.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
65 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 63 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, gusto

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Sales em Sex 11 Nov 2011, 7:50 pm

A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Parte 1



Parte 2




Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Jarbas em Sab 12 Nov 2011, 12:25 am

...

Eu sempre tive esta passagem em minha mente...

42 Mas Deus se afastou, e os abandonou a que servissem ao exército do céu, como está escrito no livro dos profetas: Porventura me oferecestes vítimas e sacrifícios No deserto por quarenta anos, ó casa de Israel?
43 Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia.


e os abandonou a que servissem ao exército do céu,... anjos caídos



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15000
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Sales em Sab 12 Nov 2011, 12:47 am

Jarbas escreveu:...

Eu sempre tive esta passagem em minha mente...

42 Mas Deus se afastou, e os abandonou a que servissem ao exército do céu, como está escrito no livro dos profetas: Porventura me oferecestes vítimas e sacrifícios No deserto por quarenta anos, ó casa de Israel?
43 Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia.


e os abandonou a que servissem ao exército do céu,... anjos caídos

E ainda querem justificar um erro claramente condenado pela Bíblia...


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Sales em Sab 12 Nov 2011, 12:57 am

O hexagrama ou “estrela de davi” é um símbolo Judaico ou pagão?
por servodosenhor

Nos dias de hoje no universo judaico-cristão vemos o hexagrama em uso em diversos lugares, desde folhetins de escolas Bíblicas Dominicais até como símbolo máximo de Israel. Mas qual é a verdadeira origem e significado deste símbolo? Será mesmo judaico? Tem relação com o Rei Davi e Salomão? ou tem origem satânica no paganismo e na cabala? Esse artigo se propõem a responder essas perguntas buscando na história e julgando de acordo com a palavra final em qualquer assunto, a Bíblia.



O hexagrama é uma forma geométrica que é uma estrela de 6 pontas, composta por dois triângulos equiláteros, e tem diversos nomes, estrela ou escudo de Davi, selo ou seio de Salomão, estrela do oriente, signo do macrocosmo entre outros muitos nomes. Sua origem denota desde a Babilônia e se espalhou atráves da história no Egito, China, Grécia, Índia e em diversos outros povos e culturas pagãs, neo-pagãs, deístas, espíritas, pangeistas etc..
Os mistérios da Babilônia no decorrer da história ganharam seu nome definitivo e mais popular, Cabala.

A cabala era uma tradição oral até ser documentada e escrita pelo rabino Shimom bar Yochai, muito antes, Ninrode, o primeiro poderoso ou iluminado/iluminati (Gen 10:8 E Cuxe gerou a Ninrode; este começou a ser poderoso na terra.), junto com sua linhagem, deram origem ao paganismo, quando Ninrode morreu, Semíramis, depois aclamada Rainha dos Céus, Mãe do Universo, estava grávida de Tammuz, ela junto com suas sacerdotizas inventaram que o filho que estava para nascer era a reencarnação de Ninrode o messias pagão (daí nasceu o conceito de reencarnação) e assim se iniciou o paganismo, o culto a criatura ao invés do Criador, que o objetivo era levantar um reino onde reuniria todo o povo para cumprir seus intentos, e Deus frustrou seus planos na torre de Babel (Gen 11:7,8,9 Eia, desçamos e confundamos ali a sua língua, para que não entenda um a língua do outro. Assim o SENHOR os espalhou dali sobre a face de toda a terra; e cessaram de edificar a cidade. Por isso se chamou o seu nome Babel, porquanto ali confundiu o SENHOR a língua de toda a terra, e dali os espalhou o SENHOR sobre a face de toda a terra.) mas satanás não desistiu de seus planos em Babel, e então um dia será concretizado através da cabala e entregue ao Anticristo como foi profetizado na Bíblia por Habacuque (Hc 2:5 Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos.) os mistérios da Babilônia, doutrina de satanás, foram astutamente sincretizados (misturados) a todas as tradições e culturas desdeHexagrama Unicursal então, espalhados com o povo por todo o mundo (Atos7:43 Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia.)



Hexagrama de Satanas, o Iching, paganismo, xintoismo, espiritismo, budismo, a alquimia de Hermes Trimegisto e sua tabula da esmeralda e até os dias de hoje com nomes mais modernos como a Lei da Atração, O Segredo, entre outras novas máscaras, é mística máxima entre os maçons, rosacruzes, newages, thelemitas, numerólogos, astrólogos, espíritas, teosóficos e todas as ordens satânicas como a O.T.O., Ordem dos trepazóides, Ordem Hermética da Aurora Dourada, Ordem dos Templários e infiltrada astutamente em algumas denominações sedizentes cristãs etc.., onde o símbolo máximo da cabala é o hexagrama, a estrela de seis pontas, astarote ou renfã (estrela) , ou suas variações como o hexagrama unicursal de Aleister Crowley.


O rabino e seu golem, destaque para o
hexagrama no templo ao fundo representando a cabala


O hexagrama dentro da cabala tem o valor 6, e dentro do hexagrama se encontram três 6 dispostos representando 666 Sabemos pela exortação de Jesus Cristo a quem pertence esse numero (Ap 13:15 E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. Ap 13:18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.)



Dentro da Goetia,um sistema de magia para invocação de até 72 demônios, o hexagrama é também o símbolo máximo onde demônios se materialização e segundo a cabala judaica até mesmo criar e controlar umgolem, uma espécie de demônio duende. O hexagrana também tem o significado de adoração sexual e significa também que “o que está em cima é igual ao que está embaixo” espalhando a heresia que Deus é igual a satanás e satanás igual a Deus, coisa que a mídia insiste em passar com o lema da eterna guerra entre o bem e o mal, o que sabemos de acordo com a palavra de Deus ser mentira arquitetada por satanás para parecer Deus (2 tess 2:4 O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.)

Ao contrário do que alguns dizem sem conhecimento, não há nenhuma diferença entre um hexagrama simples ou cruzado, eles representam a mesma coisa.

Depois de tantas evidências não há a menor dúvida da origem satânica deste símbolo e seu verdadeiro uso, mas como ele entrou em Israel e chegou a se popularizar a ponto de ser aceito como símbolo máximo desta nação?

O povo que futuramente iria formar Israel, ainda escravo no Egito e depois exilados na Babilônia, estava em sua maior parte mergulhado em idolatria (Atos 7:43 Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia.) alvo até de Salomão (1 Reis 11:5 Porque Salomão seguiu a Astarote, deusa dos sidônios, e Milcom, a abominação dos amonitas) mas o Rei Davi jamais se curvou a essa abominação e ter seu nome misturado com tal desolação foi obra de astutos mentirosos (1 Reis 11:33 Porque me deixaram, e se encurvaram a Astarote, deusa dos sidônios, a Quemós, deus dos moabitas, e a Milcom, deus dos filhos de Amom; e não andaram pelos meus caminhos, para fazerem o que é reto aos meus olhos, a saber, os meus estatutos e os meus juízos, como Davi, seu pai.)

Salomão entregue a idolatria usou a estrela (astarote) como símbolo de seus deuses em Israel, levantou postes, altares e templos, nao é a toa que é venerado na maçonaria e outras seitas de satanás, prova que o conhecimento sem fé é inútil até porque Deus apareceu 2 vezes para salomão e ele ainda assim não perseverou (1 Reis 11:9 Pelo que o SENHOR se indignou contra Salomão; porquanto desviara o seu coração do SENHOR Deus de Israel, o qual duas vezes lhe aparecera.) um bom assunto para um outro texto.

Usar novamente a estrela “astarote” como símbolo em Israel foi proposta em 1897 na primeira conferência sionista financiada pela linhagem dos Rothchilds, que são adoradores de satanás e poderosos deste mundo, e firmada então em 1948 quando Israel renasceu como um País novamente em 1 dia conforme profetizado na Bíblia, porém morta espiritualmente, eles não conhecem a Jesus Cristo o Messias tão aguardado por eles (Eze 37:8 E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles espírito. Eze 37:11 Então me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel…)



Assim a Israel de hoje é morta espiritualmente por não aceitarem o Messias Jesus Cristo, e por consequência não tem o Espírito Santo de Deus, ao invés disso usam como símbolo máximo de seu Estado o hexagrama (a estrela astarote), a idolatria, e por meio também deste símbolo e a cabala abrem as portas para ascensão e aceitação do Anticristo vindouro.

No livro “The Six-Pointed Star” do Dr. O. J. Graham na introdução conclui “A primeira menção a esse símbolo é de 992 AC, quando Salomão envolveu-se com feitiçaria e magia …. este livro rastreia a adoração de Astarte (também chamada de Astarote — um nome que significa ‘estrela’) e Chiun e Renfã (também significa ‘estrela’) dos egípcios antes do tempo de Salomão. Então mais tarde, na magia e feitiçaria árabe; na Idade Média, ele era usado pelos druidas durante o sabá mais importante dos bruxos, chamado Halloween. A família dos Rothschilds, sionistas e Hitler usaram o símbolo, como também o Knesset. Finalmente, ele aparece na bandeira de Israel.”

Então qual o verdadeiro símbolo bíblico de Israel?



O menorah

O Menorá é um candelabro de sete hastes iluminado por azeite de oliva no Tabernáculo e no Templo em Jerusalém. O Menorá é um dos mais antigos símbolos do povo judeu. Considera-se que ele simboliza a sarça ardente vista por Moisés no Monte Sinai. “O Menorá serviu como um símbolo singularmente judaico desde a
Antigüidade até os tempos contemporâneos. O Menorá pode ser encontrado em moedas antigas, lápides de túmulos, decorações em sinagogas. Hoje o Menorá serve como selo e emblema do Estado Judaico de Israel.”

http://judaism.about.com

“O Menorá era o símbolo mais importante do Templo depois da Arca da Aliança. A imagem do Menorá bíblico é o símbolo do moderno Estado de Israel.”
“O Menorá é o símbolo oficial da nação judaica.” (“The history of the menorah”, Jewish-Art.org)
“A presença do Menorá de sete hastes no Templo Sagrado tinha sido ordenado na Torá (a Bíblia Hebraica, ou Antigo Testamento)…

Ao longo dos anos, o Menorá evoluiu para representar mais do que um candelabro. Ele se tornou um símbolo do judaísmo e também foi usado em algumas moedas de Israel.” (“Hanukkah: The Dedication of the Temple, the Meaning of the Menorah, the Whirling Wonder of the Dreidel”, Galleria Judaica: The Jewish Wedding Experts”

Quando um judeo ortodoxo não cabalista é perguntado sobre a “estrela de davi” ele responde “… a estrela de Davi não é judaica.” (judeu ortodoxo)
“Bem, ela é judaica, do judaísmo ou do sionismo?” (Dr. Graham citado acima)
“Não da minha variedade de judaísmo. Usamos o Menorá.” (resposta do judeu ortodoxo)

fonte: Espada do Espírito, agradecimentos ao Jeremias

Conclusão

O hexagrama (astarote) é o símbolo de Satanás para Israel, por ele Israel cometeu idolatria em tempos passados, e hoje novamente estão adorando a criatura ao invés do Criador e esperando o messias, a saber oanticristo, ao invés de aceitar o Senhor Jesus.

Vivemos em tempos trabalhosos onde a apostasia está em pleno vigor, praticamente todas profecias que antecendem o aparecimento do anticristo foram cumpridas e muitos desses símbolos satânicos tem sido carregados e suportados por Cristãos e Igrejas e concerteza devem ser banidos definitivamente para que não sejamos pegos com símbolos satânicos em nossas vidas e igrejas. Sabemos que o verdadeiro selo de Deus é o Espirito Santo que está em todos que são eleitos pelo Senhor Jesus Cristo.

Jorge L. S.

Fonte: http://bemaventurado.wordpress.com/2010/04/02/teste-font/


Insistir contra argumentos e fatos comprovados é teimosia. O Sionismo é a doença no judaísmo... o joio que o Senhor irá destruir a seu tempo.

Por que os crentes depois tanta informação incontestável ainda querem insistir no erro??? Cada um responda a si mesmo.


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Yohan em Sab 12 Nov 2011, 8:02 am

Permita-me discordar meu caro irmão sales...

Eu creio que tudo o que existe é de Deus, nada é do diabo, ele é apenas um copiador (xerox) das coisas de Deus...

Existem grandes mistérios envolvendo o hexagrama, desconhecidos da maioria das pessoas 99,999.999%, ...talvéz com o retorno de Jesus Cristo haja esclarecimento...

É uma figura (imagem) de SS/NJ...


ideia
"como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."
II PEDRO 1:19

Yohan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 391
flag : Inglaterra
Data de inscrição : 28/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por JEDU em Sab 12 Nov 2011, 9:49 am

Yohan escreveu:Permita-me discordar meu caro irmão sales...

Eu creio que tudo o que existe é de Deus, nada é do diabo, ele é apenas um copiador (xerox) das coisas de Deus...

Existem grandes mistérios envolvendo o hexagrama, desconhecidos da maioria das pessoas 99,999.999%, ...talvéz com o retorno de Jesus Cristo haja esclarecimento...

É uma figura (imagem) de SS/NJ...

Existem outras tb, como ejemplo o logo da intel, podemos citar tb milhões de outros, microsoft por ejemplo.

Será que ele usa intel ou microsoft?

Agora odiar Israel como o Jarbas e desmerecer a bandeira de Israel por isso acho meu esquesito.

Quem sabia que a bandeira do Brasil tem o olho que tudo vê?

Existem sim milhões de simbolismo e logos e bandeiras e outras coisas com significados ocultos, agora odiar paises e pessoas por isso é LOUCURA.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Jarbas em Sab 12 Nov 2011, 10:46 am

JEDU escreveu:
Yohan escreveu:Permita-me discordar meu caro irmão sales...

Eu creio que tudo o que existe é de Deus, nada é do diabo, ele é apenas um copiador (xerox) das coisas de Deus...

Existem grandes mistérios envolvendo o hexagrama, desconhecidos da maioria das pessoas 99,999.999%, ...talvéz com o retorno de Jesus Cristo haja esclarecimento...

É uma figura (imagem) de SS/NJ...

Existem outras tb, como ejemplo o logo da intel, podemos citar tb milhões de outros, microsoft por ejemplo.

Será que ele usa intel ou microsoft?

Agora odiar Israel como o Jarbas e desmerecer a bandeira de Israel por isso acho meu esquesito.

Quem sabia que a bandeira do Brasil tem o olho que tudo vê?

Existem sim milhões de simbolismo e logos e bandeiras e outras coisas com significados ocultos, agora odiar paises e pessoas por isso é LOUCURA.

Jedu, use a Bíblia para debater, e explique porque o Senhor Deus chama a uns de Israel de figos bons, e a outros de figos ruins...

1 FEZ-ME o SENHOR ver, e eis dois cestos de figos, postos diante do templo do SENHOR, depois que Nabucodonosor, rei de Babilônia, levou em cativeiro a Jeconias, filho de Jeoiaquim, rei de Judá, e os príncipes de Judá, e os carpinteiros, e os ferreiros de Jerusalém, e os trouxe a Babilônia.
2 Um cesto tinha figos muito bons, como os figos temporãos; mas o outro cesto tinha figos muito ruins, que não se podiam comer, de ruins que eram.
3 E disse-me o SENHOR: Que vês tu, Jeremias? E eu disse: Figos: os figos bons, muito bons e os ruins, muito ruins, que não se podem comer, de ruins que são.
4 Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
5 Assim diz o SENHOR, o Deus de Israel: Como a estes bons figos, assim também conhecerei aos de Judá, levados em cativeiro; os quais enviei deste lugar para a terra dos caldeus, para o seu bem.
6 Porei os meus olhos sobre eles, para o seu bem, e os farei voltar a esta terra, e edificá-los-ei, e não os destruirei; e plantá-los-ei, e não os arrancarei.
7 E dar-lhes-ei coração para que me conheçam, porque eu sou o SENHOR; e ser-me-ão por povo, e eu lhes serei por Deus; porque se converterão a mim de todo o seu coração.
8 E como os figos ruins, que se não podem comer, de ruins que são (porque assim diz o SENHOR), assim entregarei Zedequias, rei de Judá, e os seus príncipes, e o restante de Jerusalém, que ficou nesta terra, e os que habitam na terra do Egito.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15000
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Sales em Sab 12 Nov 2011, 4:04 pm

Yohan escreveu:Permita-me discordar meu caro irmão sales...

Eu creio que tudo o que existe é de Deus, nada é do diabo, ele é apenas um copiador (xerox) das coisas de Deus...

Existem grandes mistérios envolvendo o hexagrama, desconhecidos da maioria das pessoas 99,999.999%, ...talvéz com o retorno de Jesus Cristo haja esclarecimento...

É uma figura (imagem) de SS/NJ...

Permita-me discordar meu caro irmão Yohan...

Sabemos que tudo que existe é de Deus, mas, sabemos QUANDO é Deus quem é o responsável por aquilo ou não ... Daí, a Bíblia nos manda DISCERNIR as coisas, ...qual foi a origem do símbolo, ou seja, QUEM O COLOCOU ALI? Com certeza quem o colocou teve um propósito, mesmo que tenha copiado qualquer coisa de Deus, formas, maneiras, o que for, SE Deus não foi o responsável por aquele símbolo ser usado pelos Judeus, então, a procedência não é DELE, mas, de quem o colocou para seu próprio intuito.

Se não, NINGUÉM critique mais qualquer coisa que entrar no meio da Igreja, afinal, TUDO não é de Deus? Vê como é complicado irmão... temos que discernir as coisas... Não podemos simplesmente dizer que TUDO é de Deus e aceitar... ...O Bem e o Mal não vieram de Deus? Então, devemos aceitar o mal como aceitamos o bem?

Não existem mistérios DE DEUS envolvendo o hexagrama... os únicos mistérios de Deus ELE mesmo revela aos seus: "Mostrarei coisas grandes e firmes que você não sabe".

Não se vê na Bíblia menção divina apoiando hexagramas como mistérios de Deus... por favor, não partamos para tal... isso não tem base... isso é exoterismo e magia os quais acreditam aqueles que seguem a Satanás.

A procedência da "estrela de Davi" na bandeira de Israel é satânica... não importa se ele copia ou não de Deus alguma coisa, o que importa foi que satanás teve o intuito de colocar isso lá no meio do povo judeu e assim está amaldiçoado porquanto sua procedência é má... Satanás tem um intuito com isso...

Ele faz seus servos fazerem sacrifícios de sangue (uma cópia do que Deus fez no VT) e agora devemos aceitar porque foi Deus quem estabeleceu isso no início?

Pense bem. As explicações sobre o hegrama, a tal "estrela de Davi" (que não teve estrela), são bem claras, e não deixa qualquer dúvida de quem procedeu a idéia de colocar isso como símbolo de Israel para seu propósito, Satanás, o eganador... portanto, não vamos tapar o sol com a peneira e aceitemos os fatos e argumentos exatos.


Sales


Última edição por ministrosales em Sab 12 Nov 2011, 6:49 pm, editado 1 vez(es)

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Sales em Sab 12 Nov 2011, 4:18 pm

JEDU escreveu:
Yohan escreveu:Permita-me discordar meu caro irmão sales...

Eu creio que tudo o que existe é de Deus, nada é do diabo, ele é apenas um copiador (xerox) das coisas de Deus...

Existem grandes mistérios envolvendo o hexagrama, desconhecidos da maioria das pessoas 99,999.999%, ...talvéz com o retorno de Jesus Cristo haja esclarecimento...

É uma figura (imagem) de SS/NJ...

Existem outras tb, como ejemplo o logo da intel, podemos citar tb milhões de outros, microsoft por ejemplo.

Será que ele usa intel ou microsoft?

Agora odiar Israel como o Jarbas e desmerecer a bandeira de Israel por isso acho meu esquesito.

Quem sabia que a bandeira do Brasil tem o olho que tudo vê?

Existem sim milhões de simbolismo e logos e bandeiras e outras coisas com significados ocultos, agora odiar paises e pessoas por isso é LOUCURA.

Irmão JEDU, ai posso argumentar que essa idéia de que Jarbas ODEIA Israel é uma tremenda precipitação e engano de quem acha... pois ele não disse e nem mostrou ódio contra Israel, mas, contra o SIONISMO que hoje CONTROLA, MANDA, DOMINA Israel... é fato!!! São AQUELES QUE SE DIZEM JUDEUS E NÃO SÃO, MAS MENTEM (Ap. 2 e 3) ... Por isso SÓ O REMANESCENTE JUDEU SERÁ SALVO... ...Olha, Deus não é o responsável pela nação de Israel atual iniciada em 1948, não mesmo, ali foi uma articulação dos SIONISTAS, aqueles mesmos que JESUS mostra quandos os chama de RAÇA DE VÍBORAS... O Judeu do Senhor será salvo, e Deus sabe quem é... Jarbas quis mostrar que o Israel que vemos não é outro senão o SIONISMO que Deus odeia... e o Israel de Deus, o verdadeiro, ELE o conhece e o salvará no FINAL DO TRIBULO... todos sabemos disso... E quanto a bandeira... meu caro, com aquele símbolo satânico exposto lá, você acha que Deus tem algo a ver? Desculpa irmão, mas, a verdade é que aquela bandeira é do Israel Sionista que não serve a Deus, mas, a Satanás, ...são os aqueles que se dizem Judeus e não são, mas, mentem (Ap. 2 e 3)... MENTEM, entende???!!! Estes dominam Israel, governam Israel, e fizeram a sua bandeira que não tem nada a ver com Deus.

Procure na Internet que você encontrará JUDEUS verdadeiros falando sobre isso, rejeitando tudo que o Israel Sionista tem colocado lá.

Esquisito é um povo que se diz do Senhor aceitar coisas de deuses estranhos.


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Fish em Sab 12 Nov 2011, 4:22 pm

Sales,

Penso que devias largar o Cristianismo e se tornar logo um ocultista, já que pelos seus posts parece tão interessado na Ciência de Lúcifer e nos seus seguidores, Os Iluminados, talvez devesse se tornar um deles.
Os chineses tem um belo ditado sobre isso, o qual acredito piamente: "Cuidado ao se lutar contra dragões, pois você pode acabar se tornando um deles".
De tanto os pagãos perseguirem os cristãos, acabaram se convertendo ao cristianismo, agora, os cristãos perseguem os pagãos, e se o oposto acontecer, não seria estranho.


Portanto, perseguindo tanto os ocultistas Sales, não me surpreenderia se vc acabasse virando um deles.

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Eduardo em Sab 12 Nov 2011, 4:41 pm

Concordo com Sales, esse simbolo é uma invenção moderna:

"O testemunho mais antigo deste emblema na literatura judaica é mostrado no livro do sábio caraíta Yehudah ben Eliahu Hadasi, que viveu no século XII, em seu livro “Eshkol Hakofer”. No capítulo 242, ele expõe costumes de pessoas do povo que aos poucos foram mudando o símbolo do Escudo de Davi de um simples selo para um tipo de signo místico ou amuleto: “e os sete anjos na Mezuzá foram escritos - Miguel e Gabriel [...] o Eterno irá guardar-te e este símbolo chamado Escudo de Davi é escrito em todos os anjos e no final da Mezuzá...”. Assim sendo, já naquela época, este símbolo tinha um caráter místico, sendo freqüentemente gravado como uma forma de amuleto, protetor."


Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
Idade : 40
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/10/2008

http://adventista.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Eterna em Sab 12 Nov 2011, 4:57 pm

Desconheço a estrela de Davi como qualquer símbolo utilizado pelo espíritismo. Quando digo que o espiritismo é diferente de qualquer outra religião de origem afro aqueles que nada entendem de espiritismo querem fazer parecer que é tudo igual. Mas eu afirmo que é tudo muito diferente.


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Sales em Sab 12 Nov 2011, 6:40 pm

Fish escreveu:Sales,

Penso que devias largar o Cristianismo e se tornar logo um ocultista, já que pelos seus posts parece tão interessado na Ciência de Lúcifer e nos seus seguidores, Os Iluminados, talvez devesse se tornar um deles.
Os chineses tem um belo ditado sobre isso, o qual acredito piamente: "Cuidado ao se lutar contra dragões, pois você pode acabar se tornando um deles".
De tanto os pagãos perseguirem os cristãos, acabaram se convertendo ao cristianismo, agora, os cristãos perseguem os pagãos, e se o oposto acontecer, não seria estranho.


Portanto, perseguindo tanto os ocultistas Sales, não me surpreenderia se vc acabasse virando um deles.

Fish, pelo visto não sou eu quem observa ditados extra-bíblia para citá-los... Eu pesquiso, conheço, como qualquer pessoa madura e suficientemente capaz de discernir as coisas sem se contaminar com nada... Mas, se você não sente segurança naquilo que crer de verdade, então, te aconselho que não ouse conhecer nada além do que crer para que não seja contaminado, haja vista sua falta de segurança na sua fé, claro, sendo você um crente no Senhor.

E a sua proposta de que eu largue o cristianismo não é sua, mas, uma investida do Diabo que já sabe muito bem ele pode vir com o inferno inteiro, juntar todos os demônios e seres das trevas contra mim E JAMAIS IREI DEIXAR A MINHA FÉ NO SENHOR JESUS CRISTO para sempre, AMÉM!!!


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Sales em Sab 12 Nov 2011, 6:42 pm

Eduardo escreveu:Concordo com Sales, esse simbolo é uma invenção moderna:

"O testemunho mais antigo deste emblema na literatura judaica é mostrado no livro do sábio caraíta Yehudah ben Eliahu Hadasi, que viveu no século XII, em seu livro “Eshkol Hakofer”. No capítulo 242, ele expõe costumes de pessoas do povo que aos poucos foram mudando o símbolo do Escudo de Davi de um simples selo para um tipo de signo místico ou amuleto: “e os sete anjos na Mezuzá foram escritos - Miguel e Gabriel [...] o Eterno irá guardar-te e este símbolo chamado Escudo de Davi é escrito em todos os anjos e no final da Mezuzá...”. Assim sendo, já naquela época, este símbolo tinha um caráter místico, sendo freqüentemente gravado como uma forma de amuleto, protetor."

Pois é irmão, mas, a bitola da religião é tanta que mesmo que mostremos a verdade sobre o assunto, ainda assim, a maioria insiste em contra-argumentar e dar um jeitinho para que tudo seja ignorado e continue-se abraçando o erro.


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Sales em Sab 12 Nov 2011, 6:48 pm

Eterna escreveu:Desconheço a estrela de Davi como qualquer símbolo utilizado pelo espíritismo. Quando digo que o espiritismo é diferente de qualquer outra religião de origem afro aqueles que nada entendem de espiritismo querem fazer parecer que é tudo igual. Mas eu afirmo que é tudo muito diferente.

Oi Eterna, não tenho a intenção de desfazer-me da religião de ninguém, mas, vejo que você não conhece o espiritismo de fato, na verdade a maioria dos espíritas não conhecem a religião que seguem ... assim, a maioria deve inocentemente agir como você age ... Porém, quando a revelação da palavra de Deus penetra na vida de qualquer espírita com certeza esse conceito (teu) cai por terra... a cegueira acaba.

Aconselho que leia "As Eras mais primitivas da Terra" (Tomo I e II) de G. H. Pember... o Tomo II trata sobre o espiritismo com grande autoridade... você saberá o que é realmente o espiritismo.


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Jarbas em Sab 12 Nov 2011, 6:52 pm

Fish escreveu:Sales,

Penso que devias largar o Cristianismo e se tornar logo um ocultista, já que pelos seus posts parece tão interessado na Ciência de Lúcifer e nos seus seguidores, Os Iluminados, talvez devesse se tornar um deles.
Os chineses tem um belo ditado sobre isso, o qual acredito piamente: "Cuidado ao se lutar contra dragões, pois você pode acabar se tornando um deles".
De tanto os pagãos perseguirem os cristãos, acabaram se convertendo ao cristianismo, agora, os cristãos perseguem os pagãos, e se o oposto acontecer, não seria estranho.


Portanto, perseguindo tanto os ocultistas Sales, não me surpreenderia se vc acabasse virando um deles.

Certa vez ti perguntei se tu era cristão ou ateu, contudo não me respondeste.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15000
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Eterna em Sab 12 Nov 2011, 7:10 pm

ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:Desconheço a estrela de Davi como qualquer símbolo utilizado pelo espíritismo. Quando digo que o espiritismo é diferente de qualquer outra religião de origem afro aqueles que nada entendem de espiritismo querem fazer parecer que é tudo igual. Mas eu afirmo que é tudo muito diferente.

Oi Eterna, não tenho a intenção de desfazer-me da religião de ninguém, mas, vejo que você não conhece o espiritismo de fato, na verdade a maioria dos espíritas não conhecem a religião que seguem ... assim, a maioria deve inocentemente agir como você age ... Porém, quando a revelação da palavra de Deus penetra na vida de qualquer espírita com certeza esse conceito (teu) cai por terra... a cegueira acaba.

Aconselho que leia "As Eras mais primitivas da Terra" (Tomo I e II) de G. H. Pember... o Tomo II trata sobre o espiritismo com grande autoridade... você saberá o que é realmente o espiritismo.

Sales

Ministro, eu sou espírita e estudiosa da doutrina há muitos anos, e me parece que quem não a conhece é você! Eu não me cadastrei neste fórum para fazer fanfarras, portanto, não sou inocente ou vítima da religião que abracei. Se em algum momento eu permiti que a palavra de Deus penetrasse na minha vida foi tão somente depois conheci a Doutrina Espírita.


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Jarbas em Sab 12 Nov 2011, 7:13 pm

...

Vamos voltar ao tema proposto do tópico, para se debater sobre espiritismo tem o tópico apropriado para isto.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15000
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Sales em Sab 12 Nov 2011, 7:32 pm

Eterna escreveu:
ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:Desconheço a estrela de Davi como qualquer símbolo utilizado pelo espíritismo. Quando digo que o espiritismo é diferente de qualquer outra religião de origem afro aqueles que nada entendem de espiritismo querem fazer parecer que é tudo igual. Mas eu afirmo que é tudo muito diferente.

Oi Eterna, não tenho a intenção de desfazer-me da religião de ninguém, mas, vejo que você não conhece o espiritismo de fato, na verdade a maioria dos espíritas não conhecem a religião que seguem ... assim, a maioria deve inocentemente agir como você age ... Porém, quando a revelação da palavra de Deus penetra na vida de qualquer espírita com certeza esse conceito (teu) cai por terra... a cegueira acaba.

Aconselho que leia "As Eras mais primitivas da Terra" (Tomo I e II) de G. H. Pember... o Tomo II trata sobre o espiritismo com grande autoridade... você saberá o que é realmente o espiritismo.

Sales

Ministro, eu sou espírita e estudiosa da doutrina há muitos anos, e me parece que quem não a conhece é você! Eu não me cadastrei neste fórum para fazer fanfarras, portanto, não sou inocente ou vítima da religião que abracei. Se em algum momento eu permiti que a palavra de Deus penetrasse na minha vida foi tão somente depois conheci a Doutrina Espírita.

Ok... Cada um continue com o que quer pra si... e voltemos ao tópico com o sugeriu Jarbas.


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Eterna em Sab 12 Nov 2011, 8:52 pm

Jarbas escreveu:...

Vamos voltar ao tema proposto do tópico, para se debater sobre espiritismo tem o tópico apropriado para isto.

Então não é justo que seja mencionado o espiritismo em qualquer assunto. Justiça seja feita! Se não podemos fazer manifestação a doutrina, proponho que a referência ao espiritismo seja excluido de qualquer tópico, ainda que seja a título de exemplificação!


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Jarbas em Sab 12 Nov 2011, 9:37 pm

Eterna escreveu:
Jarbas escreveu:...

Vamos voltar ao tema proposto do tópico, para se debater sobre espiritismo tem o tópico apropriado para isto.

Então não é justo que seja mencionado o espiritismo em qualquer assunto. Justiça seja feita! Se não podemos fazer manifestação a doutrina, proponho que a referência ao espiritismo seja excluido de qualquer tópico, ainda que seja a título de exemplificação!

Isso é impossível, pois aqui também é citado budismo, ateísmo, catolicismo, etc, etc, etc... todavia os debates concernentes a tais doutrinas é feito nos locais próprios.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15000
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Eterna em Sab 12 Nov 2011, 9:59 pm

Jarbas escreveu:
Eterna escreveu:
Jarbas escreveu:...

Vamos voltar ao tema proposto do tópico, para se debater sobre espiritismo tem o tópico apropriado para isto.

Então não é justo que seja mencionado o espiritismo em qualquer assunto. Justiça seja feita! Se não podemos fazer manifestação a doutrina, proponho que a referência ao espiritismo seja excluido de qualquer tópico, ainda que seja a título de exemplificação!

Isso é impossível, pois aqui também é citado budismo, ateísmo, catolicismo, etc, etc, etc... todavia os debates concernentes a tais doutrinas é feito nos locais próprios.

Eu tinha certeza que receberia esta resposta porque nessas bandas temos centenas de budistas, ateistas, católicos e espíritas.
A única coisa notória por aqui é a impossibilidade de ter um espaço democrático-cristão!


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Jarbas em Sab 12 Nov 2011, 10:03 pm

Eterna escreveu:
Jarbas escreveu:
Eterna escreveu:
Jarbas escreveu:...

Vamos voltar ao tema proposto do tópico, para se debater sobre espiritismo tem o tópico apropriado para isto.

Então não é justo que seja mencionado o espiritismo em qualquer assunto. Justiça seja feita! Se não podemos fazer manifestação a doutrina, proponho que a referência ao espiritismo seja excluido de qualquer tópico, ainda que seja a título de exemplificação!

Isso é impossível, pois aqui também é citado budismo, ateísmo, catolicismo, etc, etc, etc... todavia os debates concernentes a tais doutrinas é feito nos locais próprios.

Eu tinha certeza que receberia esta resposta porque nessas bandas temos centenas de budistas, ateistas, católicos e espíritas.
A única coisa notória por aqui é a impossibilidade de ter um espaço democrático-cristão!

Desde que vc debata o tema proposto, o que vc nunca faz.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15000
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Eterna em Sab 12 Nov 2011, 11:34 pm

Jarbas escreveu:
Eterna escreveu:
Jarbas escreveu:
Eterna escreveu:
Jarbas escreveu:...

Vamos voltar ao tema proposto do tópico, para se debater sobre espiritismo tem o tópico apropriado para isto.

Então não é justo que seja mencionado o espiritismo em qualquer assunto. Justiça seja feita! Se não podemos fazer manifestação a doutrina, proponho que a referência ao espiritismo seja excluido de qualquer tópico, ainda que seja a título de exemplificação!

Isso é impossível, pois aqui também é citado budismo, ateísmo, catolicismo, etc, etc, etc... todavia os debates concernentes a tais doutrinas é feito nos locais próprios.

Eu tinha certeza que receberia esta resposta porque nessas bandas temos centenas de budistas, ateistas, católicos e espíritas.
A única coisa notória por aqui é a impossibilidade de ter um espaço democrático-cristão!

Desde que vc debata o tema proposto, o que vc nunca faz.


Eu faço sim, Jarbas! Vocês é que não entendem. Vejamos como ficaria se fosse de modo diferente:

Tópico A - Evangélicos (espaço de vocês)

na sequência e em ordem alfabética:

Espaço B - Ateistas
Espaço C - Buditas
Espaço D - Católicos
Espaço E - Espírita


** Não perca de vista que "espaço" significa 'locais próprio' e a consulta e resposta a nossa participação deve ser feita no local onde nos mandaram.*

Espaço A - O espiritismo é demoníaco!
Espaço B - Silêncio!
Espaço C - Silêncio!
Espaço D - Silêncio!
Espaço E - Não é não. O espiritismo é terceira revelação!
*** Espaço E - aguardando a manifestação dos colegas: - tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac,tic tac, tic tac.


Espaço A - Na Bíblia está escrito que não se pode enviar o espírito da pitonisa!
Espaço B - Silêncio!
Espaço C - Silêncio!
Espaço D - Silêncio!
Espaço E - Sim, porque naquela época era comercializado o espírito da adivinhação, tanto quanto acontece hoje ...
*** Espaço E - aguardando a manifestação dos colegas: - tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac,tic tac, tic tac.

Espaço A - Em apocalípse 2:20 está escrito: - Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria
Espaço B - Silêncio!
Espaço C - Silêncio!
Espaço D - Silêncio!
Espaço E - Mas é que ...
*** Espaço E - aguardando a manifestação dos colegas: - tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac,tic tac, tic tac.


E depois de todo este teatro tenho certeza que você poderá compreender porque uma cristã ainda prefere ser banida!



Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Jarbas em Sab 12 Nov 2011, 11:46 pm

Eterna escreveu:
Jarbas escreveu:
Eterna escreveu:
Jarbas escreveu:
Eterna escreveu:
Jarbas escreveu:...

Vamos voltar ao tema proposto do tópico, para se debater sobre espiritismo tem o tópico apropriado para isto.

Então não é justo que seja mencionado o espiritismo em qualquer assunto. Justiça seja feita! Se não podemos fazer manifestação a doutrina, proponho que a referência ao espiritismo seja excluido de qualquer tópico, ainda que seja a título de exemplificação!

Isso é impossível, pois aqui também é citado budismo, ateísmo, catolicismo, etc, etc, etc... todavia os debates concernentes a tais doutrinas é feito nos locais próprios.

Eu tinha certeza que receberia esta resposta porque nessas bandas temos centenas de budistas, ateistas, católicos e espíritas.
A única coisa notória por aqui é a impossibilidade de ter um espaço democrático-cristão!

Desde que vc debata o tema proposto, o que vc nunca faz.


Eu faço sim, Jarbas! Vocês é que não entendem. Vejamos como ficaria se fosse de modo diferente:

Tópico A - Evangélicos (espaço de vocês)

na sequência e em ordem alfabética:

Espaço B - Ateistas
Espaço C - Buditas
Espaço D - Católicos
Espaço E - Espírita


** Não perca de vista que "espaço" significa 'locais próprio' e a consulta e resposta a nossa participação deve ser feita no local onde nos mandaram.*

Espaço A - O espiritismo é demoníaco!
Espaço B - Silêncio!
Espaço C - Silêncio!
Espaço D - Silêncio!
Espaço E - Não é não. O espiritismo é terceira revelação!
*** Espaço E - aguardando a manifestação dos colegas: - tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac,tic tac, tic tac.


Espaço A - Na Bíblia está escrito que não se pode enviar o espírito da pitonisa!
Espaço B - Silêncio!
Espaço C - Silêncio!
Espaço D - Silêncio!
Espaço E - Sim, porque naquela época era comercializado o espírito da adivinhação, tanto quanto acontece hoje ...
*** Espaço E - aguardando a manifestação dos colegas: - tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac,tic tac, tic tac.

Espaço A - Em apocalípse 2:20 está escrito: - Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria
Espaço B - Silêncio!
Espaço C - Silêncio!
Espaço D - Silêncio!
Espaço E - Mas é que ...
*** Espaço E - aguardando a manifestação dos colegas: - tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, tic tac,tic tac, tic tac.


E depois de todo este teatro tenho certeza que você poderá compreender porque uma cristã ainda prefere ser banida!


tik tok tik tok tik tok... e depois deste teatro todo vc ainda não entendeu que estou falando sobre o fórum de escatologia? e que aqui se deve debater sobre escatologia? se eu quisesse debater sobre espiritismo, ateísmo, certamente que estaria participando dos tais tópicos, os quais eu sempre mantenho distância, vista que, a meu ver é perca de tempo.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15000
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Grande Verdade Sobre o Hexagrama "Estrela de Davi"

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:54 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum