.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
63 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 63 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

www.itanimulli.com

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

www.itanimulli.com

Mensagem por Josoco em Sex 18 Nov 2011, 12:36 am

Vejam bem e cada um tire suas prórpias conclusões: ILLUMINATI, AGORA DIGITA EM TEU NEVEGADOR ISSO AO CONTRÁRIO E VEJA O QUE VAI DAR: www.itanimulli.com

A estação espacial internacional, é usado por eles para ficarem fora das vistas da imprensa para eles planejarem com sossego a extinção da humanidade. Eles estão desenvolvendo armas de destruição em massa lá...

http://www.youtube.com/watch?v=MgKdWrv5Zyw&feature=related

http://gospelbrasil.topicboard.net/t5655-estacao-espacial-internacional

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
flag : Brasil

Re: www.itanimulli.com

Mensagem por Josoco em Seg 21 Nov 2011, 9:33 pm

Vejam esta curiosidade: "GOD" em inglês é Deus e "DOG" em inglês é cachorro, cão diabo, satanás....Dog é God invertido...

Josoco
Banido

Mensagem por athos em Ter 22 Nov 2011, 12:10 am

Essa primeira notícia já foi debatida aqui em outros tópicos, da uma garimpada ai que você acha.

Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1156

http://www.peniel.forumeiros.com

Mensagem por Junior em Ter 22 Nov 2011, 8:02 am

Fala madurão,

eita notícia de maluco que você arranjou!

Você é teologo?

Quem não se comunica fica incomunicável.

Junior
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 226

Mensagem por Junior em Ter 22 Nov 2011, 8:04 am

Na realidade, notícias assim sempre me atrairam, olhe só minha cara de feliz. oh my

.

Junior
Pérola
Pérola

Mensagem por Josoco em Ter 22 Nov 2011, 7:20 pm

Para mim foi coisa intencional colocar Deus "GOD" e "DOG", cão cachorro, satanás. Os verdadeiros pastores americanos, servos de Deus NUNCA usam GOD, usam LORD para se referirem a Deus, Lord é Senhor...

Josoco
Banido

Mensagem por Junior em Ter 22 Nov 2011, 7:30 pm

Você lembra daquela onda de codígos da bíblia onde se lia que nem aqueles caça palavras? Estas coisas são o mesmo. Lero lero e nada mais.

Este tipo de coisa nada tem a ver com o fim dos tempos.

Abraços cordiais

Junior
Pérola
Pérola

Mensagem por Ed em Ter 22 Nov 2011, 8:39 pm

O interessante é que ao acessar o link que o Josoco colocou, somos conduzidos a um órgão de segurança governamental americano... hummm

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228916 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Jan Mozol em Ter 22 Nov 2011, 8:56 pm

Na verdade vc é conduzido a uma pagina de redirecionamento automático.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Ed em Qua 23 Nov 2011, 3:35 am

Sim, mas porque? hummm

O que tem o governo americano com illuminati escrito ao contrário?

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228916 mensagens

Ed

Mensagem por Jan Mozol em Qua 23 Nov 2011, 8:27 am

Na internet é conhecido como trollagem, engana trouxa.
Foi um rapaz americano que fez isso para se divertir.
Ele fez isso e depois começou a espalhar o boato para jarbas e salles do mundo inteiro caírem na brincadeira.
http://12160.info/profiles/blogs/itanimullicom-ltlt-the-facts
Aqui neste link o próprio brincalhão explica a peça.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Josoco em Qua 23 Nov 2011, 10:18 am

Jan Mozol escreveu:Na internet é conhecido como trollagem, engana trouxa.
Foi um rapaz americano que fez isso para se divertir.
Ele fez isso e depois começou a espalhar o boato para jarbas e salles do mundo inteiro caírem na brincadeira.
http://12160.info/profiles/blogs/itanimullicom-ltlt-the-facts
Aqui neste link o próprio brincalhão explica a peça.

veja este site este site:

http://happensintheworld.wordpress.com/2010/06/09/illuminati-itanimulli-veja-agora/

"Só pra avisar , não dá pra fazer isso, a não ser que o proprio governo dono do site faça.
Procure uma pessoa que cria sites e pense bem…
Tem certeza que não exi
ste?"

Eu tenho um site que é hospedado em um provedor no Brasil, se uma pessoa fizer qualquer coisa para meu site ser redirecionado por outra palavra, eu entro em contato com meu provedor, denuncio e as devidas correções serão feitas, eu não aceitarei menos que isso.

O Yahoo e o you tube, bloqueram a palavra itanumili a pedido da nasa....
Porque não tomaram providência para denuciarem junto ao seu provedor para que injustiça que eles estejam sofrendo seja corrigido? Por que a Coca cola não fez o mesmo? por que deixaram as coisas como está?

Somente uma resposta: por que são eles fizeram as coisas para serem assim, foi eles não mais ninguém, agora que foram descobertos, veem com desculpas esfarrapadas.

Ele tem poder e autoridade para corrigirem a injustiça se injustiça foi cometida, como não foi cometida injustiça, ficam dando desculpas, inventando coisas, etc, etc, etc,

Os site do governo amaericano são hospedados no provedor do pentágno...

Eles nos subestimaram e quebraram a cara...

Josoco
Banido

Mensagem por Josoco em Qua 23 Nov 2011, 11:00 am

Quem está acima dos governos???????

Josoco
Banido

Mensagem por Jan Mozol em Qua 23 Nov 2011, 12:52 pm

Jososco,desculpe,mas vc está enganado.
Qualquer pessoa pode redirecionar um site devidamente instituído para qualquer site.
E não é nasa, a agencia espacial é NSA,a agencia de segurança.
Se vc quiser e tiver os 30,00 para registrar um site eu direciono ele para qualquer endereço no planeta.
Se vc quiser eu redireciono um blog para seu site pessoal,ou crio um blog tipo:jarbasesales666 que vai direcionar para qualquer endereço.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Homini em Qua 23 Nov 2011, 1:43 pm

É, eu também acho que é trrolagem mesmo, que motivo teria o governo americano par fazer uma idiotice destas?

Não faz o menor sentido!

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3162 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698

Mensagem por Sales em Qua 23 Nov 2011, 1:47 pm

Jan Mozol escreveu:Jososco,desculpe,mas vc está enganado.
Qualquer pessoa pode redirecionar um site devidamente instituído para qualquer site.
Se vc quiser e tiver os 30,00 para registrar um site eu direciono ele para qualquer endereço no planeta.
Se vc quiser eu redireciono um blog para seu site pessoal,ou crio um blog tipo:jarbasesales666 que vai direcionar para qualquer endereço.

Nem se atreva a isso... ...Esse é meu nome, não é apelido ... Procuro meus direitos!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Josoco em Qua 23 Nov 2011, 1:56 pm

ministrosales escreveu:
Jan Mozol escreveu:Jososco,desculpe,mas vc está enganado.

Nem se atreva a isso... ...Esse é meu nome, não é apelido ... Procuro meus direitos!

Sales

Viu como estou certo. Qualquer pessoa injustiçada por uma injustiça desta faria o mesmo. SE uma pessoa fazer isso no meu site consertop no mesmo dia, não deixo rolar e invento desculpas...

Josoco
Banido

Mensagem por Josoco em Qua 23 Nov 2011, 1:58 pm

Homini escreveu:É, eu também acho que é trrolagem mesmo, que motivo teria o governo americano par fazer uma idiotice destas?

Não faz o menor sentido!

Vc diz isso, pelo fato de não ter amadurecido ainda para o assunto, pesquise nos lugares certos com as pessoas certas que verás que: "tem algo de podre no reino da Dinamarca."

Josoco
Banido

Mensagem por Diego Yo'ets em Qua 23 Nov 2011, 2:14 pm

Direcionar endereços é coisa que até crianças fazem. Clica aqui pra vc ver onde vai dar.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Já viram o site Illuminati.org?

Mensagem por Sales em Qua 23 Nov 2011, 3:56 pm

Vou colocar mais lenha da fogueira...

Já viram o site Illuminati.org? Link: http://illuminati.org/

Quando acessamos só aparece uma página preta... mas, se você passar o mouse clicado (como fazendo seleção em textos) no topo esquerdo vai ver que tem um cronômetro regressivo... (pode teclar CTRL+A que aparece)...

Aparece uma contagem:

13 days + 19h : 14m : 33s

A contagem é regressiva... e termina no dia 07 de Dezembro... quando termina aparece a mensagem:

Sorry, you are too late. (Desculpe, você está muito atrasado.)

E continua com essa mensagem até que o ano corrente acabe, e quando chega o primeiro dia do ano novo começa:

340 days + 19h : 11m : 44s

Isso tem sido desde o ano de 1995 quando o domínio foi comprado e até hoje é mantido no mesmo padrão.

Para ver todas essas informações ai é só alterar a data do teu calendário... o programinha trabalha de acordo com a data e hora vigente no computador do internauta... com base num início em 01/01/qualquer ano e término no dia 07/12/do ano corrente ... num loop desde 1995.

Por que e pra que ainda são questionamentos na rede, até porque as maiores descobertas sobre Illuminatis só vieram a partir de 1999/2000 ... e o domínio foi adiquirido em 1995... além de ser .org.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Diego Yo'ets em Qua 23 Nov 2011, 4:07 pm

É bom avisar que caso alguém faça o teste mudando o calendário, não esquecer de desfazer, pois se não ao reiniciar a máquina o computador pode não reiniciar.

Shalom...

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Sales em Qua 23 Nov 2011, 4:13 pm

Diego escreveu:É bom avisar que caso alguém faça o teste mudando o calendário, não esquecer de desfazer, pois se não ao reiniciar a máquina o computador pode não reiniciar.

Shalom...

Valew a dica.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Josoco em Qua 23 Nov 2011, 6:25 pm

Os iluminatis e Coca cola, mais lenha na fogueira

Josoco
Banido

Mensagem por Ed em Qua 23 Nov 2011, 7:23 pm

Josoco escreveu:
Homini escreveu:É, eu também acho que é trrolagem mesmo, que motivo teria o governo americano par fazer uma idiotice destas?

Não faz o menor sentido!

Vc diz isso, pelo fato de não ter amadurecido ainda para o assunto, pesquise nos lugares certos com as pessoas certas que verás que: "tem algo de podre no reino da Dinamarca."

É, pode ser que ainda não amadureci... Talvez por não acreditar que que consiga colocar diabinhos dentro do cano.
Infelismente nunca vi o diabo entrar pelo cano (literalmente)...
Quem sabe um dia você faça um vídeo provando que consseguiu intubar o diabo em um cano transparente...

Aí sim eu serei maduro

Ed

Mensagem por Josoco em Qua 23 Nov 2011, 8:13 pm

Ed escreveu:
Josoco escreveu:

Não faz o menor sentido!

É, pode ser que ainda não amadureci... Talvez por não acreditar que que consiga colocar diabinhos dentro do cano.
Infelismente nunca vi o diabo entrar pelo cano (literalmente)...
Quem sabe um dia você faça um vídeo provando que consseguiu intubar o diabo em um cano transparente...

Aí sim eu serei maduro

Não posso exigir de vc que acredite em mim, eu mesmo se uma pessoa me contasse ficaria desconfiado,mas te falo, estou falando a verdade, é só me colocarem em um detector de mentiras que mudarás de opinião: ou acreditarás em mim ou duvidarás do detector de mentiras. Ah! e pode repetir o teste quantas vezes desejares em diferentes tipos de aparelhos...

:chapeu:

Josoco
Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:19 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: