.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
44 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 44 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Fish em Dom 13 Nov 2011, 1:48 am

ministrosales escreveu:
Fish escreveu:Sales,

Penso que devias largar o Cristianismo e se tornar logo um ocultista, já que pelos seus posts parece tão interessado na Ciência de Lúcifer e nos seus seguidores, Os Iluminados, talvez devesse se tornar um deles.
Os chineses tem um belo ditado sobre isso, o qual acredito piamente: "Cuidado ao se lutar contra dragões, pois você pode acabar se tornando um deles".
De tanto os pagãos perseguirem os cristãos, acabaram se convertendo ao cristianismo, agora, os cristãos perseguem os pagãos, e se o oposto acontecer, não seria estranho.

Portanto, perseguindo tanto os ocultistas Sales, não me surpreenderia se vc acabasse virando um deles.

Fish, pelo visto não sou eu quem observa ditados extra-bíblia para citá-los... Eu pesquiso, conheço, como qualquer pessoa madura e suficientemente capaz de discernir as coisas sem se contaminar com nada... Mas, se você não sente segurança naquilo que crer de verdade, então, te aconselho que não ouse conhecer nada além do que crer para que não seja contaminado, haja vista sua falta de segurança na sua fé, claro, sendo você um crente no Senhor.

Se é pra se estudar ocultismo, entaum seja um ocultista, se é pra se dizer cristão, seja cristão e purifique-se ao máximo na sua crença, é isso que eu penso.

ministrosales escreveu:E a sua proposta de que eu largue o cristianismo não é sua, mas, uma investida do Diabo que já sabe muito bem ele pode vir com o inferno inteiro, juntar todos os demônios e seres das trevas contra mim E JAMAIS IREI DEIXAR A MINHA FÉ NO SENHOR JESUS CRISTO para sempre, AMÉM!!!

Sales

Só estou dizendo algo lógico...

Jarbas escreveu:

Certa vez ti perguntei se tu era cristão ou ateu, contudo não me respondeste.

Hmmmm....

Última edição por Fish em Dom 13 Nov 2011, 3:13 am, editado 2 vez(es)

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Dom 13 Nov 2011, 1:53 am

...

já era esperado...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14978

Mensagem por Fish em Dom 13 Nov 2011, 1:55 am

Jarbas escreveu:...

já era esperado...

Hmmmm....

Fish
Pérola
Pérola

Mensagem por Jarbas em Dom 13 Nov 2011, 1:58 am

Fish escreveu:

já era esperado...

Hmmmm....

é, o descanso está próximo...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Fish em Dom 13 Nov 2011, 2:02 am

Jarbas escreveu:
Fish escreveu:

já era esperado...

Hmmmm....

é, o descanso está próximo...

Bote fé...

Fish
Pérola
Pérola

Mensagem por JEDU em Dom 13 Nov 2011, 9:22 am

Fish escreveu:
ministrosales escreveu:
Fish escreveu:Sales,

Penso que devias largar o Cristianismo e se tornar logo um ocultista, já que pelos seus posts parece tão interessado na Ciência de Lúcifer e nos seus seguidores, Os Iluminados, talvez devesse se tornar um deles.
Os chineses tem um belo ditado sobre isso, o qual acredito piamente: "Cuidado ao se lutar contra dragões, pois você pode acabar se tornando um deles".
De tanto os pagãos perseguirem os cristãos, acabaram se convertendo ao cristianismo, agora, os cristãos perseguem os pagãos, e se o oposto acontecer, não seria estranho.

Portanto, perseguindo tanto os ocultistas Sales, não me surpreenderia se vc acabasse virando um deles.

Fish, pelo visto não sou eu quem observa ditados extra-bíblia para citá-los... Eu pesquiso, conheço, como qualquer pessoa madura e suficientemente capaz de discernir as coisas sem se contaminar com nada... Mas, se você não sente segurança naquilo que crer de verdade, então, te aconselho que não ouse conhecer nada além do que crer para que não seja contaminado, haja vista sua falta de segurança na sua fé, claro, sendo você um crente no Senhor.

Se é pra se estudar ocultismo, entaum seja um ocultista, se é pra se dizer cristão, seja cristão e purifique-se ao máximo na sua crença, é isso que eu penso.

ministrosales escreveu:E a sua proposta de que eu largue o cristianismo não é sua, mas, uma investida do Diabo que já sabe muito bem ele pode vir com o inferno inteiro, juntar todos os demônios e seres das trevas contra mim E JAMAIS IREI DEIXAR A MINHA FÉ NO SENHOR JESUS CRISTO para sempre, AMÉM!!!

Sales

Só estou dizendo algo lógico...

Jarbas escreveu:

Certa vez ti perguntei se tu era cristão ou ateu, contudo não me respondeste.

Hmmmm....

Fish,

Vc esta certíssimo...O Sales se preocupa muito mais com as coisas ocultas que evangerlizar e pregar a vinda de JESUS.

Sua adoração e admiração pelos Illuminattis o esta deixando cego e se afastando das coisas de DEUS.

O Sales de hoje mais parece um falso profeta frustrado tentando a todo custo justificar seus post.

Contudo é necessário orar-mos por ele para que ele se afaste do maligno.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por JOEL HAREL em Dom 13 Nov 2011, 11:15 am

Concordo com o Jedu e o Fish, o nosso irmão no mínimo foi hipnotizado pela serpente endemoniatis, cavuca muito fundo sobre o caso e não tem como não se contaminar.
A serpente é astuta e maligna. Jesus não se envolvia com demonios, os expulsava e não tinha conversa.
Quem quizer saber sobre ocultismo, endemoniatis e pentagrama coloque no google e certeza vai aparecer tanta lavagem e alfarroba que vai te deixar com a barriga cheia e a mente tonta.
Isso é criação da serpente para engodar as mentes simples e curiosas, vazias de Deus, que precisam ser preenchidas com algo.
Se se converter a Cristo, e for batizado no Espírito Santo e com fogo, logo o Senhor Jesus mudará o foco da sua mente, e você focalizará somente em Cristo, sendo assim será salvo, e com toda certeza proporcionará alegria para muito internauta sedento da palavra inspirada pelo Espírito Santo, resultado: muitos serão salvos.

Última edição por JOEL HAREL em Dom 13 Nov 2011, 6:36 pm, editado 2 vez(es)

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359

Mensagem por JEDU em Dom 13 Nov 2011, 11:19 am

JOEL HAREL escreveu:Concordo com o Jedu e o Fish, o nosso irmão no mínimo foi hipnotizado pela serpente endemoniatis, cavuca muito fundo sobre o caso e não tem como não se contaminar.
A serpente é astuta e maligna. Jesus não se envolvia com demonios, os expulsava e não tinha conversa.
Quem quizer saber sobre ocultismo, endemoniatis e pentagrama coloque no google e certeza vai aparecer tanta lavagem e alfarroba que vai te deixar com a barriga cheia e a mente tonta.
Quando éra mais novo, comecei a ter curiosidade sobre OVNIS, li tanto sobre o assunto que comecei crer na existência deles. Somente depois de muito tempo o Senhor pela sua misericórdia e graça me mostrou que tudo é oriundo do maligno, criação da serpente para engodar as mentes de simples e curiosos com mentes vazias de Deus, que precisam ser preenchidas com algo.
Se o Sales se converter a Cristo, e for batizado no Espírito Santo e com fogo, logo o Senhor Jesus mudará o foco da sua mente, e ele focalizará somente em Cristo, sendo assim será salvo, e com toda certeza proporcionará alegria para muito internauta sedento da palavra inspirada pelo Espírito Santo, resultado: muitos serão salvos.

Perfeito positivinho

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Ed em Dom 13 Nov 2011, 11:27 am

Fish escreveu:Os chineses tem um belo ditado sobre isso, o qual acredito piamente: "Cuidado ao se lutar contra dragões, pois você pode acabar se tornando um deles".

Faz sentido...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3090 dias de existência com 226228 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por JOEL HAREL em Dom 13 Nov 2011, 11:39 am

Embora o apostolo Paulo disse que não devemos ignorar os ardis da serpente, não significa que devemos desfiar a carne dela, querendo saber tudo do ocultismo. :risadinha:

Última edição por JOEL HAREL em Dom 13 Nov 2011, 4:15 pm, editado 1 vez(es)

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Mensagem por Jan Mozol em Dom 13 Nov 2011, 1:42 pm

A bíblia se refere as estrelas como anjos também,anjos presentes na fundação do mundo.
Fish está corretíssimo.
A analise do Salles contem mais elementos pseudo cristãos que analises bíblicas e o Jarbas vai atrás.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Sales em Dom 13 Nov 2011, 4:32 pm

Fish escreveu:Se é pra se estudar ocultismo, entaum seja um ocultista, se é pra se dizer cristão, seja cristão e purifique-se ao máximo na sua crença, é isso que eu penso.

Fish
meu caro, então, quem estuda História na Universidade não pode ser cristão? Afinal, estuda tudo que um povo cria, ritos e costumes, suas crenças e superstições, ... de onde você acha que se conhece as coisas senão de registros HISTÓRICOS, então, por favor, vamos deixar dessa conversa sem fundamento de que "estudar A seja A, estudar B seja B" ... tem pastores que hoje fazem doutorado de ciências religiosas, estudando usos e costumes, ...tenho um amigo (pastor) que estuda mestrado num seminário católico então ele deverá ser católico?

Eu estudo tudo... retenho o que é proveitoso... para eu descobrir algo que possa ser bom saber como por exemplo quem colocou essa estrela que dizem ser de Davi no meio do povo Judeu. Donde veio e qual o propósito.

Não sou menino, tenho minha fé segura no Senhor.

Fish escreveu:Só estou dizendo algo lógico...

Fish,
não é nada lógico, ...só porque alguém pesquisa sobre outros assuntos não quer dizer esse alguém deva convergir para esses assuntos ... Assim, não teríamos Historiadores e afins... que estudam as coisas que se procederam no passado. Pode ser o que você pensa, mas, não é lógico.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Sales em Dom 13 Nov 2011, 4:46 pm

JEDU escreveu:

Fish,

Vc esta certíssimo...O Sales se preocupa muito mais com as coisas ocultas que evangerlizar e pregar a vinda de JESUS.

Sua adoração e admiração pelos Illuminattis o esta deixando cego e se afastando das coisas de DEUS.

O Sales de hoje mais parece um falso profeta frustrado tentando a todo custo justificar seus post.

Contudo é necessário orar-mos por ele para que ele se afaste do maligno.

E lá vem de novo... vejo que você cansa de dar alfinetadas nos outros... Você me conhece? Você sabe do meu evangelismo aqui na comunidade? Você sabe quem sou? Como prego? Conhece a minha comunidade onde convivo? É porque AQUI NO FORUM GOSPEL, em particular, ESCATOLOGIA, trago o que penso, e ai você já tem uma radiografia de minha vida cristã?

Você peca em dizer que tenho ADORAÇÃO E ADMIRAÇÃO PELOS ILLUMINATIS, ...peca, pois não pode provar, ...PROVE!!! Sabe o que é adorar? Adimirar? Agora Prove que faço isso com os Illuminatis... faz esse favor pra mim, ...mas, peca... está julgando o que não pode provar... Desde quando PESQUISAR, MOSTRAR, sobre assuntos, é adorar e adimirar ... pecou irmão, me acusou de algo que não verdade!

Teu descontentamento se transforma em me atacar... Já não é de agora que me referencia como FALSO PROFETA... ...Nunca me posicionei como PROFETA... e Gosto de ESCATOLOGIA e pesquiso aquilo que eu achar necessário.

Eu te repreendo EM NOME DE JESUS, ...não ores por mim... Tais orações são partes de ataques do diabo pois tem hipocrisia no meio... Ore por teus familiares e amigos, ore por quem te convém, e não me venha com ditos de orações insinuosas de acusação malígna contra mim. Cuide da tua vida, pois, a minha Deus já Cuida.

JEDU escreveu:Contudo é necessário orar-mos por ele para que ele se afaste do maligno.

Sai de reto Satanás, pois o meu REDENTOR VIVE!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Dom 13 Nov 2011, 4:48 pm

ministrosales escreveu:

Não sou menino, tenho minha fé segura no Senhor.

Como eu creio na predestinação, então se possível fora, até os escolhidos seriam enganados...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 13 Nov 2011, 4:54 pm

JOEL HAREL escreveu:Embora o apostolo Paulo disse que não devemos ignorar os ardis da serpente, não significa que devemos desfiar a carne dela, querendo saber tudo do ocultismo.

Acho que devemos abrir um tópico sobre isso: SALES ESTUDA OCULTISMO.

Irmão, não partamos para a ignorância... vocês estão fazendo dum mosquito um elefante... E claro, do jeito que estão preparando o terreno, no final, o SALES aqui ficará conhecido como OCULTISTA... não vêem que estão indo pra um lado errado?

Por que, ao invés de mostrar que "SALES ESTUDA OCULTISMO", não mostra que a "Estrela de Davi" é Bíblica? Pois a questão é essa... mas, pelo visto preferem defender uma "estrela de Davi" não Bíblica... assim, como não prova biblicamente a veracidade da "estrela de Davi" é muito mais fácil me atacar e desviar as atenções do tópico em questão.

E deixa eu dizer, ...sei que ninguém aqui é menino, PODE SE FAZER DE TAL, mas, vamos lá... Não estudo ocultismo, eu pesquiso sobre TODOS os assuntos para a finalidade daquilo que quero descobrir... nesse caso aqui, a "estrela de Davi" ... ... mas, se querem me chamar de ocultista, vamos lá, continuem a PECAR, não sou eu quem cobrará isso de vocês. Nosso Deus cobrará tudo de todos.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 13 Nov 2011, 5:07 pm

Ed escreveu:
Fish escreveu:Os chineses tem um belo ditado sobre isso, o qual acredito piamente: "Cuidado ao se lutar contra dragões, pois você pode acabar se tornando um deles".

Faz sentido...

Então cuidado em lutar contra Satanás... senão pode se acabar tornando-se um dele ??? Faz sentido ??? hummm

Pra crente, digo CRENTE NO SENHOR JESUS, que venha os dragões pois todos serão derrotados!!!

Ou se é crente ou não é:

Romanos 8
31 Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
32 Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
33 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
34 Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura (NEM DRAGÕES) nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Eu creio nisso... Não tenho o que temer.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 13 Nov 2011, 5:09 pm

Jan Mozol escreveu:A bíblia se refere as estrelas como anjos também,anjos presentes na fundação do mundo.
Fish está corretíssimo.
A analise do Salles contem mais elementos pseudo cristãos que analises bíblicas e o Jarbas vai atrás.

Pronto, isso já é suficiente para dizer que Davi tinha uma estrela de 6 pontas como símbolo... A Bíblia afirma isso? Mostre!!!

Vocês que dizem prezar tanto pela Bíblia quando nos atacam, por que não consegue prezar pela Bíblia sobre a questão dessa estrela???

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 13 Nov 2011, 5:14 pm

JEDU escreveu:
JOEL HAREL escreveu:Concordo com o Jedu e o Fish, o nosso irmão no mínimo foi hipnotizado pela serpente endemoniatis, cavuca muito fundo sobre o caso e não tem como não se contaminar.
Quando éra mais novo, comecei a ter curiosidade sobre OVNIS, li tanto sobre o assunto que comecei crer na existência deles. Somente depois de muito tempo o Senhor pela sua misericórdia e graça me mostrou que tudo é oriundo do maligno, criação da serpente para engodar as mentes de simples e curiosos com mentes vazias de Deus, que precisam ser preenchidas com algo.
Se o Sales se converter a Cristo, e for batizado no Espírito Santo e com fogo, logo o Senhor Jesus mudará o foco da sua mente, e ele focalizará somente em Cristo, sendo assim será salvo, e com toda certeza proporcionará alegria para muito internauta sedento da palavra inspirada pelo Espírito Santo, resultado: muitos serão salvos.

Perfeito

Claro que é perfeito, serve para sua gula de atacar os outros...

Só espero que ao invés de ataques, alguém comece a provar que Davi tinha uma estrela de 6 pontas, BIBLICAMENTE... ...pois, pelo que vejo me atacar com tantas insinuações estúpidas está sendo mais fácil e viável... e o assunto do tópico se perder no ar.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JOEL HAREL em Dom 13 Nov 2011, 5:28 pm

Sai de reto Satanás, pois o meu REDENTOR VIVE!

gargalhada voce quase me matou de rir sales, o termo certo é vade retro satanás.

Vamos orar pelo Sales é força de expressão, o Jedu não está falando sério. Todos sabemos que você já é hominho de Deus e sabe orar.
Como sou fascinado e grato à Deus por Israel, então quando alguém expõe essa Nação de forma negativa fico muito triste.
Para mim, a estrela de Davi sempre será um símbolo abençoado de Israel. Jesus é a estrela da manhã, daqui a pouco vão falar que Jesus é ocultista.
Eu pessoalmente oro sempre pela paz de Jerusalem e pela segurança de Israel, todos são abençoados por tomarem tal atitude. Sempre quando posso viajo para lá.
E por fim, todos os cristãos deveriam amar Israel de coração, afinal, a nossa salvação vêm dos judeus.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Mensagem por Sales em Dom 13 Nov 2011, 5:39 pm

JOEL HAREL escreveu:Concordo com o Jedu e o Fish, [1]o nosso irmão no mínimo foi hipnotizado pela serpente endemoniatis, cavuca muito fundo sobre o caso e não tem como não se contaminar.
[2]A serpente é astuta e maligna. Jesus não se envolvia com demonios, os expulsava e não tinha conversa.
[3]Quem quizer saber sobre ocultismo, endemoniatis e pentagrama coloque no google e certeza vai aparecer tanta lavagem e alfarroba que vai te deixar com a barriga cheia e a mente tonta.
[4]Quando éra mais novo, comecei a ter curiosidade sobre OVNIS, li tanto sobre o assunto que comecei crer na existência deles. Somente depois de muito tempo o Senhor pela sua misericórdia e graça me mostrou que tudo é oriundo do maligno, criação da serpente para engodar as mentes simples e curiosas, vazias de Deus, que precisam ser preenchidas com algo.
[5]Se o Sales se converter a Cristo, e for batizado no Espírito Santo e com fogo, logo o Senhor Jesus mudará o foco da sua mente, e ele focalizará somente em Cristo, sendo assim será salvo, e com toda certeza proporcionará alegria para muito internauta sedento da palavra inspirada pelo Espírito Santo, resultado: muitos serão salvos.

[1]Não irmão, comigo não... pode ser com você, mas, comigo não, pois minha está INABALÁVEL no Senhor e não tem como me contaminar... ROMANOS 8 é uma realidade em minha vida... não sei na sua, mas na minha é.

Romanos 8
31 Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
32 Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
33 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
34 Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também
intercede por nós.
35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura (NEM DRAGÕES) nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

[2]Pois JOEL, ...de acordo com você, parece que estou me envolvendo com demônios, tão somente porque MOSTREI a procedência da dita "estrela de Davi" ... como tenho mostrado a procedência de tantas outras coisas que muitos cristãos engolem guela a baixo sem qualquer questionamento... Vai lá,continue engolindo comida estranha.

[3]
Quem quiser buscar isso para aceitar tais coisas como regra de fé e prática, realmente, tem muita coisa,... Mas, quem quiser MOSTRAR os engodos que a igreja de Cristo tem se envolvido desmacarando o Diabo e suas infiltradas tramóias... tem muita coisa também... PORÉM, AVISO: Meninos no evangelho não façam isso, pois não é aconselhável para menores, ...somente crentes maduros e certos de sua salvação podem PESQUISAR sobre tais assuntos a fim de estudo sobre questões que devem ser EXPOSTAS para tirar o engano do meio da igreja.

[4]Menino, tome cuidado! Não faça mais isso... CRESÇA primeiro.

[5]Dei risada logo no início desse parágrafo: "SE O SALES SE CONVERTER..." ô meu Deus, lá vem igonorância de novo!!! ...Irmão, menino, cuide de sua salvação no Senhor, pois da minha CUIDO MUITO BEM,... Não venha julgar quem é salvo ou não é, Só o senhor conhece os corações e você não teve nenhuma revelação de Deus sobre mim... teus conceitos são teus e pelo que parece permeiam o pecado do julgamento impróprio... Deus poderá cobrar isso de ti ... O Espírito Santo de Deus que habita em mim não se alegra com tuas palavras... Mas, é isso mesmo... já disseram que Jesus expulsava pelo espírito de Belzebu (Mt. 12)... Menino, não se precipite, CRESÇA depois fale com maturidade.

Sales

Última edição por ministrosales em Dom 13 Nov 2011, 6:17 pm, editado 1 vez(es)

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 13 Nov 2011, 5:45 pm

JOEL HAREL escreveu:Sai de reto Satanás, pois o meu REDENTOR VIVE!

voce quase me matou de rir sales, o termo certo é vade retro satanás.

Vamos orar pelo Sales é força de expressão, o Jedu não está falando sério. Todos sabemos que você já é hominho de Deus e sabe orar.
Como sou fascinado e grato à Deus por Israel, então quando alguém expõe essa Nação de forma negativa fico muito triste.
Para mim, a estrela de Davi sempre será um símbolo abençoado de Israel. Jesus é a estrela da manhã, daqui a pouco vão falar que Jesus é ocultista.
Eu pessoalmente oro sempre pela paz de Jerusalem e pela segurança de Israel, todos são abençoados por tomarem tal atitude. Sempre quando posso viajo para lá.
E por fim, todos os cristãos deveriam amar Israel de coração, afinal, a nossa salvação vêm dos judeus.

Não, ...esse ai é reto mesmo... sair na reta... e correndo!!!

O negócio é o seguinte... Nunca fui tão atacado como agora que EXPUS a dita "estrela de Davi" ... por que será hein? Ah... é uma estrela tão bonitinha, todos na minha igreja usam a tempos, vou parar agora só porque foi Satanás quem colocou lá?

O tópico foi desviado para me atacar... e não tenho nenhum ataque de FALSO PROFETA, ENDEMONINHADO, OCULTISTA, NÃO CRENTE, etc, como brincadeirinhas, pois, não tenho esse costume, não pratico tais brincadeiras, levo a sério e respondo na mesma medida. Não sou menino, mas, quem brinca assim é, pois brinca com o vida de um homem de Deus... Toda essa conversa aqui sai no Google, todos sabemos, que caem na pesquisa e de repente essa será a fama que levantam sobre mim na net... a má fama cheia de mentiras, mas, Deus que tudo a todos cobra, COBRARÁ.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Dom 13 Nov 2011, 6:07 pm

ministrosales escreveu:
Então cuidado em lutar contra Satanás... senão pode se acabar tornando-se um dele ??? Faz sentido ??? hummm

É, não faz sentido...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3090 dias de existência com 226228 mensagens

Ed

Mensagem por Ed em Dom 13 Nov 2011, 6:09 pm

ministrosales escreveu:

Não é "sai na reta" mano...

É "sai da reta"!!!

Ed

Mensagem por Sales em Dom 13 Nov 2011, 6:18 pm

Ed escreveu:
ministrosales escreveu:

Não é "sai na reta" mano...

É "sai da reta"!!!

Nunca fui bom com frases gospels pentecostais... Seria melhor eu dizer: Sai daqui...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JOEL HAREL em Dom 13 Nov 2011, 6:21 pm

Para encerrar de fato esse equívoco, chamo assim, não precisei pesquisar muito na Net para achar o que estava me incomodando:

A estrela de moloque, ou Renfã, tem 5 PONTAS.
A ESTRELA DE ISRAEL TEM 6 PONTAS. TOTALMENTE DIFERENTE.

Vamos ao texto de Atos 7:43
Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia.

Por fim o vídeo da internet.

http://youtu.be/DwkQNkkEDeo

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:55 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo