.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
70 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas, rbarros, Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por JOEL HAREL em Ter 15 Nov 2011, 7:29 pm

Ok, seja a estrela atual usada para fins ocultos ou não, não importa, o que importa que também é um símbolo conhecido no mundo todo pela bandeira de Israel. Se for analizar, verás que o Rei Davi e a casa de Juda usavam também uma bandeira com um Leão, daí o termo Leão da Tribo de Judá, Cristo é o Leão da Tribo de Judah.

Mas olhe esse texto em Apocalipse 2:1 e 28:
Escreve ao anjo da igreja que está em Éfeso: Isto diz aquele que tem na sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro:
E:

E dar-lhe-ei a estrela da manhã.
Apocalipse 2:28

Ora, que estrela é essa, é de 6 pontas, é de 5 pontas, não é uma estrela literal, e se for literal, o que isso mudo para nós se alguém utiliza o mesmo símbolo que Israel usa para identificar seu País no mundo através da bandeira para identicar ocultismo ou maçonaria, não muda nada para mim.

Mas ainda insisto, mude a prosa.

No site Cafeh Torah você encontra algumas dúvidas sendo dirimidas como:

!

A respeito deste assunto, (da estrela) a literatura judaica fala muita coisa, e uma delas é que está comprovado que outros povos, além dos judeus também usavam a estrela de seis pontas. Ao contrário do que muitos pensam o nome deste símbolo não é estrela de David e sim: Magen David (pronuncia-se: Maguen David), que quer dizer, Escudo de David.

Dentre as muitas explicações que dão para a adoção deste símbolo entre os judeus, uma delas é que o mesmo estava desenhado nos escudos dos soldados do exército do rei David, e por aí vai... Muitas são as explicações, mas é fato que foram encontrados objetos de origem judaica com o magen desenhado, portanto, independente da origem, está comprovado que os judeus adortaram este símbolo e o legitimaram.

Passagens onde aparecem a palavra magen:

Gn 15.1; Dt 33.29; Pv 2.7; Pv 30.5; Sl 115.10

Fato é que o Eterno sempre foi e sempre será o Escudo do seu povo. O magen é apenas um símbolo como um dos símbolos de Israel, assim como tantos outros.

O significado dos vértices do Magen David é:

Os vértices do primeiro triângulo representam os três pilares da fé judaica: Deus, Homem e Povo. Os vértices do segundo triângulo representam os principais momentos da história judaica: Criação, Revelação e Redenção.

Olhe a colocação do administrador do site:




A estrela de David apresentada na bandeira de Israel é puramente e originalmente um simbolo judaico "sequestrado" por seitas que a absorveram e criaram dogmas satanistas assim como o catolicismo adotou Yeshua e seus discipulos e fizeram dos mesmos idolos pagãos.

Não creiam em todas tolices e sensacionalismos que os insensatos inventam por aí, aprendam com a originalidade.

Grande abraço

Xan



JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Jan Mozol em Ter 15 Nov 2011, 7:45 pm

[quote="ministrosales"]
JOEL HAREL escreveu:A grande verdade é que esse tópico é tirânico e opressor contra Israel e o seu povo.

Para começar, você citou AMOS 5:26, texto esse que eu já o havia citado no post lá atras para te esclarecer a diferênça da estrela de moloque com a estrela do Rei Davi. No túmulo de Davi, existe uma bandeira de Israel sobre ele, e gravuras da estrela grafado na rocha, tanto no túmulo como em outros monumentos históricos datados antes de Cristo. Eles têm essa estrela como símbolo de Israel, e a Menorah como símbolo religioso, que significa os sete espíritos de Yaveh, logo, os dois símbolos são amados por Israel.
A estrela de moloque tem 5 PONTAS, e a estrela do Rei Davi tem 6 PONTAS, introduzi até um vídeo no youtube para ilustrar.
Se virar a estrela de 5 pontas de cabeça para baixo perceberá que acima ficam os dois chifres e abaixo o queixo do bode.

Israel nunca usou outra estrela senão a de 6 pontas... os vasos arqueológicos que Jan mostrou provam isso, então, você que estrela Deus está se referindo em Amós 5 ??? A estrela que usavam e usam... Não tem outra irmão... Pare de tentar "tapar o sol com a peneira" ...

Moloque usavam SIM uma estrela de 6 pontas, veja: (tradução Google)

[quote]

Blá-blá-blá Ocultista.
[/b]
Um livro maçônico -Olha a fonte do salles....

Mais fonte esotérica....

Bill Schnoebelen, um ex-satanista, diz:Salles é dos nossos,suas referencias são todas extra-biblicas

[b]Mais referencia esotérica,escritos nos ultimos 50 anos.
[/color]

Mais baboseira esotérica.
Mais baboseira esotérica

[b]Salomão, que amava o Senhor, no----mais baboseira esotérica...

[b]Salomão ador---baboseira.... Assim, o hexagrama tornou-se um símbolo proeminente no antigo Israel que pode ser traçada de volta mais longe do que Salomão. Mentiras...

JOEL HAREL escreveu:érica.
JOEL HAREL escreveu:
Mas insiste em misturar a soberania do Eterno Deus com o desenfreado desejo de se autofirmar no erro medonho, querendo convencer a todos a visão turva.

Não têm como não ler essas parvoices, se oriundas de um minino na fé , haveria perdão, mas parte do pressuposto que de onde vêm essas mininices é de alguém que se julga crescido na fé e maduro no espírto.
Qual espírito seria esse, o do engano? ou não lês a santa Palavra das Escrituras onde diz que todo aquele que se levanta contra Israel perecerá?
Ou, que Israel será uma pedra pesada para carregar contra todos os que se levantarem contra ele? Ou que aquele que tocar em ti, toca na menina dos meu olhos?
Deus julgará a filha do meu povo, e descerá uma fonte de Sião que limpará toda a iniquidade e pecado, e toda a Israel será salvo, menos os que se levantarem contra Israel, seja com guerras ou com palavras.
Avisado, continue falando mal do povo de Israel, de acordo com a Palavra, não terá final feliz quem assim o faz.
Tem outros Países que podemos falar mal, podemos falar mal do Egito, que mata os mulçumanos que se convertem á Cristo, que perseguiu Israel no Mar Vermelho, falar mal do Irã que intenta varrer Israel do mapa, falar mal da Alemanha que alojou Hitler que matou meus irmãos judeus, falar mal de Roma, que matava os cristãos no Coliseu de Roma. Falar mal de tudo e de todos menos do meu Israel querido e dos seus filhos que hoje nem todos estão obedecendo à Deus, mas que à seu tempo se dobrarão diante do Messias e lamentarão e verão aquele a quem transpassaram, e chorarão, seus filhos, e suas mulheres, e o receberão, e se derramará um espírito de súplicas e orações por terem matado o seu Cristo.

[b]E, virando-se o Senhor, olhou para Pedro, e Pedro lembrou-se da palavra do Senhor, como lhe havia dito: Antes que o galo cante hoje, me negarás três vezes. E, saindo Pedro para fora, chorou amargamente. Lucas 22:61


Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e pranteá-lo-ão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito. Zacarias 12:10

Na verdade, na verdade vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará, e vós estareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria. João 16:20

Mais mentira.
E quando falamos do Israel FALSO nos referimos ao SIONISTA que existe no meio do ISRAEL DE DEUS
, ... Deus conhece e fará a separação entre o joio e o trigo... Não estamos falando de algo que não existe... Já leu Apocalipse 2 e 3? "AQUELES QUE SE DIZEM JUDEUS, E NÃO SÃO, MAS MENTEM, ...SÃO A SINAGOGA DE SATANÁS" ...Está ai prova Bíblica que existe um Israel Falso e um Verdadeiro... O Sionista é o Israel Falso... E tantos Judeus antigos, ortodoxos, tradicionais, DENUCIAM este fato no meio da Nação de Israel... É real... Procure e veja. O Fariseus não eram Judeus? Mas, Jesus não os chamou de raça de víboras, que tinham por pai o Diabo?
Racismo....

Mas, a cegueira por um símbolo que gostam os impede de ver a verdade, mesmo quando a palavra mostra (AMÓS 5:26)

Acorde quem quiser acordar, ...fique no sono quem quiser ficar!


Sales
Sejamos corretos,vejamos as provas bíblicas do Salles e o seu reistach:
I Reis 11:4-9 Pois sucedeu que, quando Salomão era velho, [que] suas mulheres lhe perverteram o coração para seguir outros deuses, e seu coração não foi perfeito para com o Senhor seu Deus, como [era] o coração de Davi, seu pai. Porque Salomão seguiu a Astarote, deusa dos sidônios, ea Milcom, abominação dos amonitas. E Salomão o que era mau aos olhos do SENHOR, e não foi totalmente após o SENHOR, como [se] David, seu pai. Então edificou Salomão um alto a Quemós, a abominação dos moabitas, no monte que [está] diante de Jerusalém, ea Moloque, a abominação dos filhos de Amom. E o SENHOR se indignou contra Salomão, porque seu coração se desviara do Senhor Deus de Israel, que lhe aparecera por duas vezes,
Onde aqui tem hexagrama ou estrela??
Vejamos a corda de salvação que as gralhas repetem
Amos 5:26
Antes levastes a tenda de vosso Moloque, e a estátua das vossas imagens, a estrela do vosso deus, que fizestes para vós mesmos.
MAs , como sempre,fora do contexto,sabem porque?
Porque ninguém que adorou outros deuses entrou na terra prometida.
E tem mais, falta honestidade em associar esta estrela com a estrela de Davi.
Qualquer pessoa séria vai ler mais adiante:
Uma é a glória do sol, e outra a glória da lua, e outra a glória das estrelas; porque uma estrela difere em glória de outra estrela.1 Coríntios 15:41
Ou
Dizendo: Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo.
Mateus 2:2
Ou ainda:
Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. Apocalipse 22:16

Uma pessoa honesta saberia que papel aceita qualquer baboseira de esotéricos,novos ou antigos,mas abiblia é bem clara.





"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
Idade : 54
flag : Argentina
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.thundercnc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Jan Mozol em Ter 15 Nov 2011, 7:47 pm

A estrela de David apresentada na bandeira de Israel é puramente e originalmente um simbolo judaico "sequestrado" por seitas que a absorveram e criaram dogmas satanistas assim como o catolicismo adotou Yeshua e seus discipulos e fizeram dos mesmos idolos pagãos.

Não creiam em todas tolices e sensacionalismos que os insensatos inventam por aí, aprendam com a originalidade.

Grande abraço

Xan
Grande XAn,direto de Ascalon,Israel.


"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
Idade : 54
flag : Argentina
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.thundercnc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Sales em Ter 15 Nov 2011, 8:03 pm

JOEL HAREL escreveu:Ok Sales, seja a estrela atual usada para fins ocultos ou não, não importa, o que importa que também é um símbolo conhecido no mundo todo pela bandeira de Israel. Se for analizar, verás que o Rei Davi e a casa de Juda usavam também uma bandeira com um Leão, daí o termo Leão da Tribo de Judá, Cristo é o Leão da Tribo de Judah.

Atualmente não...
desde a antiguidade a SUA ORIGEM é PAGÃ e uso na magia e ocultismo, antes dos judeus (sionistas) a terem adotada como símbolo.

O que importa é o reconhecimento hoje? De quem, do mundo guiado pelo Diabo que colocou tal símbolo no meio Judeu? Então, não importa o que diz AMÓS 5:26? Esquecemos o que a Bíblia diz, pois é passado e o que importa é o hoje?

O Rei Davi usava o Leão, e a estrela usava? Estamos falando de Estrela de 6 pontas e não de Leão... ...Tal Estrela de Davi é rejeitada até pelos Judeus Ortodoxos que afirmam não fazer parte da simbologia judaica verdadeira tal qual faz parte o Menorah (Candelabro de 7, e não 6, mas, 7 Lâmpadas).

JOEL HAREL escreveu:
Mas olhe esse texto em Apocalipse 2:1 e 28:
Escreve ao anjo da igreja que está em Éfeso: Isto diz aquele que tem na sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro:
E:

E dar-lhe-ei a estrela da manhã.
Apocalipse 2:28

Interessante é que usa o número 7 e não o 6... então, de onde você conclui que a estrela da Manhã tem 6 pontas??? Viu com uma luneta isso??? O número SETE sempre foi mais evidenciado na Bíblia desde o Genesis ao Apocalipse, assim, não seria mais provável que a estrela tivesse 7 pontas ao invés de 6? ... Olhe quando questionamos, vocês estão pegando pedaços e nós estamos mostrando a origem da "Estrela de Davi" que "coincidentemente" tem 6 pontas tal qual estrelas eram de deuses na antiguidade... porque o povo Judeu não usou 7, lembra da voltas que Deus mandou o povo dar em torno de Jericó? Ali está fortemente o número 7... Não se vê 6 sendo usado tal qual Deus usou o 7 desde o Gen ao Ap.

Não força na exegese... Jesus é a Estrela da Manhã e não está dizendo que tal estrela é 6 pontas... não seja tendencioso. E Judeus não creem em Jesus, ainda crerão... depois...


JOEL HAREL escreveu:
Ora, que estrela é essa, é de 6 pontas, é de 5 pontas, não é uma estrela literal, e se for literal, o que isso mudo para nós se alguém utiliza o mesmo símbolo que Israel usa para identificar seu País no mundo através da bandeira para identicar ocultismo ou maçonaria, não muda nada para mim.

Mas ainda insisto, mude a prosa.

Meu querido irmão... Quem colocou o símbolo da estrela de 6 pontas lá teve e tem um propósito, marca terreno místico e ocultista... São os Sionistas que impreguinaram o povo Judeu com coisas pagãs... Os Judeus ortodoxos mais antigos denunciam isso a todo momento e afirmam que o Sionismo é a raiz do mal no meio Judaico... Simplesmente, nós cristãos sabemos que eles são os se associaram ao governo do Anticristo e contribuem para ele... Construirão o templo de Salomão, do Jeito que a Maçonaria espera, tudo para adoração a Baal...

A prosa é a seguinte... Já foi mostrado um erro, e ainda insistem em aceitá-lo.

JOEL HAREL escreveu:
No site Cafeh Torah você encontra algumas dúvidas sendo dirimidas como:
!

A respeito deste assunto, (da estrela) a literatura judaica fala muita coisa, e uma delas é que está comprovado que outros povos, além dos judeus também usavam a estrela de seis pontas. Ao contrário do que muitos pensam o nome deste símbolo não é estrela de David e sim: Magen David (pronuncia-se: Maguen David), que quer dizer, Escudo de David.

Dentre as muitas explicações que dão para a adoção deste símbolo entre os judeus, uma delas é que o mesmo estava desenhado nos escudos dos soldados do exército do rei David, e por aí vai... Muitas são as explicações, mas é fato que foram encontrados objetos de origem judaica com o magen desenhado, portanto, independente da origem, está comprovado que os judeus adortaram este símbolo e o legitimaram.

Passagens onde aparecem a palavra magen:

Gn 15.1; Dt 33.29; Pv 2.7; Pv 30.5; Sl 115.10

Fato é que o Eterno sempre foi e sempre será o Escudo do seu povo. O magen é apenas um símbolo como um dos símbolos de Israel, assim como tantos outros.

O significado dos vértices do Magen David é:

Os vértices do primeiro triângulo representam os três pilares da fé judaica: Deus, Homem e Povo. Os vértices do segundo triângulo representam os principais momentos da história judaica: Criação, Revelação e Redenção.

Conheço todas essa tentativas de validar um símbolo de adoração a deuses estranhos... Enganam a todos que não se dão ao menor trabalho de procurar a verdade.

Não adianta irmão... bata as provas de frente... as contra e a favor... Verá no final que a verdade é esta que estamos mostrando aqui a todo tempo... Mas, porque é difícil entender que este símbolo é contra a vontade de Deus? É bonitinho assim para desprezarmos a verdade?

JOEL HAREL escreveu:
Olhe a colocação do administrador do site:

A estrela de David apresentada na bandeira de Israel é puramente e originalmente um simbolo judaico "sequestrado" por seitas que a absorveram e criaram dogmas satanistas assim como o catolicismo adotou Yeshua e seus discipulos e fizeram dos mesmos idolos pagãos.

Não creiam em todas tolices e sensacionalismos que os insensatos inventam por aí, aprendam com a originalidade.

Grande abraço

Xan

Eu li tanto outros argumentos como este que você apresenta... E também Li de outros Judeus o contrário disso... e Judeus ortodoxos... que postei aqui nesse forum, ...será que você leu?

Meu querido irmão,... A cegueira está no meio do povo Judeu... Muitos ali aceitam as coisas dos Sionistas sem noção alguma da verdade, nem mesmo procuram ver a verdade... Aceitam conceitos tão facilmente e pronto,... Não procuram as origens das coisas, os fundamentos, as intenções... nada... Só vêem estes conceitos que alguém criou ... Isso é simples e fácil de engolir...

Espero que você tenha lido tudo que temos postado aqui, todas as provas e fatos históricos, Bíblicos, tudo mostrando que estamos afirmando, pois, eu li tudo daqueles que defendem o símbolo tal qual pesquisei e li aqueles que são contra o símbolo... Li ambos, e não tive qualquer dúvida dos fatos relevantes e incontestáveis daqueles que mostram que o símbolo é uma implantação satânica no meio do povo de Deus.

Veja mais provas:

Uma Vez Que a Estrela de Seis Pontas Tem Origem Pagã, Qual É o Verdadeiro Símbolo Bíblico Para Israel?
Link: http://www.espada.eti.br/n2223.asp

Estrela de Davi, Magen Davi, Estrela Judaica, Estrela de seis pontas... Não adianta disfarçar com outros nomes, pois este é o "HEXAGRAMA": um milenar simbolo pagão, ocultista e demoníaco venerado por ignorância por milhões de cristãos evangélicos! Liberte-se dele!
Por Pr. Gilberto Sereno
Link: http://www.oartigo.com/index.php?/religiao/hexagrama-estrela-de-davi-estrela-de-seis-pontas...-simbolos-pagaos.html



Sales


A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por JOEL HAREL em Ter 15 Nov 2011, 8:19 pm

Muito bom Jan, gosto da maneira que você defende a fé judaica, não adianta contestar com alguém que já tem uma idéia fixa sobre determinado tema. Foi aqui até lembrado que o nome de Davi no hebráico sobrebosto desenha uma estrela, mas nem isto convence.
Foi aqui desenhado que o que está em tema não é o número perfeito de Deus, mas as pontas da estrela.
Paro por aqui em responder nesse tópico, já não me basta o desejo que tenho de litigar, a respeito do argumento tendencioso com o irmão Ed, de que se lutar com dragão se torna dragão, não é verdade, pois então o fato de lutarmos com a serpente satanas, nos tornariamos como ela, outro erro,
onde está escrito na Bíblia que tenho que lutar contra o próprio satanas? Eu li a Bíblia por três vezes inteira e não vi isso em lugar algum,
Vi sim, que devemos lutar contra as CILADAS DE SATANAS, contra os ardis, contra toda a armadilha da serpente.
Por que não seria uma luta justa, eu não vejo os espíritos, eles são invisíveis; Paulo fala que estaríamos dando socos no ar.

Deus luta contra os demônios e seus asseclas, através de seus anjos, tanto é que o texto diz: "os anjos do Senhor acampa ao redor dos que o temem e os livra, mas satanas ruge como leão ao derredor.

Nossa luta é em oração, nossa atitude é de RESISTIR o diabo, e ele fugirá de nós. Resisti-lo na fé, embraçar o escudo da fé, para poder resistir os dardos inflamados do maligno. Podemos repreende-lo em nome do Senhor Jesus.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Jarbas em Ter 15 Nov 2011, 9:11 pm

ministrosales escreveu:


Sales


uma coisa que eu admiro no irmão é a paciência para escrever...

coisa que eu não tenho... oh my



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14978
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Sales em Ter 15 Nov 2011, 10:05 pm

Jan Mozol escreveu:
A estrela de David apresentada na bandeira de Israel é puramente e originalmente um simbolo judaico "sequestrado" por seitas que a absorveram e criaram dogmas satanistas assim como o catolicismo adotou Yeshua e seus discipulos e fizeram dos mesmos idolos pagãos.

Não creiam em todas tolices e sensacionalismos que os insensatos inventam por aí, aprendam com a originalidade.

Grande abraço

Xan
Grande XAn,direto de Ascalon,Israel.

Tem Judeu que não pensa assim:


Do leitor Daniel, judeu e filho de imigrantes.

Penso que os judeus devem urgentemente fazer o seu dever de casa. Sou filho de imigrantes judeus e fiz o meu. Rabinos e estudiosos judeus SÃO CONTRA O SIONISMO.
Só não são contra aqueles que são reféns do poderoso e temido movimento sionista, ou aqueles que não se deram ao mínimo trabalho de pesquisar a história recente de seu povo, e principalmente, compreender que estes massacres efetuados pelas forças de "defesa" de Israel são motivados por crenças que não são não judaicas e que por razões óbvias não são divulgadas na imprensa.

PARA OS ORTODOXOS, A PRÓPRIA ESTRELA DE DAVI É UM SÍMBOLO PAGÃO. O VERDADEIRO SÍMBOLO DE ISRAEL É A MENORÁ. VEJA ABAIXO:



Fonte: http://resistenciacristaj.blogspot.com/2010/07/judaismo-x-sionismo-judeus-ortodoxos_27.html


Pronto... Judeu x Judeu ... está ai...
Não estou em Israel, mas, sei discernir o que é verdade e o que é falso.



Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Sales em Ter 15 Nov 2011, 10:17 pm

JOEL HAREL escreveu:Muito bom Jan, gosto da maneira que você defende a fé judaica, não adianta contestar com alguém que já tem uma idéia fixa sobre determinado tema. Foi aqui até lembrado que o nome de Davi no hebráico sobrebosto desenha uma estrela, mas nem isto convence.
Foi aqui desenhado que o que está em tema não é o número perfeito de Deus, mas as pontas da estrela.
Paro por aqui em responder nesse tópico, já não me basta o desejo que tenho de litigar, a respeito do argumento tendencioso com o irmão Ed, de que se lutar com dragão se torna dragão, não é verdade, pois então o fato de lutarmos com a serpente satanas, nos tornariamos como ela, outro erro,
onde está escrito na Bíblia que tenho que lutar contra o próprio satanas? Eu li a Bíblia por três vezes inteira e não vi isso em lugar algum,
Vi sim, que devemos lutar contra as CILADAS DE SATANAS, contra os ardis, contra toda a armadilha da serpente.
Por que não seria uma luta justa, eu não vejo os espíritos, eles são invisíveis; Paulo fala que estaríamos dando socos no ar.

Deus luta contra os demônios e seus asseclas, através de seus anjos, tanto é que o texto diz: "os anjos do Senhor acampa ao redor dos que o temem e os livra, mas satanas ruge como leão ao derredor.

Nossa luta é em oração, nossa atitude é de RESISTIR o diabo, e ele fugirá de nós. Resisti-lo na fé, embraçar o escudo da fé, para poder resistir os dardos inflamados do maligno. Podemos repreende-lo em nome do Senhor Jesus.

O que é? O Nome de Davi sobreposto? Diz isso pra Deus meu filho... fala pra Deus que tem esse argumento ai e vê se ele tira aquilo que ele menciona em AMÓS 5:26 ... Acho que Deus não sabe HEBRAICO... mostra pra ELE.

O fato é que Moloque entre outros deuses usavam o Hexagrama... em alusão a Saturno o qual seu símbolo é uma estrela de 6 pontas... Usada inicialmente por por povos que adoravam os astros, antes de Israel, antes de Davi, mas, Salomão influenciado pelas suas esposas PAGÃS trouxe as idolatrias, magias e todo ocultismo que os povos de suas esposas praticavam para dentro do povo de Deus, Israel e ai ficou... e hoje, inventam argumentos como este que você mostra tentando validar um símbolo satânico no meio do povo de Deus.

Faz favor... Leia Amós repetidas vezes para ver se cai a ficha!!!

Amós 5:26
Antes levastes a tenda de vosso Moloque, e a estátua das vossas imagens, a estrela do vosso deus, que fizestes para vós mesmos.

Friso "Que fizestes para vós mesmos" ... mostra que Deus não tinha nada haver com estrela...

Como o Jan mostrou , tantos artefatos arqueológicos do povo judeu usando a estrela de 6 pontas, então, QUE ESTRELA VOCÊ ACHA QUE DEUS SE REFERE AI? As provas arqueológicasmostram que o Israel no passado usava uma estrela de 6 pontas ... Será que Deus se enganou? Será que Deus não viu que eles usavam uma de 6 pontas e assim pensou que estavam usando uma de 5? Será que Deus estava com problemas de vista?

Não tente refutar a Bíblia irmão... isso não é bom.


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Xan em Qua 16 Nov 2011, 3:07 am

Shalom pessoal

Se tem alguns "judeus" que dizem que a estrela de David é fruto do paganismo, pode ter certeza que eles afirmam que Yeshua (Jesus) também é.

Se a estrela de David e a Menorá são descaracterizados por causa da adaptação indevida ao paganisno, então deveríamos considerar o mesmo sobre Yeshua.

E tem gente que acha que tem discernimento, porém utiliza dois pesos e duas medidas baseados em argumentos de "judeus" fantasiados.


Torah Web | site judaico messiânico

Xan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 218
Localização : ISRAEL
flag : Israel
Data de inscrição : 04/05/2008

http://torahweb.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Jarbas em Qua 16 Nov 2011, 5:07 am

Xan escreveu:Shalom pessoal

Se tem alguns "judeus" que dizem que a estrela de David é fruto do paganismo, pode ter certeza que eles afirmam que Yeshua (Jesus) também é.

Se a estrela de David e a Menorá são descaracterizados por causa da adaptação indevida ao paganisno, então deveríamos considerar o mesmo sobre Yeshua.

E tem gente que acha que tem discernimento, porém utiliza dois pesos e duas medidas baseados em argumentos de "judeus" fantasiados.

Olá Xan,

"judeus fantasiados", Xan? depois dizem que eu é que sou antissemita!!!...


são estes os "judeus fantasiados", Xan?

pois eu fico com os argumentos destes "judeus fantasiados" sim, e não com os argumentos daqueles que gostam de seguir as doutrinas dos sionistas... http://www.nkusa.org/

me mostra na Palavra, donde está escrito que estes sionistas deveriam restaurar o reino a Israel...

5 Porque, na verdade, João batizou com água, mas vós sereis batizados com o Espírito Santo, não muito depois destes dias.
6 Aqueles, pois, que se haviam reunido perguntaram-lhe, dizendo: Senhor, restaurarás
tu neste tempo o reino a Israel?
7 E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder.


lendo esta passagem acima, conclui-se que será o Messias quem irá restaurar o reino a Israel e não estes sionistas.

Na Bíblia fala de dois cesto de figos, um cesto de figos bons (são os judeus que ainda estão na diáspora aguardando a vinda do Messias), e outro cesto de figos ruins (judeus que não aguardaram a vinda do Messias, e que habitam nesta Israel de hoje), vamos ver esta passagem...

1 FEZ-ME o SENHOR ver, e eis dois cestos de figos, postos diante do templo do SENHOR, depois que Nabucodonosor, rei de Babilônia, levou em cativeiro a Jeconias, filho de Jeoiaquim, rei de Judá, e os príncipes de Judá, e os carpinteiros, e os ferreiros de Jerusalém, e os trouxe a Babilônia.
2 Um cesto tinha figos muito bons, como os figos temporãos; mas o outro cesto tinha figos muito ruins, que não se podiam comer, de ruins que eram.
3 E disse-me o SENHOR: Que vês tu, Jeremias? E eu disse: Figos: os figos bons, muito bons e os ruins, muito ruins, que não se podem comer, de ruins que são.
4 Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
5 Assim diz o SENHOR, o Deus de Israel: Como a estes bons figos, assim também conhecerei aos de Judá, levados em cativeiro; os quais enviei deste lugar para a terra dos caldeus, para o seu bem.
6 Porei os meus olhos sobre eles, para o seu bem, e os farei voltar a esta terra, e edificá-los-ei, e não os destruirei; e plantá-los-ei, e não os arrancarei.
7 E dar-lhes-ei coração para que me conheçam, porque eu sou o SENHOR; e ser-me-ão por povo, e eu lhes serei por Deus; porque se converterão a mim de todo o seu coração.
8 E como os figos ruins, que se não podem comer, de ruins que são (porque assim diz o SENHOR), assim entregarei Zedequias, rei de Judá, e os seus príncipes, e o restante de Jerusalém, que ficou nesta terra, e os que habitam na terra do Egito.


podemos ver que os figos bons são aqueles que ainda estão na diáspora aguardando a vinda do Messias, e os figos ruins são os que habitam em Jerusalém e na terra do Egito, mas também está escrito que o Senhor chama esta Jerusalém de hoje de Sodoma e Egito... "E jazerão os seus corpos mortos na praça da grande cidade que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde o seu Senhor também foi crucificado." (Apocalipse 11 : 8)

PS: nem todo judeu que habita neste Israel de hoje é figo ruim, existe as exceções, que fique claro isso.

a destruição está vindo, e só o remanescente será salvo... "Porque ainda que o teu povo, ó Israel, seja como a areia do mar, só um remanescente dele se converterá; uma destruição está determinada, transbordando em justiça." (Isaías 10 : 22)

fique na paz do Senhor.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14978
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por JEDU em Qua 16 Nov 2011, 6:46 am

ministrosales escreveu:
Jan Mozol escreveu:
Esta Estrela de Davi, que não tem nada à ver com Daví, e que não foi criação de Davi, já existia muito antes de seu nascimento, e era utilizada por vários povos pagãos constituidos há "mais de cinco mil anos atrás"!
Provas?
De preferencia como eu fiz,

Amós 5:26.
E todos os textos que foram apresentados... você leu? Espero que sim... ...Mostrei as provas e sou chamado de ocultista, bruxo, adivinho, feiticeiro, fuleiro, vagabundo, etc... Quer usar um símbolo de Lúcifer USE... Não seja por falta de conhecimento, pois teve demais.

Desculpe, se eu apresentasse provas como você fez, ficaria sem argumentação cabal como você está.


Sales

Simbolo de Lúcifer?

Então sugiro que use outro sistema operacional que não seja o windows, nem tampouco computador com processador Intel, quando acordar jamais escovar os dentes, pois 99% dos produtos pertence a UNILEVER (já viu o logo?), limpar suas nádgas depois de vc pensar no banheiro com papel higiênico NEVE, nem pensar, e fazer a barba com GILLETTE DA protec and gamble onde o presidente é satanista assumido e leva o malígno em todos os seus produtos. Escutar música gospel nem pensar muitos fizeram pactos vendendo suas almas por dinheiro.

Desculpe te lembrar mas vc esta no mundo do malígno.

Se procurar médicos desista, já viu o símbolo mundial da medicina?

Como vc viu vc além de desiquilibrado e fraco na fé é desinformado. Estude símboloe e suas simbologias, existem bons cursos e apostilas que vc pode baixar na internet, em minha igreja tivemos um execelente curso e aprendi muita coisa. Tem vídeos na Internet que ilustra bem alguns logos.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Jarbas em Qua 16 Nov 2011, 7:05 am

JEDU escreveu:
ministrosales escreveu:
Jan Mozol escreveu:
Esta Estrela de Davi, que não tem nada à ver com Daví, e que não foi criação de Davi, já existia muito antes de seu nascimento, e era utilizada por vários povos pagãos constituidos há "mais de cinco mil anos atrás"!
Provas?
De preferencia como eu fiz,

Amós 5:26.
E todos os textos que foram apresentados... você leu? Espero que sim... ...Mostrei as provas e sou chamado de ocultista, bruxo, adivinho, feiticeiro, fuleiro, vagabundo, etc... Quer usar um símbolo de Lúcifer USE... Não seja por falta de conhecimento, pois teve demais.

Desculpe, se eu apresentasse provas como você fez, ficaria sem argumentação cabal como você está.


Sales

Simbolo de Lúcifer?

Então sugiro que use outro sistema operacional que não seja o windows, nem tampouco computador com processador Intel, quando acordar jamais escovar os dentes, pois 99% dos produtos pertence a UNILEVER (já viu o logo?), limpar suas nádgas depois de vc pensar no banheiro com papel higiênico NEVE, nem pensar, e fazer a barba com GILLETTE DA protec and gamble onde o presidente é satanista assumido e leva o malígno em todos os seus produtos. Escutar música gospel nem pensar muitos fizeram pactos vendendo suas almas por dinheiro.

Desculpe te lembrar mas vc esta no mundo do malígno.

Se procurar médicos desista, já viu o símbolo mundial da medicina?

Como vc viu vc além de desiquilibrado e fraco na fé é desinformado. Estude símboloe e suas simbologias, existem bons cursos e apostilas que vc pode baixar na internet, em minha igreja tivemos um execelente curso e aprendi muita coisa. Tem vídeos na Internet que ilustra bem alguns logos.

Deus não proíbe usarmos as coisas desse mundo, porque seria impossível viver nele até a vinda do Senhor, Ele nos proíbe associarmos com os que se prostituem, isto é, com aqueles que se dizem ser irmãos, mas que conscientemente seguem as doutrinas do inimigo.

8 Por isso façamos a festa, não com o fermento velho, nem com o fermento da maldade e da malícia, mas com os ázimos da sinceridade e da verdade.
9 Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem;
10 Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14978
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por JEDU em Qua 16 Nov 2011, 7:26 am

Jarbas escreveu:
JEDU escreveu:
ministrosales escreveu:
Jan Mozol escreveu:
Esta Estrela de Davi, que não tem nada à ver com Daví, e que não foi criação de Davi, já existia muito antes de seu nascimento, e era utilizada por vários povos pagãos constituidos há "mais de cinco mil anos atrás"!
Provas?
De preferencia como eu fiz,

Amós 5:26.
E todos os textos que foram apresentados... você leu? Espero que sim... ...Mostrei as provas e sou chamado de ocultista, bruxo, adivinho, feiticeiro, fuleiro, vagabundo, etc... Quer usar um símbolo de Lúcifer USE... Não seja por falta de conhecimento, pois teve demais.

Desculpe, se eu apresentasse provas como você fez, ficaria sem argumentação cabal como você está.


Sales

Simbolo de Lúcifer?

Então sugiro que use outro sistema operacional que não seja o windows, nem tampouco computador com processador Intel, quando acordar jamais escovar os dentes, pois 99% dos produtos pertence a UNILEVER (já viu o logo?), limpar suas nádgas depois de vc pensar no banheiro com papel higiênico NEVE, nem pensar, e fazer a barba com GILLETTE DA protec and gamble onde o presidente é satanista assumido e leva o malígno em todos os seus produtos. Escutar música gospel nem pensar muitos fizeram pactos vendendo suas almas por dinheiro.

Desculpe te lembrar mas vc esta no mundo do malígno.

Se procurar médicos desista, já viu o símbolo mundial da medicina?

Como vc viu vc além de desiquilibrado e fraco na fé é desinformado. Estude símboloe e suas simbologias, existem bons cursos e apostilas que vc pode baixar na internet, em minha igreja tivemos um execelente curso e aprendi muita coisa. Tem vídeos na Internet que ilustra bem alguns logos.

Deus não proíbe usarmos as coisas desse mundo, porque seria impossível viver nele até a vinda do Senhor, Ele nos proíbe associarmos com os que se prostituem, isto é, com aqueles que se dizem ser irmãos, mas que conscientemente seguem as doutrinas do inimigo.

8 Por isso façamos a festa, não com o fermento velho, nem com o fermento da maldade e da malícia, mas com os ázimos da sinceridade e da verdade.
9 Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem;
10 Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.

Ótimo fale isso a seu dicípulo, o excelentíssimo ministro do apocalipse e das teorias absurdas o amado Salles.

Ele tal vez não saiba disso, ou vc acordou tão cedo e esqueceu de avisa-lo.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Yohan em Qua 16 Nov 2011, 9:50 am

irmão Diego disse:

Esta figura de seis pontas representa, portanto, a Onipresença de D’us.O conceito das seis extremidades ou as seis direções do espaço – os Céus e a Terra e as quatro direções (norte, sul, leste, oeste) – e ainda um sétimo ponto central é básico nos ensinamentos cabalísticos. Obras como o Sefer Ietsirá, o Zohar e o Sefer Bahir abordam o assunto.

Segundo esta última obra, o mundo foi selado nessas seis extremidades. Segundo o Maharal de Praga, no século XVI, o número seis representa a materialidade, enquanto o sétimo ponto a espiritualidade. Isto pode ser entendido se olharmos para um cubo que tem seis lados físicos. Mas bem no centro do cubo existe um ponto central que não tem volume nem direção, já que é um ponto.

Também não pode ser alcançado pelo lado de fora, já que a superfície de um cubo é sólida. Este sétimo ponto representa a espiritualidade. Assim como o sétimo dia da Criação, o Shabat santificado, representa a espiritualidade no meio de seis dias físicos.As seis pontas da Estrela de David correspondem também às seis sefirot da emoção, chamadas de Midot.

Estas são divididas em dois conjuntos de três sefirot cada . Chessed-Guevurá-Tiferet e Netzach-Hod-Yesod. Cada conjunto forma um triângulo em direções opostas. Malkut é a última sefirá.

Diego, Joel Harel, Xan, e outros, sabem discernir a realidade...

Não é porque o diabo copia, que é dele...

É apenas uma figura (imagem) como já tinha dito...

Na construção do templo de Salomão, utilizou-se muito do número 6...

irmão Diego também disse:

Kabalah é Bíblica, já o resto é resto mesmo.


ideia
"como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."
II PEDRO 1:19

Yohan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 391
flag : Inglaterra
Data de inscrição : 28/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Sales em Qua 16 Nov 2011, 10:06 am

JEDU escreveu:
ministrosales escreveu:
Jan Mozol escreveu:
Esta Estrela de Davi, que não tem nada à ver com Daví, e que não foi criação de Davi, já existia muito antes de seu nascimento, e era utilizada por vários povos pagãos constituidos há "mais de cinco mil anos atrás"!
Provas?
De preferencia como eu fiz,

Amós 5:26.
E todos os textos que foram apresentados... você leu? Espero que sim... ...Mostrei as provas e sou chamado de ocultista, bruxo, adivinho, feiticeiro, fuleiro, vagabundo, etc... Quer usar um símbolo de Lúcifer USE... Não seja por falta de conhecimento, pois teve demais.

Desculpe, se eu apresentasse provas como você fez, ficaria sem argumentação cabal como você está.


Sales

Simbolo de Lúcifer?

Então sugiro que use outro sistema operacional que não seja o windows, nem tampouco computador com processador Intel, quando acordar jamais escovar os dentes, pois 99% dos produtos pertence a UNILEVER (já viu o logo?), limpar suas nádgas depois de vc pensar no banheiro com papel higiênico NEVE, nem pensar, e fazer a barba com GILLETTE DA protec and gamble onde o presidente é satanista assumido e leva o malígno em todos os seus produtos. Escutar música gospel nem pensar muitos fizeram pactos vendendo suas almas por dinheiro.

Desculpe te lembrar mas vc esta no mundo do malígno.

Se procurar médicos desista, já viu o símbolo mundial da medicina?

Como vc viu vc além de desiquilibrado e fraco na fé é desinformado. Estude símboloe e suas simbologias, existem bons cursos e apostilas que vc pode baixar na internet, em minha igreja tivemos um execelente curso e aprendi muita coisa. Tem vídeos na Internet que ilustra bem alguns logos.

Não uso em cultos e nem hastio bandeiras com símbolos como UNILEVER, GILLETE e afins... Você anda usando eles em seu pescoço? no teu braço? Coloca nos cultos ao Senhor? Usa como bandeira de sua casa? Veste essa camisa?

Não misture as coisas para justificar um símbolo ocultista no meio do povo de Deus.

Fracos são aqueles que diante da verdade não conseguem deixar o erro. Sei o que são símbolos, um de meus trabalhos é de Desgin Gráfico a 15 anos ... Sei sobre símbolos, formas, cores, tipologias e suas maneiras de embutir coisas subliminarmente ... Cada símbolo tem um intuito ... E esse que diz ser a "estrela de Davi" desde a antiguidade teve: A adoração aos astros e deuses estranhos.

Mas, se quer achar argumentos que justifique aquilo que a Palavra claramente condena... Vá em frente, ...prefiro ser taxado e chamado de todas estas coisas que desde o início do tópico fui em ataques tal qual este de "desiquilibrado e fraco" ... Vocês chegam a qualificar alguém de todas as piores maneiras para validar um erro já provado.

Continuo na minha fé e integridade diante do Deus da minha Salvação. Ele é quem me conhece e me Julga.


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Sales em Qua 16 Nov 2011, 11:06 am

Yohan escreveu:

Diego, Joel Harel, Xan, e outros, sabem discernir a realidade...

Não é porque o diabo copia, que é dele...

É apenas uma figura (imagem) como já tinha dito...

Na construção do templo de Salomão, utilizou-se muito do número 6...

irmão Diego também disse:

Kabalah é Bíblica, já o resto é resto mesmo.

Não é nenhuma novidade isso para quem insiste em aceitar a "estrela de Davi" mesmo depois de todas as provas contrárias a ela.

E sobre a Kabala, tome cuidado com estas afirmações com dizer que é Bíblica, pois não tem nada haver com a Bíblia de Deus:

Nesse video um Judeu explica a Cabala - Cinco Princípios Básicos


Nas palavras de um Judeu cabalista vemos EVOLUCIONISMO, tons de espiritismo e claro puro misticismo esotérico ... É isso que vocês dizem que é Bíblico? Estão de brincadeira.

A cabala é o misticismo judaico, esoterismo puro, e não tem nada haver com a Palavra de Deus, mas, é a prova do desvio do povo de Deus da Sua única e exclusiva palavra.

Mais sobre a Cabala:


Cabala (também Kabbalah, Qabbala, cabbala, cabbalah, kabala, kabalah, kabbala) é uma sabedoria que investiga a natureza divina. Kabbalah (קבלה QBLH) é uma palavra de origem hebraica que significa recepção.

A Kabbalah — corpo de sabedoria espiritual mais antigo[carece de fontes] — contém as chaves, que permaneceram ocultas durante um longo tempo, para os segredos do universo, bem como as chaves para os mistérios do coração e da alma humana. Os ensinamentos cabalísticos explicam as complexidades do universo material e imaterial, bem como a natureza física e metafísica de toda a humanidade. A Kabbalah mostra em detalhes como navegar por este vasto campo, a fim de eliminar toda forma de caos, dor e sofrimento.

Durante milhares de anos, os grandes sábios cabalistas têm nos ensinado que cada ser humano nasce com o potencial para ser grande. A Kabbalah pode ser o meio para ativar este potencial.

A Kabbalah sempre teve a intenção de ser usada, e não somente estudada. Seu propósito é trazer clareza, compreensão e liberdade para nossas vidas.

[...]

A "Cabala" é uma filosofia esotérica que visa conhecer a Deus (D'us) e o Universo, sendo afirmado que nos chegou como uma revelação para eleger santos de um passado remoto, e reservada apenas a alguns privilegiados.

Formas antigas de misticismo judaico consistiam inicialmente de doutrina empírica. Mais tarde, sob a influência da filosofia neoplatônica e neopitagórica, assumiu um carácter especulativo. Na era medieval desenvolveu-se bastante com o surgimento do texto místico, Sefer Yetzirah, ou Sheper Bahir que significa Livro da Luz, do qual há menção antes do século XIII. Porém o mais antigo monumento literário sobre a Cabala é o Livro da Formação (Sepher Yetsirah), considerado anterior ao século VI, onde se defende a ideia de que o mundo é a emanação de Deus.

[...]

A Kabbalah ensina que, a fim de podermos reclamar as dádivas para as quais fomos criados para receber, primeiro temos que merecer essas dádivas. Nós as merecemos quando nos envolvemos com nosso trabalho espiritual – o processo de transformarmos a nós próprios na essência. Ao nos ajudar a reconhecer as fontes de negatividade em nossas próprias mentes e corações, a Kabbalah nos fornece as ferramentas para a mudança positiva.

A Kabbalah ensina que todo ser humano é uma obra em execução. Qualquer dor, desapontamento ou caos que exista em nossas vidas não ocorre porque a vida é assim mesmo, mas apenas porque ainda não terminamos o trabalho que nos trouxe até aqui. Esse trabalho, muito simplesmente, é o processo de nos libertarmos do domínio do ego humano e de criar uma afinidade com a essência de compartilhar de Deus.

Na vida do dia-a-dia, esta transformação significa desapegar-se da raiva, da inveja e de outros comportamentos reativos em favor da paciência, empatia e compaixão. Não significa abrir mão de todos os desejos e ir viver no topo de uma montanha. Muito pelo contrário, significa desejar mais da plenitude para a qual a humanidade foi criada para obter.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cabala


OS ERROS DA CABALA À LUZ DA BÍBLIA

A etimologia da palavra Cabala é formada do prefixo “Kab”, que em língua semital significa “osso do calcanhar”, e do sufixo “Ala”, que significa “Deus” (A Maçonaria e o Livro Sagrado, pág.93). O significado é “a estrutura óssea”, a “carcaça do conhecimento divino”.
Os cabalistas explicam a origem da cabala dizendo que Enoque (Gn. 5:21-24) ensinou ao patriarca Abraão uma doutrina oculta, que este transmitiu oralmente aos seus filhos e netos. Posteriormente, Moisés redigiu por escrito esses ensinamentos e, prevendo que a sua mensagem não se conservaria nas mãos do povo que peregrinava pelo deserto, tencionou evitar falsas interpretações, confiando as chaves do entendimento dos seus escritos a homens de fidelidade comprovada,
entregando-lhes de viva voz os esclarecimentos necessários para uma autêntica compreensão da Torah. Os discípulos Esses ensinos secretos constituem a chamada “Cabala judaica” (Crenças, religiões, igrejas & seitas: quem são?, pág. 163).

Os fundadores da Cabala tratam cada letra, número e acento do livro da Lei, conhecido como Torah ou Pentateuco, como se fosse um código secreto contendo alguma profecia ou significado profundo, mas oculto, colocado lá por Deus mas com algum propósito. O ponto central está em desvendar os segredos da maravilha e da majestade de Deus e sua criação divina. Dizem que esse código secreto contém um mistério que só pode ser descoberto pelos iniciados em Artes Iniciáticas. Abrange hermetismo, cromoterapia, numerologia, astrologia, magia, angelologia, comunicação com os mortos, o curandeirismo, etc.

Analisando alguns dos ensinos e práticas da Cabala à luz da Bíblia, vemos vários erros. Primeiro, a Cabala ensina que cada livro da Lei contém um mistério que só pode ser descoberto pelos iniciados, e esse mistério é tido em posição superior à Bíblia. Segundo os cabalistas, a Bíblia é um livro incompreensível sem a Cabala. Ora, Paulo alerta para os subterfúgios de certos líderes religiosos supersticiosos dizendo (Cl.2:8) e declara que os homens pela sua inteligência não conseguiram conhecer a Deus, e por isso aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação do Evangelho (1 Co. 1:18-19).

A Cabala tem como propósito central conhecer ou ler a mente divina procurando tornar o homem um com Deus, isto é, o homem fazendo parte da
divindade.
Em linguagem actual, Panteísmo (tudo é Deus). A Bíblia declara que Deus é único diante da sua criação e que entre Deus e o homem há uma distância incomensurável. A Cabala procura ainda a restauração do homem e sua integração à divindade pela reencarnação, para isso, é preciso estudar a Bíblia dentro das normas cabalísticas. Tal modo de ensinar é reprovado pela Bíblia. Ela ensina não a reencarnação, mas a ressurreição de todos no Juízo Final (Jo. 5:28-29). Dentro do plano divino para a salvação do homem está a dádiva do Seu Filho Jesus Cristo para propiciação pelos nossos pecados (1Jo. 2:1-2). Adoptar a reencarnação para progresso espiritual do homem é contar com o impossível. Só passamos por esta vida uma vez (Hb. 9:27).

Ensina também a Cabala o uso de baralhos e adivinhações para conhecer o futuro de cada pessoa e traçar caminhos para o seu bom relacionamento
familiar e social.
Mas, a Bíblia mostra que o problema do homem é o pecado (Rm. 15:12). Qualquer busca de conhecimento por meios ocultistas está fora dos desígnios de Deus. Coisas reveladas pertencem a nós. As encobertas pertencem a Deus (Is. 8:19-20 ; 3Jo. 11).

Natanael Rinaldi
(ministro evangélico, apologista e articulista)

Texto extraído da revista “Mensageiro da Paz” de Junho de 2009

Fonte: http://www.portalevangelico.pt/noticia.asp?id=3543


É a mística judaica.
A "Cabala" é uma doutrina esotérica.

O Aposto Paulo escrevendo aos Galatas citou: Galatas 1:8 Mas ainda que nós mesmo ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anatema.

Fonte: http://pt.scribd.com/doc/2494979/Cabala


A CABALA, SEITA PREDILETA DOS ARTISTAS!!
A cabala é conhecida como religião de gente famosa, Madonna é uma das suas principais seguidoras.
A Cabala e a Maçonaria
A Cabala e o Satanismo
A Contradição da Cabala
A Cabala x a Bíblia
A Cabala e o Ocultismo
A Cabala, o Cristão e a ruína
http://agracadedeusmebasta.blogspot.com/2009/11/cabala-seita-predileta-dos-artistas.html


A Cabala é uma Farça
Para o cabalista , bem e mal são "relativos" na qual o mal é uma ilusão. Em vez de certo e errado, Kabbalah diz que toda ação é como a lua, com um lado luminoso e o lado sombrio . Os cabalistas dizem que o adepto deve abraçar o seu lado escuro para se tornar " um plenamente integrado " ser humano.
Nem toda a gente que estuda Kabbalah torna-se um satanista. Mas , a Cabala é um pré-requisito para todos os praticantes Luciferianos . Sobre a Franco-Maçonaria e a Kabbalah , o "Papa da Maçonaria " do século 19 Albert Pike disse, [6]

Fonte: http://pt.scribd.com/doc/40082871/A-Cabala-e-uma-Farca


A SOCIEDADE SECRETA CABALA

Raphael Kellman, autor Cabalista, no seu livro O Poder de Cura da Cabala, mostra que cabala é um corpo de sabedoria mística que por muito tempo foi mantida como um SEGREDO para o mundo. Durante milênios foi proibida para as mulheres e considerada um conhecimento SECRETO do judaísmo.A alma é eterna e subdividida. A vida continua em outras realidades além da nossa (ilusória). Mas algumas almas retornam duas ou três vezes a esse mundo em outro corpo até acabar de cumprir a sua missão. A cabala é a única corrente dentro do judaísmo que defende o conceito de REENCARNAÇÃO.

Agora vamos à análise bíblica da CABALA. O sacerdócio judaico começou a formular UM PLANO para colocar todo o povo em SERVIDÃO ESPIRITUAL E FÍSICA criando esse sistema duplo do TALMUD (público) e da CABALA (secretaAssim, o primeiro requisito da SOCIEDADE SECRETA foi cumprido, o de ESCONDER A VERDADE DO POVO, parcialmente por fabricação e parcialmente pelos acréscimos feitos à lei mosaica original. (exatamente o que fazem hoje)). Ensinos do TALMUD (público) escravizavam o povo com quase 1000 regras p/ rotinas da vida e começou a afastá-los da verdade espiritual que Deus revelou a Moisés no Pentateuco (10 regras = mandamentos) Lúcifer Destronado pág 55 Willian Schnoebelen (Ex maçom grau
33 e ex satanista autor do livro: Maçonaria do Outro lado da Luz)

O satanista Illuminati super maçom Albert Pike, em seu livro disse: "A Maçonaria está em busca da Luz. Essa busca leva-nos direto, como você pode ver, à CABALA." (Morals and Dogma, p 741)

http://www.simceros.org/index.php?option=com_content&view=article&id=88:fato45&catid=35:dr-jose-renato-pedroza&Itemid=56

Depois eu é que sou chamado de ocultista... Fala sério... além de tentar validar uma "estrela de Davi" (que não é de Davi) agora querem validar BIBLICAMENTE uma doutrina ocultista?

Eu uso a Bíblia, não preciso de KABALAH, tenho o Espírito Santo, SÓ ELE PODE REVELAR A SUA PALAVRA E TODOS OS MISTÉRIOS DE DEUS. A KABALAH é o ocutismo no meio do povo de Deus.

A Palavra de Deus é a única Sabedoria que eu uso... não preciso de intermediários...


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por JEDU em Qua 16 Nov 2011, 11:22 am

O que eu entendi é que a Cabala é bíblica, como guerras são bíblicas, como outras coisas são bíblicas, que nem vou colocar aqui, e outra coisa é sua prática, ou achar que é certo.

A guerra é uma coisa horrível que esta em vários livros das sagradas escrituras, e não por isso é louvável sua prática.

Não vi o irmão Diego dizendo nada além que a Kabalah é bíblica, não vi ele dizer que seja boa ou que ele é adepto ou praticante, enfim... hummm


JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Sales em Qua 16 Nov 2011, 11:35 am

JEDU escreveu:O que eu entendi é que a Cabala é bíblica, como guerras são bíblicas, como outras coisas são bíblicas, que nem vou colocar aqui, e outra coisa é sua prática, ou achar que é certo.

A guerra é uma coisa horrível que esta em vários livros das sagradas escrituras, e não por isso é louvável sua prática.

Não vi o irmão Diego dizendo nada além que a Kabalah é bíblica, não vi ele dizer que seja boa ou que ele é adepto ou praticante, enfim... hummm


Ai está:
Diego escreveu:
Jan Mozol escreveu:Primeiramente gostaria de dizer que acho isto uma grande baboseira.
Numerologia é uma pseudo-ciência,uma grande asneira
Esotéricos são uma raça desprezível que busca referencia em seus próprios escritos.

Bom, a Kabalah é Bíblica, já o resto é resto mesmo.
Link: http://gospelbrasil.topicboard.net/t5671p50-a-grande-verdade-sobre-o-hexagrama-estrela-de-davi#126620

Não preciso de Kabalah para conhecer os mistérios de Deus pois,
...há um Deus no céu o qual revela os mistérios. (Dn 2:28a)


E a Kabalah não tem nada de Bíblica... A explicação de Bíblica como a guerra é e outras coisas, não tem sentido, como assim Bíblica? Em que sentido? É válida ou não é?


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por JEDU em Qua 16 Nov 2011, 11:52 am

ministrosales escreveu:
JEDU escreveu:O que eu entendi é que a Cabala é bíblica, como guerras são bíblicas, como outras coisas são bíblicas, que nem vou colocar aqui, e outra coisa é sua prática, ou achar que é certo.

A guerra é uma coisa horrível que esta em vários livros das sagradas escrituras, e não por isso é louvável sua prática.

Não vi o irmão Diego dizendo nada além que a Kabalah é bíblica, não vi ele dizer que seja boa ou que ele é adepto ou praticante, enfim... hummm


Ai está:
Diego escreveu:
Jan Mozol escreveu:Primeiramente gostaria de dizer que acho isto uma grande baboseira.
Numerologia é uma pseudo-ciência,uma grande asneira
Esotéricos são uma raça desprezível que busca referencia em seus próprios escritos.

Bom, a Kabalah é Bíblica, já o resto é resto mesmo.
Link: http://gospelbrasil.topicboard.net/t5671p50-a-grande-verdade-sobre-o-hexagrama-estrela-de-davi#126620

Não preciso de Kabalah para conhecer os mistérios de Deus pois,
...há um Deus no céu o qual revela os mistérios. (Dn 2:28a)


E a Kabalah não tem nada de Bíblica... A explicação de Bíblica como a guerra é e outras coisas, não tem sentido, como assim Bíblica? Em que sentido? É válida ou não é?


Sales

Desculpe Salles,

Ou vc não possui nenhum ativo intelectual ou vc se faz de Avestruz.

Eu vi que O DIEGO colocou extamente isso:

Bom, a Kabalah é Bíblica, já o resto é resto mesmo.[/quote]

Bom, A Guerra é bíblica, já o resto é resto mesmo. :chapeu:


Eu coloquei isso como exemplo...mas vou colocar de novo o que coloquei a cima, talvez vc entenda, tá difícil, mas quem sabe pega no tranco positivinho

O que eu entendi é que a Cabala é bíblica, como guerras são bíblicas, como outras coisas são bíblicas, que nem vou colocar aqui, e outra coisa é sua prática, ou achar que é certo.

A guerra é uma coisa horrível que esta em vários livros das sagradas escrituras, e não por isso é louvável sua prática.

Não vi o irmão Diego dizendo nada além que a Kabalah é bíblica, não vi ele dizer que seja boa ou que ele é adepto ou praticante, enfim...



JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Sales em Qua 16 Nov 2011, 12:04 pm

JEDU escreveu:
Desculpe Salles,

Ou vc não possui nenhum ativo intelectual ou vc se faz de Avestruz.

Eu vi que O DIEGO colocou extamente isso:

Bom, a Kabalah é Bíblica, já o resto é resto mesmo.

Bom, A Guerra é bíblica, já o resto é resto mesmo.

Eu coloquei isso como exemplo...mas vou colocar de novo o que coloquei a cima, talvez vc entenda, tá difícil, mas quem sabe pega no tranco

O que eu entendi é que a Cabala é bíblica, como guerras são bíblicas, como outras coisas são bíblicas, que nem vou colocar aqui, e outra coisa é sua prática, ou achar que é certo.

A guerra é uma coisa horrível que esta em vários livros das sagradas escrituras, e não por isso é louvável sua prática.

Não vi o irmão Diego dizendo nada além que a Kabalah é bíblica, não vi ele dizer que seja boa ou que ele é adepto ou praticante, enfim...



Desculpe JEDU, mas, minha "burrice" entendeu o que está descrito obviamente: "Bom, a Kabalah é Bíblica, já o resto é resto mesmo." ... E apenas questionei que o que você entendeu seria uma maneira de suavizar uma afirmação a princípio bastante clara, salvo o próprio Diego confirme a sua intenção na afirmativa corroborando contigo, mas, até que se prove o contrário a afirmativa é clara e objetiva ... Não há entrelinhas até então, a não ser que se use a imaginação de intelectual como você usou em apoio ao Diego.

Bom... grato pelas tuas muitas insinuações "abençoadas" a meu respeito... Um dia chego a "imensa sabedoria" que você tem.


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por JEDU em Qua 16 Nov 2011, 1:02 pm

Pra mostrar que vc acredita em tudo e em todos principalmente nesse herege do Rubens sodre, aquele q vc vive se espelhando e trazendo videos dele como se fosse a verdade absoluta e incontestável, trago este vídeo que fala de Salomão, e tem a estrela de DAVI, sempre aparecendo.

http://www.youtube.com/watch?v=xm0B0agcHXU&feature=related


JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Sales em Qua 16 Nov 2011, 1:17 pm

JEDU escreveu:Pra mostrar que vc acredita em tudo e em todos principalmente nesse herege do Rubens sodre, aquele q vc vive se espelhando e trazendo videos dele como se fosse a verdade absoluta e incontestável, trago este vídeo que fala de Salomão, e tem a estrela de DAVI, sempre aparecendo.

http://www.youtube.com/watch?v=xm0B0agcHXU&feature=related


Já tratei disso sobre o Rubens, mas, infelizmente vez e outra você tem que citar sobre ele ... JEDU, ...DE NOVO... e quantas vezes for necessário: NÃO ME ESPELHO EM RUBENS E NINGUÉM MAIS A NÃO MEU SENHOR JESUS CRISTO.

Já trouxe videos de Rubens... já faz tempo que não trago, e se trouxer novamente é porque tem algo que quero mostrar e nada mais ... o fato de ter algo que achei relevante não condiciona que o Rubens seja meu exemplo de vida ... Acho que somos maduros o suficiente para saber discernir isso. Mas, se quer ficar martelando o fator "RUBENS" aqui para desmerecer-me, é contigo... tens que sempre ter algo para ser um argumento negativo a meu respeito.

Sobre a "estrela de Davi" NÃO APRESENTEI NENHUM CONTEÚDO COM FONTE DE RUBENS, ...São conteúdos de outras fontes que talvez você devesse procurar falhas nas fontes, quem sabe achar heresias e acusações contra os tais que apresentei conteúdo... dai, será um prato cheio pra teus argumentos não é?

Será que mais na frente terei que volta a falar sobre o fator comprometedor "RUBENS" que tanto você insiste em paltar contra mim?


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Sales em Qua 16 Nov 2011, 1:18 pm

[quote="ministrosales"]
JEDU escreveu:Pra mostrar que vc acredita em tudo e em todos principalmente nesse herege do Rubens sodre, aquele q vc vive se espelhando e trazendo videos dele como se fosse a verdade absoluta e incontestável, trago este vídeo que fala de Salomão, e tem a estrela de DAVI, sempre aparecendo.

http://www.youtube.com/watch?v=xm0B0agcHXU&feature=related


Já tratei disso sobre o Rubens, mas, infelizmente as vezes você teima em citar sobre ele ... JEDU, ...DE NOVO ... e quantas vezes for necessário: NÃO ME ESPELHO EM RUBENS E NINGUÉM MAIS A NÃO SER O MEU SENHOR JESUS CRISTO.

Já trouxe videos de Rubens... já faz tempo que não trago, e se trouxer novamente é porque tem algo que quero mostrar e nada mais ... o fato de ter algo que achei relevante não condiciona que o Rubens seja meu exemplo de vida ... Acho que somos maduros o suficiente para saber discernir isso. Mas, se quer ficar martelando o fator "RUBENS" aqui para desmerecer-me, é contigo... tens que sempre ter algo para ser um argumento negativo a meu respeito.

Sobre a "estrela de Davi" NÃO APRESENTEI NENHUM CONTEÚDO COM FONTE DE RUBENS, ...São conteúdos de outras fontes que talvez você devesse procurar falhas nas fontes, quem sabe achar heresias e acusações contra os tais que apresentei conteúdo... dai, será um prato cheio pra teus argumentos não é?

Será que mais na frente terei que voltar a falar sobre o fator "comprometedor" "RUBENS" que tanto você insiste em pautar contra mim?


Sales


Última edição por ministrosales em Qua 16 Nov 2011, 10:01 pm, editado 1 vez(es)

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Jarbas em Qua 16 Nov 2011, 3:16 pm

JEDU escreveu:
Jarbas escreveu:
JEDU escreveu:
ministrosales escreveu:
Jan Mozol escreveu:
Esta Estrela de Davi, que não tem nada à ver com Daví, e que não foi criação de Davi, já existia muito antes de seu nascimento, e era utilizada por vários povos pagãos constituidos há "mais de cinco mil anos atrás"!
Provas?
De preferencia como eu fiz,

Amós 5:26.
E todos os textos que foram apresentados... você leu? Espero que sim... ...Mostrei as provas e sou chamado de ocultista, bruxo, adivinho, feiticeiro, fuleiro, vagabundo, etc... Quer usar um símbolo de Lúcifer USE... Não seja por falta de conhecimento, pois teve demais.

Desculpe, se eu apresentasse provas como você fez, ficaria sem argumentação cabal como você está.


Sales

Simbolo de Lúcifer?

Então sugiro que use outro sistema operacional que não seja o windows, nem tampouco computador com processador Intel, quando acordar jamais escovar os dentes, pois 99% dos produtos pertence a UNILEVER (já viu o logo?), limpar suas nádgas depois de vc pensar no banheiro com papel higiênico NEVE, nem pensar, e fazer a barba com GILLETTE DA protec and gamble onde o presidente é satanista assumido e leva o malígno em todos os seus produtos. Escutar música gospel nem pensar muitos fizeram pactos vendendo suas almas por dinheiro.

Desculpe te lembrar mas vc esta no mundo do malígno.

Se procurar médicos desista, já viu o símbolo mundial da medicina?

Como vc viu vc além de desiquilibrado e fraco na fé é desinformado. Estude símboloe e suas simbologias, existem bons cursos e apostilas que vc pode baixar na internet, em minha igreja tivemos um execelente curso e aprendi muita coisa. Tem vídeos na Internet que ilustra bem alguns logos.

Deus não proíbe usarmos as coisas desse mundo, porque seria impossível viver nele até a vinda do Senhor, Ele nos proíbe associarmos com os que se prostituem, isto é, com aqueles que se dizem ser irmãos, mas que conscientemente seguem as doutrinas do inimigo.

8 Por isso façamos a festa, não com o fermento velho, nem com o fermento da maldade e da malícia, mas com os ázimos da sinceridade e da verdade.
9 Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem;
10 Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.

Ótimo fale isso a seu dicípulo, o excelentíssimo ministro do apocalipse e das teorias absurdas o amado Salles.

Ele tal vez não saiba disso, ou vc acordou tão cedo e esqueceu de avisa-lo.

Tu não entende nada do que eu falo... oh my

um exemplo para ti, não devemos nos associar com aquele que se diz ser irmão (crente), mas que também é maçom, entendeu?



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14978
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:54 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum