é de Deus, foi fundada há milhares de anos, Estados Unidos uns 500 aninhos apenas...

Se tem filhos nesta história , todos estes que você citou são os filhos de Israel.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228857 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

fim dos tempos

Mensagem por sabino-sp em Qua 23 Nov 2011, 10:25 pm

Josoco escreveu:Israel, o filho predileto do EUA e da Inglaterra, tem centenas de bombas nucleares, só eles tem juízo para terem essas bombas...

Quem viver verá...

Olá josoco.....
vc acredita mesmo nesta história de iluminates dominando o mundo?????

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Sales em Qua 23 Nov 2011, 10:38 pm

Ed escreveu:
Josoco escreveu:Israel, o filho predileto do EUA e da Inglaterra,

Mas isso é uma inversão bíblica, teologia barata!

Israel é de Deus, foi fundada há milhares de anos, Estados Unidos uns 500 aninhos apenas...

Se tem filhos nesta história , todos estes que você citou são os filhos de Israel.

Ed... só pra constar... quando eu falo que existe um "Israel" que não é de Deus me refiro ao Sionista, o joio, que está no controle da nação de Israel, tanto que farão acordo com o anticristo... ...já o Israel verdadeiro, o remanescente fiel, que está lá e Deus sabe, o trigo, não fará acordo com o Anticristo...

O sionismo é da mesma raiz do farizaismo... ...A palavra de Deus mostra que existem os judeus falsos que se dizem judeus mas não são... são sim a sinagoga de Satanás que engana o povo em Israel... ....ver em Apocalipse 2 e 3.

O Judeus ortodoxos denunciam o sionismo e afirmam que ele é a doença no meio judeu e domina a nação atual e engana a muitos por lá ... pode pesquisar.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Junior em Qui 24 Nov 2011, 7:54 am

ministrosales escreveu:quando eu falo que existe um "Israel" que não é de Deus me refiro ao Sionista, o joio, que está no controle da nação de Israel, tanto que farão acordo com o anticristo... ...já o Israel verdadeiro, o remanescente fiel, que está lá e Deus sabe, o trigo, não fará acordo com o Anticristo...

O sionismo é da mesma raiz do farizaismo... ...A palavra de Deus mostra que existem os judeus falsos que se dizem judeus mas não são... são sim a sinagoga de Satanás que engana o povo em Israel... ....ver em Apocalipse 2 e 3.

O Judeus ortodoxos denunciam o sionismo e afirmam que ele é a doença no meio judeu e domina a nação atual e engana a muitos por lá ... pode pesquisar.Sales

Gostaria da opinião de nosso amado irmão de Israel Sr Diego a respeito disto que falou o Sr Sinistro Sales.

Quem não se comunica fica incomunicável.

Junior
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 226

Mensagem por Sales em Qui 24 Nov 2011, 9:21 am

Donkey Jr escreveu:
ministrosales escreveu:quando eu falo que existe um "Israel" que não é de Deus me refiro ao Sionista, o joio, que está no controle da nação de Israel, tanto que farão acordo com o anticristo... ...já o Israel verdadeiro, o remanescente fiel, que está lá e Deus sabe, o trigo, não fará acordo com o Anticristo...

O Judeus ortodoxos denunciam o sionismo e afirmam que ele é a doença no meio judeu e domina a nação atual e engana a muitos por lá ... pode pesquisar.Sales

Gostaria da opinião de nosso amado irmão de Israel Sr Diego a respeito disto que falou o Sr Sinistro Sales.

Eu sou Sinistro é? Espera para ver se cumprir uma das profecias mais "leves" do Apocalipse:

Ap. 9:17-18
E assim vi os cavalos nesta visão; e os que sobre eles cavalgavam tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre; e as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leões; e de suas bocas saía fogo e fumaça e enxofre.

Por estes três foi morta a terça parte dos homens, isto é pelo fogo, pela fumaça, e pelo enxofre, que saíam das suas bocas.

Então, fazendo as contas... Considerando que chegamos em Outubro/2011 a 7 bilhões de pessoas no mundo, a profecia de Apocalipse 9 fala da morte, considerando a quantidade atual, de 2,33 Bilhões de pessoas. E vai acontecer, cedo ou mais tarde, mas vai!!! E não é o "Sinistro" Sales quem está dizendo, mas, a Palavra de Deus quem diz. Portanto, meu caro Donkey, deixe de ser Donkey e cuide da sua Salvação no Senhor.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JOEL HAREL em Qui 24 Nov 2011, 1:28 pm

Sales, cautela antes de falar mal de Israel, seja dos sionistas, seja dos fariseus. Toda vez que você fala, dá um tiro no próprio pé e depõe contra a palavra de Deus.
Com todo respeito, se, de fato fez seminário, deve ter lido a Bíblia toda, então deve ter lido estes textos:

E há de ser que todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo; porque no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como disse o SENHOR, e entre os sobreviventes, aqueles que o SENHOR chamar.
Joel 2:32

E será que aquele que for deixado em Sião, e ficar em Jerusalém, será chamado santo; todo aquele que estiver inscrito entre os viventes em Jerusalém; Isaías 4:3

E por que atentas tu no argueiro que está no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho?
ler o capítulo inteiro
Lucas 6:41

E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades.
Romanos 11:26
Porém Israel é salvo pelo SENHOR, com uma eterna salvação; por isso não sereis envergonhados nem confundidos em toda a eternidade.
Isaías 45:17

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Mensagem por Junior em Qui 24 Nov 2011, 1:36 pm

É isso aí Cap Marvel Joel Harel, temos que amar a Israel sim porque fomos enxertados no povo de Deus. E Deus ainda ama a Israel total O Sinistro Sales quer deixar os irmãos israelitas de lado.

E tem mais, Deus abençoa que abençoa Israel!

Quem não se comunica fica incomunicável.

Junior
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 226

Mensagem por JOEL HAREL em Qui 24 Nov 2011, 1:37 pm

Irmão, pára com esse negócio de classificar os judeus maus dos bons, quem somos nós para julgar este povo? Quando vou a Israel me apaixono cada dia mais, e para mim eles são eleitos por Deus sem exceção. Se existe o joio no meio do trigo, sem dúvida que existe, mas o próprio Senhor Jesus disse para deixar crescer ambos, no final o trigo será recolhido no celeiro e o joio será queimado no fogo. Eu pergunto, o que temos de ficar subjulgando esse povo, quem nos instituiu juízes sobre eles, o que nós temos melhor que eles, porque se não fosse os judeus nós já seríamos condenados, pois está escrito que a SALVAÇÃO VÊM DOS JUDEUS.
Na minha Bíblia diz que eu tenho que orar por Jerusalem e por Israel, e eu serei próspero fazendo isso. Imagino quem faz o contrário, a maldição recai sobre a cabeça sem dó.
Sem dizer que a Nova Jerusalem que desce do céu ataviada como noiva, repousará sobre a Jerusalem terrena, e estaremos para sempre com o Senhor, lá mesmo em Israel.
Te amo ó Israel, e se eu me esquecer de ti, que seque a minha lingua dentro da minha boca.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Mensagem por Sales em Qui 24 Nov 2011, 2:25 pm

JOEL HAREL escreveu:Irmão, pára com esse negócio de classificar os judeus maus dos bons, quem somos nós para julgar este povo? Quando vou a Israel me apaixono cada dia mais, e para mim eles são eleitos por Deus sem exceção. Se existe o joio no meio do trigo, sem dúvida que existe, mas o próprio Senhor Jesus disse para deixar crescer ambos, no final o trigo será recolhido no celeiro e o joio será queimado no fogo. Eu pergunto, o que temos de ficar subjulgando esse povo, quem nos instituiu juízes sobre eles, o que nós temos melhor que eles, porque se não fosse os judeus nós já seríamos condenados, pois está escrito que a SALVAÇÃO VÊM DOS JUDEUS.
Na minha Bíblia diz que eu tenho que orar por Jerusalem e por Israel, e eu serei próspero fazendo isso. Imagino quem faz o contrário, a maldição recai sobre a cabeça sem dó.
Sem dizer que a Nova Jerusalem que desce do céu ataviada como noiva, repousará sobre a Jerusalem terrena, e estaremos para sempre com o Senhor, lá mesmo em Israel.
Te amo ó Israel, e se eu me esquecer de ti, que seque a minha lingua dentro da minha boca.

Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.
Apocalipse 2:9

Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
Apocalipse 3:9

Existe, é a Bíblia que menciona... o joio no meio do trigo... Só o remanescente judeu será salvo.

Judeus FALSOS e Judeus VERDADEIROS... é essa classificação que faço... ...Os Sionistas são os Falsos que os Judeus Ortodoxos denunciam.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:40 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares